Ver Versão Completa : O q vc nao come nem debaixo de porrada??
Bom..... eu tenho uma listinha baaaaasica.. :assobio:
- dobradinha :RIP:
- mocotó :maluco:
- rabada <_<
- frutos do mar como: lula, polvo, marisco e essas nhacas :atirando:
- leite
- frutas: coco, jacaaa ( q coisa fedidaaa! :eca: ) fruta do conde
tem mais coisa, mas botei os q mais detesto!
:aprovado:
Su Scout
07/07/2006, 10h06
Carne de bichinhos fofos: coelho, arraia, pato...:( Como diz meu chefe, já tem galinha e boi, pra quê mais senhor.
Miúdos em geral, tripa então:eca:
Bom..... eu tenho uma listinha baaaaasica.. :assobio:
- dobradinha :RIP:
- mocotó :maluco:
- rabada <_<
- frutos do mar como: lula, polvo, marisco e essas nhacas :atirando:
- leite
- frutas: coco, jacaaa ( q coisa fedidaaa! :eca: ) fruta do conde
tem mais coisa, mas botei os q mais detesto!
:aprovado:
amiga, vc não sabe o que é felicidaaade!!!!!!!!!!
tudo iso é uma delíciaaaaaa
Lara Vox
07/07/2006, 11h21
Tenho uma lista enormeee....
Mas só como exemplo, eu não suporto figado de boi. Não adianta que eu não como. E também odeio pavê... e enjoei pipoca :lol:
E por aí vai, uma frescura atras da outra...
kellylemon
07/07/2006, 12h15
Arroz!:reprvd: Detesto! Juro!
Mirrorball
07/07/2006, 12h38
São tantas coisas! Por exemplo, maionese, catupiry, strogonoff, comida japonesa...
Helter Skelter
07/07/2006, 13h30
Ah..eu sou um pouco enjoado pra comida...nao como tomate e seus derivados, a comida da minha vó, comida japonesa, sopa de grao de bico:eca::eca: aliás..de sopa nao como qse nada.
adoro tudo isso que vcs não comem.....
só nao como umas misturas tipo barra de cereal de morango com banana, chocolate com morango, maça com nao sei o que, biscoito de banana, de canela, de motsngo, essas combinações....fora isso, acho que como tudo...
ah! nao como mais sanduiche da Mc nem da subway, enjoei mesmo. No primeiro caso, me colocaram na cabeça que era carne de minhoca e fiquei com nojo so de imaginar mastigando minhoca. Sei que é mentira, mas o psicológico da gente é foda, qd codifica as coisas, p descodificar é dificil.
E no caso da subway, comi um sanduiche de kani salada e passei malll de parar no hospital..... depois disso tomei nojo.
acho que só
Achtung Baby
07/07/2006, 17h00
Buchada....:eca:
Eu lembro q a minha avó fazia...afeee a casa fedia 1 semana....
Buchada....:eca:
Eu lembro q a minha avó fazia...afeee a casa fedia 1 semana....
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Putzs buchada num dá mesmo, nunca comi mas com essa declaração nem vou tentar !!!:lol:
Lara Hewson
07/07/2006, 17h25
Buchadaaaaaaaaaaa é o fim! Meu pai adora....eu não consigo comer nada vendo ele comendo x.X
Repolho - é trauma porque quando eu era pirralha minha mãe me fez comer sopa de repolho x.X
Ostra...não sei porque....
acho que só...
Mlpangelina
07/07/2006, 20h41
Algumas coisinhas:
-Buchada, panelada, língua de boi e afins
-Qualquer coisa q contenha piquí ( o cheiro é terríveeellllll :eca:)
-Graviola, siriguela, ameixa, jaca e otras frutas (prefiros sucos)
-Chuchu, abóbora, cebola, couve-flor
-Qualquer coisa q venha do McDonalds :bleh:
jiló :eca:
quiabo
azeitona
figado
big mac (alias, nada do MacDonald's, só a batata frita)
cereja e coco (me causam ansia de vomito, é horrivel, já que metade das coisas aqui de casa tem coco)
MrsGoldenMacPhisto
07/07/2006, 21h48
CEBOLA
ODEIO ODEIO ODEIO...SÓ DE VER UM PEDACINHO MÍNIMO NO MEIO DA COXINHA EU OU PERCO A VONTADE DE COMER A MESMA, OU COMEÇO A TIRAR TUDO O QUE CONSIGO VER DE DENTRO DELA...E FEIJÃO :P
Mirrorball
07/07/2006, 22h18
Cebola e feijão! :oh:
Lara Vox
07/07/2006, 22h59
Realmente, cebola é horrivel!
Eu até como, mas quando dá eu cato ela da comida. Pior ainda é quando ela faz clek na boca, meio durinha... :eca:
Eu também não suporto camarão, vatapá, vaca preta *hauhauah, esperimentei e odiei*... :P
Boninha Love
07/07/2006, 23h04
Acarajé....me matem mas eu não gostei daquilo :vergonha:
Mlpangelina
07/07/2006, 23h21
Acarajé....me matem mas eu não gostei daquilo :vergonha:
Nuss...eu tb n gosto nenhum pouco!! Tove uma alergia braba, acho q foi o "azeite" de dendê...<_<
MYSTERIOUS
07/07/2006, 23h28
Mesmo horrível meu coment tenho q dizer um ditado q me acompanha a exatos 27anos!:assobio: (isso após ler sobre os gostos de meus queridos amiguinhus:D )
"GOSTO É QUE NEM C* CADA QUAL COM O SEU!" :ROTFLOL:
Tirando o jiló,buchada(realmente é uma experiência grotesca!<_< )das listasqvi ai....
EU TOPO TUDOOOOOOOOOOOOOO!!!:aprovado:
cran02girl
08/07/2006, 01h47
Afe... A primeira coisa q passou pela minha cabeça foi a Dobradinha, ou Bucho... AAArrrrrrrgggggghhhhhhhh!!! Me arrepia só de imaginar... O cheiro, o gosto, a textura... Horrivel! E o caldo de mocotó??? Tem o mesmo gosto!!! :RIP:
Agora, tem coisas que eu só gosto de um jeito:
- Cebola (odeio cebola, mas já gosto dela com bife bem fritinha... eh uma delicia1)
- Goiaba (só gosto do doce goiabada, a fruta, suco e afins, eu detesto!)
Tb sou muito enjoada pra frutas. No verão, todo mundo se esbalda na melancia e na manga... Eu abomino as duas!!! Melao? Nem se fala!
Mirrorball
08/07/2006, 02h10
nao como tomate e seus derivados
Abra o seu coração aos tomates. Eles querem ser seus amigos! E além disso, tomate é praticamente a única comida que é deliciosa e faz bem.
(OK, todas as frutas. O tomate também é uma fruta.)
Abra o seu coração aos tomates. Eles querem ser seus amigos! E além disso, tomate é praticamente a única comida que é deliciosa e faz bem.
(OK, todas as frutas. O tomate também é uma fruta.)
sem o caroço. Caroço de tomate dá cálculo renal:reprvd:
Cebola e feijão!
Nao vivo sem eles....uma cebola frita na margarina..hummmmmmmmmmmmmm!!!:aprovado:
Acarajé....me matem mas eu não gostei daquilo
AMOOOOOOOO!!!!!!!!!:aprovado: assim como abará, vatapá e caruru. Mas são pratos complicados. Não é pra qualquer estômago.
bommm, continuando minha lista,.. :P
- odeio comida japonesa (mas amo a chinesa)
- azeitona ( mas amo azeite!) :lol:
- tudo qto é miúdo
-odeio sopaaaaa, eca!!!
e tb sou muito fresca em relacao a mistura. qdo como massa por exemplo, so como a massa com seu devido molho ou creme, mas nao como carne nem salada junto, so depois q eu acabo, ae como a carne com a salada :assobio: .. odeio mistura!! q ecaaaaa! tipo macarrao com arroz e essas coisinhas agradaveis.. :lol: :P
Frutos do mar! Blerghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
O-D-E-I-O!!!!!!!!!!!!!!!
Meu gosto n eh nada chique ...hahahahahahahahhaha
Frutos do mar! Blerghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
O-D-E-I-O!!!!!!!!!!!!!!!
Meu gosto n eh nada chique ...hahahahahahahahhaha
nem o meu.. tb detesto <_<
LadyCygnus
08/07/2006, 03h33
Meu estômago virou quando eu li buchada, dobradinha, mocotó, língua.....
:RIP:
Horrível!!!!
Também não gosto de espinafre, mamão (trauma, já que minha mãe me fez beber uma jarra de vitamina de mamão :eca: ); lula, polvo.... saio de casa quando o sangue espanhol de mamãe resolve fazer paella....:eca: ²²²²²²²
eu deixe eu sair daqui pq relembrar tb não faz bem!
:eca:
A sociedade seria perfeita, e o mundo, mais harmonioso, se não existissem a jaca, o quiabo e o xuxu. Taí. Xuxu. Pra quê serve esse troço? Só pra fazer volume na comida? Prefiro beber água.
Agora tirando isso, o resto pode vir. Lógico que tem algumas coisas que eu não comeria se pudesse escolher. E outras que sou alérgica, como o camarão por exemplo (engraçado, molho de camarão eu como e não dá nada...:dúvida: ). Mas aprendi cedo em casa: comida não se disperdiça. E tô até com saudade de comer um sarapatel!!!:P :P :P
E pros interessados de plantão, quando eu voltar de São Paulo na outra semana vou trazer a receita de caldo de jiló da mamãe e colocar lá no tópico de receitas!!! :D
A sociedade seria perfeita, e o mundo, mais harmonioso, se não existissem a jaca, o quiabo e o xuxu. Taí. Xuxu. Pra quê serve esse troço? Só pra fazer volume na comida? Prefiro beber água.
E pros interessados de plantão, quando eu voltar de São Paulo na outra semana vou trazer a receita de caldo de jiló da mamãe e colocar lá no tópico de receitas!!! :D
Eu achava o mesmo de chuchu, até que veio trabalhar aqui em casa uma menina que fazia coisas deleiciosas com ele. Ela fez um prato, parecido com empadão, e nao me contou o que era... só depois que eu comesse. Beleza. Quando eu terminei de comer, que pedi pra que revelasse que maravilha era aquela - ela me disse.... suflê de chuchu!!!!!!!!! Menina, que ocisa era aquela!!!!! muito boa........
Agora, caldo de jiló, mary??????????? será que eu encaro?????
Eu ia complementar aqui mas a Marybel já disse: quiabo. Parece catarro e eu não como nem amarrada. Nunca experimentei.
Eu posso pelo menos experimentar qualquer outra coisa, menos isso.
Lara Vox
08/07/2006, 14h33
Eu ia complementar aqui mas a Marybel já disse: quiabo. Parece catarro e eu não como nem amarrada. Nunca experimentei.
hauhaauhauahuahua :lol: Quiabo não é tão ruim. Minha mãe faz farofa de quiabo, quando eu era criança eu odiava mas hoje em dia como na boa. Só não digo que adoooro, mas é bom :P
Marcelinha
08/07/2006, 15h10
eu odeio figado e cebola:vergonha:
Fígado, bleeeeerg:eca:
bleeeeh pra toda a lista da Vivian, menos coco.
Naum gostava de massa, ainda naum gosto, mas antes eu naum comia de jeito nenhum, quem me ensinou a comer massa foi o avô da vivinha, que faz um macarrão delicioso!!!:aprovado:
Boninha Love
08/07/2006, 19h21
Nuss...eu tb n gosto nenhum pouco!! Tove uma alergia braba, acho q foi o "azeite" de dendê...<_<
Vixi azeite de dendê é brabo...ano passado quando fui para a viagem de formatura para Porto Seguro ninguem gostou muito da comida de lá :vergonha: Quase tudo ía azeite de dendê..sei lá, é mais forte e o pessoal não tava acostumado :P Acarajé todo mundo comprou mas ninguém conseguiu comer aquilo :P No final todo mundo tava apelando para o pastel mesmo...fritinho em olho normal :lol: Ahhhh Tapioca eu adorei :aprovado: :P A
MOSQUINHA
08/07/2006, 19h27
Ostra (NUNCA VOU COMER ISSO), olha sou brasileira mas, feijoada, nunca comi, que vergonha :vergonha: porque tenho trauma de feijoada rs. Minha avó foi servir feijoada uma vez pra mim quando eu tinha uns 4 anos e dai só me vem a imagem da colher com a orelha QUE HORROR. Tambem nao comeria nenhum inseto nem a pau rs.
Tatiane RD
08/07/2006, 20h03
Mocotó, buchada, feijoadaa(:bleh:), essas coisas nojentas!! :eca:
Desculpem-me mas não suporto nada que tenha algo além da própria carne :P
Jaca :eca: fede <_<
Atum :eca:, peixe :eca::eca:! Odeeeeeeeeeio o cheiro de peixe! E nem frutos do mar nojentos tipo lula, polvo. Também num gosto de camarão e siri. Aliás, nada de frutos do mar!
É, eu sou nojenta xD
Todo mundo me chama de louca, mas eu odeio comida japonesa :dúvida:
ahm , é mesmo... não como atum nem espancada....................
jaca é uma delíciaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
cran02girl
09/07/2006, 00h27
Eu posso pelo menos experimentar qualquer outra coisa, menos isso.
Aprendi a comer quiabo esses tempos. Dizem que faz um bem danado pro intestino... E nao é q eh verdade? Mas só como o que a minha mams faz. Agora, o jiló??? Nao como mas nem f******!
Ah, lembrei uma coisa que me causa um nojo enorme: churrasco grego. Respeito quem gosta ou come... Eh nojento demais!!!
Bem, coisas que eu não gosto: comida japonesa, Mcdonalds e afins, embora eu nunca tenha comido polvo, acho muito nojento, buchada fede e é ruim, é do que eu estou me lembrando no momento, mas tem algumas coisas que o pessoal ai andou falando que eu já gosto, como a feijoada e o jiló, que eu sempre ouvi falar que era ruim mas depois que eu experimentei acabei gostando......
LadyCygnus
09/07/2006, 05h22
Ostra (NUNCA VOU COMER ISSO), olha sou brasileira mas, feijoada, nunca comi, que vergonha :vergonha: porque tenho trauma de feijoada rs. Minha avó foi servir feijoada uma vez pra mim quando eu tinha uns 4 anos e dai só me vem a imagem da colher com a orelha QUE HORROR. Tambem nao comeria nenhum inseto nem a pau rs.
Não consigo comer feijoada também... só o feijão, mas acho que isso não conta.. Como pouquíssima carne também e nada de porco, animais exóticos ou saltitantes... sou uma semi vegetariana, desde o dia que entrei na minha cozinha e desmaiei quando vi um leitãozinho assado na mesa. Foi nessa Páscoa, mas desde pequena não como porco...
Aprendi a comer quiabo esses tempos. Dizem que faz um bem danado pro intestino... E nao é q eh verdade? Mas só como o que a minha mams faz. Agora, o jiló??? Nao como mas nem f******!
Ah, lembrei uma coisa que me causa um nojo enorme: churrasco grego. Respeito quem gosta ou come... Eh nojento demais!!!
Eu só comi duas vezes em restaurantes gregos mesmo, e não é tão nojento como os que o pessoal faz na rua. Mas era cordeiro e eu sempre fico com dó dos bichinhos e não consegui comer mais.:(
Agora eu não sei se é jiló ou quiabo (:dúvida: qual dos dois é redondinho?), mas a minha tia faz empanado e frita depois... é um ótimo aperitivo pra se comer enquanto se toma uma cervejinha gelada!:)
Quiabo frito é bom demais!!!
"Se aproveitam de minha nobreza" - Chapolin Colorado
AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA!!! !!
Quiabo frito é bom demais!!!
E eu que pensei que havia comido quiabo de todo jeito.
eu odeio misturar fruta com comida! tipo, nao como feijoada com laranja e etc. nada com fruta.
e quiabo frito eu nunca tinha visto :lol:
Helter Skelter
09/07/2006, 18h24
eu odeio misturar fruta com comida! tipo, nao como feijoada com laranja e etc. nada com fruta.
e quiabo frito eu nunca tinha visto :lol:,
E meu avô q toma turbaina com banana...éo cumulo!!
,
E meu avô q toma turbaina com banana...éo cumulo!!
o q seria turbaina? :P :assobio:
Helter Skelter
09/07/2006, 18h53
o q seria turbaina? :P :assobio:
Ahhh hahaha aí deve ser um nome diferente....bom...é um refrigerante...tipo um guaraná só mtooo mais gostoso!
Achtung Baby
09/07/2006, 19h13
Viviiiii!
Vc nuuunca tomou tubaina????
Num existe tubaina aí no rio?????
Eh oooooteeeemooooo!
kellylemon
09/07/2006, 19h19
Ahhh hahaha aí deve ser um nome diferente....bom...é um refrigerante...tipo um guaraná só mtooo mais gostoso! Aki tem ITUBAINA...
Mas o pior é um refri chamado são mateus!
Podre!!!!
tem pequira tbm... esse nome é o pior!:lol:
Viviiiii!
Vc nuuunca tomou tubaina????
Num existe tubaina aí no rio?????
Eh oooooteeeemooooo!
ja tinha ouvido falar, mas nao tinha ideia do q era :D :vergonha:
Isso que voces nao tem os Refrigerantes Bonanza!!:lol: :lol:
E falando em misturar frutas e comida... Melancia com pão, meu avô comia... (horrivel :reprvd:)
Mirrorball
09/07/2006, 19h30
E eu achando que fosse só uma piada porque o Helter Skelter tinha escrito turbaína.
Lara Hewson
09/07/2006, 19h35
Ah eu amo fígado :D
alguém aí falou de pequí....concordo plenamente...teve uma época aqui em casa que a moda era fazer arroz com pequí...eu amo arroz, mas passei semanas sem quase entrar na cozinha por causa do cheiro e do gosto daquela porcaria amarela dentro :lol: odeiooooooo
E feijão verde e branco são os únicos que me agradam um pouco :P
Elevation man
09/07/2006, 19h39
qualquer coisa do mar, tirando peixes...
e comida nordestina
Achtung Baby
09/07/2006, 19h43
E falando em misturar frutas e comida... Melancia com pão, meu avô comia... (horrivel :reprvd:)
Será q isso é mania de avô???
Pq o meu come patê de sardinha com geléia de pessego! Tuuudu no mesmo pão!
E ele ainda diz: Na barriga vai misturar tudo mesmo!
hahahaha
Deveriamos abrir um restaurante com esses pratos "apetitosos"!!! Atrairiamos fregueses de qualquer parte do mundo :lol:
pena que eles teriam uma congestão e não poderiam mais voltar :assobio:
Su Scout
09/07/2006, 19h55
AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA!!! !!
E eu que pensei que havia comido quiabo de todo jeito.
Olha só, como tem tanta coisa que a gente acha tão comum e muita gente nunca comeu:P
Ah, banana frita com pão é muito bom:D
Olha só, como tem tanta coisa que a gente acha tão comum e muita gente nunca comeu:P
eu tb amoooooooo
Mlpangelina
09/07/2006, 20h04
Ah eu amo fígado :D
alguém aí falou de pequí....concordo plenamente...teve uma época aqui em casa que a moda era fazer arroz com pequí...eu amo arroz, mas passei semanas sem quase entrar na cozinha por causa do cheiro e do gosto daquela porcaria amarela dentro :lol: odeiooooooo
E tb ammoooooooooooooo fígado!Pricipalmente se for com suco de beterraba!:aprovado:
Piqui é péssimo, qnd vou almoçar na casa da minha avó, sempre almoço no jardim pra naum sentir o cheiro<_< (q é repugnante) :RIP:
Lembre de outra coisa: Porco, odeio carne de porco:reprvd: Acho q sou alérgica...
Qnt aos frutos do mar: Eu como de tudo, muqueca de arraia, sururu, carangueijo (ô delícia), lagosta, camarão.. só nao enfrento a ostra :eca:
Lara Hewson
09/07/2006, 20h06
Aproveitando a deixa...alguém sabe porque tem tanta gente que come banana com feijão?? =S
Aproveitando a deixa...alguém sabe porque tem tanta gente que come banana com feijão?? =S
horrivellll, afeeeee<_<
Lara Vox
09/07/2006, 20h18
Horrivel mesmo. Minha mãe adora :huh:
Eu nem de banana gosto, então...
Ah, o quiabo é uma delicia frito, basta vc cortar ele em rodelinhas, (tipo a vagem quando se faz maionese ou arroz a grega) fritar e depois salgar. A baba do quiabo sai toda depois que frita.
Agora sobre coisas "diferentes" : meu pai gosta de polenta com leite e mandioca com melado. Não sei como ele consegue.....
Mirrorball
09/07/2006, 21h42
Como alguém pode não gostar de camarão? Os alérgicos estão perdoados.
Ervilha,
quiabo,
Frutos do mar tipo marisco, mexilhões,Ostra crua (já comi ostra frita sem saber, é uma delícia),
Arroz simples,
Buchada, dobradinha, miolo, rim, moela ,pé de porco, essas coisas de feijoada, miúdos em geral...fígado eu como tanto de boi como de frango,
Scargot,
Mocotó, nem geléia de mocotó Colombo, eca,
Goiabaaaaaaaaaaaaaaa, odeio a fruta goiaba, mas ADORO qualquer doce de goiaba,
Coisas estranhas que eu gosto, pão com banana, chocolate com banana, banana com arroz, feijão, carne moída e farofa, ADORO frutas nas comidas tipo maçã, passas...
Jiló frito!!!!!!!!! É uma delícia, se alguém fizer vai gostar, é só fatiar bem fininho em rodelas e fritar.
E é verdade, a Carol não come maionese nem a pau!!!!!!!:lol:
Como alguém pode não gostar de camarão? Os alérgicos estão perdoados.
apesar de eu nao gostar d frutos do mar, eu gosto d camarao. mas tem uns salgados q sao muito mal feitos, tem aquela murrinha horrivel.. se tiver nem como :reprvd:
Mirrorball
09/07/2006, 23h46
Os salgados não contam, camarão é frito ou grelhado!
kellylemon
09/07/2006, 23h50
camarão fica perfeito em acarajé...
no resto...
cran02girl
10/07/2006, 00h01
Ervilha,
quiabo,
Frutos do mar tipo marisco, mexilhões,Ostra crua (já comi ostra frita sem saber, é uma delícia),
Arroz simples,
Buchada, dobradinha, miolo, rim, moela ,pé de porco, essas coisas de feijoada, miúdos em geral...fígado eu como tanto de boi como de frango,
Scargot,
Mocotó, nem geléia de mocotó Colombo, eca,
Goiabaaaaaaaaaaaaaaa, odeio a fruta goiaba, mas ADORO qualquer doce de goiaba,
Coisas estranhas que eu gosto, pão com banana, chocolate com banana, banana com arroz, feijão, carne moída e farofa, ADORO frutas nas comidas tipo maçã, passas...
Jiló frito!!!!!!!!! É uma delícia, se alguém fizer vai gostar, é só fatiar bem fininho em rodelas e fritar.
E é verdade, a Carol não come maionese nem a pau!!!!!!!:lol:
Ahahaha!!! A Paty eh igualzinha a mim!!! Mas adoro ervilha, e quiabo eu consigo comer.
Adoro inventar saladas com frutas no meio... Outro dia tinha em casa: Alface, cenoura e uva itália... Piquei tudo, temperei e mandei pra dentro... Que delicia! E tem a salada de repolho roxo com maça que meu pai inventou... Eh uma delicia tb!!!
Arroz com feijao bem fresquinhos e uma bananinha frita... Nao precisa mais de nada!
Os salgados não contam, camarão é frito ou grelhado!
eu sei, mas é q eu nao como qdo ta fedido, q é geralmente nos salgados :P
alias, esqueci d comentar, tem algumas pessoas q nao gostam d feijao aqui! eu amo feijao! se eu ficar 3 dias sem feijao ja me da nervoso! :lol:
Mirrorball
10/07/2006, 00h10
eu sei, mas é q eu nao como qdo ta fedido, q é geralmente nos salgados :P
alias, esqueci d comentar, tem algumas pessoas q nao gostam d feijao aqui! eu amo feijao! se eu ficar 3 dias sem feijao ja me da nervoso! :lol:
Feijão fresquinho com bastante alho frito!
cran02girl
10/07/2006, 00h13
Feijao preto né? Eu adoro tb!!! Ás vezes, minha mae varia, e faz o feijao preto... Acho q ele tem + vitamina. Será?
Mirrorball
10/07/2006, 00h14
Atualmente eu gosto mais do feijão marrom do que do preto.
eu como tudooooo, ahahahahaha:aprovado: e bemmm temperado. alias tudo muito temperado, odeio comida sem graca. a comida tem q ter no minimo alho e cebola!
Su Scout
10/07/2006, 10h52
Odeio ervilha, tem um gosto tão... tosco<_<
Marcelinha
10/07/2006, 13h06
Odeio ervilha, tem um gosto tão... tosco<_<
eu tbm odeio :vergonha:
gosto mais de milho
Lara Hewson
10/07/2006, 13h55
também não gosto de ervilha...
e odeio alho ¬¬' em excesso, ou quando eu consigo sentir o gosto...horrível
PCALIFORNIA
10/07/2006, 15h48
NÃO GOSTO DE NADA COM BOLOR OU VIVO EM CIMA DA MESA !
De resto como de tudo :aprovado:
*Li*Vox*
10/07/2006, 16h18
Pé de frango, pescoço de frango...............orelha de porco..!!! Tem gente q come, sabiam?? :lol:
Marcelinha
10/07/2006, 17h28
Pé de frango, pescoço de frango...............orelha de porco..!!! Tem gente q come, sabiam?? :lol:
a mulher q trabalha aqui em casa gosta...
eu tbm não gosto
tem gente q come cabeça de peixe.. eu não gosto
MYSTERIOUS
10/07/2006, 17h29
Tinha uma colega minha q cai na porrada com a irmã por causa do PÉ DO FRANGO!!!!:oh:
Só Deus<_<
Carol Bloom
10/07/2006, 17h30
Odeio Mortadela!!!!!!!!! Tenho horror aquele negócio fedido, com aquelas rodelas de gordura horrorosas...... Irc... Não como mortadela nem q seja a única comida do mundo... O pior que todo mundo gosta disso, e eu odeio, ninguém acredita qndo eu digo q acho horrível e não como. Quam me conhece já sabe q não pode por mortadela na comida , em pão, em nada...
De resto como tudo, não tem nada q eu não goste, hehehe
Dobradinha, lingua, coração de frango, rabada...
Lara Hewson
10/07/2006, 22h38
coração de frango?? :O amooooooooooooo
Su Scout
11/07/2006, 00h09
Coração de frango não suporto nem o cheiro<_<
Coração de frango não suporto nem o cheiro<_<
Na churrascaria qd o garçom chega com aquele espeto...eu sempre penso na qtde de frangos que morreram pra dar aquela qtde de coração no espeto.;)
Álias, eu sempre fico com peso na consciência qd vejo bichos em confinamento pra nos servir de alimento...
Não quero abrir uma discussão aqui sobre carnivoros X vegetarianos, até porque eu ainda como carne...mas que dá pena dos bichos isso dá:(
Mlpangelina
11/07/2006, 01h01
mas que dá pena dos bichos isso dá:( Por isso q eu não como capote...criava qnd eu era pequena:(
Su Scout
11/07/2006, 01h02
Eu tbm como Cacau, eu gostaria muito de conseguir deixar de comer carne, mas é muito difícil. Imagina sentir cheiro de churrasco e ter que resistir, não comer coxinha com recheio de frango, que é a melhor, Kibe, torta de frango e por aí vai...;)
Mas se eu vejo matando tenho certeza que não como.
LadyCygnus
11/07/2006, 02h29
Na churrascaria qd o garçom chega com aquele espeto...eu sempre penso na qtde de frangos que morreram pra dar aquela qtde de coração no espeto.;)
Álias, eu sempre fico com peso na consciência qd vejo bichos em confinamento pra nos servir de alimento...
Não quero abrir uma discussão aqui sobre carnivoros X vegetarianos, até porque eu ainda como carne...mas que dá pena dos bichos isso dá:(
Eu fui deixando de comer carne aos poucos, mas, para quem cresce comendo carne, é difícil.
Ainda como sim, mas muito pouco... e o pior é que eu como com dor na consciência, de verdade.
Sobre comidas "exóticas":
Alguém falou algo sobre insetos... Eu adoro tanajura! Meu pai sabe fazer, fica uma delícia! :P
Tb adoro carne de rã, é igual a frango.
Qdo era pequena comia olho de peixe, achava delicioso, hj nem tanto.
Tb aaaaaamo coração de frango :lol:
E banana com feijão é tudo de bom.
::Juliana::
11/07/2006, 05h27
Gosh, mas é cada coisa nojenta que foi citada por aqui que por favor... :eca:
Dobradinha é praticamente unanimidade né? Que eca!
Não gosto de peixe, mas dos outros frutos do mar sim...
Na real a história do peixe o que me incomoda de verdade é o cheiro e daí não dá a mínima vontade de comer...
Em geral não sou chata pra comer, mas feijão só o da minha mãe... com grão duro e caldo fininho... E ODEIOOOO creme de ervilha!
ervilha - odeioooooo
ovo - odeio derivados do ovo: omelete, ovo cozido, pizza portuguesa.....blerghhhh
ervilha - odeioooooo
Tb odeio com todas as minhas forças!!!!!
Blehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Outra coisa q detesto é salsinha!!!Acho q estraga a comida!
Mirrorball
11/07/2006, 20h55
Eu também tenho preconceito contra salsinha, mas estou tentando me livrar dele.
Su Scout
11/07/2006, 22h13
Coentro é insuportável :eca:
Mlpangelina
11/07/2006, 22h20
Coentro é insuportável :eca: Taí uma coisa q pra mim n faz a menor diferença na comida! É como se diz; nem fede nem cheira...:)
Helter Skelter
11/07/2006, 23h21
Lembrei de outra coisa q eu nao como nem dormindo...borda de pizza....recheado entao, pior ainda eca!
Mirrorball
11/07/2006, 23h48
Rechear borda de pizza é uma heresia, mas a borda simples é muito boa! Quero dizer, depende da pizza. Se a cobertura não é boa, a borda provavelmente também não vai ser.
cara, eu adoro ervilha :P
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
12/07/2006, 03h29
Nossa meu...eu tinha lido o título do tópico assim "Quem vc nao come nem debaixo de porrada" HAHAHAHAHAHAAHA....
ai....entao eu n como fígado neeeem a pau...aiii que nooojoo :chorando::chorando: agora de comidas exóticas eu n tenho nojo...já comi carne de cobra,rã,javali,jacaré...ixi taanta coisa :lol::lol:
Nossa meu...eu tinha lido o título do tópico assim "Quem vc nao come nem debaixo de porrada" HAHAHAHAHAHAAHA....
ai....entao eu n como fígado neeeem a pau...aiii que nooojoo :chorando::chorando: agora de comidas exóticas eu n tenho nojo...já comi carne de cobra,rã,javali,jacaré...ixi taanta coisa :lol::lol:
olha a mente poluidaaaaa :lol: :lol:
Marcelinha
12/07/2006, 15h42
Lembrei de outra coisa q eu nao como nem dormindo...borda de pizza....recheado entao, pior ainda eca!
eu amo borda de pizza
ainda mais se for de catupiri :wub:
Mirrorball
12/07/2006, 16h00
Para a maioria dos membros, essa lista seria grande demais. Para outros, nem tanto... :assobio:
Marcelinha
12/07/2006, 16h14
Para a maioria dos membros, essa lista seria grande demais. Para outros, nem tanto... :assobio:
:lol:
Eu também tenho preconceito contra salsinha, mas estou tentando me livrar dele.
Eu tb ja tente me livrar do preconceito com a salsinha, mas n consegui ...
odeio mesmo! ahhahaa Tem um livro do Veríssimo, A mesa voadora, em que ele fala mto mal de salsinha ... morri de rir! Parecia q eu tinha escrito aquilo ... hahaha
Carol Bloom
12/07/2006, 17h16
HHAUHUAHAUAUAHUAAUAAUHA... Bah, ia ser uma lista bem curiosa mesmo!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
*Li*Vox*
12/07/2006, 17h39
salsinha, cebolinha, e varios outros temperos nao curto nao...mas tb nao chega ao ponto de eu nao comer nem debaixo de porrada!!!:D
::Juliana::
12/07/2006, 22h23
Eu tb ja tente me livrar do preconceito com a salsinha, mas n consegui ...
odeio mesmo! ahhahaa Tem um livro do Veríssimo, A mesa voadora, em que ele fala mto mal de salsinha ... morri de rir! Parecia q eu tinha escrito aquilo ... hahaha
Aaaah, eu gosto de salsinha! :P
Eu gosto de todos os temperos eu acho, pelo menos no momento não me lembro de nenhum que me dê nojo...
Outra coisa que lembrei que não como é carne de porco, mas na real eu não lembro que gosto tem, porque eu não como por ser alérgica... :assobio:
Ah, pé de frango é muito bom...
Figado de boi também, ainda mais se tiver aquele caldinho, fica uma delicia com arroz branco e limão!
TRINITY HEWSON
15/07/2006, 21h36
Noss... vao me chamar de fresca mas...
Peixe (nd q venha do mar)
Frutas (principalmente pera)
Legumes
Figado
Rã
Churrasco de vaca (nem queiram saber como provei isso...)
Bolo de cenoura
so me lembro desses...
Elevation man
15/07/2006, 22h52
EU AMO BOLO DE CENOURA!!!!!!!!!
e não consigo qualquer coisa que venha das "entranhas" dos bichos...
Lara Hewson
15/07/2006, 23h30
EU AMO BOLO DE CENOURA²!! xD
vou engrossar o coro : EU TAMBÉM AMO BOLO DE CENOURA
principalmente se tiver a casquinha de chocolate por cima...
Helter Skelter
15/07/2006, 23h52
HUmmmm nem me fale em bolo de cenoura...é mto bom...
curioso é q eu como bolo de cenoura mas nao como cenoura..:lol::lol:
Marcelinha
16/07/2006, 00h24
já sei como foi :lol:
Mlpangelina
16/07/2006, 02h12
Qual a diferença de Churrasco de Vaca, pra Churrasco normal?:dúvida:
Qual a diferença de Churrasco de Vaca, pra Churrasco normal?:dúvida:
Também queria saber....
TRINITY HEWSON
16/07/2006, 15h53
Pra começar... a historia dessa vaca e mt engrassada, ninguem iria entemder, mt menos acreditar!...
Né, Marcelinha?
Agora, oq vcs vêem em bolo de cenoura??
Anitah BH
16/07/2006, 18h31
verdura..eu odeio verdinhooooooooooooooooo...acho que so como no salpicao ou entao em sopa de legumes mas puro, nao!!
Bolo de cenoura é igual sorvete Kibon: é gostoso e faz bem!
Anitah BH
16/07/2006, 18h37
bolo de cenoura é uma deliciiaaaaaaaaaaa...mas engordaaaaaaaaaa:chorando:
bolo de cenoura é uma deliciiaaaaaaaaaaa...mas engordaaaaaaaaaa:chorando:
engorda não é só impressão sua.....
Light My Way
17/07/2006, 23h29
gentem, como de tuuuuuuuudo
eh bao dimaaaaais!
cran02girl
20/07/2006, 22h54
Tem algumas coisa que eu gostava, e que hj só de falar, me da ânsia:
- Toddyinho
- Danoninho
- Salgadinhos tipo Cheetos, Fandangos
- Miojo (até gosto, mas se eu comer, passo mal do estômago!)
- Pizza de Escarola (peguei trauma, comi e passei mal)
- Bolacha recheada de morango
Lara Hewson
21/07/2006, 01h10
Danoninho é demais :wub:
cran02girl
21/07/2006, 13h03
Eu enjoei tanto dessas coisas ai... Acho que comi demais, e hj eu nao posso nem ver a cor! Ecati!!!:RIP:
Achtung Baby
21/07/2006, 13h07
Eu tb odeioooo bolacha de morango!
Aliás tudo q é de morango artificial eu não gosto, sorvete de morango, iogurte de morango, bala de morango.
Morango pra mim, só frutinha mesmo! hehehe
Lara Hewson
21/07/2006, 14h20
eu só gosto de Bono de morango :P
Lady Grey
29/07/2006, 12h42
Humm... Não sei, viu... Tudo minha mãe me obriga a comer! :P Quando eu era pequena adorava passar margarina naqueles biscoitos de leite passatempo e depois colocar um dente de alho e comer! Adorava mesmo! Hoje, se você colocar algum alho na minha comida e desmaio! xD~~
Lara Hewson
29/07/2006, 13h15
biscoito com alho?? jeysus! :eca::eca:
:lol: ainda bem que vc não gosta mais xD
Giu_Hewson
29/07/2006, 14h45
Buchada, dobradinha, miolo, rim, moela ,pé de porco, essas coisas de feijoada, miúdos em geral...
Não supoooorto esse tipo de coisa! Nem fígado, eca!
E quiabo, aquela baba nojenta x.x
Não gosto muito de verdura tb, mas como porque faz bem pra saúde :P
Eu tb odeioooo bolacha de morango!
Aliás tudo q é de morango artificial eu não gosto, sorvete de morango, iogurte de morango, bala de morango.
Morango pra mim, só frutinha mesmo! hehehe
Eu também não! Exceto um sorvete de morango: o da Itália!! Era perfeeeeito, tinha gosto de morango de verdade, e pedacinhos de morango também *-*
PCALIFORNIA
29/07/2006, 21h19
TÔ numa fase de "vivendo de luz...." DIETA ou seja num como p** nenhuma, e não me venha os amigos e parceros me dizerem " mas vó vc pode comer de tudo mas em pouca quantidade ...." minha resposta já esta feita !!!EM UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO NUM TEM NINGUÉM GORDO! <_< :lol:
MYSTERIOUS
30/07/2006, 00h53
TÔ numa fase de "vivendo de luz...." DIETA ou seja num como p** nenhuma, e não me venha os amigos e parceros me dizerem " mas vó vc pode comer de tudo mas em pouca quantidade ...." minha resposta já esta feita !!!EM UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO NUM TEM NINGUÉM GORDO! <_< :lol:
idem...<_<
:assobio: A NIKE já dizia "No Pain No Gain" :chorando: :chorando:
Já engordei nessas férias, semana que vem vou me lembrar do Mantra da vó!!!
cran02girl
30/07/2006, 01h02
Que dó da Vó!!!! Mas tome cuidado... Fazer esse tipo de dieta, pode trazer consequencias nada agradáveis! Além de vc ficar morrendo de vontade de comer certos alimentos, seu corpo vai precisar de algumas substancias pra te dar energia.
MYSTERIOUS
30/07/2006, 01h09
Que dó da Vó!!!! Mas tome cuidado... Fazer esse tipo de dieta, pode trazer consequencias nada agradáveis! Além de vc ficar morrendo de vontade de comer certos alimentos, seu corpo vai precisar de algumas substancias pra te dar energia.
Saca urso????? temos bastante reservas! :assobio: :lol: :lol: :lol:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
PCALIFORNIA
30/07/2006, 17h16
Para tero shape de FAQUIR demooooooora!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para tero shape de FAQUIR demooooooora!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
para com isso gente! olha a saude d vcs! <_< vcs querendo ficar magrelas e eu querendo engordar........ afffff :lol:
para com isso gente! olha a saude d vcs! <_< vcs querendo ficar magrelas e eu querendo engordar........ afffff :lol:
Invejaaaaa!
:lol: :lol: :lol:
Vó e Cris ... parabéns pela força de vontade ...é algo q está me fazendo mta falta ultimamente! Ja ansiedade ta sobrando ...
:chorando: :chorando: :chorando:
KKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: ....
Eu também estou tentando uma dieta, mas o tempo deu uma virada nesse fim de semana e a vontade de comer coisas quentes, como chocolate por exemplo, está a mil :chorando: !
Não como cebola, nem por decreto :eca: !!!
Bjssss
Cris
gente, ando com pinimba d frango.. :reprvd: sei la.. so como ele assado e bemmm temperado. na panela... :eca:
PCALIFORNIA
09/08/2006, 13h46
frango num é a 7° maravilha do mundo mas a vivi tem um dom de transformar a comida q ela num curte numa merda de 1° categoria :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ooooooo muié chataaa pra comêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:assobio: :lol:
MYSTERIOUS
09/08/2006, 17h20
frango num é a 7° maravilha do mundo mas a vivi tem um dom de transformar a comida q ela num curte numa merda de 1° categoria :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ooooooo muié chataaa pra comêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:assobio: :lol:
Deussssss o q vou fazer pra essa mulé comer qnd ela vier pra MY HOUSE!!!:dúvida:
Palavras de Vivi's: " Num sou chata não..:dormnd: ,num gosto de MISTUREBA<_< :não: "
Quem ai topa levar a Vivian pra uma paradisíaca viagem a Índia????:assobio: :ROTFLOL:
Deussssss o q vou fazer pra essa mulé comer qnd ela vier pra MY HOUSE!!!:dúvida:
Palavras de Vivi's: " Num sou chata não..:dormnd: ,num gosto de MISTUREBA<_< :não: "
Quem ai topa levar a Vivian pra uma paradisíaca viagem a Índia????:assobio: :ROTFLOL:
vcs sao foda maluco.. <_<
e cris, para d frescura porraaa, faz qq coisa! faz mistureba q eu como uma coisa d cada vez! nao t falei como eu faço qdo isso acontece? :lol: entao.. relaaaxa :D
Gente ...
Que vacilo ficar zoando a Vívis só pq ela é rebelde p comer!!!
Gente ...
afffffff <_< :P
PCALIFORNIA
11/08/2006, 21h46
Gente ...
O DETLAHE DO REFRÃOZINHO MUSICAL AO LER ESSA FRASE DE MARI! "é rebelde !!!":assobio:
alejobonovox
12/08/2006, 15h33
Lo que no como ni estando "borracho" es carne de CERDO o PORCO....PUAAAAAJJJJ QUE ASCO :eca:
Eu não como molho de morango na salada. HAHAHA
coisas que meu pai ADORA pôr na salada.. e eu não como, NEM MORTA.
De resto... acho que como tudo.
Gordinha é assim mesmo, é difícil achar alguam coisa que não desça HAHAHA
Su Scout
14/08/2006, 17h11
Gordinha??? :huh:
Gordinha??? :huh:
okay, acima do peso então.
aahahha
eu como de tudo.
\o\
ahhhhhhh eu amo uvaaaaaaaa
e eu AMO morango, mas odeio esse molho de danoninho q meu pai faz ahahhaa
que raiva.
Ele ama misturar doce com salgado.
ama.
q bosta.
Su Scout
14/08/2006, 17h18
Eu também odeio tudo essas misturas de doce com salgado. A única fruta que gosto com comida é a banana, uhm, frita, que delícia. Ou crua mesmo. :)
Eu odeio tudo que é de uva. Sorvete de uva, bala de uva, suco de uva, gelatina de uva, mousse de uva, uva de uva, tudo de uva! Ecaaaaaaaa! Ô frutinha sem graça<_<
IDEM!
Affff molho de morango na salada é o fim!
Odeio quando misturam doce com salgado. Tipo, arroz com uva passa, maionese com maçã, abacaxi, jaca...hahahaha sei lá, só sei que é horríverrr!
Eu odeio tudo que é de uva. Sorvete de uva, bala de uva, suco de uva, gelatina de uva, mousse de uva, uva de uva, tudo de uva! Ecaaaaaaaa! Ô frutinha sem graça!
PS: Gorda onde? Se a Renata é gorda, eu sou a Orca. <_<
eu tb odeioooo doce com salgado :reprvd:
Fernanda*U2*
17/08/2006, 09h05
Manga na salada é tudoooooooooooooo de bom... :D
Fernanda*U2*
17/08/2006, 09h08
:oh:
poxa ninguém aqui curte comida agridoce (acho que é assim que se escreve)?
o que eu não como nem ferrando é:
rabada
mocoto
sardinha
giló
quiabo (é assim que se escreve?) <_<
machiche (acho que é assim que se escreve) <_<
ovo com espinafre (peguei nojo)
macarrão que não seja feito pela minha mamys, minha prima e minha tia.
galinha ao molho pardo (sangue, eca! que nojooooooooooo)
e tem + um porrada que não curto, + esses aí nem desce mesmo estando dopada. ;)
Manga na salada é tudoooooooooooooo de bom... :D
:oh::oh::oh::oh:
é siiiiiiiim
eu AMO manga na saladaaaaaaa!! \o/
Meu pai adora. HAHAH
ah tá, lembrei do que eu não como ^^
Não como castanha na comida. Papai é todo metido a chef, então adora colocar castanha em tudo.
EW, odeio. :reprvd:
e ervilha tb AHAHAH eu odeio
eu sempre separo ahhahahaha e fica um montinho de treco verde no prato ahahha
Fernanda*U2*
21/08/2006, 09h05
Nossa! Não como nada disso que a Fernanda disse também...hahahaha
Credo, como a gente é nojenta! :lol:
ahahahahahahah...
NOIS é phoda!!!! :D
Meu pai odeia milho na comida... <_< Na realidade ele não suportaaaaaaaaaaaa... Porém, não entendo ele come derivados de milho e não reclama, assim como milho cozido...:assobio:
Fernanda*U2*
21/08/2006, 09h07
:oh:
giló
SUA BURRA É JILÓ E NÃO GILÓ, + É UMA BURRA MESMO!!!! :mau:
Fernanda*U2*
21/08/2006, 09h08
:oh::oh::oh::oh:
Não como castanha na comida. Papai é todo metido a chef, então adora colocar castanha em tudo.
Eca! Nunca comi, + pelo o visto não deve ser nda bom... :lol:
eu ja comi castanha no arroz e nao achei ruim :D
:assobio: eu adoro milho na comida.. ervilha tb :ph34r: :P
Anitah BH
22/08/2006, 14h30
PÚTA MERDA GENTEM...EU TO AQUI COMENDO BIFE DE FIGADO...O TREM QUE DESCE DURO PELA GARGANTA...MAS FAZER O QUE...É BOM PRA NAO TER ANEMIA!!EU COMO, MAS COM MUITO SACRIFICIO!!!
Su Scout
22/08/2006, 15h07
PÚTA MERDA GENTEM...EU TO AQUI COMENDO BIFE DE FIGADO...O TREM QUE DESCE DURO PELA GARGANTA...MAS FAZER O QUE...É BOM PRA NAO TER ANEMIA!!EU COMO, MAS COM MUITO SACRIFICIO!!!
Você tá comendo crú? Pq tem gente q tem que comer crú né!:dúvida:
Eu gosto de fígado, não crú, é claro. Prefiro fígado do que beterraba.:eca:
Mlpangelina
22/08/2006, 15h15
Acho que não precisa ser cru não! Deusmilivre cru é uma porcaria, mas cozido é ótimo! :P
eww fígado.
Eu comia quando era pequena! Nunca mais! hahaha
Anitah BH
22/08/2006, 17h50
que issoooooooo...nao do conta de comer cru nao...é frito mesmo mas mesmo assim é dose comer figado!!!
Ai Ana... que blasfêmia!!!
Fígado é tudo de bom...
Fígado de boi acebolado...
Fígado de galinha cozido...
Ai... ai... deu até fome!!!:P
Anitah BH
22/08/2006, 21h40
Fígado é tudo de bom...
cruzes bel...eu com,o isso por obrigaçãoooooooo...ô, se ia adorar tomar umas la no mercado central...la tem o mehor bife de figado acebolada com uma boa cerveja acompanhando de BH!!!!isso é o que dizem:)
Eu ODEIO azeitona !!!!!!:vaisef: verdinha nojenta estraga a comida!
AHHHHHHH eu amo
ahahaha
meu namorado ODEIA, aí quando a gnt come pizza portuguesa, ele me passa TODAS as azeitonas dele pra mim aahhaha
gosto d figado d boi acebolado como bel falou, mas d frango nao <_< e nao gosto d azeitona tb, mas amoooo azeite, vai entender :D
Elevation man
23/08/2006, 01h38
gosto d figado d boi acebolado como bel falou, mas d frango nao <_< e nao gosto d azeitona tb, mas amoooo azeite, vai entender :D
mais um pro time: amo azeite, detesto azeitona...
mais um pro time: amo azeite, detesto azeitona...
:aprovado: :aprovado: aaaeeeee nao so a unica estranha :lol:
Fernanda*U2*
23/08/2006, 09h20
Outras coisa que odeiooooooooooooooooooooooo.... :calado: Prefiro ter anemia do que comer isso... Só o gosto que fica na boca já me MATTAAAAAAAAAA...
Fernanda*U2*
23/08/2006, 09h22
Fígado é tudo de bom...
Aih de galinha... Não pára... ECAAAAAAAAAAAAAA!!!!
*tento surtos na frente do pc*
Fernanda*U2*
23/08/2006, 09h23
AHHHHHHH eu amo
ahahaha
Idemmmmmmmmmmmmm... Tb amooooooooo bife com bastante cebolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... :D Aih tá dando até água na boca... <_<
Anitah BH
23/08/2006, 09h56
eu tb :reprvd:
Vixi...
Outra blasfêmia!!! Acho que todos os molhos que eu faço, levam azeitona. Um dos meus programas favoritos é pegar um domingo de manhã e sair para fazer uma degustação de azeitonas no Mercado Municipal... Chilena, Portuguesa, Verde, Roxa... ai, deu até fome!!!:P
É... vcs. já perceberam que eu vim pra tumulturar o tópico, né? :lol:
Tatiane RD
23/08/2006, 11h12
Nooosa, azeitona ruleia :P
Mas eu odeio a preta :eca:
Cristina Cruz
23/08/2006, 11h18
GELATINA!!! odeio... que nojo, que horror...
Mlpangelina
23/08/2006, 12h43
Outra que odeia azeitona [principalmente a verde], mas adora azeite!:P
GELATINA!!! odeio... que nojo, que horror... Odeio a verde, as otras até passam...
Vixi...
Outra blasfêmia!!! Acho que todos os molhos que eu faço, levam azeitona.
Tá esperando o que pra me convidar pra jantar na sua casa, hein? HAHAHA
caraca, azeitona RULES!
hahaha
Tá esperando o que pra me convidar pra jantar na sua casa, hein? HAHAHA
caraca, azeitona RULES!
hahaha
Ah... é só a gente marcar... Quando você vier pra São Paulo (e eu estiver lá também), você é minha convidada!;)
Ah... é só a gente marcar... Quando você vier pra São Paulo (e eu estiver lá também), você é minha convidada!;)
uebaaaaaaaaaa \o/
Como eu não vou pra SP tão cedo, vc não precisa se preocupar, okay?
hahhaa
Idemmmmmmmmmmmmm... Tb amooooooooo bife com bastante cebolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... :D Aih tá dando até água na boca... <_<
Nem me fala, como figado é bom! Ainda mais se tiver aquele caldinho pra misturar no arroz....
Fernanda*U2*
24/08/2006, 09h11
GELATINA!!! odeio... que nojo, que horror...
Tá zuando, né????
Adorooooooooooooooooo GELATINA principalmente de morango batida com creme de leite... :aprovado:
Só não suporto um treco cheio de bolinha, se não me engano é SAJU o nome... <_<
Tá zuando, né????
Adorooooooooooooooooo GELATINA principalmente de morango batida com creme de leite... :aprovado:
É Sagu, Fê...
E a gelatina com creme de leite é boa... Mas como eu sou politicamente incorreta, prefiro gelatina batida com leite condensado!!!:assobio: :lol:
eu não como figado nem de baixo de porada,cebola eu odeio
Sei que vou acabar apanhando, mas detesto frutos do mar... Acho aquelas ventosinhas de Lula nojentas... :reprvd: :eca:
Sei que vou acabar apanhando, mas detesto frutos do mar... Acho aquelas ventosinhas de Lula nojentas... :reprvd: :eca:
isso é medonho! muito ruim :reprvd:
Fernanda*U2*
31/08/2006, 09h10
Uma vez a minha mãe fez ele tipo salada, credooooooooooooo!!!! Que nojo... Não gosto e nem comi, só o cheiro já me matou... :sou mau:
É Sagu, Fê...
E a gelatina com creme de leite é boa... Mas como eu sou politicamente incorreta, prefiro gelatina batida com leite condensado!!!:assobio: :lol:
É isso mesmo SAGU... Tenho trauma :chorando:
Na pré-escola tinha dias que tinha no "recreio" eu não gostava + as "tias" me obrigava a comer... :calado: :nãoentnd:
Anitah BH
31/08/2006, 16h35
nossa, frutos do mar...nao gosto de nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nem peixe...eu sou uma chata mesmo, podem falar!!!
nossa, frutos do mar...nao gosto de nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nem peixe...eu sou uma chata mesmo, podem falar!!!
Não é chata, não! A consistência, o cheiro, tudo é horrívelllll!!!:RIP:
E scargot, e até caviar... Aarghhh!!! Nojentos... Por mais que digam que é bom, não consigo comer lesmas ou ovas de peixe sem ter náuseas...
Ah, e não gosto de sagu também, nem com vinho, porque não gosto da consistência... Já de gelatina, eu gosto...
Spanish eyes
01/09/2006, 10h57
Carne vermelha, fígado, moela, bucho, dobradinha e afins!:reprvd:
MYSTERIOUS
01/09/2006, 11h00
Carne vermelha
A um tempo muito lá atrás numa galaxia distante tb fui vegetariana:( ,não tenho vergonha na cara de comer cadáver e acima de tudo de bichos indefesos<_< :chorando:
Parabéns fia:)
Su Scout
01/09/2006, 12h37
A um tempo muito lá atrás numa galaxia distante tb fui vegetariana:( ,não tenho vergonha na cara de comer cadáver e acima de tudo de bichos indefesos<_< :chorando:
Parabéns fia:)
Mas acho que ela come a branca, a galinha também é indefesa tadinha.:lol:
cran02girl
01/09/2006, 13h30
E scargot, e até caviar... Aarghhh!!! Nojentos... Por mais que digam que é bom, não consigo comer lesmas ou ovas de peixe sem ter náuseas...
Afe!!! Esses eu nao como nem fu.....!!!! Adoro peixe, e de alguns frutos do mar... Lula eu já comi e eu gostei, polvo ainda nao... Mas escargot... ECA!!! Caviar entao??? ECA de novo!!!!
Anitah BH
01/09/2006, 14h49
Carne vermelha, fígado, moela, bucho, dobradinha e afins!:reprvd:
dai so gosto de carne vermelha...o resto nao gosto!!
Não é chata, não! A consistência, o cheiro, tudo é horrívelllll!!!:RIP:
Ah, e não gosto de sagu também, nem com vinho, porque não gosto da consistência... Já de gelatina, eu gosto...
Eu AMO frutos do mar. Já comi caviar e Scargot só pra provar ahahaha e rã tb... não achei de todo mal!
Tá zuando, né????
EW, SAGU É UMA M....!
Parece aquele bicho do filme "a bolha assassina" HAHAHA
Rã... AAAAAaarghhhhh... :eca: :eca: :eca: :RIP::RIP::RIP:
Rã... AAAAAaarghhhhh... :eca: :eca: :eca: :RIP::RIP::RIP:
;) tem gosto de frango :aprovado:
;) tem gosto de frango :aprovado:
Prefiro comer frango mesmo... :P
Caviar não é fezes, é ovo!
né?
HAHAHAH
poutz hahaha
ahhhhhh
ontem fui numa formatura e tinha sagu de sobremesa... lembrei de vcs todos na hora ^^
Falando em nooooojo, que rima com miojo...(essa foi podre, mas tudo bem :lol: ), quem aqui gosta??? Eu enjoei...e agora tenho pavor! :reprvd:
AMO! ahahhaa
mas enjoa mesmo, por isso que eu como um a cada 3 meses ahahaha
Tem quem chame de Kinojo... Mas eu gosto...
anaelisa_u2
06/09/2006, 17h02
uma coisa q eu odeio comer é picles..nossa..nao coloque um na minha frente,rsrs
+ o q nao suporto msm ateh d ver eh pato no tucupi...ecaa:reprvd:
uma coisa q eu odeio comer é picles..nossa..nao coloque um na minha frente,rsrs
+ o q nao suporto msm ateh d ver eh pato no tucupi...ecaa:reprvd:
:eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca:
Acho que estou virando vegetariana à força...
Não consigo mais comer carne sem ficar pensando nos pobres bichinhos vivos... :adeus: :adeus: :adeus:
Eu AMO frutos do mar. Já comi caviar e Scargot só pra provar ahahaha e rã tb... não achei de todo mal!
EW, SAGU É UMA M....!
Parece aquele bicho do filme "a bolha assassina" HAHAHA
amo sagu! :aprovado: :lol:
Não consigo mais comer carne sem ficar pensando nos pobres bichinhos vivos... :adeus: :adeus: :adeus:
eu ando chata pra carne tb.. sei la.. <_< frango entao.......
A-O-N-D-E!!!
Que a sociedade protetora dos animais não leia isto daqui, mas ultimamente, só não tô comendo gato, cachorro e coelho!!!:lol: :lol: :lol:
A-O-N-D-E!!!
Que a sociedade protetora dos animais não leia isto daqui, mas ultimamente, só não tô comendo gato, cachorro e coelho!!!:lol: :lol: :lol:
A-S-S-A-S-S-I-N-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :oh: :dúvida:
:bleh::bleh::bleh::bleh::bleh::bleh:
É! hahahahaha
Mas fala aí...tem gosto de fezes sim! HAHAHAHAHHAA :lol:
Que nooooooojo!
Falando em nooooojo, que rima com miojo...(essa foi podre, mas tudo bem :lol: ), quem aqui gosta??? Eu enjoei...e agora tenho pavor! :reprvd:
não consigo mais comer miojo
na época em que precisei extrair o ciso, eu só comia miojo, dai acabei enjoando....
eu tb dei uma enjoada d miojo, comi muito uns tempos atras!
MYSTERIOUS
08/09/2006, 22h32
eu tb dei uma enjoada d miojo, comi muito uns tempos atras!
Meu xuxu cê gosta de enroladinho de salsicha?:dúvida: (olha o medo dela dizer...:eca: )
É tipo um mini joelho só q ao invés de queijo e presunto tem SARXICHA!:D
MYSTERIOUS
09/09/2006, 02h44
gostuuuu :aprovado:
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: SENHORRRR TE AGRADEÇOOOO!!:chorando: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
d nadinhaaaaaa :lol: :lol: :lol:
sandublincity
09/09/2006, 21h58
fala sério anda bem que o tal do angú do gomes faliu.
êta troço ruim!!!!!!!!!!:reprvd:
PCALIFORNIA
10/09/2006, 00h58
fala sério anda bem que o tal do angú do gomes faliu.
êta troço ruim!!!!!!!!!!:reprvd:
Agora tem a " herança " do angu do Gomes... eu tenho que confessar a carne do angu NUNCA COMI :eca:, mas o " caldinho com o angu " QUE DELIIIIIIIÇA COM UMA CERVEJINHA!!!!!:aprovado:
sandublincity
10/09/2006, 14h11
Agora tem a " herança " do angu do Gomes... eu tenho que confessar a carne do angu NUNCA COMI :eca:, mas o " caldinho com o angu " QUE DELIIIIIIIÇA COM UMA CERVEJINHA!!!!!:aprovado:
vou esperimentar,não sei se aqui no rio vendem,mas vou procurar:D
anaelisa_u2
19/09/2006, 15h28
Não aguento + comer picles..rs;)
MYSTERIOUS
19/09/2006, 20h36
Não aguento + comer picles..rs;)
Eeeeeeeeeeeeca...picles é o fim! hahahahahaha
Isso pq vcs não comeram um pexinho firto q eu faço passado no fubá q de acompanhamento tem um molinho tátaro feito a moda caseira:aprovado:
Definitivamante ODEIO azeitona de empada<_< (to tendo q me livrar de algumas nesse exato instante:bravo: )
Isso pq vcs não comeram um pexinho firto q eu faço passado no fubá q de acompanhamento tem um molinho tátaro feito a moda caseira:aprovado:
Definitivamante ODEIO azeitona de empada<_< (to tendo q me livrar de algumas nesse exato instante:bravo: )
eu q nao ligo pra peixe salivei :lol: :lol: :lol:
genteeee, vcs tem q ver a comida da crisss, muuuito boa :aprovado: :P
Quase que ja vomitei na mesa da casa da minha noiva quando a minha sogra colocou ....:blink::calado::RIP: DOBRADINHA....:blink::calado: no meu prato e a minha noiva me olhou daquele jeito...tipo assim..... <_< come!....
Foi a conta...:blink::calado: a primeira garfada que eu coloquei... embolou tudo ... sai rapidinho e cuspi no vaso....:vergonha::vergonha::D:D
Que vergonha......rsrs...
PCALIFORNIA
09/12/2006, 11h04
dizem que é meio peludo num é ?:eca: :RIP:
Marina Fray
09/12/2006, 18h51
oque eu não como nem por decreto de lei é beringela...
ECA ECA:reprvd: :reprvd:
Eu não suporto manga...:reprvd:
MYSTERIOUS
11/12/2006, 19h20
Lua ,Vó tb num suporta mais acha a bixinha perfumada... já eu...COMO KILOSSSS E KILOSSS DE MANGA!:lol:
Sabiam q 1 manga engorda mais q 1 big mac?:dúvida: :oh: :( :chorando:
Paulinhazinha
11/12/2006, 19h25
Lua ,Vó tb num suporta mais acha a bixinha perfumada... já eu...COMO KILOSSSS E KILOSSS DE MANGA!:lol:
Já que dá no mesmo...prefiro o big mac! :lol:
Se tem uma coisa que não me desce é carpaccio [é assim que se escreve?!;) ]
MYSTERIOUS
11/12/2006, 19h44
Já que dá no mesmo...prefiro o big mac! :lol:
Se tem uma coisa que não me desce é carpaccio [é assim que se escreve?!;) ]
a merda Paulinha q o Big o copicho zenzual da gente demora uns 300 anos pra metabolizar,ooo derrota<_<
Carpaccio eu até como, mas num é como direi ooo q dilizaaa!:assobio: :lol:
Tem q ter um bom azeite,alcaparra,queijo parmezão ralado grosso na hora en fim TEM Q TER UMA FRESCURA JUNTO PRA DESCER!:lol:
Su Scout
11/12/2006, 20h54
Meu Deus, encontrei alguém que odeia manga.:oh:
É uma das melhores coisas desse mundo na minha concepção, principalmente a manga espada, como é conhecida aqui, aquela cheia de fiapos, docinha, que chega a ser bem laranjinha nas pontas, hmmmm.:lol:
Vi3irAaU2
11/12/2006, 20h56
Giló..xD
Vi3irAaU2
11/12/2006, 20h57
acho que é com J
Jiló ou Giló..sei lá...^^
Marina Fray
11/12/2006, 21h25
eca lembrei de outra caoisa nojenta:
quiabo...ecaaaaaaaaaa aquela baba nojenta:eca: :eca: :eca: :não:
Vi3irAaU2
11/12/2006, 21h28
iuahsaui..eu gosto de quiabo..xD
Paulinhazinha
11/12/2006, 21h54
a merda Paulinha q o Big o copicho zenzual da gente demora uns 300 anos pra metabolizar,ooo derrota<_<
Carpaccio eu até como, mas num é como direi ooo q dilizaaa!:assobio: :lol:
Tem q ter um bom azeite,alcaparra,queijo parmezão ralado grosso na hora en fim TEM Q TER UMA FRESCURA JUNTO PRA DESCER!:lol:
Neeeeem lembra que leva esse tempo todo :chorando: mas nada como um bom sanduíche do mac...delícia!:P
E com ou sem frescura...não desce! hahaha :lol:
Meu Deus, encontrei alguém que odeia manga.:oh:
É uma das melhores coisas desse mundo na minha concepção, principalmente a manga espada, como é conhecida aqui, aquela cheia de fiapos, docinha, que chega a ser bem laranjinha nas pontas, hmmmm.:lol:
Digamos...que eu viveria sem manga muito confortavelmente...não gosto nem disgosto.."aceitável" :lol: :P
eca lembrei de outra caoisa nojenta:
quiabo...ecaaaaaaaaaa aquela baba nojenta:eca: :eca: :eca: :não:
iuahsaui..eu gosto de quiabo..xD
AMO quiabo :aprovado: :aprovado: :aprovado: muito gostoso!
Beterraba
14/12/2006, 15h16
Tem muita coisa que eu ODEIO e minha mãe praticamente enfia guela abaixo depois que a médica mandou eu ter uma alimentação saudavel,mas se tem algo que eu odeio com todas as minhas forças é beterraba,e ironicamente eu ganhei esse apelido...rs
Claro que eu também não como pois seria uma espécie de canibalismo,se é que isso existe no mundo vegetal...:lol:
O QUE?!?!?!?
:oh::oh::oh: morri aqui, meeesmo.
que terrível!
rodrigo_beleza
14/12/2006, 15h53
rs...
me pegaram !
olha que vai ser difícil eu encontrar algo que não goste...
sou um glutão inveterado e dentre os prazeres da vida, aqueles realizados sobre a mesa (precisa especificar que estou falando de alimentação?) são, também, muito interessantes, ao meu ver...:assobio:
Vamos lá...
Cebola, em molhos... um pequeno problema pra mim...
pro meu gosto, devem estar muuuuito pequenas... raladas, de preferência...
mas se estiverem cruas, assadas, fritas... não há problema...
Doces japoneses à base de feijão... não aprendi a gostar...
Chouriço... uma iguaria completamente dispensável...
Miudos de porco... lingua... rins... acreditem, há quem aprecie isso... rs...
Por fim, por uma questão de princípios, não pretendo experimentar a tal "Farofa com bagos de boi"...
dá nojo só de pensar...:assobio:
acho que minha lista é essa...:)
Louisevans
14/12/2006, 16h14
Até hoje eu não conheço nada que eu não como, posso não apreciar muito doce de jiló ou mostarde (a verdura), mas se tiver pro almoço coloco pra dentro sem o menor problema. Talvez seja por isso que eu nunca respondi esse tópico, meu estômago é de bode :lol: E adpro iguarias exóticas.. :assobio:
Marina Fray
14/12/2006, 16h26
coisa derivada de sojaaaa..
ECA:reprvd:
Beterraba
14/12/2006, 19h24
Lembrei que também odeio manga...
E eu não como milho na espiga,só se ele for de latinha
e eu odeio amendoim mas amo paçoquinha...Não faz sentido nenhum isso.
Lara Hewson
14/12/2006, 21h17
Manga, milho na espiga e amendoin? Como assim? Eu adoro! :P Não tem coisa melhor do que comer milho assado na fogueira no São João em Campina Grande - PB, hehehehe.
Só não como manga com leite por minha avó diz que mata :lol:
Marina Fray
14/12/2006, 21h56
Larex você toma vitamina de manga???
Su Scout
14/12/2006, 22h05
Manga, milho na espiga e amendoin? Como assim? Eu adoro! :P Não tem coisa melhor do que comer milho assado na fogueira no São João em Campina Grande - PB, hehehehe.
Desenterrou Lara.:lol:
Mata só se for de tanto tomar, até em lanchonete eles fazem.:comendo:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.