PDA

Ver Versão Completa : FIM DAS VENDAS

u2castle
24/01/2004, 18h08
Ola pessoal

Estou muito triste pelo que estou sendo obrigado a fazer.

Hoje efetivamente aconteceram coisas que me abalaram profundamente.

Duas pessoas que acabaram comprando comigo e receberam e não pagaram e uma pessoa que ao não receber uma mensagem reposta minha, enviou uma msg grosseira e tosca pedindo explicações

Quem já comprou comigo sabe que o que faço não é por dinheiro. Já aconteceu de um cd não estar legal e eu reenviar, sem custo algum, um outro cd. Sempre garanto meus itens

Ninguem aqui ficou sem receber os produtos comprados e não preciso disso para viver.
Aliás, parece que alguns não perceberam o que estou fazendo

Eu tenho o meu trabalho e o meu sustento e o que faço é fazer com que todos conheçam o que o U2 faz.

Mas com certeza vocês encontrarão quem venda os shows no Mercado Livre. Aliás, lá tem o México 98 por 20,00! Ou São Paulo 98 tambem por 20,00;

peço desculpas pelo desabafo.

estou saindo da UV e do Yahoo Grupo.

Abraços
Augusto

Stela
24/01/2004, 18h37
Augusto, afinal o que aconteceu??? Seja lá o que tenha sido, eu nao acho que isso seja motivo pra voce abandonar o grupo. Deixe pra lá.
Sempre haverão pessoas de mal-carater, grosseiras e que nunca se sentem por satisfeitas, então nao se deixe abalar e nao desista por causa de certos tipos de gente.
Desculpa, eu nao te conheço, mas eu acho que isso nao devia te abalar tanto , foi muito chato realmente, mas bola pra frente, espero que vc reconsidere sua decisão e permaneça no grupo.
Beijos.

Bruna
24/01/2004, 23h01
Eu já comprei vários itens com o Augusto e posso garantir q ele é uma pessoa extremamente honesta e séria,q vende esses itens não pelo dinheiro,mas sim pra compartilhar com outros fãs a sua extensa coleção de bootlegs e vcds.
Eu já realizei várias compras pela internet e elas quase sempre resultaram em uma tremenda dor de cabeça,geralmente pq o vendedor não enviava o produto após o pagamento.Tal coisa nunca aconteceu com o Augusto.
É uma pena q existam pessoas tão estúpidas a ponto de não valorizarem esse tipo de integridade,q é muito difícil de se encontrar hj em dia,ainda mais na internet.

Editado pq o resto das coisas q eu tinha a dizer já foram ditas em private pro Augusto.

GikahVox
26/01/2004, 06h50
As tais pessoas que fizeram isso não são realmente fãs do U2, e sim um bando de merdas, pilantras que ficam por aí querendo dar o golpe.
Bando de tosco!!!!!
Augusto, eu já mandei um mail pra vc, e não vou falar muito aqui pq posso ser banida pelo vocabulario que está engasgado na minha garganta..o linguajar perfeito para esse tipo de gentinha.
Beijo do Bono.
Hasta.

PartyGirl out of control
27/01/2004, 21h19
É isso mesmo!! Eu estou comprando de vc agora, mas pelo que me disseram é de extrema confiança!!! Me sacanearam tbm, me cobraram 18 conto num clip, e era pra ser 28 ainda!! E parecia q gravaram sem antena!!!E um CD me enviaram sem masterizar e algumas músicas cortadas!!! U2 Castle manda esse povo se @#$%$!!!!!!(vc é o U2A2 né?) :ph34r: :guiltn: