Ver Versão Completa : Piratas do Caribe 2
Carol Bloom
13/07/2006, 17h54
Alguém aqui tá esperando tão ansiosamente quanto eu pra ver Piratas do Caribe 2?????? O filme bateu o recorde de Star Wars III de arrecadação em um único dia, e se tornou o filme que mais arrecadou em um fim de semana de estréia na história. Heheheheheh.....:D :aprovado:
Su Scout
13/07/2006, 23h02
Imagina se eu não estou :assobio: :lol:
Eu fico ansiosa pra ver qualquer filme desse 'coiso'. Porque por mais ruim que seja o filme a atuação é sempre garantida. Quero ver O Libertino também;)
Ah, e tem um filme francês que ele fez mas acho que ainda vai demorar um bocado pra chegar aqui. Johnny falando francês:pulando:
O primeiro foi muito bom, esperamos que esse seja tao bom qto o primeiro, tbem estou ansiosa pra assisti-lo.
Marcelinha
16/07/2006, 00h30
eu tbm estou doida para ver..
só q eu vou ter q esperar e muito pra ver:( :bravo:
Anitah BH
16/07/2006, 18h20
eu to louca pra ver...quando é que vai estreiar aqui?!?!
Mlpangelina
16/07/2006, 21h06
Dia 21!
Marcelinha
16/07/2006, 21h21
vlw
Anitah BH
17/07/2006, 01h00
Dia 21!
noooooooooooossaaaaaaaaaaaaaa...tenho que ver superman primeiro e depois ver a estreia de piratas!!!
Mlpangelina
17/07/2006, 01h25
Julho é super badalado msm nas estréias...verão nos EUA...;)
Rosean Vox
19/07/2006, 11h35
Estou contado as horas. Sou fã do Johnny Deep. E o capitão Jack é o meu personagem preferido. Tudo de bom. Acho que o segundo filme vai ser ainda melhor que o primeiro, senão for ,vale ao menos por ver este ator maravilhoso novamente na telona.:aprovado:
Nani Violet
19/07/2006, 14h52
O Keith Richards não ia aparecer também? Ou é só no próximo? Tô louca pra ver... morro de rir com o Johnny :D
Su Scout
19/07/2006, 16h45
O Keith Richards não ia aparecer também? Ou é só no próximo? Tô louca pra ver... morro de rir com o Johnny :D
No próximo, se ele não subir num coqueiro de novo;)
Fernanda*U2*
20/07/2006, 12h54
Bom, dizem que o filme não está essas coisas...
Enfim... Só sei que estou com o ingresso já há 3 semanas, vc tem pré-estréia as 00:00, + soh iri ver amanha... :aprovado:
Marcelinha
20/07/2006, 15h29
Bom, dizem que o filme não está essas coisas...
Enfim... Só sei que estou com o ingresso já há 3 semanas, vc tem pré-estréia as 00:00, + soh iri ver amanha... :aprovado:
parece q o filme já ganhou a maior bilheteria do ano....
Ainda não.
Mas ele bateu o recorde de maior bilheteria na estréia.:P
Su Scout
20/07/2006, 15h39
http://www.bbc.co.uk/portuguese/cultura/story/2006/07/060717_boxofficemv.shtml
Mas aí é só nos EUA, né SU?;)
Marcelinha
20/07/2006, 15h59
tks Su;)
pensei q super homem iria ganhar...
Su Scout
20/07/2006, 17h08
Mas aí é só nos EUA, né SU?;)
:sim: Porque aqui nem começou ainda, né:)
Fernanda*U2*
20/07/2006, 18h25
parece q o filme já ganhou a maior bilheteria do ano....
sim... e tb bateu o recorde de bilheterias no EUA, passou até SPIDERMAN 2
Su Scout
21/07/2006, 11h59
Na minha cidade só vai passar dublado:mau: :mau:
Mlpangelina
21/07/2006, 12h19
Tô saindo de casa pra assistir \o/ \o/ \o/
Fernanda*U2*
21/07/2006, 14h19
Na minha cidade só vai passar dublado:mau: :mau:
putz! :chorando:
vou ver as 16:30 :aprovado:
Fernanda*U2*
21/07/2006, 14h22
ah, diz no Omelete que depois de 10 minutos de creditos tem uma cena
http://www.omelete.com.br/cinema/artigos/base_para_artigos.asp?artigo=3243
:aprovado:
Marcelinha
21/07/2006, 15h21
Tô saindo de casa pra assistir \o/ \o/ \o/
bom filme ;) :D
vou assistir só quando tiver em dvd :lol:
Mlpangelina
21/07/2006, 21h03
ah, diz no Omelete que depois de 10 minutos de creditos tem uma cena
http://www.omelete.com.br/cinema/artigos/base_para_artigos.asp?artigo=3243
:chorando: Já assisti!! Num sabia, senão tinha ficado!! Agora vou t q assistir d novo:assobio: :assobio:
Su Scout
22/07/2006, 02h31
Ahhh, já fui... :D
Totalmente (e felizmente) enganada pela programação do site pois tinha sim legendado :pulando:
Fiquei até o final dos créditos pra ver uma cena de uns 10 segundos, mas legalzinha. :)
eu tb quero verrrrrr :dúvida:
Nani Violet
22/07/2006, 23h32
Acabei de chegar! Adoreeeeeeeei as cenas do Johnny, chorei de rir naquela do pau com as frutas :D Mas qualquer cena sem ele é um saco.
Queria ficar até o fim dos créditos, mas o cara gostosinho do cinema me mandou embora <_<
Fernanda*U2*
22/07/2006, 23h32
:chorando: Já assisti!! Num sabia, senão tinha ficado!! Agora vou t q assistir d novo:assobio: :assobio:
eu vi o seu post, + já era tarde para te avisar :chorando: então pelo menos deu tempo de aviasar o que ainda não viram. ;)
Fernanda*U2*
22/07/2006, 23h34
Acabei de chegar! Adoreeeeeeeei as cenas do Johnny, chorei de rir naquela do pau com as frutas :D Mas qualquer cena sem ele é um saco.
Queria ficar até o fim dos créditos, mas o cara gostosinho do cinema me mandou embora <_<
mandou todo mundo embora??? opaaaaaaaaaaaaaa... :bravo: tu tá pagando então vc tem o direito de ficar na sala até o final, ontem qdo fui ver ficaram menos de 10 pessoas para assistir a cena extra...
Fernanda*U2*
22/07/2006, 23h36
Ahhh, já fui... :D
Totalmente (e felizmente) enganada pela programação do site pois tinha sim legendado :pulando:
Fiquei até o final dos créditos pra ver uma cena de uns 10 segundos, mas legalzinha. :)
a cena final eu tinha pensando algo sobre o jack... + depois que fiquei esperando todos os créditos para ver aquela cena, começei a rir :lol: aff... :assobio:
que foi engraçado foi... :aprovado:
ps: ainda bem que não tinha só dublado... ;)
Nani Violet
23/07/2006, 00h07
Como é a cena? :D
E com quem vocês acham que a Elizabeth vai ficar? Com o Will, óbvio, mas ele é um banana. Com o Jack seria tão bonitinho.
Mlpangelina
23/07/2006, 01h36
Alguém faz um spoiler dessa cena final, plisssssssssss :chorando: :chorando:
Giu_Hewson
23/07/2006, 19h17
Acabei de voltar! O filme não é grande coisa, mas pelo foi divertido e tem o Johnny Depp :P Tooodo mundo saiu da sala, só eu e minha irmã ficamos esperando a cena final, que é:
O cachorrinho, com um osso na boca, sentado no "trono" daqueles canibais
É, fiquei um século esperando os créditos quase infinitos por isso :P
Su Scout
23/07/2006, 23h56
Como é a cena? :D
E com quem vocês acham que a Elizabeth vai ficar? Com o Will, óbvio, mas ele é um banana. Com o Jack seria tão bonitinho.
Não, acho que qualquer conotação romântica entre a Elizabeth e o Jack não teria nada a ver. ;) Ela ficou sentida por ter feito aquilo com uma pessoa, que ficou bem claro, é muito especial pra ela (e pros outros também).
Mas é claro que eu preferiria ficar numa ilha com o Jack... seria no mínimo muito divertido. :lol:
Nossa, dá pra reconhecer o Bill Nighy certinho embaixo de toda aquela caracterização, demais:aprovado:
pabloidz
24/07/2006, 00h02
O cachorrinho, com um osso na boca, sentado no "trono" daqueles canibais
E eu imaginei que isso ia acontecer na hora, só não pensei que seria a tão falada cena secreta! Ainda bem que não esperei 10 minutos por isso ^^
Achei que seria mais engraçado, mas fora isso, foi bem divertido, principalmente a luta de espadas dentro do moinho d'água! E quase entrei no 1° restaurante japonês que visse pela frente só pra comer polvo hehehe
Su Scout
24/07/2006, 00h07
...fora isso, foi bem divertido, principalmente a luta de espadas dentro do moinho d'água! ...
Demais essa, hilário os dois lá em cima e o Jack correndo atrás:lol:
E quem via até parava pensando 'nossa, como chegaram a isso?' :lol:
SiL Hutch
24/07/2006, 01h26
hauhauhauha eu tb fiquei ate o final pra ver a ceninha!!
não fiquem, nao vale a pena :P
mas eu ameeei o filme, claro, por causa do Jack! Ele é hilario! O jeito bebado que ele anda e fala...so o Johnny pra fazer isso! é show....
mal posso esperar pelo 3, o final ali ficou a desejar e muito.
Mlpangelina
24/07/2006, 02h08
Giu, Valeu pelo Spoiler!!:aprovado:
A cena no moinho é mto boa msm! Li uma entrevista na qual o Orli dizia q só consegui fazê-la por causa da preparação q teve fazenndo Senhor dos Anéis...Fiquei mó curiosa pra v o 3°!!:chorando:
Eu estava tão anciosa quanto vocês, o trailler estava demais e levantou muitas expectativas!!!
Bem, achei o filme ótimo, o Capitão Jack estava até mais hilário que no primeiro filme, mas..........teremos que aguardar pelo Piratas do Caribe 3, né?
Nem sabia que ia ter um terceiro...:dúvida:
Bjsssssssss
Cris
The Pirates of the Caribbean: At the World's End.
Já foi inclusive filmado (junto com o 2, como os episódios do Senhor dos Anéis, pra gastar menmos dinheiro, claro).
Eu achei o "final" do Jack muito, mas muito clichê: o herói "morre" e depois reaparece como se nada tivesse acontecido com uma explicação muito maluca sobre porque ele não morreu, já que é EVIDENTE que o Jack vai aparecer de novo no terceiro filme...
Outra coisa é o começo do filme usando e abusando das mesmas frases do primeiro filme: pra quê? Meio brega isso. Mas depois, o filme engrena e me deu até um susto.
No geral, Depp continua fantástico, Orlando Bloom perdeu um pouco da importância que ele tinha no primeiro, estava meio que apagado. Achei o Bill Nighy tão bom como vilão quanto o Barbossa do Geoffrey Rush no primeiro. E gostei de ver o maravilhoso Jack Davenport novamente. :)
Espero que eu não morra até o terceiro, em julho de 2007. Quero ver o Keith Richards de pai do Jack Sparrow. Savvy?
Su Scout
25/07/2006, 21h23
Não é engraçado ele falando "oi" durante o filme? Outra coisa, acho que nem é spoiler, mas pra depois não virem reclamar;)
Eu achei muito engraçado quando ele estava com o jarro dizendo "Eu tenho um jaro com terraaa, eu tenho um jarro com terraaa! Adivinha o que tem deentrooo!?
:lol: :lol:
Nani Violet
26/07/2006, 11h21
Ele tem química até com um jarro de terra :P
Fernanda*U2*
26/07/2006, 12h57
Simplificando o filme é bastante contraditório...
A Disney só fez esse filme e o 3º, pois não espera que o 1º fosse fazer sucesso. Até pq PIRATAS DO CARIBE I, já tem começo, meio e fim...
Tal certo que O BÁU DA MORTE não tem pé e nem cabeça... + vale a pena ver só por causa da palhaçadas do Depp :aprovado:
Bom, para que viu o filme e fico até a cena extra, pode deduzi que a cena extra seria aquilo ou entao o Jack dentro do BICHO... Enfim, há muitas cenas vagas, sem nexo, o jeito agora é espera pelo o 3º.
Eu só não entendi, como o Capitão Barboza me aparece vivinho da SILVA, sendo que ela há havia morrido no 1º, assim como o macaco dele... :dúvida:
Su Scout
26/07/2006, 14h58
A Disney só fez esse filme e o 3º, pois não espera que o 1º fosse fazer sucesso. Até pq PIRATAS DO CARIBE I, já tem começo, meio e fim...
Tal certo que O BÁU DA MORTE não tem pé e nem cabeça... + vale a pena ver só por causa da palhaçadas do Depp :aprovado:
Bom, para que viu o filme e fico até a cena extra, pode deduzi que a cena extra seria aquilo ou entao o Jack dentro do BICHO... Enfim, há muitas cenas vagas, sem nexo, o jeito agora é espera pelo o 3º.
Eu só não entendi, como o Capitão Barboza me aparece vivinho da SILVA, sendo que ela há havia morrido no 1º, assim como o macaco dele... :dúvida:
Não tem nada sem pé nem cabeça lá não, quer dizer, o pé a gente vai ver no terceiro né?
Mas se vc assistir a cena final após os créditos do primeiro filme vc terá a resposta à sua última pergunta sobre o macaco;)
Aliás, o filme é muito bem amarrado no primeiro da trilogia. Por exemplo, vc deve se lembrar do que a Elizabeth fez com o rum lá naquela ilha que fez o Jack (ops, Capitão Jack) mandar a tripulação dele esconder o rum dessa vez:lol:
Enfim, os detalhes foram sim muito bem acabados.
Fernanda*U2*
26/07/2006, 20h34
Não tem nada sem pé nem cabeça lá não, quer dizer, o pé a gente vai ver no terceiro né?
Mas se vc assistir a cena final após os créditos do primeiro filme vc terá a resposta à sua última pergunta sobre o macaco;)
Aliás, o filme é muito bem amarrado no primeiro da trilogia. Por exemplo, vc deve se lembrar do que a Elizabeth fez com o rum lá naquela ilha que fez o Jack (ops, Capitão Jack) mandar a tripulação dele esconder o rum dessa vez:lol:
Enfim, os detalhes foram sim muito bem acabados.
hum... não lembrava disso... :assobio: vou alugar o 1º, não vejo a hora de ver o 3º
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
28/07/2006, 17h29
Ah então fui ver o filme sábado passado...mto foda...mas n sei se aguento até 2007 =p...mt bom msm...mto mais Jack do que no I...a parte do jarro qdo eu vi no comercial eu pensei "deos,como ele eh bobo XDDDDDD" depois vendo o filme que eu entendi o que tinha dentro hahahaha...aff eu morri de rir, ele caindo váááárias vezes XDDD...
E sobre ele ficar com alguém...eu acharia legal, mas os únicos amores do Jack são a liberdade e o mar =D...e se ele sossegasse com alguém, ia estragar toda a composição que faz o Jack ser quem ele é =D
Mt bom, tudo, to mt ansiosa pelo III ;)
Lady Grey
28/07/2006, 21h06
Também estou louca pra ver o filme!!! O capitão Jack Sparrow é muito cômico, é por isso que eu adoro ele, "savvy"?? :P
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/piratas-do-caribe-2/piratas-do-caribe-2-01.jpg
::Juliana::
28/07/2006, 22h35
Olha o spolier, Fernanda... <_<
Fui ver hoje e não sabia que tinha cena extra, mas valeu pra quem já colocou aqui, eu ia ficar morrendo de curiosidade, ahahaha! Adorei o filme, e não achei nada que pudesse me decpcionar... Levei um baita susto no começo e quase morri de rir com as cenas das frutas e dos moinhos, o Jack correndo é hilário! :lol:
Ele tem química até com um jarro de terra :P
HAHAHAHAHAh, concordo plenamente! :lol: :assobio: :wub:
Oras, se o macaco tá vivo durante todo o filme (aliás, é um macaco que não morre!), porque o Barbossa não estaria??? Isso me fez achar que a tal maldição não se desfez... Será que alguém ainda ficou com uma moeda porque é bom demais da conta ser imortal? Não vi ninguém à luz da lua pra saber...
:P
Su Scout
29/07/2006, 00h55
Oras, se o macaco tá vivo durante todo o filme (aliás, é um macaco que não morre!), porque o Barbossa não estaria??? Isso me fez achar que a tal maldição não se desfez... Será que alguém ainda ficou com uma moeda porque é bom demais da conta ser imortal? Não vi ninguém à luz da lua pra saber...
:P
Será que pensamos a mesma coisa Gracian, vc está falando do Capitão Jack? :assobio::P
Fernanda*U2*
29/07/2006, 01h47
Também estou louca pra ver o filme!!! O capitão Jack Sparrow é muito cômico, é por isso que eu adoro ele, "savvy"?? :P
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/piratas-do-caribe-2/piratas-do-caribe-2-01.jpg
eu gravei essa cena lá do cinema, desde do começo... só que ainda não passei p o pc :vergonha:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
29/07/2006, 01h49
Mas no final do I...o macaco não leva uma moeda?
Ah n ser que o Jack tenha pego alguma depois ainda...bom vai sabeeer:assobio:
Lady Grey
29/07/2006, 12h36
eu gravei essa cena lá do cinema, desde do começo... só que ainda não passei p o pc :vergonha:
Olha só!!! Quando passar me manda, please?!!! :D
Su Scout
30/07/2006, 01h17
Mas no final do I...o macaco não leva uma moeda?
Ah n ser que o Jack tenha pego alguma depois ainda...bom vai sabeeer:assobio:
Ou ele pegou do macaco:lol:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.