PDA

Ver Versão Completa : Uv´s de Floripa e outras cidades do sul

gabigodoi
24/06/2006, 19h34
Olá galera Uv!!!!!!!!!!
Tudo bem?
Aqui é a Gabi, uv carioca desde 2000. Well, tenho boas notícias para a galera do sul. Ontem eu recebi o resultado do concurso para a Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia - Brasil (TBG) e passei em segundo lugar para Comunicação Social Pleno, para a região que compreende Florianópolis, Biguaçú, Araucária, Canoas ou Siderópolis.

O concurso foi para cadastro de reserva, então não sei quantos serão chamados e quando serão chamados.... Nem para que cidades. Para reduzir a ansiedade, gostaria de ouvir dos meus amigos Uvs que moram nestas cidades ou próximas a elas, sobre como é a vida, se é caro, onde são os lugares legais para morar nelas.

E se tiver alguém que saiba alguma coisa do concurso ou da empresa, pode postar tb!!!!!!!

beijos,
Gabi

Vivian
24/06/2006, 20h02
eu iria pra floripa, geograficamente parece com o rio e é capital, ja morei em blumenau 6 anos e quase morri pq nao se tem nada pra fazer.. o clima d floripa é gostoso, as pessoas sao lindasss e la é um espetaculo d lindo ne? :aprovado:

Jozinha
24/06/2006, 20h17
Welcome to Santa Catarina!!!!! :aprovado: :aprovado: minha doce terrinha!!!

Mimi
26/06/2006, 11h56
Oi Gabi!
Moro em Floripa!:aprovado:
Se vc precisar de algo por aqui, conte comigo!
Se precisar, pode até ficar no meu apto até se arranjar melhor por aqui!!!:D
Seja muito bem vinda!
Até mais!!!!
Bjssssss...

gabigodoi
26/06/2006, 12h59
Obrigada meninas!
Agora é a pior parte - esperar o maldito telegrama convocando para assumir o posto... Tanto pode ser no final de junho até junho de 2007. Mas assim que eu tiver alguma resposta mais concreta, datas e essas coisas, eu posto aqui!
beijos,
Gabi

gabigodoi
26/06/2006, 13h01
Pergunta besta - tem pub em Florianópolis? :P
bjs
Gabi

Mimi
26/06/2006, 15h25
Tem alguns Pubs sim, o mais expressivo é o Jonh Bull Pub, na Lagoa da Conceição (local turístico de Floripa). Toca muuuito rock (u2, é claro!!!!!), a bebida e a comida são ótimas...é bem frequentado (universitários da faixa 20 a 30 anos).:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Hasta luego!!!!!!!!
Bjsssssssssss

Mari_U2
26/06/2006, 19h28
Não sou do Sul, mas mesmo assim, Parabéns por ter passado no concurso e com certeza, vc encontrará um lugar bem legal p morar.
:)

Renuska
29/06/2006, 15h47
Ahhh Floripa é uma ótima cidade!!