PDA

Ver Versão Completa : Previsões

Mirrorball
10/07/2006, 13h20
Escreva qual é o seu animal favorito e eu farei uma previsão de como você vai morrer.
(Sem mais o que fazer... :P)

Marcelinha
10/07/2006, 13h28
cachorro
me diz aê :P ;)

Letit
10/07/2006, 13h29
Eita, q tópico bizarro!!!:oh:

Mas eu tb escolho cachorro. Conta aí!!

Mirrorball
10/07/2006, 13h30
cachorro
me diz aê :P ;)
Seu segundo marido, 50 anos mais jovem, vai sabotar o seu pára-quedas, para herdar toda a sua fortuna milionária. Ele vai se casar com a sua secretária logo em seguida à sua morte.

Mirrorball
10/07/2006, 13h31
Eita, q tópico bizarro!!!:oh:

Mas eu tb escolho cachorro. Conta aí!!
Você morrerá eletrocutada com um secador de cabelo num hotel cinco estrelas da Tailândia.

Marcelinha
10/07/2006, 13h36
Seu segundo marido, 50 anos mais jovem, vai sabotar o seu pára-quedas, para herdar toda a sua fortuna milionária. Ele vai se casar com a sua secretária logo em seguida à sua morte.

Vixi Maria:oh:
vlw pela ajuda...
agora vou me prevenir;)
50 anos mais novo? vou me dar bem :lol:
será q vou ser uma Ornela da vida? não quero:(

Você morrerá eletrocutada com um secador de cabelo num hotel cinco estrelas da Tailândia
tadinha:(
meus pesamos

Letit
10/07/2006, 13h37
Ai que medo, eu seco o meu cabelo quase todos os dias. Mas ainda bem que vai ser num hotel 5 estrelas na Tailandia. Pelo menos eu vou poder conhecer a Tailandia hahahahaha:lol: :lol:

Marcelinha
10/07/2006, 13h38
Mirrorball, vc poderia prever se eu irei em algum show do U2?please:D

Marcelinha
10/07/2006, 13h39
Ai que medo, eu seco o meu cabelo quase todos os dias. Mas ainda bem que vai ser num hotel 5 estrelas na Tailandia. Pelo menos eu vou poder conhecer a Tailandia hahahahaha:lol: :lol:

vmos nos dar bem :lol:
eu vou ser milionária:aprovado:
só de boa

Su Scout
10/07/2006, 13h40
Gato :(

Mirrorball
10/07/2006, 13h40
Mirrorball, vc poderia prever se eu irei em algum show do U2?please:D
Só dá para dizer que você não vai morrer num show do U2. Depois eu até posso criar um tópico "Diga-me qual é o seu modelo de macarrão favorito e eu te direi a quais shows do U2 você vai".

Mirrorball
10/07/2006, 13h42
Gato :(
Você vai descobrir a sua verdadeira vocação como dançarina de sapateado. Anos mais tarde, ao ensaiar para uma apresentação no Carnegie Hall, você não vai perceber que o palco tinha sido recentemente encerado e vai sofrer um acidente fatal.

Letit
10/07/2006, 13h42
vmos nos dar bem :lol:
eu vou ser milionária:aprovado:
só de boa

Exatamente e morrer todo mundo vai. Pelo menos vamos viver bem antes!!:aprovado: :aprovado:

Sem contar, Marcelinha que se o seu marido vai ser 50 anos mais novo que vc, vc já vai estar com uns 68 anos qdo isso acontecer, pq casar com menor de idade não vai dar, hein?! Já vai ter curtido muuuuuito a vida de milionária!!

Su Scout
10/07/2006, 13h44
Só dá para dizer que você não vai morrer num show do U2. Depois eu até posso criar um tópico "Diga-me qual é o seu modelo de macarrão favorito e eu te direi a quais shows do U2 você vai".

Cria sim, já adianto que o meu preferido é fusili.

Letit
10/07/2006, 13h44

hahahahahahahaha. Vou esperar ansiosamente por esse tópico!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL:

Marcelinha
10/07/2006, 13h54
Exatamente e morrer todo mundo vai. Pelo menos vamos viver bem antes!!:aprovado: :aprovado:

Sem contar, Marcelinha que se o seu marido vai ser 50 anos mais novo que vc, vc já vai estar com uns 68 anos qdo isso acontecer, pq casar com menor de idade não vai dar, hein?! Já vai ter curtido muuuuuito a vida de milionária!!

é isso mesmo hehehh
pensei nisso tbm, todos vão morrer um dia..
é com menor de idade é perigoso:lol:
Só curtindo a vida:aprovado: :aprovado:

Pensei q iria morrer em um show deles, pq poderia me dar um ataque cardiaco .. só de ver o Bono meu coração fica a mil por horas...
Tá certo;) vou esperar pelo tpc:D

Carol Bloom
10/07/2006, 17h25
Leão.:D

Jozinha
10/07/2006, 17h30
gato:)

Mirrorball
10/07/2006, 17h42
Leão.:D Você vai ser assassinada por um fã enlouquecido logo após ser eleita a pessoa mais sexy do mundo pela revista People.

Mirrorball
10/07/2006, 17h44
gato:)
Você será convidada a dar uma palestra na sede da ONU, mas antes de chegar ao local será esmagada por um piano.

Jozinha
10/07/2006, 17h46
Prefiro o primeiro final!!! :lol: :lol:

Carol Bloom
10/07/2006, 18h02
:chorando: E eu????????:chorando:

Mirrorball
10/07/2006, 18h04
A primeira morte era para ser a sua. Consertado.

Jozinha
10/07/2006, 18h16

a ta... Eu quero a primeira morte!!!!!:chorando: :lol:

Carol Bloom
10/07/2006, 18h45

EEEEEEEEEEEEEEE!!!! Valeu Carol!!! Hehehe ... eu tinha gostado mais dessa!!:sou mau:

Tatiane RD
10/07/2006, 18h48
Hmmm, que medo :dúvida::P............mas, gato!

Nani Violet
10/07/2006, 19h14
Baleia. :P

Mirrorball
10/07/2006, 19h28
Hmmm, que medo :dúvida::P............mas, gato!

A sua melhor amiga e você farão uma escursão a Churchill, no Alasca, onde serão devoradas por ursos polares.

Mirrorball
10/07/2006, 19h32
HAHAHAHHAHA tópico cômico!
Mas lá vai...cachorro :dúvida: :oh:

Durante uma missão humanitária na África, inspirada pelo Bono, você será capturada e morta por uma tribo de canibais.

Mirrorball
10/07/2006, 19h32
Baleia. :P

Durante uma viagem ao Pantanal com o seu sócio da empresa, você fará perguntas demais a respeito de onde o dinheiro da empresa está indo parar. Ele vai te atirar no rio, onde você será devorada por piranhas.

Marcelinha
10/07/2006, 19h37
Durante uma missão humanitária na África, inspirada pelo Bono, você será capturada e morta por uma tribo de canibais.

muito legal a sua morte..
pelo menos vc vai ajudar as pessoas:D
Meu sonho é fazer um safári(é assim?) na África
e se for possível ajudar as pessoas de lá
mas não tenho dim dim<_<

Mlpangelina
10/07/2006, 20h40
Ainda tá fazendo previsões????? O meu é coelho...:aprovado:

Mirrorball
10/07/2006, 20h44
Ainda tá fazendo previsões????? O meu é coelho...:aprovado:
Pois é, aqui estou eu incansavelmente prestando um serviço de utilidade pública ao informar as pessoas de qual modo elas partirão deste mundo...

Coelhos, veja só a ironia. Você vai passear pela floresta num belo dia de sol, vai tropeçar num barranco e cair. Aí seu corpo será estraçalhado por um bando de coelhinhos felpudos.

Cacau
10/07/2006, 20h48
Ainda fazendo previsões?

Urso Panda

Mlpangelina
10/07/2006, 20h59
Coelhos, veja só a ironia. Você vai passear pela floresta num belo dia de sol, vai tropeçar num barranco e cair. Aí seu corpo será estraçalhado por um bando de coelhinhos felpudos.:oh: :oh: :oh: :lol:

Mirrorball
10/07/2006, 21h03
Ainda fazendo previsões?

Urso Panda
Você vai liderar um movimento contra políticos corruptos. Como vingança, eles vão forjar evidências para que você seja presa por um crime que não cometeu. Na prisão, você e seus amigos vão organizar uma fuga, que será bem-sucedida. Vocês terão que deixar o país e para isso usarão um barco. No meio do Oceano Atlântico, o barco vai afundar e vocês serão devorados por tubarões.

Marcelinha
10/07/2006, 21h32
:oh: :lol: hahahahaha ótimo!
Morram de inveja da minha morte...:P
Mirror, você tem futuro...

Tem sim, Marcelithaa! Esqueceu que você vai ser milionária??? Realize seu sonho antes do seu marido 50 anos mais jovem te roubar!:lol: :lol: :lol:

Putz
vlw por ter me lembrado;)
vou viajar sem o meu marido, pq se não ele pode me matar nessa viagem..
eu vou ter q curtir bastante
Já sei oq eu vou colocar no meu testamento:) :não vou dar nd para ele.. vou doar meu dinheiro para algumas ongs q ajudam as pessoas necessitadas:D

Cacau
10/07/2006, 21h55
Você vai liderar um movimento contra políticos corruptos. Como vingança, eles vão forjar evidências para que você seja presa por um crime que não cometeu. Na prisão, você e seus amigos vão organizar uma fuga, que será bem-sucedida. Vocês terão que deixar o país e para isso usarão um barco. No meio do Oceano Atlântico, o barco vai afundar e vocês serão devorados por tubarões.

:oh: OMG!!!
Mas gostei, tá cheio de idealismo e ação nessa morte!:lol:

LadyCygnus
11/07/2006, 02h37
Ahhh, também quero saber como eu vou morrer!!!
:RIP:

Meu animal preferido é cachorro.

Cilene
11/07/2006, 02h58
Golfinho.
Mas eu queria saber de onde vem tanta criatividade, Carol. :D

Mirrorball
11/07/2006, 06h04
Ahhh, também quero saber como eu vou morrer!!!
:RIP:

Meu animal preferido é cachorro.

Você vai ser convidada a participar de um programa de perguntas e respostas na televisão. Na etapa final do programa, você será desclassificada ao ficar nervosa e errar a resposta para "Qual é o feminino de ator?". Depois disso, você vai se suicidar de vergonha.

Mirrorball
11/07/2006, 06h05
Golfinho.

Você vai morrer engasgada com um caroço de azeitona preta durante a festa de casamento da sua neta.

Mas eu queria saber de onde vem tanta criatividade, Carol. :D

Eu só tenho que olhar através das densas névoas do tempo com o meu olho interior. Obviamente isso só é possível sabendo qual é o animal favorito da pessoa.

LadyCygnus
11/07/2006, 21h09
Você vai ser convidada a participar de um programa de perguntas e respostas na televisão. Na etapa final do programa, você será desclassificada ao ficar nervosa e errar a resposta para "Qual é o feminino de ator?". Depois disso, você vai se suicidar de vergonha.

Hahahaha, suicídio de vergonha?!
Bem, como eu sou loira, é muito provável que isso aconteça mesmo, huahauhauha!!

Eu só tenho que olhar através das densas névoas do tempo com o meu olho interior. Obviamente isso só é possível sabendo qual é o animal favorito da pessoa.

Olho interior?! Ai que medo!!!!!!!

Lara Vox
11/07/2006, 21h40

:lol:

Ainda prestando serviços? O meu é Lince.

Mirrorball
11/07/2006, 21h43
:lol:

Ainda prestando serviços? O meu é Lince.
Você vai num show de heavy metal. Quando o show acabar, você vai até o camarim da banda pegar autógrafos. Os membros da banda então decidem sacrificá-la num ritual satânico.

LadyCygnus
11/07/2006, 22h00
Você vai num show de heavy metal. Quando o show acabar, você vai até o camarim da banda pegar autógrafos. Os membros da banda então decidem sacrificá-la num ritual satânico.

Gentem, que coisa!!!!!!!

:dúvida:

Me deu até medo pela Lara, hahaha!

Lara Vox
11/07/2006, 22h07

hauhauhauahuaha, que morte.... mas eu nem gosto de heavy metal. pra ver, né, o que o destino reserva pra nós... :lol:

Cilene
12/07/2006, 02h26
Você vai morrer engasgada com um caroço de azeitona preta durante a festa de casamento da sua neta.
Mas eu nem como azeitona! Acho que meus gostos vão mudar na velhice, hehehe :lol:

Sim, claro. Como não pensei nisso antes :oh:

Mirrorball
12/07/2006, 02h58
Você vai engasgar justamente porque não quer comer a azeitona. Inclusive o caroço de azeitona representa algo maior que está "entalado na sua garganta", metaforicamente falando.

Cilene
12/07/2006, 03h04
:huh: ok, meio assustador pq realmente faz sentido :P

Mirrorball
12/07/2006, 03h06
:huh: ok, meio assustador pq realmente faz sentido :P
Viram só, pessoas não escreveram seus animais favoritos neste tópico? Mas ainda há tempo.

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
12/07/2006, 03h22
hahahahaha olhaaa esse tópicooo xDDD

eu ia escolher cachorro mas jah falaram...vou escolher Cavalo entao...ai que medoo:dúvida::dúvida: :lol::lol:

Mirrorball
12/07/2006, 04h02
hahahahaha olhaaa esse tópicooo xDDD

eu ia escolher cachorro mas jah falaram...vou escolher Cavalo entao...ai que medoo:dúvida::dúvida: :lol::lol:
Você vai participar de uma girl band de sucesso mundial, tipo as Spice Girls. Um dia, uma colega de banda pegará o seu par de sapatos favorito diretamente do seu armário sem pedir primeiro e justamente em um período no qual você estará com forte TPM. Por causa disso, você irá matá-la. Infelizmente o crime será descoberto e você será mandada à cadeira elétrica.

Vivian
12/07/2006, 04h44
nao entendi qual é desse topico doido :P

Louisevans
12/07/2006, 11h00
Meu animal preferido é o chimpanzé :P

Marcelinha
12/07/2006, 11h35
Você vai participar de uma girl band de sucesso mundial, tipo as Spice Girls. Um dia, uma colega de banda pegará o seu par de sapatos favorito diretamente do seu armário sem pedir primeiro e justamente em um período no qual você estará com forte TPM. Por causa disso, você irá matá-la. Infelizmente o crime será descoberto e você será mandada à cadeira elétrica.

q chiki
vc vai morrer famosa:P

nao entendi qual é desse topico doido :P

é pra falar de q forma vc vai morrer:P :lol:

Mirrorball
12/07/2006, 13h59
Meu animal preferido é o chimpanzé :P
Você vai participar de uma girl band de sucesso mundial, tipo as Spice Girls. Um dia, você pegará o seu par de sapatos favorito de uma colega de banda diretamente do armário dela sem pedir primeiro e justamente em um período no qual ela estará com forte TPM. Por causa disso, ela irá matá-la.

Marybel
12/07/2006, 16h25
Vixi.
A Louise e a Carol vão montar uma banda???:lol: :lol: :lol:

Mirror, meu animal preferido é Jaguatirica...:dúvida:

Louisevans
12/07/2006, 16h29
:ROTFLOL: :ROTFLOL: Essa foi ótima!! O problema é que agora eu sei que quando for pegar um par de sapatos da Carol sem pedir emprestado, eu devo consultar a folhinha antes pra saber os dias de TPM dela :lol: :lol: Muito obrigada, Mirroball! ;)

Mirrorball
12/07/2006, 21h37
Mirror, meu animal preferido é Jaguatirica...:dúvida:

Vai ser uma morte emocionante, numa final de copa do mundo, Brasil e Argentina! Você vai estar no estádio, assistindo o jogo. Durante a cobrança de pênalti, um jogador brasileiro (eleito o melhor do mundo) vai chutar a bola com tanta força, mas com tanta força, que ela vai passar por cima da trave e ir cair bem em cima de você. O seu crânio vai ser esmagado e vão voar pedacinhos do seu cérebro para todo lado.

::Juliana::
12/07/2006, 22h07
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cada vez mais tenho certeza que estou cercada por loucos! \o/

Meu animal preferido é chinchila, e aí? Como vou morrer? :D

Mirrorball
13/07/2006, 00h30
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cada vez mais tenho certeza que estou cercada por loucos! \o/

Meu animal preferido é chinchila, e aí? Como vou morrer? :D
Antes de dizer como você vai morrer, tenho que primeiro explicar por que o seu animal favorito é chinchila. É porque na verdade você é uma chinchila! Um chinchila geneticamente modificada e super inteligente, que mora num laboratório do Massachusetts Institute of Technology em Boston. Quando ninguém está olhando, você sai da gaiola e vai usar o computador. Você apertando os botões do mouse com as patinhas é muito fofo.
Tendo esclarecido este ponto, num belo dia o faxineiro do prédio não vai te ver passando pelo chão, porque você é muito pequena. Você vai morrer ao ser sugada pelo aspirador.
PS: Os seus planos de conquistar o mundo não se realizarão.

Cacau
13/07/2006, 00h35
Antes de dizer como você vai morrer, tenho que primeiro explicar por que o seu animal favorito é chinchila. É porque na verdade você é uma chinchila! Um chinchila geneticamente modificada e super inteligente, que mora num laboratório do Massachusetts Institute of Technology em Boston. Quando ninguém está olhando, você sai da gaiola e vai usar o computador. Você apertando os botões do mouse com as patinhas é muito fofo.
Tendo esclarecido este ponto, num belo dia o faxineiro do prédio não vai te ver passando pelo chão, porque você é muito pequena. Você vai morrer ao ser sugada pelo aspirador.

:oh: OMG quando a gente acha que essa mulher já esgotou todas as previsões possiveis...ela vem com essa!:lol:

Mirrorball
13/07/2006, 00h50
Para fins estatísticos, é interessante ver que as três principais causas de morte entre os membros do fórum, conforme a amostra colhida neste tópico, são:
- Acidentes: 35%
- Assassinato: 29%
- Ataques por animais: 24%

::Juliana::
13/07/2006, 04h01

HAHAHAHAH, Carol, hahahahhahaha, tu é muito criativa, hahahahah!
Estou quase chorando de rir! ahahahahhaahahha! Só fiquei com medo de aspiradores de pó agora... :dúvida: :lol: Mas pelo menos eu sou inteligente e fofinha! :ROTFLOL:

Marybel
13/07/2006, 09h58
Vai ser uma morte emocionante, numa final de copa do mundo, Brasil e Argentina! Você vai estar no estádio, assistindo o jogo. Durante a cobrança de pênalti, um jogador brasileiro (eleito o melhor do mundo) vai chutar a bola com tanta força, mas com tanta força, que ela vai passar por cima da trave e ir cair bem em cima de você. O seu crânio vai ser esmagado e vão voar pedacinhos do seu cérebro para todo lado.

Carai!
Mas será que vai ser em 2014 já?:oh: :lol:

Michelle
14/07/2006, 12h14
Ai, Jesux...

Eu gosto de porquinhos da índia.

cran02girl
14/07/2006, 13h16
Meu animal favorito eh o Beija-Flor. Será que terei uma morte tranquila?

Numb
14/07/2006, 15h05
Vixe!! vamos ver minha hora como será...
Meu animal é Uma Lontra Caolha... tem dó de mim tah.

Mirrorball
14/07/2006, 18h09
Eu gosto de porquinhos da índia.

O Bono vai te chamar para dançar no palco com ele, mas você vai ficar tão emocionada que o estresse irá matá-la.

Mirrorball
14/07/2006, 18h12
Meu animal favorito eh o Beija-Flor. Será que terei uma morte tranquila?
Numa visita a uma usina nuclear, ocorrerá um vazamento de material radioativo e você se transformará num monstro mutante assassino. Você entrará no oceano e não será vista por vários meses, até reaparecer em Tóquio. 1/4 da cidade de Tóquio será destruído até que você seja morta pelo exército.

Mirrorball
14/07/2006, 18h23
Vixe!! vamos ver minha hora como será...
Meu animal é Uma Lontra Caolha... tem dó de mim tah. Eu somente descrevo a realidade como ela é. Você vai participar de uma missão espacial cujo objetivo é destruir um asteróide gigantesco que está vindo em direção à Terra. No entanto, por um erro de cálculo, toda a tripulação da sua nave, incluindo você, será sugada por um buraco negro. Na verdade, isso não vai fazer diferença nenhuma, já que o asteróide gigantesco vai cair na Terra e eliminar quase todos os seres vivos (menos as baratas e as lontras caolhas). :dúvida:

Michelle
14/07/2006, 18h40
O Bono vai te chamar para dançar no palco com ele, mas você vai ficar tão emocionada que o estresse irá matá-la.

Tirando "O Bono vai te chamar pra dançar no palco com ele", o resto é beeeeeeeem possível. :lol:

Numb
14/07/2006, 20h06
Eu morro esmigalhada , porém feliz , minha Lontra Caolha irá sobreviver...
Obrigada pela previsão!

MOSQUINHA
14/07/2006, 22h17
Meu animal é o tigre. Como vou morrer? :P

Mirrorball
14/07/2006, 22h31
Após a sua banda fazer sucesso durante décadas, os outros integrantes irão abandoná-la um a um. No final, você estará fazendo shows até em festinhas de aniversário de criança. É numa das festinhas que você vai literalmente morrer de susto quando uma menininha estourar uma bexiga do seu lado.

Mirrorball
14/07/2006, 23h01
Alguém poderia prever a minha morte? Meu animal favorito é macaco.

MOSQUINHA
14/07/2006, 23h13
Após a sua banda fazer sucesso durante décadas, os outros integrantes irão abandoná-la um a um. No final, você estará fazendo shows até em festinhas de aniversário de criança. É numa das festinhas que você vai literalmente morrer de surto quando uma menininha estourar uma bexiga do seu lado.

Hahahhahahaha essa é boa...

Mirrorball
16/07/2006, 01h55
Ninguém vai prever a minha morte? :chorando:

Gracian
16/07/2006, 02h05
Vou tentar:

Você vai ser a primeira mulher brasileira a escalar o Everest sozinha e sem ajuda de oxigênio e chegando lá vai entender o segredo da Vida, do Universo e Tudo Mais, então, com essa informação que salvaria a humanidade, fazendo com que o mundo fosse mais feliz e bom, você não vai conseguir chegar até o acampamento antes de morrer asfixiada e congelada por ter ficado entusiasmada e saltitante demais e precisado de mais oxigênio que a atmosfera rarefeita podia te oferecer.

Mirrorball
16/07/2006, 02h08
Vou tentar:

Você vai ser a primeira mulher brasileira a escalar o Everest sozinha e sem ajuda de oxigênio e chegando lá vai entender o segredo da Vida, do Universo e Tudo Mais, então, com essa informação que salvaria a humanidade, fazendo com que o mundo fosse mais feliz e bom, você não vai conseguir chegar até o acampamento antes de morrer asfixiada e congelada por ter ficado entusiasmada e saltitante demais e precisado de mais oxigênio que a atmosfera rarefeita podia te oferecer. Obrigada! Pelo menos eu vou morrer com este conhecimento. Vou começar minhas aulas de alpinismo já. Bem que eu gostei de ler 7 Anos no Tibet.

thaisss
16/07/2006, 09h34
Quem vai prever a minha? Meu animal é o cachorrro...

Mirrorball
16/07/2006, 15h16
Quem vai prever a minha? Meu animal é o cachorrro...
Você vai ser sugada pela areia movediça. Daqui a 1 milhão de anos, o seu esqueleto fossilizado vai ser desenterrado e os cientistas do futuro vão passar décadas discutindo as características do "homem primitivo" principalmente com base no seu esqueleto.

LETY
16/07/2006, 15h30
Meu animal preferido é o escorpião. E aí quem vai prever a minha morte? :lol:

TRINITY HEWSON
16/07/2006, 16h03
Nem gosto de animais, mais o q mais me chama atenção é o Leão;)

Mirrorball
16/07/2006, 16h36
Meu animal preferido é o escorpião. E aí quem vai prever a minha morte? :lol:

Você vai descobrir uma receita de bolinhos de amora tão gostosa, mas tão gostosa, que você não vai conseguir mais parar de fazer e comer bolinhos e vai explodir.

Mirrorball
16/07/2006, 16h47
Nem gosto de animais, mais o q mais me chama atenção é o Leão;)
Você vai entrar no site de um japonês que faz "pedras de papel" como esculturas para vender. Você vai achar esta idéia ridícula demais e vai mandar um email ao dono do site dizendo que pedaços de papel amassados nunca foram esculturas. Você vai ser assassinada por um bando de ninjas alguns dias mais tarde.

Mirrorball
16/07/2006, 16h50
Com esta mensagem, eu encerro oficialmente o meu serviço de previsão de mortes gratuito. De agora em diante, quem quiser ter sua morte prevista por favor ligue para o meu serviço telefônico de apenas 50 reais por consulta!

Mlpangelina
16/07/2006, 19h56
Com esta mensagem, eu encerro oficialmente o meu serviço de previsão de mortes gratuito. De agora em diante, quem quiser ter sua morte previsa por favor ligue para o meu serviço telefônico de apenas 50 reais por consulta!
Vai ficar rica, ein? :bleh:

Mirrorball
16/07/2006, 20h34
Meu olho interior precisa de tempo para que ele possa se sintonizar com essas novas vibrações... Entendeu?

Marcelinha
16/07/2006, 22h01
Meu olho interior precisa de tempo para que ele possa se sintonizar com essas novas vibrações... Entendeu?

será q vai demorar muito?

TRINITY HEWSON
16/07/2006, 22h02
hauhaauhua, e msm dessa eu quero saber!!
dps da morte tragica q terei....:lol:

Mirrorball
16/07/2006, 22h10
será q vai demorar muito?
O meu olho interior, que tudo vê e tudo sabe, informa: Você precisa fluir com o cosmos! Não pode ficar perseguindo a informação! Ela virá até você na hora certa.

TRINITY HEWSON
16/07/2006, 22h20
O meu olho interior, que tudo vê e tudo sabe, informa: Você precisa fluir com o cosmos! Não pode ficar perseguindo a informação! Ela virá até você na hora certa.
Super profundo!!

Marcelinha
16/07/2006, 22h22

ok
o tempo vai dizer td ;)
vou esperar:) :P

LETY
16/07/2006, 23h08
Você vai descobrir uma receita de bolinhos de amora tão gostosa, mas tão gostosa, que você não vai conseguir mais parar de fazer e comer bolinhos e vai explodir.
hahahaha Vou morrer igual a Dona Redonda:lol: (de uma novela antiga q de tão gorda explode...vi no Video Show:P )Isso não é difícil de acontecer pq adoro doces ....mas sou magrinha tá?!!!:assobio:

Mirrorball
16/07/2006, 23h17
hahahaha Vou morrer igual a Dona Redonda:lol: (de uma novela antiga q de tão gorda explode...vi no Video Show:P )Isso não é difícil de acontecer pq adoro doces ....mas sou magrinha tá?!!!:assobio:
É mesmo, minha mãe sempre me falava da Dona Redonda.

cran02girl
17/07/2006, 00h03
Ô Loco!!! Serei dura na queda e quase invencivel! HHHUUUUUUAAAAARRRRGGGGGG!!!! :sou mau:

Numa visita a uma usina nuclear, ocorrerá um vazamento de material radioativo e você se transformará num monstro mutante assassino. Você entrará no oceano e não será vista por vários meses, até reaparecer em Tóquio. 1/4 da cidade de Tóquio será destruído até que você seja morta pelo exército.