PDA

Ver Versão Completa : Música nova do U2 - Em filme de super-herói

Yun
21/01/2004, 12h47
Por Odair Braz Junior

O site U2log, dedicado à banda U2, revela algumas novidades do próximo disco. Entre as informações há uma bem interessante. É que a música "Sky Hawk" pode aparecer na trilha sonora de um dos filmes de super-heróis que estrearão em 2004. Não foi revelado qual será essa produção mas em breve teremos nos cinemas Homem-Aranha 2, Mulher Gato, Justiceiro e Hellboy. Levando em consideração que o U2 é uma superbanda, desconfiamos que uma nova canção deva aparecer em algum superfilme. Então a gente aqui aposta em Homem-Aranha 2. Vamos aguardar pra ver (ou ouvir).

Do site Herói

Mirrorball
21/01/2004, 12h53
Eu gosto mais do Homem Aranha, estou torcendo por ele. Assim terei um prazer dobrado ao ir ao cinema.

juliano
21/01/2004, 13h03
Oscar a vista?

Juliano :cerveja:

Bruna
21/01/2004, 17h02
Eu gosto mais do Homem Aranha, estou torcendo por ele. Eu tmb gostaria q fosse esse. :sim:

Cris
21/01/2004, 17h53
O U2 Guatemala diz que pode ser o filme "Sky Captain and the World of Tomorrow", com o Jude Law (como o Sky Captain), a Gwyneth Paltrow e a Angelina Jolie.

Não conheço esse super-herói (mas eu tb sou completamente leiga nesse assunto... ;) :assobio:). Mas, pelo elenco, parece ser uma superprodução...

Dois sites com informações sobre o filme:
Coming Soon (http://www.comingsoon.net/movies/s/skycaptainworldoftomorrow.php)
Sky Captain (http://www.skycaptain.com/)

eu sou bono demais
21/01/2004, 18h08
Esse filme eh o capitaum america...o q vc acha dos possiveis duetos no novo album?

Ane Witt
22/01/2004, 00h14
Eu particularmente não sou muito fã dos super heróis, gosto mais dos Jedis, se o tivesse alguma música do U2 no último episódio (o terceiro na verdade) seria simplesmente magnífico, iria tds os dias ao cinema,mas isto infelizmente esta fora de cogitação. Mas entre esses eu prefiro o Homem aranha, achei legal o filme, mas meu sonho de super-herói na infância era o "Capitão Caveeeeeeeeeeerna!!" este sim eu gostaria de ver! Mas eu não acho que o U2 combine com filmes de Super-heróis, eles roubariam a cena.. hehehehehe

T+

Ane witt

Aurora
22/01/2004, 02h53
A eu acho que se uma musica do U2 vai ser trilha sonora de algum filme seria a do filme da Mulher Gato, simplesmente pelo fato de combinar mais. Não consigo imaginar uma musica do U2 na trilha do Homem Aranha

alison
22/01/2004, 06h38
Tomara que seja do Homem Aranha mesmo... e tomara que o 2o filme seja melhor q o primeiro!! :P
(eu nao achei o filme ruim, so acho q poderia ter sido melhor)

Lyla Marmalade
24/01/2004, 00h20
Tomara que seja do Homem Aranha mesmo... e tomara que o 2o filme seja melhor q o primeiro!!  :P 
(eu nao achei o filme ruim, so acho q poderia ter sido melhor)
Caramba!!!! COmo pode???? Eu simplesmente acho a mesmíssima coisa!!!!!!!!! Q bom que alguem pensa como eu. Eu também amei Homem-Aranha, mas ficou com aquela sensação de quero mais. Assisti no cinema e quando anunciou que ia sair em DVD, acreditem reservei o meu nas lojas Americanas, comprei antes de chegar... Ai, ai, ele está aqui ao meu lado agora.

Bom eu passei a semana passada tentando ver o trailer, que segundo o site e-pipoca está disponivel, mas acontece que nunca consigo assistir. Tentei aqui em casa e na casa do meu irmão e nada. O lançamento é só em Julho, eu estava esperando para janeiro, desde quando saí do cinema do primeiro e me decepcionei.

Poxa, o ruim de trilha sonora é que a música só toca no final. Filme legal foi Vida Bandida, com Bruce Willis, Billy Bob Thorthon e Cate Blanchet, que além de ser interessante e divertido tem um monte de músicas, entre elas Beautiful Day que toca no meio do filme e mais de uma vez, naquelas ótimas sequencias videoclipícas, se é que me entendem.

PS: Dos filmes de hérois, amei X-men, os dois e Homem-Aranha. Odiei Demolidor, que tinha tudo pra ser bom mas virou uma porcaria, só perde para o terrível Batman e Robin, que é o pior de todos. Ah, mas é claro que Superman e Batman são os maiores clássicos e não sei se irá surgir um tão bom quanto eles.

:saúde: :saúde: Travelling Off Topic!!!

Edit: Editando para comentar uma coisa, como eles podem ter disponibilizado o trailer se as gravações não acabaram?! Hum, engraçado é que realmente eles anunciam o trailer do homem-aranha, ou seria o tal de teaser?!
:oh: :huh: :dúvida: :blink: <_< :Zzzzzz:

Elevation man
24/01/2004, 13h57
Torço pelo homem aranha. Mas, sobre o vida bandida, realmente vale a pena. Quer coisa melhor: Bono com bruce willis?