PDA

Ver Versão Completa : Britney Spears posa nua e grávida para revista americana

Marcelinha
28/06/2006, 17h47
Britney Spears não teve pudor ao mostrar o barrigão na capa de agosto da revista americana Harper's Bazaar.
Grávida do segundo filho com o cantor Kevin Federline, a nova morena do pedaço posou nua com os braços e mãos estrategicamente posicionados em cima dos seios, para não mostrar além do devido.
O ensaio da popstar inclui ainda uma foto da cantora grávida, num vestido frente única preto, carregando em seu colo o primogênito Sean Preston Federline, de nove meses, de bundinha de fora.
Outra mostra o lado sexy de Britney posando de calcinha fio dental, mesmo à espera do próximo rebento.

http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/Noticias/0,,AA1225518-5877,00.html
globo.com

a Brit é doida hehehehehh:P

Giu_Hewson
28/06/2006, 17h57
Me recuso a clicar nesse link! :P
Não me conformo em como alguém pode ser tão ridículo ¬¬'

Mirrorball
28/06/2006, 18h16
Eu tenho um ódio irracional da Britney. É que ela tem uma cara de retardada que não dá!

Letit
28/06/2006, 18h35
Eu até gosto dela e as fotos ficaram bonitas sem serem muito vulgares. Sei lá, acho grávidas sempre lindas e acho que elas tem mais é que botar o barrigão pra fora mesmo. Mas aquela foto q ela está de vestido preto com o decote até o cofrinho eu já achei de muito mau-gosto.

Marcelinha
28/06/2006, 18h42
Eu até gosto dela e as fotos ficaram bonitas sem serem muito vulgares. Sei lá, acho grávidas sempre lindas e acho que elas tem mais é que botar o barrigão pra fora mesmo. Mas aquela foto q ela está de vestido preto com o decote até o cofrinho eu já achei de muito mau-gosto.

Eu tbm não achei as fotos muito vulgares....
a do vestido presto está feio mesmo;)
Eu gosto muito dela... não só das músicas.. mas dela como pessoa..
ela parece ser meio doidinha:lol: mas é gente boa(pelo q aparenta ser)

Marcelinha
28/06/2006, 18h57
Nada contra nem nada a favor dela, mas...falando nela, eu tenho dó dessas crianças...
Gente, ela só aparece dando mancada com o filho dela. Coitado do menino...dirige com ele no colo, troca a fralda dele no chão, deixa ele cair...eu ein! Irresponsável demais...:reprvd:

PS¹: esqueci de comentar as fotos! Também achei bonitas...exceto a do cofrinho...hahahahaha

PS²: espero que ela tenha mais juízo com os filhos dela!

Acho q a impressa é muito exagerada...
trocar a fralda eu achei errado:reprvd:
Mas andar de carro com o filho no colo..
ela mesmo disse q o pai dela sempre fazia isso quando ela era pequena..
é pq ela é de cidade pequena e quase todas as pessoas da cidade dela faz isso...
Teve um dia q ela quase q ia caindo com ele, mas a culpa não foi dela..
todo mundo meteu o pau nela..:(
No outro dia ela apareceu lanchando numa lanchonete com o Sean chorando..
eu morri de pena dela:chorando:
acho q a impressa coloca muito peso em cima dela..
Ela mesmo disse q queria viver em paz..
não está mais aguentando

Marcelinha
28/06/2006, 19h12
Ahh Marcelinha...não sei viu...mesmo sendo de cidade pequena..tendo costumes assim, eu acho meio perigoso levar um bebê no colo enquanto dirige! :dúvida: Mas a imprensa exagera mesmo, deve ser foda aguentar isso tudo.

Tbm acho perigoso..
mas todo mundo tem o seu jeito de criar:P
Meu pai as vezes me levava :lol:
E como deve ser...
apesar dela estar fora do meio musical, eles ainda ficam pegando no pé dela...
Li aqui no fórum(isso foi em 2004) q estavam falando q depois de 2 anos ela não estaria mais na mídia heheheheheh se enganaram...

olha essa fotinha dela:
http://i54.photobucket.com/albums/g114/liviaburoc/033.jpg
huahuahua

Marcelinha
28/06/2006, 19h25
HAHAHHAA foto bizarra...
Bom...eu, EU...não levaria meu filho no colo enquanto estivesse dirigindo não...pq sei que o perigo seria 1000x maior! :aprovado: Nem com bicicleta eu consigo sair ilesa...quem dirá um carro! HAHAHAHAHHAHA

a foto está bizarra mesmo:lol:

Não sei se levaria..
nem sei dirigir ainda hehehehehe
Teria q ter muito cuidado

Marybel
28/06/2006, 20h22
As fotos ficaram bonitas, mas um pequeno e maldoso comentário: HAJA PHOTOSHOP!!!:lol: :lol: :lol:

Tatiane RD
30/06/2006, 17h35
Ahh, a capa da Harper's eu gostei.........do resto, nem!

Ela se acabou demais! Tá envelhecida......sei lá! Tá louca também! :lol:

MOSQUINHA
30/06/2006, 23h13
Eu tenho um ódio inexplicavel por ela. Mas nessas fotos nao vi nada de tao mal... Pra mim algo que eu odeio é a falsidade como ela se vende. Nao sei se vcs sabem mas as fotos privadas dela, o Kevin e o filho foram tiradas por um papparazzi amigo, ou seja, fizeram um tipo de acordo e uma parte do dinheiro ganhado pelo cara foi pra Britney...<_<

LadyCygnus
30/06/2006, 23h50
Eu tenho um ódio irracional da Britney. É que ela tem uma cara de retardada que não dá!
Eu tb não sei o porquê do meu ódio por ela, mas eu simplesmente a repudio.

O que as pessoas não fazem pra estar na mídia?

Confesso que achei as fotos bonitas, mas aquela do cofre de fora está ridícula.
Quanto ao filho dela e o 'cuidado' que ela te com ele, acho que, mesmo sendo uma celebridade, certas coisas ela deveria ter a noção que não se faz com uma criança, como a história de colocar o menino ao volante com ela... Na cidade dela até pode ser que faziam isso, não com crianças de menos de um ano, ná? Convenhamos que por mais retardada que a pessoa seja, ela tem uma noção do que é certo ou errado. (No caso da Britney, esse retardo dela não serve de absolutamente nada, a não ser no quesito "chamo a atenção da mídia"). Michael Jackson não entra nessa questão, o cara é retardado desde que me entendo por gente.

Nani Violet
01/07/2006, 12h18
Sou eu ou ela saiu parecendo a Angelina Jolie? :P

jorgefilipe_u2
02/07/2006, 14h33
Britney Spears não tem jeito não.
ela tá cada vez pior <_<

Mirrorball
02/07/2006, 15h32
Sou eu ou ela saiu parecendo a Angelina Jolie? :P
Nem ouse sugerir que a Britney chega aos pés da Angelina Jolie.

Renuska
02/07/2006, 15h59
O pior de tudo isso.. é que ela tinha um corpãao, e agora virou um bucho! E eu sei que ela tá grávida e tudo mais... mas pow.. podia pelo menos se cuidar, né?!?!?!
E nessas fotos o photoshop rolou SOLTO ahahahahha

Vivian
09/07/2006, 05h28
Nem ouse sugerir que a Britney chega aos pés da Angelina Jolie.

nossaaaaa, nao ouse mesmooo <_<

Carol Bloom
10/07/2006, 18h22
Ela fica fica bem mais bonita morena. Já tinha percebido isso no clipe de Toxic.

Marcelinha
10/07/2006, 19h32
Ela fica fica bem mais bonita morena. Já tinha percebido isso no clipe de Toxic.

eu tbm acho;)
no clip de Toxic ela está linda

Cilene
11/07/2006, 03h10
Esse papo da Britney se fazer de vítima e dizer que quer viver em paz é pura balela. Todos os dias ela costumava enviar à imprensa sua agenda, pra serem tiradas aquelas fotos de "flagra" - ela no supermercado, ela no restaurante etc. Posso até acreditar q ela não faça mais isso por causa dos filhos, mas tá colhendo oq plantou.
Ela só quer é aparecer, pelo amor de Deus. Se quisesse uma vida tranqüila longe dos holofotes, nem teria aceitado fazer essas fotos.
Foda-se.