Ver Versão Completa : Robbie Williams sofre acidente no palco
Marcelinha
12/06/2006, 15h21
Robbie Williams passou um susto daqueles neste fim de semana.E também assustou as cerca de 50 mil pessoas que assistiam a seu show em Dublin.</SPAN>
Como manda o roteiro da turnê, o cantor desceria de uma espécie de gondôla antes de cantar "Let Entertain you", e acabou entretendo o público mais do que imaginava. É que no meio do caminho para o palco, aconteceu uma pequena expolosão dentro da geringonça, e Williams teve que saltar da alegoria antes que o previsto.
Depois do pânico geral a platéia pode ouvir pelo ponto um dos técnicos da produção gritar algo como 'putz, ferrou geral!'. Abalado pelo incidente, o cantor prometeu aos fãs uma apresentação grátis para desfazer o 'carão' que passou.
globo.com
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
12/06/2006, 22h13
Eu li o título e ia colocar varios :oh::oh:
Mas depois de ler tudo...:lol::lol::lol::lol::lol::lol:...tadinhooo mas deve ter sido meio cômico XDDD
Ainda bem que ta td beeeem com meuuuu Robbiieeeeeeee
HAHAHAH coitado do Robbie, que situação.
jorgefilipe_u2
13/06/2006, 15h38
tomara que ele fique bom logo
Mlpangelina
13/06/2006, 15h42
Mas ele se machucou?
hahaha tadinho!
imagino...todo mundo na hora assustado...mas depois huahua, deve ter ficado engraçado :lol:
Vertigoatomic
17/06/2006, 11h05
Hahahahhahahhahhahaha Agora Cris morre!!!!!!! Hahahahhhahaa... eu particularmente nao gosto desse cara eu acho que ele se sente muito "estrela", tem que aprender com o Bono a ser mais "gente".
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
17/06/2006, 16h06
Hahahahhahahhahhahaha Agora Cris morre!!!!!!! Hahahahhhahaa... eu particularmente nao gosto desse cara eu acho que ele se sente muito "estrela", tem que aprender com o Bono a ser mais "gente".
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:bravo :!!!
Mexeu com o Robbie o barato fica complicado p seu ladoooooo xDDD
Eu tbm achava isso, mas depois de ver mtoos documentarios, entrevistas e varias coisas dele vi que n tem nada a ver nao, ele só eh meio excentrico sabe? (coitado, nasceu aquariano n eh culpa dele!!!!) Mas ele eh sussa...pelo menos mais do que eu pensava que ele fosse;)
Vertigoatomic
17/06/2006, 19h22
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:bravo :!!!
(coitado, nasceu aquariano n eh culpa dele!!!!) Mas ele eh sussa...pelo menos mais do que eu pensava que ele fosse;)
Epaaaaaaaaaaaaaaaaaaa digo eu... eu sou aquariano tb... hahahahahha
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
17/06/2006, 19h26
Epaaaaaaaaaaaaaaaaaaa digo eu... eu sou aquariano tb... hahahahahha
Eu tbm hahahahahaaahha....vai nós sabemos como o povo não nos entendee!!
Estamos assim...mto a frentee de todo mundoo sabeeeeee :lol::lol:
Vertigoatomic
17/06/2006, 19h53
Eu tbm hahahahahaaahha....vai nós sabemos como o povo não nos entendee!!
Estamos assim...mto a frentee de todo mundoo sabeeeeee :lol::lol:
Somos criativos pra cacetee... e parece que ninguem nos entende..... caraiooooooooo Boza e somos lindioooooos... hahahahaa modeeeeeeeeeeeeeeeeeesto
Mas ele se machucou?
Machucou não! Foi só o susto mesmo! VAi aí uma fotinho dele no show de Amterdam dia 21. A tour continua firme e forte e continuamos na torcida pra ele vir pro Brasil em Outubro mesmo!!:aprovado: :aprovado:
http://i63.photobucket.com/albums/h153/Letit2006/Robbie/deVolkskrant22062006.jpg
E aqui saindo do hotel no dia seguinte... Com uma carinha de cansado.... Mas lindo como sempre,
http://i63.photobucket.com/albums/h153/Letit2006/Robbie/amsterdamhotel34ri.jpg
Marcelinha
24/06/2006, 16h27
continua lindo e fofo :wub:
ai ai não vejo a hora dele vir pra cá :)
MYSTERIOUS
06/07/2006, 22h31
Eu tbm achava isso, mas depois de ver mtoos documentarios, entrevistas e varias coisas dele vi que n tem nada a ver nao, ele só eh meio excentrico sabe? (coitado, nasceu aquariano n eh culpa dele!!!!) Mas ele eh sussa...pelo menos mais do que eu pensava que ele fosse;)
<_< tankiuuuu Bozolina!!!
ps: Fafa sabe q tu tá juado de morte né???:assobio: :lol:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.