Ver Versão Completa : Cantora Pink dedica música a Britney Spears em show
Marcelinha
01/07/2006, 00h20
A cantora norte-americana Pink surpreendeu a platéia que a acompanhava em um show em Los Angeles, na última quarta-feira. Ela dedicou a música Don't Let Me Get Me a Britney Spears, de quem disse ser fã.
Segundo o site ContactMusic, Pink pediu ao público que mandasse "boas energias e amor" à cantora.
A reação dos fãs presentes à apresentação foi dividida entre risos e aplausos. Britney Spears, mãe de um filho de grávida de mais outro com o cantor Kevin Federline, tem enfrentado críticas por, supostamente, ser uma mãe relapsa.
terra
LadyCygnus
01/07/2006, 01h04
Pra quem não gostava da Britney....
De um lado é bom, mandar energias positivas à uma pessoa que necessita, por outro... Pink, é a Britney Spears, pô!<_<
Gabby Vox
01/07/2006, 13h08
Ela não gostava da Britney antes delas fazerem aquele comercial da Pepsi das gladiadoras juntas
Pra mim cantora pop é tuuuuuuuudo farinha do mesmo saco, um dia desses Avril Lavigne dizia que Britney Spears era fabricada, bla bla bla. Alguem já viu umas fotos de alguns anos atrás dela? Toda fabricada também, mais photoshop impossível. As únicas cantoras pop que se salvam (por favor não me matem) são a Christina Aguilera (pq ela tem uma voz melhor do que as outras que ficaria bem bonita se ela gritasse menos) e a Beyoncé (idem a Aguilera)
Do resto só serve pra escutar em festinha
Marcelinha
01/07/2006, 22h53
a voz da Christina é td;)
HAHAHAH desculpa, mas eu to rindo muito com a parte que diz "o cantor Kevin Federline" HAHAHAHAHAHA
AJHAHAHAHAHA
AHAHAHAHA meu deus.
Gabby Vox
02/07/2006, 17h01
HAHAHAH desculpa, mas eu to rindo muito com a parte que diz "o cantor Kevin Federline" HAHAHAHAHAHA
AJHAHAHAHAHA
AHAHAHAHA meu deus.
Raalmente...hehehe
Se aquilo lá é um cantor o Bono é o que?:lol: :lol: :lol:
quero q essas duas, pink e britney se danem.. :vaisef:
MOSQUINHA
09/07/2006, 23h54
No texto nao ta tao errado dizer que o KF é cantor porque ele tava fazendo um cd de hip hop se nao me engano. Se bem eu acho que o correto seria dizer "o bailarino" porque ele é mais conhecido por ser isso do que "cantor"...rsrs
Acabei de perder uma mulher que eu admirava UM POUQUINHO. <_< Eu nao mandaria ela a m**** por nada, mas tambem nao ficava mandando beijinhos nem coisa assim...Ficava no fede nem cheira mesmo porque odeio essa mulher...a Britney nao a Pink... A Pink eu achava que era sincera agora vi que é a mesma porcaria. Realmente as unicas que prestam nesse tipo de musica é a Cristina Aguilera porque pelo menos no ultimo cd ela procurou compor coisas propias(supostamente) e se nao tivesse, pelo menos ela canta bem :P . A Beyonce é um caso sem definicao tem dia que ta ok e tem dia que eu odeio...:P
Carol Bloom
10/07/2006, 18h11
Ela não gostava da Britney antes delas fazerem aquele comercial da Pepsi das gladiadoras juntas
Pra mim cantora pop é tuuuuuuuudo farinha do mesmo saco, um dia desses Avril Lavigne dizia que Britney Spears era fabricada, bla bla bla. Alguem já viu umas fotos de alguns anos atrás dela? Toda fabricada também, mais photoshop impossível. As únicas cantoras pop que se salvam (por favor não me matem) são a Christina Aguilera (pq ela tem uma voz melhor do que as outras que ficaria bem bonita se ela gritasse menos) e a Beyoncé (idem a Aguilera)
Do resto só serve pra escutar em festinha
Concordo contigo em relação a Christina. Ela é uma excelente cantora, pena ter sido taxada no mesmo nível de diversas outras. Tb gosto da Beyoncé.
Gosto da Britney tb, mas sei q voz ela não tem nada. Mas prefiro mil vezes ela do que essas rockeiras posers tipo a Avril (gosto das músicas da Avril, mas sua personalidade é extremamnte irritante!!).
Ah, e vc já ouviram a música do "cantor" Kevin Federline???? Se chama "Popozao", sem acento mesmo.... Hilário...
Marcelinha
10/07/2006, 19h32
Ah, e vc já ouviram a música do "cantor" Kevin Federline???? Se chama "Popozao", sem acento mesmo.... Hilário...
aquilo lá é cantor?
huahuahua :lol:
ainda não escutei essa música:D
::Juliana::
10/07/2006, 20h40
A Pink eu achava que era sincera agora vi que é a mesma porcaria. Realmente as unicas que prestam nesse tipo de musica é a Cristina Aguilera porque pelo menos no ultimo cd ela procurou compor coisas propias(supostamente) e se nao tivesse, pelo menos ela canta bem :P . A Beyonce é um caso sem definicao tem dia que ta ok e tem dia que eu odeio...:P
Concordo contigo, viu Mosquinha...
Quando a gente acha que uma pessoa tá no caminho certo faz uma merda dessa...
Que mania de competição do inferno, por que não fica cada uma na sua cuidando da própria carreira? Pior que isso então é ficar colocando títulos, detesto títulooooooos! <_<
E eu gosto da Avril :bleh:
Ela deve inclusive estar lançando cd nos próximos meses... só quero ver se vai desandar de vez ou vai continuar no ritmo supostamente bom que tem vindo...
Carol Bloom
12/07/2006, 17h28
aquilo lá é cantor?
huahuahua :lol:
ainda não escutei essa música:D
Tem no www.myspace.com (http://www.myspace.com) procura pelo nome do cara, q vc acha... Se quiser realmente ouvir, é claro, pq não vale a pena, hehehehe
Marcelinha
12/07/2006, 19h12
Tem no www.myspace.com (http://www.myspace.com) procura pelo nome do cara, q vc acha... Se quiser realmente ouvir, é claro, pq não vale a pena, hehehehe
tks Carol;)
eu vou ouvir só pra ficar zuando huahuahua:lol:
Carol Bloom
13/07/2006, 17h32
tks Carol;)
eu vou ouvir só pra ficar zuando huahuahua:lol:
Bah, é uma comédia!!! Eu ouvi.
Olha tem gente que não gosta da Britney, mas eu gosto dela, não de tudo q ela faz ou diz, mas sei lá gosto dela e acho q esse marido dela é meio "deitado" sabe? Se aproveitando da fama dela... Eu gostava quando ela tava com o Justin, achava tão legal, q eles se conheciam desde criança...:)
Mas sei lá, né???
Marcelinha
17/07/2006, 12h14
Bah, é uma comédia!!! Eu ouvi.
Olha tem gente que não gosta da Britney, mas eu gosto dela, não de tudo q ela faz ou diz, mas sei lá gosto dela e acho q esse marido dela é meio "deitado" sabe? Se aproveitando da fama dela... Eu gostava quando ela tava com o Justin, achava tão legal, q eles se conheciam desde criança...:)
Mas sei lá, né???
eu tbm gosto dela...
esse marido da Brit é um aproveitador:reprvd:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.