Ver Versão Completa : Baterista do Pink Floyd diz que grupo pode voltar a tocar junto
Marcelinha
11/06/2006, 15h58
O baterista do Pink Floyd, Nick Mason, afirmou que a lendária banda só voltará a se reunir quando houver paz verdadeira entre seus membros e nenhum dinheiro no mundo poderá pressioná-los a isso.
O líder da banda, Dave Gilmour, e o baixista Roger Waters deixaram de lado suas diferenças para tocarem no Live 8, em 02 de julho de 2005, mas insistiram que se trataria apenas de um show.
Mas Mason está convencido que poderá persuadir seus briguentos colegas de banda a subirem juntos ao palco novamente.
“Eu adoraria que isso acontecesse e realmente acredito que o Pink Floyd poderá voltar a fazer shows, mas terá que ser por amor e não por dinheiro.”
ofuxico
volta volta volta volta volta
:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
por favor
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
11/06/2006, 16h10
Aiii euu morro do coraçãooooo, preciisoo vê-lossssssssss!!!!!
Nossa! Tomara q voltem mesmo!!!!
:aprovado:
jorgefilipe_u2
11/06/2006, 23h15
eles podiam voltar mesmo
banda boa faz falta hoje em dia...
Mesmo torcendo pela volta deles, acho isso impossível. :(
Marcelinha
12/06/2006, 00h37
eles podiam voltar mesmo
banda boa faz falta hoje em dia...
Mesmo torcendo pela volta deles, acho isso impossível. :(
e como faz falta...
Ixo sim era 1 boa noticia!!! Poix porque roger waters sozinho n é pink floyd é como Paul Mcartney e os Beatles
Adorava ver 1 show deles:aprovado: :aprovado: :aprovado:
cran02girl
12/06/2006, 10h52
Que ótima noticia para começar o dia!!!!
Volta Pink, volta!!!
Formação clássica do Pink Floyd pode se reunir novamente, diz David Gilmour
Da Redação
http://img.uol.com.br/x.gifhttp://img.uol.com.br/x.gif
O guitarrista David Gilmour não descarta a possibilidade de mais um show da formação clássica do Pink Floyd, conforme declaração ao site da rádio 6 da BBC de Londres. Segundo o músico, a banda que um dia foi formada por Roger Waters (baixo e vocais), David Gilmour (guitarra e vocais), Rick Wright (teclados e vocais) e Nick Mason (bateria) ainda pode se reunir futuramente para alguma apresentação eventual, mas a possibilidade de uma turnê ou atividades de longa duração é remota.
O músico também ressaltou que, devido à idade avançada, conquistou o direito de parar para refletir um pouco, antes de decidir sobre os próximos rumos de sua carreira.
Surgido na efervescência do cenário psicodélico londrino dos anos 60, o Pink Floyd é um dos principais grupos da história do rock e já lançou álbuns clássicos como "Ummagumma" (1969), "Dark Side of the Moon" (1973) e "The Wall" (1979), entre outros.
Waters deixou o Pink Floyd no começo dos anos 80 e em 1986 tentou abrir um processo contra os ex-colegas. Liderado por David Gilmour, o grupo alcançou grande popularidade ao revisar seu repertório com lançamentos ao vivo -- como "Delicate Sound of Thunder" (1988) e "Pulse" (1995) -- e também com eventuais trabalhos de inéditas, como "A Momentary Lapse of Reason" (1987), "The Division Bell" (1992), entre outros.
A única vez que a formação clássica da banda se reuniu foi em 2005 no Live 8, em Londres. Em 2007, os integrantes do Pink Floyd se apresentaram em Londres em um show de tributo ao fundador do grupo, Syd Barrett, morto em 2006, mas o baixista Roger Waters optou por fazer uma apresentação à parte.
Pra quem quiser ver a notícia na página do UOL, o link é esse: http://musica.uol.com.br/ultnot/2008/05/27/ult89u9107.jhtm
Eu honestamente torço pra que isso aconteça. Podem falar que é porque a grana acabou, que eles estão na pior, mas eu acho sempre muito digno - como diria a Cris - quando caras que realmente fizeram a diferença voltam, nem que seja apenas para uma reuniãozinha...;)
Samuel Melo
28/05/2008, 13h25
Se isso der certo direi que foi o Crazy Diamond que deu uma ajudinha lá de cima! O David Gilmour antes havia descartado essa possibilidade, mas agora voltou atrás... Se o Waters disser algo, estará confirmando a volta da banda, já que nem o Nick nem o Rick se oporiam ao retorno da maior banda de rock progressivo de todos os tempos! VOLTAAAAAAAAAAAA!;)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.