Ver Versão Completa : Guitarrista da banda Detonautas é morto em assalto
cran02girl
04/06/2006, 22h03
Rodrigo Netto, guitarrista da banda Detonautas foi morto às 18h30 deste domingo, na Rua Marechal Rondon, no Méier, no Rio de Janeiro, em tentativa de assalto. Ele dirigia um Astra quando foi abordado por bandidos em um carro de mesmo tipo. Acredita-se que o tiro tenha atingido o tórax do lado esquerdo. Ele morreu na hora.
A mãe do músico, Heliana de Andrade da Silva Netto, estava no carro mas não foi atingida. O irmão, Rafael, 32, foi atingido e levado para o hospital do Andaraí, mas não corre perigo de vida.
Se que muitos aqui nao gostam de Detonautas. Mas na minha opinião, eles ao uma das melhores bandas nacionais da atualidade, e estou besta com essa noticia que acabei de receber. Minha irmã que é super fan da banda está inconsolável.
Como o próprio dizia: SERÁ QUE EXISTE JUSTIÇA?
Mlpangelina
04/06/2006, 23h01
Gente...q eh isso...:dúvida:
O cunhado do meu ex-namorado se matou hoje, a tia de um amigo morreu hoje...
A bruxa esteve solta. Tomaram que já tenham prendido ela.
gostando ou nao da banda nao deixa d ser um fato lamentavel.. :( coitado.. espero q os responsaveis sejam punidos.
Li na uol agora pouco. Que coisa, fiquei passada. Não sou fã, nem nada, mas isso é realmente triste. Também acho que são umas das poucas bandas bacanas nacionais, da atualidade.
Força pra família, né. Que tem o outro filho hospitalizado, também.
cran02girl
05/06/2006, 12h35
Eu tô triste pacas... Tive a felicidade de ver um show deles, e posso afirmar que a energia que eles passam no show eh contagiante. O Netto era uma simpatia em pessoa, e a imagem que eu vou guardar dele é em cima de um palco, mandando ver na guitarra, distribuindo sorrisos e passando muita energia positiva!!!
E é isso que eu desejo pra ele!
Foi um sunday bloody sunday :(
Tatiane RD
05/06/2006, 14h53
Nooossa, quando fiquei sabendo, nem acreditei....já que o povo adoro soltar boatos do gênero pela net.
Fui procurar uma notícia e vi que era verdade =/
Muito chato :(
Pois é, gente... também fiquei apavorada! Onde será que vamos parar??
que ele descanse em paz...
Não é querendo fugir do assunto, mas já sabemos qual álbum vai ficar em primeiro lugar em vendas essa semana, né?
Num entendo esta fome por tragédia que a gente tem...<_<
Não é querendo fugir do assunto, mas já sabemos qual álbum vai ficar em primeiro lugar em vendas essa semana, né?
Num entendo esta fome por tragédia que a gente tem...<_<
Exatamente. E agora todo mundo se diz fã da banda e que achava o cara um gênio...:reprvd:
Bom, eu não conhecia mt a banda e muito menos ele... então não tenho nada pra fazer além de lamentar a falta de segurança que existe nesse país... só isso.
Exatamente. E agora todo mundo se diz fã da banda e que achava o cara um gênio...:reprvd:
Bom, eu não conhecia mt a banda e muito menos ele... então não tenho nada pra fazer além de lamentar a falta de segurança que existe nesse país... só isso.
Fui na Rádio UOL (uma das poucas da internet que tem "esquisito music") e tá bombando lá... Qual seleção? Justamente a dos Detonautas...
A gente fica triste pela forma como ele morreu. Respeito os fãs da banda. Mas tenho que confessar que meu lado podre pensou: OK, não vão mais fazer CD novo. O problema vai ser aturar a enxurrada de música deles em todas as rádios e emissoras de TV do país...<_<
Eu queria acreditar que os caras que fizeram isso serão punidos, mas perdi esta esperança há muuuuuuito tempo. O que reina é a impunidade mesmo...:vergonha:
Eu queria acreditar que os caras que fizeram isso serão punidos, mas perdi esta esperança há muuuuuuito tempo. O que reina é a impunidade mesmo...:vergonha:
Eu também já perdi as esperanças...a gente não tem mais segurança em lugar algum... os bandidos tão tomando conta e os presos somos nós, em nossas casas, morrendo de medo.
é triste.
cran02girl
05/06/2006, 16h33
Eu também já perdi as esperanças...a gente não tem mais segurança em lugar algum... os bandidos tão tomando conta e os presos somos nós, em nossas casas, morrendo de medo.
é triste.
Pois eh... Se a getne sai pra trabalhar, nao sabe se volta pra casa, a mesma coisa com nossos familiares.
O que a Bel falou eh verdade: O que vai chover de "fans" deles agora, ahahha... E os cd´s entao? Agora que o + novo vai vender bastante...
Carol Mullen Jr
05/06/2006, 16h38
Credo!! Eu ainda n tinha visto isso!! Q horror,daki a poko será suicidio andar pelas ruas.....:oh::(
LadyCygnus
05/06/2006, 18h20
Olha, eu sou fã do Detonautas sim e fiquei chocada ao ver, de verdade. Minha mãe disse que apareceu no Fantástico ontem à noite, mas eu estava super capotada e eles não me chamaram.
Assisti três shows deles e realmente, a banda toda é um poço de simpatia.
Como a Marybel falou, agora é o álbum da semana, eu amo Detonautas, entrevista pra tudo quanto é lado...:dúvida:
É desesperadora a situação desse país. Você não pode sair de casa num carro legal que tem gente atrás de você, matando por causa dele. Você não pode usar uma jóia porque te esfaqueiam por causa dela. Isso me lembra do caso do Marcelo Yuka, que luta por um Rio - e um Brasil - melhor.
E, infelizmente, a gente tem que ficar quieto, na maioria das vezes.
Lamentável o que aconteceu, infelizmente que ele não é o primeiro e nem o último a morrer dessa forma :(
Eu vi uma reportagem no ig sobre o enterro , e o vocalista, com uma bandeira do brasil nas mãos falou : "Esse aqui é mais um cidadão de bem que vai embora por conta dos corruptos que roubam nosso dinheiro em Brasília, por causa da violência", disse Tico, que defendeu o voto consciente.
Pra mim o que ele falou é o que está preso na garganta de muita gente. É muita impunidade, falta de caráter, corrupção, tudo isso nos leva a essa situação que nos encontramos.
Enfim, não sou fã da banda mas sinto pela forma com que ele foi morto.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.