PDA

Ver Versão Completa : U2 Gospel - United In The Name Of Love

Lyla Marmalade
23/01/2004, 23h30
Gente, ouvi uns trechinhos de algumas músicas que esses grupos gospels gravaram do U2. Eu admito que já conhecia o som de alguns porque meu irmão é fã de música gospel internacional e admito que tem muito som legal. Jars Of Clay parece ser um dos mais famosos do meio e eu tenho ouvido muito na casa de meu irmão. Eles gravaram All I Want Is You e eu gostei. Ouvi Beautiful Day interpretada por Sanctus Real e amei, curti pra caramba, uma batida legal. Grace foi regravada por Nichole Nordeman, que eu nunca ouvi falar, mas com uma voz magnífica, muito boa. Ouvi Mysterious Ways e Sunday Bloody Sunday, esta última interpretada por Pillar, e para mim, Sunday ficou a versão mais legal de todas. Curti muito.

Delirious regravaram Pride. Essa banda é considerada no meio gospel, a banda cujo som mais lembra o U2, eles são comparadas aos nossos meninos. Ouçam a música History Maker e voces vão saber do que estou falando. Meu irmão me mostrou ela falando que os caras eram muito comparados ao U2 e o timbre do vocalista parecido. Eu comecei a ouvir como quem não quer nada, até que a melodia lembrava um pouco alguns hits do U2, mas quando o cara começou a cantar aí preste mais atenção. Seu timbre lembra Bono na época do Achtung, só lembra, viu? Mas esta música que mencionei é muito legal. Quem tiver a oportunidade de baixar, baixe, vale a pena. Esse Jars Of Clay também tem música legal. Tem uma muito famoso no meio gospel que agora não lembro o nome, mas ouço direto na casa do meu irmão e realmente ela é muito legal.

Bom, eu curti muito o que ouvi. Estou pensando seriamente em comprar o CD quando lançar, acho que vai valer a pena. Eu sempre fui meio relutante para ouvir canções gospel, mas estou mudando meu conceito de tanto ouvir coisas boas, no rock internacional é claro. Apesar que no rock nacional tem duas bandas muito boas de som gospel, o Catedral e o Oficina G3. Dicas para quem tiver a fim de respirar novos ares e conhecer novos sons.

E voces o que acharam dos trechinhos das canções?
:saúde:

Bruna
24/01/2004, 00h18
Lyla,onde vc ouviu essas músicas?

Lyla Marmalade
24/01/2004, 00h24
Lyla,onde vc ouviu essas músicas?
Na página principal do fórum tem uma notícia a respeito.
Entra aqui.
Grassroots Music (http://www.grassrootsmusic.com/artist/various/itnol1?associateid=338)

Bruna
24/01/2004, 00h37
Gracias.Amanhã vou conferir o link. :)

Mirrorball
24/01/2004, 08h36
Bom, até agora eu só ouvi aquelas do New Voices of Freedom, I Still Haven't Found e Mysterious Ways, e gostei das duas.

juliano
26/02/2004, 07h48
Lá na página do U2 portugal tem a musica With or without you desse CD pra fazer dowload.

Juliano :cerveja:

Be Strong
26/02/2004, 09h27
No U2Guatemala está disponível a versão de Beautiful Day, pelo Sanctus Real (legal), e WOWY, por uma tal de GRITS (horrível). Ouvi também no U2exit a versão de '40' por uma banda chamada Starfield (sensacional).

Lyla Marmalade
26/02/2004, 09h43
Realmente curti Beautiful Day por Sanctus Real!!!!