Ver Versão Completa : Amiga de Bono, Mary J. Blige domina Nova York
Marcelinha
23/06/2006, 19h53
A cantora Mary J. Blige sempre teve seu nome respeito nos Estados Unidos. Mas, depois de gravar com Bono e o U2 em seu disco mais recente, a fama cresceu. Prova disso foi o show realizado nesta sexta-feira, em Nova York, para uma multidão atenta e animada.
A apresentação fez parte do Good Morning America, da rede ABC. Uma série de shows será realizada durante todo o verão dos Estados Unidos. Aos 35 ans, Mary J. Blige vendeu dois milhões de cópias somente do álbum The Breakthrough, que inclui a versão de One - balada do U2 que contou com a participação dos próprios irlandeses.
terra
ela se deu bem ;)
mas tbm...:P
LadyCygnus
23/06/2006, 20h00
Eu até gosto da Mary J., mas sei lá....
Na AOL, se não me falha a memória, já está até rolando enquete pra ver qual das versões de 'One' é a melhor......<_<
ela é legal, mas... mmmm... não sei.
Alguma coisa não fecha :S
jorgefilipe_u2
24/06/2006, 12h38
Antes dela gravar com o U2 eu nem sabia quem era ela. Hoje acho ela uma boa cantora.
Marcelinha
24/06/2006, 13h24
Antes dela gravar com o U2 eu nem sabia quem era ela. Hoje acho ela uma boa cantora.
eu tbm não sabia quem era ela..
curto +- o som dela
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
25/06/2006, 02h25
esse negócio dela ser desconhecida eh lorota...pq no mundo hip-hop e rap e tal...ela é mt conhecida e respeitada!
paco_one
25/06/2006, 05h50
Eu naum curto R&B, mais ela cantou bem one..parabéns pra ela.:aprovado:
esse negócio dela ser desconhecida eh lorota...pq no mundo hip-hop e rap e tal...ela é mt conhecida e respeitada!
Verdade.
ela sempre fez muito sucesso.
tem até uma música que ela gravou com o George Michael, "As", é lindaaaaaaa, adoro =)
A primeira vez que eu ouvi ela cantando foi no Grammy e eu não gostei muito não mas hj eu tô até achando que ficou bem legal, mas tb com a banda toda junta, não tinha como ficar ruim.
Eu n gostei mto da versão dela n...
No Grammy eu até achei o jeito dela engraçado, um pouco exagerado ...
:lol:
Marcelinha
27/06/2006, 23h13
Eu n gostei mto da versão dela n...
No Grammy eu até achei o jeito dela engraçado, um pouco exagerado ...
:lol:
eu tbm :lol: :P
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.