Ver Versão Completa : CONFIRMADO: MADONNA NO BRASIL EM OUTUBRO
Vertigoatomic
21/06/2006, 14h38
Pipoooooou o Globo acabou de confirmar isso. Merece um novo topico!!!!
http://oglobo.globo.com/online/blogs/gentefashion/
PÁ-RA TU-DO A-GO-RA! CONFIRMADO: MADONNA VEM!
É, leitor amigo, é isso mesmo que você está lendo no título deste post. O mestre Ancelmo Gois antecipou em sua coluna no domingo que Luiz Oscar Niemeyer estava em Chicago para assinar o contrato. Pois este blog acabou de saber que ele já assinou e, portanto, estão confirmados dois shows da supermegadiva loura no Brasil: um no Rio e um em São Paulo, em datas e locais ainda não definidos. Serão os últimos shows da turnê 'Confessions on a dance floor'. Ou seja, tudo acaba no Rio mesmo. É nóis.
http://oglobo.globo.com/online/blogs/arquivos/capa_mad_b.jpg'Confessions on a dance floor' vem em hora boa. Doze anos após 'The girlie show', que levou milhares ao Maracanã, o Rio verá Madonna mais madura, mãe de dois, prestes a se separar (hmmm, outro furo?) e quase uma mestre em ioga.
Quem está perto da diva até reclama um pouco da neo-Madonna. Tem gente que não agüenta mais tomar água de cabala - a bebida oficial do camarim - nem as orações que a moça faz. Mas entre esses brasileiros que chegam perto da ídala, uma coisa é uníssono: Madonna é uma máquina, está trabalhando o tempo todo e não deixa passar nada. My kind of girl.
Pois os rumores sobre a vinda da loura ficaram cada vez mais fortes nos últimos tempos, e o blog nunca perdeu as esperanças. Este repórter não é um dos felizardos que já puderam assistir ao show que está rolando aí pelo mundo, mas quem já foi, garante: este é o melhor show desde Blonde Ambition.
E o blogueiro avisa que já está contando os dias para a chegada do show. E agora, mais do nunca, você poderá saber por aqui to-das as informações mais quentes sobre a turnê que vai chachoalhar o Rio em outubro. Se eu fosse você ficava ligado por aqui. I'm ready to jump!
PS. E o DVD 'I'm going to tell you a secret' (QUE EU AINDA NÃO VI, CACILDA!!!!) sai no Brasil no dia 25 de junho. Semana que vem!
Depois dessa meu irmão mooorree hahahaha
eu qeuroo
eu querooo
Anitah BH
21/06/2006, 16h22
aiiiiiiiiiiiii...será que vai ser no meu aniversario!!!ai que presentaoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!eu vouuuu..agora: sp ou rio???:dúvida:
Vertigoatomic
21/06/2006, 16h23
Depois dessa meu irmão mooorree hahahaha
eu qeuroo
eu querooo
Rê, vc quer ir ou quer que seu irmão morra??? :dúvida: hehehehehhehee :D
Vertigoatomic
21/06/2006, 16h23
aiiiiiiiiiiiii...será que vai ser no meu aniversario!!!ai que presentaoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!eu vouuuu..agora: sp ou rio???:dúvida:
Se eu for, vai ser no Rio!!!!!
Anitah BH
21/06/2006, 16h24
Se eu for, vai ser no Rio!!!!!
eu vou no rio entao uai...meus parceiroes vao estar ai--> oce e cris e ainda é mais perto!!!:aprovado:
Vertigoatomic
21/06/2006, 16h44
eu vou no rio entao uai...meus parceiroes vao estar ai--> oce e cris e ainda é mais perto!!!:aprovado:
E AINDA VAI TER ENCONTRÃO LÁ!!!!!!!
Anitah BH
21/06/2006, 16h49
E AINDA VAI TER ENCONTRÃO LÁ!!!!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...OBAAAAAAA: MADONNA + ENCONTRAO...TUDO DE BOMMMMMMMM!!!:lol:
Vertigoatomic
21/06/2006, 17h11
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...OBAAAAAAA: MADONNA + ENCONTRAO...TUDO DE BOMMMMMMMM!!!:lol:
Bom... eu so vou dependendo do preço dos ingressos, pq pelos irlandeses eu faço qualquer coisa... agora pela Madonna já é outra coisa, até pq eu num sou fã né... mas well!!! Num é tb um simples show né é um evento de uma das mulheres mais importantes, ricas e influentes do mundo da música... Uma pessoa que ja gravou seu nome na historia então vendo por este lado... eu gostaria de contar pros meus filhos e netos que eu vivi isso...
Anitah BH
21/06/2006, 17h16
Bom... eu so vou dependendo do preço dos ingressos, pq pelos irlandeses eu faço qualquer coisa... agora pela Madonna já é outra coisa, até pq eu num sou fã né... mas well!!! Num é tb um simples show né é um evento de uma das mulheres mais importantes, ricas e influentes do mundo da música... Uma pessoa que ja gravou seu nome na historia então vendo por este lado... eu gostaria de contar pros meus filhos e netos que eu vivi isso...
ahh, eu vou de qq jeito!!!so nao durmo na rua por ela, mas no show eu vou!!é algo imperdivel!!!
Achtung Baby
21/06/2006, 17h51
OH MY GOD!!!!!!!
POrpança-Madonna jáaaaa!
Vertigoatomic
21/06/2006, 17h54
OH MY GOD!!!!!!!
POrpança-Madonna jáaaaa!
CARAIO É CARO GOSTAR DESSA GENTEEEEEEEEEEE.... VAMOS FICAR FÃ DE CALIPSO... HAHAHHAHAHHAA... CREDOOOO PREFIRO A MORTEEEEEEE:sou mau:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
21/06/2006, 19h08
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Noooosssaa Set/Out assim vai bombaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!!!!:aprovado::aprovado ::aprovado::aprovado:
Nosssa fiquei emocionada agoraaaaa =DDD
Tomara que não façam que o show do Robbie e marquem na 3a semana de Out...pq eu n ia aguentar , nem suportar a idéia de perder o show da Madonna e do Robbie tudo isso em um mês...mas creio que mt gente vai trocar o show do Robbie pra ir no da Madonna, isso é óbvio então eles n seriam burros de marcar muuuitooo perto...enfimmmmm MADONAAAAAAA JÁ TO LÁÁ!!!
YEAAAAAAHHHH:aprovado::aprovado:
LadyCygnus
21/06/2006, 19h55
Aiiiiii, enfarteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.............
+________________________+
Meu Deus, eu vou, eu vou, eu vou.......
:chorando:
Sem palavras, de verdade! :pulando: :pulando: :pulando: :pulando:
Anitah BH
21/06/2006, 21h17
eu acho que deve ser no inicio de outubro pq o ultimo show dela sera dia 20 de setembro no japao!!!
::Juliana::
21/06/2006, 21h58
Eu mal tinha me recuperado da história do Franz e me cai uma bomba dessa!
Fala sérioooooooooooooo, meu coração não vai aguentar! *______*
Aliás... eu ainda não parei de sorrir por causa do Franz :P
Mas eu vou ao show em SP, a passagem pro RJ é muito mais cara... sabe como é... cada centavo aqui se tornou uma fortuna, acho que não vamos encarar essa filinha todos juntos... :chorando:Pelo menos a Marilds e a Boza já tenho de companhia! :aprovado:
Será que eles vão tentar a ticketreco de novo? :ROTFLOL:
Gabby Vox
21/06/2006, 22h17
Poxa eu quero ir...Mas eu acho que vou dançar de novo...Pelo amor de deus façam algo para sensibilizar minha mãe...uma comunidade "minha tia libera a verba pra gabby ver a madonna"
PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSS
EU VO TER UM TRECOOOOOOOOOOOOOO
NO U2
AGORA NO MADONNA
EU QUERO SER FÃ DE CALYPSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Giu_Hewson
21/06/2006, 22h35
Poxa eu quero ir...Mas eu acho que vou dançar de novo...Pelo amor de deus façam algo para sensibilizar minha mãe...uma comunidade "minha tia libera a verba pra gabby ver a madonna"
PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSS
EU VO TER UM TRECOOOOOOOOOOOOOO
NO U2
AGORA NO MADONNA
EU QUERO SER FÃ DE CALYPSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Quer que a gente faça uma petição? :P
Não gosto de Madonna, mas fico feliz por vocês! :D :feliz:
Anitah BH
21/06/2006, 22h41
Eu mal tinha me recuperado da história do Franz e me cai uma bomba dessa!
Fala sérioooooooooooooo, meu coração não vai aguentar! *______*
Aliás... eu ainda não parei de sorrir por causa do Franz :P
Mas eu vou ao show em SP, a passagem pro RJ é muito mais cara... sabe como é... cada centavo aqui se tornou uma fortuna, acho que não vamos encarar essa filinha todos juntos... :chorando:Pelo menos a Marilds e a Boza já tenho de companhia! :aprovado:
Será que eles vão tentar a ticketreco de novo? :ROTFLOL:
que dó...dessa vez vamos nos separar mesmo em rio e sampa...eu vou pro rio...ja tenho meus parceiroes: CRIS E FAFÁ!!é mais perto pra mim!!!bom, niemayer: pode esperar caos de novo!!!la vamos nós outra vez!!!:chorando:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
22/06/2006, 00h07
Geeeeeeente esse ano é assim de passar mt maaaaal!!!
U2,Madonna, Robbie Williams se mudarem as datas<_< (meus 3 primeiros ídolos), Franz, sem contar alguns outros que possam vir tbm e Portoooooooo
Ahhhhh depois de um 2004 e 2005 pééééssimosss, estou tendo um 2006 mais que perfeito =D
Esse ano está cheio de shows mesmo!!!
:aprovado:
Sô Hewson
22/06/2006, 05h12
Eu também estou na mesma situação que a sua: vou dependendo do valor dos ingressos e do nível de dificuldade na hora de adquiri-los. Porque eu até gosto bastante de Madonna, mas dormir na fila ou então passar hooooras pendurada em telefone prá comprar ingressos... só pelo U2!!! Mas que vai sei um put* show, isso vai!
De qualquer jeito é esperar...
Vertigoatomic
22/06/2006, 11h52
O ESTADÃO TB CONFIRMOU HJ A VINDA DA MADONNA
http://www.estadao.com.br/arteelazer/musica/noticias/2006/jun/22/11.htm
Madonna fará dois shows no Brasil em outubro
Os locais mais cotados são Morumbi, em São Paulo, e Maracanã, no Rio
SÃO PAULO - Agora vai. A cantora Madonna vai mesmo fazer dois shows da Confessions Tour no Brasil, em outubro, provavelmente no Morumbi, em São Paulo, e no Maracanã, no Rio. A empresa que vai trazê-la é a Planmusic, de Luiz Oscar Niemeyer, a mesma que organizou as turnês recentes no País das bandas Rolling Stones e U2. Madonna esteve no País em 1993.
Os detalhes dos dois shows ainda não foram divulgados, porque a produção ainda negocia patrocínio. Os promotores brasileiros têm carta da cantora autorizando negociação de locais e patrocinadores. Não haverá o show gratuito na Praia de Copacabana, como foi especulado inicialmente.
Madonna, que nesta quinta faz show no Canadá, no Bell Centre de Montreal, virá ao Brasil imediatamente após microturnê pelo Japão, a primeira no país em 13 anos. Lá, ela canta nos dias 16 (Osaka) e 20 de setembro (Tóquio). No Japão, um ingresso para o show de Madonna está custando em média US$ 500,00 (R$ 1.120,00). Esse é o principal problema para o promotor: trata-se de um show caro.
Os ingressos para a Confessions Tour esgotaram-se em menos de uma hora na Inglaterra, levando a produção a marcar 7 novos shows (6 no Estádio Wembley). Cerca de 40 datas foram incluídas no roteiro, passando por cidades como Montreal, Hartford, Boston, Miami, Chicago, Fresno, Indio, Los Angeles e Nova York (4 noites no Madison Square Garden).
Preferida dos paulistanos
Recentemente, uma sondagem do Instituto QualiBest sobre as preferências dos paulistanos no show biz mostrou que a cantora é a artista mais aguardada pelos paulistanos: 14% dos consultados querem ver Madonna. Em seguida, vêm U2, com 6% da preferência; Alanis Morissette (4%), System of Down, Mariah Carey e Aerosmith (3%), Jennifer Lopez (2%) e Pearl Jam (2%). Foram ouvidas 770 pessoas por meio de questionários enviados via web.
A volta do empresário Luiz Oscar Niemeyer ao show biz está sendo em grande estilo. Sua empresa, a Planmusic, associou-se à Accioly Entretenimento e trouxe Stones e U2, em fevereiro. Niemeyer é um veterano do ramo e esteve à frente de eventos como Rock in Rio 1, Hollywood Rock (88, 90, 92 e 93) e shows de Paul McCartney, Nirvana, Bob Dylan, Eric Clapton e Paul Simon, entre outros. Ao mesmo tempo, uma baixa na agenda do show biz: a cantora americana Lauryn Hill cancelou o show que faria em São Paulo e Rio nos dias 14 e 15 de julho. A empresa que negociava as apresentações, a CIE Brasil, informou que problemas de documentação levaram à suspensão do concerto, que era praticamente certo. Seria o primeiro show no Brasil da cantora, que ganhou 5 prêmios Grammy com o álbum Miseducation of Lauryn Hill (2000).
SiL Hutch
22/06/2006, 12h28
bem que o encontrão de Uvs podia ser adiantado hein? heheh :P
nossa gente... infarto total!
robbie, madonna, franz talvez...
não é só o U2 que ta querendo deixar nois pobre esse ano :P
heheh
Vertigoatomic
22/06/2006, 14h00
Ah mas no Rio vai rolar encontro com quem for ver a Madonna lá... o lance é encontros regionais pq desse jeito o povo vai a falencia. Eu por exemplo se for na Madonna não vou ao encontrão pq vai ficar muito caro. Eu moro a 10 horas de SP e o cash nao é tudo, é uma viagem muito cansativa.
Giu_Hewson
22/06/2006, 14h19
Lúcio Ribeiro escreveu..
" Quer mais um nome “fraco” para engrossar a lista de shows do super-semestre que vem aí?
Madonna acertou três shows no Brasil em outubro, perto da maratona do Tim Festival. A segunda vinda da cantora ao país está assegurada, faltando porém a assinatura do contrato. Serão dois shows em São Paulo e um no Rio. A data do dia 17 de outubro (terça) no Morumbi já está fechada. A idéia é fazer o primeiro concerto da turnê brasileira no Rio de Janeiro, no dia 14 (sábado), e o segundo em São Paulo, dia 16 (segunda-feira). O sonho de fazer a apresentação de Madonna nas areias de Copacabana pode não rolar, porque a prefeitura do Rio está engrossando para liberar a praia ou o Aterro do Flamengo para espetáculos, por causa da destruição geral, arrastões e automóveis e canteiros danificados. Outra hipótese é fazer na Cidade do Rock. Mas no local será erguido um estádio para os Jogos Panamericanos de 2007 e pode ser que não seja liberado para a musa pop."
Serão dois shows em São Paulo e um no Rio. A data do dia 17 de outubro (terça) no Morumbi já está fechada. A idéia é fazer o primeiro concerto da turnê brasileira no Rio de Janeiro, no dia 14 (sábado), e o segundo em São Paulo, dia 16 (segunda-feira).
O cara já tá acrescentando um show por conta própria ou é impressão minha?:dúvida:
Pronto... vai começar a onda de boatos tudo outra vez... Ainda bem que os meus nervos desta vez não ficarão tão a flor da pele...:D
Giu_Hewson
22/06/2006, 14h53
O cara já tá acrescentando um show por conta própria ou é impressão minha?:dúvida:
Pronto... vai começar a onda de boatos tudo outra vez... Ainda bem que os meus nervos desta vez não ficarão tão a flor da pele...:D
É o Lúcio Ribeiro, vocês sabem que não é exatamente o que se pode chamar de confiável :P
LadyCygnus
22/06/2006, 15h01
Eu também estou na mesma situação que a sua: vou dependendo do valor dos ingressos e do nível de dificuldade na hora de adquiri-los. Porque eu até gosto bastante de Madonna, mas dormir na fila ou então passar hooooras pendurada em telefone prá comprar ingressos... só pelo U2!!! Mas que vai sei um put* show, isso vai!
De qualquer jeito é esperar...
Sô, eu sei como é....
Acabei de dizer isso pra minha mãe e ela me olhou de uma maneira que deu até medo: 'Irlanda ou Madonna?'
Irlanda, é claro.... mas isso não significa que eu não possa pelo menos ficar do lado de fora, dançando com a galera......
Rê, vc quer ir ou quer que seu irmão morra??? :dúvida: hehehehehhehee :D
HAHAHAHAHAHHA
é mesmo, a frase ficou estranha HAHAHA
eu quero o shoooooooooooooow \o\
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
E, ao que tudo indica, EU VOU!
Vou pro Rio ver o show com ele!
AAAAAAAEEE
:aprovado::aprovado::aprovado:
Vertigoatomic
22/06/2006, 16h09
Lucio Ribeiro e as comunidades do orkut tem praticamente a mesma credibilidade... hehehhehehe... além do cara adicionar um show extra ele ja definiu as datas!!!!!
Afeeeeeee :reprvd:
Achtung Baby
22/06/2006, 19h01
Ah mas no Rio vai rolar encontro com quem for ver a Madonna lá... o lance é encontros regionais pq desse jeito o povo vai a falencia. Eu por exemplo se for na Madonna não vou ao encontrão pq vai ficar muito caro. Eu moro a 10 horas de SP e o cash nao é tudo, é uma viagem muito cansativa.
Aaah mas o encontrão vai ser é no show da Madonnaaaaa!!!!
O Morumba vai virar uma discoooo!:aprovado:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
22/06/2006, 19h04
Commmmm certezaaaaa
baladinhaaaaaaaa no Morumba com a Madonnnaa uhuuuuuuuu \o/\0/\o/
Marillds a gente podia combinar de reunir uma galerinha grande daqui pra entrar na fila pra comprar ingressos né...pq se for o mesmo esquema do U2 vai ter que pegar filas quilomééétriiicas tbbmmmm<_<
22/06/2006, 23h22
Quem for comprar ingressos compra pra mim! :P
Só não gosto dessa história de metade do pessoal no rio, outra metade em sp... :(
E eu bem que queria conhecer o rio, mas é tão mais caro pra ir... <_<
Achtung Baby
23/06/2006, 16h16
Carolissss, fechadíssiiiimoooo! VAmu faze o mesmo esquema!
MAs gentes, so sorry, mas pela madonna eu num durmo no Modumba naaauuuummm!
Anitah BH
23/06/2006, 16h17
nem eu :lol: :lol: :lol:
Vertigoatomic
23/06/2006, 16h19
Pelo U2 eu tb faço isso.... so sorry, mas quero ver dormir na rua por Madonna, ela que se foda!!!!!
E mais so vou dependendo do preço dos ingressos...
Anitah BH
23/06/2006, 16h21
Pelo U2 eu tb faço isso.... so sorry, mas quero ver dormir na rua por Madonna, ela que se foda!!!!!
E mais so vou dependendo do preço dos ingressos...
eu vou de qualquer jeito....no rio ou em sampa, eu to indo!!!
Vertigoatomic
23/06/2006, 17h26
La no japão os ingressos serão vendidos a 500 dolares em média... mais de 1000 reais... quanto vcs imaginam que custarão aqui?????
Anitah BH
23/06/2006, 17h30
La no japão os ingressos serão vendidos a 500 dolares em média... mais de 1000 reais... quanto vcs imaginam que custarão aqui?????
estourando, 300 reais pq ela nao vai conseguir lotar o maracana ou morumbi se for 500 ou mais!!!acho que o niemayer nao seria burro a esse ponto!!!
estourando, 300 reais pq ela nao vai conseguir lotar o maracana ou morumbi se for 500 ou mais!!!acho que o niemayer nao seria burro a esse ponto!!!
Pq. não?
Eric Clapton lotou o Pacaembú com show de cadeira e ingresso mais barato a R$ 150,00!!!<_<
Vamos ver até onde vai a loucura desse cara!!!:dúvida:
Anitah BH
23/06/2006, 19h00
Pq. não?
Eric Clapton lotou o Pacaembú com show de cadeira e ingresso mais barato a R$ 150,00!!!<_<
Vamos ver até onde vai a loucura desse cara!!!:dúvida:
entao...se o mais barato for 300 ai rola...mais caro que isso, duvido!!!ainda bem que tenho carteira de estudante!!!
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
24/06/2006, 01h19
Nossa nem a pau dormir pra ver a Madonnaaaa :reprvd:, o show dela eh muito mais um show de espetáculo, tem que ter uma visão ampla de todo palco...se pah eu vou de arquibancada, minha mae quer ir tbm, entao to pensando seriamente nisso:)
24/06/2006, 03h20
Neeeeeeeem a pau dormir em fila pra ver Madonna!
Quero ir ao show pelo espetáculo mesmo, deve ser demais...
Pra mim não teria motivo nenhum pra ficar na frente do palco tipo grade, a Madonna é toda estrela e o negócio dela é só o show mesmo... :assobio:
bao, dependendo d qto for eu irei tb :aprovado:
Su Scout
26/06/2006, 15h26
Cantora Madonna desiste de turnê no Brasil
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u61775.shtml
Vertigoatomic
26/06/2006, 16h08
Cantora Madonna desiste de turnê no Brasil
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u61775.shtml
É PARECE QUE É OFICIAL MESMO!!!!!!!!!!
http://oglobo.globo.com/online/cultura/plantao/2006/06/26/284427021.asp
cran02girl
26/06/2006, 16h17
Será q ela ficou com "medinho"??? Planmusic????
Essa historia de "agenda pessoal" nao cola!
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
26/06/2006, 17h42
Eiiii Madonna...vai tomar no c......
Problema dela...vai perder a oportunidade de me conhecer , coitada!:lol::lol:
Vertigoatomic
26/06/2006, 17h47
Isso aí bicha, num fica deprimida não!!!!!!! Hehehhehhehe... Carolzita ela que se foda!!!!!!!!
Gabby Vox
26/06/2006, 17h57
Pois é
De nos conhecer
Conhecer o público brasileiro
De conhecer o Katilico Miranda da vida dela lá no meio do povão....Como diz uma amiga minha, só lamento pra ela!:aprovado:
Anitah BH
26/06/2006, 18h37
concordo com vc boza....ai que merda:vaisef: :vaisef: :vaisef:
LadyCygnus
26/06/2006, 19h22
Hahahahaha, adorei!!!
Bem, problema é dela.... só nessa diabete anal, ela vai acabar perdendo fãs.
Eu mesma já cansei de toda essa ladainha e, sinceramente, não vou mais gastar minha grana com material nenhum dela.
Vaffunculo, Madonna!:vaisef:
Giu_Hewson
26/06/2006, 21h50
"Após apelo, Madonna volta a cogitar incluir Brasil em turnê
CAMILA MARQUES
da Folha Online
A cantora norte-americana Madonna, 47, voltou a cogitar a inclusão do Brasil no roteiro da turnê "Confessions". Nesta semana, a equipe da rainha do pop escolheu o empresário Luiz Oscar Niemeyer, dono da Planmusic, para tentar viabilizar os locais adequados para apresentações em solo brasileiro, apurou a Folha Online --as datas já teriam sido definidas.
Pelo menos um show estaria garantido em São Paulo, caso a proposta de Niemeyer seja aprovada. O empresário, um dos responsáveis pela vinda do grupo irlandês U2 ao país em fevereiro, disputava a indicação com a CIE Brasil, filial do grupo mexicano de entretenimento, considerado o maior da América Latina.
Como determina o programa da turnê, o show seria realizado ainda no segundo semestre deste ano. Inicialmente, comentou-se que o Brasil seria descartado devido à inclusão do Japão no roteiro e à conseqüente dificuldade logística de transporte de toneladas de equipamentos do outro lado do mundo.
Antes, o Japão era citado como o último destino de "Confessions", com shows em Osaka (16 de setembro) e Tóquio (20 do mesmo mês). Não se sabe ainda quando Niemeyer terá uma resposta definitiva sobre sua proposta.
A turnê "Confessions", que começou em Los Angeles (EUA) em maio, tem sido considerada um sucesso, com ingressos esgotados em poucas horas. O roteiro privilegiou países mais ricos, com preço de entrada atingindo mais de US$ 350, ou seja, quase R$ 800.
Nos últimos dois meses, os fãs desanimaram com indícios de que o Brasil ficaria de fora da turnê. A cantora confirmou várias datas de shows, mas excluiu os países da América do Sul. Fãs brasileiros chegaram a organizar um abaixo-assinado com apelos para trazer a artista."
imaginem pagar 800 pila pra ver a Madonna... HAHAH mas nem em cima do palco!!!
Fala sério, ela tá achando o que?
que somos PALHAÇOS????????????????
foda tb uma coluna CONFIRMAR e depois a notícia se desmentir... é sacanagem, é jornalista querendo se promover através de uma mentira... sacana!
Gabby Vox
26/06/2006, 23h16
imaginem pagar 800 pila pra ver a Madonna... HAHAH mas nem em cima do palco!!!
Fala sério, ela tá achando o que?
que somos PALHAÇOS????????????????
foda tb uma coluna CONFIRMAR e depois a notícia se desmentir... é sacanagem, é jornalista querendo se promover através de uma mentira... sacana!
AHHHHHHH...Eu desembolso (se eu tiver. claro)...Já minha mãe:assobio:
Su Scout
27/06/2006, 01h23
Aff, isso tá virando palhaçada<_<
mas q porra é essa?? q ridiculo.. :mau: :mau: :mau: :vaisef:
Agora eu só comento qualquer coisa quando sair algo no site dela...
Antes disso, no-way!!!
Cansei desse joguinho do jet-set brasileiro. Se eles não têm mais o que fazer, a gente têm!:bravo: :vaisef:
Num vô comentá nada... mas vou postar aqui uma notinha que saiu na coluna da Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo:
"MADONNA FORA
O vem não vem da cantora Madonna ao Brasil gerou troca de farpas entre o empresário Rafael Reisman, que já trouxe Lenny Kravitz ao país, e Luiz Oscar Niemeyer -os dois tentavam trazê-la ao país. "O empresário dela, Arthur Fogel, já tinha me dito que ela não viria ao Brasil. Ele [Niemeyer] já sabia e ficou fazendo mistério para se promover nos jornais. No fim vai colocar a culpa na Madonna", diz Reisman. A assessoria de Niemeyer colocou a culpa... na imprensa. Diz que ele jamais confirmou que Madonna viria ao Brasil e que TVs anunciaram a confirmação por conta e risco próprios."
O link: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2706200608.htm
Vertigoatomic
27/06/2006, 11h31
Isso ta virando uma novela ridícula!!!!!!!!!
Ahhhhhhhhh Medonha!!!!!:vaisef: Só porque eu estava pensando seriamente em ir...:vaisef:
Anitah BH
27/06/2006, 15h13
AIIIIIIIIIIIIIII...MAS QUE NOVELA MEXICANA É ESSA!!!DECIDE LOGO MULE!!:mau:
LadyCygnus
27/06/2006, 17h00
Agora eu só comento qualquer coisa quando sair algo no site dela...
Antes disso, no-way!!!
Cansei desse joguinho do jet-set brasileiro. Se eles não têm mais o que fazer, a gente têm!:bravo: :vaisef:
Nossa, de verdade, eu já cansei. Se ela vier, também não vou mais, mesmo que caísse ingressos no meu colo.
Pô, ela acha o quê, que temos cara de banana pra ela fazer o que quiser com os fãs latinos dela?
Se ela realmente estivesse com vontade de aparecer por aqui, já o teria feito....
Tatiane RD
27/06/2006, 18h43
Se ela realmente estivesse com vontade de aparecer por aqui, já o teria feito....
Concordo!! :bravo:
Agora entendi porque num me empolguei tantoo com essa notícia! <_<
Ahhhh que palhaçada!!!!
Eu já tava mó empolgada...achando que boa parte da galera UVniana ia invadir o show!!! :lol: e que dessa vez eu ia estar presente...já era um pequeno consolo por ter perdido o U2!:P
Agora tb num tô nem ligando, se vier bem, se não vier amém!!!;)
Vertigoatomic
27/06/2006, 22h09
Ahhhhhhhhh Medonha!!!!!:vaisef: Só porque eu estava pensando seriamente em ir...:vaisef:
Ahhhhhhhhhhhhhhhh Paty vc tava pensando em ir na Medonna? hahahhaahhahahahah
LadyCygnus
27/06/2006, 22h15
Concordo!! :bravo:
Agora entendi porque num me empolguei tantoo com essa notícia! <_<
O pior é que eu me empolguei, de verdade Tati... minha mãe já havia até dito que me ajudaria pra ir o show. Agora, eu não quero mais ir, de verdade. Cansei dessa palhaçada toda da Madonna.:vaisef:
Anitah BH
27/06/2006, 22h31
por isso que eu gosto mais ainda do u2...eles nao tem essa frescura toda nao!!!
Marcelinha
27/06/2006, 23h30
Segundo o jornal Folha de São Paulo, o vem-não-vem da cantora Madonna ao Brasil gerou troca de farpas entre o empresário Rafael Reisman, que já trouxe Lenny Kravitz ao país, e Luiz Oscar Niemeyer -os dois tentavam trazê-la ao país.
"O empresário dela, Arthur Fogel, já tinha me dito que ela não viria ao Brasil. Ele [Niemeyer] já sabia e ficou fazendo mistério para se promover nos jornais. No fim vai colocar a culpa na Madonna", disse Reisman. A assessoria de Niemeyer colocou a culpa... na imprensa. Diz que ele jamais confirmou que Madonna viria ao Brasil e que TVs anunciaram a confirmação por conta e risco próprios.
E quem saiu frustrado foi o fã brasileiro que já se programava para se jogar nos shows da Diva. Madonna anunciou através do site oficial dela que não pretende estender sua turnê mundial. Uma pena!
globo.com
ela se acha demais<_<
Vertigoatomic
28/06/2006, 15h18
A frescura começa nos litros e litros de Kabalah Water que a desgraçada toma!!!! Credo eita mulher fresca gente. Agora me lembro dela dando uma de boa moça no Live 8... afeeeeeeeeee....
Anitah BH
29/06/2006, 11h10
A frescura começa nos litros e litros de Kabalah Water que a desgraçada toma!!!! Credo eita mulher fresca gente. Agora me lembro dela dando uma de boa moça no Live 8... afeeeeeeeeee....
:lol: :lol: :lol: :lol: eita fafá...tu ta que xinga a medonha!!!uahauhauhahauha
Vertigoatomic
29/06/2006, 14h29
:lol: :lol: :lol: :lol: eita fafá...tu ta que xinga a medonha!!!uahauhauhahauha
Ana, vamos sentar o pau na medonnha.... hahhahahhaha... literalmenteeeeeeeee... hehehhehehe
29/06/2006, 22h35
Tá, eu sei que estou atrasada, mas eu tava estudando e desligada do mundo e tenho a minha chance de xingar essa vaca!
Na boa.... que criatura mais ESTRELINHA! Essa tá pior que meus ex-professores na arquitetura! :vaisef:
Ela que não venha, VACA!
Pelo menos não vou desperdiçar meu precioso dinheirinhinho com essa daí! <_<
trassssste! :reprvd: :reprvd:
Tatiane RD
30/06/2006, 17h31
Olh, mas depois dessa última nota, ficou um negócio na minha mente: às vezes o tal empresário que pretendia trazer ela, se empolgou demais, achou que as negociações estavam quase completas e já foi soltando na impresa.
Vejo assim essa história! Xinguemos Maddy :P, mas nem sei se ela tem tanta culpa assim.
Gabby Vox
30/06/2006, 17h37
:lol: :lol: :lol: :lol: Kabalah Water!!!!!!:lol: :lol: :lol:
Não..Ela queria beijar a menininha lá no live 8! :lol:
Vertigoatomic
01/07/2006, 10h30
:lol: :lol: :lol: :lol: Kabalah Water!!!!!!:lol: :lol: :lol:
Não..Ela queria beijar a menininha lá no live 8! :lol:
Aquela da África? hahhahahhahaa... Madonna queria iniciar a menina na vida..hhaahhahhhahha... olha que bela aluna a Britney virou!!!!
MYSTERIOUS
04/07/2006, 00h58
Pensemos...
Vimos o Bono e cia na HOT AREA,na GRADE
Foraaaaaaaaaaaa Anita q viu 2 vezes da mesma forma, eu q vi no Hotel e nos Shows, Fafa tb viu nos shows...
VCS QUEREM O Q????????????????????:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Madonna q se jngiejwnigvqçenohoeym:assobio: :lol:
Vertigoatomic
04/07/2006, 18h28
Pensemos...
Foraaaaaaaaaaaa Anita q viu 2 vezes da mesma forma, eu q vi no Hotel e nos Shows, Fafa tb viu nos shows...
Isso aehhhhhhhhhhhhhhhhh Crissssssssssssss
Pensemos...
Assino embaixo, Cris!:lol:
Anitah BH
05/07/2006, 12h33
Pensemos...
tem razao cris...os meninos sao os meninos e pronto...madona que se:calado:
:assobio: Ser filha de Gilberto Gil tem suas vantagens...
Além de ficar do lado do Bono em Salvador, ainda vê Madonna em NY com credencial.:chorando:
http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/Noticias/Colunistas/0,,AA1239607-5887,00.html
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.