Ver Versão Completa : Roqueiro diz que quer "matar" novas bandas de punk
Marcelinha
29/06/2006, 13h56
O vocalista do The Killers, Brandon Flowers, declarou publicamente sua versão ao gênero Emo, mistura de punk e pop que se tornou a última moda musical, principalmente os Estados Unidos. ""Há uma criatura dentro de mim que quer matar todas esas bandas", disse.
"Emo, pop-punk, indeoendente do jeito que você queira chamar, é perigoso", continuou o músico ao semanário inglês New Musical Express. Para o roqueiro, essas bandas - e o estilo inclui sucessos como Simple Plan e o próprio Green Day - são adoradas, mas não fazem o público "pensar". O álbum de estréia do Killers, Hot Fuss, foi lançado em 2004. O segundo disco segue em produção pela banda e não tem data definida para lançamento.
terra
:bravo:
se ele quiser minha ajuda .....
Marina So Cruel
29/06/2006, 14h20
Percebam que as bandas que abriram os shows do U2 estão ficando com instinto assassino, já é o segundo que fala que tem vontade de matar alguém, primeiro o vocalista do Keane agora o do The Killers (aliás, propicio o nome), só está faltando o Fraz Ferdinand querer matar tbm :D
Bom agora sobre, a matéria, eu acho que não precisamos matar, e sim educar, quem sabe assim os adolescentes (nem todos, quero deixar bem claro) de hj tenham uma cabeça melhor...
LadyCygnus
29/06/2006, 14h28
Olha, que Green Day decaiu, isso é verdade, mas, se todo vocalista quiser matar outros que os desagradam........ vai sair neguiho dando tiro em quem era 'influência'.
Não gosto de Simple Plan, mas gosto de Good Charlotte, HIM, e outras bandas que agora o pessoal julga serem emocore.
Não gosto dessa ondinha, mas, o punk nasceu assim.....:dúvida:
Lara Hewson
29/06/2006, 14h29
Eu também dou uma forcinha se ele precisar :lol:
acho que é o bono que fica botando coisa na cabeça das bandas de abertura...por isso que eu amo esse cara :P
Giu_Hewson
29/06/2006, 18h56
Eu também dou uma forcinha se ele precisar :lol:
acho que é o bono que fica botando coisa na cabeça das bandas de abertura...por isso que eu amo esse cara :P
:ROTFLOL: :ROTFLOL:
Não precisa matar os integrantes, mas se ele conseguir acabar com essas bandas meu ouvido agradece :P
eu acho, honestamente, que a moda 'emo' já passou... ngm mais liga!
Percebam que as bandas que abriram os shows do U2 estão ficando com instinto assassino, já é o segundo que fala que tem vontade de matar alguém, primeiro o vocalista do Keane agora o do The Killers (aliás, propicio o nome), só está faltando o Fraz Ferdinand querer matar tbm :D
HHAHA nem me fale, vi um clip do Keane ontem e troquei logo de cana, MORRENDO DE MEDO! hahahaha
Giu_Hewson
29/06/2006, 19h11
eu acho, honestamente, que a moda 'emo' já passou... ngm mais liga!
No meu colégio está cheeeeeeio! Em qualquer lugar que eu olho tem povo com cabelo tingido de preto com os olhos cobertos pela franja x.x
bah, pra mim não é matar as bandas e sim quem tá nessa modinha ridicula <_<
eu assumo que gosto de simple plan, good charlotte, fui até no show :P
mas nem por essa razão eu sou emo..:dúvida:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
29/06/2006, 21h50
Aiii eu odeio EMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:chorando::c horando::chorando::chorando:
CHOOOOOORAA EMOOOO!!!!!MATAAA O EMOOO!!! XDDDD
Gente como eu odeio o EMO, mas sabe Indie pode ter mta diferença de EMO, mas pra mim acho que mta gente ainda confunde, já vi muito EMO falar que gosta de Franz, Killers e tal...
E moda EMO não passou ainda nada....o que eu vejo de criança "projeto de emo" que pra mim é pior ainda, ou seja, essa praga de emo ainda está por vir na nova geração com mais força ainda.
E sabe o pior, não dá mais pra diferenciar o que é EMO e o que não é...eles estão por toda parte, em tuudoooooooooooo...
Me entristece...profundamente...:(:(
Bando de fdp viu xDDD
e tbm tem aquela coisa né...emocore na verdade eram letras escritas por homossexuais, falando sobre seus problemas internos, sobre as mágoas e as coisas que não conseguiam passar para as outras pessoas...só que um bando de adolescente sem nada na cabeça , foi lá e usou das letras pra 'chorar sobre como sua família te odeia e BLÁ.BLÁ.BLÁ!!!
-Mãeeeeee, compra um shox??
-Nem, to sem dinheiro!
-:(:(Meus pais não me dãooo valooorrrrr :(:(
Pior foi no metrô., voltando da MTv, duas Emos vieram pedir pra ver meu livro do U2...passando mal com o Bono...ai quase chorei de desespero xDDD
Marcelinha
29/06/2006, 22h05
Aiii eu odeio EMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:chorando::c horando::chorando::chorando:
CHOOOOOORAA EMOOOO!!!!!MATAAA O EMOOO!!! XDDDD
Gente como eu odeio o EMO, mas sabe Indie pode ter mta diferença de EMO, mas pra mim acho que mta gente ainda confunde, já vi muito EMO falar que gosta de Franz, Killers e tal...
E moda EMO não passou ainda nada....o que eu vejo de criança "projeto de emo" que pra mim é pior ainda, ou seja, essa praga de emo ainda está por vir na nova geração com mais força ainda.
E sabe o pior, não dá mais pra diferenciar o que é EMO e o que não é...eles estão por toda parte, em tuudoooooooooooo...
Me entristece...profundamente...:(:(
Bando de fdp viu xDDD
e tbm tem aquela coisa né...emocore na verdade eram letras escritas por homossexuais, falando sobre seus problemas internos, sobre as mágoas e as coisas que não conseguiam passar para as outras pessoas...só que um bando de adolescente sem nada na cabeça , foi lá e usou das letras pra 'chorar sobre como sua família te odeia e BLÁ.BLÁ.BLÁ!!!
-Mãeeeeee, compra um shox??
-Nem, to sem dinheiro!
-:(:(Meus pais não me dãooo valooorrrrr :(:(
Pior foi no metrô., voltando da MTv, duas Emos vieram pedir pra ver meu livro do U2...passando mal com o Bono...ai quase chorei de desespero xDDD
tenho o mesmo pensamento q o seu..
eu odeio esses fdp...
tenho uma prima q é...
nossa:oh:
fico morrendo de pena dela, só é levada pelo modismo...
infelizmente é a vida<_<
Amei o seu exemplo falando sobre os pais q não dão valor para os filhos:lol:
é desse jeito huahuahua
Ainda bem q não conheço ngm da minha cidade q é(é muito pequena e o povo nem sabe direito o q é isso)
Ser emo para mim é ser ridículo....:reprvd:
AInda tem uns q ficam falando mal do U2:mau:
eu fico p*** da vida com isso:bravo:
jorgefilipe_u2
29/06/2006, 23h12
é verdade.
no último mês, eu e minha humilde banda fizemos um show no colégio. Alguns minutos antes, um garotinho de 9 ou 10 anos chegou em mim e falou "Vocês vão tocar muita música Emo-core, não é?? Toquem My Chemical Romance por favor!!"
na hora eu dei um sorriso sem graça, pra não dar alguma resposta ruim pro garoto. :reprvd:
jorgefilipe_u2
29/06/2006, 23h15
AInda tem uns q ficam falando mal do U2:mau:
no dia que eu cheguei do show do U2, vários amigos vieram me perguntando como tinha sido o show e talz. Aí de repente vem um emo da minha sala e diz que U2 é coisa de velho. Me deu uma raiva.:vaisef: Mas eu nem tive o trabalho de me levantar. Alguns amigos meus fãs de U2 trataram de botar o cara pra correr. :lol:
Mirrorball
30/06/2006, 00h18
Eu não ajudo a matar, mas se ele precisar de ajuda para esconder os corpos...
pabloidz
30/06/2006, 01h33
Desde que poupem o Green Day, por mim...
tem toda razão... infelizlemte o Green Day entrou nessa onda pra alavancar o sucesso que não via à tempos...
Marcelinha
30/06/2006, 09h07
é verdade.
no último mês, eu e minha humilde banda fizemos um show no colégio. Alguns minutos antes, um garotinho de 9 ou 10 anos chegou em mim e falou "Vocês vão tocar muita música Emo-core, não é?? Toquem My Chemical Romance por favor!!"
na hora eu dei um sorriso sem graça, pra não dar alguma resposta ruim pro garoto. :reprvd:
q triste:reprvd:
no dia que eu cheguei do show do U2, vários amigos vieram me perguntando como tinha sido o show e talz. Aí de repente vem um emo da minha sala e diz que U2 é coisa de velho. Me deu uma raiva.:vaisef: Mas eu nem tive o trabalho de me levantar. Alguns amigos meus fãs de U2 trataram de botar o cara pra correr. :lol:
são muito retardados<_< ...
Esses seus amigos são demais hehehehheeh:lol:
Essa coisa de "eu quero matar fulano, eu quero matar sicrano" já tá me enchendo a paciência...:bravo:
Tá certo que em São Paulo mesmo tá cheio de gente "fantasiado" de emo por aí. Eu ignoro, só isso... Faz tempo que não ouço rádio (até mesmo por causa das faltas de opções), então existe uma atitude muito simples que a gente tem que ter com essa turma que é modinha sim, e que nos desagrada: não nos importar.
Todo mundo tem o direito de gostar e de desgostar de qualquer coisa. Mesmo para os colegas que falam que U2 é coisa de velho e o scambau. E daí? Sou eu que gosto, não eles...
Sei lá... Não vou ficar dando importância pra eles. Só isso...:)
Mirrorball
30/06/2006, 13h30
Tá certo que em São Paulo mesmo tá cheio de gente "fantasiado" de emo por aí. Eu ignoro, só isso... Faz tempo que não ouço rádio (até mesmo por causa das faltas de opções), então existe uma atitude muito simples que a gente tem que ter com essa turma que é modinha sim, e que nos desagrada: não nos importar.
Daí que graça teria?
Daí que graça teria?
Você é má! Muito má!:lol:
Lara Hewson
30/06/2006, 17h12
:lol:
green day pra mim não é emo O_o
Tatiane RD
30/06/2006, 17h25
O negócio é que deturparam o emocore.........virou moda! <_<
Eu gosto........bastante! Nem por isso tenho franjinha, munhequeira e all-star! u.u
LadyCygnus
01/07/2006, 01h13
O negócio é que deturparam o emocore.........virou moda! <_<
Eu gosto........bastante! Nem por isso tenho franjinha, munhequeira e all-star! u.u
Apesar de ter os itens acima, eu não sou emo... Antes dessa pirralhada nascer eu já andava, digamos, com visual de emo. Sempre gostei das roupas e tal, mas não uso isso direto e, infelzmente, quando uso, logo já vem um emo perguntar se eu sou emo.... (soou estranho, né?;) )
E, por preconceito mesmo, eu não escutava My Chemical Romance. Escutei o cd e gostei, de verdade. A verdade é que muitas bandas já tinham um som assim e acabam sendo discriminadas por causa da modinha e dos seres que o interpretam errado. Super legal o exemplo da Carol, de um filho pedir um tênis caríssimo e se sentir rejeitado porque os pais não podem dar...
E é o que acontece hoje, muitos adolescentes não dão a mínima pra realidade do país.
jorgefilipe_u2
01/07/2006, 10h20
q triste:reprvd:
são muito retardados<_< ...
Esses seus amigos são demais hehehehheeh:lol:
:D
essas bandas novas d hj sao insuportaveis, a grande maioria.. <_< e emo ninguem merece :lol: :reprvd:
paco_one
03/07/2006, 05h24
Eu não suporto Emo - Roidas...esse estilo é insuportavel, é chororoó pra lá é chororó pra cá..:vaisef: .
Espero que essa 'doença' musical passe logo..A ultima coisa que eu quero ouvi são um bando de chororó, cantando aquelas musiquinhas paias.
Mlpangelina
03/07/2006, 20h53
Uma coisa de boa de morar no fim do mundo: Não tem emos à solta aqui :bleh:
Fortaleza é maior do que João Pessoa, certo?
Eu já vi Emo em JP!!!
Então aguarde que vc. verá um logo, logo...:lol: :lol: :lol:
Mlpangelina
03/07/2006, 21h01
Fortaleza é maior do que João Pessoa, certo?
Eu já vi Emo em JP!!!
Certo...:sim:
Então aguarde que vc. verá um logo, logo...:lol: :lol: :lol:
Num joga praga naum...:mau: <_< :lol: Mas sério, até pouco tempo atrás eu nem sabia o q era "Emo"...:assobio: :D
Marcelinha
03/07/2006, 21h06
:aprovado: Uma coisa de boa de morar no fim do mundo: Não tem emos à solta aqui :bleh:
eu tenho essa sorte:aprovado:
graças a DEUS
bah, pra mim não é matar as bandas e sim quem tá nessa modinha ridicula <_<
eu assumo que gosto de simple plan, good charlotte, fui até no show :P
mas nem por essa razão eu sou emo..:dúvida:
Só tenho UMA única coisa a dizer..
R.I.P. "Leka Hewson
16/06/1993 | **/**/2006 (o dia q vc me matar!)
'Morreu sem enxergar nada, pois a franja tapou sua vista e não viu o rosto de sua assassina'
Descanse em paz, ó pobre emogirl!"
Su Scout
29/08/2006, 08h27
R.I.P. "Leka Hewson
'Morreu sem enxergar nada, pois a franja tapou sua vista e não viu o rosto de sua assassina'
:lol: :lol:
TRINITY HEWSON
02/09/2006, 22h17
Concordo com o cara...
tem q matar!!:reprvd:
Emo é orrivel, eu nao consigo aturar essas musicas enjoadinhas ai...
Olha: entre mais de 200 alunos no meu colegio so eu e mais 1 amiga nao gostamos de emo...:reprvd: :reprvd:
Jogo na cara desses malucos mesmo, são mt chatos, tem q morrer, nasceram pra pertubar!!:reprvd: :reprvd:
PS-> eu tenho estado mt agressiva ultimamente, dps dessa noticia, acho q piorei...:dúvida:
TRINITY HEWSON
02/09/2006, 22h19
Em q fim de mundo vc mora?? Parece ser um bom lugar...
matsimon
02/09/2006, 22h27
ninguem emrece aturar essas bandinhas novas e esses emos...eu vi o tal do panic at the disco no VMa e pensei q fossem palhaços , fantasiados...q coisa triste akele VMA...virou reduto dos "malandrões" do hip-hop e do rap e das bandas emo...insuportável...ainda bem q teve o The Killers pra salvar akela porcaria...pq senão seria uma M completa! e hj em dia só ganham clipes em q apareçam mulheres, fazendo pose de sexy e mostrando tudo...ridículo...MTV = MERDA
TRINITY HEWSON
02/09/2006, 22h32
ninguem emrece aturar essas bandinhas novas e esses emos...eu vi o tal do panic at the disco no VMa e pensei q fossem palhaços , fantasiados...q coisa triste akele VMA...virou reduto dos "malandrões" do hip-hop e do rap e das bandas emo...insuportável...ainda bem q teve o The Killers pra salvar akela porcaria...pq senão seria uma M completa! e hj em dia só ganham clipes em q apareçam mulheres, fazendo pose de sexy e mostrando tudo...ridículo...MTV = MERDA
Eu nem asisti....
Well, eu gosto de Panic!, os caras são talentosos, e não é o rótulo EMO (que, btw, é totalmente desnecessário, mas como o povo AMA rotular coisas, paciência) que vai me fazer não gostar de uma banda. Achei estranho quando vi o 1º clip deles, ams depois ouvi outras músicas além do single e vi que são muito bons.
O VMA pode sim ser uma bosta, assim como a própria mtv, mas acho mt legal que ali todo mundo tá junto pela mesma razão, a música. E uma mistureba danada de estilos, Rap, R&B, Rock, pop, hardcore e afins... isso é muito legal.
Tatiane RD
03/09/2006, 01h06
Well, eu gosto de Panic!, os caras são talentosos, e não é o rótulo EMO (que, btw, é totalmente desnecessário, mas como o povo AMA rotular coisas, paciência) que vai me fazer não gostar de uma banda. Achei estranho quando vi o 1º clip deles, ams depois ouvi outras músicas além do single e vi que são muito bons.
Realmente eles são bons! Ouvi I Write Sins 1º, e agora tô começando a conhecer outros sons! Emo?! Num sei aonde <_<
Assim que comecei a gostar de My Chemical Romance e estou começando a gostar de Fall Out Boy, bandas consideradas emo pelo povo aí a fora, nem por isso pretendo cortar meus pulsos amanhã :P
E bem, eu até achei esse VMA melhorzinho do que o do ano passado, que só tinha hip-hop!
TRINITY HEWSON
03/09/2006, 16h09
Realmente eles são bons! Ouvi I Write Sins 1º, e agora tô começando a conhecer outros sons! Emo?! Num sei aonde <_<
Assim que comecei a gostar de My Chemical Romance e estou começando a gostar de Fall Out Boy, bandas consideradas emo pelo povo aí a fora, nem por isso pretendo cortar meus pulsos amanhã :P
E bem, eu até achei esse VMA melhorzinho do que o do ano passado, que só tinha hip-hop!
Eu acho o My chermical Romance legalzinho... e não acho q seja emo nao...:dúvida:
Teve My chermical Romance no VMA??:dúvida:
Tatiane RD
03/09/2006, 17h48
No do ano passado teve o show surpresa deles ^^..........esse ano eles cantaram uma música nova antes do show, Welcome To The Black Parade :D
TRINITY HEWSON
03/09/2006, 17h52
No do ano passado teve o show surpresa deles ^^..........esse ano eles cantaram uma música nova antes do show, Welcome To The Black Parade :D
Legal...:aprovado: :aprovado:
Marcelinha
03/09/2006, 19h30
Mtv tá uma merda msm:reprvd:
TRINITY HEWSON
03/09/2006, 19h36
Eu so assisto VH1 agora, só tem esse de canal de musica prestando na Directv!!
Marcelinha
03/09/2006, 19h42
a minha é sky..
só estou vendo agora multishow...
Não consigo gostar de My Chemical Romance... não sei pq... ouvi algumas músicas e não curti :/
Mas Fall Out Boy.. é MUITO bom... esse último cd deles é muuuuuuito legal mesmo. Adoro!
pabloidz
04/09/2006, 01h24
É mesmo, Panic! não tem nada de emo, nem mesmo no visual... É pop, e dos bons o/
O VMA pode sim ser uma bosta, assim como a própria mtv, mas acho mt legal que ali todo mundo tá junto pela mesma razão, a música. E uma mistureba danada de estilos, Rap, R&B, Rock, pop, hardcore e afins... isso é muito legal.
:aprovado:
Nada contra, nada a favor do total rótulo emo que vem tomando tanto espaço na internet. É simplismente um ódio gratuito a uma turma que escolheu ser do jeito que é...Eles incomodam vocês? Ninguem obriga voces ficarem ouvindo a música de bandas que a sociedade/rádios/imprensa considera como bandas-emo.
Claro que alguem vai responder aqui algo do tipo : "Calma Riponga, é óbvio que ninguém quer matar os emos, mas que eles incomodam, incomodam, rs." Com esse rs hipócrita. O fato é que de discussões que certamente não se limitam a este fórum, e devem estar presentes em tudo quanto é espaço de relacionamento virtual (MSN, ICQ {alguem ainda usa?}, Fóruns, Orkut, etc) é que saem manchetes nos jornais que emos foram atacados, simplesmente pelo fato de.......serem emos.
Desviando (quase) completamente do assunto, vo contar uma pequena história aqui. No meu colégio aprendi que estava vivendo numa cidade pequena, aquelas de interior, onde se alguem peida, até o vizinho da outra cidade está sabendo, sim, um colégio onde todo mundo sabe e "cuida" da vida de todo mundo, até que o lema do colégio ficou : "Cuide da sua saúde, porque da vida a gente cuida pra você."
Realmente as pessoas andam cuidando mais da vida dos outros do que da própria.
LadyCygnus
06/09/2006, 07h12
R.I.P. "Leka Hewson
Ai Jesus... onde foi que mamãe errou, hein? :P
Eu adorei Panic! desde que vi o clipe. Panic! não é emo e o cd tem letras/músicas legais.
Sobre o visual, eu vou defendê-los: David Bowie usava coisas estranhas no palco. O Queen também e de palhaçoas não tinham nada. Acho legal essa coisa teatral no rock, coisa que há tempos eu não vejo......
Fall Out Boy também é ótimo; não consigo parar de escutar 'Dance, Dance' e sobre o MCR, são bons também. É coisa de emo?
Pode ser, mas não tô nem aí. Eu sou assim, vou escutar o que me der na telha e não ligar pra rótulos. O que realmente importa é o que eu sei de mim, não o que os outros acham pela simples imagem que eu passo ou pela música que eu ouço.
PS.: Eu pedi/implorei pra Leka tirar o David DeRosiers do avatar dela. Não suporttttttttoooooooo Simple Plan!:chorando:
Tatiane RD
09/09/2006, 01h43
Fall Out Boy também é ótimo; não consigo parar de escutar 'Dance, Dance' e sobre o MCR, são bons também. É coisa de emo?
Pode ser, mas não tô nem aí. Eu sou assim, vou escutar o que me der na telha e não ligar pra rótulos. O que realmente importa é o que eu sei de mim, não o que os outros acham pela simples imagem que eu passo ou pela música que eu ouço.
PS.: Eu pedi/implorei pra Leka tirar o David DeRosiers do avatar dela. Não suporttttttttoooooooo Simple Plan!:chorando:
Falou pouco mas falou bonito :aprovado:
Aii, eu o-dei-o SP também <_<........mas confesso que eu ouço Jump de vez em quando :assobio:
LadyCygnus
09/09/2006, 11h15
Falou pouco mas falou bonito :aprovado:
Aii, eu o-dei-o SP também <_<........mas confesso que eu ouço Jump de vez em quando :assobio:
De SP eu só gosto de Shut Up e Welcome to My Life........... Nem Jump eu consigo escutar!
De SP eu só gosto de Shut Up e Welcome to My Life........... Nem Jump eu consigo escutar!
Eu não consigo escutar nada deles, nem na tv e nem no rádio. São umas figuras até simpáticas, o problema é que não gosto da voz do vocalista, acho anasalada demais, aberta demais, então incomoda de doer meus ouvidos:P
TRINITY HEWSON
09/09/2006, 16h30
Eu não consigo escutar nada deles, nem na tv e nem no rádio. São umas figuras até simpáticas, o problema é que não gosto da voz do vocalista, acho anasalada demais, aberta demais, então incomoda de doer meus ouvidos:P
É msm...
A voz dele tbm me encomoda, e a guitarra deles tbm irrita as vezes, mt repetitivo, igual green day, pra mim tds as musicas deles tem o msm toque de guitarra.
LadyCygnus
10/09/2006, 12h14
Eu não vou com a cara do vocalista, não sei porque. E eu só gosto daquelas duas músicas por causa das letras, só.... se trocassem de vocalista, pode ser que eu até ouvisse o cd todo.........:assobio:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.