Ver Versão Completa : Mulher solteira procura...
Wild Honey
11/06/2006, 00h32
Com a proximidade do dia dos namorados, e como um apêndice ao tópico "seja uma UV, e ganhe um casamento feliz", resolvi criar esse tópico para que os UVs possam conhecer melhor uns aos outros, e quem sabe, aqui, encontrar a tampa da sua panela... :P :P :P
E aí, quem se habilita? :assobio:
Louisevans
11/06/2006, 11h57
E... os casamentos entre os UV's nunca deram muito certo, não.. mas não custa nada tentr, não é mesmo?
Marcelinha
11/06/2006, 12h53
legal a sua idéia :aprovado:
agora só basta o povo vir participar:D
TRINITY HEWSON
11/06/2006, 13h31
Já to dentro... hahahahha:P , so vai ser dificil achar alguem na minha faixa etaria...:D :D
Marcelinha
11/06/2006, 14h03
Já to dentro... hahahahha:P , so vai ser dificil achar alguem na minha faixa etaria...:D :D
tbm acho dificil encontrar da minha...
Wild Honey
11/06/2006, 14h04
Falem um pouco de vocês e digam em linhas gerais, o que procuram num homem/mulher (faixa etária, gostos pessoais, etc.)
E, por favor, rapazes solteiros e desimpedidos, contamos com vocês também!!!!
TRINITY HEWSON
11/06/2006, 14h24
Meio q um perfil ne? To fazendo e vo colocar aqui.:aprovado:
Wild Honey
11/06/2006, 14h24
Vou começar...
Meu nome é Helena, tenho 26 anos, moro em SP/SP e sou advogada. Gosto de cinema, literarura, fotografia, viagens e música (U2 e mais U2). Cabelos pretos, curtos e lisos, olhos castanhos, 1,78m., 66 kg, e sou quase tão cor-de-rosa (pele) quanto o Bono. Procuro um homem na mesma faixa etária, que também goste do U2 (muito importante, por isso estou no lugar certo), bem humorado, divertido, que goste de cinema e viagens também, mas que acima de tudo seja um bom companheiro. :P :lol: ;)
Wild Honey
11/06/2006, 14h38
Vamos lá, garotas da UV!!!! E intimem todos os rapazes solteiros, daqui da UV, que vocês conheçam, a participarem também!!!!!!!!!!! :aprovado: :aprovado: :aprovado:
LadyCygnus
11/06/2006, 15h08
Tem que se descrever fisicamente?
Ok!!
Sou a Nathalia, tenho 25 anos e moro no interior, Ribeirão Preto, SP.
Até o presente momento ainda estou loira, olhos castanhos esverdeados, 1.62 e eu não sei quanto eu peso... sou fofinha, tá?:D
Amo música, idiomas, viagens, literatura (Helena, não tô copiando teu perfil não, viu :P ); sou uma pessoa extrovertida e que não liga para os pensamentos alheios...
Bem, procuro homens com senso de humor e personalidade, que saibam curtir a vida, que goste de uma boa música e tenham um ótimo papo!!!
Faixa etária? Well, não ligo de namorar homens mais novos, hahaha!! 21 pra cima, vai....
Resolvi colocar um link pra uma foto minha...
http://i6.photobucket.com/albums/y210/LadyCygnus/nathy_ps01.jpg
Ok, acho que é isso........
TRINITY HEWSON
11/06/2006, 15h14
meu nome é Stéphanie, 14 anos, moro no Rio.
Cabelos castanhos claro, com luzes, olhos castanhos claros tbm, peso 42.
Amo o U2, música séries de TV, internet, jogos e esportes...:)
Procuro alguem do meu tipo...
Foto: www.flogao.com.br/trinityvox (http://www.flogao.com.br/trinityvox)
AlexHewson
11/06/2006, 15h40
Olá!
Meu nome é Alexandre, 26 anos, arquiteto, Parati/RJ. Gostos:cinema, teatro, música, arte, e arquitetuta, é claro. Tenho 1,90m., peso não sei (magro), cabelo e olhos castanhos. Quero encontrar alguém bonita, não só por fora, como por dentro também, porque como todo bom arquiteto, eu também gosto de beleza interior (hehehe... - desculpem a piadinha sem graça...), e que esteja a fim de curtir a vida e passar bons momentos comigo.
Su Scout
11/06/2006, 23h31
meu nome é Stéphanie, 14 anos, moro no Rio.
Cabelos castanhos claro, com luzes, olhos castanhos claros tbm, peso 42.
Amo o U2, música séries de TV, internet, jogos e esportes...:)
Procuro alguem do meu tipo...
Foto: www.flogao.com.br/trinityvox (http://www.flogao.com.br/trinityvox)
Menina, mas tu tem 14 anos e já tá preocupada?;) :lol:
Mirrorball
12/06/2006, 00h35
Infelizmente nós decidimos que é melhor fechar o tópico, porque no passado tivemos pessoas que se inscreveram aqui e não eram fãs do U2, só para participar deste tipo de tópico e arrumar namorado. Alguns devem ainda se lembrar do ocorrido. (Wanessa Camargo: :eca:)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.