Ver Versão Completa : Qual sua musica preferida???? - que nao esteja em um album oficial
Hello, eu sempre tive curiosidade de saber isso de vcs até pra saber quais musicas que existem do u2 que eu nao conheço e poder caça-las na net.
Bem, quando eu me refiri a album oficial, eu estava querendo dizer os do u2 como o boy,war,october, JT,AB,pop e por ai vai... Esses, vcs me entendem, né?
Tem duas musicas que nao estao nesses albuns que eu gosto muiiiito, e acho que poderiam ter entrado em algum deles: Heaven and hell e Slow dancing.
Heaven and hell eu sempre ouvia(ainda ouço).... Agora eu ando escutando muito a slow dancing, tem uma letra tão bonitinha... eu gosto dessa parte: No I don't know why a man / Seeks the truth but needs the lies...
Bonito isso né, gente????
Vale qualquer musica que vcs queiram, pode ser cover, dueto, demo, lado b, outtake, enfim o que vcs bem quiserem... SÓ não vale as dos albuns citados acima...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu tb gosto de Be there, que é uma demo. Tão linda...
You don't have to bring your heart in two my love...
Mirrorball
23/01/2004, 04h17
Summer Rain, Dancing Barefoot, You Made Me The Thief Of Your Heart... Não vale remix, né?
Achei um absurdo Summer Rain não ter entrado no ATYCLB. Essa ficou faltando mesmo.
Juliano :cerveja:
falling at your feet é um vício.... e aquela do holy joe tb
Achei um absurdo Summer Rain não ter entrado no ATYCLB. Essa ficou faltando mesmo.É verdade. :sim:
Por mim, Summer rain poderia ter entrado no lugar de Grace.
Outra q eu gosto muito é North and south of the river.
GikahVox
23/01/2004, 12h07
Eu tb não gosto de Grace..
Concordo com todos que disseram Summer Rain.. este é meu voto.
Beijo do Bono.
Hasta.
Eu gosto muito de "Night and Day"!
Lyla Marmalade
24/01/2004, 00h05
Realmente eu não sei porque eles deixam de fora algumas músicas tão excelentes como Summer Rain, Eletrical Storm e Holy Joe. São lindas, eu as amo de paixão! Amo também The Ground Beneath Her Feet, mas a versão acústica é muuuuuiiito melhor!!! Lindíssissima!!!! Mas tem uma uma que me enlouquece sempre que ouço, parece uma coisa meio Beatles, é Big Girls Are Best!!!!
Gente já pensou um álbum só com essas músicas, olha:
Big Girls Are Best
North And South Of The River
Holy Joe
Eletrical Storm
Summer Rain
The Ground Beneath Her Feet
Falling At Your Feet
Children Of The Revolution
Happiness Is A Warm Gun
Your Blue Room
Nossa, seria demais. Bom, mas eu acho que tudo é questão de estratégia de marketing. Acho que elas eram ideais para bonus de single ou single mesmo. Sei lá, eu acho. Estratégia é esse negócio dessas canções mais melosas nas últimas faixas, por exemplo. Todos os CDs do U2 sao assim. Poucos músicas, de 10 a 12, e ainda por cima as quatro ou tres últimas são as mais melosas e que provavelmente serão menos ouvidas...
NO ATYCLB isso acontece depois de New York para mim, pq When I Look At World e Wild Honey são excelentes... (viajei...é que quase ninguém fala dessas músicas)
:cerveja: :cerveja:
Elevation man
24/01/2004, 14h01
fico com o Yun, night and day é demais. Mais The ground beneath her feet é demais, é belissima.
Cristina Cruz
24/01/2004, 19h24
Adoro...
The ground beneath her feet
Falling At Your Feet
PartyGirl out of control
28/01/2004, 08h56
Pô, ninguém, lembrou das 80..... gosto de muitas que o pessoal falou, mas fico com a Love Comes Tumbling, 1000!!!!
Elevation man
29/01/2004, 00h40
Party girl, cite outars músicas, não só do boy ou do october. Assim vc se torna muito repetitiva, sem querer ofender...
Party girl, cite outars músicas, não só do boy ou do october. Assim vc se torna muito repetitiva, sem querer ofender...
Peraí Elevation man, a Party Girl citou uma música que ninguém tinha falado ainda... E o que tem ela a ver com boy ou october se a música veio do Wide Awake in America? Não te entendi brother
Lyla Marmalade
29/01/2004, 01h24
Pô, ninguém, lembrou das 80..... gosto de muitas que o pessoal falou, mas fico com a Love Comes Tumbling, 1000!!!!
;) Nossa, realmente essa música é linda! Eu amo Dancing Barefoot! É a minha preferida, antes até de Summer Rain, que amo muito! E Spanish Eyes é inacreditável!!!! AMO também... ;) Hallelluiah, here she comes tb é demais!
Ah Silver And Gold!!!! Gente, nunca tinha comentado mas é musica é tudo de booooooooooommmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!
:saúde: :saúde:
Blackelevation
29/01/2004, 03h00
Electrical Storm n ficoh de fora afinal tah no the best neh, soh n entroh no ATYCLB pq ainda n tinham feito essa msk em 2000.... ah eh um bom cover do U2 eh aquela msk do ghost q tah nos B-sides do The Best de 80-90 se naum me engano o nome eh unchained melody...
Lyla Marmalade
29/01/2004, 03h05
Bom, é verdade. Acabei não contando os The Bests como oficiais... HeHe, mas mesmo assim, são as minhas preferidas q não saíram em álbuns. Saíram só nas coletâneas.
Aliás esta última coletânea poderia ter tido um setlist bem diferente, mas isto é comentário pra outro tópico... ;)
Blackelevation
29/01/2004, 03h12
Aliás esta última coletânea poderia ter tido um setlist bem diferente, mas isto é comentário pra outro tópico... ;)
Concordo plenamente, sinceramente numb soh tah lah pq eh a única msk q o edge canta....
PartyGirl out of control
31/01/2004, 08h58
Peraí Elevation man, a Party Girl citou uma música que ninguém tinha falado ainda... E o que tem ela a ver com boy ou october se a música veio do Wide Awake in America? Não te entendi brother
É que o Elevation já sabia que meus álbuns preferidos são o Boy e o October, ;) mas o que eles tem a ver com isso tbm ñ entendi, é mesmo Lyla a Dancing Barefoot, Aleluha são geniais, a A room at the Heartbreack Hotel tbm amo muito, mas a Spanish Eyes ñ curto muito...
Então podíamos separar, das 80 fico com Love Comes Tumbling e das 90...Big Girls are Best!!!
Amo muito Summer Rain é linda, é uma pena que eles tenham a deixado de fora. :dúvida:
PartyGirl out of control
31/01/2004, 21h48
Aliás, é mesmo, coloquei a Love Comes Tumbling lembrando dela da coletânea, esqueci do Wide Awake in a America... nesse caso, Dancing Barefoot :)
Elevation man
01/02/2004, 17h24
Desculpa girl... É que eu gosto de saber o seu gosto tbm de depouis de 90. Sempre vejo vc falar do boy, do october, foi a isso que eu quis me referir, ao u2 mais antigo, acabo sem saber do que vc gosta de 90 pra cá. Eu adoro out of control, love comes tumblig, everlasting love, mas vamos falar do u2 como um todo.
Summer rain é foderosa.
Mas a mais MAIS ever de todo o sempre na minha vida é Heaven and Hell.
Acho que se eles tivessem gravado ela certinho, bonitinha e incluído numa disco, não teria ficado tão provocante quanto é no Salome.
Boy - Girl eu acho muito jóia, devia ter entrado no Boy no mínimo.
beijos,
Rafa
PartyGirl out of control
07/02/2004, 15h15
Libra, Elevation ;)
Das 90 gosto muito da Hold Me, Thrill Me..., Dirty Day (junk Mix), Summer Rain, The Ground Beneath Her Feet, Lady With the Spinning Head...
Cons Vox
07/02/2004, 19h29
;) Nossa, realmente essa música é linda! Eu amo Dancing Barefoot! É a minha preferida, antes até de Summer Rain, que amo muito! E Spanish Eyes é inacreditável!!!! AMO também... ;) Hallelluiah, here she comes tb é demais!
Ah Silver And Gold!!!! Gente, nunca tinha comentado mas é musica é tudo de booooooooooommmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!
Eu concordo com a Lyla!!! Dancing barefoot e Love Comes tumbling sao demais!!! e Silver and gold entaum!! Summer rain....tudo d bom!!! Só queria acrescentar "always" (mt fofa!! ela n parece 1 poko com beautiful day???) ... e The ground beneath her feet... eu adoro a versao acustica ao vivo(akela no irving plaza... ai, ai.... :rolleyes: )...
PartyGirl out of control
08/02/2004, 09h44
Eu concordo com a Lyla!!! Dancing barefoot e Love Comes tumbling sao demais!!! e Silver and gold entaum!! Summer rain....tudo d bom!!! Só queria acrescentar "always" (mt fofa!! ela n parece 1 poko com beautiful day???) ... e The ground beneath her feet... eu adoro a versao acustica ao vivo(akela no irving plaza... ai, ai.... :rolleyes: )...
Sim, essas duas são as melhores pra mim de 80, a Always, esqueci dela, és tão genial!Realmente sempre achei que parece com a Beatiful Day
Mas nos esquecemos tbm de The Three Sunrises! Ou ninguém gosta dela? :ph34r:
Mas a mais MAIS ever de todo o sempre na minha vida é Heaven and Hell.
Acho que se eles tivessem gravado ela certinho, bonitinha e incluído numa disco, não teria ficado tão provocante quanto é no Salome.
Eu tb acho que ela desse jeito, com as falas do bono no meio da musica é muito fueda!!! eu amo essa musica, sempre falo dela, qnd o assunto é "musica nao lançada" do u2!!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.