PDA

Ver Versão Completa : Harry Potter 7

Páginas : [1] 2 3

Giu_Hewson
28/06/2006, 10h43
Vocês viram isso (http://www.mugglenet.com/mnnews/06262006/transcriptrandjudy.shtml)?
A Rowling disse que 2 personagens morrem no último livro!
"JK: But I have to say two die that I didn’t intend to die. J: Oh no, two much loved ones?
JK: Well you know, a price has to be paid."
Quem vocês acham que é?

Lara Vox
28/06/2006, 12h17
O Tio Voldinho e Harry :P
Sei não, pode ser a Hermione e o Rony *o que é improvavel*...

Mirrorball
28/06/2006, 14h18
Tinha lido ontem e não me arrisco a dizer quem serão. O Voldemort vai morrer, mas será que ele conta? Porque com certeza ela já deve ter planejado a morte dele. Ela disse que duas pessoas morrer sem que ela tivesse planejado.

Marybel
28/06/2006, 15h47
Eu não imagino Harry Potter terminando com um final feliz. Pelo clima que o sexto livro teve no final, eu acho que o final do próprio Harry não será muito bom. Sei lá, acho que eu apostaria na Gina também!:(

Giu_Hewson
28/06/2006, 17h08
Tinha lido ontem e não me arrisco a dizer quem serão. O Voldemort vai morrer, mas será que ele conta? Porque com certeza ela já deve ter planejado a morte dele. Ela disse que duas pessoas morrer sem que ela tivesse planejado. Acho que não conta, além de ela ter dito que não tinha planejado, também deu a entender que são personagens dos bonzinhos já que falou "um preço tem que ser pago" ;)
Parece que quando ela contou pro marido ele disse sobre um dos que morre "oh não, não esse", então deve um ser um bem querido, só espero que não seja o Lupin. :( Mesmo assim acho meio improvável ser o Ron ou Hermione.. A Ginny.. é, pode ser ela..

Tally
28/06/2006, 23h33
eu acredito que seje o Harry mesmo, agora o outro..não tenho idéia!

jorgefilipe_u2
29/06/2006, 11h53
eu realmente não sei quem serão mortos no livro 7. mas nao duvido nada que o livro tenha um final bem triste.
em umas comunidades no Orkut cogita-se a idéia de que Harry seja uma horcrux (eu acho pouco provável, mas...).

Jozinha
29/06/2006, 14h04
olha, eu tambem acho que o Harry não é uma Horcrux, mas acredito que ele morre no final... e um dos Weasley (ou o Lupin...)

::Juliana::
29/06/2006, 22h56
Eu também não acho que Harry Potter vá ter um final feliz...
E sinceramente não sei se a Rowling vai conseguir matar alguém a ponto de me fazer chorar mais do que quem ela matou no 6... :(

Giu_Hewson
29/06/2006, 23h02
Eu também não acho que Harry Potter vá ter um final feliz...
E sinceramente não sei se a Rowling vai conseguir matar alguém a ponto de me fazer chorar mais do que quem ela matou no 6... :( Vai ficar igual ou pior se ela matar o Lupin!! E a morte do 5 foi pior que a do 6, os meus personagens preferidos são Sirius e Lupin!

Também não acho que vá ter final feliz.. Mas não algo totalmente trágico acho.. Talvez Voldemort morra mas muitos dos bons morram também, sei lá.. Só que colocar que Voldemort vence todo mundo e fica tudo sob seu poder acho meio improvável :huh:
Mas as mortes que ela falou não devem ser Harry/Voldemort e tal porque esses já devem estar planejados há tempos se forem morrer mesmo, deve ser um pouco mais secundário pra ela só ter pensado agora...

Jozinha
29/06/2006, 23h03
Agora, por mais que eu quero e o Harry morra (:sou mau:), acho q a JK nao seria louca a ponto de fazer 7 livros e mata o principal no final... É pedir pra morrer. Mas o Harry é meu primeiro da lista de que pode morre!!

MOSQUINHA
30/06/2006, 13h08
Tem gente que diz que o Harry tem que morrer no 7 por causa de um sacrificio pra poder matar o Voldemort... eu achei bem possivel... O final assim pro livro eu acho ótimo ... uhahauahuhua :P

Nani Violet
30/06/2006, 15h59
Harry e Voldie vão morrer com certeza! Ginny, Lupin e Snape são bem matáveis. Ainda acho que o Snape é bom e vai se sacrificar por alguém... Mas acho que Ron e Hermione ficam pra manter o legado.

Tem gente que diz que o Harry tem que morrer no 7 por causa de um sacrificio pra poder matar o Voldemort... eu achei bem possivel...
Que tal o Harry cometer suicídio? :P

Marybel
30/06/2006, 16h31
Ainda acho que o Snape é bom e vai se sacrificar por alguém...

E como vc. explica o que ele fez no 6º livro?
Será que quem é do bem também faria um Horcrux?:dúvida:

Giu_Hewson
30/06/2006, 16h38
E como vc. explica o que ele fez no 6º livro?
Será que quem é do bem também faria um Horcrux?:dúvida:
Quando o 6º lançou nós fizemos uma teoria gigante aqui na UV.. O que ficou estranho daquilo foi o Dumbledore ter pedido 'por favor' ou algo assim (não lembro direito..) Então acho que o Dumbledore deve ter combinado com o Snape algo assim, porque ter um espião lá dentro é muuuito importante! Se, por exemplo, ninguém sabe que o Snape é do bem, aí o Harry está lutando contra o Voldemort e o Snape chega pra ajudar, dá bastante diferença provavelmente.. Agora, se o Snape não tivesse feito nada, ficaria claro que ele estava do lado do Dumbledore, então a Ordem não teria mais espião nenhum lá..

Marybel
30/06/2006, 16h40
Quando o 6º lançou nós fizemos uma teoria gigante aqui na UV.. O que ficou estranho daquilo foi o Dumbledore ter pedido 'por favor' ou algo assim (não lembro direito..) Então acho que o Dumbledore deve ter combinado com o Snape algo assim, porque ter um espião lá dentro é muuuito importante! Se, por exemplo, ninguém sabe que o Snape é do bem, aí o Harry está lutando contra o Voldemort e o Snape chega pra ajudar, dá bastante diferença provavelmente.. Agora, se o Snape não tivesse feito nada, ficaria claro que ele estava do lado do Dumbledore, então a Ordem não teria mais espião nenhum lá..

Sei lá, eu entendi aquele "por favor" como um suplício, algo assim...:dúvida:

Giu_Hewson
30/06/2006, 16h42
Sei lá, eu entendi aquele "por favor" como um suplício, algo assim...:dúvida:
Não é típico da personalidade do Dumbledore pedir pra por favor não matarem ele, acho :P

Tatiane RD
30/06/2006, 17h45
Não é típico da personalidade do Dumbledore pedir pra por favor não matarem ele, acho :P

É......acho que eu li no orkut isso. O Dumbledore num teme a morte e talz, pra ele é uma outra jornada.........acho que foi isso! :P

Marybel
01/07/2006, 11h50

Olha a maldade com quem ainda não leu o livro, Giu!:P

Nani Violet
01/07/2006, 11h54
Alguém não leu o livro? :P

Marybel
01/07/2006, 12h02
Alguém não leu o livro? :P

Vai saber?
Eu conheço gente que ainda não assistiu Curtindo a Vida Adoidado!!!:P :lol:

Nani Violet
01/07/2006, 12h20
Eu não assisti :oh:

Que absurdo! Vou pegar na locadora hoje :P

01/07/2006, 15h17
Eu não acreditava nessa de Snape bonzinho, mas depois de conversar com a Sil, ler coisinhas na comunidade do orkut e falar com meu primo até que faz sentido... E a história do Dumbledore de suplicar achei meio esquisita mesmo, mas no calor da emoção e com os olhos cheios de lágrimas não consegui pensar muito! :P

E sim, acho que Harry e Voldemort vão morrer, mas olha só... isso não parece meio óbvio demais? Tipo... não é a cara da Rowling escrever algo tão óbvio... :dúvida:

Gracian
01/07/2006, 16h04
Acho que o Snape morre defendendo o Potter. Sempre fui fã do Snape e ele realmente é apenas um incompreendido, mas peça essencial nessa história. Acho que talvez o Longbottom tenha alguma coisa a mais no final dessa história toda porque ficam falando um monte sobre ele e a família dele no quinto livro e depois ninguém diz mais nada.
Na verdade, fica muito óbvio a coisa do Harry morrer mesmo, mas é o mais lógico, porque o Harry é perigoso. Eu não gosto da construção da personalidade dele. Parece o Anakin, um herói que não te deixa seguro. Fora o Voldemort, que ele ODEIA porque matou os pais dele, ele não PENSA sobre as pessoas, ele SENTE. E às vezes sente muito errado.
Mesmo assim, qualquer coisa pode acontecer nesse sétimo livro...

jorgefilipe_u2
01/07/2006, 16h46
Sobre o Snape, eu já não sei afinal quem é ele de verdade. Se bem que depois do sexto livro, eu passei a odiá-lo. Acho que o Harry vai matá-lo sim, pelo menos está disposto a isso depois dos acontecimentos do livro 6.

jorgefilipe_u2
01/07/2006, 16h50
E sim, acho que Harry e Voldemort vão morrer, mas olha só... isso não parece meio óbvio demais? Tipo... não é a cara da Rowling escrever algo tão óbvio... :dúvida:

Acho que o Voldemort morre sim. Se ele fosse preso, facilmente sairía da prisão, afinal de contas, ele foi o melhor aluno que Hogwarts já teve (frase dita pelo próprio Dumbledore). Não há chance de Voldemort passar para o lado do bem, o cara é maldade pura. Então, a única coisa que resta ao vilão é a morte, uma boa morte.

Nani Violet
01/07/2006, 16h51
o Harry é perigoso. Eu não gosto da construção da personalidade dele. Parece o Anakin, um herói que não te deixa seguro. Fora o Voldemort, que ele ODEIA porque matou os pais dele, ele não PENSA sobre as pessoas, ele SENTE.Interessante. Do Anakin pelo menos você sabia o que esperar. Do Harry pode-se esperar qualquer coisa... ele é impulsivo, descontrolado e temperamental, e

as duas únicas pessoas que exerciam alguma autoridade sobre ele - Sirius e Dumbledore - morreram nos dois últimos livros.

Outro ponto interessante é o dos horcruxes. Na Wikipedia falam do R.A.B., e nos países em que o sobrenome Black foi traduzido, o R.A.B. também foi alterado. Ou seja, deve ser o Regulus... E sobre o Harry ser um horcrux, eu sempre pensei isso, mas agora não entendo mais nada. Por que o Voldemort quer matá-lo? Não seria absurdo querer matar um pedaço de si mesmo? Faria mais sentido, do ponto de vista do Voldie, ter o Harry a seu lado... e se o Harry é parte de um ser mau, ele próprio também pode ser mau.

http://en.wikipedia.org/wiki/Horcrux
http://en.wikipedia.org/wiki/R.A.B.#Regulus_Black

Aff, a Rowling tem muita coisa pra explicar :P

Mirrorball
01/07/2006, 19h11
E sobre o Harry ser um horcrux, eu sempre pensei isso, mas agora não entendo mais nada. Por que o Voldemort quer matá-lo? Não seria absurdo querer matar um pedaço de si mesmo? Faria mais sentido, do ponto de vista do Voldie, ter o Harry a seu lado... e se o Harry é parte de um ser mau, ele próprio também pode ser mau.

Nossa, faz todo o sentido. Não tinha pensado nisso. A menos que o Voldemort não saiba que o Harry é um horcrux, mas duvido.

Gracian
01/07/2006, 22h17
Sim, Nani, é isso que me intriga. Será que o Voldemort sabe que o Harry é um horcrux? Será que foi por isso que o Voldemort não conseguiu matá-lo quando ele era um bebê? E quem foi que "colocou" o horcrux como o Harry? (Eu não me lembro disso ao certo...) A idéia não poderia ser protegê-lo de Voldemort ao torná-lo um pedaço dele?

O Harry sempre me intrigou. Acho que no final pode-se esperar de tudo.

Giu_Hewson
01/07/2006, 22h38
É muito complexo isso dos horcruxes :P
Pro Harry ser horcrux, o próprio Voldemort tem que ter feito isso acho.. Se ele realmente for, então o Voldemort não deve saber, porque senão deixaria de tentar matá-lo..
Ele matou o James antes de ir pro Harry se me lembro bem, e foi pro Harry com intenção de matar ele também e não fazer horcrux.. Só se por causa da mãe dele o Avada Kedavra não funcionou aí acabou virando um horcrux, o que daria certo já que o James tinha acabado de ser assassinado, mas dá pra se fazer um horcrux mesmo sem o bruxo querer, assim naturalmente?

E estava lendo no Lexicon... Na Câmara Secreta, o Tom Riddle fala que a Ginny foi passando a alma pra ele ao escrever no diário e depois ele se tornou forte o suficiente para fazer a alma dele passar pra dela.. Será que ele quis literalmente dizer que parte da alma dele está nela, então ela também seria um horcrux? o.o

jorgefilipe_u2
01/07/2006, 23h02
É muito complexo isso dos horcruxes :P
Pro Harry ser horcrux, o próprio Voldemort tem que ter feito isso acho.. Se ele realmente for, então o Voldemort não deve saber, porque senão deixaria de tentar matá-lo..
Ele matou o James antes de ir pro Harry se me lembro bem, e foi pro Harry com intenção de matar ele também e não fazer horcrux.. Só se por causa da mãe dele o Avada Kedavra não funcionou aí acabou virando um horcrux, o que daria certo já que o James tinha acabado de ser assassinado, mas dá pra se fazer um horcrux mesmo sem o bruxo querer, assim naturalmente?

acho que não. se não estou enganado, Horcruxes são magia das trevas.

jorgefilipe_u2
01/07/2006, 23h06
Será que ele quis literalmente dizer que parte da alma dele está nela, então ela também seria um horcrux? o.o

não sei, mas coitado do Harry se isso acontecer. ele terá que matar sua namorada e irmã de seu melhor amigo. :oh:

cran02girl
02/07/2006, 00h25
Quando li o 5. livro (gente, eu nao terminei o 6. ainda! Que vergonha!), pensei que ao invés do Sirius, o Hagrid fosse morrer. Eu continuo apostando que ele vá morrer (o que nao seria muito legal). E é claro, o Harry morre. Nao cola rolar um final ele-viveu-feliz-para-sempre. Isso é evidente.
Faz meses que nao pego no 6. livro. Vou ter q começar a ler desde o começo!!! :vergonha:

Mirrorball
02/07/2006, 02h17
Eu não acho que um final ele-viveu-feliz-para-sempre é impossível. A Rowling não é tão boa escritora assim, então não boto muita fé num final com mais originalidade.

jorgefilipe_u2
02/07/2006, 10h29
Eu acho que se o Harry continuar vivo não vai ter graça a história acabar no livro 7.

Shy
02/07/2006, 12h41
Bom...em se tratando de magia tudo pode acontecer. Eu acho que tanto o Harry quanto o Vc Sabe Quem vão continuar vivos. Sempre tem que existir o Bem e o Mal, né?:D

Nani Violet
02/07/2006, 13h38
Se a Ginny passou sua alma para o Tom sem querer, o Voldemort (que não deixa de ser o Tom) pode ter passado parte de sua própria alma para o Harry inconscientemente também. O que quer dizer que os três - Harry, Ginny e Tom-Voldemort - teriam que morrer.

Não sei... a minha idéia para o final seria essa: Harry e Voldemort morreriam, Ginny e Lupin cairiam junto, talvez também a McGonagall, e o Snape - ironicamente - seria o novo diretor de Hogwarts. Mal e Bem teriam grandes perdas, mas continuariam existindo. Mas final Disney não dá :P

jorgefilipe_u2
02/07/2006, 14h28
Mas final Disney não dá :P

:lol: com certeza

Giu_Hewson
02/07/2006, 16h13
Se a Ginny passou sua alma para o Tom sem querer, o Voldemort (que não deixa de ser o Tom) pode ter passado parte de sua própria alma para o Harry inconscientemente também. O que quer dizer que os três - Harry, Ginny e Tom-Voldemort - teriam que morrer.

Não sei... a minha idéia para o final seria essa: Harry e Voldemort morreriam, Ginny e Lupin cairiam junto, talvez também a McGonagall, e o Snape - ironicamente - seria o novo diretor de Hogwarts. Mal e Bem teriam grandes perdas, mas continuariam existindo. Mas final Disney não dá :P
O LUPIN NÃO!! :chorando: Mas acho que ele morre mesmo... :(

Final Disney ficaria horrível, espero que ela invente algo bom..

Shy
02/07/2006, 17h50
Também espero!!!!:dúvida:

cran02girl
02/07/2006, 21h26
O LUPIN NÃO!! :chorando: Mas acho que ele morre mesmo... :(

Tadinho do Lupin... Hj estava assistindo com o meu priminho o "Prisioneiro...", dá uma dó dele! Mas eu tb acredito q ele vai acabar morrendo.

Mirrorball
02/07/2006, 21h41
Vocês já estão matando meio mundo neste tópico. Aposto que o Rowling não vai chegar nem perto disso.

cran02girl
02/07/2006, 21h46
Eh, realmente, daqui a pouco nao vai ter mais nenhum personagem vivo. Mas sao possibilidades... E quando será q sai o proximo livro?

Mirrorball
02/07/2006, 22h00
Julho do ano que vem.

Nani Violet
03/07/2006, 21h49
Vocês já estão matando meio mundo neste tópico.
Oras, pensei que você gostasse disso. :P

Mirrorball
03/07/2006, 22h26
Oras, pensei que você gostasse disso. :P
Mas tem que matar com classe, não sair matando indiscriminadamente. :P

nikson
09/07/2006, 21h31
voltei a ler o 6 pra ver se eu naum deixei alguma coisa escapar...

Carol Bloom
10/07/2006, 17h52
Eu não acho que um final ele-viveu-feliz-para-sempre é impossível. A Rowling não é tão boa escritora assim, então não boto muita fé num final com mais originalidade.

Ah, eu prefiro mil vezes um final feliz do que um triste, onde algum personagem q eu goste morra... Eu acho que eum morre é o Snape, pois apesar dessa ambiguidade dele, muitas pessoas gostam dele e vão sentir a sua morte principalmente se descobrirmos q ele é do bem. Espero que não seja o Harry, Ron ou Mione ou Hagrid...

Nani Violet
10/07/2006, 19h18
Probabilidades de morte segundo a Entertainment Weekly...
http://www.potterish.com/viewer.php?imagem=hp7article01.jpg

Concordo com todas - tirando a do Harry. 9-2 uma ova, ele tem que morrer! :mau:

Light My Way
24/07/2006, 00h39
Probabilidades de morte segundo a Entertainment Weekly...
http://www.potterish.com/viewer.php?imagem=hp7article01.jpg

Concordo com todas - tirando a do Harry. 9-2 uma ova, ele tem que morrer! :mau:

Harry morre...
ele teeeeem q morrer...
mas...
eu acho q o grande serial killer vai ser Rabicho...
qndo Voldemort tá pra matar Harry, td fraco e talz, Rabicho o mata, pq ele tem uma dívida com Harry, desde o prisioneiro de azkaban...acho q a Rowling nao teria enfatizado aquilo por pouca coisa...
e dps, o Rabicho mata Harry!!
pronto!!

ps: reviver os topicos veio!! tva procurando por um, ai vi esse!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

hehehehe

nikson
26/07/2006, 22h47
Harry morre...
ele teeeeem q morrer...
mas...
eu acho q o grande serial killer vai ser Rabicho...
qndo Voldemort tá pra matar Harry, td fraco e talz, Rabicho o mata, pq ele tem uma dívida com Harry, desde o prisioneiro de azkaban...acho q a Rowling nao teria enfatizado aquilo por pouca coisa...
e dps, o Rabicho mata Harry!!
pronto!!

ps: reviver os topicos veio!! tva procurando por um, ai vi esse!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

hehehehe

acho q isso naum pode acontecer , pq tem akela de q soh o harry e o voldemort podem se matar ...

Mirrorball
01/08/2006, 22h11
Dêem uma olhada nisto. (http://www.cnn.com/2006/SHOWBIZ/books/08/01/people.rowling.reut/index.html) Hilário. Stephen King e John Irving pedem à Rowling para que ela não mate o Harry Potter no livro 7.

Marybel
02/08/2006, 12h50
Dêem uma olhada nisto. (http://www.cnn.com/2006/SHOWBIZ/books/08/01/people.rowling.reut/index.html) Hilário. Stephen King e John Irving pedem à Rowling para que ela não mate o Harry Potter no livro 7.
Eu copiei este artigo para colar aqui neste tópico... Tivemos transmissão de pensamento, Carol!

Agora teve uma declaração importante da J.K., que o artigo cita: "Rowling disse que não gostou de matar o personagem importante que morreu no sexto livro -- por respeito a quem ainda não o leu, ela evitou citar o nome dele --, mas disse que as convenções do gênero exigiam que o herói seguisse seu caminho sozinho."

Ou seja: O Dumbledore realmente morreu!:chorando:

cran02girl
02/08/2006, 13h35
Ou seja: O Dumbledore realmente morreu!:chorando:

Pq q eu fui ler esse spolier??? Êta curiosidade!!!
Eu nao terminei de ler o livro!!!! :chorando: :vergonha:

Lara Vox
02/08/2006, 14h49
Stephen eu te amo! :P
Falando sério, eu fico com pena mas acho que o Harry tem que morrer mesmo se não o fim fica sem graça, muito "e eles viveram felizes para sempre"... O Stephen não devia pedir isso, ele mata quase todos os personagens dele :lol:

Marybel
02/08/2006, 16h20
Pq q eu fui ler esse spolier??? Êta curiosidade!!!
Eu nao terminei de ler o livro!!!! :chorando: :vergonha:
Num é a toa que a gente coloca no spoiler, né Carol?:P :lol:
Mas num se preocupa não... existem tantas surpresas neste livro, que você vai até se esquecer que leu isso aqui!;)

Giu_Hewson
02/08/2006, 18h25
Mas num se preocupa não... existem tantas surpresas neste livro, que você vai até se esquecer que leu isso aqui!;)
É, tem coisas muito mais surpreendentes do que aquele spoiler :P

cran02girl
02/08/2006, 23h02
Ai meninas! A curiosidade e a vontade de ler sao enormes... Mas o tempo nao me deixa terminar esse livro! Começei em novembro, na véspera do lançamento do livro (compre-ei antes!), e até agora nao acabei! Que relaxo meu!

Mas voltando ao tópico, olha o q saiu no Terra:

Quarta, 2 de agosto de 2006, 19h38
Autora fala sobre a possível morte de Harry Potter

Quarta, 2 de agosto de 2006, 19h38
Autora fala sobre a possível morte de Harry Potter

Harry Potter pode estar com os dias contados. Em reunião com alguns jornalistas britânicos, a autora J.K. Rowling afirmou que dois dos personagens principais vão morrer no sétimo e último livro da série e o herói bruxo tem boas chances de ser um deles.

"Eu acho que algumas pessoas vão odiar e outras vão amar o último capítulo", empolga-se ela. Entre outros assuntos, J.K. ressaltou a dificuldade de escrever uma publicação tão popular no mundo inteiro. "Há muita pressão envolvida", desabafou.

O destino que Harry terá pode ser definitivo para que a franquia acabe. A autora explicou que é muito tentador matar um personagem tão querido, primeiro porque é um grande e polêmico evento e segundo, porque ela não assume o compromisso de escrever mais algum livro, caso as vendas do último volume atinjam um patamar muito alto.

"De alguma forma, eu ficarei triste. Harry já faz parte da minha vida". Com o lançamento do sétimo livro, que deve sair entre o final deste ano e o início de 2007, J.K. sente a liberdade nas mãos. "Pelo fato de ser o último, acho que terei algumas boas escolhas", contou ela.
As vendas de Harry Potter fizeram de J.K. uma das pessoas mais ricas da Europa. A mulher divide o ranking com celebridades como Madonna e Lionel Richie.

Mirrorball
02/08/2006, 23h29
Com o lançamento do sétimo livro, que deve sair entre o final deste ano e o início de 2007 Esta informação procede? Os livros do Harry Potter saem sempre nas férias de julho (férias de verão deles). Dá até medo se o livro for lançado no inverno... Eu vi todas as informações no site Mugglenet e lá a previsão de lançamento é 7/7/2007.

Giu_Hewson
03/08/2006, 17h18
Esta informação procede? Os livros do Harry Potter saem sempre nas férias de julho (férias de verão deles). Dá até medo se o livro for lançado no inverno... Eu vi todas as informações no site Mugglenet e lá a previsão de lançamento é 7/7/2007. Eu também tinha visto há um tempo que era julho de 2007, mas deve ter mudado então :dúvida:

Do Mugglenet:
We just left the second night of "An Evening with Harry, Carrie, and Garp" where JK Rowling answered some BIG questions for everyone. Here's the new facts:

- Other than Harry, Jo would most want to bring Hagrid into the real world.
- There's more to Aunt Petunia than meets the eye, and we'll find out what's unique about her in Book 7.
- Don't expect Dumbledore to pull a Gandalf.
- Dumbledore IS really dead. "Everyone needs to move through the five stages of grief" and get past his death. She also apologizes to DumbledoreIsNotDead.com for ruining the purpose of their site.
- Jo's future after Potter includes taking a long break from writing. She also plans to release a young children's book (currently half-written) that is shorter than any Potter novel.
- The librarians in the Potter novels have to be evil, otherwise the students would have nice librarians to help them find all the information they need. "Hermione wouldn't have to do any work!"
- Author Salman Rushdie came up with his son to ask, after a detailed theory, if Snape is good or bad. Jo replied that "your opinion was correct." Rushdie's opinion, unfortunately, was hard to follow.
- After being asked if there was one question fans should have asked by now but haven't, Jo couldn't reference any question in particular.
- While taking a shower before the reading today, Jo said that she had come up with a different title for book seven that would work better than her current title. No word on which title will be used, though.
- Stephen King said he was scared of Death Eaters, to which Jo replied, "I scared Stephen King."
- Moderator Soledad O'Brien asked the three authors who from their books they'd invite to dinner. Stephen immediately said he'd invite Harry and Hermione.
- While Jo is listing the characters who she'd invite to dinner, she names the trio but then pauses. The crowd begins to shout out other characters, but Jo responds, "I'm the only one who knows who lives through the series," accidentally implying that she could only list characters who make it through the final book. Her final two choices (after realizing what she said) were Dumbledore and Hagrid.

Sobre o último parágrafo aqui explica melhor:
The next question was a fascinating one: if you were to have dinner with any five characters of any of your books, who would it be? Immediately Rowling said “Harry… to apologize to him.” Which solicited gasps and screams of “no!” from the audience. She then added that she would have Ron and Hermione. Here she paused saying “but I know who’s dead!” In my opinion, the fact that Ron and Hermione made the cut before this declaration bodes well for our favorite side-kicks. She then decided she would have Dumbledore at her dinner party, and joked that she would host Hagrid “because he wouldn’t take up too much space.”

Light My Way
07/08/2006, 02h12
ok, alguem do trio morre, isso eh fato

MrsGoldenMacPhisto
07/08/2006, 08h59
HARRY! HARRY! HARRY!!!
Ele TEM que morrer :aprovado: ...

Se ela matar o Lupin, eu mato ela :vaisef:

*que comentário inútil :P *
Só pra dizer que eu to lendo...

Mirrorball
07/08/2006, 14h04
HARRY! HARRY! HARRY!!!

Pior que eu acho que o Lupin está na linha de fogo. :(

Light My Way
07/08/2006, 19h30
HARRY! HARRY! HARRY!!!

naaaaaaao
RONY, RONY, RONY!!
MORRA RONY!!
kkkkkkkkkkkk
ele eh insuportavelmente chato!!
no Cálice de Fogo, eu tva qse entrando nas paginas do livro pra esganá-lo
neeeeeeeeem
implica com Harry, implica com Hermione...
e Lupin...nao sei pq ela haveria d matá-lo...
pra dxar a Tonks triste??!?!
NEEEEEEEEEEEEEEEM:reprvd:
apesar d q eu n gosto dela e sou contra o shipper Lupin&Tonks!!

Giu_Hewson
07/08/2006, 20h42
Pior que eu acho que o Lupin está na linha de fogo. :(
Não fala isso!
Matar meus dois preferidos nããão, um já basta ;-; O Sirius, não sei se precisa de spoiler mas por via das dúvidas..

Lupin/Tonks é foooofo! :wub: Achei que ia dar certo desde que ela apareceu :P

Mirrorball
07/08/2006, 21h11
Eu nunca entendi de onde a Rowling tirou essa coisa de Tonks e Lupin. Veio do nada. Romance, para ser romântico, tem que ter precedentes.

Giu_Hewson
07/08/2006, 21h17
Eu nunca entendi de onde a Rowling tirou essa coisa de Tonks e Lupin. Veio do nada. Romance, para ser romântico, tem que ter precedentes.
Eles combinam!! Deu na cara desde o primeiro capítulo em que ela apareceu na Ordem da Fênix :P

Mirrorball
07/08/2006, 21h29
Eles combinam!! Deu na cara desde o primeiro capítulo em que ela apareceu na Ordem da Fênix :P
Eu sou mais inocente do que você então. :(

Light My Way
08/08/2006, 15h39
eu n acho q eles combinem nao, viss?!

Giu_Hewson
30/09/2006, 12h21
Não é sobre o livro 7, mas vou postar aqui mesmo..
Aquela porta do site da JK Rowling (http://www.jkrowling.com) abriu de novo! E tem um teste pra fazer.. Eu fui um desastre :P
Pra quem quiser tentar, tem que:
1. Clicar na borracha (quando coloca o mouse em cima aparece um "?")
Aí vai parar em uma sala com uma porta.
2. Clicar na porta pra abrir
3. Clicar na luz, na pena, no livro em que está escrito wombat e no trevo.
O trevo vai virar uma chave.
4.Levar a chave até a gaveta (tem que ser certinho no lugar de colocar chave senão não funciona)
5.Clicar na ampulheta.
Aí não lembro se tem que clicar no teste na gaveta ou se abre direto... Depois é só responder as perguntas.. E tem que guardar o número que eles dão para ver o resultado depois ;)

Mirrorball
30/09/2006, 16h04
Eu não tenho saco para essas coisas, depois leio no Mugglenet se alguma informação nova sobre o livro 7 foi revelada.

Giu_Hewson
30/09/2006, 18h15
Não saiu nada, lá tem só o teste mesmo :P

Giu_Hewson
06/10/2006, 17h29
Não saiu nada, lá tem só o teste mesmo :P
Tirei Outstanding HAHA que emoção!
E nossa, pelo jeito a maioria das pessoas tirou Exceeds Expectations.. Fui bem mesmo então, achei que todos tirassem outstanding :P

Giu_Hewson
21/12/2006, 18h16
Saiu o nome do livro novo!
Harry Potter and the Deathly Hallows
Se alguém souber traduzir certinho eu agradeço - encontrei hallows como santificar/venerar, e também tem All Hallows Eve que é Halloween...

Light My Way
21/12/2006, 18h33
uouuuuuuu
n faço a mininma em portugues
mas q deu um arrepio e uma expectativa, ai deu!!

Light My Way
21/12/2006, 18h45
cara...traduzindo por aqui...
ficaria Harry Potter e os Santos Mortificados ou Harry POtter e os Mortos Santificados...

monster!
vou dar uma olhada no Mugglenet!:aprovado:

Mirrorball
21/12/2006, 20h11
Eu tenho um dicionário gigantesco e não tem esta palavra nele. Acho que vamos precisar mesmo ler o livro para saber ao certo o que significa. Na verdade, hallow aparece como verbo, não como substantivo.

cran02girl
21/12/2006, 22h15
E eu ainda nao terminei de ler o Enigma do Principe.
Such a shame!

Mirrorball
21/12/2006, 22h17
Em outro fórum (http://asoiaf.westeros.org/index.php?showtopic=14880) do qual eu participo, as pessoas acharam este link aqui:
http://www.mystical-www.co.uk/arthuriana2z/h.htm
Hallows podem ser relíquias ou tesouros. Lembra os horcruxes...

Mirrorball
21/12/2006, 22h56
É exatamente o que tem no link que eu coloquei acima. Acho que é isso mesmo.

SiL Hutch
22/12/2006, 23h59
é, o 7o livro sera basicamente a procura de harry pelos 'deathly hallows'
heeey
acredita que tem poster no cinema ja??
D++++

é com o voldemort!
a galera fez a maior festa, tiramos ate foto em frrente huahuahaua
la na paulista:aprovado:
gente...isso significa uma coisa triste mas aguardadissima:estamos perto do fim!!
=O =O

SiL Hutch
23/12/2006, 00h03
a galera esta muito emplogada com a estreia do 5o filme...
OK, eu que falei ser uma ex-cosplayer estou na ativa de novo hauahauua
faremos a Armada de Dumbledore, e desde ja estão todos aprontando as roupas.
espero quem for de sampa la na estreia hein XD
ta longe mas passa rapido :P

SiL Hutch
23/12/2006, 00h12
esse é o poster:
http://www.cinemacomrapadura.com.br/noticias/img/4517-2006-11-15-22:38:02_1.jpg

essa é a foto nossa la, agora ha pouco:P (nem cobrimos tudo, imagiiiinaa)

http://img327.imageshack.us/img327/3298/dsc08319bw3.jpg

Giu_Hewson
23/12/2006, 10h06
O que vai ter de criança chorando naquela cena no cinema...:dúvida: (inclusive eu! xD)
E euu, meu personagem preferido ;-;

Ahn, o título precisa ficar em spoiler mesmo? Queira ou não a pessoa vai saber o título do livro antes de ler..
Mas por enquanto vai assim. Deathly Hallows deve ser isso que vocês falaram mesmo... E provavelmente relacionado a Hogwarts, porque num site diz que os títulos "Harry Potter and the Hogwarts Hallows" e "Harry Potter and the Hallows of Hogwarts" foram registrados há um tempo

Siil, ficou cool a foto! :aprovado:

jorgefilipe_u2
23/12/2006, 10h25
aiii, eu nao vejo a hora de ver esse filme e ler o ultimo livro!!

>.<<

Giu_Hewson
23/12/2006, 10h26
aiii, eu nao vejo a hora de ver esse filme e ler o ultimo livro!!

>.<<
Também..
Mas é tão triste pensar que depois desse livro não tem mais ._. Há tantos anos que eu acompanho e fico esperando os livros, vai ser estranho não ter um próximo o.o

Nani Violet
23/12/2006, 11h59
Mas é tão triste pensar que depois desse livro não tem mais ._. Há tantos anos que eu acompanho e fico esperando os livros, vai ser estranho não ter um próximo o.o
E imagina quando os filmes terminarem... aí acaba de vez. Eu sou fã de Harry Potter desde 2000. Foi a primeira grande paixão da minha vida, foi o livro que me fez realmente gostar de ler. Hoje eu não sou tão fã, mas sei que foi importante... sei lá, é difícil mesmo.

E aí, quem vocês acham que morre? :P

Mirrorball
23/12/2006, 12h14
Eu acho que o Harry morrer faz sentido se ele for um horcrux, mas não sei se a Rowling vai ter coragem de matá-lo. Eu sou a favor de não colocar o título em spoiler.

Tetefani
23/12/2006, 16h48
Eu acho que o Harry morrer faz sentido se ele for um horcrux, mas não sei se a Rowling vai ter coragem de matá-lo. Eu sou a favor de não colocar o título em spoiler.

E vai faltar coragem ($$$$$$$) dela para matar o Harry.;) Eu acho que vale aquele ditado :"Em time que tá ganhando não se mexe." Vamos ver se ela vai ter ou não coragem.....

Mirrorball
23/12/2006, 17h53
Não acho que seja por isso. Ela já disse que não vai mais escrever nenhuma seqüência, que o livro 7 é o último Harry Potter mesmo.

Tetefani
23/12/2006, 21h01
Não acho que seja por isso. Ela já disse que não vai mais escrever nenhuma seqüência, que o livro 7 é o último Harry Potter mesmo.

Pois eu fico pensando, imagine eu escrevo um livro que faz sucesso, depois outro e mais outro, o sucesso só vai crescendo, aí vem os filmes que trazem mais sucesso. Então eu só vo me convenser quando terminar de ler HP 7.:assobio:

Mirrorball
23/12/2006, 22h39
Ela já está nadando em dinheiro, pode-se dar ao luxo de escrever a história que ela imaginou.

Nani Violet
23/12/2006, 23h13
Eu matava o Harry, o Ron, o Lupin, o Voldemort, matava todo mundo :P

E ela já disse que não vai continuar, no máximo escreve um oitavo livro como glossário - e mesmo assim por caridade.

hazey jane
23/12/2006, 23h41
Mata todo mundo e ressucita o Sirius!

Gente, o Sirius não pode ter morrido.
O personagem mais legal depois do Voldy.

Eu não acho que o Harry vá morrer porque simplesmente toda a luta dele pela sobrevivência e pela justiça terá sido quase em vão. Ele precisa sobreviver, casar com a Ginny e ter vários filhos.

Se alguém vai morrer, tem que ser uma pessoa muito querida do Harry, como o Rony ou a Hermione.

Eu voto no Rony.

Nani Violet
24/12/2006, 09h12
Eu voto no Rony.
Ele é realmente muito matável. Mas ainda acho que seria bacana se o Harry e o Voldie morressem. Como é aquela parte da profecia? "Neither can live while the other survives" ou qualquer coisa assim. Nem lembro mais. De qualquer jeito, sou a favor da morte do Harry, do Voldie e de mais uns aí, e o Ron e a Hermione vivem pra contar a história e manter o legado.

Credo, preciso reler os livros. Não lembro de mais nada!

MAS O SIRIUS NÃO DEVIA TER MORRIDO!
(Isso não é spoiler, é? Todo mundo já leu o cinco...)

Giu_Hewson
24/12/2006, 10h03
Eu matava o Harry, o Ron, o Lupin, o Voldemort, matava todo mundo :P
O LUPIN NÃO! Pode matar todo mundo, mas deixa o Lupin vivo.
Mas ainda acho que seria bacana se o Harry e o Voldie morressem.
Também acho, ficaria legal e um jeito de não terminar tão "e Harry salvou o mundo e viveu feliz para sempre" :P

Light My Way
24/12/2006, 10h48
Ela já está nadando em dinheiro, pode-se dar ao luxo de escrever a história que ela imaginou.

além do mais, qlqr livro q ela escreva, vai vender como água...
se for outra coleção, pelo menos, o primeiro vai vender bem mt

Ele é realmente muito matável.

Sim, sim...
:sou mau::sou mau:

hazey jane
24/12/2006, 11h57
Reitero que o Harry não pode morrer.
Se não a luta dele terá sido em vão.
Reitero que, se alguém tem que morrer, que seja alguém muito querido do Harry.
Pode até ser o Rony e a Hermione.
Mas não o Harry.

Nani Violet
24/12/2006, 16h03
Se o Voldie também morrer, a luta do Harry não terá sido em vão... :)

hazey jane
24/12/2006, 16h38
Claro!

Mas ele tem que sobreviver, pra ficar na cabeça das criancinhas aquela máxima de que "o bem sempre vence o mal".

Stamera
24/12/2006, 16h43
Claro!

Mas ele tem que sobreviver, pra ficar na cabeça das criancinhas aquela máxima de que "o bem sempre vence o mal".

O problema é que há muito tempo me convenci de que Harry Potter não é história para criancinhas...

Mirrorball
24/12/2006, 19h42
Não, ele morreria para "salvar o mundo", assim como a Lilly Potter morreu para salvar o Harry. Não é em vão. Entre o Ron, Hermione e Harry, se algum deles morrer, vai ser o Harry.

Marybel
26/12/2006, 08h08
Se eu ainda entrasse no Orkut, criaria a comunidade: Hei J.K.: kill Harry!!!:P

Mas agora me veio uma coisa na cabeça: o lançamento do livro aqui no Brasil sempre coincide com o lançamento do filme. E o 5º filme estreará dia 13/07/2007. Será que o livro terá lançamento simultâneo em todo o mundo?

Sil: as fotos ficaram muito legais...:aprovado:

cran02girl
26/12/2006, 11h52
essa é a foto nossa la, agora ha pouco:P (nem cobrimos tudo, imagiiiinaa)

http://img327.imageshack.us/img327/3298/dsc08319bw3.jpg
Sil! Poooor acaso vcs tiraram essa foto lá no Center 3? Passei por lá sabado agora e vi o cartaz do filme! Mas nem reparei que data vai estrear...

hazey jane
26/12/2006, 13h29
O povo tá dizendo que o Deathly Hallows sai dia 07/07/07.

Sinistro.

Mirrorball
26/12/2006, 19h03
Pura expeculação.

hazey jane
27/12/2006, 12h29
Eu sei que é, mas faz sentido.

Sétimo livro, lançado no sétimo dia do sétimo mês do ano sete.

A numerologia deve explicar.

E como o filme 5 sai diz 13, é possível que essa especulação faça sentido.

Nani Violet
27/12/2006, 13h16
Gostei da data. Mas o livro já tá pronto?

hazey jane
27/12/2006, 14h37
Eu li no orkut um povo falando que a história do Deathly Hallows está pronta desde há muito tempo, porque a JK pretendia lançá-la como o livro 2. Aí ela acabou optando por lançar a Câmara Secreta e deixar o Deathly Hallows pro último livro.

Então deve estar pronto. Acho que ela deve ter feito apenas modificações e adequações.

Mirrorball
27/12/2006, 14h57
Ela tinha escrito uma parte para o livro 2 que ela acabou tirando, mas é claro que ela vai reescrever tudo para o livro 7, porque afinal no livro 2 eles estavam mais novos e em outro ano, outro contexto. Além disso, tem as outras partes do livro.

Paulinhazinha
27/12/2006, 15h14
Ele é realmente muito matável. Mas ainda acho que seria bacana se o Harry e o Voldie morressem.
Credo, preciso reler os livros. Não lembro de mais nada!

Nossa, como assim alguém é matável?!:dúvida: Acho que ninguém além do Voldie é matável no livro...:D

O que vai ter de criança chorando naquela cena no cinema...:dúvida: (inclusive eu! xD)
Eu também! :(
Me matei de chorar com o final do sexto livro...soluçava desesperadamente...e falava sozinha "como assim?! Eu não acredito, é mentira..."

O povo tá dizendo que o Deathly Hallows sai dia 07/07/07.

Sinistro.

Isso me lembrou aquele filme sinistro que foi lançado 6/6/06 [medo] :oh:

Ah, acho que a J.K. vai matar o Harry mesmo, por mais que eu não queira...porque senão vai ter muita gente em cima dela pedindo pra ela continuar a história, e como ela disse que não vai continuar, a única maneira das pessoas não ficarem em cima dela seria matando o Harry. Mas espero que o Voldie morra junto, pra luta do Harry valer a pena!!
Além de que ela agora famosa pode lançar outros livros e vender bem.

Nani Violet
27/12/2006, 17h40
Então, por isso o Harry é matável. Porque ele é o personagem que mais deve morrer :P

O malévolo Lorde Voldemort e o próprio Harry Potter lideram as apostas sobre quem irá matar o aprendiz de bruxo no último livro da série popular de livros, informou a casa de apostas William Hill, uma das mais importantes do Reino Unido.

[...]

O poderoso mago Voldemort, chefe dos Comensais da Morte e assassino dos pais de Harry, aparece como favorito, com apostas de 4 contra 5. Ele é seguido pelo professor Severo Snape (5 contra 2), Draco Malfoy (6 contra 1) e o melhor amigo de Harry, Ronald Weasley (6 contra 1). Harry aparece em quinto e, com uma quota de 6 contra 1, está na lista de possíveis candidatos, após iniciar as apostas com 10 contra 1.http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u67194.shtml

Eu imagino o fim da série como o Harry morrendo e a cicatriz dele pegando fogo e sumindo. É meio idiota, mas a Rowling falou certa vez que a última palavra era "scar"...

Paulinhazinha
27/12/2006, 18h33
Então, por isso o Harry é matável. Porque ele é o personagem que mais deve morrer :P

Tadinho, dá pena... :chorando:

Ou será que ficaria marcada uma cicatriz no Voldemort também!? Viajei legal agora que você falou do "scar"...

hazey jane
27/12/2006, 22h37
No orkut já criaram altas frases com a palavra "scar".

Tipo: "and so no one's ever heard anything else about the boy with a scar".

Mirrorball
27/12/2006, 22h48
Que tal: "E foi assim que Harry finalmente decidiu fazer cirurgia plástica para remover sua cicatriz."

Mirrorball
27/12/2006, 22h50
Melhor ainda: "Com lágrimas nos olhos, Harry agradeceu a Ivo Pitanguy por ter removido sua cicatriz."

rodrigo_beleza
27/12/2006, 23h23
Melhor ainda: "Com lágrimas nos olhos, Harry agradeceu a Ivo Pitanguy por ter removido sua cicatriz."

rs...
ou então...

"... a monstruosa cena que surgiu diante de Harry, quando invadiu a sala de Snape e encontrou Hermione e Ronny mortos, fez com que volumosas lágrimas transbordassem, deixando rastros em sua face e marcas profundas em seu coração.... Mais uma cicatriz..."

Mirrorball
27/12/2006, 23h33
"Após ter matado Harry Potter, Voldemort foi até o espelho espremer uma espinha, mas como estava com as mãos sujas de sangue, deixou uma cicatriz."

Mirrorball
27/12/2006, 23h45
"E eis que tudo não passou de uma alucinação do garoto da cicatriz." :P
Essa ia ser de matar. Variação: "De repente Harry acordou. 'Oh, tudo não passou de um pesadelo. A culpa foi do Dudley por ter atirado o controle remoto da TV em mim e me deixado com esta estúpida cicatriz.'"

Marina Fray
27/12/2006, 23h52
pessoal voceis não estão passando bem!!!
oque comeram hoje em???:lol:

Nani Violet
28/12/2006, 08h59
:lol::lol:

Paulinhazinha
28/12/2006, 13h10
Nossa..quase chorei de rir com vocês! :lol: :ROTFLOL:

"E com um bom creme pra limpeza de pele Hermione conseguiu tirar de Harry aquela maquiagem da falsa cicatriz"

rodrigo_beleza
28/12/2006, 15h35
"... e Hermione, após mais uma noite em claro à espera de Rony, não teve outra opção senão se dirigir ao famoso pub do beco diagonal, onde recebeu a compania de muitas cervejas amanteigadas...

Quando os primeiros raios de luz romperam a madrugada, ela então percebeu que havia algo de interessante em seu amigo de tantos anos...

acabou não resistindo aos olhares tímidos e difusos de Harry... E, desta forma, se entregou num beijo forte e intenso, deixando nas costas do jovem Potter, com suas unhas, mais uma cicatriz..."

:assobio: :sou mau:

Lara Hewson
28/12/2006, 16h23
:lol: "Harry Potter - Contos Eróticos"

Hey, Nani, que história é essa de matar MEU Lupin?? Se ele morrer eu mando uma bomba pra casa da JK. ¬¬

Paulinhazinha
28/12/2006, 17h13
E eu acho que o Hagrid vai rodar nessa história e vai morrer também.

Ah! Eu também acho que a Gina é mais matável que o Rony. :D

Concordo com a possibilidade do Hagrid!

Mas por outro lado, a Gina foi alvo de coisa demais...não sei, mas acho que o Rony seria um impacto maior. ;)

Nani Violet
28/12/2006, 17h36
Depois da morte dO MEU PERSONAGEM PREFERIDO no quinto livro, já não ligo mais pra quem morre. Mas se ela matar o Harry, não pode matar o Ron e a Hermione. Tem que sobrar um casalzinho feliz pra contar a história, certo? :P

Acho que o Moody bate as botas.

Se depender da gente, vai ter um genocídio em Hogwarts :lol:

Lara Hewson
28/12/2006, 18h55
Ah, por mim, o Hagrid já devia ter morrido...tipo, devorado pelo bicuço.

Mirrorball
28/12/2006, 19h14
Ah, por mim, o Hagrid já devia ter morrido...tipo, devorado pelo bicuço.
Sim, só para eu não ter que ler ele falando errado (em inglês).

cran02girl
01/02/2007, 12h15
Último livro da série Harry Potter será lançado em 21 de julho

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1384495-EI294,00.html

cran02girl
01/02/2007, 12h29
Eu vim aqui postar isso mas a Carol foi mais rápida! :P
Que ótima notícia, né! :pulando:

Quer dizer...é o último...:(

Sou rápida no gatilho! :atirando: :P
Tb fiquei triste em saber que é o ultimo... :chorando:

Mirrorball
01/02/2007, 12h35
Eu ia postar isso agora mesmo. Sou só a terceira mais rápida. :( Dia 21 de julho: eu na livraria. :D

Marybel
01/02/2007, 13h03
Último livro da série Harry Potter será lançado em 21 de julho

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1384495-EI294,00.html

Eu ia postar isso agora mesmo. Sou só a terceira mais rápida. :( Dia 21 de julho: eu na livraria. :D
Quer dizer que toda aquela especulação sobre o 7º livro ser lançado no dia 07/07/07 era balela, né?:P

Bem, tô pensando em fazer que nem a Carol e comprar de cara a versão inglesa... imaginem o sufoco da gente, em ficar fugindo de spoilers por uns 4 meses no mínimo, que é o tempo que a Rocco precisa pra produzir a edição brasileira... Não sei se aguento (e consigo) não, viu?:dúvida:

Nani Violet
01/02/2007, 14h36
É no dia do aniversário da minha mãe :D
Vai ter festa de lançamento aqui em SP de novo?

E Bel, leia em inglês sim! É a melhor coisa que você pode fazer. A tradução da Rocco, além de demorada, é fraca e deprimente. Imagina todo mundo comentando a morte do Harry e você sem saber :P

Mirrorball
01/02/2007, 15h06
Um monte de gente daqui leu o 6º livro em inglês assim que ele saiu. Outras pessoas leram todos eles em inglês.

SiL Hutch
02/02/2007, 23h42
acho que 7/7/7 daria um belo motivo p/ todo mundo dizer que é do demonio (mais do q ja dizem) hjauahuaha
serio...pq são sete livros, sete horcruxes...se lançasse o livro dia 7-7-7 iriam dizer que a JK é a bruxa em pessoa XD

terá festa de lançamento, so que desta vez diferente do ano passado, que foi a estreia do filme e na virada da noite, o lançamento do livro. serão eventos separados....
ta chegandooooooooo:aprovado:

cran02girl
03/02/2007, 08h13
terá festa de lançamento, so que desta vez diferente do ano passado, que foi a estreia do filme e na virada da noite, o lançamento do livro. serão eventos separados....
ta chegandooooooooo:aprovado:
Festa de lançamento??? Oba!!! :P Aonde? Quando?

hazey jane
03/02/2007, 17h01
Vi num outro forum uma pessoa dizendo que leu o Enigma do Príncipe em PDF. Alguém sabe se isso significa download do livro?
Podem me mandar a resposta por MP, senão a moderadora briga.

:aprovado:

Stamera
04/02/2007, 22h19
Vi num outro forum uma pessoa dizendo que leu o Enigma do Príncipe em PDF. Alguém sabe se isso significa download do livro?
Podem me mandar a resposta por MP, senão a moderadora briga.

Eu tb li em PDF mas não foi download... Desde A Ordem da Fênix que existem alguns grupos que se reunem para traduzir antes da rocco, ou porque não gostam do estilo Lia Wyler, ou porque a editora demora demais. Não é uma tradução perfeita, até porque na minha opinião falta revisão e alguns erros são bem grosseiros... mas com a onda de spoilers que invade a internet e as ruas pode valer a pena, embora ler a tradução da rocco depois tenha me dado uma outra visão do livro.
Mas pra conseguir acho que só entrando em contato com alguém do grupo ou com alguém que tenha recebido uma cópia por e-mail.

Marybel
06/03/2007, 08h04
:lol:
Vou fazer fusquinha! Vou fazer fusquinha!
(Fusquinha, para aqueles que não sabem, é aquela coisa do tipo, eu tenho, você não tem!:assobio: ).

Hoje fiz a minha pré-compra do Harry Potter 7. Pela LaSelva. Entrega dia 21/07. Estou tão feliz!!!

Se alguém quiser o link, me avisem. Eu vou ver se consigo trazer da mensagem do meu e-mail pra cá!;)

Sra. Evans
06/03/2007, 13h40
Eu axu q vai ser o Harry e o Vold, poix acredito na idéia de Harry ser uma Horcrux...
Quando Harry matar Vold todas as Horcrux deli vão se acabar! E como Harry é uma, ele vao morrer tbm...

Naum sei.. só tow dando minha opinião!:(

Mirrorball
06/03/2007, 15h35
Os que moram em São Paulo podem comprar o livro na Livraria Cultura, no dia 21 mesmo. A loja fica cheia de criancinhas vestidas de Harry Potter, é tão fofo.

Marybel
06/03/2007, 16h10
Os que moram em São Paulo podem comprar o livro na Livraria Cultura, no dia 21 mesmo. A loja fica cheia de criancinhas vestidas de Harry Potter, é tão fofo.
Ah Carol, é fofo mesmo!:P
Mas eu vi na minha escala e dia 21/07 eu estarei nos confins da terra mal assombrada de Telêmaco Borba. Daí, já viu, né?:(

Mirrorball
06/03/2007, 16h15
Eles disseram que horas vão entregar o livro? Quem sabe você não sai no lucro. ;)

Mirrorball
06/03/2007, 16h17
Ai, meu bolso...
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/home/promocao/harry_2007.asp?sid=310712079936586088525860

Marybel
06/03/2007, 18h54
OK!
Agora estou confusa... não abri as descrições, mas você viu a diferença entre as edições para adultos e para crianças?
E que capa é aquela da edição de luxo... Um luxo mesmo!:P

Mirrorball
06/03/2007, 18h56
Sempre houve essas duas edições e sempre comprei a que é para crianças. Só muda a capa, talvez a fonte, sei lá. Talvez alguém possa achar uma mais bonita do que a outra. Mas não pago aquele preço pela edição de luxo de jeito nenhum, seja lá como ela for.

Marybel
06/03/2007, 18h58
Quando eu for a São Paulo depois que o livro for lançado, vou fazer questão de ir a Cultura no Villa Lobos só pra ver esta edição de luxo de perto. Não que eu queira comprá-la, não é isso. Mas só quero matar a minha curiosidade do que faz ela custar tão caro!

10/03/2007, 00h43
Quando eu for a São Paulo depois que o livro for lançado, vou fazer questão de ir a Cultura no Villa Lobos só pra ver esta edição de luxo de perto. Não que eu queira comprá-la, não é isso. Mas só quero matar a minha curiosidade do que faz ela custar tão caro!
Eu também faço isso, sempre quero saber o que elas têm de tão especiais...
E eu vou ficar esperando mais um tempinho até comprar o Harry Potter, que angústia, mas ainda não me sinto capaz de ler em inglês assim... sem contar na preguiça que dá... meu Bono in Conversation até hoje não acabei :dúvida:

cran02girl
12/03/2007, 14h26
Eu também faço isso, sempre quero saber o que elas têm de tão especiais...
E eu vou ficar esperando mais um tempinho até comprar o Harry Potter, que angústia, mas ainda não me sinto capaz de ler em inglês assim... sem contar na preguiça que dá... meu Bono in Conversation até hoje não acabei :dúvida:

Idem a Jubs. Nao manjo tanto de inglês pra conseguir um livro no naipe do Harry Potter. Vou ter que esperar + um pouquinho tb. Afinal de contas, nao terminei "ainda" de ler o Enigma do Principe!

Mirrorball
12/03/2007, 16h18
Aliás saiu uma pesquisa na Inglaterra que mostrou que 1/3 dos leitores de Cálice de Fogo não terminaram de ler o livro.

Sra. Evans
16/03/2007, 15h49
Aliás saiu uma pesquisa na Inglaterra que mostrou que 1/3 dos leitores de Cálice de Fogo não terminaram de ler o livro.

<_<
Atrazados..

Mirrorball
20/03/2007, 16h54
A edição americana do Harry Potter 7 vai ter 784 páginas, o que significa que este é o segundo maior livro da série, só perde para a Ordem da Fênix.

Tetefani
21/03/2007, 14h34
A edição americana do Harry Potter 7 vai ter 784 páginas, o que significa que este é o segundo maior livro da série, só perde para a Ordem da Fênix.

Oba!!!!!!:lol: Tomara que essas 784 páginas tenham muita qualidade!:)

Mirrorball
28/03/2007, 10h31
Já saiu a capa da edição americana, mas não é especialmente reveladora.
http://www.scholastic.com/harrypotter/books/hallows/index.htm
Eles estão em um teatro?

Mirrorball
28/03/2007, 10h40
Tem as capas da Bloomsbury também e o livro vai ter 608 páginas.
Edição de crianças:
http://www.mugglenet.com/viewer/?image_location=/dhcovers/hp7childuk.jpg
Estou achando o desenho estranho, não combina com os anteriores.
Este tesouro será que são os Deathly Hallows?
Edição de adultos:
http://www.mugglenet.com/viewer/?image_location=/dhcovers/hp7adultuk.jpg
Que medalhão é este? É o tal do locker que a gente estava discutindo no tópico do Harry Potter 6?
Foto realmente ampliada da capa americana:
http://www.mugglenet.com/viewer/?image_location=/dhcovers/dhusfull.jpg

Marybel
28/03/2007, 10h51
Eles estão em um teatro?
Primeiro eu achei que fosse uma arena. Depois, olhando do ladinho, realmente um teatro, já que eu tive a impressão de que eram cortinas. Mas usando a lupa, eu acabei achando que ali tem alguma criatura mágica. Se você vai até o "pé da cortina", pode perceber que ela tem unhas...:dúvida:

Mirrorball
28/03/2007, 11h04
Ah? Eu não percebo isso. :dúvida:
Duas versões gigantescas das edições inglesas:
http://www.bloomsbury.com/media/hp7childrens_high_complete.jpg
http://www.bloomsbury.com/media/hp7adult_high_complete.jpg
(Demoram anos para carregar.)

Mirrorball
28/03/2007, 11h13
Ah, leiam o que está escrito na capa da edição para crianças. :)

Tetefani
28/03/2007, 15h00
Já saiu a capa da edição americana, mas não é especialmente reveladora.
http://www.scholastic.com/harrypotter/books/hallows/index.htm
Eles estão em um teatro?

Eu tive o mesmo pensamento que a Bel [exceto a parte de enxergar uma criatura mágica...]. Parece uma arena mesmo...mas essas cortinas estão estranhas aí. E existem pessoas ao redor dessa arena, observando os dois ali na frente...? É o que parece. :dúvida:
Sem contar que veio um pensamento muito tosco aqui: já pensou a Rowling finaliza o livro dizendo que foi tudo uma peça de teatro? AHAHAHHAH
É pra morrer [ou matar...ELA! :lol:].

Sobre as outras capas, a edição pra crianças também está beem diferente das demais. E não achei que o tal do tesouro seria assim, tesouro MESMO. E a espada do Goddric tá ali, viram? Chamou a atenção também o fato de eles estarem usando uma espécie de túnica. Onde será que eles vão se meter?

Ai que ansiedade! >__<

Seria de matar se tudo fosse uma peça de teatro, num gosto nem de pensar:lol: , muito estranha essa capa da edição p/ crianças...:dúvida:

Marybel
28/03/2007, 15h04
Eu tive o mesmo pensamento que a Bel [exceto a parte de enxergar uma criatura mágica...]. Parece uma arena mesmo...mas essas cortinas estão estranhas aí. E existem pessoas ao redor dessa arena, observando os dois ali na frente...? É o que parece. :dúvida:
Sem contar que veio um pensamento muito tosco aqui: já pensou a Rowling finaliza o livro dizendo que foi tudo uma peça de teatro? AHAHAHHAH
É pra morrer [ou matar...ELA! :lol:].

Sobre as outras capas, a edição pra crianças também está beem diferente das demais. E não achei que o tal do tesouro seria assim, tesouro MESMO. E a espada do Goddric tá ali, viram? Chamou a atenção também o fato de eles estarem usando uma espécie de túnica. Onde será que eles vão se meter?

Ai que ansiedade! >__<
Será que o último duelo será em "praça pública", pra todo mundo ver???

Tetefani
28/03/2007, 16h28
Será que o último duelo será em "praça pública", pra todo mundo ver???

Pela capa, parece que sim...:)

Mirrorball
28/03/2007, 16h44
Eu li uma teoria que eles estão no Ministério da Magia, aquela cortina é o véu por onde o Sirius caiu. Não me parece... E também vi que tem um monte de sombras observando os dois.

Marybel
28/03/2007, 17h13
Eu li uma teoria que eles estão no Ministério da Magia, aquela cortina é o véu por onde o Sirius caiu. Não me parece... E também vi que tem um monte de sombras observando os dois.
Eu imagino que a cortina onde o Sirius caiu estava em um local fechado, quase escuro, muito diferente daquilo... As sombras podem ser dementadores, já que existem "bruxos do bem" por lá também - tive a impressão de ver a Hermione na capa...

Tetefani
28/03/2007, 22h25
Vocês repararam que o Harry tá com um colar????:dúvida: o que será??? E eu não acho que seja o Ministério, tbm acho q o local onde o serius morreu e diferente da capa, mas vai saber...:lol:

Mirrorball
28/03/2007, 22h50
Nossa, eu já tinha lido sobre o
colar
mas não achava ele na capa de jeito nenhum. Agora vi. Talvez seja o mesmo da capa da edição de adultos britânica.

Tetefani
28/03/2007, 23h03
Nossa, eu já tinha lido sobre o
colar
mas não achava ele na capa de jeito nenhum. Agora vi. Talvez seja o mesmo da capa da edição de adultos britânica.

É...Tinha me esquecido da capa da edição de adultos:vergonha: ...

Mirrorball
29/03/2007, 00h07
Acabei de ler no fórum do Mugglenet: o colar que o Harry está usando tem o formato de uma cara. Se olhar de perto, dá para ver um olho, nariz, boca, orelha... Não parece mais o colar da capa da edição para adultos.

Tetefani
30/03/2007, 15h28
Acabei de ler no fórum do Mugglenet: o colar que o Harry está usando tem o formato de uma cara. Se olhar de perto, dá para ver um olho, nariz, boca, orelha... Não parece mais o colar da capa da edição para adultos.

Eu não consegui ver isso...:dúvida:

Marybel
07/04/2007, 11h36
Não é exatamente sobre o livro, mas sim sobre o 5º filme da série:

"Três personagens de "Harry Potter" são excluídos de novo filme

Os produtores do novo filme de Harry Potter, "Harry Potter e a Ordem da Fênix", anunciaram que excluíram do quinto longa da saga do bruxo três personagens cruciais que aparecem no livro --além do mágico jogo Quadribol.

Segundo a imprensa britânica, os fanáticos pelo livro se mostraram decepcionados com a medida.

De acordo com os produtores, foram excluídos o professor Gilderoy Lockhart, interpretado pelo ator Kenneth Branagh, a jornalista Rita Skeeter (Miranda Richardson) e Dobby.

Os responsáveis pelo filme informaram que não era possível incluir todos os personagens do livro no filme, que será protagonizado pelo jovem Daniel Radcliffe no papel de Harry Potter.

Segundo os produtores, se tivessem incluídos todos os detalhes e personagens da obra de J.K. Rowling, o longa duraria sete horas. "Harry Potter e a Ordem da Fênix" terá sua pré-estréia mundial em Londres, no dia 13 de julho.

Os seis livros da história do bruxo inglês já venderam mais de 350 milhões de exemplares e foram traduzidos para 63 línguas. O último episódio da obra, chamado "Harry Potter and the Deathly Hallows" ("Harry Potter e as Insígnias Mortais", título provisório em português), será lançado no mês de julho."

O link: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u70041.shtml

Tudo bem, enxugar um pouco a história, mas daí tirar a Rita Skeeter? Como assim? Não sei se sou eu apenas que dou um imenso valor a esta personagem do quinto livro, mas acho que vai ter muita coisa sem pé nem cabeça com a saída dela do filme...:dúvida:

hazey jane
07/04/2007, 11h51
Acabei de entrar na lista dos que odeiam os filmes do Harry Potter.
Essas coisas me revoltam, sabe?
Como eles puderam tirar a Rita? A participação dela na história é importantíssima.

Tá certo que se fossem adaptar o livro a risca, o filme teria mesmo 7 horas. Mas dava pra cortar outras coisas.
Sei não, viu...

:reprvd:

Tetefani
07/04/2007, 16h55
Tudo bem, enxugar um pouco a história, mas daí tirar a Rita Skeeter? Como assim? Não sei se sou eu apenas que dou um imenso valor a esta personagem do quinto livro, mas acho que vai ter muita coisa sem pé nem cabeça com a saída dela do filme...:dúvida:

Concordo!!!!!! Quero ver como eles vão fazer essa adaptação...:reprvd:

Mila Hewson
07/04/2007, 19h58

Também concordo, é a Rita que entrevista o Harry e dá a oportunidade para ele falar pela primeira vez sobre a noite em que o Voldemort retornou. É a partir daí que as pessoas começam a apoiar o Harry e a dar mais crédito ao que ele diz. Quero ver como vai ficar a continuidade da história ...

08/04/2007, 01h48
Eu não odeio os filmes do Harry Potter, mas eu concordo que eles acabam cortando umas partes importantes e às vezes se enrolam com outras nem tão importantes. Tirar a Rita Skeeter é um absurdo mesmo. <_<

Quanto às capas dos livros... eu não tenho um pingo de sensibilidade creio eu, porque tudo que vocês ficaram comentando de enxergar a Hermione, e a cortina ter seres mágicos e não sei mais o quê parece procurar cabelo em ovo! :P

Ah, eu não sei se estou tão ansiosa por esse livro, depois acaba. :(

Mirrorball
22/04/2007, 20h23
Meio off-topic, mas aqui está o trailer da Ordem da Fênix. O site está totalmente congestionado, ainda não consegui assistir o vídeo.
http://video.aol.co.uk/
Dane-se a AOL: http://www.youtube.com/watch?v=U22zrXRa5zM

hazey jane
22/04/2007, 20h44
Carol, valeu pela dica.
O trailer tá sensacional.

Ai, meu amado Sirius tá tão lindo...

:wub::wub::wub:

Tetefani
23/04/2007, 14h59
Muito legal o trailer!!!!:aprovado:

Nani Violet
23/04/2007, 15h29
Cada filme parece melhor :D

cran02girl
23/04/2007, 17h03
Cada filme parece melhor :D
Ia falar exatamente isso! E quando sai por aqui? Ouvi dizer que será em Julho...

Mila Hewson
24/04/2007, 13h52
Adorei o trailer, tô louca para ver esse filme. :pulando:
Andei olhando em alguns sites e parece que a estréia nos EUA e no Brasil vai ser no dia 13 de julho.

Mirrorball
24/04/2007, 15h50
Hoje sai outro trailer, vamos esperar. :pulando:

Robson
24/04/2007, 17h34
Não sei se já viram, mas aqui tem fotos novas do filme...

http://www.omelete.com.br/conteudo.aspx?id=100005217&secao=cine

Nani Violet
24/04/2007, 20h04
Ahh sim, esqueci de falar: o finalzinho do trailler é muito foda.
O "everything" do Voldemort me deixou arrepiada :pulando:

Mysterious girl
24/04/2007, 20h22
O segundo trailler:
http://www.youtube.com/watch?v=NtTHi1gBBak

:pulando:

Aparecem mais cenas da AD! \o/

E passa um pouco mais daquela cena com a Cho...safadeeeeeenho.

Ahh sim, esqueci de falar: o finalzinho do trailler é muito foda.

UAUUUU :aprovado: MUITO BOM..........
Não vejo a hora de ver isso no telão!!!! E de ler o 7º... :P

Julho... tá chegando... ;) :lol:

jorgefilipe_u2
24/04/2007, 21h15
tambem to na maior expectativa!
caramba
vou ir a falencia esse ano:

guitarra nova
dvd da popmart
harry potter 7

alguem me empresta uma grana?? :lol:

Tetefani
24/04/2007, 22h33
UAUUUU :aprovado: MUITO BOM..........
Não vejo a hora de ver isso no telão!!!! E de ler o 7º... :P

Julho... tá chegando... ;) :lol:

Eu também não vejo a hora!!!
venha julho, venha julho!:lol: :lol:

Mysterious girl
24/04/2007, 22h42
Eu também não vejo a hora!!!
venha julho, venha julho!:lol: :lol:

E venha dinheiro... venha dinheiro... :lol:

SiL Hutch
25/04/2007, 01h18
E venha dinheiro... venha dinheiro... :lol:

nooossa
acessei um dia desses o site da potterish e vi que tinha (por pouquissimo tempo) caido o preço do livro!:oh: importado, R$43! + a camiseta... qdo abri ja num tinha +
vou apelar para as traduções via net pq acho q meu bolso nao aguentara :lol::P

Beterraba
25/04/2007, 12h03
nooossa
acessei um dia desses o site da potterish e vi que tinha (por pouquissimo tempo) caido o preço do livro!:oh: importado, R$43! + a camiseta... qdo abri ja num tinha +
vou apelar para as traduções via net pq acho q meu bolso nao aguentara :lol::P
foi o que eu fiz no sexrto,e vai ser o que farei com o sétimo,só quando tiver baratinho e em port eu compro.
mas falando sério não é a mesma coisa,eu lembro de ter ficado muito confusa com a tradução do enigma do Príncipe,e até hoje eu to meio confusa com a história do Snape. e sim eu ainda AMO o snape e acredito nele!...eu e a minha mania de amar os detestaveis da ficção

SiL Hutch
25/04/2007, 13h26
eu tambem AAAMO o Snape! defendo ele até o fim...e mesmo que ele seja "mau" no final das contas, ele continua sendo o melhor pq conseguiu ficar do lado tanto do dumbledore qto do voldemort! o cara é boooomm

sobre as traduções...
é, começa assim... os primeiros capitulos são óóótemos! qdo vai chegando no meio, o pessoal traduz com tanta pressa que nem os nomes traduzem mais! vc nem sabe quem é quem, algumas coisas saem ao pe da letra...
porem
no caso do ultimo livro, eu nao quero ouvir da boca de ninguem o final... >.<
ja sabe ne, o que mais vai ter é nickname do MSN com "FULANO MORRE!" e msgs no orkut...
hauhauahua

Beterraba
25/04/2007, 13h31
eu tambem AAAMO o Snape! defendo ele até o fim...e mesmo que ele seja "mau" no final das contas, ele continua sendo o melhor pq conseguiu ficar do lado tanto do dumbledore qto do voldemort! o cara é boooomm

sobre as traduções...
é, começa assim... os primeiros capitulos são óóótemos! qdo vai chegando no meio, o pessoal traduz com tanta pressa que nem os nomes traduzem mais! vc nem sabe quem é quem, algumas coisas saem ao pe da letra...
porem
no caso do ultimo livro, eu nao quero ouvir da boca de ninguem o final... >.<
ja sabe ne, o que mais vai ter é nickname do MSN com "FULANO MORRE!" e msgs no orkut...
hauhauahua

resumindo o Snape é foda ahahaha
nem lançou o lviro e o nick de um amigo meu já está escandaloso contando spoilers que ele leu sabe lá Deus onde

Mirrorball
25/04/2007, 18h05
Só agora vi o segundo trailer. Melhor do que o primeiro. Este filme pelo visto vai manter a tradição de cada novo filme ser melhor do que todos os anteriores. :aprovado:

Tetefani
25/04/2007, 22h25
Saiu um poster do HP5!:aprovado:
http://www.omelete.com.br/conteudo.aspx?id=100005228&secao=cine

Stamera
03/05/2007, 00h26
... no caso do ultimo livro, eu nao quero ouvir da boca de ninguem o final... >.<
hauhauahua
Ih! É até perigoso navegar pela internet nesses momentos. Eu não quero me arriscar a lêr em inglês, mas realmente os spoilers serão torrenciais. Até lembrei agora da história do cara que anunciou a morte de Dumbledore num out-door na Inglaterra, detestável!!!:vaisef:

Mirrorball
03/05/2007, 01h19
Antes de lançarem o 6, eu li um spoiler da morte do Dumbledore; pior ainda, dizendo quem o matou. E no tópico do 6, se você for olhar, a gente estava dando uma olhada na lista dos capítulos que tinham soltado na Internet, achando que eram falsos, mas eram verdadeiros.

jorgefilipe_u2
03/05/2007, 07h31
eu fiquei bravo foi com um dono d uma comunidade do orkut!
dois dias após o lançamento nacional (eu ainda nao tinha começado a ler o livro) o fdp muda o nome da comunidade "eu amo HP" para "Dumbledore morreu!" :vaisef:

SiL Hutch
03/05/2007, 12h56
hauahuahua
pior né?

na inglaterra tambem fizeram camisetas do tipo "DUMBLEDORE MORRE NA PAGINA X" :assobio: :mau:
bom, como eu disse, nesse ultimo o que mais interessa é o contexto. Muita gente pergunta "harry morre ou não?" ( e vi q muitos sao a favor:lol: )... opinião minha? Não. Mas se a JK mata-lo, acho que sera por um motivo muito bom, e sera a senhora morte. Então nem ligo para essas questões, mas sim por muuuitas coisas que ela tem pra explicar (como pra mim a mais crucial: Sirius Black:chorando: )

Gentem
10 anos de Harry potter esse ano!! vai rolar evento, e tenho certeza que ser a super legal
ta aqui o link:
http://www.hogfest.com.br

obs.: em atividades- Debates - Gire a roleta e discorra sobre o tema selecionado, defendendo ou discordando da teoria apresentada, sob os ouvidos criteriosos dos juízes. Ganhará o melhor argumento.
hauahua eu lembro que o primeiro evento que eu fui eu defendi o Snape:lol: e o carinha que apresentava, que devia ser imparcial, tava contra! foi muito engraçado...

Mysterious girl
03/05/2007, 13h37
eu fiquei bravo foi com um dono d uma comunidade do orkut!
dois dias após o lançamento nacional (eu ainda nao tinha começado a ler o livro) o fdp muda o nome da comunidade "eu amo HP" para "Dumbledore morreu!" :vaisef:

Concordo!!! :mau:

Eu tb fiquei sabendo assim... que coisa mais sem graça!!!!!! :vaisef:
Antes de ler o 7º não vou entrar em comunidade nenhuma pra não correr esse risco!!! E se ouvir em algum lugar eu matooooooooo :bravo: :lol:

Tetefani
18/05/2007, 22h38
Olha essa notícia que saiu no Omelete sobre o sétimo filme da série:

Diretores dizem o que fariam se assumissem sétimo Harry Potter

Todo mundo adora Alfonso Cuarón e quer ver Harry morto

18/05/2007Marcelo Hessel (http://www.omelete.com.br/cine/100005661/Diretores_dizem_o_que_fariam_se_assumissem_setimo_ Harry_Potter.aspx#)

O sexto filme da série Harry Potter já tem diretor - será David Yates, que já assina A Ordem da Fênix - mas o sétimo e último volume ainda está com a vaga a ser preenchida. A MTV matriz perguntou a vários diretores o que eles fariam se fossem contratados para dirigir a adaptação de Harry Potter and the Deathly Hallows. Veja as respostas:
Rob Zombie (Halloween): "Seria provavelmente bem violento e com muita nudez. É isso que a série precisa. E Harry diria 'fuck' várias vezes. Isso apimentaria a coisa".
Zack Snyder (300 (http://www.omelete.com.br/cine/100004302/Especial_300_-_Tudo_sobre_o_filme!.aspx)): "O problema com Harry Potter é que não dá pra ser diferente dos livros. Você quer vê-los transando ou brigando ou atirando um no outro? Claro que sim. Minha reação inicial seria fazer um filme para pegar censura alta, do tipo 'eles deveriam ser mais sombrios!' E seria sensacional se Harry morresse no final".
David Fincher (Se7en, Clube da Luta): "Eu conseguiria fazer mais sombrio do que Alfonso [Cuarón, diretor de O Prisioneiro de Azkaban]? Não sei. Harry deveria morrer? Assim como todo bom adolescente".
George Miller (Mad Max, Happy Feet (http://www.omelete.com.br/cine/100003466/Happy_Feet_-_O_ping%c3%bcim.aspx)): "O que me atrai é que, pensando em filmes realmente populares dos anos 60 e 70, o herói ou o protagonista morre no final. Desde Butch Cassidy até Uma Rajada de Balas... O último filme que fez algo assim foi Thelma & Louise. Seria interessante e corajoso se Harry morresse. Seria como um ciclo da vida completo".
Tom Tykwer (Corra, Lola, Corra, Perfume (http://www.omelete.com.br/cine/100003621/O_perfume_-_A_hist%c3%b3ria_de_um_assassino.aspx)): "O que eu gosto na série é que, quanto mais velho Harry fica, mais assustadores se tornam os filmes. Acho que eu investiria nas partes assustadores mais do que os outros filmes fizeram. Estão chegando lá. Estou curioso para ver até onde vai".
Edgar Wright (Todo mundo quase morto, Hot Fuzz): "Eu gostaria de ver Daniel Radcliffe pelado mutilando cavalos [em referência à peça que o ator protagoniza em Londres, Equus]. No Reino Unido é um negócio, aquele cartaz do lado de fora do teatro é enorme. Coisa insana. Tem uns três andares de altura - uma foto de Daniel Radcliffe pelado".
Edward Zwick (O último samurai (http://www.omelete.com.br/cine/100001776/_i_O_%c3%baltimo_samurai_%2fi_.aspx), Diamante sangrento (http://www.omelete.com.br/cine/100003525/Diamante_de_sangue.aspx)): "Na época do primeiro filme, minha filha tinhas uns oito ou nove anos e eu lia para ela. Eu certamente saberia o que fazer com aquilo. Seria divertido. Mas agora? Não sei. Foi maravilhoso quando vi o terceiro dirigido pelo Cuarón. Acho que ele reinventou a coisa. Fez um ótimo trabalho. Não estou certo se eu gostaria de ser o quinto diretor, porém".
Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno (http://www.omelete.com.br/cine/100003367/O_labirinto_do_fauno.aspx)): "Na verdade me ofereceram o terceiro antes de Alfonso e eu sugeri o nome dele. Eu adoro os livros, eles têm riqueza e textura, são bem pesquisados e possuem um universo bem sombrio. Eu adoraria que Alfonso pudesse voltar, porque de todos os filmes que ele dirigiu foi do que eu mais gostei. Se ele não puder, eu adoraria fazer um, no qual eu possa matar um dos personagens. Eu seria o cara que acaba com a franquia, destruindo tudo o que criaram antes".

Fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100005661/Diretores_dizem_o_que_fariam_se_assumissem_setimo_ Harry_Potter.aspx

Beterraba
19/05/2007, 11h37
essa proximidade do lançamentos tanto do filme quanto do livro estão me fazendo surtar...(mais ainda :lol:)..eu to aqui pensando como eu vou bancar tanta coisa...Eu ainda preciso comprar o sexto livro,e o quarto filme (que eu quero duplo,lógico..amo extras auhauha) e ainda por cima tenho que pagar cinema e manter vício de U2....alguém não quer bancar uma pobre leguminosa não?

na verdade eu não estou tão preocupada com o futuro do harry não,se ele morrer ou não pra mim tanto faz,eu só quero saber do meu snape mesmo...e na verdad eeu to mais preocupada comigo,pq dependendo do que a JK fizer quem vai ter aturar as consequencias sou eu,pq meus amigos são impiedosos comigo nesse assunto...coisa que aconteceu após o lançamento do sexto livro...
eu só não quero que o snape sai distribuindo doces em dia de são cosme e damião,eu quero que ele continue vilão...eu quero!

hawkmoon269
20/05/2007, 20h29
eu só não quero que o snape sai distribuindo doces em dia de são cosme e damião.

:lol: tbm quero que ele continue vilão,senão perde a graça!
o Allan Rickman,interpreta o Snape muito bem não é...??

Mila Hewson
20/05/2007, 22h25
essa proximidade do lançamentos tanto do filme quanto do livro estão me fazendo surtar...(mais ainda :lol:)..eu to aqui pensando como eu vou bancar tanta coisa...Eu ainda preciso comprar o sexto livro,e o quarto filme (que eu quero duplo,lógico..amo extras auhauha) e ainda por cima tenho que pagar cinema e manter vício de U2....alguém não quer bancar uma pobre leguminosa não?

Beterraba, se você permite a intromissão de uma bióloga chata, você não é uma leguminosa porque você não pertence à família Leguminosae, na verdade você é um membro da família Amarantacea, parente do espinafre .
Bem, de qualquer forma, acho que não vai dar pra bancar não... eu também não tenho o sexto livro :chorando:

Pois é, podemos montar um clube das adoradoras do Snape, eu também gosto dele e continuo confiando, digam o que disserem. Eu a-m-o o Alan Rickman nesse papel e ele tem que continuar mal, muito mal (dando uma risada sombria). :bravo: :lol:

hawkmoon269
21/05/2007, 01h01
Pois é, podemos montar um clube das adoradoras do Snape, eu também gosto dele e continuo confiando, digam o que disserem. Eu a-m-o o Alan Rickman nesse papel e ele tem que continuar mal, muito mal (dando uma risada sombria). :bravo: :lol:

:lol: adorei o "dando uma risada sombria".já tem uma integrante aqui:lol:

Beterraba
21/05/2007, 12h08

Alan Rickman é Deus auhauauhauha
sério eu passava horas no The Alan rickman Forum ( o extinto TARF)
mas enfim...ele é foda,amo o snape e amo o alan

Beterraba, se você permite a intromissão de uma bióloga chata, você não é uma leguminosa porque você não pertence à família Leguminosae, na verdade você é um membro da família Amarantacea, parente do espinafre .
Bem, de qualquer forma, acho que não vai dar pra bancar não... eu também não tenho o sexto livro :chorando:

Ah sim claro...eu nem sabia que eu era parente de espinafre....auhauhauhauhah que lindo isso...pow será q ninguém cometerá uma gafe de História pra eu dar pitaco tb não? mas obrigada pela correção.

Tá podemos fundar as adoradoras do snape/Alan..ma seu tb me encaixo nas adoradoras do kenneth branagh meu Lockhart fofo...auhauauha
com binação estranha essa mas enfim

Tetefani
22/05/2007, 23h11
Saiu um pequeno vídeo mostrando a apresentação da Dolores Umbridge como professora de Defesa das Artes das Trevas.;)
http://www.omelete.com.br/cine/100005718/Ordem_da_Fenix__Video_mostra_chegada_de_Dolores_Um bridge_a_Hogwarts.aspx

Mirrorball
22/05/2007, 23h57
Saiu um pequeno vídeo mostrando a apresentação da Dolores Umbridge como professora de Defesa das Artes das Trevas.;)
http://www.omelete.com.br/cine/100005718/Ordem_da_Fenix__Video_mostra_chegada_de_Dolores_Um bridge_a_Hogwarts.aspx
Ela nem está tão sinistra.

Stamera
23/05/2007, 00h24
Está mais pra ridícula.
Figurino horrível o dela... tudo bem que a Umbridge do livro tinha um gosto de dar nojo, mas aquela alí parece uma madame trouxa falida.

Tetefani
23/05/2007, 16h24
Está mais pra ridícula.
Figurino horrível o dela... tudo bem que a Umbridge do livro tinha um gosto de dar nojo, mas aquela alí parece uma madame trouxa falida.

Concordo...:reprvd:

Mirrorball
26/05/2007, 05h10
A Rowling criou um título alternativo para o livro, porque os tradutores não sabiam como traduzir "Harry Potter and the Deathly Hallows". O título alternativo é "Harry Potter and the Relics of Death". Por aí se vê que os Deathly Hallows são objetos e não pessoas ou espíritos. ;)

Tetefani
26/05/2007, 19h35
A Rowling criou um título alternativo para o livro, porque os tradutores não sabiam como traduzir "Harry Potter and the Deathly Hallows". O título alternativo é "Harry Potter and the Relics of Death". Por aí se vê que os Deathly Hallows são objetos e não pessoas ou espíritos. ;)

Onde você viu isso Mirrorball?:oh: :oh: :oh:

Mirrorball
26/05/2007, 19h52
No Mugglenet.

Tetefani
26/05/2007, 20h17
Bom.. Isso é interessante...Gostei mais desse titulo alternativo...:)

Olha a noticia que eu achei:
Autora de "Harry Potter" fará leitura de trechos do último livro da saga em Londres

Da Redação
Divulgação
Capa do último livro de Harry Potter

A escritora J. K Rowling vai comemorar o lançamento de "Harry Potter and the Deathly Hallows", último da saga, fazendo uma leitura em voz alta do livro no Museu de História Natural de Londres, à luz do luar.

Mas não é só: cerca de 1.700 fãs poderão comparecer ao Museu e conhecer J. K Rowling. Destes, serão selecionados 500 para assistir à leitura, que acontece à meia noite. A editora britânica Bloomsburry e a americana Scholastic já estão promovendo sorteios para escolher os fãs.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever na página da editora Bloomsbury (www.bloomsbury. com) na internet até 11 de junho.

O livro tem estréia mundial marcada para 21 de julho. No Brasil, a versão em português ainda não tem data definida.

Com informações da Reuters e da Folha Online

SiL Hutch
26/05/2007, 20h49
eu imagino Rowling no Brasil...seria um caos:lol:

muita gente ja comprou pacote pra ir a londres, ver a premier do filme e o lançamento do livro... essa leitura vai ser um presentão extra!

Mysterious girl
26/05/2007, 21h04

:aprovado: Falta muito para julho???? Caramba.. tô ansiosa... ansiosa... :dúvida:

jorgefilipe_u2
27/05/2007, 00h38
pelo jeito tem mta gente q gosta d U2 e HP:

http://www.youtube.com/watch?v=1wShDqUHgrs
http://www.youtube.com/watch?v=yl4WFr-dhww
http://www.youtube.com/watch?v=dZU4_CHhHVs

di Lua
27/05/2007, 02h00
pelo jeito tem mta gente q gosta d U2 e HP:

http://www.youtube.com/watch?v=1wShDqUHgrs
http://www.youtube.com/watch?v=yl4WFr-dhww
http://www.youtube.com/watch?v=dZU4_CHhHVs
Ótimo!
Principalmente os dois primeiros, combinaram bastante...
Tem esse aqui tbm do The Saints Are Comming, muito bom:
http://www.youtube.com/watch?v=vTG0nbd4-hU&mode=related&search=

Depois de um século resolvi passar nesse tópico.
Fiquei com medo de ter algum spoiler.
Sei lá, talvez algum ser do mal tenha descoberto alguma coisa e saiu falando por aí...
Ainda bem que eu percebi que isso era muita viagem até pra mim :lol: :lol:

Eu acho que eu tô mto traumatizada com a última.Principalmente pq eu faço questão de esperar a versão traduzida pra ler.
Ou seja, missão quase impossível (quase?<_< ) não descobrir alguma coisa antes.:reprvd:

Maaas...
Já tô economizando pro livro, pq quero no dia que sair aqui no brasil.
Pelo menos isso eu sei que eu consigo, né?Ele não sai tão cedo por aqui...

Tetefani
29/05/2007, 22h29
Último 'Harry Potter' tem título definido no Brasil

o sétimo e último livro da série protagonizada por Harry Potter já tem título definitivo para chegar às livrarias brasileiras: Harry Potter e as Relíquias da Morte.
A editora britânica Rocco definiu Harry Potter and the Relics of Death como base para tradução no mercado internacional. No Reino Unido, o livro escrito por J.K. Rowling chega às livrarias no dia 21 de julho com o título Harry Potter and the Deathly Hallows. O lançamento no Brasil ainda não tem data definida, mas está previsto para acontecer antes do Natal. A série Harry Potter já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias no Brasil e 325 milhões, em 64 línguas, em todo o mundo.

Mirrorball
29/05/2007, 23h02
Uma tradução direta do título que a Rowling criou para ajudar na tradução.

Mirrorball
31/05/2007, 03h36
A Universal vai criar um parque temático do Harry Potter. :oh:

cran02girl
31/05/2007, 18h36
Pena que é nos USA... Acho que vai ser bem legal!

di Lua
01/06/2007, 11h59
Uia!
Legal!
Só fico aqui imaginando como vai ser :dúvida:

Tetefani
02/06/2007, 21h23
Parece que só vai ficar pronto em 2009.:assobio:

Mirrorball
08/06/2007, 13h34
Mais uma ilustração do livro 7 para a gente analisar:
http://www.mugglenet.com/gallery/displayimage.php?album=2097&pos=0
O Harry, o Ron e a Hermione em cima de um dragão.

Tetefani
08/06/2007, 21h18
Mais uma ilustração do livro 7 para a gente analisar:
http://www.mugglenet.com/gallery/displayimage.php?album=2097&pos=0
O Harry, o Ron e a Hermione em cima de um dragão.

A imagem não está muito boa, mas é um desenho interessante. Vamos ter dragões nesse livro!!!:lol: Será que é o mesmo dragão do Cálice De Fogo?:lol:

hazey jane
21/06/2007, 15h44
Um hacker teria invadido os computadores da Bloomsbury e revelou fatos do livro 7.

O texto pode ser lido aqui: www.insecure.org

Como não há nenhuma confirmação (obviamente) de que essas informações sejam verdadeiras, não há problema em traduzir os tais fatos revelados:

- Voldemort mata Hermione;
- Snape mata Hagrid;
- Harry mata Voldemort;
- Draco começa a criar horcruxes.

Mirrorball
21/06/2007, 17h33
Não vou nem ler, porque eu fiquei sabendo quem morreu no livro 6 por um desses spoilers não confirmados. Desta vez, não vou cair nessa. Afinal é o último livro.

Tetefani
21/06/2007, 22h15
Nada de ler agora!!! Não quero estragar a surpresa final, imagina se for verdade??

hazey jane
21/06/2007, 22h19
Eu entendo o sentimento de vocês.
Mas saber de uma informação como essa só me faz ter mais vontade de ler o livro, pra saber como tudo se deu.
Essa de "estragar a surpresa" não funciona comigo.
Lembro que quando saiu no cinema o filme O Sexto Sentido, eu implorei pra me contarem o tal "segredo" do filme.
Em outra situação eu tive que ler um livro da Agatha Christie, coisa do colégio, e eu de novo implorei pra me contarem quem era o assassino.

:)

21/06/2007, 23h03
Caramba, mas não perdem tempo mesmo! :oh:
Acho que vai ser bacana esse parque, dá pra criar muita coisa com Harry Potter.

Não vou nem ler, porque eu fiquei sabendo quem morreu no livro 6 por um desses spoilers não confirmados. Desta vez, não vou cair nessa. Afinal é o último livro.
O mesmo aconteceu comigo no livro 5, desde então eu me seguro muito pra não ler spoilers.

jorgefilipe_u2
21/06/2007, 23h30
eu sempre acabo lendo tudo hehe
tá chegando o dia galera!

Mirrorball
22/06/2007, 01h44
Em outra situação eu tive que ler um livro da Agatha Christie, coisa do colégio, e eu de novo implorei pra me contarem quem era o assassino.
Nossa, que colégio legal é esse que tem Agatha Christie no currículo?

hazey jane
22/06/2007, 13h20
Nossa, que colégio legal é esse que tem Agatha Christie no currículo?

É o Colégio 7 de Setembro, um dos melhores daqui do Ceará.
Foi no 1º ano, o livro era "O Assassinato de Roger Ackroyd".
Muito bom, por sinal.

Nani Violet
22/06/2007, 21h11
Eu sou muito curiosa, então leio qualquer spoiler que vejo :P Mas esses aí são bem diferentes do que eu imaginava pra série, espero que não termine assim...

A Giu perguntou sobre festas de lançamento em SP, alguém sabe se a Cultura vai organizar alguma coisa?

http://galeria.potterish.com/displayimage.php?album=946&pos=66
Não é bem sobre o livro - é do 5º filme - mas olha, o Harry usa All Star *orgulhosa*

Mirrorball
22/06/2007, 21h19
A Giu perguntou sobre festas de lançamento em SP, alguém sabe se a Cultura vai organizar alguma coisa?
Ele sempre fazem e acho que não vai ser agora bem no último livro que eles vão deixar de fazer, né? A minha mãe disse que eles reformaram a Cultura do Conjunto Nacional e está linda. Vou lá no dia do lançamento ao invés de ir na Cultura do Villa-Lobos.

SiL Hutch
23/06/2007, 21h30
olha,
ja me convenci que eu posso ler o final que for, o que me interessa é o contexto.

Na boa, eu não acredito que o harry seja capaz de matar o Voldemort. Acho que ele nunca sentiu tanta raiva qto sentiu da Bellatrix e nao consguiu fazer merda nenhuma. HARRY SOZINHO NAO MATA NEM UM MOSQUITO! só com auxilio de alguem, e olhe lá; o Draco fazer horcruxes? seria um otimo motivo p/ todo mundo achar que tera continuação hahah. Sobre Snape mata Hagrid, acho inutil. Nao mexe comigo..hahahha serio, adoro o Snape, quero saber de q lado ele joga e pronto :P

Sobre os eventos...
bom, da outra vez q foi lançamento do livro+filme juntos, na paulista, teve sessão de noite (na sexta) e meia noite abriram a livraria cultura pra venda do livro. Espero que o evento seja na Cultura nova, que esta lindaaa
Apesar do fã clube ter um link com a Saraiva...

kero
24/06/2007, 00h18
estou quase morrendo de curiosidade naum sei se
vou aguentar>:chorando:
hp7 deve estar otimooooooo

Stamera
25/06/2007, 06h42
Gente... eu estou em cócegas pra ler esse livro, afinal são 7 anos de espera pra saber o fim da história...
Sei que vou sentir falta da sensação de "onde está o próximo volume?" quando acabar de ler, mas espero que valha a pena.
E vou esperar pela edição em português, porque não quero perder nenhum único detalhe por alguma barreira linguística :P, até lá estou fingindo que spoilers não existem, não entro mais em sites relacionados a HP e já saí de todas as comunidades de HP do orkut.

Beterraba
25/06/2007, 10h39
Gente... eu estou em cócegas pra ler esse livro, afinal são 7 anos de espera pra saber o fim da história...
Sei que vou sentir falta da sensação de "onde está o próximo volume?" quando acabar de ler, mas espero que valha a pena.
E vou esperar pela edição em português, porque não quero perder nenhum único detalhe por alguma barreira linguística :P, até lá estou fingindo que spoilers não existem, não entro mais em sites relacionados a HP e já saí de todas as comunidades de HP do orkut.

Já eu estou na cola do meu amigo Luís que encomendou o livro em inglês,ele vai ler e me passar os spoilers auhaahaha Enfim Lufas servem pra algo
Mas isso de HP tá me surtando tanto...(vide minha asisnatura que eu mesma fiz \o/)

Mirrorball
25/06/2007, 13h57
Pois é. Felizmente (ou infelizmente?) existem várias outras séries legais de livros para acompanhar, mas sem tradução. Eu acho super legal que livros infantis tenham feito tanto sucesso no mundo, mas isso deveria servir de incentivo para que as editoras traduzissem outras séries. Assim todos poderiam segui-las, algumas que são até mais legais do que Harry Potter. Minha série favorita tem tradução em tudo quanto é língua, menos português.

Grazi
25/06/2007, 14h07

Também estou tentando não ler nenhum spoiler, até o sexto eu consegui esperar o lançamento em portugues sem saber o que ia acontecer. Nem eu sei como consegui isso.:dúvida::lol:

Mirrorball
06/07/2007, 18h52
Hoje eu li que a Rowling virou meia garrafa de champanhe depois de acabar o último capítulo do Harry Potter 7. E ela também estava chorando horrores.

jorgefilipe_u2
06/07/2007, 19h23
Chorando vão ficarf os fãs se ela tiver feito um final ruim :lol:

imagine só, vc acompanha uma série de sete livros (bíblias pra falar a verdade, olhem o tamanho) e no final vc se decepciona... escrever um final é sempre a parte mais difícil :(

carol
07/07/2007, 18h05
só falta a teoria do "o harry morre no final" ser concretizada...

por falar em morte, como ela gosta de matar todo mundo né? quase uma serial killer...

Mirrorball
07/07/2007, 18h16
Eu já vi escritores muito piores. A Rowling só matou dois realmente importantes até agora.

carol
07/07/2007, 18h28
é carol realmente tem gente pior, mas se matar o harry vai ficar meio estranho... ah não ser que tenha uma senhora justificativa no livro

Mirrorball
07/07/2007, 18h51
Eu também achava isso, mas aí fiquei pensando que o Harry teve a vida inteira f*****, os pais morreram para salvar a vida dele, o padrasto morreu com ele assistindo, o Dumbledore morreu na frente dele também, os tios dele não gostam dele... Me diz, o que ele vai fazer depois que derrotar o Voldemort? Eu acho que se ele morresse para salvar os outros, seria uma boa forma de terminar a história.

hazey jane
07/07/2007, 19h46
Eu ainda acredito num final feliz.

Ele pode casar com a Gina, ter uma bela família e ensinar em Hogwarts.

Mirrorball
07/07/2007, 20h23

Esta é uma outra possibilidade. :D

carol
08/07/2007, 00h51

*torcendo para um final feliz*

jorgefilipe_u2
08/07/2007, 01h38
Eu também achava isso, mas aí fiquei pensando que o Harry teve a vida inteira f*****, os pais morreram para salvar a vida dele, o padrasto morreu com ele assistindo, o Dumbledore morreu na frente dele também, os tios dele não gostam dele... Me diz, o que ele vai fazer depois que derrotar o Voldemort? Eu acho que se ele morresse para salvar os outros, seria uma boa forma de terminar a história.

bem pensado carol!
mas tem gente q parece q nasceu pra se dar mal, e se esse for o caso do nosso protagonista... é só ficar a espera de um final bem triste.
eu queria ver um final feliz, com o Harry até mesmo se tornando o direto r de Hogwarts (depois de velho, claro, hahaha).
mas to com sem mtas expectativas pra nao me decepcionar.

ntrevia
08/07/2007, 09h49
Ontem passou acho que um especial sobre o Harry Potter no SBT. Foi um programa dedicado só a isso, com entrevistas e visitas aos sets de filmagens...deve ter começado umas 23:00...
assim que eu desliguei o computador, o programa começou...:(

Não sou muito fã de Harry Potter (num li nenhum livro e nem assisti a nenhum filme)...mas pensei que vocês aqui iam gostar...resta saber agora se irão reprisar o programa...;)