PDA

Ver Versão Completa : Dido prepara novo disco

Marcelinha
02/07/2006, 12h06
A cantora britânica Dido está a preparar o terceiro disco de originais que será editado no final do ano.

A autora de 'Life For Rent' está a trabalhar com o compositor e produtor Jon Brion e com o baterista Matt Chamberlain (que já colaborou com Tori Amos e Christina Aguilera).

Brion declarou à revista Billboard que o próximo disco de Dido irá revelar um distanciamento da cantora em relação à sonoridade pop/rock dos seus anteriores trabalhos. «Ela [Dido] procura algo que não seja tão imediato. Houve pessoas que desvalorizaram a sua escrita devido à forma como os discos foram apresentados ao público», referiu.

Recorde-se que a artista inglesa, numa mensagem divulgada no seu site oficial, referiu que se sente inspirada para escrever canções depois de efectuar longas viagens de automóvel pelos EUA.

O último álbum da artista, "Life For Rent", foi editado em 2003.

cotonete

Vivian
09/07/2006, 05h20
ela é muito chatinha.. :P

Mirrorball
09/07/2006, 05h41
1 a cada 10 músicas dela é boazinha para ouvir algumas vezes...

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
09/07/2006, 21h39
Que lindezaaaa...esse cd vai ficar gatíssimo...tenho os 2 cds dela...=)
A voz dela eh super...apesar de meio limitada eh mt foda...que legal to ansiosa =D

::Juliana::
10/07/2006, 20h55
Eu gosto da Dido! :feliz:

Concordo com a Boza que a voz dela é meio limitada, mas é agradável!
E já tava mais do que na hora de lançar cd novo, fiquei curiosa agora!

Marybel
11/07/2006, 11h53
As músicas da Dido sempre fazem parte das minhas coletâneas de "músicas para namorar"!:assobio: :assobio: :assobio:
Eu gosto dela. De tudo. Do estilo, da postura, das músicas. É uma empatia meio sem explicação mesmo.
Mais um CD que vai entrar pra minha lista de desejos este ano!:(

Su Scout
14/07/2006, 12h52
Eu não sei se gosto dela, não formei opinião, mas gosto das músicas :sim:

Marcelinha
14/07/2006, 14h56
Eu não sei se gosto dela, não formei opinião, mas gosto das músicas :sim:

tbm gosto das músicas dela;)

cran02girl
17/07/2006, 18h35
A voz dela eh super...apesar de meio limitada eh mt foda...que legal to ansiosa =D

Tb acho isso da voz dela, mas adoro ouvir suas canções!
Tenho os dois cd´s, mas prefiro o Life For Rent... As musicas sao lindissimas, e é um cd pra se ouvir bem quietinha, quando vc quer se acalmar ou relaxar... Que bom! Mais um cd novo na área!!!:aprovado:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
18/07/2006, 01h11
É...o timbre dela que é bonito =)