Ver Versão Completa : The Doors
Após 35 anos da morte de Jim Morrison, fãs visitam túmulo em Paris
http://img.uol.com.br/x.gif
MontaBoxVAR=document.GetFoto.GetInfo.value; MontaPhotoURL=""; if(MontaBoxVAR!="" || MontaPhotoURL!=""){ Alinhamento = "right"; MontaTopo(); MontaPhoto('|'+MontaPhotoURL+'|'); eval("MontaBox("+MontaBoxVAR+");"); MontaBase(); BBhide(); } da Ansa, em Paris
Hoje, há 35 anos, morria um ídolo de várias gerações, o líder do The Doors, Jim Morrison, que na época tinha 27 anos. Ícone do rock, compôs obras antológicas como "The End", "Light My Fire", "Riders On The Storm". O seu túmulo, em uma esquina do cemitério parisiense, atrai diariamente centenas de visitantes de todas as idades e de todos os países.
Há um clima dos anos 60 e 70 no cemitério parisiense Pere Lachaise. Nas alamedas que vão em direção ao túmulo de Jim Morrison, aspirantes a hippies de todas as idades se cruzam, levando flores, fotografias, cartas, pequenos presentes.
Ao redor da lápide há muita gente vestindo camisetas com a foto de Morrison. O cemitério dispôs um vigia só para o túmulo de Jim. "Normalmente 300 pessoas o visitam diariamente, mas hoje aguardamos muitas mais", diz o responsável pela segurança.
Os guardas explicam que até as tumbas próximas à do líder do The Doors estão grafitadas, riscadas, desenhadas ou trazem alguns versos poéticos.
Na própria lápide, além de rosas e cartas, os peregrinos também deixam outros objetos. Sandrine Torelli, presidente da Associação "Lezard King" responsável pela proteção ao monumento fúnebre, contou que muitas visitantes deixam os próprios sutiãs e calcinhas.
Diversos seguidores do amor livre também consumam suas relações sexuais sobre a lápide de pedra. "Pela manhã encontramos preservativos usados", comenta Sandrine Torelli.
O Morrison faria 63 anos em 8 de dezembro e alguns ainda alimentam uma lenda metropolitana, que sugere que ele está vivo pelas ruas da capital francesa e que a sua morte em um hotel parisiense (cujas circunstâncias nunca foram completamente esclarecidas) foi uma farsa.
Link da notícia: http://musica.uol.com.br/ultnot/2006/07/03/ult89u6667.jhtmmakeFooter('');
Louisevans
03/07/2006, 23h53
É mesmo!!!! havia me esquecido deste fatídico dia na banheira. Já fui muito fã dos The Doors!! Tenho todos os discos, mais a Box Set com quatro cd's de gravações raras, dois livros, um show e o filme. :lol: Hoje não escuto The Doors como antigamente, parece que pra mim esgotou, não sei.. acho que combinava com um certo momento da minha vida, não encontro tanto significado como uns anos atrás!! Pode ser que mude.. já tive momentos assim com o U2, com o John Lennon, mas acho que pra nenhum deles eu deixei de ser fã, só deixei ali na beirada :P
MYSTERIOUS
04/07/2006, 00h41
Eu sou Fã merrrrmooo...tenho muita coisa em audio e video dele e dos Doors
O grande lance é q qnd vc começa a ouvir o Jim vc num para mais...ele faz vc querer ler o q ele diz,ver o q ele diz...muita viagem!!!
Ano passado vi meu emule com extatos 5gb de material dele sendo baixado:)
Adoro ver as suas fotos,ouvi-lo só sem música ...a mente vai longeeeeee "Let's swim to the moon,let's climb through the tide..." putzzzzz
A Vh1 tá passando durante essa semana o filme q o Oliver Stones fez sobre a vida dele(tentou..chutou e mandou pra fora do estádio<_< ),mas pra quem nunca viu vale a pena,há alguns fatos bem "pitorescos" da vida do Lizzard King q valem a pena. ;)
Enfim..."Alguns nascem para o suave deleite; outros para os confins da noite..."
Jim Morrison
Eh impressionante como a música e a arte tem o poder de imortalizar alguém ... isso eh mto bonito! Só de pensar q ja tem tanto tempo q ele morreu e os fãs n esquecem ... assim como outros músicos, artistas q ja morreram.
Eu me amarro nas músicas do The Doors, apesar de n ter um conhecimento profundo sobre a história da banda, integrantes e etc ...
eu tb adoro doors! :aprovado:
Larrynha
27/07/2006, 17h39
Eu sou fã dos Doors,adoro ver os clipes deles,o Jim Morrison ,cantando de costas pro público,sendo preso,muito louco.
E no filme que fizerão sobre ele,que o val Kilmer fez ele no filme ,sei lá mas eu ñ gostei muito desse filme.Mostrou um Jim Morrison drogado,mal educado,e de muito mau humor.
Que ele era fã de LSD eu sei ,mas nesse filme ficou muito estranho.
Eu vi uma reportagem,do Ray Manzarek,disse que ele ñ era nada disso,pelo contrário,que ele era muito brincalhão,alegre,ñ daquele jeito mais pra deprimido suicída.
Por isso que eu ñ gosto desse filme.
E o Ray Manzarek falou que nesse ano eles começariam a rodar um documentário sobre ele,com depoimento dos parentes dele.
Alguém sabe se já saiu esse documentário?:aprovado:
MYSTERIOUS
30/07/2006, 01h05
Eu sou fã dos Doors,adoro ver os clipes deles,o Jim Morrison ,cantando de costas pro público,sendo preso,muito louco.
E no filme que fizerão sobre ele,que o val Kilmer fez ele no filme ,sei lá mas eu ñ gostei muito desse filme.Mostrou um Jim Morrison drogado,mal educado,e de muito mau humor.
Que ele era fã de LSD eu sei ,mas nesse filme ficou muito estranho.
Eu vi uma reportagem,do Ray Manzarek,disse que ele ñ era nada disso,pelo contrário,que ele era muito brincalhão,alegre,ñ daquele jeito mais pra deprimido suicída.
Por isso que eu ñ gosto desse filme.
E o Ray Manzarek falou que nesse ano eles começariam a rodar um documentário sobre ele,com depoimento dos parentes dele.
Alguém sabe se já saiu esse documentário?:aprovado:
é bem por ai mesmo Laryynha<_< ...a vida dele era até q "doida" mas em âmbito cinematográficos e com uma mãozinha do Oliver Stone tudo fica mais pesado...:reprvd:
Enfim...o q Ray fala tb num se escreve muito...<_< mas ele noq diz respeito a esse filme costuma ser coerente...;)
Sobre o documentário..NADA AINDA:(
PCALIFORNIA
30/07/2006, 06h55
Cadê o fio perdido de JIM??:oh: Fabrício onde esta nessa horas ?:lol:
Larrynha
01/08/2006, 18h49
é bem por ai mesmo Laryynha<_< ...a vida dele era até q "doida" mas em âmbito cinematográficos e com uma mãozinha do Oliver Stone tudo fica mais pesado...:reprvd:
Enfim...o q Ray fala tb num se escreve muito...<_< mas ele noq diz respeito a esse filme costuma ser coerente...;)
Sobre o documentário..NADA AINDA:(Que pena!:(
pedro-vox
26/08/2006, 00h21
doors era muito bom!
o jim no palco era um doido que cantava com o coraçao! era como elvis tocando violao!
tbm ja gostei mais , assim como nirvana e outros . . .
Vertigoatomic
27/08/2006, 15h46
Cadê o fio perdido de JIM??:oh: Fabrício onde esta nessa horas ?:lol:
Eu to aqui!!!!!!!!!!!!! Sou o filho perdido do cara!!!! O lance é bem sinistro e intimista. É tipo o que a Cris disse mesmo. Quando vc começa a ouvir o cara, vc quer ir a fundo, ouvir mais e mais e mais!!! Até hj o cara tem um poder de atração e carisma do caralho. Tem neguim que diz: "ah o cara foi um bosta, um drogado, coisa e tal"... que se foda, as pessoas só veem o lado sujo das coisas. Realmente o cara se amarrava nas paradas aí, mas acima de tudo ele marcou uma geração e até hj o mito se mantém.
Fico puto quando começam a comparar o Jim com o Kurt... vai se fuder meu!!! São situações, épocas, fatos completamente diferentes. Pra mim, Kurt foi um otário que estourou os proprios miolos.
E que viva na eternidade, reine o mito... Mister Mojo Risin!!!!!!!
Anitah BH
08/09/2006, 15h20
O seu túmulo, em uma esquina do cemitério parisiense, atrai diariamente centenas de visitantes de todas as idades e de todos os países.
Os guardas explicam que até as tumbas próximas à do líder do The Doors estão grafitadas, riscadas, desenhadas ou trazem alguns versos poéticos.
Na própria lápide, além de rosas e cartas, os peregrinos também deixam outros objetos. Sandrine Torelli, presidente da Associação "Lezard King" responsável pela proteção ao monumento fúnebre, contou que muitas visitantes deixam os próprios sutiãs e calcinhas.
Diversos seguidores do amor livre também consumam suas relações sexuais sobre a lápide de pedra. "Pela manhã encontramos preservativos usados", comenta Sandrine Torelli.
O Morrison faria 63 anos em 8 de dezembro e alguns ainda alimentam uma lenda metropolitana, que sugere que ele está vivo pelas ruas da capital francesa e que a sua morte em um hotel parisiense (cujas circunstâncias nunca foram completamente esclarecidas) foi uma farsa.
bom, ontem tava falando sobre isso com o fafá pq surgiu uma historia ai de THE END..abafa o caso:assobio: , e ai la vem ele com a musica..uahuahahahahau...eu gostei do filme, pra quem nao sabia nada do jim foi boj ter visto alguma coisa, mesmo que exageradamente...quem pesquisar melhor tirará suas duvidas...mas sobre o assunto que tava falando com fafá e cris, era sobre o sonho de visitar esse cemiterio em paris...gentemmmmmmmmm, so tem defunto ilustre la como Alan Kardec, Jim Morrison e outros que ja esqueci...sou doida pra ir la mas NAO PRA CONSUMIR UM FILHO EM CIMA DA LAPIDE NE!!QUE HORRORRRRR:oh: !!!E essa lenda ai ta me lembrando alguem chamado Elvis Presley:assobio: que tb é outro lugar, graceland, que sou doida pra ir!!!
Vertigoatomic
08/09/2006, 17h02
Eu ja li que até rave e festas goticas já rolaram lá dentro!!! O cara comanda até hj!!!!!!! Eu tb tenho vontade de visitar o Pere Lachaise.
MYSTERIOUS
08/09/2006, 21h53
bom, ontem tava falando sobre isso com o fafá pq surgiu uma historia ai de THE END..abafa o caso:assobio: , e ai la vem ele com a musica..uahuahahahahau...eu gostei do filme, pra quem nao sabia nada do jim foi boj ter visto alguma coisa, mesmo que exageradamente...quem pesquisar melhor tirará suas duvidas...mas sobre o assunto que tava falando com fafá e cris, era sobre o sonho de visitar esse cemiterio em paris...gentemmmmmmmmm, so tem defunto ilustre la como Alan Kardec, Jim Morrison e outros que ja esqueci...sou doida pra ir la mas NAO PRA CONSUMIR UM FILHO EM CIMA DA LAPIDE NE!!QUE HORRORRRRR:oh: !!!E essa lenda ai ta me lembrando alguem chamado Elvis Presley:assobio: que tb é outro lugar, graceland, que sou doida pra ir!!!
Eu ja li que até rave e festas goticas já rolaram lá dentro!!! O cara comanda até hj!!!!!!! Eu tb tenho vontade de visitar o Pere Lachaise.
Tour Macabra essa nossa hein pipou!:lol:
Mas acho q seria o único lugar desse tipo q eu tb faria questão de ir:)
MYSTERIOUS
01/04/2007, 17h02
Fafa me mandou e achei bemmmm legal, odeio esses lugares mas nesse ai se Deus quiser faço uma visita pessoalmente...:)
Simbora vistar o Jim:lol:
http://www.pere-lachaise.com/perelachaise.php?lang=en
Bcana q vc realamnet caminha por dentro do cimitério...acompanhe as bolinhas vermelhas é muito maneiro:aprovado:
Vertigoatomic
01/04/2007, 21h08
Fafa me mandou e achei bemmmm legal, odeio esses lugares mas nesse ai se Deus quiser faço uma visita pessoalmente...:)
Simbora vistar o Jim:lol:
http://www.pere-lachaise.com/perelachaise.php?lang=en
Bcana q vc realamnet caminha por dentro do cimitério...acompanhe as bolinhas vermelhas é muito maneiro:aprovado:
Senti vibrações.... preciso fazer o caminho.
my god!!
MYSTERIOUS
01/04/2007, 21h22
Tb senti...:)
Sabia q além daquela porrada de neguim famoso q ta lá sepultado tem muitos túmulos q tem esculturas do Rodin??!?!?:D
Kardec tá lá sabia?:)
Vertigoatomic
01/04/2007, 21h31
Tb senti...:)
Sabia q além daquela porrada de neguim famoso q ta lá sepultado tem muitos túmulos q tem esculturas do Rodin??!?!?:D
Kardec tá lá sabia?:)
Sabia do kardec, nao sabia do Rodin, o que torna o lugar ainda mais especial.
O lugar me chamou. Sabe que depois que quando ia chegando ao tumulo The End estava na minh cabeça e eu sentia as vibrações. Coisa loka bicho!!! Aí quando cheguei e vi o tumulo... Senti que aquilo era tão pequeno para o que ele fopi que fiquei triste. Eu ja tinha visto o tumulo outras vezes mas agora foi especial.
Eu fechei o site e me senti pesado e não fiquei tranquilo. Tive que abrir de novo e fazer todo o caminho inverso para sair do cemitério.
Aí sim.... senti as vibrações. Porra o lance trancende... Tenho que ir lá.
MYSTERIOUS
01/04/2007, 21h58
Sabia do kardec, nao sabia do Rodin, o que torna o lugar ainda mais especial.
O lugar me chamou. Sabe que depois que quando ia chegando ao tumulo The End estava na minh cabeça e eu sentia as vibrações. Coisa loka bicho!!! Aí quando cheguei e vi o tumulo... Senti que aquilo era tão pequeno para o que ele fopi que fiquei triste. Eu ja tinha visto o tumulo outras vezes mas agora foi especial.
Eu fechei o site e me senti pesado e não fiquei tranquilo. Tive que abrir de novo e fazer todo o caminho inverso para sair do cemitério.
Aí sim.... senti as vibrações. Porra o lance trancende... Tenho que ir lá.
Experimenta colocar aquela última música q toca no fim do filme qnd dá um take do túmulo dele...aiii meu nego é só:chorando: :chorando: :chorando:
Esse é o poder do Jim até hj ...ELE PRENDE A GENTE PERTO DELE MESMO ESTANDO MORTO!:)
Nós vamos lá...:sim:
Vertigoatomic
01/04/2007, 22h03
Nós vamos lá...:sim:
Eu ja sabia!!! Simmmmm nos vamos... vou pedir pra nossa garota microsoft excel (BEL) fezer os calculos hahhahaa
MYSTERIOUS
01/04/2007, 22h11
Eu ja sabia!!! Simmmmm nos vamos... vou pedir pra nossa garota microsoft excel (BEL) fezer os calculos hahhahaa
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Vertigoatomic
01/04/2007, 22h14
Ja tava dando uma olhadinha, pela Air France é mais barato do que na Tam. E um mes bom é no outono deles. Tipo setembro além de ser frio porem não congelante é mais barato pq é baixa estação.
MYSTERIOUS
01/04/2007, 22h17
Ja tava dando uma olhadinha, pela Air France é mais barato do que na Tam. E um mes bom é no outono deles. Tipo setembro além de ser frio porem não congelante é mais barato pq é baixa estação.
TENHA CALMA
SEU LOUCO
$$$$$$$$$!!!!:ROTFLOL:
Vertigoatomic
01/04/2007, 22h19
To super calmo isso tem que ser um projeto a medio prazo. Num é pra amanha. Tem q ser bem planejado.
MYSTERIOUS
01/04/2007, 22h22
To super calmo isso tem que ser um projeto a medio prazo. Num é pra amanha. Tem q ser bem planejado.
é disso q estava conversando com sua Vó hj....:assobio:
Vertigoatomic
01/04/2007, 22h24
é disso q estava conversando com sua Vó hj....:assobio:
Eu ja sabia... eu tava sentindo. O Jim chamou nos tres Cristiane!!! É essa a vibração que eu senti.
MYSTERIOUS
01/04/2007, 22h32
Eu ja sabia... eu tava sentindo. O Jim chamou nos tres Cristiane!!! É essa a vibração que eu senti.
OK OK OK CHEGA DE MACONHA OU SEJA LÁ O Q FOR Q VC TÁ USANDO HOJE!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Vertigoatomic
01/04/2007, 22h35
Tu sabe, ele chamou vc tb!!!
Ah... tô tão orgulhosa em saber que vocês pensaram em se planejar direitinho pra fazer este passeio!:hipcrt:
Me falem o que vocês estão planejando, que a gente coloca mãos à obra. Só um detalhe: não sei se eu vou no cemitério com vocês. Tá certo que o Rodin tá lá, mas pr'eu ter um pire-paque nesses cantos é um-dois!:(
Vertigoatomic
02/04/2007, 09h54
Ah... tô tão orgulhosa em saber que vocês pensaram em se planejar direitinho pra fazer este passeio!:hipcrt:
Me falem o que vocês estão planejando, que a gente coloca mãos à obra. Só um detalhe: não sei se eu vou no cemitério com vocês. Tá certo que o Rodin tá lá, mas pr'eu ter um pire-paque nesses cantos é um-dois!:(
Wel bebel... sairemos do Rio para Paris, depois Dublin e voltamos por Londres. Ja que nao tem voo direto de Dublin pro Rio... aí aproveitamos um dia ou dois na Inglaterra.
Nao creio que tu nao vai no cemitério. Eu preciso de apoio nesse momento!!!
Wel bebel... sairemos do Rio para Paris, depois Dublin e voltamos por Londres. Ja que nao tem voo direto de Dublin pro Rio... aí aproveitamos um dia ou dois na Inglaterra.
Nao creio que tu nao vai no cemitério. Eu preciso de apoio nesse momento!!!
Eu seguro na sua mão... :consolnd:
Mas daí eu entro com uma venda, fone de ouvido tocando alguma coisa bem alegre e um copão de café na frente do meu nariz!:P
Vertigoatomic
02/04/2007, 10h18
Mas daí eu entro com uma venda, fone de ouvido tocando alguma coisa bem alegre e um copão de café na frente do meu nariz!:P
Simmmmm eu sabia que tu nao ia me deixar na mão!!!
Agora é respirar fundo... e começar a deixar de fazer loucuras financeiras hehhehehehe...
MYSTERIOUS
02/04/2007, 16h57
:offtopic: e Barcelona a gente não vai não???:(
Vertigoatomic
02/04/2007, 17h00
:offtopic: e Barcelona a gente não vai não???:(
Vamos fazer o levantamento e ver o que é possível. Londres vai ser possivel depois de Dublin porque nao tem voo direto de dublin pro brasil então, como teriamos que vir por londres podemos ficar alguns dias lá. Até porque de Dublin a Londres a passagem ta por 65,00 reais apenassssssss, por uma empresa low fare tipo a BRA assim.
MYSTERIOUS
02/04/2007, 18h47
Só pra não ficar muito OFF q é sacanagem com o Jim:D
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/jim_morrison.jpg
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/JDM_023.jpg
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/Jim20Morrison20Chillin20out20small-.jpg
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/jim_morrison_out_on_stage.jpg
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/jimincolor.jpg
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/jimincolor.jpg
Pra mim, o Jim foi o inventor da cara "blasé" que muitas modelos fazem por aí em seus desfiles milionários!:assobio: :lol:
MYSTERIOUS
02/04/2007, 19h19
Pra mim, o Jim foi o inventor da cara "blasé" que muitas modelos fazem por aí em seus desfiles milionários!:assobio: :lol:
:sim: :rolleyes:
Vertigoatomic
02/04/2007, 20h58
Realizaaaa... eu vou cavar no tumulo pra ver se ele ta lá mesmo!!! hahhahahah... e ainda trago terra pra vender no mercado livre hahahahha!!!
MYSTERIOUS
03/04/2007, 02h02
Eu ia citar a Samanta mas o post dela sumiu:dúvida: ,era pra dizer q a foto não tava aprecendo:(
E dizer q o q faz ele ser eterno assim é q ele até hj INTRIGA a todo mundo...na voz, em uma letra, no olhar..:)
Enfim...voltando a vaca fria...ou voltando um pouquinho ao :offtopic: :assobio: :lol:
Olha o q o DESCOMPENSADO do Fafa fez....:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
PIPOUUUUU MUITO CUIDADO AO VISITAR O JIM EM PERE-LACHAISE DÁ NISSO!:assobio:
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/1175556087_f.jpg
Realizaaaa... eu vou cavar no tumulo pra ver se ele ta lá mesmo!!! hahhahahah... e ainda trago terra pra vender no mercado livre hahahahha!!!
:(
Tu vai levar 20 beliscões na quinta que vem só por falar uma blasfêmia dessas, viu?:bravo:
PIPOUUUUU MUITO CUIDADO AO VISITAR O JIM EM PERE-LACHAISE DÁ NISSO!:assobio:
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/1175556087_f.jpg
Pára o mundo que eu quero descer!!!:lol:
E eu, que já tava me consolando em ir estudar e mochilar sozinha ano que vem, já encontrei 3 companheiros... Que curso de inglês que nada... Eu quero agora é cair na farra nas Zooropa com essa turma!!! :feliz: :abraço:
Vertigoatomic
03/04/2007, 09h26
:(
Tu vai levar 20 beliscões na quinta que vem só por falar uma blasfêmia dessas, viu?:bravo:
Mas por queeeee???? Eu querooooo!!! Xana tb quer tá?!
Pára o mundo que eu quero descer!!!:lol:
E eu, que já tava me consolando em ir estudar e mochilar sozinha ano que vem, já encontrei 3 companheiros... Que curso de inglês que nada... Eu quero agora é cair na farra nas Zooropa com essa turma!!! :feliz: :abraço:
Ahhhhh Bel olha um conselho... estuda senão tu termina que nem eu e xana.. hahahahhahha...
Vamos farrear muito pelo zooooropa bicho!!!!
Ahhhhh Bel olha um conselho... estuda senão tu termina que nem eu e xana.. hahahahhahha...
Vamos farrear muito pelo zooooropa bicho!!!!
Tu quer o que? Meus beliscões???
Tu vai levar eles por falar em veder terra do túmulo do Jim no Mercado Livre... Com essas coisas não se brinca, xuxu!;)
E eu vou estudar sim... Só vou ter que mudar um pouquinho meus planos. Pretendia ir pra lá no último dia de maio, e agora eu vou no primeiro dia de setembro. É bom, porque são 3 meses a mais para economizar din-din!!!:P
Vertigoatomic
03/04/2007, 12h14
Tu vai levar eles por falar em veder terra do túmulo do Jim no Mercado Livre... Com essas coisas não se brinca, xuxu!;)
Conversaremos a respeito. Vou fazer um cursinho basico de coveiro.
::Juliana::
03/04/2007, 14h13
Então tá né... eu entrei nesse tópico só pra ver de onde veio a idéia maluca da viagem de vocês. :P
aí aproveitamos um dia ou dois na Inglaterra.
Um dia ou dois na Inglaterra??? Senhooooor, isso é sacrilégio! :oh:
Tem que ficar no mínimo dos mínimos pra não exagerar mesmo uns 5 dias!
Deus, Londres é tudo de bom, e considerem que eu fui lá quando tinha 15 anos, não vejo a hora de voltar!
Olha Bel, eu sei que tem um monte de gente que passa mal em lugares como cemitérios, Igrejas, ou mesmo lugares com muita gente, é perfeitamente normal, esses lugares são muito carregados de energia, mas se teu problema for só por tristeza e tal, acho que não é válido, porque esses lugares são verdadeiras obras de arte, tu acaba até esquecendo do contexto em que está e garanto que vale a pena! E tipo... nossa, é muito legal mesmo! Eu vi o túmulo de Shakespeare na Abadia de Westmister! :lol:
Vamos fazer o levantamento e ver o que é possível. Londres vai ser possivel depois de Dublin porque nao tem voo direto de dublin pro brasil então, como teriamos que vir por londres podemos ficar alguns dias lá. Até porque de Dublin a Londres a passagem ta por 65,00 reais apenassssssss, por uma empresa low fare tipo a BRA assim.
Yeah, com planejamento dá pra pegar os vôos bem baratos, eles chegam a fazer promoções que ida e volta de Dublin dá 30 euros, no caso de vocês que seria só ida então... E deixar Londres por último é uma ótima, porque sabem né... sempre que o pessoal da imigração pode não ir com tua cara e foder o resto da viagem... :dúvida:
E pra não ficar offtopic, eu gosto de The Doors também, mas não sei nome de música nem quem fazia parte da banda ou não... :P
Deus, Londres é tudo de bom, e considerem que eu fui lá quando tinha 15 anos, não vejo a hora de voltar!
Ih Jules... Já falei com Fafah que ele tem que reconsiderar este tempo em Londres... Imagina, só UMA ressaca de Guinness ía tirar metade da viagem dele!!!:lol:
Olha Bel, eu sei que tem um monte de gente que passa mal em lugares como cemitérios, Igrejas, ou mesmo lugares com muita gente, é perfeitamente normal, esses lugares são muito carregados de energia, mas se teu problema for só por tristeza e tal, acho que não é válido, porque esses lugares são verdadeiras obras de arte, tu acaba até esquecendo do contexto em que está e garanto que vale a pena! E tipo... nossa, é muito legal mesmo! Eu vi o túmulo de Shakespeare na Abadia de Westmister! :lol:
Well... meu problema é energia mesmo... Eu tenho muita vontade de visitar o túmulo do Shakespeare por exemplo, que está num lugar lindo... Mas do jeito que o túmulo do Jim é reverenciado até hoje, e por todo tipo de gente, não sei como é que eu sairia de um lugar desses, depois de 5 minutos, que fosse...:dúvida:
E pra não ficar offtopic, eu gosto de The Doors também, mas não sei nome de música nem quem fazia parte da banda ou não... :P
Ah... coé???
Tu não conhece "Light my fire"?:lol:
03/04/2007, 14h28
Ih Jules... Já falei com Fafah que ele tem que reconsiderar este tempo em Londres... Imagina, só UMA ressaca de Guinness ía tirar metade da viagem dele!!!:lol:
Nossa, meu! Dois dias em Londres é pedir pra cometer suicídio na hora de entrar em um avião! Se eu que na época não bebia, não podia ficar em pub de noite e passei 20 dias lá não consegui fazer metade do que queria, dois é piada! Ainda bem que tem uma cabecinha como a tua e teu poder de argumentação por trás disso :hipcrt:
Well... meu problema é energia mesmo... Eu tenho muita vontade de visitar o túmulo do Shakespeare por exemplo, que está num lugar lindo... Mas do jeito que o túmulo do Jim é reverenciado até hoje, e por todo tipo de gente, não sei como é que eu sairia de um lugar desses, depois de 5 minutos, que fosse...:dúvida:
Yeah, então é complicado mesmo...
Porque o lugar em si já seria carregado de energia, ainda com a quantidade de pessoas que passam por lá, rezam, idolatram, essa coisa toda fica ainda mais complicada pra quem tem maior sensibilidade. Mas a gente tira fotos pra ti, hahahahah! :P
Ah... coé???
Tu não conhece "Light my fire"?:lol:
Jura que é deles?
HAHAHAHAHAHAAH
Geez, tu sabe como eu sou né?
Só descobri que gostava de Aerosmith e conhecia quase tudo depois de baixar aquele best of! :ROTFLOL:
Vertigoatomic
03/04/2007, 15h34
Calma Juju ja reconsideramos isso, poucos dias na França, alguns dias a mais na Irlanda e um tempinho legal na Inglaterra... Quando estivermos em SP eu e Cris vamos combinar melhor isso com a Bel.
Juju vou fazer uma seleção de musicas do The Doors e vou te mandar!!! ;)
MYSTERIOUS
03/04/2007, 16h03
Cavar o defunto eu não quero não:dúvida: ,mas a terrinha em cima do tumulo...aiii é outra coisa né:assobio: :lol:
Eu tô estudando táaaaa:bravo: (ok q num aqueleeeeeee estudoooo:assobio: ) mas tô tentando:( :chorando:
Vou mostrar meu "BOLETIM" no final do ano pra vc tá:P
:oh: ,por "personagens" assim minha fobia de cimitério passa:)
Yeah, então é complicado mesmo...
Porque o lugar em si já seria carregado de energia, ainda com a quantidade de pessoas que passam por lá, rezam, idolatram, essa coisa toda fica ainda mais complicada pra quem tem maior sensibilidade. Mas a gente tira fotos pra ti, hahahahah! :P
Jura que é deles?
HAHAHAHAHAHAAH
Geez, tu sabe como eu sou né?
Só descobri que gostava de Aerosmith e conhecia quase tudo depois de baixar aquele best of! :ROTFLOL:
Meu problema com esses lugares é justamente isso...energia<_<
Eu sou muito "VITAL" e lugares assim me deprimem muito,vão contra o q agredito em realção ao corpo físico e espiritual..xiiiii longo papo:assobio:
Ju não ligava o Robbie asmusicas q escutava q adorava e tb se surpriendeu...:lol:
Quando estivermos em SP eu e Cris vamos combinar melhor isso com a Bel.
Simmmmmmm faremos uma reuniãoB)
Ih fudeu, vai se empolgar!:lol: ,Ai Jubs esse ai é o filho perdido do Jim:lol:
Vertigoatomic
03/04/2007, 16h56
Come on baby light my fire!!!
03/04/2007, 18h31
Calma Juju ja reconsideramos isso, poucos dias na França, alguns dias a mais na Irlanda e um tempinho legal na Inglaterra... Quando estivermos em SP eu e Cris vamos combinar melhor isso com a Bel.
Obaaaaaaa, seleção! Adoro isso! :pulando:
Vou mostrar meu "BOLETIM" no final do ano pra vc tá:P
Meu problema com esses lugares é justamente isso...energia<_<
Eu sou muito "VITAL" e lugares assim me deprimem muito,vão contra o q agredito em realção ao corpo físico e espiritual..xiiiii longo papo:assobio:
1 - eu também quero ver o boletim e com um aprovado, tu sabe que estou de olho né! :bravo:
2 - mais uma noitada no MSN não vai nos fazer mal, desde que tu não fique me enchendo o saco com coisas nada a ver! :bleh:
3 - já deu pra perceber que é o filho perdido, hahahaha, tá parecendo eu falando de The Corrs! Olha, o nome é até parecido! :P
Come on baby light my fire!!!
Iiiiih Cris, te chamou pro cantinho! :ROTFLOL:
MYSTERIOUS
03/04/2007, 18h44
2 - mais uma noitada no MSN não vai nos fazer mal, desde que tu não fique me enchendo o saco com coisas nada a ver! :bleh:
Iiiiih Cris, te chamou pro cantinho! :ROTFLOL:
Q fique registrado essa parte da frase de Juliana Marques:assobio: :ROTFLOL:
Ih minha filha esse Jim ai já cansou minha beleza... tô passando pra frente:lol: ...ex marido só dá dor de cabeça<_< :ROTFLOL:
03/04/2007, 18h58
Q fique registrado essa parte da frase de Juliana Marques:assobio: :ROTFLOL:
Ih minha filha esse Jim ai já cansou minha beleza... tô passando pra frente:lol: ...ex marido só dá dor de cabeça<_< :ROTFLOL:
MORRA MALDITA! :atirando: :ROTFLOL:
Só abro minha boca de novo na presença de um advogado, eu juro!
Vai ver só se te conto mais qualquer coisa que seja! :calado:
E nem vem que tu é totalmente poligâmica, tá tentando convencer quem com esse papo de ex? :P
*alguém por favor coloque esse tópico no rumo de novo! XD*
*alguém por favor coloque esse tópico no rumo de novo! XD*
Pra quê?
Eu sou é a favor de mudar ele pro PUB!:P
03/04/2007, 19h13
Pra quê?
Eu sou é a favor de mudar ele pro PUB!:P
HAHAHAHAA
E lá se foi mais um tópico pras cucuias...
Quer dizer... eles começam de um jeito e terminam de outro e esse aqui tá parecendo aquele do U2008 :ROTFLOL:
HAHAHAHAA
E lá se foi mais um tópico pras cucuias...
Quer dizer... eles começam de um jeito e terminam de outro e esse aqui tá parecendo aquele do U2008 :ROTFLOL:
Mas o tópico U2008 é um dos tópicos mais legais que existe no PUB. Acho até que a Viagem & Turismo deveria publicar todas aquelas informações que têm lá, pagando os autores, é lógico...:assobio:
Tipo, esse daqui deveria virar um tópico com o nome "o fantástico tour do rock";)
Vertigoatomic
03/04/2007, 22h39
Vamos acabar com essa zona aí... hehehehhe... to brincando fiquem a vontade meninas.
MYSTERIOUS
04/04/2007, 23h21
Botando ordem no puteiro...:assobio:
Acabei de assitir o MTV + q essa semana fala sobre os grandes nomes da música e suas mortes misteriosas (o cara fez tanto em vida e o q acaba sobrando é falar do dia q ela cantou pra subir..<_< )
Hj QUARTA foi dia do Jim...
Tirando uma ou duas escrotisses típicas dos textos elaborados pelos JORNALEIROS da MTV eu achei q eles foram bem...;), se bem q o grande lucro desse especial sobre o Jim é não fantasiar e enfeitar muito ...
Ou seria pq eu me amarro no Léo e ele realamnte passa q entende e sabe do q e de quem ele esta falando...:dúvida: :D
Pra quem quiser ver imagens bem bonitas do Jim, dos Doors,ver o Ray Mazareck falando merda pra variar:assobio: ,é uma boa pedida!:)
REPRISA HJ AS 1:00!!!
amanhã é dia do Kurt...
Vertigoatomic
05/04/2007, 09h43
Pra quem quiser ver imagens bem bonitas do Jim, dos Doors,ver o Ray Mazareck falando merda pra variar:assobio: ,é uma boa pedida!:)
REPRISA HJ AS 1:00!!!
Ahhhhhhhhhhhhhh Eu vi!!!!!!!!!!!! Achei legalzinho. A imprensa em geral não consegue transmitir as coisas como elas realmente foram, masssss de todo os programas que falam do Jim eu achei esse o menos sensacionalista. Fui dormir quase duas da manha caraleoooo, acordei as 7... To com um sono da porra!!!
Notinha, o FPD do Ray Manzarek arrumou um "novo" Jim. Porra pra que eles ainda tentam??? Ahhh simmm $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
Ex-Doors têm novo Jim Morrison
por Fernando Tucori (http://www.rockwave.com.br/author/tucori) — Última modificação 03/04/2007 11:32
http://www.rockwave.com.br/internotas2/ex-doors-tem-novo-jim-morrison/image_mini (http://www.rockwave.com.br/internotas2/ex-doors-tem-novo-jim-morrison/image/image_view_fullscreen)
Os ex-membros dos Doors, que estão fazendo shows com o nome de Riders On The Storm, estão com vocalista novo. Como Ian Astbury, que vinha fazendo as vezes de Jim Morrison desde que a os shows começaram, decidiu sair para se dedicar ao Cult, Ray Manzarek e Robbie Krieger chamaram Brett Scallions, vocalista do Fuel para cantar com eles.
"Bem, nós temos um novo vocalista: Brett Scallions, do Fuel. Vai ser muito bom. Grande voz, presença de palco dominante", disse Manzarek no site oficial. Dizem também que vão lançar um CD. Aí você pode ter em casa um CD com a nova versão dos Doors e outro com a nova versão do Windows.
MYSTERIOUS
05/04/2007, 12h19
Ex-Doors têm novo Jim Morrison
por Fernando Tucori (http://www.rockwave.com.br/author/tucori) — Última modificação 03/04/2007 11:32
http://www.rockwave.com.br/internotas2/ex-doors-tem-novo-jim-morrison/image_mini (http://www.rockwave.com.br/internotas2/ex-doors-tem-novo-jim-morrison/image/image_view_fullscreen)
Os ex-membros dos Doors, que estão fazendo shows com o nome de Riders On The Storm, estão com vocalista novo. Como Ian Astbury, que vinha fazendo as vezes de Jim Morrison desde que a os shows começaram, decidiu sair para se dedicar ao Cult, Ray Manzarek e Robbie Krieger chamaram Brett Scallions, vocalista do Fuel para cantar com eles.
"Bem, nós temos um novo vocalista: Brett Scallions, do Fuel. Vai ser muito bom. Grande voz, presença de palco dominante", disse Manzarek no site oficial. Dizem também que vão lançar um CD. Aí você pode ter em casa um CD com a nova versão dos Doors e outro com a nova versão do Windows.
1° Desculpa ter atrapalhado vc essa noite:assobio: :lol:
Totalmente NEWS pra mim essa!:oh:
O Iana sartou fora é? ,será q devolveram a personalidade dele ao sair da banda???:assobio:
Vou catar alguma coisa desse Brett Scallions:dúvida:
06/04/2007, 01h38
1° Desculpa ter atrapalhado vc essa noite:assobio: :lol:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :lol: :lol: :ROTFLOL: :hipcrt:
*odeio postar algo offtopic e como isso que eu fiz, mas foi mais forte que eu*
MYSTERIOUS
06/04/2007, 02h03
Abafeeeeeeeeee:assobio: :ROTFLOL:
Vertigoatomic
06/04/2007, 10h55
*odeio postar algo offtopic e como isso que eu fiz, mas foi mais forte que eu*
Abafeeeeeeeeee:assobio: :ROTFLOL:
Offtopic: Sinto algo... :assobio:
06/04/2007, 14h02
Offtopic: Sinto algo... :assobio:
Não sei do que tu tá falando... Imagina se a Cris comentaria algo comigo se ela estivesse conversando no MSN quando mensagens estranhas são enviadas. :hipcrt:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
06/04/2007, 15h52
*Entra de ganso no tópico*
AHHHHHHHHH n sabia dessa viagem que vcs tavam planejando...e nossa apoio 100% e mando boas vibrações pq vcs irão e vai dar tudo certo :):):)
To botando fé nesse passeio de vcs =D:aprovado::aprovado::aprovado:
MYSTERIOUS
10/04/2007, 18h36
Terça, 10 de abril de 2007, 14h47
Fãs querem que roqueiro morto há 36 anos receba indulto
Os fãs do falecido vocalista Jim Morrison, líder do The Doors, pediram ao governador da Flórida, Charlie Crist, que conceda o indulto "pós-mortem" ao cantor, informou nesta terça-feira o jornal The Miami Herald.
Morrison, condenado em 1969 em Miami a seis meses de prisão por comportamento lascivo em um show nesta cidade da Flórida, morreu em Paris três anos depois devido a um ataque cardíaco e antes que sua apelação fosse considerada.
O carismático autor de canções como Light My Fire, Break On Through e L.A. Woman foi acusado dias após seu caótico show no auditório Dinner Key, em Coconut Grove (Miami), de ter abaixado as calças e simulado uma masturbação, entre outros fatos.
Quase 36 anos depois, os fãs de Morrison querem reabilitar a imagem de seu ídolo com este pedido de perdão, acrescentou o jornal.
Morrison poderia, assim, ser lembrado "como um artista, em vez de como um 'bad boy' com antecedentes criminais", disse ao jornal Dave Diamond, fã de Morrison e produtor de televisão.
Segundo o jornal, Diamond escreveu no mês passado uma carta ao governador da Flórida pedindo que concedesse o perdão "pós-mortem" a Morrison, a fim de limpar sua imagem e a da banda, que sofreu depois do escândalo o cancelamento de várias apresentações.
Os esforços de Diamond têm o sinal verde do pai de Morrison, George S. Morrison, 87 anos e almirante reformado da Marinha americana.
No entanto, Crist, que disse que estaria disposto a rever a sentença, não pode conceder ele mesmo o perdão, pois precisa ter o apoio de outros dois ou três membros de seu gabinete, que decide nos casos de pedido de clemência.
fonte: http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1539753-EI1267,00.html
__________________________________________________ _________
Jim estaria rindo desa babaquice toda:assobio:
Vertigoatomic
10/04/2007, 22h54
Deixa como estáaaa... faz parte do mito!!!
Vertigoatomic
01/03/2008, 22h39
Já que estão trazendo tópicos inúteis de volta... trago algo útil!!!!!!!!
Filme sobre Jim Morrison faz aniversário
Da redação
The Doors, de Oliver Stone, foi criticado pelos ex-companheiros do cantor
O filme The Doors completa neste sábado, 1, dezessete anos. Dirigido por Oliver Stone, com Val Kilmer no papel de Jim Morrison, o filme é o único retrato da banda no cinema.
Kyle MacLachlan, Frank Whaley e Kevin Dillon protagonizam os outros três integrantes do Doors, Ray Manzarek, Robby Krieger e John Densmore, respectivamente. Nenhum dos personagens teve tanto destaque quanto Jim Morrison no filme (e talvez por isso os músicos tenham falado mal publicamente da produção).
Publicamente, os três integrantes remanescentes do The Doors (Morrison morreu por provável overdose, em 1971) disseram que o motivo da crítica foi retratar seu líder como um maníaco sociopata.
A produção demorou quatro anos para ser concluída, e por muito tempo cogitou-se John Travolta para o papel principal. A crítica aplaudiu o filme, mas ele não ganhou nenhum prêmio. Pelo contrário, foi indicado apenas ao MTV Movie Awards e ao Moscow International Film Festival.
http://www.rollingstone.com.br/materia.aspx?idItem=1905&titulo=Filme+sobre+Jim+Morrison+faz+anivers%C3%A1r io&Session=
jorgefilipe_u2
01/03/2008, 23h13
o melhor trabalho queo Val Kilmer fez. incrível :aprovado:
Já que estão trazendo tópicos inúteis de volta... trago algo útil!!!!!!!!
Filme sobre Jim Morrison faz aniversário
Da redação
The Doors, de Oliver Stone, foi criticado pelos ex-companheiros do cantor
O filme The Doors completa neste sábado, 1, dezessete anos. Dirigido por Oliver Stone, com Val Kilmer no papel de Jim Morrison, o filme é o único retrato da banda no cinema.
Kyle MacLachlan, Frank Whaley e Kevin Dillon protagonizam os outros três integrantes do Doors, Ray Manzarek, Robby Krieger e John Densmore, respectivamente. Nenhum dos personagens teve tanto destaque quanto Jim Morrison no filme (e talvez por isso os músicos tenham falado mal publicamente da produção).
Publicamente, os três integrantes remanescentes do The Doors (Morrison morreu por provável overdose, em 1971) disseram que o motivo da crítica foi retratar seu líder como um maníaco sociopata.
A produção demorou quatro anos para ser concluída, e por muito tempo cogitou-se John Travolta para o papel principal. A crítica aplaudiu o filme, mas ele não ganhou nenhum prêmio. Pelo contrário, foi indicado apenas ao MTV Movie Awards e ao Moscow International Film Festival.
http://www.rollingstone.com.br/materia.aspx?idItem=1905&titulo=Filme+sobre+Jim+Morrison+faz+anivers%C3%A1r io&Session=
Isso tá me cheirando a crítica da oposição...<_<
Vertigoatomic
02/03/2008, 10h09
O fato é que o filme é exagerado. Quando vc começa a estudar mais sobre a pessoa James Douglas Morrison você percebe que oque é retratado no filme é um lado mais dark e decadente do Jim. Não que fosse mentira, mas o Oliver Stone mostrou quase que integralmente, o Jim drogrado e bebado. Na verdade não era bem assim. Inclusive algumas cenas do filme nunca existiram.
O Jim começou a beber pra poder enfrentar o público, porque ele era muito tímido e de certa forma isso só foi o começo de algo muito grande que todo mundo sabe como terminou.
SiL Hutch
02/03/2008, 11h14
acho muito complicado retratar a vida de uma pessoa num filme, ainda mais de alguém tão grande quanto o Jim. Eu tenho medo do que virá pela frente, com o filme do Michael Hutchence e do Kurt. Se mostrar só o lado bom, é mentira; se o foco for o "sexo, drogas e rock 'n' roll"/vida pessoal, estariam desvalorizando o melhor lado deles, que é o talento musical. É como transformar um livro num filme, sempre tem as "partes cortadas", e tudo parece um resumão.
A unica coisa que sempre é vantagem é "imortaliza-los" atraves do filme e fazer com que mais pessoas os conheçam.
mesmo mostrando o lado dark do jim, acho q eu me aproximei mais de doors depois desse filme.
tb acho q o val kilmer foi a melhor escolha
Vertigoatomic
02/03/2008, 12h05
Acho que ainda está pra surgir um filme que retrate bem um ícone.
Eu acho que o Val Kilmer está perfeito no papel. Ele incorporou o Jim perfeitamente. A semelhança fisica também foi grande. É um papel perfeito.
Vertigoatomic
02/03/2008, 12h41
Matéria da Bizz deJunho de 1991 sobre o filme... muito bom!
http://www.superguiadigital.com.br/fabricio/biz-capa.JPG
http://www.superguiadigital.com.br/fabricio/biz-1.JPG
http://www.superguiadigital.com.br/fabricio/biz-1-2.JPG
http://www.superguiadigital.com.br/fabricio/biz-2.JPG
http://www.superguiadigital.com.br/fabricio/biz-3.JPG
*http://www.superguiadigital.com.br/fabricio/biz-4.JPG
*Editei para tirar o texto e colocar os scans, fica melhor assim!!!*
jorgefilipe_u2
02/03/2008, 17h41
valeu, Fabricio! salvei as imagens aqui :aprovado:
acho q vou ver o filme hj a noite. tenho ele em dvd.
Vertigoatomic
02/03/2008, 17h48
valeu, Fabricio! salvei as imagens aqui :aprovado:
acho q vou ver o filme hj a noite. tenho ele em dvd.
Disponha takeda!!!
Eu pedi pra Carol renomear o tópico... ficou melhor não é?
Eu vi o filme hj... acabei de ver na verdade!!!
jorgefilipe_u2
02/03/2008, 18h17
bem melhor :)
depois desse filme o Val Kilmer entrou pra lista dos atores preferidos e a Meg Ryan assegurou sua posição de uma das mulheres mais bonitas de Hollywood
MYSTERIOUS
04/03/2008, 20h47
Pra quem tiver a fim de conhecer um pouco assim por cima a história do Jim e Cia(não q esse seje o melhor forma...)a VH1 na quarta feira agora,dia 5 as 23:00 vai passar o filme...;)
Pra quem não viu ta ai uma ÓTEMAAA oportunidade pra ver o excelente trabalho do Val Kilmer(ok excelente trabalho em termos caraicatura,mas foi mt bom!):)
Vertigoatomic
04/03/2008, 20h54
Vale lembrar que o filme é exagerado e o Jim não era "aquilo" que o filme retrata!!!
MYSTERIOUS
19/03/2008, 17h09
19/03/2008 - 15h55 - Atualizado em 19/03/2008 - 16h02
Remanescentes do The Doors voltam ao Brasil para três shows
Ray Manzarek e Robby Krieger montaram banda para tocar clássicos.
Eles celebram os 40 anos do grupo, completados em 2006.
Do G1, em São Paulo
http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,14141705,00.jpg (http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,14141705-EX,00.jpg)
Os remanescentes do grupo The Doors, o tecladista Ray Manzarek e o guitarrista Robby Krieger, vão se apresentar no Brasil sob o nome de Riders on the Storm com shows em São Paulo, Brasília e Porto Alegre. Eles vêm ao país para comemorar os 40 anos - completados em 2006 - da banda celebrizada pelo vocalista Jim Morrison.
Os dois integrantes foram impedidos judicialmente de utilizar o nome "The Doors" pelo baterista John Densmore e pela família de Jim Morrison. Eles fizeram uma turnê, com passagem pelo Brasil em 2004, com o nome de The Doors of 21st Century - que tinha nos vocais o cantor do The Cult, Ian Astbury.
O Riders on the Storm tem Brett Scallions (ex-The Fuel) nos vocais, o baterista Ty Dennis e o baixista Phil Chen. “Break on through (to the other side)", "Light my fire", "People are strange" e a própria "Riders on the storm” estarão no repertório.
São Paulo
Quando: 10 de abril (quinta-feira), às 21h30
Onde: HSBC Brasil, Rua Bragança Paulista, 1.281, Chácara Santo Antonio, 11-4003-1212
Quanto: R$ 200 (Camarote), R$ 180 (Frisas), R$ 180,00 (Setor VIP), R$ 160 (Setor 1), R$140 (Setor 2), R$120 (Setor 3), R$ 160 (Setor 4), R$140 (Cadeira Alta)
Brasília
Quando: 11 de abril (sexta-feira), às 22h
Onde: Ginásio Nilson Nelson, Asa Norte, tel. para informações do show 61-3225-3873
Quanto: R$ 40 (arquibancada), R$ 70 (cadeiras), R$ 90 (palco VIP)
Porto Alegre
Quando: 12 de abril (sábado), às 22h
Onde: Pepsi On Stage, Av. Severo Dullius, 1.995, São João, 51-3371-1948
Quanto: R$ 150 (VIP), R$ 120 (Mezanino), R$ 80 (Pista)
Vertigoatomic
19/03/2008, 17h35
Nossa, a diferença de preços é gritante!!!
Ain!
Queria muito poder ir...
Amo The Doors!
Quem faz as vezes do vocal?
Bjk
Isa
Vertigoatomic
21/03/2008, 11h25
Kate Moss arruma confusão com polícia ao dançar no túmulo de Jim Morrison
Ao lado do namorado Jamie Hince, modelo cantou 'Alabama Song' e foi expulsa do cemitério parisiense
Do EGO, em São Paulo
http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14168554-GDH,00.jpg
Kate Moss e Jamie Hince em Paris e, ao lado, o túmulo de Jim Morrison
Após meses afastada das manchetes, Kate Moss (http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LEA499-9805,00.html)ressurge com um novo escândalo, daqueles dignos da fase em que a top namorava Pete Doherty (http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL325461-9798,00-PETE+DOHERTY+TRAI+KATE+MOSS+COM+MODELO+MORENA.html ).
De acordo com o jornal inglês "Daily Star", a modelo inglesa foi pega pela polícia francesa dançando, cantando e beijando o namorado Jamie Hince (http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL356192-9798,00-KATE+MOSS+LAMBE+O+PESCOCO+DO+NAMORADO+EM+PARIS.htm l)em cima do túmulo de Jim Morrison, em Paris, no cemitério Le Pere Lachaise.
Assim como milhares de fãs que visitam o jazigo, a dupla tentava fazer uma homenagem para o líder do The Doors. Como forma de tributo, eles decidiram cantar Alabama Song, canção da banda californiana gravada em 1967.
De acordo com testemunhas do jornal, os guardas viram a farra de Kate e Jamie, repreenderam os dois e pediram que saíssem. "Foi hilário, eles saíram e chegaram ao carro de Jamie ainda rindo e cantando o refrão de Alabama Song", completou o espião.
ISSO AÍ É PINTO... Não digo pela Cris mas eu e a Vó fariamos PIOR!!! hahahahhahahahahhaa... e ainda traríamos terrinha do tumulo do Jimbo!!! UM DIA EU FAÇO ISSO!!!!
:ROTFLOL:
MYSTERIOUS
21/03/2008, 16h00
Ain!
Queria muito poder ir...
Amo The Doors!
Quem faz as vezes do vocal?
Bjk
Isa
Fia na boa...tirando o Ray q é assim a figura mais emblemática do Doors,acho q gastar$$$ num vale a pena não...:assobio:
Eu ouvi o Brett e sinceramente acho q as músicas pediam algum vocal mais PODEROSO...nem q fosse o Ian achando q é o Jim depois da lavagem cerebral:lol:
Kate Moss arruma confusão com polícia ao dançar no túmulo de Jim Morrison
Ao lado do namorado Jamie Hince, modelo cantou 'Alabama Song' e foi expulsa do cemitério parisiense
Do EGO, em São Paulo
http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14168554-GDH,00.jpg
Kate Moss e Jamie Hince em Paris e, ao lado, o túmulo de Jim Morrison
Após meses afastada das manchetes, Kate Moss (http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LEA499-9805,00.html)ressurge com um novo escândalo, daqueles dignos da fase em que a top namorava Pete Doherty (http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL325461-9798,00-PETE+DOHERTY+TRAI+KATE+MOSS+COM+MODELO+MORENA.html ).
De acordo com o jornal inglês "Daily Star", a modelo inglesa foi pega pela polícia francesa dançando, cantando e beijando o namorado Jamie Hince (http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL356192-9798,00-KATE+MOSS+LAMBE+O+PESCOCO+DO+NAMORADO+EM+PARIS.htm l)em cima do túmulo de Jim Morrison, em Paris, no cemitério Le Pere Lachaise.
Assim como milhares de fãs que visitam o jazigo, a dupla tentava fazer uma homenagem para o líder do The Doors. Como forma de tributo, eles decidiram cantar Alabama Song, canção da banda californiana gravada em 1967.
De acordo com testemunhas do jornal, os guardas viram a farra de Kate e Jamie, repreenderam os dois e pediram que saíssem. "Foi hilário, eles saíram e chegaram ao carro de Jamie ainda rindo e cantando o refrão de Alabama Song", completou o espião.
ISSO AÍ É PINTO... Não digo pela Cris mas eu e a Vó fariamos PIOR!!! hahahahhahahahahhaa... e ainda traríamos terrinha do tumulo do Jimbo!!! UM DIA EU FAÇO ISSO!!!!
:ROTFLOL:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Acho melhor isso do q choradeira,depre e cia na cova do Jim:lol:
ótima escolha de música Kate!:aprovado:
SiL Hutch
22/03/2008, 15h19
Fia na boa...tirando o Ray q é assim a figura mais emblemática do Doors,acho q gastar$$$ num vale a pena não...:assobio:
Eu ouvi o Brett e sinceramente acho q as músicas pediam algum vocal mais PODEROSO...nem q fosse o Ian achando q é o Jim depois da lavagem cerebral:lol:
me passa depois, cris? nao achei nada dele
na verdade esse doors e um cover chique:lol:
por AMAAAR Ian Astbury, eu pagaria esse preco pra ir... se fosse ele, only:P
e se fosse o Jim... sem comentarios:assobio:
Vertigoatomic
22/03/2008, 19h39
e se fosse o Jim... sem comentarios:assobio:
Se fosse o Jim eu não queria nem pensar o que eu seria capaz!!! Se bem que quando eu bebo eu converso direto com Jimmbo e a Pam!!!
MYSTERIOUS
30/05/2008, 10h31
...enquanto isso na sala de jutiça...:$$: :$$: :$$: :$$: :assobio:
28/05/2008 - 13h48 - Atualizado em 28/05/2008 - 13h53
Integrantes dos Doors vão lançar documentário sobre a banda
Tecladista Ray Manzarek disse que será diferente do filme de Oliver Stone.
Fãs do grupo como Henry Rollins e Perry Farrell participarão.
http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,14765675,00.jpg (http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,14765675-EX,00.jpg)
O ex-tecladista do grupo The Doors Ray Manzarek anunciou que um novo documentário sobre a banda será lançado em seis meses e que o filme será totalmente diferente da cinebiografia do diretor Oliver Stone em 1991.
Segundo a revista "Billboard", a produção que focava no mito do vocalista Jim Morrison deixou a banda com um ar "muito sério". "Este filme é anti-Oliver Stone. Esta será a verdadeira história dos Doors", afirmou Manzarek.
"Todos estão lá - [o baterista John] Densmore, eu, [o guitarrista Robbie] Krieger, [o gerente de turnês] Bill Siddons, [o engenheiro de som] Bruce Botnik. Vai fundo na história da banda."
Manzarek continua em turnê interpretando música dos Doors ao lado de Krieger na banda Riders on the Storm. O projeto esteve presente recentemente no Brasil.
O tecladista também disse que está trabalhando em quatro roteiros de cinema - incluindo um baseado na música "LA woman".
FONTE:http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL581641-7085,00.html
...enquanto isso na sala de jutiça...:$$: :$$: :$$: :$$: :assobio:
28/05/2008 - 13h48 - Atualizado em 28/05/2008 - 13h53
Integrantes dos Doors vão lançar documentário sobre a banda
Tecladista Ray Manzarek disse que será diferente do filme de Oliver Stone.
Fãs do grupo como Henry Rollins e Perry Farrell participarão.
http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,14765675,00.jpg (http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,14765675-EX,00.jpg)
O ex-tecladista do grupo The Doors Ray Manzarek anunciou que um novo documentário sobre a banda será lançado em seis meses e que o filme será totalmente diferente da cinebiografia do diretor Oliver Stone em 1991.
Segundo a revista "Billboard", a produção que focava no mito do vocalista Jim Morrison deixou a banda com um ar "muito sério". "Este filme é anti-Oliver Stone. Esta será a verdadeira história dos Doors", afirmou Manzarek.
"Todos estão lá - [o baterista John] Densmore, eu, [o guitarrista Robbie] Krieger, [o gerente de turnês] Bill Siddons, [o engenheiro de som] Bruce Botnik. Vai fundo na história da banda."
Manzarek continua em turnê interpretando música dos Doors ao lado de Krieger na banda Riders on the Storm. O projeto esteve presente recentemente no Brasil.
O tecladista também disse que está trabalhando em quatro roteiros de cinema - incluindo um baseado na música "LA woman".
FONTE:http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL581641-7085,00.html
04/06/2008, 09h02
Passou um filme meia boca na sky esse final de semana, acho que Lobisonem em Paris, um lanze desses e os caras trepam em cima do tumulo do Jim.... invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
PCALIFORNIA
04/06/2008, 09h09
Passou um filme meia boca na sky esse final de semana, acho que Lobisonem em Paris, um lanze desses e os caras trepam em cima do tumulo do Jim.... invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
question e tendo medo da resposta...:assobio:
INVEJA DE QUEM FOI LÁ OU DE TREPAR LÁ ????:assobio:
Não responda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
(ainda que seja uma cova pequena pra um réééúwwww)
Vertigoatomic
04/06/2008, 09h19
question e tendo medo da resposta...:assobio:
INVEJA DE QUEM FOI LÁ OU DE TREPAR LÁ ????:assobio:
Não responda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
(ainda que seja uma cova pequena pra um réééúwwww)
Maaaaa é de quem trepou lá hahahhahhahhahaaa... a cova é pequena mas assim que é bom, estimula posições fantaaaardigas!
Maaaaa é de quem trepou lá hahahhahhahhahaaa... a cova é pequena mas assim que é bom, estimula posições fantaaaardigas!
Quianças... mas cêis tão atacado hoje, hein??? :ROTFLOL:
Num esquece que tem um bando "di menor" que vai ler isso daqui!!!:lol:
Vertigoatomic
04/06/2008, 09h26
A culpa é da Juliana e do Bono hahhahahhahahahhahhhaha... e no mais... pra essas criaaaaanzas, já liguei a tecla F
PCALIFORNIA
04/06/2008, 09h29
A culpa é da Juliana e do Bono hahhahahhahahahhahhhaha... e no mais... pra essas criaaaaanzas, já liguei a tecla F
MÁ FALA DE SEXO É LINDIO AFINAL SOMOS TODOS FRUTOS DE UMA FORUNFADA...se bem que tem gente que nasceu de um rééééuwww mal dado ..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK
Vertigoatomic
04/06/2008, 09h32
MÁ FALA DE SEXO É LINDIO AFINAL SOMOS TODOS FRUTOS DE UMA FORUNFADA...se bem que tem gente que nasceu de um rééééuwww mal dado ..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK
Pior são os que nunca derem um réeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuwwww!!!
tererucha
05/06/2008, 00h31
Gentem, a.d.o.r.o
finalmente um assunto que agrada discutir... que U2 que nada, bora falar de sexo :lol: :aprovado:
olha, eu bem que faria tudo e mais um pouco linda na cova do Jim. E, assim como a Kate, escolheria Alabama's song.
Isso me faz lembrar de outra coisa: para quem mora em SP, a banda cover do Doors que toca no Morrison é uma das melhores covers que já vi! Alguém mais conhece?
MYSTERIOUS
05/06/2008, 08h37
Gentem, a.d.o.r.o
finalmente um assunto que agrada discutir... que U2 que nada, bora falar de sexo :lol: :aprovado:
olha, eu bem que faria tudo e mais um pouco linda na cova do Jim. E, assim como a Kate, escolheria Alabama's song.
Isso me faz lembrar de outra coisa: para quem mora em SP, a banda cover do Doors que toca no Morrison é uma das melhores covers que já vi! Alguém mais conhece?
Colegaaaaa num fala no Morrison q morro de vontade de ir!(mais pela atmosfera pq sei lá vendo por fotos num achei lá um lugar PADRÕES não:assobio: )GAAAAAAH!
Tu num é a 1º pessoa q vejo comentar da banda cover q toca lá...falam muitooooo bem dos caras...;)
Vertigoatomic
05/06/2008, 08h51
Colegaaaaa num fala no Morrison q morro de vontade de ir!(mais pela atmosfera pq sei lá vendo por fotos num achei lá um lugar PADRÕES não:assobio: )GAAAAAAH!
Tu num é a 1º pessoa q vejo comentar da banda cover q toca lá...falam muitooooo bem dos caras...;)
Vamo botá na nossa agenda mana!
MYSTERIOUS
05/06/2008, 08h58
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: tu quer me f* definitivamente!
Vertigoatomic
05/06/2008, 09h26
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: tu quer me f* definitivamente!
Oh show me the way to the next whisky bar.... :ROTFLOL:
PCALIFORNIA
05/06/2008, 15h57
imagine um caboclo LOKO é como vc vai ficar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol:
quero irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr:chorando: :chorando: :chorando:
Oh show me the way to the next whisky bar....
é a daaaança do acasalamento!!!!!!!!!!!!!!!:lol: :lol: :lol:
Vertigoatomic
05/06/2008, 16h29
imagine um caboclo LOKO é como vc vai ficar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol:
quero irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr:chorando: :chorando: :chorando:
Oh show me the way to the next whisky bar....
é a daaaança do acasalamento!!!!!!!!!!!!!!!:lol: :lol: :lol:
Caaaaarma mulé... sossega a perceguida! Alabama Song é minha musica de cachaçaaaa... ainda não tinha pensado na conotação sexual. MAS SIMMM é a dança do acasalamento hahahhahahhahahaa
ethanhawk
13/06/2008, 00h44
Doors é massa, eu curto :)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.