PDA

Ver Versão Completa : Encontro de inverno em Petrópolis-RJ

Páginas : [1] 2

Vertigoatomic
01/06/2006, 09h35
Pipoooooou vamos agitar nosso encontro de inverno na serra. Que tal domingo dia 9 de julho??? Ou dia 16 de julho??? Votem!!!!
Ah e quem for, poste aqui!!! Pessoal de Juiz de Fora compareçaaaaaammm!!! O local vamos escolher e avisamos depois!!!

Abraços

Fabricio

PCALIFORNIA
01/06/2006, 11h28
minha facul só termina depois do dia 11 então pra mim fica bem mais relax dia 16 pipou!:aprovado:

Vertigoatomic
01/06/2006, 11h31
Por mi, estás todo bueno!!!!!!

Achtung Baby
01/06/2006, 15h08
Eu voto dia 16 tb, pq a bixa vai poder sair na rua apartir do dia 7

Vertigoatomic
01/06/2006, 15h37
Eu voto dia 16 tb, pq a bixa vai poder sair na rua apartir do dia 7

Han???? que bicha? A Boza vai? hahahhhahhahhahhhahhaa

Gente to horrorizado com os preços de pousadas e hoteis em Petrópolis... credooooooo vou dormir na rua!!!!!!!

Vertigoatomic
01/06/2006, 16h00
Achei uma: http://www.itaipavanews.com.br/pousadinhadeitaipava/

Diárias a partir de

R$ 45,00 + R$ 5,00 de Taxas Hoteleiras Por Pessoa e Por Diária

http://www.itaipavanews.com.br/setesinos/

100,00 casal com cafe da manha

Mari_U2
01/06/2006, 16h26
Dia 16 p mim tb tá ótimo! :)

Esse fds eu vou p lá e pesquisarei alguns hoteis ... depois eu posto aqui o q encontrar!
Ah ...pode deixar q vou ver se encontro algum q aceite cachorro gigante!
hauahuahauahuahauha

E vcs já tem idéia do lugar em q será realizado o encontro em Petrô???

Mari_U2
01/06/2006, 16h30

Gente to horrorizado com os preços de pousadas e hoteis em Petrópolis... credooooooo vou dormir na rua!!!!!!!

As pousadas em Itaipava costumam ser mais caras q no centro de Petrópolis ...

Gente ... achei o site de um albergue em Petrô:

http://www.alberguequitandinha.com.br/site/index.asp

A diária eh de R$ 38, p quem n tem carteirinha ...

Lá tb tem uns chalés por 70, ... talvez aceitem cachorro!

Li no site q fazem preço especial p grupos ... então pode ser q saia mais barato!

Vertigoatomic
01/06/2006, 16h47
As pousadas em Itaipava costumam ser mais caras q no centro de Petrópolis ... mas, no geral ... lá n eh mto barato mesmo n! =/

O Mari, já que vc conhece bem a cidade, da umas sugestões de lugares pra gente se reunir!!!!!!

Mari_U2
01/06/2006, 16h56
O Mari, já que vc conhece bem a cidade, da umas sugestões de lugares pra gente se reunir!!!!!!

Vai depender de onde vcs ficarem hospedados!
Em Itaipava tem o shopping Vilarejo, q tem alguns restaurantes e pode ser uma boa opção... Já mais p perto do centro de Petrô, tem uns barzinhos no bairro Valparaiso, q podem ser legais tb ...

Olha depois o link q postei ai do albergue ...pode ser uma opção + econômica de hospedagem!

Vertigoatomic
01/06/2006, 17h18
Vai depender de onde vcs ficarem hospedados!
Em Itaipava tem o shopping Vilarejo, q tem alguns restaurantes e pode ser uma boa opção... Já mais p perto do centro de Petrô, tem uns barzinhos no bairro Valparaiso, q podem ser legais tb ...

Olha depois o link q postei ai do albergue ...pode ser uma opção + econômica de hospedagem!

Eu gosto de ambas as ideias. Seria legal tb um lugar perto dos pontos turisticos né, pra gente dar uma sacaneada com o imperador..ehhehhee

MYSTERIOUS
01/06/2006, 18h22
Por mim tb lá pro dia 16!!!!!!:aprovado:
Pipouuuuuuu de my heart! VAMOS ARRUMAR UMA CANTO COM PREÇOS MÓDICOS!!!!:assobio: ...Albuergues é uma EXCELENTE opção!!!!!:D
Mariiiiiii minha nega vê ai uns bãoooo!!!! NÃO ESQUEÇA DA LUCKY!!!!!!!!!!!!:P
Só quero ver fazer "turismo" com esse povo todo!!!! vou ter cãimbra nas buchechas de tanto rir!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Achtung Baby
01/06/2006, 19h48
Eu gosto de ambas as ideias. Seria legal tb um lugar perto dos pontos turisticos né, pra gente dar uma sacaneada com o imperador..ehhehhee
Opaaaaa...sacanagem com o Imperador???
Só se a gente fizer o SEU ensaio SEKISSUAUUUUU lá! UHUUUUU!:aprovado:

Achtung Baby
01/06/2006, 19h51
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!
Olhem o site do Quitandinha aí...
6 chalés com TV, para 6 pessoas
VAmu fica td mundo juntuuuuu???? 6 pessoas + 1 Godzilla????
Uhuuuu! O encontro vai ser no chalé meerrrmoooooo!

MYSTERIOUS
01/06/2006, 20h15
A capacidade de acomodação do albergue comporta 90 pessoas, tem estacionamento para 7 carros e uma boa churrasqueira coberta em que os hóspedes podem usar.

Possui 1 apto com TV, 6 chalés com TV, para 6 pessoas com banheiro, 5 quartos coletivos e 6 banheiros. A diária inclui roupa de cama, toalhas de banho e rosto, café da manhã, uma sopa ou um lanche ligeiro, à noite.

O café da manhã é ser servido no varandão frontal A sala de convivência é um convite agradável para ouvir música, ler um bom livro, conversar com os demais hóspedes ou assistir TV em tela de 29 polegadas. As TVs são conectadas à cabo.

DIÁRIAS AssociadoNão AssociadoQuarto coletivoR$ 32,00 R$ 38,00Chalé SINGLE
Com TVR$ 65,00 Chalé DOUBLE
Com TV R$ 70,00 Apto. SINGLE
Com TVR$ 75,00
Apto. DOUBLE
Com TVR$ 89,00

Gosteiiii e vcs????:dúvida:

pabloidz
01/06/2006, 22h42
Ó, eu tou nessa hein ;)
Vocês estão programando chegar no sábado e voltar domingo à noite?

MYSTERIOUS
01/06/2006, 22h50
Ó, eu tou nessa hein ;)
Vocês estão programando chegar no sábado e voltar domingo à noite?

:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: NUM CREIOOOO PABLITO !!!VC VAII!!!:lol: QUE BELUUUUZA!!!:aprovado:

:sim: Bom pelooo q tô vendo o esquema pode ser esse sim! ;)

::Juliana::
02/06/2006, 00h13
Grrrrrrr! :bravo:

Não aguento mais esses tópicos de encontros que eu não posso ir! :( :chorando:

Que m* viu! Eu querooooooo! :(

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
02/06/2006, 00h16

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

ÓÓÓ O respeito einh!!!!!! :bravo::bravo: :lol:

MYSTERIOUS
02/06/2006, 00h19
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

ÓÓÓ O respeito einh!!!!!! :bravo::bravo: :lol:

Conforme-se pq antes de ser Miss em sua vida pregressa vc foi BIXAAAAAAAAAAAA!!:lol: :lol: :lol: :lol:

Vivian
02/06/2006, 04h18
massss com eu nao vi esse topico antes?? :lol:
entao gente, pra mim, qq lugar, dia, hotel, enfim.. e mari_u2, tu mermo, ajuda nois a ir num lugar legal, pra gente se encontrar, eu morei la mas nao lembro, eu era pirralha.. :P .
vai ser muito louco todo mundo juntoooooo no quarto, uuuhhhuuuuu :aprovado: :lol:
vai ser dia 16 mermo? ja vo avisar la no trampo entao pra botar minha folga pra esse dom entao, no sab eu saio 23h, mas ae eu troco d horario, saio as 17 e vo diretooooo. ;)
petro nunca mais vai ser a mesma :lol: :lol: :sou mau: :assobio:

Vivian
02/06/2006, 04h22
A capacidade de acomodação do albergue comporta 90 pessoas, tem estacionamento para 7 carros e uma boa churrasqueira coberta em que os hóspedes podem usar.

Possui 1 apto com TV, 6 chalés com TV, para 6 pessoas com banheiro, 5 quartos coletivos e 6 banheiros. A diária inclui roupa de cama, toalhas de banho e rosto, café da manhã, uma sopa ou um lanche ligeiro, à noite.

O café da manhã é ser servido no varandão frontal A sala de convivência é um convite agradável para ouvir música, ler um bom livro, conversar com os demais hóspedes ou assistir TV em tela de 29 polegadas. As TVs são conectadas à cabo.

DIÁRIAS AssociadoNão AssociadoQuarto coletivoR$ 32,00 R$ 38,00Chalé SINGLE
Com TVR$ 65,00 Chalé DOUBLE
Com TV R$ 70,00 Apto. SINGLE
Com TVR$ 75,00
Apto. DOUBLE
Com TVR$ 89,00

Gosteiiii e vcs????:dúvida:

legal cris, é esse q é no quitandinha?

Mari_U2
02/06/2006, 08h28
massss com eu nao vi esse topico antes?? :lol:
entao gente, pra mim, qq lugar, dia, hotel, enfim.. e mari_u2, tu mermo, ajuda nois a ir num lugar legal, pra gente se encontrar, eu morei la mas nao lembro, eu era pirralha.. :P .
vai ser muito louco todo mundo juntoooooo no quarto, uuuhhhuuuuu :aprovado: :lol:
vai ser dia 16 mermo? ja vo avisar la no trampo entao pra botar minha folga pra esse dom entao, no sab eu saio 23h, mas ae eu troco d horario, saio as 17 e vo diretooooo. ;)
petro nunca mais vai ser a mesma :lol: :lol: :sou mau: :assobio:

Ajudo sim, claro! :)

Ah ... o albergue ai do post eh no Quitandinha sim! O bom dele eh q fica bem mais próximo do centro histórico q as pousadas em Itaipava ... e como o pessoal ta querendo conhecer td! Outra coisa ...li no site q tem churrasqueira p os hóspedes utilizarem ... se todo mundo for se hospedar lá mesmo, poderia rolar um churrasco no domingo ...o q vcs acham???

Obs: Gente, se for dia 16 de julho mesmo, tem q reservar logo, pq como eh alta temporada em Petrô, fica td lotado! Outro dia eu li q as pousadas já estão ficando lotadas ...

Mari_U2
02/06/2006, 08h35
Grrrrrrr! :bravo:

Não aguento mais esses tópicos de encontros que eu não posso ir! :( :chorando:

Que m* viu! Eu querooooooo! :(

Num tem nenhuma promoção de vôo nessa época n???
Pq com a hospedagem em albergue n deve sair mto caro ...

Iria ser bem legal se viesse + gente de outros Estados tb!
:)

Vertigoatomic
02/06/2006, 08h59
Pipooooooou é nesse aí mesmoooooo!!! Adorei a ideia. Detalhe: ninguem vai dormir!!!!!! hahahahhahaahaahhaaa

Vertigoatomic
02/06/2006, 09h30
Ok, vamos então começar a listinha de quem vai pra ter uma ideia de quantas reservas teremos que fazer:

Eu (Fabricio)
Filipe (um amigo meu daqui que é fã e não está no UV)
Super Cris

Vivi
Mari (rio)
Marilds (japa samurai)
Marildo (conjugue da Japa samurai)
Godzila (Lucky)

Completem...

Ah eu quero chaléeeeeeeeeeeeeee

Achtung Baby
02/06/2006, 10h05
Ah, quer um chulé???
Pode deixar q a Godzilla tá cheio! A boca dela fede q nem chuelézão de maratonista, ela vive pra caçar meias sujas e tenis fedidos!

Vertigoatomic
02/06/2006, 10h10
Ah, quer um chulé???
Pode deixar q a Godzilla tá cheio! A boca dela fede q nem chuelézão de maratonista, ela vive pra caçar meias sujas e tenis fedidos!

Baby dog tem bafo de amendoim torrado com meia suja.. hahhaahahaaa...

Agora falando serio, se é que eu consigo, o tal albergue tem preços especiais pra grupos!!!!!!!!

Ah antes que eu me esqueça: eu quero chaléeeeeeeeeee

MYSTERIOUS
02/06/2006, 23h03
Ok, vamos então começar a listinha de quem vai pra ter uma ideia de quantas reservas teremos que fazer:

Eu (Fabricio)
Filipe (um amigo meu daqui que é fã e não está no UV)
Super Cris

Vivi
Mari (rio)
Marilds (japa samurai)
Marildo (conjugue da Japa samurai)
Godzila (Lucky)

Completem...

Ai agoa q meu dei conta q num vai demorar muito não!:oh:
Tenho q refazer as minhas contas:assobio: ,acharcar a Vó tb é uma opção!:lol:

03/06/2006, 00h42
Num tem nenhuma promoção de vôo nessa época n???
Pq com a hospedagem em albergue n deve sair mto caro ...

Iria ser bem legal se viesse + gente de outros Estados tb!
Bem que eu queria, viu! Mas pra passar um final de semana fica muito caro pra mim, mesmo com promoções... o jeito vai ser esperar o encontrão mesmo... ou com muita sorte uma promoção que dê pra comprar pra setembro, quando tem outro feriado que dá pra emendar... Aproveitem muuuuuuuito por vocês e por mim, people! :aprovado:

Vivian
03/06/2006, 02h24
vamo nesse chale ae mermooo, :aprovado: :aprovado: :aprovado: tem q reservar logo! uuhhuuuu

Vertigoatomic
03/06/2006, 08h51
Vai ser "o bichooooooooo"

PCALIFORNIA
03/06/2006, 10h22
Ai agoa q meu dei conta q num vai demorar muito não!:oh:
Tenho q refazer as minhas contas:assobio: ,acharcar a Vó tb é uma opção!:lol:

Num posso nem dizer vaiu achacar a vovozinha!!! , já q eu sou PRÓPRIA!:assobio: :lol:,
mas falando em plata$$$ ALGUÉM AI FAZ AS CONTAS ! para ver quanto vai sair pra cada um de hospedagem e se tem quarto pra essa raça toda!!! e pra Godizila!!!!!

Violet U2
03/06/2006, 13h46
Mim veio falar que, se eu ainda estiver aqui, pq julho eu tô de férias, mas acho que só vou depois do dia 10, vcs poderão ter a presença dessa pessoinha aqui de minas sô...
Junto com o PABLOIDZ...:lol: :lol: :lol:

Vivian
04/06/2006, 01h53
Num posso nem dizer vaiu achacar a vovozinha!!! , já q eu sou PRÓPRIA!:assobio: :lol:,
mas falando em plata$$$ ALGUÉM AI FAZ AS CONTAS ! para ver quanto vai sair pra cada um de hospedagem e se tem quarto pra essa raça toda!!! e pra Godizila!!!!!

apoiado!! :aprovado:

pabloidz
04/06/2006, 22h48
Por enquanto os preços tão me agradando... Tô só esperando vocês confirmarem o dia \o/

Vivian
05/06/2006, 02h30
Por enquanto os preços tão me agradando... Tô só esperando vocês confirmarem o dia \o/

vai ser dia 16 dom, massss todo mundo acho vai chegar sab d tarde. tipo, vo, cris, lara e eu vamos juntas d bus e vamo chegar la pras 20:30, o fah vai chegar sab mas d tarde, tipo umas 15:00 acho, a marilds nao sei.. vai fio, vai ser 10000 :aprovado:

Achtung Baby
05/06/2006, 09h59
Ih, gentssss eu e o Godzilla não poderemos ficar aí no Quintalzinho....num aceita animauuussss!
MAs vou percura outra pousada!

MYSTERIOUS
05/06/2006, 11h13
Ih, gentssss eu e o Godzilla não poderemos ficar aí no Quintalzinho....num aceita animauuussss!
MAs vou percura outra pousada!

Marilds mas pense comigo...:dúvida:
Num é chalé???? cê num vem de carro??? então...

QUEM É QUE VAI DESCOBRIR OU VER A LUCKY DENTRO DO TEU CHALÉ????:assobio:
TRETAAAAA FIA!!!!...
Maloca ela meio q escondida quando chegar e toda vez q a gente tiver q sair....DÚVIDOOOOOOOOOOOOOO QUE VÃO DESCOBRIR ELA!!!:)

Vertigoatomic
05/06/2006, 11h24
Marilds mas pense comigo...:dúvida:
Num é chalé???? cê num vem de carro??? então...

QUEM É QUE VAI DESCOBRIR OU VER A LUCKY DENTRO DO TEU CHALÉ????:assobio:
TRETAAAAA FIA!!!!...
Maloca ela meio q escondida quando chegar e toda vez q a gente tiver q sair....DÚVIDOOOOOOOOOOOOOO QUE VÃO DESCOBRIR ELA!!!:)

É isso mesmo pipoou!!! Maloca a cachorra da Mari... heheehehehehee... eu DUVIDO que descubram!!!!!!

Achtung Baby
05/06/2006, 12h05
Mas ela late!!!!
Q a gente fala?
Q é oi efeito da Catia na vó????

Achtung Baby
05/06/2006, 12h31
Tipo assim, me expliquem...Itaipava é uma cidade ou um bairro???
E Secretário???
Eu achei pousadas por ali...

Marybel
05/06/2006, 14h27
Itaipava é cidade Mari... Pequenininha mas é uma cidade...
Agora secretário?:dúvida:
Boiei!!!:P

Achtung Baby
05/06/2006, 15h16
Então pipou, tem essas pousada q aceita Dogs na boa
http://www.itaipavanews.com.br/corrego/

http://www.doispapagaios.cjb.net/

Alguem sabe se é perto ou longe de onde vcs vão ficar?

EDIT: nessa pousada do Papagaios aí, eles tem 1 casa com 2 quartos, tô vendo qts pessoas cabem e qt sai...
O chalé p/ 4 pessoas lá, tá saindo R$ 48,00 por pessoa, por dia, com café da manha

Vertigoatomic
05/06/2006, 15h55
Então pipou, tem essas pousada q aceita Dogs na boa
http://www.itaipavanews.com.br/corrego/

http://www.doispapagaios.cjb.net/

Alguem sabe se é perto ou longe de onde vcs vão ficar?

EDIT: nessa pousada do Papagaios aí, eles tem 1 casa com 2 quartos, tô vendo qts pessoas cabem e qt sai...
O chalé p/ 4 pessoas lá, tá saindo R$ 48,00 por pessoa, por dia, com café da manha

Woooooooow... esse chalé de 48,00 por cabeça ta ótemo!!!! O legal é ficar todo mundo no mesmo lugar né!!! Mas quantas pessoas vão ao encontro??? Eu to imaginando umas 10 cabeças + a Godzila!!!!

Ah de Itaipava até o centro é meio distante, pq Itaipava é distrito de Petro né pipoou!!! Mas no meu carro eu levo cinco cabeças!!!

Achtung Baby
05/06/2006, 16h13
Bãaao...no meu carro eu num garanto pq eu não sei q tamanho a Alucinada vai estar em Julho...gente ela cresce de noite, num é pussiiiiviiirrrr!
MAs se precisar a gente faz 2 viagens...
Fá, distante qt??? Meia hora???

Vertigoatomic
05/06/2006, 17h10
Bãaao...no meu carro eu num garanto pq eu não sei q tamanho a Alucinada vai estar em Julho...gente ela cresce de noite, num é pussiiiiviiirrrr!

Marilds, de acordo com minhas fontes são apenas 15 minutinhos... ou seja... bem dentro da nossa área de cobertura!!!!

Mas q treta é essa da Godzila crescer tanto assim? Num é possível, vamos chamar o Guiness... e num to falando da cerveja... Uiaaaaa... que vontade de entornar uma Guiness! Aqui na roça num tem... hehehheee...

Vivian
05/06/2006, 17h38
to vendo q vai ter gente a pe ahahahahahah vamu ficar em qq lugar gente, d preferencia baratinho tipo esse ae q a mari falou, ta tudo bao, melhor arrumar um lugar q aceite cachorro pra na hora nao dar merda, cachorro sempre faz barulho, ainda mais filhote.. :P

Achtung Baby
05/06/2006, 17h45
Marilds, de acordo com minhas fontes são apenas 15 minutinhos... ou seja... bem dentro da nossa área de cobertura!!!!
AAAAAHHHH Fá!
15 minuuutoosss???]Manda essa cambada ir apé entãaao! Queee carona o queeee"!!!!

Vivian
05/06/2006, 17h52
AAAAAHHHH Fá!
15 minuuutoosss???]Manda essa cambada ir apé entãaao! Queee carona o queeee"!!!!

:lol: :lol: :lol:

Achtung Baby
05/06/2006, 17h59
... pra na hora nao dar merda, cachorro sempre faz barulho, ainda mais filhote.. :P
Merda é o q mais ela dá!
4 vezes ao dia! HAHAHAHAHAHAHAH!
Já vou avisando q se a gente pegar o mesmo chalé, vai ter q aguentar...

Vertigoatomic
05/06/2006, 18h12
O Mari, coloca a Godzilla praa cagar do lado de fora... se ela cagar dentro do chalé vai ter que comer a merda!!!! hahahahhahahhahaa

Vertigoatomic
05/06/2006, 18h28
O legal seria todo mundo num mesmo chalé, tipo aqueles que so tem um quartão meio albergue com todo mundo dormindo junto, ou melhor fazendo zona junto... ahhaahhahaha... o problema é se a Marilds e o Marildo quiserem fazer um papis and mammys no meio da gente... ahhahahahhaahahhaa...

Mari_U2
05/06/2006, 18h43

Como ja disseram, Itaipava n eh cidade ... eh distrito de Petrô.
Fica a uns 20 min ( + ou -) do centro histórico de Petrô (de carro).
De ônibus demora mais um pouco, pq ele para em um terminal antes de ir p o centro ... deve levar uns 40 minutos.

Obs: O bom de ficar em itaipava, eh q tem mais opções a noite ... o centro de Petrô a noite eh morto! hahahahaha Se todo mundo ficar em itaipava, dá p ir de carro ou de ônibus conhecer a parte histórica de dia e a noite ta pertinho dos melhores lugares ...

Mari_U2
05/06/2006, 18h49
Ihh galera! Eu acabei de olhar o site da pousada dos papagaios e ela n fica em Itaipava, fica em Nogueira ... n sei se passa ônibus lá!
:(

Achtung Baby
05/06/2006, 19h10
... o problema é se a Marilds e o Marildo quiserem fazer um papis and mammys no meio da gente... ahhahahahhaahahhaa...
Q ISSSUUUUU FÁAAAAA!!!!
OLHA A INDESCENCIAAAAAAA!!!

Vertigoatomic
05/06/2006, 20h44
Q ISSSUUUUU FÁAAAAA!!!!
OLHA A INDESCENCIAAAAAAA!!!

Soooooooooooooooorry!!!!!!!! Hahahhahahhaa vai dizer q vc num gostou?

Achtung Baby
05/06/2006, 21h28
Ihh galera! Eu acabei de olhar o site da pousada dos papagaios e ela n fica em Itaipava, fica em Nogueira ... n sei se passa ônibus lá!
Xiii..é mto ruim esse lugar Mari???
ó o cara da pousada me respondeu:

Mariana
boa noite
na casa tem 2 suites uma cozinha e uma saletinha
cabem 5 pessoas em cama
a diaria para 5 pessoas fica em 205,00 + 10 % com cafe da manha
de 14 a 16 ( 2 diarias) fica em 400,00 + 10% com cafe da manha

Sobre a casa:

Temos casa independente, situada na pousada, com 2 suites, sala, dependencias e cozinha completa (geladeira, fogão, microondas, etc.)
Faça seu grupo, e venha passar dias inesquecíveis, contando ainda com os recursos de nossa pousada (piscina c/ churrassqueira, salão de jogos e salão de ginastica).
Entre em contato conosco, e faça já a sua reserva com antecedência .
Alugamos para temporadas e fins de semana.

Mari_U2
06/06/2006, 00h10

Mariana
boa noite
cabem 5 pessoas em cama

Sobre a casa:

Temos casa independente, situada na pousada, com 2 suites, sala, dependencias e cozinha completa (geladeira, fogão, microondas, etc.)
Faça seu grupo, e venha passar dias inesquecíveis, contando ainda com os recursos de nossa pousada (piscina c/ churrassqueira, salão de jogos e salão de ginastica).

O bairro n eh ruim ...só q n eh mto perto, n eh tão fácil chegar lá ...pelo menos eu acho!
Vou ligar p saber se passa algum ônibus por lá e depois eu posto aqui.
Ah ... se eu n tiver congelado no fds ( rsrsrs) talvez eu de um pulinho lá p ver se a pousada eh maneirinha!

Vivian
06/06/2006, 01h27
O legal seria todo mundo num mesmo chalé, tipo aqueles que so tem um quartão meio albergue com todo mundo dormindo junto, ou melhor fazendo zona junto... ahhaahhahaha... o problema é se a Marilds e o Marildo quiserem fazer um papis and mammys no meio da gente... ahhahahahhaahahhaa...

massss q cao danado!! :lol: :lol:

Vivian
06/06/2006, 01h35

Mariana
boa noite
cabem 5 pessoas em cama

Sobre a casa:

ok, primeira pergunta e única: :lol:
- sao duas suites, sendo q cada uma tem as camas q cabem 5 pessoas, é isso??

marii, se puder no fim d semana ve la pra nois! :)

MYSTERIOUS
06/06/2006, 02h28

Mariana
boa noite
cabem 5 pessoas em cama

Sobre a casa:

Pipou a realidade é a seguinte Eu,Vó,Vivi e Lara vamos juntas daqui...mas só podemos ir no dia 15!
A Vivi e a Vó trabalham até dia 15!!!!!!
Fafa tb acho q só vai no SABADÃO! isto é dia 15....

Tipo no max até o comecinho da semana q vem seria bom a gente fazer as reservas né?:dúvida:

Vivian
06/06/2006, 02h34
Pipou a realidade é a seguinte Eu,Vó,Vivi e Lara vamos juntas daqui...mas só podemos ir no dia 15!
A Vivi e a Vó trabalham até dia 15!!!!!!
Fafa tb acho q só vai no SABADÃO! isto é dia 15....

Tipo no max até o comecinho da semana q vem seria bom a gente fazer as reservas né?:dúvida:

tb acho ate pq ta em alta temporada la..

Violet U2
06/06/2006, 02h58
ô gente..
não dá pra ser antes do dia 16 não?
eu quero ir, mas dia 16 eu já estou de férias e indo pra casa dos papis..
Assim não dá...:chorando: :chorando: :chorando:

Vertigoatomic
06/06/2006, 09h01
Pipooou, não precisa pagar duas diárias... entramos no sábado e saímos no domingo antes de vencer a diária!!!! Duas diárias são 48 horas de hospedagem. Tipo eu entro 6 da tarde de sabado e saio 6 da tarde de domingo... A não ser se alguem quiser ficar e ir embora só na segunda.

Achtung Baby
06/06/2006, 12h11
O bairro n eh ruim ...só q n eh mto perto, n eh tão fácil chegar lá ...pelo menos eu acho!
Vou ligar p saber se passa algum ônibus por lá e depois eu posto aqui.
Ah ... se eu n tiver congelado no fds ( rsrsrs) talvez eu de um pulinho lá p ver se a pousada eh maneirinha!
Beleuzaaa Mari!
Se vc puder ver tb se eles fazem 1 diaria só como o Fá disse...aí já fica mió, neh!
Derrepente a gente pega esa casa e + 1 chalé...já q ninguem quer dormir com o Godzilla....
HAHAHAHAHAHAHA

MYSTERIOUS
06/06/2006, 15h41
Pipooou, não precisa pagar duas diárias... entramos no sábado e saímos no domingo antes de vencer a diária!!!! Duas diárias são 48 horas de hospedagem. Tipo eu entro 6 da tarde de sabado e saio 6 da tarde de domingo... A não ser se alguem quiser ficar e ir embora só na segunda.

POSITIVO OPERANTE PARCERO!B)

Achtung Baby
06/06/2006, 16h08
Pra gente é melhor sair segunda de manha, pq se pegarmos a estrada domingo depois das 6, vamos chegar mto tarde em sampa....

Vertigoatomic
06/06/2006, 16h28
Pra gente é melhor sair segunda de manha, pq se pegarmos a estrada domingo depois das 6, vamos chegar mto tarde em sampa....

Oh fia, vc vai embora direto depois??? Se for, a melhor coisa realmente é viajar pela manha... de Petropolis a SP deve dar umas 6 horas de viagem de carro.

Achtung Baby
06/06/2006, 18h01
Então, fá...
se vc pegarem um chalé p/ vcs q moram perto é melhor, aí eu e o marildo e a catchorra pegamos um chalé só p/ nóis, assim a gente fica até segunda de manha!

Vertigoatomic
06/06/2006, 18h44
Então, fá...
se vc pegarem um chalé p/ vcs q moram perto é melhor, aí eu e o marildo e a catchorra pegamos um chalé só p/ nóis, assim a gente fica até segunda de manha!

Pode crer Mari, vai ficar sussa!!! Olha só a Vivi me mandou uma mensagem no celular agora falando de uma pousada da tia dela http://www.chalexanadu.rg3.net/ parece que o lugar é show, aceita Godzillas e o melhor é que a tia dela vai fazer um preço legal pra gente!!!!!!!

Fica em Itaipava e to achando legal essa tb.... Os quartos são super bacana!!!!

Bom, é mais uma opção né!!!!!!

Achtung Baby
06/06/2006, 19h08
OOOPAAAAA!
Vou encher o saco da Vivi sabado p/ tia dela fazer di grátis pra nóis! HAHAHAHAHAHAHAHAHH!
Gostei das fotinhos, o lugar parece ser mto legal!

Vertigoatomic
06/06/2006, 23h26
OOOPAAAAA!
Vou encher o saco da Vivi sabado p/ tia dela fazer di grátis pra nóis! HAHAHAHAHAHAHAHAHH!
Gostei das fotinhos, o lugar parece ser mto legal!

Ja pensou naquela piscina no verão??? Uma pena pq vai estar um frio do CARALHOOOOOOOOOO!!!!

Mari, faz pressão daí que eu faço daqui na Vivi!!!!!

Vivian
07/06/2006, 01h26
Ja pensou naquela piscina no verão??? Uma pena pq vai estar um frio do CARALHOOOOOOOOOO!!!!

Mari, faz pressão daí que eu faço daqui na Vivi!!!!!

muita calma nessa hora! :lol: :lol: :lol:
a tia nao é minha, é da minha amiga! liguei pra ela, ela me conhece, falei o q iria rolar, falei q tinha um cachorro, filhote mas nao tao pequeno :P , ae ela disse q tinha canil la, nao sei se a mari vai querer botar a pequena no canil masss qq coisa falo com jeitinho com ela ne? :assobio: ela disse q o site ta desatualizado, e iria mandar umas fotos pra mim pelo meu mail, vo la checar se chegou, e ela falaria como ficaria e tals. mas ELA PRECISA D QTAS PESSOAS VAO REALMENTE PRA FECHAR A PARADA ate pq ta em alta temporada! entao vo ver qto ela faz pra nos e quem quiser ir confirme aqui! temos q fazer o mas rapido possivel.
logico q vamos ver se sera la realmente q iremos ficar se ficar decido temos q fechar logo!
:aprovado:

Vivian
07/06/2006, 01h53
bao, ela ainda nao mandou o raio do email.. <_< massss como so uma pessoa muuuuuito paciente :lol: vo ligar pra ela amanha d novo e falar pra ela me dizer os $$ logo, pra gente ir se esquematizando, vo viajar sab pra sampa pro encontrinho e de la direto pra blu, nao sei se vo ter pc a minha disposicao pra ficar postando aqui :chorando: por enqto somos 9, 10 com a cã :lol: , vo falar pra ela fazer um simulado, se fossem 10 pessoas qto ficaria, ae posto aqui e vcs me dizem ok?? :)

MYSTERIOUS
07/06/2006, 08h08
Que bocadãoooooo!!!PARRRRCERAAA RA RA RA RA !!!!!!:aprovado:
Por isso q eu digo QUEM TEM CONHECIMENTO TEM TUDO!B)

Feirinha de Itaipava,compotas,docinhos,fundue hummmm vou voltar falída,diabética e com a pressão 18.3!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: (fora o estiramento de buchecha de tanto rir!:D )

Vertigoatomic
07/06/2006, 11h50
Que bocadãoooooo!!!PARRRRCERAAA RA RA RA RA !!!!!!:aprovado:
Por isso q eu digo QUEM TEM CONHECIMENTO TEM TUDO!B)

Feirinha de Itaipava,compotas,docinhos,fundue hummmm vou voltar falída,diabética e com a pressão 18.3!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: (fora o estiramento de buchecha de tanto rir!:D )

Hehehhehehe... eu volto diabético!!!!!!

Achtung Baby
07/06/2006, 13h54
Se a Godzilla puder dormir no nosso quarto é melhor, senão ela vai fazer o maior escandalo no canil! Ninguem vai dormir!

Vertigoatomic
07/06/2006, 14h09
Se a Godzilla puder dormir no nosso quarto é melhor, senão ela vai fazer o maior escandalo no canil! Ninguem vai dormir!

Hiiiiii lembra dos 101 dalmatans, eu faço um casaco dela!!!!

Mari_U2
07/06/2006, 14h34
Essa pousada da Vivian parece ser bem legal tb!

Desconto! Desconto! uahauahauhauahuahauaha
nem sou chata!
:lol:

Obs: Ta mto frio p colocar a cadelinha no canil ...tadinha! Ela vai chorar mto mesmo!

Achtung Baby
07/06/2006, 14h43
Hiiiiii lembra dos 101 dalmatans, eu faço um casaco dela!!!!
òooooh q menino maaauuuu!
Eu falo p/ Lucky morder tua bunda hein!

Vertigoatomic
07/06/2006, 15h46
Pipoooou, Vivi ja viu a parada da hospedagem e é o seguinte

Os quartos em geral podem acomodar até 3 pessoas, pq tem uma king size e uma cama de solteiro, então cabe no mínimo 3 pessoas por quarto... nesse caso, fica por 60,00 a diária por cabeça.
Pra Marilds, Marildo e Godzilla é outro tipo de quarto com somente a cama de casal e a diária sai por 130,00... Este quarto vai estar ocupado até o meio dia de sábado dia 15/07 entonces se a Japoneusa chegar antes pode ficar no nosso quarto desde que não faça bagunça, e eu num to falando a cã... hahahhahaha...

Eu voto por acomodar até uns cinco em cada quarto... hhhahahahahhaa... tres na king size, um na solteiro e um no tapete... ahhahahhaha.. ai fica mais em conta né pipoou!!!

Então é isso!!!!!!

Ooooooooops este é meu post número 800... virei Ultraviolet... huuuuuhuhuuuuuu!!

Vivian
07/06/2006, 16h05
marildsss minha fia, pode botar no quarto sim, falei com ela! :aprovado:
a tia falou q os precos sao d 2 anos atras, ou seja, ela deu ate um descontinho legal! 60 por cabeca ta bom, na minha opniao, geralmente la em itaipava é mais caro. mas vcs veem ae! todos os quartos tem cama d casal e uma d solteiro, sao 5 quartos no total, sendo q 2 quartos tem so uma cama d casal, os outros 3 tem cama d casal e solteiro. ela disse tb q o cafe da manha e deliciosoooo :P .. postem ae gente!

Vivian
07/06/2006, 16h06
ahhhhhh esqueci d falar. falei q íamos decidir ate o comeco da semana q vem! entao sejam rapidosssss :D

Vivian
07/06/2006, 16h18
fabricio meu filho! nao sao todos os quartos q tem king size! é so um! os outros sao cama de casal normal! :lol: esse q tem a king da pra mas d 3, pq a king da umas 3 pessoas e mais 1 na d solteiro!

Achtung Baby
07/06/2006, 16h26
Eba, por mim pode fechar a bagaça aí!
Vcs vão chegar sabado q hrs?
Qq coisa eu posso sair cedinho daki e chegar lá pela hora do almoço na pousada.
Vivi, como faz pra fechar, ela vai querer um depósito agora?
Tenho q me preparar $$$$! Hhehehehe!

Vivian
07/06/2006, 16h28
entao marildsss, eu falei q dariamos a resposta comeco da semana ou antes, e q depositariamos a metade ate fim da semana q vem. se alguem tiver apertado fala logo pq posso falar com ela pra esticar um pouquinho! o q vcs acham?

Achtung Baby
07/06/2006, 16h44
vivi, seeeee puder depositar até dia 20 pra mim fica mió q eu recebo nesse dia!
Fala pra sua amiga q nóis é firmeza, num damu calote não!
Aí eu, o marildo e o Godzilla ficaremos até segunda de manha, ok! Então serão 2 diasrias

Vertigoatomic
07/06/2006, 16h58
Pipoooou, pra mim ta tudo beleuza!!!!!! E eu recebo depois do dia 15 entonces pra mim o esquema do depósito ta na mesma situação da Mari.

Por mim é esse MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Cris e Vó... manifestem-se

Vivian
07/06/2006, 17h10
ok entao, peco pra ela no dia 20 ok? cai numa ter. marildsss, ja avisei q vc fica ate seg com o marildo ok? ja liguei pra vó e pedi pra elas se manifestarem! :lol: a cris ta dodói, pegou a minha urucubaca :lol: :lol: .

:saúde:

Achtung Baby
07/06/2006, 18h23
Depois q a gente tomar todas, vamos pular nakela piscina e morrer de Pneumonia! Uhuuuuu!!!!:aprovado:

MYSTERIOUS
07/06/2006, 18h43
Por mim tá OK!!!!!:aprovado:
Vivi vou te ligar!!!!!!!!!;)(ah parada da bufunfa tb é o memso esquema de Marilds and Fafa!)

pabloidz
07/06/2006, 22h25
Eu tinha chegado a confirmar, mas não poderei ir pra Petrô em julho, droga :chorando:

Mari_U2
08/06/2006, 00h06
Por mim tb está legal a pousada!
E dia 20 ta tranquilo!

Vivian
08/06/2006, 02h38
legal, mari confirmou tb :aprovado:
só falta a larex, mas ja liguei pra ela hj e ligarei amanha pra ela me confirmar, mas ela vai sim!
fah! e seu amigo, ele vai? se ele for sao 9 no total, como ja se imaginava. dez com a cã :lol: !!
e vo falar com ela q todo mundo vai pagar metade dia 20 e a outra no dia ok? nao esquecam q la nao aceita cartao!! pelo menos tava no site, mas confirmarei isso..
valeu pessoasssss :saúde:

PCALIFORNIA
08/06/2006, 03h44
pra mim ta OKEZISSSS:aprovado:
:cerveja: EIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAAAA VÔ BEBE POCOOOOOOO:assobio: :lol:

Vivian
08/06/2006, 04h38
pra mim ta OKEZISSSS:aprovado:
:cerveja: EIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAAAA VÔ BEBE POCOOOOOOO:assobio: :lol:

imaginem o pouco dela :lol: :lol: :lol:

Vertigoatomic
08/06/2006, 09h48
fah! e seu amigo, ele vai? se ele for sao 9 no total, como ja se imaginava. dez com a cã :lol: !!
valeu pessoasssss :saúde:

Bom eu ja pergunto a ele e posto aqui mas 99% está confirmado sim... e outra coisa que, tem lugar pro carro né???? Acredito que sim né!!!!

Vertigoatomic
08/06/2006, 10h17
KD O POVO DE JUIZ DE FORA E REDONDEZAS??? NOSSA VCS ESTÃO MUITO DEVAGAR!!!!!!!

MYSTERIOUS
08/06/2006, 10h45
KD O POVO DE JUIZ DE FORA E REDONDEZAS??? NOSSA VCS ESTÃO MUITO DEVAGAR!!!!!!!

o Pablo já...:reprvd:(mas ele é de Bicas City!:D ) , falta a Violet a Thaís confirmar se topa ou não!:(

SIMBORAA MEU POUVO!!!!!:)

Vivian
08/06/2006, 15h38
Bom eu ja pergunto a ele e posto aqui mas 99% está confirmado sim... e outra coisa que, tem lugar pro carro né???? Acredito que sim né!!!!

acho q sim ne?! na verdade la é a casa da tia tb! q chique!! :P

Achtung Baby
08/06/2006, 16h59
Vamu aí pipoooouuuu!
Qt mais gente mió!!!!:aprovado:

Vertigoatomic
08/06/2006, 17h11
Vamu aí pipoooouuuu!
Qt mais gente mió!!!!:aprovado:

Fia este povo ta muito devagar!!!!!!!!

MYSTERIOUS
08/06/2006, 17h33
VAMUUUUUUUU PO.....VO!:assobio:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Galera acho q não é necessário avisar q TODOS aqui estão convidados a ir né?????????:aprovado:

UV q é UV gosta de muvuca,de falação,de reunião e acima de tudo de FOFOCA!!!:lol: :lol: :lol:

CONVOCAÇÃO DE GARAL HEIN!!!! SIMMMMBOOOORA!!!!;)

Vertigoatomic
08/06/2006, 17h41
VAMO POVOOOOOO!!!!

Achtung Baby
08/06/2006, 18h01
Já q é pra partir pra Ingnorância.....
VAAAAMMUUUAAEEEHH!!!!
Já no espírito da copaaa!!!

Mlpangelina
08/06/2006, 19h08
Cada vez q eu venho nesse tópico dá uma vontadezinha d conhecer vcs!!!:chorando: Acho q eu vou fazer um encontro aki em Fortal!!!Vai ser só eu e eu mesma:(:lol:

08/06/2006, 23h07
Fico impressionada como vocês são discretos... :assobio:

Deixa eu entrar no clima então...

EU QUERO IR MAS NÃO POSSO! :guiltn:

:( :chorando:

Vertigoatomic
09/06/2006, 00h03
Juju... calma que sua hora vai chegar!!!!! E pra "Mlpangelina" que não nos conhece... somos uma máaaaaaaaaaafiaaaaaaaaaa de doidos varridos um mais insano que o outro.... junte-se a nós!!!!

PS.: Pipooou o meu amigo confirmou que vai tá!!!!

Vivian
09/06/2006, 01h41
bom gente, a larex confirmou q vai, no momento sao 9 pessoas
eu
lara
cris

fah
amigo do fah
marildss
marildo
mari

e tem mais a cã q sao 10! :lol: vo esperar ate amanha d noitezinha pra ligar pra confirmar, as vezes tem um desligado q quer ir mas nao enxergou o topico ou descobriu q pode realmente ir! :lol: :lol: Amanha é meu ultimo dia aqui, sab as 6:00 da matina vo pegar bus pra sampa pro encontrinhoooo e de la pra blumenau, por isso tenho q confirmar ate amanha a noitezinha. So volto la pelo dia 20 ou 21 de jun, mas vo tentar arranjar um pc pra eu futucar, logicoooo :P .

ligarei pra tia d noite, pegar o numero da conta pra botar aqui pro deposito q vai ter q ser feito dia 20! NAO ESQUEÇAM Q A METADE tem q ser pago até dia 20 ok? qq coisa posto aqui!

Achtung Baby
09/06/2006, 10h43
Calma Juuuuu!
Em setembro a gente promete faz um encontrão só em sua homenagem!
Vivi, depois q depositar é melhor mandar um faz ou ligar avisando neh?
Bom, AMANHAAAAA nóis acerta tuuuduuu!

Lilian
09/06/2006, 11h38
BUÁÁÁÁ,
EU TB QUEROOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

Mari_U2
09/06/2006, 19h36
bom gente, a larex confirmou q vai, no momento sao 9 pessoas
eu
lara
cris

fah
amigo do fah
marildss
marildo
mari

e tem mais a cã q sao 10! :lol: vo esperar ate amanha d noitezinha pra ligar pra confirmar, as vezes tem um desligado q quer ir mas nao enxergou o topico ou descobriu q pode realmente ir! :lol: :lol: Amanha é meu ultimo dia aqui, sab as 6:00 da matina vo pegar bus pra sampa pro encontrinhoooo e de la pra blumenau, por isso tenho q confirmar ate amanha a noitezinha. So volto la pelo dia 20 ou 21 de jun, mas vo tentar arranjar um pc pra eu futucar, logicoooo :P .

ligarei pra tia d noite, pegar o numero da conta pra botar aqui pro deposito q vai ter q ser feito dia 20! NAO ESQUEÇAM Q A METADE tem q ser pago até dia 20 ok? qq coisa posto aqui!

Vivian,
Eu só vou ficar de sábado p domingo ... então vou depositar o valor referente a 1 diária, ok?
Boa viagem e bom encontro em SP!
Ah ... e obrigada por ver o negócio da pousada p a gente!

Vivian
09/06/2006, 21h13
ok mari, os unicos q vao ficar ate seg é a marildsss o resto é uma diaria mesmo!
e marilds nos se acerta amanha! bjsssss a todos!!

Vivian
09/06/2006, 21h33
pipou! vo botar a conta corrente dele e o paulo pediu se vcs pudessem fazer o deposito identificado, acho q é isso.. é feito na boca do caixa, na hora do pagamento ponham o nome d vcs. se for pagamento duplo tipo o fah e o amigo, ponham o nome dos 2, pra ele ter um controle, logico. vamu la

bradesco - o nome dele é paulo cesar de goes
ag 3122-4
c/c 32653-4

nao esqueçam q é ate dia 20 ok?

tel pra contatos: 22 2222 0878
2222 3976

falar com carla ou paulo.

é isso pessoas, ate a volta! dia 20 ou 21 to ae d novo! :aprovado:

10/06/2006, 01h50
Calma Juuuuu!
Em setembro a gente promete faz um encontrão só em sua homenagem!
Uhuuuuuuuu!!! Contagem regressiva pra setembro então!
Aqui é feriado dia 20, uma quarta, e minha mente diabólica está programando um feriadinho básico em SP tipo indo terça de noite e voltando segunda de manhã! Hhahahahahaha, quero ver vocês me aguentar tanto tempo sem ser em uma fila! :lol:

Achtung Baby
10/06/2006, 10h34
Jubs!
VAmos marcar de ir passear com a Lucky! Eeeehhhh!
Até lá ela já virou um cavalo, a gente vai montada em cima dela!

10/06/2006, 16h10
Jubs!
VAmos marcar de ir passear com a Lucky! Eeeehhhh!
Até lá ela já virou um cavalo, a gente vai montada em cima dela!
HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Mari, hahahahahahhahahah, cavalo, hahahahahah, não consigo parar de rir!
Só imagino a Lucky andando no teu apartamento e derrubando tudo! :ROTFLOL:

Renuska
10/06/2006, 16h21
Ahh que inveja.. eu AMO Petrópolis...

Bom encontro procês!! :aprovado:

Vertigoatomic
10/06/2006, 20h58
Ahh que inveja.. eu AMO Petrópolis...

Bom encontro procês!! :aprovado:

Resinha, vai ser tudo de Bono!!!

SiL Hutch
11/06/2006, 17h54
EU QUERO IR MAS NÃO POSSO! :guiltn:

:( :chorando:

Eu tb nao vou poder! humpf
eba! setembro, encontrão+ meu niver!! da pra fazer uma festa:P hehehe
mas vc vem no fim do ano tb?

galera...aproveitem muuuito! :aprovado: e lembrem de nos, que estaremos presente mentalmente ;)
bjtos

Mari_U2
11/06/2006, 17h55
Q pena q vcs n poderão vir!

Achtung Baby
12/06/2006, 11h47
galera...aproveitem muuuito! :aprovado: e lembrem de nos, que estaremos presente mentalmente ;)
bjtos
EU vou representar o povo de sampa!!!
Quem quiser mandar recados, presentes, macumbas pra vóvis, cris, fafá & cia, pode me mandar até dia 15 de julho!
Antes de ir pra Petro vou acampar num fim de mundo qq!!!

MYSTERIOUS
14/06/2006, 12h54
pipou! vo botar a conta corrente dele e o paulo pediu se vcs pudessem fazer o deposito identificado, acho q é isso.. é feito na boca do caixa, na hora do pagamento ponham o nome d vcs. se for pagamento duplo tipo o fah e o amigo, ponham o nome dos 2, pra ele ter um controle, logico. vamu la

bradesco - o nome dele é paulo cesar de goes
ag 3122-4
c/c 32653-4

nao esqueçam q é ate dia 20 ok?

tel pra contatos: 22 2222 0878
2222 3976

falar com carla ou paulo.

é isso pessoas, ate a volta! dia 20 ou 21 to ae d novo! :aprovado:

Dia 20 a bufunfa tá lá!:aprovado:

Só eu é q estou anciosa???:dúvida: :D

Mari_U2
14/06/2006, 14h43
Dia 20 a bufunfa tá lá!:aprovado:

Só eu é q estou anciosa???:dúvida: :D

Eu tb estou!!!!

Vivian
14/06/2006, 16h17
passei aqui so pra deixar um beijao proces! :aprovado:

Achtung Baby
19/06/2006, 10h06
E ai Pipooouuu, tah de pé o encontrinho neh?
Vou depositar hj hein!
A bicha foi tomar a ultima vacina sexta feira, dia 7 ela já pode sair na rua! Eeeeehhhhhh!

MYSTERIOUS
19/06/2006, 13h09
E ai Pipooouuu, tah de pé o encontrinho neh?
Vou depositar hj hein!
A bicha foi tomar a ultima vacina sexta feira, dia 7 ela já pode sair na rua! Eeeeehhhhhh!

De pé, de mão,de bunda de tudo Marilds!!!!:aprovado:
Tb tô fazendo o depósito hj!;)
Aiiii q agonia!:P :lol:

Achtung Baby
19/06/2006, 14h41
Já depositeeeeiiiiii!!!!
UHUUUUUU!!!!!
Ceis tão ferrados! Vão ter q aguentar a Lucky mordendo a canela de td munduuuuu!:aprovado:

Mari_U2
20/06/2006, 01h03
Vou fazer o depósito amanhã cedo!

Vertigoatomic
20/06/2006, 11h51
PAGUEI HOJEEEEEE HUHUUUUUUUUUUUUUU É NOISSSSSSSSSS

Vivian
20/06/2006, 15h43
eeeeeee :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Achtung Baby
20/06/2006, 15h49
Alguem sabe qt tá a passagem de busão?
SP-Petro???

Vi! C jah tah de vorta???

Vivian
20/06/2006, 15h54
ainda nao, vo embora amanha de noite e chego meio dia d quinta no rio. parece q do rio-petro é 12 reais, agora d sampa nao sei :dúvida:

Vertigoatomic
20/06/2006, 18h17
JA LIGUEI ATÉ PRO PAULO PRA CONFIRMAR O NOSSO DEPOSITO... O CARA É OOOOOOOOOOOOOOOTEMO SUPER SIMPÁTICO... ME EXPLICOU TODO O CAMINHO E DISSE PRA LEVARMOS MUUUUUUUUUITA ROUPA DE INVERNO, PQ TA FRIO PRA CARALHOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Achtung Baby
20/06/2006, 18h59
e por falar em caminho...
alguem sabe qual o melhor caminho daki se SP? (Nem sei se tem + de 1 caminho...sou péeesssima ao volante" hahahahaha)
acho q vou ter q levar uma roupinha pra Godzilla, tadinha!

Vertigoatomic
21/06/2006, 00h56
Mari, só existe um caminho. Saindo de SP vc pega a Dutra sentido Rio... quando vc já estiver no estado do RJ, na altura de Volta Redonda, vc pega a BR-356 (acha que é esse o nome dela) tb conhecida como Barra mansa-Salvador, na duvida, siga os onibus que vão pro nordeste pq é caminho. Nesta rodovia quando vc chegar a Paraíba do Sul ja vai estar bem perto. Mais a frente vc chega a Tres Rios e lá vc faz o trevo e pega a BR-040 (Rio-BH-Brasilia) daí até Itaipava é 30 minutos de carro.

Em relação a tempo de viagem... de SP a Volta Redonda dá umas 4 horas de carro se vc tiver o pé pesado... até Tres Rios da mais umas 3 horas... a Pista é muito boa até Volta redonda, é a Dutra né fia e lá pode sentar o pé com pressão... já na outra BR não é um tapete mas tb ta boa... e a BR-040 ta boa tb...

Bjão e boa viagem!!!!!!!!!

Mari_U2
21/06/2006, 02h09
Gente, n consegui ir ao banco antes das 4 da tarde, fiquei enrolada com minha prova na faculdade e ja ia até desistir de ir pq n consegui depositar o dinheiro ... ai tive a ídéia de ligar p a pousada e eles foram mto simpaticos mesmo ...eu expliquei a situação e eles disseram q n tinha problema, q eu ainda poderia depositar ... q bom! Já estava triste q n ia poder ir ...

Mari_U2
21/06/2006, 02h11
Alguem sabe qt tá a passagem de busão?
SP-Petro???

Vi! C jah tah de vorta???

Eu n sei qto está a passagem ... eu posso ver no fds qdo eu estiver lá, ok?
Acho q Rio - SP está uns 70 reais ... p Petrô, eu tenho q ver ...
Qto ao caminho de carro eu n sei informar, pq nunca sei essas coisas ...hahaha

Achtung Baby
21/06/2006, 08h50
Beleuuuza minha gentess!
Fá, podexá q o Marildo tem um pézão!!!

Mari, se vc puder ver qt sai a passagem, seria ótimo!
Pq ontem a Sil me perguntou qt ia sair td...ela estava cogitando de ir tb! Uhuuuuuu!!!!:aprovado:

Mari_U2
22/06/2006, 02h55
Beleuuuza minha gentess!
Fá, podexá q o Marildo tem um pézão!!!

Mari, se vc puder ver qt sai a passagem, seria ótimo!
Pq ontem a Sil me perguntou qt ia sair td...ela estava cogitando de ir tb! Uhuuuuuu!!!!:aprovado:

Vim hj p Petrô e como cheguei tarde aqui, só o guichê da Salutaris estava aberto ... a passagem por essa empresa está R$ 58,

Bora pessoal de SP!!!! Venham tb p o encontro!!!!!!

Edit ... Eh só comprar a passagem no cartão! hahahahahahaha
Venham! Venham! Venham!

Ah ...ja tinha esquecido de dizer ...ja fiz o depósito! EEEE! Agora eh certo!
=]

Achtung Baby
22/06/2006, 19h04
MAri, então é SP - Petro direto por R$ 58,00?
Não precisa passar pelo rio?

Mari_U2
22/06/2006, 20h10
MAri, então é SP - Petro direto por R$ 58,00?
Não precisa passar pelo rio?

Eu vi aqui em Petrô mesmo ... 58, SP - Petrô ... n sei se faz alguma parada antes de vir p cá, mas o preço eh esse mesmo ...

Vertigoatomic
23/06/2006, 11h39
POVO DE SP... VAMOS, VAMOS, VAMOS..... QUANTO MAIS GENTE MELHOR, MAIS BARATO FICA A HOSPEDAGEM...

Vivian
23/06/2006, 15h02
JA LIGUEI ATÉ PRO PAULO PRA CONFIRMAR O NOSSO DEPOSITO... O CARA É OOOOOOOOOOOOOOOTEMO SUPER SIMPÁTICO... ME EXPLICOU TODO O CAMINHO E DISSE PRA LEVARMOS MUUUUUUUUUITA ROUPA DE INVERNO, PQ TA FRIO PRA CARALHOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

ele é gente muito boa mesmo, e muito engraçado! :P

Vivian
23/06/2006, 15h17
POVO DE SP... VAMOS, VAMOS, VAMOS..... QUANTO MAIS GENTE MELHOR, MAIS BARATO FICA A HOSPEDAGEM...

meu fio agoniado!! sao so 3 por quarto! so da mais gente num quarto la q tem a king size, ae dao 3 na cama d casal e 1 na d solteiro! nos outros sao 3 por quarto, tirando os outros 2 q sao so cama d casal. a nao ser q o paulo tenha falado alguma coisa.. :) as pessoas da roça pensam q é assim, tudo na aba, na moita.. :lol: :lol: tudo folgado :assobio: nao me taca pedraaaaa :lol: :lol: :lol:

Vertigoatomic
23/06/2006, 15h56
meu fio agoniado!! sao so 3 por quarto! so da mais gente num quarto la q tem a king size, ae dao 3 na cama d casal e 1 na d solteiro! nos outros sao 3 por quarto, tirando os outros 2 q sao so cama d casal. a nao ser q o paulo tenha falado alguma coisa.. :) as pessoas da roça pensam q é assim, tudo na aba, na moita.. :lol: :lol: tudo folgado :assobio: nao me taca pedraaaaa :lol: :lol: :lol:

Ah [e pq a moça da cidade grande so ta acostumada com bala perdida :D :D :D ... mas aqui na roça num tem isso...ahhhhhhhhhhhhhh... mas aí nem todo mundo dorme na cama né, tipo joga um edredom no chao e dorme lá aí cabe mais.... né pessoa!!!!!!!!

Achtung Baby
23/06/2006, 16h12
Olha a maloooocaaaaaaa, Fáfá! HHAHAHAHAHAHAH!

Vivian
24/06/2006, 01h27
Ah [e pq a moça da cidade grande so ta acostumada com bala perdida :D :D :D ... mas aqui na roça num tem isso...ahhhhhhhhhhhhhh... mas aí nem todo mundo dorme na cama né, tipo joga um edredom no chao e dorme lá aí cabe mais.... né pessoa!!!!!!!!

tem uma pessoa q ta a fim d levar umas chicotadas :assobio: :lol:

24/06/2006, 03h07
Uia, uia, que isso Vivis? :assobio: :lol:

Não resisti em me meter nesse papo de doido daqui, hahaha! :rolleyes:

Vivian
24/06/2006, 05h57
Uia, uia, que isso Vivis? :assobio: :lol:

Não resisti em me meter nesse papo de doido daqui, hahaha! :rolleyes:

normal jubs :lol: vira e mexe tacamos pedra um no outro :sou mau: so pq ele mora la no ar puro, esse roceiro sabe?? :sou mau: :assobio: ...... :ph34r: :hipcrt:

Achtung Baby
24/06/2006, 10h31
OOOOPAAAAA!
Sessão Sadô????
POsso dar uma chicotadas tb????

Vertigoatomic
24/06/2006, 12h17
Ahhhhh as duas engraçadinhas.... to começando a reconsiderar o uso do bicabornado no cabelo de vcs....

Vivian
24/06/2006, 19h58
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :bleh:

Vivian
24/06/2006, 21h18
so espero q la esteja beeeem frio pq la em blumenau tava era quente, affff. nem usei meu gorro, minhas luvas.. quero frioooo :D

Mari_U2
26/06/2006, 19h52
so espero q la esteja beeeem frio pq la em blumenau tava era quente, affff. nem usei meu gorro, minhas luvas.. quero frioooo :D

Por enquanto n está mto frio não!

Povo, esse fds teve Bauernfest aqui em Petrô, a festa do colono alemão.
Teve um caminhão distribuindo chopp de graça p as pessoas na rua ...
hahahahaha O encontro deveria ter sido nesse fds!

Vivian
27/06/2006, 01h14
Por enquanto n está mto frio não!

Povo, esse fds teve Bauernfest aqui em Petrô, a festa do colono alemão.
Teve um caminhão distribuindo chopp de graça p as pessoas na rua ...
hahahahaha O encontro deveria ter sido nesse fds!

ahahahahah, nao ia prestar naooooo :lol: :lol:

Vertigoatomic
27/06/2006, 11h33
Aaaaaaaaaaaahhhhhhh coma aucólicoooooooooooooo

Achtung Baby
27/06/2006, 15h36
Agora imaginei, o Fá e a Vó correndo atras do caminhão com uma galão de 10 litros!
Vivi, nem liguei lá pra pousada p/ confirmar o deposito, será q é mió ligar?

Mari_U2
27/06/2006, 22h02
Agora imaginei, o Fá e a Vó correndo atras do caminhão com uma galão de 10 litros!
Vivi, nem liguei lá pra pousada p/ confirmar o deposito, será q é mió ligar?

Pior eh q tinha gente correndo com uns potes amarrados em uns cabos de vassoura p ficar no alto e pegar mais chopp! hahahahaha

Vertigoatomic
28/06/2006, 15h21
Pior eh q tinha gente correndo com uns potes amarrados em uns cabos de vassoura p ficar no alto e pegar mais chopp! hahahahaha

Ahahhaahahhahhahaa vcs fizeram issooooooooo?????? Ah que inveja!!! Eu a Vó fariamos o mesmo! hahhahhahaahahaa

Achtung Baby
28/06/2006, 16h47
Caraacoles, eu ligo ligo lá na pousada só dá ocupaadoooooo!

Vertigoatomic
28/06/2006, 17h26
Caraacoles, eu ligo ligo lá na pousada só dá ocupaadoooooo!

Pipooooou o DDD de Petropolis é 24 táaaaaaaaaa....

Achtung Baby
28/06/2006, 18h16
Aeeeh tinha q ser a Dona Vivi, neh!
Bão liguei lá e realmente o cara é mto simpático, falamos sobre cachorros, copa...hahahahah!
Tá td confirmado!
Ele me disse q uns 15 dias atrás chegou a fazer 6 graus à noite lá!
E hj estava 14!
:frio:

gabigodoi
28/06/2006, 19h13
galera,
tou me divertindo com os emails de vcs, este encontro tá com cara de ser show!!!!!! Não poderei participar por que estarei de plantão no domingo dia 16, e já me comprometi em levar uma amiga minha gringa em Petrópolis no último final de semana de julho.

Mas escrevo para dar uma dica a vcs - no dia 12 começa o Festival de Inverno, em Petrópolis, Teresópolis e Friburgo. A programação estará disponível na semana que vem no site www.sescrio.org.br (http://www.sescrio.org.br) Vai ter teatro, cinema, exposições, shows.. tudo de graça!!!!!!!!

Se vcs entrarem no site nesta semana, ainda não sei se já colocaram a programação lá, mas no início de julho, sim!

bjos e aproveitem!
Gabi Godoi

Vivian
30/06/2006, 05h20
marildasssss, nao precisava ligar nao masss ja q ligou.. :lol: e eu quero friooo :frio:

Vertigoatomic
01/07/2006, 10h28
Taaaaaaaaa chegando o dia!!!!!!!!!!! :aprovado:

Vivian
02/07/2006, 01h54
:pulando: :pulando: :pulando:

Lara
03/07/2006, 00h14
Pra agradar a vivinha, declaro que :
EU TB VOU NO ENCONTRO!! :aprovado:
Eu achei q vcs jah sabiam, mas ela insistiu tanto pra eu postar akii, ettta vivian!!:P
Aeee galera.... vamo morrer de frio :frio: , mas vai ser divertido :saúde:

Vivian
03/07/2006, 00h50
aeeeeee :aprovado: :aprovado: so faltava vc postar! é noisssss :lol: :lol:

Achtung Baby
03/07/2006, 12h31
Quem é Mariana Rezende?
O cara me falou q faltava o depósito dela...
Aeeeeehhhh! Tá chegando !!!!!
Daki 12 diaaaassss vo mata sodade dos meus pinguços favoritossss! HAHAHAHAHAHAHA!:aprovado:

Mari_U2
03/07/2006, 14h23
Meu nome todo eh Mariana Teixeira, mas já fiz o depósito ...tem q ligar p confirmar?

Achtung Baby
03/07/2006, 15h06
Isso! Era Teixeira...!
MAri, dá uma ligada lá, pq eu falei com ele semana passada, acho q foi na terça e ele não tinha corfirmado o seu deposito ainda!

Mari_U2
03/07/2006, 15h20
Liguei p lá agora e falei com o Paulo ...
Ele disse q o meu ta certinho sim ... q inicialmente ele ficou meio confuso, pq eram mtas Marianas ... hahahaha mas q ta td certo sim!

Achtung Baby
03/07/2006, 18h21
Aaah eu devia ter colocado o meu como Marilds! HAHAHAHAHAH!

MYSTERIOUS
03/07/2006, 23h29
TÔ MUITO ANCIOSA!!!!!!!:abraço: :abraço: :abraço: :abraço: :abraço: :abraço:
QUE FRIOOOOOO FUNHANHENTO Q DEVE TÁ!!!:frio:

Mari_U2
04/07/2006, 01h06
Aaah eu devia ter colocado o meu como Marilds! HAHAHAHAHAH!

QUE FRIOOOOOO FUNHANHENTO Q DEVE TÁ!!!:frio:

Tá mto frio mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô congelando aqui!!!!!!

MYSTERIOUS
04/07/2006, 02h09

[/color][/color]

Tá mto frio mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô congelando aqui!!!!!!
Seráááá q vou ter q tomar uns bininaites pra esquentar os corpinhus???:assobio:

Mari_U2
04/07/2006, 02h19
Seráááá q vou ter q tomar uns bininaites pra esquentar os corpinhus???:assobio:

Vai sim!!!

Falando em frio ... o Paulo da pousada disse q la dentro eh quentinho por causa da lareira ... fiquei com inveja de lá, pq aqui ta um frio bizarro e n tem essas coisas chiques! hahahahaha

MYSTERIOUS
04/07/2006, 04h32
o Paulo da pousada disse q la dentro eh quentinho por causa da lareira ... fiquei com inveja de lá, pq aqui ta um frio bizarro e n tem essas coisas chiques! hahahahaha
Chiquérrimooooooooooooooooooooooo
Mari minha fiaaa bem lembradooooo:oh: tenho q levar uma roupa pro momento "lareira" :aprovado: :lol: :lol: :lol: sabe como é fazer aquele estilão ASPEN!B) (ao fundo ouve a musica do Programa do Amaury Jr.:assobio: )
Sô jeca mas sou jóia!:lol:

Achtung Baby
04/07/2006, 15h17
Lareeeeiraaaaa!
Dá pra fazer uma maloca e dormir na frente da lareira???
UAHAHAHAHAH!

Vertigoatomic
04/07/2006, 18h24
Chiquérrimooooooooooooooooooooooo
Mari minha fiaaa bem lembradooooo:oh: tenho q levar uma roupa pro momento "lareira" :aprovado: :lol: :lol: :lol: sabe como é fazer aquele estilão ASPEN!B) (ao fundo ouve a musica do Programa do Amaury Jr.:assobio: )
Sô jeca mas sou jóia!:lol:

Ahhhhhhhhhhhhh como dizia o caco antibes.... tenho horror a pobreeeeeeeeeeee.... hahahahaha.... eu nunca vi lareira... :lol: e muito menos me sentei perto de uma... ahhhhhhhhhhhhh... vamos pros alpes... Encher o rabo de bebida quenteeeeeeeeee... porra meu isso num vai prestar :sou mau: :sou mau: :sou mau: ... Ooooooooooolha a maldadeeeeeeee!!!!!!!

Vertigoatomic
04/07/2006, 18h25
Lareeeeiraaaaa!
Dá pra fazer uma maloca e dormir na frente da lareira???
UAHAHAHAHAH!

Hummmmmmmmm vamos dormir todos malocados em frente a lareira... hahahahahha e o bicabornato corre soltoooooooooooo!!!!!!!!

MYSTERIOUS
05/07/2006, 00h52
Ahhhhhhhhhhhhh como dizia o caco antibes.... tenho horror a pobreeeeeeeeeeee.... hahahahaha.... eu nunca vi lareira... :lol: e muito menos me sentei perto de uma... !!

Fafa posso ser fazer um comentário de pooooooooooooooobre?:assobio:
TU NUM TÁ PERDENDO GRANDES COISA!!!!!!:reprvd: :lol: :lol: :lol:
É um calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr medonhooooo,e tipo sentar "em frente" tu corre o risco de queimar as perna bom o bafo quente da mardita:lol:
Minha última lareira me fez ter q tomar banho pq me deu um suadouro da porra<_<

Vivian
05/07/2006, 03h17
É um calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr medonhooooo,e tipo sentar "em frente" tu corre o risco de queimar as perna bom o bafo quente da mardita:lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: queria ver isso crisss!! ahahahaha
q bom q tem lareira! eu gosto :P

Vertigoatomic
05/07/2006, 09h22

Hahahhahaha só falta isso, naquele frio cortante, agente suando feito cavalo!!!!!!! hahahahahhaha

Vivian
06/07/2006, 03h17
genteee, so espero q nao chova <_< ja pensou uma friaca com chuva? :reprvd:

MYSTERIOUS
06/07/2006, 22h09
genteee, so espero q nao chova <_< ja pensou uma friaca com chuva? :reprvd:

Porrrrrrrr...* nem me fale!!!<_<
Viviannnn minha filha eu hj foi lá na RENNER(19,00 e 12,90 FANTARRDIGOSSS!!!) vê se arrumava um cachecol XINFRADO...mas...<_<
O único q eu gostei tava descosturado,no meio ena ponta!!!e era de croche quer dizer num tinha nem como levar e dar um jeito em casa:bravo: (deve ter sido algum animal q ao inves de usar no pescoço deve ter usado no c*!!!:bravo: )
Logo...eu preciso de seu patrocínio cachicolistico!!:assobio: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Plisssssssssssss!!!!!:dúvida:

Vivian
07/07/2006, 05h08
Porrrrrrrr...* nem me fale!!!<_<
Viviannnn minha filha eu hj foi lá na RENNER(19,00 e 12,90 FANTARRDIGOSSS!!!) vê se arrumava um cachecol XINFRADO...mas...<_<
O único q eu gostei tava descosturado,no meio ena ponta!!!e era de croche quer dizer num tinha nem como levar e dar um jeito em casa:bravo: (deve ter sido algum animal q ao inves de usar no pescoço deve ter usado no c*!!!:bravo: )
Logo...eu preciso de seu patrocínio cachicolistico!!:assobio: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Plisssssssssssss!!!!!:dúvida:

ja é guria, levo todos q eu tiver aqui, ae la vc escolhe. :aprovado: :aprovado:

Vertigoatomic
07/07/2006, 14h34
Já falei pra Cris pegar um cobertor e cortar uma tira!!!!!!! Fantáaaaaaaaaaaardigo

Achtung Baby
07/07/2006, 16h56
Viviaaannn tu faz cachecolis é???
Aaah eu tb! MAs vendi todos! MAs quero ver os seus!!!

Gentes, levei hj a bicha pro 1o passeio da vida dela....meudeeeeuuuuzzzzz ela quase enfartou de tanta alegria!
Sem comentar q ontem, ela me derrubou no meio da rua, neh!:vergonha: Filha da P***!!!!
comprei um cobertor de 10 conto pra ela! Ela amooou! só não sei se vai durar até smana q vem!!!

MYSTERIOUS
07/07/2006, 23h37

Gentes, levei hj a bicha pro 1o passeio da vida dela....meudeeeeuuuuzzzzz ela quase enfartou de tanta alegria!
Sem comentar q ontem, ela me derrubou no meio da rua, neh!:vergonha: Filha da P***!!!!
comprei um cobertor de 10 conto pra ela! Ela amooou! só não sei se vai durar até smana q vem!!!

Ela num faz nada Marilds!!!ELA MOROU EM BLUMENAU!!!logo....TEM COLEÇÃO DE TUDOOOOOOOOO REFENTE A FRIO!!:lol:
Eu estou doidaaaaaaaaaaa pra ver como estão os nervos desses Pais q a Lucky arrumou!:ROTFLOL: totalmente desequilibrados,descompesados,estressados:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fafa vc me mata de vergonha!!!<_< :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Vivian
08/07/2006, 03h12

faco porra nenhumaaa :lol: :lol: :lol: é so alguns mesmo, mas sao poucos, devem ser uns 5 só. mas levarei pra quem quiser usar, pelo q vi vc tb nao tem :lol: :lol: vo levar minha toca tb, mas sua cã vai passar muito longe dela, ahahahaha.
e eu juro q daria tudo pra ver ela t derrubando no meio da rua :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: .
desculpa, nao resisti :assobio:

Mari_U2
08/07/2006, 03h19
Estou vendo q vou me escangalhar de rir nesse encontro!!! hahahaha

Achtung Baby
08/07/2006, 09h27
J[a aviso q a minha cã adoooraaa tudo q seja de lã!
Cachecol, gorro, blusa....carquéeee coisa dessas, tomem cuidado pq ela puxa mesmo e ai já euuuraaaa!

Lara
08/07/2006, 15h59
E eu to tentando alugar o casaco lindo da Irlanda :D q o meu amigo tem :chorando: me ajudem a convencê-lo heheh:P sem AKELE casaco eu vou morrer no frio de Petro. :vergonha:

Vivian
09/07/2006, 02h11
J[a aviso q a minha cã adoooraaa tudo q seja de lã!
Cachecol, gorro, blusa....carquéeee coisa dessas, tomem cuidado pq ela puxa mesmo e ai já euuuraaaa!

tamu ferrado ahahahahahahah:P

Vivian
10/07/2006, 01h00
eu tenho q comer fondue la! eu nunca comiiii! :vergonha:

Achtung Baby
10/07/2006, 11h01
eu tenho q comer fondue la! eu nunca comiiii! :vergonha:
OOoobaaaaa!
Eu adooooruuuuu!

Gentes, tá uma pusssta chuva aki!
Espero q chegue aí no rio entre amanha e depois se não o findis vai ser akela coiiiisaaaa!

PCALIFORNIA
10/07/2006, 15h40
OOoobaaaaa!
Eu adooooruuuuu!

Gentes, tá uma pusssta chuva aki!
Espero q chegue aí no rio entre amanha e depois se não o findis vai ser akela coiiiisaaaa!

AQUI É TERRA DO CALOR PRA ESTURRICAR O CABRA! E MATAR A AFOGADO QUANDO CHOVE! :lol:

PCALIFORNIA
10/07/2006, 15h41
E eu to tentando alugar o casaco lindo da Irlanda :D q o meu amigo tem :chorando: me ajudem a convencê-lo heheh:P sem AKELE casaco eu vou morrer no frio de Petro. :vergonha:

BEEEEEEEEEEEEEEEEEBE Q ESQUENTA !:cerveja:

MYSTERIOUS
10/07/2006, 17h31

Japis Macumbeira<_< (caindo mó chuvão!:( )

10/07/2006, 20h51
HAHAHAHAHA, a história da lareira, HAHAHAHAHAHA! :lol:

Meeeeeeu, vocês são muito amadores com frio... :ROTFLOL:

Lareira é coisa muito boa... dá pra andar dentro de casa com uma blusinha só sem ter que ficar parecendo um esquimó e é tri bom sentar perto pra esquentar mãos e pés... além de que olhar o fogo é tão bonito... Agora só imagino vocês tentando fazer tudo isso e a Lucky pulando em todo mundo, HAHAHAHAHAHA! :D

MYSTERIOUS
11/07/2006, 09h21
HAHAHAHAHA, a história da lareira, HAHAHAHAHAHA! :lol:

Agora só imagino vocês tentando fazer tudo isso e a Lucky pulando em todo mundo, HAHAHAHAHAHA! :D

Um dia desse vou ligar o audio e vou te contar...é de chorarrrrr de rir!:ROTFLOL: , essas barbaridades sempre acontecem qnd alguém grita..."Para tudo pq eu manjoB) " <_<

Tinha me esquecido da LUCKY!!!:oh:
Tem q tomar cuidado pra essa alucinada num querer virar cachorro quente!:assobio: :lol: :lol: :lol:

Achtung Baby
11/07/2006, 11h45
Cadê o frio dessa terra porraaaaa???
Aki passou a chuva ontem mas num tá friiiiiooooo não!

MYSTERIOUS
11/07/2006, 11h53
Aki passou a chuva ontem mas num tá friiiiiooooo não!

Se quer frio???:assobio:

Espereeeeee...:lol:

Mari_U2
11/07/2006, 19h26

Essa semana ta bem quente!!! Tô achando q ta mais p a piscina da pousada do q p a lareira! hahahahaha

Vertigoatomic
12/07/2006, 14h17
é pipooou aqui ta quente tb... vamos levar roupas leves

Vivian
13/07/2006, 01h13
vai ta frio la sim, a noite principalmente! é melhor levar pelo menos uma muda pra frio.. aqui d noite é friozinho, a media geralmente aqui perto d casa é 17 graus, imagine la.. e vamos sair d noite e beirar a madruga, entao.. ;)

Vivian
13/07/2006, 01h32
esqueci d falar..
la em petro vamu comemorar 2 coisas: o niver do filipe e o dia do amigo q vai ser dia 20!! mas 2 motivos pra encher a cara uuhuuuuuuu :aprovado: :aprovado: :lol:

Vertigoatomic
13/07/2006, 10h25
Tooooooo doido pra pegar a estradaaaaaaaa... ja fiz o seguro do carro hojeeeeee... huhuuuuuuuuuuuuuuuuu

Achtung Baby
13/07/2006, 11h22
... ja fiz o seguro do carro hojeeeeee... huhuuuuuuuuuuuuuuuuu
Viiixeeee depois dessa eu q num pego carona cocê não!
HAHAHAHAHAHAHA!

MYSTERIOUS
13/07/2006, 11h45
Tooooooo doido pra pegar a estradaaaaaaaa... ja fiz o seguro do carro hojeeeeee... huhuuuuuuuuuuuuuuuuu
:ROTFLOL:
Só pq o Felipe vai dirigir o carango Fafa??????:dúvida:
Tu é malllllllllllllllll!!!!<_<

Achtung Baby
13/07/2006, 12h46
Previsão pra petrpolis no findis...
http://tempo.cptec.inpe.br/cptec/supertempo.jsp?cidade=3946

É, acho q vai rolar piscina! HAHAHHAHA!

Vertigoatomic
13/07/2006, 16h24
:ROTFLOL:
Só pq o Felipe vai dirigir o carango Fafa??????:dúvida:
Tu é malllllllllllllllll!!!!<_<

Ta doida se eu quiser ficar sem carro eu deixo ele dirigir... heeheehhee... o cara é cupim de ferro... hhahahhahahahha

Ah Marilds, leva o biquini pq vai dar piscina sim... hehehheehhe

Marybel
13/07/2006, 17h03
Ah Marilds, leva o biquini pq vai dar piscina sim... hehehheehhe
Senti um trecho escondido nessa frase. Do tipo: "se não for por bem, vai ser por mal!!!":lol: :lol: :lol:
Turma, amanhã eu vou pra São Paulo, então nem vou acessar o fórum. Desde já queria desejar a vocês um ótimo final de semana. Aproveitem muito e tragam bastante fotos e muitas histórias pra contar!:)

Vivian
14/07/2006, 01h18
é amanhaaaa :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Achtung Baby
14/07/2006, 09h47
Amanha! :aprovado:

MYSTERIOUS
14/07/2006, 10h30
amanhã vou descobrir se sou alérgica a cerveja!!!!:assobio: :lol:

Podem cobrar fotos pq vai estar todo mundo ARMADO!!!!B)

Intéeeeeeeeeeeeeee!!!!!!:frio: :avião:

Michelle
14/07/2006, 10h43
Cês podiam marcar um encontro ano que vem aí também, já que tem PANAMERICANO.;)

PS.: Tô de vorta na área.

Vertigoatomic
14/07/2006, 12h18
amanhã vou descobrir se sou alérgica a cerveja!!!!:assobio: :lol:

Podem cobrar fotos pq vai estar todo mundo ARMADO!!!!B)

Intéeeeeeeeeeeeeee!!!!!!:frio: :avião:

Ahhhhhhhhh mas este momento será registrado de todos os angulos!!!!!!

Achtung Baby
14/07/2006, 15h33
Ahhhhhhhhh mas este momento será registrado de todos os angulos!!!!!!
Ateeee pelo avessooooooo! HAHAHAHAHAHAAH

Mari_U2
14/07/2006, 16h53
Até amanhã!!!!!

E boa viagem p vcs!!!

Vertigoatomic
14/07/2006, 17h18
Aehhhhhhhh todo mundo no climaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

MYSTERIOUS
14/07/2006, 21h30
Cês podiam marcar um encontro ano que vem aí também, já que tem PANAMERICANO.;)

PS.: Tô de vorta na área.

Mi......:chorando:
O RETORNOOOOO DE JEDI!!!!:lol:
Minha filha vai ter show do franz em setembro..VAI TER ENCONTRO,vai ter show do Robbie em outubro...VAI TER ENCONTRO,fora o ENCONTRÃO de fim de ano!!!!!:aprovado:
Se acha q depois de tantooooosss encontros alguém aqui consegue se largar ?????:abraço:
DE JEITOOOOOOOOOOOOOOOO NENHUM!!!!:lol:

Panamericano é NOIS!!!!!:aprovado:

PS: Fora Luiz q vem em Janeiro sóooooo pra ver Vivi,Vovis e EU!!!:chorando: ..Q FOFO!!!!:(

14/07/2006, 21h51
Eu não vou estar aqui no panamericano, mas eu mando foto de Dublin, viu, Cris? :lol:

Sim, sim, muuuuuuitos encontros!
E se tudo der certo (tem que daaaaar!) em setembro estou aí pro show do Franz e pra infernizar as super gêmeas! Quero encontrinho no Rio também pra conhecer o pessoal dos encontrinhos daí! :aprovado:

No mais, apesar da invejinha... bom encontro pra vocês! :abraço:

Vou telefonaaaaaaaaaar! :bleh:

PCALIFORNIA
14/07/2006, 23h34
Quarta feira tomei váriasssss depois da foto pro convite da minha formatura, ( MOSTRAREI AS FOTOSD DEPOIS:assobio: )acordei com a dor de cabeça típica de um aneurisma cerebral :lol: , agora não me bastasse TOME -LHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE mas Cachá!!!!!
Mas a verdade é que eu bebo pq é líquido pq se fosse sólido EU COMIA!!!
É amanhã!!!! é NÓISSSSSSSSSSSSS

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
14/07/2006, 23h51
Ahhhhhhhhhh que maaaasteeeeer =DDDD

Eu tbmm vou ligar pra um de vcssss =DDDDDD

Bom encontrooo :lol::lol::lol::lol:

Vivian
15/07/2006, 01h54
:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :saúde:

MYSTERIOUS
16/07/2006, 21h42
Cara feliz daqueles q tem AMIGOS!:)

Tudo se resume em AMIZADE...

Marilds e Frank vem de SP (saindo de casa as 6 da manhã!!!desde de 3 horas jáagitando a viagem...) com a Lucky( q é um santa,um amor,uma fofa uma TUDOOO)...só pra estar com a gente...:abraço:

Fafa dirigindo 3 horas SÓZINHO! cansadão pq veio do trampo e voltar sozinho mais cansadão (dormimos apenas 3 horas!!!!!!!!!!!)...só pra estar com a gente...:abraço:

Vivi trabalhou das 11:00 às 17:00 cansadona,Larinha q é tímida (é uma das pessoas mais queridassssssssss q eu já vi!!!!!Larissa Meiguice!)tem q aturar um covíl de LOKOS!chegaram as 2 cansadonas quase 22:00...só pra estar com a gente

Mari q com a Mamys dela ainda em Petró fez questão de estar com a gente em Itaipava,logo $$$!!!!(lugar onde ficava nossa pousada),sendo guia de 2 viaturas!!!hahahahahaha...só pra estar com a gente

Bom...o sentimento é maior e as palavras não conseguem traduzir PORRAAA nenhuma decentemente!!!!AMO VCS TODOS!

Se faltaram pessoas?????...SÓ ISSO Q FALTOU!!!!de resto..tinhamos tudo...
FALTARAM AQUELES Q SABEM Q SE A GENTE PUDESSE FAZIA UMA LEI EM Q TODO AMIGO TERIA Q MORAR JUNTO..PERTO UM DO OUTRO!:(
Se existisse situações melhores do que ouveram só existiriam se VCS estivessem lá!(vcs sabem das pessoas q estamos falando!!!!!:( )

Putaaaaaaaaaaaaa q me pariuuuu como me diverti!!!!:chorando:

Agora...:ROTFLOL:

Vivian
16/07/2006, 22h11
simmmmmmmm, foi nota 100000 nosso encontrinhu :aprovado: :aprovado: vo criar um topico pra colocar nossas fotenhas ok? la so tinha parrrcero, nossa como rimos!! tudo doidoooo ahahahahaha ave.. nem dormimos ne? mas valeu a pena! ja quero outro encontrinho! :P :D valeu pipou! amu vcs todossssss tb!!! :) :)

MYSTERIOUS
16/07/2006, 22h14
Vivi,Vó,Fafa e Mari...escolhendo a cachaça!:assobio: (dia 15)
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag004.jpg
Beijo na ...Xana(ele vai escrever com X mesmo esse desgraçado do Fafa!!!mas seria Shanna!!!!!<_< )(dia 15)
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag003.jpg
Frank and Marilds vista da quadra para pousada(dia 15)
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag000.jpg
O dono da pousada cortou CANA pra gente (eu!:assobio: )levar e a Vó levou lima da pérsia pra fazer caipirinha...:lol:
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag052.jpg
Vó e Larinha na ponte (Petrópolis)(dia 16)
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag042.jpg
Fafa na ponte...ops...na pasarela !(dia 16)
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag041.jpg
No museu...Larinha,Vivi,Fafa,Vó e Mari(dia 16)
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag039.jpg
Larinha and Vivi no Palácio de Cristal(dia 16)
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag032.jpg
ainda no Palácio...Larinha,Eu,Vivi,Fafa e Vó(dia 16)
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag029.jpg
Eu e minha Frô...e o Fafa me descriminava pelo seu adorável perfume!!<_< (ele tem renite,alergia,bronquite,pneumonia,frecuria..tudo! :assobio: )(dia 16)
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag021.jpg
Papai Frank and Lucky(dia 16)
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag019.jpg
Vóvis e Fafa fofos...(dia 16)http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag015.jpg
Vista da pousada(dia 16)
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag014.jpg
Café da Manhã...DILIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!:oh: (dia 16)
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag013.jpg
Ainda no Café...Frank e Vó,eu,Fafa e Marilds(tremida...a dona da pousada tirou:assobio: ...mas o Fafa tem uma q ficou 10!;) (dia 16)
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag012-1.jpg
Jogatina,beberrões,pizza,bob's,fofoca,risadaria,m aliquices e afins na MADRUGADA!!!!...(Fafa,Vivi,Eu,Vó,Larinha e Mari...Fank e Marilds tadinhos MORTOSSSSS foram mimir!)(dia 15)
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag010.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag009.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag008.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag006.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag007.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag005.jpg
Um anjinho mimindo...quem olha até acredita:assobio:
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag002.jpg
Uma anjinha...tá de sacanagem né??????<_< :lol:
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag001.jpg

MYSTERIOUS
16/07/2006, 22h37
Mari,Larinha,Vivi,Fafa e Vó ...Palácio de Cristal(dia 16)
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag028.jpg

Foto de despedida da pousada
O senhor da foto seguando a Lucky é o dono da pousada;) (dia 16)
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag026.jpg
Carro Fafa...ESSE É FÃ!!!!!:aprovado:
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag025.jpg
Carro Fafa :assobio: "Ele é o bom..é o bom é o bom...:lol: "
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag024.jpg
Mari,Vivi e Vó(dia 16)
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag022.jpg
Fafa e CACHÁ....................................ÇAAAAAA AAAAAAAAAAAAAA!!!!!
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag027.jpg
Indo embora...última foto da galera!:(
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag043.jpg

MYSTERIOUS
16/07/2006, 22h57
Vovis beijando o PAU...Brasil!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: (DIA 16)
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag040.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag045.jpg
Larinha and Vivi REBELDE!:lol: ,no busão de volta
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag048.jpg

Vivian
16/07/2006, 23h36
baoooo, agora as minhas..
cris e vó no bob´s e nois na pizza

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030443.jpg

ataques de riso :lol:

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030444.jpg

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030445.jpg

Vivian
16/07/2006, 23h53
fah e eu :)

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030461.jpg

tula :lol: quer dizer vó :assobio:

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030462.jpg

noissss :aprovado:

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030465.jpg

Vivian
17/07/2006, 00h26
marildsss e sua cã fantarrrrdiga de fofa

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030459.jpg

frank, sua cã, shanna :lol: e fah com a cachaçaaa :D

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030478.jpg

na catedral

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030482.jpg

17/07/2006, 00h45
Ah, que amooooooor vocês todos juntinhos, que invejinha!
Estou louca pra ter minha chance, mas pessoal do Rio se preparem que em setembro estou aí e quero encontroooooooo! :abraço:

Cristiane, sua praga! Liguei pra ti hoje aí por umas 2h da tarde e só caía na caixa postal, eu queria dar oiiiiiiiii! :chorando:

Anitah BH
17/07/2006, 00h57
ai que fofooooooooooooooooooooooooooooooooo....gente, que coisa mais linda esse encontro..vcs sabem o quanto queria ta ai com vcs...mandei mensagens, graças a Deus cs viram e ainda o fafá me ligou...nmossa, que saudadeeeeeeeeeeeee...olha o jornalllllllll...ae cris, compartilhando o jornal do bonaooooooooooooo!!!!Amo todos vcs...no nacional, se Deus quiser, eu vou!!Bjs

Vivian
17/07/2006, 00h57
ju minha fia! os cels la nao pegavam! uma droga.. mas o resto foi tudo d bommm!
larinha e eu

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030477.jpg

oia a cachaçaaaa :lol: :lol:

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030471.jpg

todo mundo com sono :lol:

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030449.jpg

Vivian
17/07/2006, 00h59
mari e criss com seu "disco voador" :aprovado:

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030455.jpg

marildsss e frank

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030488.jpg

fah, vó e larex

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030490.jpg

Vivian
17/07/2006, 01h31
crisss ( shanna :P )

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030460.jpg

vó ( tula :assobio: ) se assanhando com o pau brasil :lol:

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030484.jpg

fah :)

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030447.jpg

lucky! liiiinda :aprovado:

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030457.jpg

Mari_U2
17/07/2006, 01h37
Rapidamente, antes de dormir ...
ADOREI O ENCONTRO!!!!!!!!!!!!!!!

E obs: Que coisa fofa a Lucky!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amanhã vou ver se pego as fotos aqui antes de ir p Nit ...

Vivian
17/07/2006, 01h38
anitah! muito legal q vc conseguiu ligar, essa hora nao estávamos mais na pousada q nao pegava os cels e sim la na catedral :) !

olhem so o adesivo q o fah mandou fazer pra gente! :aprovado:

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030442.jpg

na rodo d petropolis indo embora :chorando:

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030491.jpg

no bus d volta ao rio, shanna e tula! :lol: :lol: :lol:

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030494.jpg

e larex e eu :P

http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030495.jpg

Vivian
17/07/2006, 01h47
mari!!! adoreiiiiii t conhecer! muito legal mesmo! :aprovado: agora q todas se conhecemos, tu, lara, cris e vó na night do rio hein???? :lol: :lol: :lol:
esqueci d comentar o casado a la jay z d vó! :aprovado: :D demaisssss

MYSTERIOUS
17/07/2006, 08h10
mari!!! adoreiiiiii t conhecer! muito legal mesmo! :aprovado: agora q todas se conhecemos, tu, lara, cris e vó na night do rio hein???? :lol: :lol: :lol:
esqueci d comentar o casado a la jay z d vó! :aprovado: :D demaisssss

CERTAMENTE!!!!!!:aprovado: temos q zuar aqui na nossa área!!!B)
Se alguém falasse q a Mari até então só conhecia o povo de nome e por foto,NINGUÉMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM IRIA ACREDITAR!!!!:lol:

Por falar em ARTISTAS!:assobio: ,estava cheio deles...figuras nacionalmentes,e internacionalmentes conhecidas do grande público...:lol:

*Vó Jay-ZB) ,e seu casaco FANTÁRRRRRRRRRDIGO!:ROTFLOL:

*Num existe o homem do sapato branco????...pois então nós tivemos a
presença do HOMEM DA MALA!:ROTFLOL: ,ele jura de pé junto q só tinha pra vender na cidade dele dessa cor:assobio: ...pegunta da Vó..."Pow Fafa,mas então quer dizer q não tinha pra home??????":ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

*Marilds q já é uma grande conhecida dos telejornais e programas do Brasil
todo dispensa apresentações

*Frank com aquela pinta FANTARRRRDIGAMENTE GRINGA...B)

* e por fim...nossa Estrela das das novelas Colombianas...Vivi REBELDE..."Eu sou REBELDEEEEEEE:assobio: ":ROTFLOL:

Michelle
17/07/2006, 11h00
Minha filha vai ter show do franz em setembro..VAI TER ENCONTRO,vai ter show do Robbie em outubro...VAI TER ENCONTRO,fora o ENCONTRÃO de fim de ano!!!!!:aprovado:

E show da Madona em Copacabana, num vai + rolar?? :(

Muito legal as fotitas!!!... mas tava frio assim em Petro??????? O.o

MYSTERIOUS
17/07/2006, 11h18
E show da Madona em Copacabana, num vai + rolar?? :(

Muito legal as fotitas!!!... mas tava frio assim em Petro??????? O.o

Aquela VACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA num vem mais!!!<_< (fora q é ruimmmmm de Medonha fazer show 0800em Copa:assobio: <_< )

Frio??????????????:assobio:

PRA CARALEOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!:oh:
As 3:00 da madruga saia fumaça da piscina!!!!...:frio: uma ignorância um frio daqueles!!!!!!
Fafa é q não sentiu tantoooooo frio..dormiu quase q pelado pros padrões de frio q estava fazendo, ainda disse q as cobertas tavam fazendo peso em cima dele<_< é um aparecido mermo!<_<

Ah!morrammmmmm de inveja meninas...Mister UV dormiu no meu quarto...B)
Eu,Vó e ele...O RAPAZINHO BIITOOOOOO:rolleyes: (ele morre de vergonha agora!:D )

Vertigoatomic
17/07/2006, 11h59
E mais, ainda ensaiei um Striptease pra elas... hahahahhahahhahahhahhaha

Mari_U2
17/07/2006, 14h55
As 3:00 da madruga saia fumaça da piscina!!!!...:frio: uma ignorância um frio daqueles!!!!!!

Caramba, isso parecia até cena de filme de terror ... hahahaha