PDA

Ver Versão Completa : 89 FM (São Paulo)

Marina So Cruel
15/06/2006, 01h59
Pessoal de São Paulo.
Não sei se vcs ficaram sabendo, mas a 89 a rádio rock, acabouuuuu:chorando:

Quando eu vi achei que era zueira, mas quando entrei no site e vi as músicas que eles tão tocando, tive que acreditar. Tudo bem que ultimamente não tava tão bom quanto, de quando eu tinha 15 anos, mas ainda era uma rádio que NÃO tocava hip hop, entre outras coisas (nada contra esses estilos de música).
Até o Zé Luiz saiu, o Dobalacobaco era tão legal...um mês sem ouvir e já virou isso.
Álias 20 anos de rádio por água abaixo.

Parece que o novo dono é o mesmo que comprou o Canal 21, que tinha na Net e agora chama Play.

E agora teremos mais uma rádio estilo Mix, Metropolitana, Jovem Pan e etc..
Sem uma programação só rock. Exceto é claro a Kiss fm, mas lá é classic rock.

Mirrorball
15/06/2006, 02h32
Tem também a Brasil 2000, que na minha opinião sempre foi muito melhor do que a 89. 107.3!

LadyCygnus
15/06/2006, 03h01
Cacete!!!

Marina, eu não sabia disso não!! Não faz nem um mês que eu entrei no site da 89 e pra mim, estava normal!
Pôxa, a 89 era a minha rádio favorita quando ainda morava em SP e, mesmo depois de me mudar daí, sempre que viajava praa Sampa, ficava entre a 89 e a Kiss...

Sacanagem... e eu vou sentir mais falta do Zé Luis ainda !:chorando:

Sô Hewson
15/06/2006, 03h56
Nossa, eu ouvia muito a 89 quando eu tinha 12, 13 anos... Confesso que fazia um tempinho que não a ouvia. Hoje eu gosto da Kiss e da Mix, mas... 89 era história!!!
:( Que pena mesmo ter acabado! Lembro que comecei a gostar de rock por influência do meu irmão que ouvia o dia inteiro a 89!!!
Muito chato ter acabado... :(

Marybel
15/06/2006, 09h30
Detalhe que um dos filhos do Lula é sócio dessa empresa que comprou a 89... Fala sério...

Eu sempre gostei da 89 por um motivo: Zé Luiz. Pra onde esse cara for, eu vou atrás. Inclusive, mesmo morando fora de São Paulo, quando os servidores do site permitiam, eu ficava ouvindo a rádio pela internet mesmo. Agora fiquei triste.

Com relação a qualidade da rádio, acho que a Brasil 2000 e a Kiss são indiscutivelmente melhores, mas é mais uma perda pra gente...<_<

cran02girl
16/06/2006, 11h52
Tb fiquei muito chateada... Pow, o Zé, a Luka, e os outros apresentadores estao fazendo uma falta danada no dial.
Tive o prazer de ir no Do Balacobaco em 2003, pow, o Zé é uma figura! Super simpatico, cheiroso, e gente finíssima!!!
Agora é só a Kiss, Alpha e Antena 1!
A Brasil 2000 há uns 4 anos atrás tb passou por uma reforma, tirou vários programas do ar, desde entao, nem ouço a Brasil 2000 mais.
É nós no cd e mp3 de novo! Pq rádio pra ouvir, nem vai existir mais...