PDA

Ver Versão Completa : Harry Potter 7

Páginas : 1 2 [3]

Tetefani
16/07/2009, 18h59
Pois é minha mae que nao tinha lido o livro achou que

O Dumbledore ainda estava vivo porque o idiota do diretor tirou a parte do enterro. Morre um dos melhores personagens do livro e o cara nao coloca o funeral que no livro é descrito como algo tao bonito. :vaisef:

Porem, essa é a unica critica que eu tenho do filme.

Meus amigos que não leram o livro ficaram assim::oh::oh::oh::oh: Ele morreu?
Mas uma modificação eu achei muito legal
a história do peixinho que a Lílian deu para o prof de poções

Stamera
17/07/2009, 11h33
Meus amigos que não leram o livro ficaram assim::oh::oh::oh::oh: Ele morreu?
Mas uma modificação eu achei muito legal
a história do peixinho que a Lílian deu para o prof de poções
Lembro que na época do livro teve gente por aí que tb fez muito essa pergunta, só não lembro por que eles duvidavam.

Também gostei desta mudança... tão lindo e literalmente mágico!
Aliás, a sequencia toda desta parte ficou muito boa:
Harry doidão foi hilário!!!

No final fiquei com a impressão que este HP foi mais realista... a aventura se insere na vida comum, não o contrário. Claro que houve um certo exagero, como se tudo na idade deles girasse em torno dos romances.

- O intreresse do Harry pela Gina surgiu do nada no filme - isso foi esquisito.
- Não teve nada de nada da história Gui/Fleur... será que o casamento tb vai surgir do nada??? pq pelo que vi decididamente haverá uma festa no filme.
- Gostei do jeito que tiraram a parte da Ms. Rosmerta e ainda justificaram a aparatação em Hogwarts... se fosse há uns filmes atrás não teriam este trabalho.
- Não entendi o motivo de terem incluído a cena do arrozal e a explosão da Toca.
- OdF não mostrou o medalhão na casa dos Black. Na época muita gente já tinha descoberto esta Horcrux – ela era a mais óbvia de todas. Mesmo assim, em OdF inventaram as cenas em que o Harry tem um tique ofídico e ela veio de novo agora, praticamente BERRANDO pra quem não leu os livros qual é a ultima Horcrux – e ainda assim o assunto fica meio superficial. No final do livro havia grandes dúvidas e teorias... no final do filme a única coisa que pode ter ficado pra quem não sabe a história é Severo Snape (além da dúvida de Dumbledore morreu msm)... acho que não tem ninguém se perguntando sobre Horcruxes.

Enfim... este foi o filme mais fiel à história e o que menos me empolgou (tirando CS do qual não gostei nada nada)... talvez pela ausência de aventura.

Tetefani
17/07/2009, 14h34
Olha parace que vai ter sim o casamento, já que saíram umas fotos do trio com roupas de festa, e ele deve sair do nada mesmo.:reprvd:
E pra mim não custava nada terem colocado
A batalha de Hogwarts
meus amigos ficaram me perguntando porque
Rony e Hermione não ajudaram o Harry no final, ficou a impressão que ele foi abandonado pelos amigos.

jorgefilipe_u2
19/07/2009, 12h28
http://lh4.ggpht.com/_QP6Jke6la-Y/SmKicdC8QuI/AAAAAAAAAHE/DZQT1mf3bkI/s400/Varinha%20down-JU04kU0uUWt1YNOlzUU4Laz-M3jEGjIdgw5n5oxQjJ5gAm1T1UPo2-Xu00r0nkbtiLw7jK6NfZ37q.jpg

Mirrorball
21/07/2009, 17h36
Vi o filme hoje. Achei mais ou menos. Minha parte favorita foi a do Harry doidão por causa do Felix Felicis. :lol: O ator que faz o papel de Draco Malfoy estava excelente.