PDA

Ver Versão Completa : Guitarrista dos Stones é internado por dependência alcoólica

Marcelinha
15/06/2006, 12h14
http://i58.photobucket.com/albums/g275/liviahewson/RonWood2-Reprod.jpg

Segundo fontes inglesas o guitarrista Ron Wood, de 59 anos, da banda Rolling Stones, foi internado em uma clínica de reabilitação, em Londres, na Inglaterra. O motivo da internação teria sido a dependência alcoólica do músico.
De acordo com a imprensa britânica, esta é a segunda vez, em um ano, que Wood teve que tentar sua reabilitação em uma clínica.
Em razão do problema do guitarrista, a turnê dos Stones, pela Europa, poderá sofrer modificações.

ofuxico

jorgefilipe_u2
15/06/2006, 19h29
já tava na hora do Ron Wood se internar...

Marcelinha
16/06/2006, 08h28
já tava na hora do Ron Wood se internar...

eu tenho é pena dele

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
16/06/2006, 13h29
Nossa mil anos depois...jah tinha passado da horaaaa

Louisevans
16/06/2006, 17h10
AFFFFFFFFFFFF Agora só falta acontecer alguma coisa com aquela minhoca rebolante, menos com o Charlie pq eu gosto muito dele!! É o punico que salva!! O outro já saiu por pedofilia <_<

MOSQUINHA
17/06/2006, 00h03
HAha, por que sera que eu nao fico impressionada? :P

Marcelinha
17/06/2006, 17h07
Turnê dos Rolling Stones seguirá apesar de relatos sobre Wood

A turnê dos Rolling Stones, que deve começar no próximo mês na Itália, será mantida conforme o planejado, afirmou uma porta-voz da banda, apesar de relatos de que o guitarrista Ronnie Wood foi internado em uma clínica de reabilitação para alcoólatras.

"Os Stones seguirão com a turnê que começa em 11 de julho em Milão", disse Fran Curtis por telefone, dos Estados Unidos.
"Eu posso confirmar isso para você porque tenho uma nota deles comigo que diz isto."
Ela não fez comentários sobre as informações de que Wood estava internado em Londres e disse que as perguntas deveriam ser feitas ao representante da banda em Londres, que não estava imediatamente disponível para comentar. A turnê foi adiada inicialmente porque o guitarrista Keith Richards foi submetido a uma cirurgia cerebral após um acidente em Fiji.

terra