PDA

Ver Versão Completa : MSN por telefone - Socorro!!!

Letit
30/06/2006, 00h55
Gente, eu preciso muito que alguém me explique como eu faço pra tirar o número do meu cel do MSN. Sabe esse serviço novo que eles estão oferencendo? Então eu outro dia, meio que testando, meio que mexendo por lá eu cadastrei o meu celular, e o problema é que as pessoas ficam me mandando as mensagens, mas sei-lá-pq, eu não tô recebendo. Então eu queria simplesmente descadastrar o cel.
Alguém aí sabe como eu faço isso???
Obigada gente, bjs

Tatiane RD
30/06/2006, 17h12
Ahhh, uh, hmm.........também tô precisando desesperadamente de ajuda nisso. O mesmo caso seu, Letit, fui ver como era e me ferrei!!

Alguém se habilita a nos ajudar?! :dúvida:

Tally
30/06/2006, 20h57
Bom, eu não sei como faz, mas, se ninguém puder responder a vocês ainda hj, amanhã no trabalho eu vejo porque eu tenho os procedimentos na intranet de lá :P

Letit
30/06/2006, 22h11
Bom, eu não sei como faz, mas, se ninguém puder responder a vocês ainda hj, amanhã no trabalho eu vejo porque eu tenho os procedimentos na intranet de lá :P

:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
êêêêêê, brigadinha!!!

Letit
04/07/2006, 15h47
Como descadastrar eu ainda não descobri não, mas acabei de descobrir como fazer pra q o nosso nome pare de aparecer em amarelo e as pessoas de acharem que estão manadando uma msg pra gente e a gente recebendo.

No menu Ferramentas, clique em Opções.
No painel à esquerda, clique em Telefone.
Em Pager ou Telefone Celular, desmarque a caixa de seleção Permitir que as pessoas da minha lista de contatos enviem mensagens para o meu telefone celular.Eo pior que eu acabei de descobrir...

Observação
Seu provedor de serviço sem fio pode cobrar uma taxa por cada mensagem que você receber. Para mais informações, verifique seu contrato e entre em contato com seu provedor.

Espero que funcione!!