Ver Versão Completa : Trailer de Homem-Aranha 3
Escuro para caramba , at pq a qualidade nao tah boa , mas fantastico de todo jeito :
http://www.youtube.com/watch?v=SXwAZWHB64A
Mirrorball
27/06/2006, 16h45
Eles vão ter que caprichar muito para fazer um filme melhor do que o 2, que eu amei. Pelo trailer, a idéia me pareceu interessante.
Vixi...
Agora não tem jeito: vou ter que alugar o II pra me inteirar, antes de estrear o terceiro (não, eu não assisti ainda o Homem-Aranha II:P )...
Mirrorball
27/06/2006, 17h35
O 2 foi o melhor! Muito bom filme mesmo. Em filmes baseados em quadrinhos, só perde para Sin City. Por pouco.
Pôxa!:oh:
Tenho que ver logo...
Será que por acaso ele estaria na lista dos filmes deste ano da Globo? Embora a Globo sempre corte absurdos em filmes assim...<_<
Mirrorball
27/06/2006, 17h55
Pôxa!:oh:
Tenho que ver logo...
Será que por acaso ele estaria na lista dos filmes deste ano da Globo? Embora a Globo sempre corte absurdos em filmes assim...<_<
É possível, mas ele vale o aluguel do DVD.
Gabby Vox
27/06/2006, 18h09
QUE LINDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
AMEI!!!!!!!
Qual vai ser o vilão? Vai ser a volta do Duende Verde mesmo? Ou o home areia (au acho)
PS - Mirror, eu também amei o filme. Além de Sin City, X man também é uma boa adaptação pra o cinema. E ainda tem Superman esse ano:aprovado:
Tatiane RD
27/06/2006, 19h13
:oh:
Promete!! :D
Olhando os comments, acabei achando um com uma imagem melhor: http://www.youtube.com/watch?v=a_-UglaU0kM
Marcelinha
27/06/2006, 19h26
vlw Nildo e Tati;)
já estou indo ver:P
Giu_Hewson
27/06/2006, 19h37
Ahh coool! :aprovado: Amoo Homem-Aranha! :D :D Valeu Nildo e Tati!
QUE LINDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
AMEI!!!!!!!
Qual vai ser o vilão? Vai ser a volta do Duende Verde mesmo? Ou o home areia (au acho)
PS - Mirror, eu também amei o filme. Além de Sin City, X man também é uma boa adaptação pra o cinema. E ainda tem Superman esse ano:aprovado:
Serao 3 , Areia , Duende e o ............... aquela coisinha preta
Venom
O 2 foi o melhor! Muito bom filme mesmo. Em filmes baseados em quadrinhos, só perde para Sin City. Por pouco.
Apesar de serem ideias , conceitos , e publicos diferentes .... num fui muuito com a cara de Sin City nao , para mim HA 2 eh bem melhor , sem falar q a direcao do Sam Raimi eh covardia
Gabby Vox
27/06/2006, 19h54
Serao 3 , Areia , Duende e o ............... aquela coisinha preta
Venom
TRÊS!!!!!!!!!!:oh:
Jesus!
Quanto vilão p/ um herói só!
O proprio trailer jah mostra.
E desde jah aq , eu deixo uma aposta minha de longas datas sobre o filme , o q na verdade eh bem provavel :
A Mary Jane estara gravida ,e isso tera muitos problemas
Giu_Hewson
27/06/2006, 21h38
E desde jah aq , eu deixo uma aposta minha de longas datas sobre o filme , o q na verdade eh bem provavel :
A Mary Jane estara gravida ,e isso tera muitos problemas
Vocês lêem os quadrinhos? Eu comprei uns uma época, mas eram caros e desisti :~
jorgefilipe_u2
27/06/2006, 22h33
essse filme vai ser FODA, FODA e FODA. eu to acompanhando todos os dias as notícias pelo site www.omelete.com.br (http://www.omelete.com.br) .
:aprovado:
Anitah BH
27/06/2006, 22h34
alguem sabe quando que vai ser a estreia?
jorgefilipe_u2
27/06/2006, 22h36
alguem sabe quando que vai ser a estreia?
4 de maio de 2007 :chorando:
jorgefilipe_u2
27/06/2006, 22h52
o site oficial já está no ar:
http://www.sonypictures.com/movies/spiderman3/site/
jorgefilipe_u2
27/06/2006, 22h59
na internet já saiu um pequeno resumo do filme. se é verdadeiro ou não, ninguém sabe.
se quiserem ler:
No terceiro filme da bem-sucedida série Homem-Aranha, novos vilões e uma nova mulher cruzam o caminho de Peter Parker. Com seu segredo agora revelado a Mary Jane e Harry Osborn, Peter precisa enfrentar as conseqüências de seus atos e seu relacionamento com Mary Jane, que trouxe alguns resultados inesperados para o casal, como o chefe de Peter determinado a tornar sua vida um inferno por causar problemas emocionais ao filho. Pra piorar, um jovem repórter investigativo chamado Eddie Brock é contratado por Jameson para descobrir porque Mary Jane trocou seu filho por Peter - qual é o segredo dele, afinal?
Ao mesmo tempo, um fugitivo da polícia escondido numa praia remota é vítima de um acidente bizarro e torna-se uma criatura de areia. Ao investigar o caso, Peter entra em contato com dois importantes elementos que vão alterar sua vida. A primeira é a jovem Gwen Stacy, filha do novo chefe de polícia da cidade. A outra, uma substância negra encontrada no local do acidente que se funde com o uniforme de Peter, dando a ele novas habilidades.
Entretanto, a situação fica ainda mais crítica quando Harry Osborn, determinado a vingar-se de Peter pela morte de seu pai, junta-se ao Homem-Areia para causar destruição, vestindo uma variação do uniforme do Duende Verde. No caos que se segue, vidas são perdidas - incluindo algumas próximas a Peter - enquanto a substância negra se desprende dele para formar uma nova entidade, uma criatura única e um inimigo que ele talvez não seja capaz de parar.
Vocês lêem os quadrinhos? Eu comprei uns uma época, mas eram caros e desisti :~
Por uma epoca eu comprei , e dai eu confesso em parte saiu dai , e outra foi deducao logica , tendo em vista o status do caso q o pp e mj ficaram. Agora se tu tah falando do desfecho q teve nos quadrinhos , acho improvavel.
Se alguem quiser + detalhes do q eu falei por ultimo , mp.
Anitah BH
28/06/2006, 15h11
4 de maio de 2007 :chorando:
nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :chorando: :chorando:
Impressionante como o trailer da detalhes do filme . E olhe q eh so o teaser de uns 60 segundos mesmo de filme . Tah certo q eu tinha comprado umas revistas , e a tal saga venom eh muito popular e conhecida , de todo jeito , se vc assiste o trailer com cuidado vc consegue montar um quebra-cabecas , q praticamente entrega metade do filme . Mostra o esqueleto da trama , os conflitos , a disposicao dos personagens ..... parece quase um roteiro antecipado.
jorgefilipe_u2
01/07/2006, 23h24
Impressionante como o trailer da detalhes do filme . E olhe q eh so o teaser de uns 60 segundos mesmo de filme . Tah certo q eu tinha comprado umas revistas , e a tal saga venom eh muito popular e conhecida , de todo jeito , se vc assiste o trailer com cuidado vc consegue montar um quebra-cabecas , q praticamente entrega metade do filme . Mostra o esqueleto da trama , os conflitos , a disposicao dos personagens ..... parece quase um roteiro antecipado.
é mesmo, eu também achei.
se o Teaser já tá muito legal, imagina o filme como vai ser... :assobio:
eu adoro o homem aranha masss meu heroi preferido é o batman :P
jorgefilipe_u2
02/07/2006, 10h27
o meu tambem é o batman! :D
quando o proximo filme do batman estiver perto de ser lançado a gente abre um topico sobre ele, q tal? :aprovado:
o meu tambem é o batman! :D
quando o proximo filme do batman estiver perto de ser lançado a gente abre um topico sobre ele, q tal? :aprovado:
apoiado!! :aprovado: :aprovado:
MYSTERIOUS
10/07/2006, 11h25
Vivi's qnd sair(homi aranha) vamu assistir???????:D :D :D :D :D :D :D
Vumu marcar!!!!!:P
Vivi's qnd sair(homi aranha) vamu assistir???????:D :D :D :D :D :D :D
Vumu marcar!!!!!:P
vamuuuu :aprovado: :aprovado:
jorgefilipe_u2
22/07/2006, 00h35
saiu essa foto, e é oficial:
http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/news/homem-aranha3/poster_parker.jpg
e provavelmente esse poster estará sendo exibdo em breve nos cinemas:
http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/news/homem-aranha3/lenticular.jpg
E ele ESTAH no filme .......
http://www.sonypictures.com/movies/spiderman3/site/downloads/wallpapers/images/sm3_wp2_800x600.jpg
jorgefilipe_u2
01/05/2007, 17h19
ressuscitando um tópico que será útil... :lol:
nssse fds o novo filme do aranha vai estrear
entao vamos comentar nele mesmo o q achamos, né!
:D
e enquanto nao chega sexta-feira, a gente se diverte com o trailer do filme
http://youtube.com/watch?v=o0PaFLGwskc
;)
Vertigoatomic
01/05/2007, 18h28
Não é que ele virou EMO mesmo?? Hahhahahahhahahah :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
http://www.aintitcool.com/images2006/Spidey3BlackSuit.jpg
jorgefilipe_u2
01/05/2007, 18h30
Não é que ele virou EMO mesmo?? Hahhahahahhahahah :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
http://www.aintitcool.com/images2006/Spidey3BlackSuit.jpg
boa! :lol:
soh no trailer já dá pra ver ele chorar horrores! :chorando:
será pq a Mary Jane tá largando ele ou pq ele ouviu alguma musica do Simple Plan?? :lol:
Vertigoatomic
01/05/2007, 18h39
boa! :lol:
soh no trailer já dá pra ver ele chorar horrores! :chorando:
será pq a Mary Jane tá largando ele ou pq ele ouviu alguma musica do Simple Plan?? :lol:
MJ??? Nãaaaaooo acho que ele foi passar lapis nos olhos e se machucou mesmo... aí acabou indo ouvir simple plan e fall out boy pra sentar num canto escuro e chorar atéeeeeeee escorrer todo o lapis dos olhos e passar de novo... ts, ts, ts...
jorgefilipe_u2
01/05/2007, 18h43
:ROTFLOL:
Tetefani
01/05/2007, 18h55
MJ??? Nãaaaaooo acho que ele foi passar lapis nos olhos e se machucou mesmo... aí acabou indo ouvir simple plan e fall out boy pra sentar num canto escuro e chorar atéeeeeeee escorrer todo o lapis dos olhos e passar de novo... ts, ts, ts...
:maluco: :maluco: :maluco: :RIP: :RIP: :RIP:
Ele não fica Emo o filme inteiro não, né?:dúvida:
jorgefilipe_u2
01/05/2007, 19h01
:maluco: :maluco: :maluco: :RIP: :RIP: :RIP:
Ele não fica Emo o filme inteiro não, né?:dúvida:
não, pode ifcar tranquila.
ele usa máscara em muitas cenas :lol::lol::lol::lol:
:aranha:
Vertigoatomic
01/05/2007, 19h08
Hhahahhahahaa... Ainda to meio chocado com o Spider Emo.
Tetefani
01/05/2007, 19h09
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas pelo o que eu vi no trailer essa fase emo não faz o filme ficar ruim... isso é bom. Já to ansiosa para sexta chegar!:aprovado:
jorgefilipe_u2
01/05/2007, 19h12
eh, com certeza vai ser um filmaço
pode ser cedo pra dizer, mas aí vai os três melhores filmes de 2007:
Homem- Aranha 3, Harry Potter e a Ordem da Fênix (eu gosto sim!) e Across the Universe (é aquele mesmo que o Bono faz uma participação).
;)
Fecasimoes //*U2*//
01/05/2007, 20h04
Homem- Aranha 3, Harry Potter e a Ordem da Fênix (eu gosto sim!) e Across the Universe (é aquele mesmo que o Bono faz uma participação).
;)
Amei esses três melhores Homem-aranha eh mt bom, Harry Potter toh loka pra ver como q vai ser o duelo se o livro jah tava bom imagina o filme... e o Across com o B sem comentários...
Tetefani
01/05/2007, 20h18
;)
Vamos ver se você vai estar certo!:lol: Mas já tem data para sair o Across The Universe aqui no Brasil?:dúvida:
jorgefilipe_u2
01/05/2007, 20h37
num forum do Oasis q eu participo o povo tah dizendo q eh em novembro
Vertigoatomic
01/05/2007, 20h41
Será que Across The Universe vai ser tudo isso mesmo?
jorgefilipe_u2
01/05/2007, 20h41
eu gostei mto do trailer
se bem q, com a trilha sonora q o filme tem, jah vale a pena assistir :)
martin mcfly
02/05/2007, 06h14
Hahaha:P. Fiquem tranquilos galera, o Peter EMO aparece pouco.
Pra quem tiver muito curioso, já tem um especial de Homem-Aranha 3, com duração de 13 minutos, rolando na net. Tem entrevista com os atores, com o Sam Raimi, cenas de bastidores e, claro, algumas cenas finalizadas do filme.
Dividido em 3 partes
http://www.youtube.com/watch?v=BB2Ix0-jkCw
http://www.youtube.com/watch?v=cNLckbdT5ZI
http://www.youtube.com/watch?v=vO5b7wJZWQw
Para quem quiser ver, eu postei, lá no tópico "últimos filmes", minhas impressões sobre o terceiro filme do Aranha.:aprovado:
jorgefilipe_u2
02/05/2007, 07h33
vlw velho! :aprovado:
Vertigoatomic
02/05/2007, 09h03
Pra quem comprar os ingressos antecipados nos cinemas Severiano Ribeiro ganha um poster.
jorgefilipe_u2
04/05/2007, 15h30
é hj galeraaa!!
só vou ver amanha d tarde
hj tenho aula d guitarra, e depois ensaio com a banda
e como amanha d noite tem festa pra ir, vai ter q ser d tarde mesmo
:D
Vertigoatomic
05/05/2007, 15h30
Ahhh eu acho que vou no Rio ver esse filme :assobio: ... Desculpa esfarrapada pra ver a máfia
jorgefilipe_u2
05/05/2007, 22h52
assistiiiii!!!!!!!
na minha opinião, conseguiu ser melhor q o ultimo (tarefa dificil)
e gostei das surpresas! :aprovado:
se vc gosta do harry osborn, NAO assista o filme
TRINITY HEWSON
05/05/2007, 23h09
assistiiiii!!!!!!!
na minha opinião, conseguiu ser melhor q o ultimo (tarefa dificil)
e gostei das surpresas! :aprovado:
se vc gosta do harry osborn, NAO assista o filme
Tarde demais....:chorando: :chorando:
Fui assistir hoje!!!
O melhor do Aranha até agora. :aprovado:
Os vilões também estavam muito bons.
E tava relendo os comentários de vcs... O Peter EMO é o malvado!!! :oh: Aquela cena dele rebolando no meio da rua é rídicula :ROTFLOL:.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.