Ver Versão Completa : Irritando Wild Honey...
Wild Honey
13/06/2006, 14h17
.
Eu adoro a Fernanda Young:D
O que está me tirando do sério é essa gripe infernal.
Nós já temos um tópico parecido, o Quem vc mandaria se fuder (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=3387), será que precisamos deste aqui?
Oh Wild Honey... num leva pr'esse lado, não!!!:dúvida:
Dá uma olhada lá naquele tópico...
A gente se irrita com o chuveiro que não esquenta no frio, com a unha encravada que machuca dentro do sapato apertado, e com mais um monte de coisas inanimadas...
O que a Pat tentou fazer na verdade, foi evitar que fosse aberto um tópico que morreria... Pq. tá todo mundo acostumado com aquele lá e ele funciona tão bem...:P
Dá uma passada lá... Tenho certeza que você vai rir com a quantidade de reclamações inúteis que a gente faz, só pra desabafar mesmo...;)
Exatamente o que a Marybel falou, se existe algum tópico parecido o tópico novo morre, só isso, é claro que vc pode abrir quantos tópicos que quiser;)
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
13/06/2006, 20h43
eeeeee Stressssssssssssssssssss
Elevation man
14/06/2006, 02h00
Wild, não fique assim...
o seu tópico tinha dois pequenos problemas:
podia ser um motivo de uma maior demanda de usuários que só estariam interessado nesse topico pouco se importando com u2...
o outro é o seguinte: creio que há bem menos homens do que mulheres aqui... e a maioria já é compromissado... isso torna seu tópico meio inútil...
mas não fique chateada...:aprovado:
AlexHewson
14/06/2006, 15h10
Wild, não fique assim...
podia ser um motivo de uma maior demanda de usuários que só estariam interessado nesse topico pouco se importando com u2...
o outro é o seguinte: creio que há bem menos homens do que mulheres aqui... e a maioria já é compromissado... isso torna seu tópico meio inútil...
Não Elevation Man, você está desinformado. Esse tópico não tinha nada a ver com o outro, era para que você falasse sobre as coisas do dia-a-dia que te irritam, mas parece que também foi vetado de cara, assim como o outro. O outro até dá pra entender o porquê, e a Wild Honey nem comentou nada disso aqui, só tentou abrir um outro tópico, nada a ver com aquele. Mas nesse caso não entendi o porquê do "será que precisamos deste aqui"? Acho que não se trata de "precisar" mas da liberdade de cada um aqui dentro, ou será só de meia-dúzia? Também não "precisamos" de um tópico "o Nildo voltou" (desculpa aí Nildo, nada pessoal, só estou exemplificando), ou "Vaca Bandida", quando já existia o sobre as "amigas do Bono", ou vice-versa, assim como tantos outros, mas existem e isso é que é legal... COEXIST, pleople...
Quanto ao que a Marybel disse, acho que não se trata disso, não, Marybel... Se fosse isso, o tópico já havia sido criado mesmo, paciência, se iria morrer ou não, sinceramente não sei, só o tempo diria, participasse quem quisesse, e continuasse no outro quem também quisesse, mas acho que esse tópico aqui, não precisava dessa forcinha extra para "morrer" mais cedo...
Não tenho nada contra ninguém, nem a favor, mas acho que todos devem ter o direito de se expressar nesse fórum, e igualmente, desde que respeite os outros.
AlexHewson
14/06/2006, 15h18
Wild, não fique assim...
Não Elevation Man, você está desinformado. Esse tópico não tinha nada a ver com o outro, era para que você falasse sobre as coisas do dia-a-dia que te irritam, mas parece que também foi vetado de cara, assim como o outro. O outro até dá pra entender o porquê, e a Wild Honey nem comentou nada disso aqui, só tentou abrir um outro tópico, nada a ver com aquele. Mas nesse caso não entendi o porquê do "será que precisamos deste aqui"? Acho que não se trata de "precisar" mas da liberdade de todos aqui dentro. Também não "precisamos" de um tópico "o Nildo voltou" (desculpa aí Nildo, nada pessoal, só estou exemplificando), ou "Vaca Bandida", quando já existe o tópico sobre as "amigas do Bono", ou vice-versa, assim como não "precisamos" de tantos outros, mas eles existem e isso é que é legal... COEXIST...
Quanto ao que a Marybel disse, acho que não se trata disso, não, Marybel... Se fosse isso, o tópico já havia sido criado mesmo, paciência, se iria morrer ou não, sinceramente não sei, só o tempo diria, participasse quem quisesse, e continuasse no outro quem prefirisse assim, mas acho que esse tópico também não precisava dessa forcinha extra para "morrer" mais cedo...
Não tenho nada contra ninguém, mas acho que todos devem ter a mesma liberdade de expressão nesse fórum, desde que respeitem uns aos outros.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.