PDA

Ver Versão Completa : O q vc nao come nem debaixo de porrada??

Páginas : 1 [2]

Lara Hewson
14/12/2006, 21h13
Pois é, mas o trauma persiste, desde pequena eu ouço isso, acho que não tem mais jeito :P

cynthia wild honey
27/11/2009, 07h37
Rescussitando mais um :oops: ...
CARNE :reprvd: . QUE NOJOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

:eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca:

Alessandru2
27/11/2009, 14h18

:eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca:

quiabo, :eca::eca::eca::eca::eca::eca::eca::eca::eca::eca: :eca::eca::eca::eca::eca::eca:...

quiabo, :guiltn::guiltn::guiltn::guiltn::guiltn::guiltn::g uiltn::guiltn::guiltn::guiltn::guiltn:

quiabo, :RIP::RIP::RIP::RIP::RIP::RIP::RIP::RIP::RIP::RIP: :RIP::RIP::RIP::RIP::RIP::RIP::RIP::RIP::RIP::RIP: :RIP::RIP::RIP:

DEUS INVENTOU O BEM, PORÉM, INVENTOU O MAL, QUE É CHAMADO DE QUIABO, :maluco::maluco::maluco::maluco::maluco::maluco::m aluco::maluco::maluco::maluco::maluco::maluco::mal uco::maluco::maluco::maluco::maluco::maluco::maluc o::maluco::maluco::maluco::maluco::maluco::maluco: :maluco::maluco:...

cynthia wild honey
27/11/2009, 18h59
Quiabo não é tão ruim... Ele escorrega na garganta :RIP: :RIP: :RIP: ...

Creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo :lol: !

Alessandru2
29/11/2009, 12h49
Quiabo não é tão ruim... Ele escorrega na garganta :RIP: :RIP: :RIP: ...

Creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo :lol: !

:oh: :oh: :oh: :oh:

Ecaaaaaaaaaa....só de ver aquela gosma quiabesca parecendo cuspe, :blink: :blink: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca:

Alessandru2
29/11/2009, 12h52

:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: ...Alguém naum gosta de carne aqui....:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: ...

naum gosta de carne...:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: ....naum gosta de carne...:oh: :oh: :oh: :oh: :oh:

(enfim, eu tb adoro uma salada:aprovado: )

cynthia wild honey
29/11/2009, 17h21
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: ...Alguém naum gosta de carne aqui....:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: ...

naum gosta de carne...:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: ....naum gosta de carne...:oh: :oh: :oh: :oh: :oh:

(enfim, eu tb adoro uma salada:aprovado: )

Não como carne nem de vaca, nemde porco, nem carneiro, nem peixe, nem frango, nem frutos do mar, nem salsicha, nem salame, nem presunto, nem mortadela :não: .
Mas como ovo pelo menos :P ...

Alessandru2
29/11/2009, 17h26
Não como carne nem de vaca, nemde porco, nem carneiro, nem peixe, nem frango, nem frutos do mar, nem salsicha, nem salame, nem presunto, nem mortadela :não: .
Mas como ovo pelo menos :P ...

:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:

cynthia wild honey
29/11/2009, 17h29
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
É que eu não consigome imaginar comendo um bichinho... Desde pequena sou enjoada, passo fome mas não como carne MESMO :reprvd: .

Alessandru2
29/11/2009, 17h32
É que eu não consigome imaginar comendo um bichinho... Desde pequena sou enjoada, passo fomemas não como carne MESMO :reprvd: .

óhhhhhhhhhh...q compassiva!!!

e os leõesinhos???

:lol: :lol: :lol: :lol: ...

cynthia wild honey
30/11/2009, 06h53
óhhhhhhhhhh...q compassiva!!!

e os leõesinhos???

:lol: :lol: :lol: :lol: ...
Não é compaixão; é enjoeira mesmo ;) .

Alessandru2
30/11/2009, 15h45
Não é compaixão; é enjoeira mesmo ;) .

Ah, então a desgraça é malhor, :lol: :lol: :lol: :lol: ...

Belle Vox
14/01/2010, 15h12
Essas comidas esquisitas com grilo, rato, escorpião, cachorro, e por aí vai...:eca: :eca:Sem falar no peixe cru... :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca:

Cam
15/01/2010, 02h48
Sou muito chata pra comer, mas já comi cérebro de porco, sem saber obviamente, até pq só como carne de porco "normal" quando to quase passando mal de fome e não tem mais nada pra me salvar. :lol:

Alessandru2
15/01/2010, 08h28
Sou muito chata pra comer, mas já comi cérebro de porco, sem saber obviamente, até pq só como carne de porco "normal" quando to quase passando mal de fome e não tem mais nada pra me salvar. :lol:

:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:

e que gosto tem o cerebro de porco????????

Eu mesmo, acho que já comi coisas bizarras e não sei. Lá no navio, acho que os filipinos me deram carne de gato, e pensei que era frango, :oh:

sorry cats, mas, tava bom :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Com aquele suco que também pensei que era cerveja, wooow, dez! :aprovado:

Cam
15/01/2010, 11h57
Comida estranha é coisa de filipino mesmo, pq comi isso nas Filipinas. :lol:

É horrível, gosmento.

Biah
18/01/2010, 19h39
Não vou nem falar de Turú, uma larvinha que fica no casco das àrvores e dizem que é nutritiva.
Mas imagina aquela coisa viva se mexendo na sua boca :dúvida:

Pirarucu (olha o nome...), um peixe típico da Amazônia. Geeeeeente, pensa num peixe nojento, que a carne é ensebada e o cheiro é horríííííível!

Polvo. Eca, mil vezes eca!

Tofu, figo, tremóço e queijo brie. Ô chulé!

cynthia wild honey
20/01/2010, 08h51
[quote=Biah;344047]Não vou nem falar de Turú, uma larvinha que fica no casco das àrvores e dizem que é nutritiva.

:maluco: :RIP:

PS: Alessandro, minha mãe fez quiabo ontem, lembrei-me de você...

Alessandru2
20/01/2010, 15h09
Ah, então a desgraça é malhor, :lol: :lol: :lol: :lol: ...

kkkkkkkkk....:vergonha:

p.s: maior.

:lol:

Alessandru2
20/01/2010, 15h11
[quote=Biah;344047]Não vou nem falar de Turú, uma larvinha que fica no casco das àrvores e dizem que é nutritiva.

:maluco: :RIP:

PS: Alessandro, minha mãe fez quiabo ontem, lembrei-me de você...

Morri:

:guiltn: :guiltn: :guiltn: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :frustrd: :frustrd: :frustrd: :frustrd: :frustrd:

P.S: dá vontade de vomitar só de pensar nisso, aquela gosma indo de um lado pro outro na boca...eeeecaa

cynthia wild honey
21/01/2010, 08h40
[quote=cynthia wild honey;344089]

Morri:

:guiltn: :guiltn: :guiltn: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :frustrd: :frustrd: :frustrd: :frustrd: :frustrd:

P.S: dá vontade de vomitar só de pensar nisso, aquela gosma indo de um lado pro outro na boca...eeeecaa

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Alessandru2
21/01/2010, 09h09
[quote=Alessandru2;344106]

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

:vergonha:

Outra coisa que eu odiava, era cenoura, e até hoje não a como pura.

Mas, minha mãe deu um jeito de eu comê-la: começou a colocar no arroz sem eu saber, hoje, é difícil de eu comer arroz sem ser misturado com cenoura. :aprovado:

Mas pura eu não como.

cynthia wild honey
22/01/2010, 08h41
[quote=cynthia wild honey;344135]

:vergonha:

Outra coisa que eu odiava, era cenoura, e até hoje não a como pura.

Mas, minha mãe deu um jeito de eu comê-la: começou a colocar no arroz sem eu saber, hoje, é difícil de eu comer arroz sem ser misturado com cenoura. :aprovado:

Mas pura eu não como.
Com vegetais não tenho problemas :lol: ...

Eve Hewson Flowers
23/02/2010, 20h50
Comidas exóticas tipo: Polvo, frutos do mar, ecaaaaaaaaaaa

Mas que preconceito com Turu heim meu povo? olha que eu sempre tive vontade de comer isso (Bah! sou paraense e ele é tipico do meu estado!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Outra que eu não como é uma espécie de semente ki é cozida (não sei o nome) mas ela é amarga pra cassete!!! um dia eu vi meu pai comer isso e eu achei lindo pq ele tava comendo com vontade ae então eu decidi comer tbm... quase vomitei tudooooooo!!!
Outra tbm é arraia... ecaaaa ki nojo!! tem muitas mas não to lembrada agora!!!!

kennah vox
24/02/2010, 06h52
tb ñ como Povo ñ q nojo:reprvd:

cynthia wild honey
24/02/2010, 10h32
tb ñ como Povo ñ q nojo:reprvd:
Se eu não como nenhum tipo de carne nem embutidos, imagina frutos do mar... DEUS me livre!
:eca:

Alessandru2
24/02/2010, 13h04
Se eu não como nenhum tipo de carne nem embutidos, imagina frutos do mar... DEUS me livre!

:oh: quiabo!

mas, peixe é tão bom!

cynthia wild honey
24/02/2010, 19h04
:oh: quiabo!

mas, peixe é tão bom!
Aleeeeeeeeeeeeeeeê, minha mãe fez quiabo hoje no almoço...
Quase te chamei...

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
E não, peixe não deve ser bom :eca: ...

Alessandru2
02/03/2010, 10h29
Aleeeeeeeeeeeeeeeê, minha mãe fez quiabo hoje no almoço...
Quase te chamei...

E não, peixe não deve ser bom :eca: ...

ah é???

e a minha fez galinha, muito suculenta, torrada na brasa, ui ui ui, vamos?, :aprovado:

quiabo?:guiltn: :adeus: :não: :maluco: :RIP: :frio: :eca: :eca:

cynthia wild honey
02/03/2010, 19h03
ah é???

e a minha fez galinha, muito suculenta, torrada na brasa, ui ui ui, vamos?, :aprovado:

quiabo?:guiltn: :adeus: :não: :maluco: :RIP: :frio: :eca: :eca:

Naaaaaaaaaaaãooooooooo!!!!!!!!!
:calado: :calado: :calado: :calado: :calado: :calado:

Belle Vox
02/03/2010, 21h06
Naaaaaaaaaaaãooooooooo!!!!!!!!!
:calado: :calado: :calado: :calado: :calado: :calado:
Há! Já sei! É porque você prefere uma picanha na brasa mal-passada pingando sangue!(tá, parei)
RSRSRSRSRSRS:ROTFLOL:

Alessandru2
02/03/2010, 21h21
Há! Já sei! É porque você prefere uma picanha na brasa mal-passada pingando sangue!(tá, parei)

kkkkkkkkk..:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pingando sangue já é exagero, kkk:lol: :lol: :lol: :lol:

E aliás, tem uns lugares que servem carne assim, que às vezes, me dá nojo, nossa, vê aquilo pingando dá um embrulhamento na barriga, acabo perdendo a fome. <_<

cynthia wild honey
03/03/2010, 10h33
Morri aqui!!!
:maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco:
:RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP:

Belle Vox
03/03/2010, 12h46
kkkkkkkkk..:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pingando sangue já é exagero, kkk:lol: :lol: :lol: :lol:

E aliás, tem uns lugares que servem carne assim, que às vezes, me dá nojo, nossa, vê aquilo pingando dá um embrulhamento na barriga, acabo perdendo a fome. <_<
Também não sou muito fã de carne assim não, mas bem-passada demais também não dá!:bravo: Fica torrado e seco! Por isso tem que ser sempre AO PONTO!!!:comendo: :aprovado:

Alessandru2
03/03/2010, 12h56
Também não sou muito fã de carne assim não, mas bem-passada demais também não dá!:bravo: Fica torrado e seco! Por isso tem que ser sempre AO PONTO!!!:comendo: :aprovado:

falou e disse, :aprovado:

a Cynthia não sabe o que tá perdendo, ah, e uma carninha assim, acompanhada com uma boa salada, wow, :lol: :aprovado:

cynthia wild honey
03/03/2010, 19h10
falou e disse, :aprovado:

a Cynthia não sabe o que tá perdendo, ah, e uma carninha assim, acompanhada com uma boa salada, wow, :lol: :aprovado:

Agora vocês estão falando a minha língua :aprovado: ...

Alessandru2
03/03/2010, 19h59
Agora vocês estão falando a minha língua :aprovado: ...

:D :D :D :D :D

na verdade, o que me interessa na salada, é o alface e o tomate, :aprovado:

cynthia wild honey
04/03/2010, 09h00
:D :D :D :D :D

na verdade, o que me interessa na salada, é o alface e o tomate, :aprovado:
Verduras, legumes, cereais e afins... É isso aí :aprovado: !
Mas um chocolatinho e um cafezinho não matam ninguém :assobio: ...

Alessandru2
04/03/2010, 09h38
Verduras, legumes, cereais e afins... É isso aí :aprovado: !
Mas um chocolatinho e um cafezinho não matam ninguém :assobio: ...

Sereais não gosto.

resumindo: viva a sopa!

ao contrário da mafalda, eu adoro sopa, :aprovado:

Belle Vox
04/03/2010, 15h04
Já eu, sou igual ao Garfield... AMO UMA LASANHA!!!!!:sim:
E me desculpa Cynthia, mas eu também pareço um lobo, de tanto que como carne! Não consigo viver sem churrasco, bife, frango assado... e por aí vai! Também digo que nunca falta salada na mesa aqui em casa. Adoro alface, tomate e legumes com azeite!!!:sim: :comendo:
:saúde:

Belle Vox
04/03/2010, 15h06
Sereais não gosto.

resumindo: viva a sopa!

ao contrário da mafalda, eu adoro sopa, :aprovado:
Sopa de Ervilha, Sopa de Abóbora e Canja de Galinha!!!!:comendo:
As melhores!!!!

Nice_u2
04/03/2010, 15h06
Eu amo macarronada
Lasanha
Peixe Assado com muito tomate, pimentão, cebola, alho...

vanessa_hewson
04/03/2010, 17h45
Também amoooooooooooo Lasanha!! Mas definitivamente não suporto feijoada.:reprvd:

vanessa_hewson
04/03/2010, 17h46
Ah, me esqueci tb não gosto de tapioca e olha q sou nordestina, embora isso não queira dizer muita coisa nesse caso.Bjos.:D

Alessandru2
04/03/2010, 17h55
Lasanha é divina!

do que vcs disseram meninas, só não gosto de cebola, eca :eca:

cynthia wild honey
04/03/2010, 19h06
Lasanha é divina!

do que vcs disseram meninas, só não gosto de cebola, eca :eca:

Eu gosto... É só escovar os dentes depois :assobio: ...

Alessandru2
04/03/2010, 20h28
Eu gosto... É só escovar os dentes depois :assobio: ...

:frio: :RIP: :maluco:

vê se não come de mais, heeeeeeeein...:amor:

rsrsrsrsrs....

Rose
05/03/2010, 18h02
Não como miúdos de boi ou de qualquer outro bicho. Deus me livre, que nojo!:RIP: :não:

Belle Vox
05/03/2010, 18h41
Olha, pode vir com qualquer tipo de comida TRADICIONAL(nada de baratas, rato, gafanhotos...), que eu como. Quando não sou fã da comida, aprendo a engolir, mas... NÃO ME VENHA COM PIZZA DE SARDINHA!!! ECAAAAA:eca: :eca: :eca: :eca: :eca:
Não SUPORTO!!!!!! Com o cheiro, eu quase choro!!!:chorando:
Teve um dia que eu comi por engano, achando que era de mussarela, porque a sardinha estava por baixo do queijo. Eu com muita fome, não percebi. Quando coloquei um pedaço na boca, quase voltou!

cynthia wild honey
05/03/2010, 18h49
:frio: :RIP: :maluco:

vê se não come de mais, heeeeeeeein...:amor:

rsrsrsrsrs....
Não tem problema... Como uso aparelho escovo os dentes a cada mordida praticamente. Relaxa...
:sou mau:

cynthia wild honey
05/04/2010, 19h47
Eu tava assistindo ontem uma reportagem na Record sobre comidas estranhas. Agora a galera deu pra ''degustar'' filhote de enguia, água-viva e mini-polvo. Oh, céus, o que está acontecendo???

:maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco:

Belle Vox
05/04/2010, 21h41
Eu tava assistindo ontem uma reportagem na Record sobre comidas estranhas. Agora a galera deu pra ''degustar'' filhote de enguia, água-viva e mini-polvo. Oh, céus, o que está acontecendo???

:maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco:
:nãoentnd: :nãoentnd: :nãoentnd: :nãoentnd:
Agora eu pergunto: Já fazem comida com tantos animais marinhos... tem necessidade disso?! Peixe e alguns outros, tudo bem, eu AMO peixe assado, mas... FILHOTE de enguia??? Água-viva??? Mini-polvo??? Pobres criaturas!!!!!!:chorando: :chorando:
P.S.: Comer água-viva deve dar uma ELETRICIDADE, uma ENERGIA!
haushaushaushaus:P

Cam
06/04/2010, 01h55
http://i41.tinypic.com/2yz9ydv.jpg

Alessandru2
06/04/2010, 21h00
:dúvida:

o que é isso cam? :oh:

Belle Vox
06/04/2010, 21h15
[2]:dúvida: :dúvida:
Mas vou chutar... Marisco?:entãotá: Mexilhão?:entãotá:

Alessandru2
06/04/2010, 21h17
[2]:dúvida: :dúvida:
Mas vou chutar... Marisco?:entãotá: Mexilhão?:entãotá:

orelha de boi? :dúvida:

cynthia wild honey
08/04/2010, 10h10
Eu acho que é embrião de pato. Eu já vi uma matéria, tá muito parecido.

Cam
08/04/2010, 10h51
Balot. Ovo de pato... nas Filipinas comem assim, o ovo com o patinho e tudo.

Deia_Hewson
08/04/2010, 19h41
TODOS os tipos de comidas exoticas...

Mariscos do mar, mexilhao, lula, ostra, camarão, lagosta, polvo etc, etc...
Enfim do mar só o peixe q como...

Da terra?
Insetos, animais assim silvestres, como tatu, priá, capivara, jacaré, cobra...

Verduras e ou legumes?
Orá-pro-nobis, rabanette, rucula, jiló, aspargo, folha de mostarda, quiabo, abobora, batata doce, inhame...

Frutas?
Axo que só caqui, e uma frutinha aê q o William Bonner adora... :lol:

cynthia wild honey
08/04/2010, 20h11
Balot. Ovo de pato... nas Filipinas comem assim, o ovo com o patinho e tudo.
Sabia. :)

Alessandru2
09/04/2010, 10h12
Eu adoro frutos do mar, (mas, aquilo que a cam mostrou ali, não me agrada), frutas, verduras, carnes etc etc etc...

pode mandar que desce!

porém:

a única coisa que me faz ficar vermelho, sair correndo, vomitar e desmaiar, de tão ruim que é, é o quiabo. :vaisef:

Deia_Hewson
09/04/2010, 21h56
http://i41.tinypic.com/2yz9ydv.jpg

WTF??? :oh: :oh: :oh:

cynthia wild honey
10/04/2010, 10h33
Eu adoro frutos do mar, (mas, aquilo que a cam mostrou ali, não me agrada), frutas, verduras, carnes etc etc etc...

pode mandar que desce!

porém:

a única coisa que me faz ficar vermelho, sair correndo, vomitar e desmaiar, de tão ruim que é, é o quiabo. :vaisef:
Mas eu ouvi falar que aí no Sergipe tem a tradicional ''Festa do Quiabo'', com direito a escorregar no quiabo, quem come mais quiabo, a garota quiabo... Você não dá o ar da graça por lá? Hum?
E eu que não como carne nem sob tortura, nasci no estado do ''Bezerro de Corte''. :blink:
Nascemos nos lugares errados...

Alessandru2
13/04/2010, 23h43
Mas eu ouvi falar que aí no Sergipe tem a tradicional ''Festa do Quiabo'', com direito a escorregar no quiabo, quem come mais quiabo, a garota quiabo... Você não dá o ar da graça por lá? Hum?
E eu que não como carne nem sob tortura, nasci no estado do ''Bezerro de Corte''. :blink:
Nascemos nos lugares errados...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

é mesmo! e não é que por aí tem muito gado? eu tenho um colega daí, que só fala em boi, é boi pra lá, boi pra cá... o churrasco aí deve ser dez!

e, aqui não tem nada disso que vc disse, se tivesse, eu já teria me mudado...

falar em boi, vou agora mesmo comer uma carninha, deliciosa...

Alessandru2
13/04/2010, 23h46
[quote=cynthia wild honey;346544]Mas eu ouvi falar que aí no Sergipe tem a tradicional ''Festa do Quiabo'', com direito a escorregar no quiabo, quem come mais quiabo, a garota quiabo... Você não dá o ar da graça por lá? Hum?
quote]
Pra não dizer que me melei de tanto ri, como diria a Andréia:

rialto...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

garota quiabo...kkkkkkkkkkkkkkkkk:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: escorregar no quiabo...kkkkkkkkkkkkkkkkk...:lol: :lol: :lol: :lol:

eu serei presidente desse troço, e quando eu for, vou cancelar qualquer produção de quiabo, o quiabo nacional será proibido! :bravo: :bravo: :bravo:

cynthia wild honey
14/04/2010, 11h12
:lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

é mesmo! e não é que por aí tem muito gado? eu tenho um colega daí, que só fala em boi, é boi pra lá, boi pra cá... o churrasco aí deve ser dez!

e, aqui não tem nada disso que vc disse, se tivesse, eu já teria me mudado...

falar em boi, vou agora mesmo comer uma carninha, deliciosa...

[quote]
Pra não dizer que me melei de tanto ri, como diria a Andréia:

rialto...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

garota quiabo...kkkkkkkkkkkkkkkkk:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: escorregar no quiabo...kkkkkkkkkkkkkkkkk...:lol: :lol: :lol: :lol:

eu serei presidente desse troço, e quando eu for, vou cancelar qualquer produção de quiabo, o quiabo nacional será proibido! :bravo: :bravo: :bravo: [quote]

:lol: :lol: :lol: E garota quiabo é o fim da picada mesmo...

Deia_Hewson
15/04/2010, 11h45
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTF LOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:

é cada uma q aparece por aki nesses topicos...

Maira
07/05/2012, 09h57
-feijoada
-sopa
-morango e os seus derivados
-comida de praia
-cachorro quente
-comida japonesa

naty clayton
14/05/2012, 09h20
quiabo
abobrinha