PDA

Ver Versão Completa : Madonna: "Todos os artistas são plagiadores"

Marcelinha
10/07/2006, 20h10
Madonna revelou ao site ContactMusic que não vê problemas no plágio. Recentemente, tanto Paris Hilton quanto Jessica Simpson foram criticadas por lançarem músicas que trazem imensa semelhança com os primeiros hits da cantora.
- A inspiração vem de outras coisas que vimos ou ouvimos. Por exemplo: recentemente, eu assisti ao filme de David LaChapelle, Rize, que tinha dançarinos incríveis. Eu descobri quem eles eram e os convidei para um vídeo clipe. Tenho uma fome insaciável por coisas novas. Estes elementos têm que chegar de um jeito até mim, por isso acho que todos os artistas plagiadores, afirmou.

babado

Essa Paris não tem nd de original:reprvd:
odeio essa mulher:bravo: :mau: :vaisef: :vaisef: :vaisef:

LadyCygnus
10/07/2006, 22h20
Madonna revelou ao site ContactMusic que não vê problemas no plágio. Recentemente, tanto Paris Hilton quanto Jessica Simpson foram criticadas por lançarem músicas que trazem imensa semelhança com os primeiros hits da cantora.
- A inspiração vem de outras coisas que vimos ou ouvimos. Por exemplo: recentemente, eu assisti ao filme de David LaChapelle, Rize, que tinha dançarinos incríveis. Eu descobri quem eles eram e os convidei para um vídeo clipe. Tenho uma fome insaciável por coisas novas. Estes elementos têm que chegar de um jeito até mim, por isso acho que todos os artistas plagiadores, afirmou.

babado

Essa Paris não tem nd de original:reprvd:
odeio essa mulher:bravo: :mau: :vaisef: :vaisef: :vaisef:

Hahahaha, eu sei pq vc a odeia e preciso dizer que a odeio pelo mesmo motivo!!!

:vaisef: Paris!

Marcelinha
10/07/2006, 22h23
Hahahaha, eu sei pq vc a odeia e preciso dizer que a odeio pelo mesmo motivo!!!

:vaisef: Paris!

huahuahua
odeio mais do q td nesse mundo
:vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: