PDA

Ver Versão Completa : Franz Ferdinand volta ao Brasil em setembro

Fernanda*U2*
14/06/2006, 13h32
Franz Ferdinand volta ao Brasil em setembro

Por Thiago (El Cid) Cardim
A notícia é do blog do jornalista Lúcio Ribeiro, uma das mais confiáveis fontes a respeito do rock alternativo: a banda escocesa Franz Ferdinand, que abriu os shows do U2 no Brasil, volta ao Brasil em setembro para um show em São Paulo.
Eles serão uma das atrações do Motomix, importante festival de música e arte que vai ser realizado de 13 a 16 de setembro, no Espaço das Américas, de frente à estação de Metrô Barra Funda.
Vale lembrar que o FF já tinha feito uma única apresentação solo em território brasileiro, no palco do célebre Circo Voador, Rio de Janeiro.

http://whiplash.net/materias/news_910/041755.html

cran02girl
14/06/2006, 13h53
Franz Ferdinand volta ao Brasil em setembro

A notícia é do blog do jornalista Lúcio Ribeiro, uma das mais confiáveis fontes a respeito do rock alternativo: a banda escocesa Franz Ferdinand, que abriu os shows do U2 no Brasil, volta ao Brasil em setembro para um show em São Paulo.

Engracado, no outro tópico estao falando q esse Lucio Ribeiro eh mó contador de lorota...
Só acredito vendo os FF aqui!!!

MrsGoldenMacPhisto
14/06/2006, 14h19
Fernanda, tem um tópico do Franz já ;) ...vai lá conversar com a gente :aprovado:

http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=2173&page=18

P.S.: Você é a mesma Fernanda do orkut e do msn? :dúvida: ...eu sou a Simone.

Ah sim, a notícia foi dada até na Jovem Pan hoje ...mas como eu acredito que a fonte deles vem do Lúcio ou do orkut, dá tudo na mesma.

Giu_Hewson
14/06/2006, 18h23
A notícia é do blog do jornalista Lúcio Ribeiro, uma das mais confiáveis fontes a respeito do rock alternativo
mwauhauhauhauhau
desculpa, não aguentei ver isso :P Mas talvez dessa vez seja verdade, nào dá pra saber mesmo..

Fernanda*U2*
14/06/2006, 19h13
Engracado, no outro tópico estao falando q esse Lucio Ribeiro eh mó contador de lorota...
Só acredito vendo os FF aqui!!!

Desculpa... :vergonha:
+ não estou acompanhado o outro tópico, por isso abri um só p o show...
+ depois que fiz percebi que poderia ter postado no tópico que existe só do FF, aqui... + Aih já era tarde d+... :dúvida:

ps: se quiserem pode fechar esse daqui.

Fernanda*U2*
14/06/2006, 19h16
Fernanda, tem um tópico do Franz já ;) ...vai lá conversar com a gente :aprovado:

http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=2173&page=18

P.S.: Você é a mesma Fernanda do orkut e do msn? :dúvida: ...eu sou a Simone.

Sim, sou eu... Em carne e virtual...
Bom, sempre que entro no MSN vc tá ausente... :vergonha: Na madruga passada até te mandei o link, nao sei se vc viu.

Obrigda pelo o convite... :aprovado:
+ é que vou entrar em semana de provas finais na faculdade e vou me ausenter do UV :chorando: por isso que nem ando dando muito as caras aqui...:chorando: só entrei hj para fazer o tópico.:dúvida:

Marybel
15/06/2006, 12h57
Coloquei lá no outro tópico do Franz e vou colar aqui também!

Tá certo que a fonte continua sendo o Lúcio Ribeiro, mas é mais uma publicação sobre omesmo assunto:

"Franz Ferdinand é escalado para 4ª edição do Motomix
Publicidade

LÚCIO RIBEIRO
Colaboração para a Folha de S.Paulo

Agora é "para valer". Cerca de sete meses depois de vir ao Brasil na carona da turnê do U2, a badalada banda escocesa Franz Ferdinand volta a São Paulo em setembro para uma apresentação "de verdade". O grupo do dândi Alex Kapranos é a principal atração do Motomix Art Music 2006, festival multimídia bancado pela empresa de celulares Motorola. O "para valer" e "de verdade" são aspas vindas da banda.

O show do Franz Ferdinand está marcado para acontecer no dia 16 de setembro, no Espaço das Américas, local que contará com dois palcos para as apresentações do Motomix. A vinda do FF ao Brasil ainda não foi divulgada oficialmente pela organização do evento.

A banda ainda deve fazer um concerto no Rio de Janeiro, em lugar ainda a ser definido (Claro Hall ou Fundição Progresso), fora do Motomix. O Rio, assim, receberia o segundo show solo do Franz Ferdinand no ano.

Em fevereiro, o quarteto britânico que faz rock para dançar veio pela primeira vez ao Brasil como convidado de Bono para abrir as duas apresentações do U2 no Morumbi. Kapranos e amigos de banda fizeram shows de pouco mais de meia hora, com som baixo e para uma platéia quase totalmente desinteressada neles, com foco total na atração principal de 30 anos de estrada, não em uma banda indie de três.

Na mesma viagem, o FF aproveitou uma brecha na agenda e conseguiu fazer um show solo no Circo Voador, no Rio de Janeiro, agora sim para uma platéia ganha e com som bom. Tocaram por uma hora e meia.

O Motomix, festival que sempre teve uma tendência mais eletrônica, deve anunciar pelo menos mais uma banda de rock para a edição deste ano, que acontece de 13 a 16 de setembro.

O roqueiro Peter Hook, do New Order, no papel de DJ, é uma das atrações do Motomix. A cantora norueguesa Annie, o DJ e produtor Andrew Weatherall (conhecido pelos trabalhos com o Primal Scream), o duo americano Adult e os alemães do Isolée também estão escalados."

O link: http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...90u61416.shtml (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u61416.shtml)