PDA

Ver Versão Completa : Encontro de inverno em Petrópolis-RJ

Páginas : 1 [2]

Letit
17/07/2006, 14h24
Muito legal as fotos!! Divertimento puro!!:aprovado:

No próximo que tiver aqui no Rio eu compareço para ter o prazer de conhecer a todos pessoalmente!!

Agora, essa Lucky não é pouco fofa não, hein?! Q carinha mais meiga!! Q vontade de apertar!!:lol:

MYSTERIOUS
17/07/2006, 15h41
E mais, ainda ensaiei um Striptease pra elas... hahahahhahahhahahhahhaha
Simmmmmmmmmm...mas o "show" se restringuiu apenas aos ocupantes da suite n° 4!:assobio: quem viu viu...quem num viu...perdeu!:lol:

MYSTERIOUS
17/07/2006, 15h45

No próximo que tiver aqui no Rio eu compareço para ter o prazer de conhecer a todos pessoalmente!!

Agora, essa Lucky não é pouco fofa não, hein?! Q carinha mais meiga!! Q vontade de apertar!!:lol:

COM CERTEZA Dona Letit!!!!!:bravo:
Pra faltar a encontro agora só há 2 desculpas aceitas...falata de $$$<_< ,e falta de tempo<_< ...fora isso a convocação é quase uma ordem!!!!:D

Lucky além de fofa nível 10,é SUPERRRRR INTELIGENTE!!!:aprovado:
Q cã FANTARRRDIGA!!!!!:wub:

Mari_U2
17/07/2006, 16h18

Tem q ir sim! Vai morrer de rir!
:)

MYSTERIOUS
17/07/2006, 18h44
Fiz 2 videos com o celuleba,num é essas coisasssss<_< (abrir com quick time!!!;) )

Um é da gente na lareira...um zuando o outro...xana era a mais zuada...:assobio:

O outro era da gente se aprontando pra ir embora da pousada pra passear em petrópolis,eu cantando uma singela música pro meu Fafa "enroladinho":assobio:

http://www.megaupload.com/?d=174UXLIV

http://www.megaupload.com/?d=67YVYFK6

Achtung Baby
17/07/2006, 20h07
Zentessssss!
Chegueeeeeeeiiiiii!!!!!!!
Caraleeeooo, vcs num sabem! Depois q deixamos vcs na rodô, no caminho de volta pegamos um acidente!!! 2 carros bateram de freeeeeente! Imagina se num foi culpa da Catchaaaaaa, neh!

Mas pipoooouuu, ameeeeeiiii! Foi tudo ooooteeemooooo!
Eu não me aguentava mais de dor na barriga de tanto rir, pelamordedeusssss!
A cã vai sentir taaantaaa falta de vcs! Nunca vi ela se divertir taaaantoooo e dormir tãaaao profundamente!

Não sei se alguem percebeu mas eu estava meio "lesa"... o frank falou q era por causa da picada da maldita formiga, tava com um pouco de febre.

:aprovado: VCS SÃO 1.000.000.000.000.000.000.000.000.!!!!!!:aprovado:

Vertigoatomic
18/07/2006, 08h03
Não sei se alguem percebeu mas eu estava meio "lesa"... o frank falou q era por causa da picada da maldita formiga, tava com um pouco de febre.

:aprovado: VCS SÃO 1.000.000.000.000.000.000.000.000.!!!!!!:aprovado:

Marilds minha japa-nega!!!!!!! A formiga te picou né... hummm o Frank num ficou com ciumes não????!!!!! hehehhehhehehehheehe ele deixa?????

Esse topico está insano!!!!!!!!!!:sou mau:

Achtung Baby
18/07/2006, 09h24
Marilds minha japa-nega!!!!!!! A formiga te picou né... hummm o Frank num ficou com ciumes não????!!!!! hehehhehhehehehheehe ele deixa?????
Era FORMIGAAAA! E não PERNILOOONGOOOO! HAHAHAHAHHAA

Vertigoatomic
18/07/2006, 13h43
AGORA AS MINHAS FOTOS
para quem quiser ver todas: www.paduanet.com.br/petropolis (http://www.paduanet.com.br/petropolis)

A turma comendo a picanha do Guilherme!!!!
http://www.paduanet.com.br/petropolis/18.jpg

Família feliz!!!!!
http://www.paduanet.com.br/petropolis/21.jpg

Vó revivendo a infância!!!!
http://www.paduanet.com.br/petropolis/24.jpg

hummmmmmmmm
http://www.paduanet.com.br/petropolis/26.jpg

Marilds e eu
http://www.paduanet.com.br/petropolis/27.jpg

Tula, Xana e Eu
http://www.paduanet.com.br/petropolis/28.jpg

Ahammmmmmmmm
http://www.paduanet.com.br/petropolis/30.jpg

Tula Vó quase se mijando de rir da Xana
http://www.paduanet.com.br/petropolis/32.jpg

Ja era quase 4 da manhã
http://www.paduanet.com.br/petropolis/35.jpg

Daqui a pouco ponho mais!!!!!!!!!

MYSTERIOUS
18/07/2006, 18h10
Daqui a pouco ponho mais!!!!!!!!!

:assobio: hummmmmmmmmmmm :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Lembra do museu????? "Cris bate uma pra mim...???:assobio: "

ERA FOTOOOOOOOOOO VIUUUU GENTE!!!!:ROTFLOL:

Vertigoatomic
18/07/2006, 20h46
:assobio: hummmmmmmmmmmm :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Lembra do museu????? "Cris bate uma pra mim...???:assobio: "

ERA FOTOOOOOOOOOO VIUUUU GENTE!!!!:ROTFLOL:

Vamos Cris, só umazinha!!!!!!! hahahhahahhahhahaha depois falam de mim, a Xana gosta de uma sacanagem!!!!!!!!!

Letit
18/07/2006, 22h38
Esse fórum inteiro é um chega pra lá no mau-humor, mas esse tópico aqui tá demais. É pra morrer de rir com essas frases de vcs!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Faltou uma foto do Guilherme, o dono da picanha!!!

MYSTERIOUS
18/07/2006, 22h41
Esse fórum inteiro é um chega pra lá no mau-humor, mas esse tópico aqui tá demais. É pra morrer de rir com essas frases de vcs!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Faltou uma foto do Guilherme, o dono da picanha!!!

Filha e pq se num vem ver nóis:chorando:
Só o Fafa e a Vó q são perigosos de resto e tudo vacinado!!!:D

Letit
18/07/2006, 23h51
Filha e pq se num vem ver nóis:chorando:
Só o Fafa e a Vó q são perigosos de resto e tudo vacinado!!!:D

Pois é, tô me perguntando a mesma coisa!! Deve ser falta de vergonha na minha cara... Só pode ser.
Mas no próximo encontro q tiver aqui pelas redondezas do Rio eu vou. Mas por via das dúvidas eu vou tomar as minhas vacinas antes, só pra garantir:ROTFLOL: :ROTFLOL:. Sei lá, né?! Vai que essa loucura toda pega. Vcs vão ter que explicar isso pros meus pais depois, hahaha:lol: :lol:

::Juliana::
19/07/2006, 00h40
Quando eu acho que não pode sair mais porcaria dessa cabecinha de vocês eu entro aqui e leio esse monte de bobagens! Quase chorei de rir, realmente esses tópicos (e os encontros, principalmente) são um "xô, baixo astral" pra qualquer um! :aprovado: :abraço:

PCALIFORNIA
19/07/2006, 00h53
Vamos Cris, só umazinha!!!!!!! hahahhahahhahhahaha depois falam de mim, a Xana gosta de uma sacanagem!!!!!!!!!

Outro episódio no min. pitoresco, foi qnd Fafa foi colocar gasolina na viatura e eu fiz um comentario no qual dizia..."Com 100 pau tu enche o tanque????" ele inocentemente respondeu q sim...mas minha cabeça frenéticamente maquinando sacanagem rebateu... "Meu amor SEM PAU vc não faz nada!,SEM PAU vc num é ninguém...SEM PAU num dá!!!:lol: :lol: :lol: :lol: "

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Vivian
19/07/2006, 01h05
Outro episódio no min. pitoresco, foi qnd Fafa foi colocar gasolina na viatura e eu fiz um comentario no qual dizia..."Com 100 pau tu enche o tanque????" ele inocentemente respondeu q sim...mas minha cabeça frenéticamente maquinando sacanagem rebateu... "Meu amor SEM PAU vc não faz nada!,SEM PAU vc num é ninguém...SEM PAU num dá!!!:lol: :lol: :lol: :lol: "

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

eu lembro dissoooo ahahahahahahahahahahahahah

PCALIFORNIA
19/07/2006, 01h07
http://www.paduanet.com.br/petropolis/26.jpg

Momento aonde tinha a nítida impressão de estar sendo cremado o corpo de Bob Marley...pq a fumaça intoxicou Fafa e Cris de uma tal maneira q pensei q haviam puxado varios e varios cigarretes do capeta tamanho era as risadinhas desmotivadas e os olhos vermeios!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vivian
19/07/2006, 01h22
Momento aonde tinha a nítida impressão de estar sendo cremado o corpo de Bob Marley...pq a fumaça intoxicou Fafa e Cris de uma tal maneira q pensei q haviam puxado varios e varios cigarretes do capeta tamanho era as risadinhas desmotivadas e os olhos vermeios!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

queria tannnto ter visto isso ahahahahaha pena q eu nao tinha chegado ainda

PCALIFORNIA
19/07/2006, 01h26
queria tannnto ter visto isso ahahahahaha pena q eu nao tinha chegado ainda

Cê perdeu o mais bizarro q foi Xana chupando (ai jisuis olha o duplo sentido de novo tá me perseguindo!:lol: )2 metros de cana -de- açucar q a visãoda cena mais parecia a de uma cã loka roendo um osso!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Com o audio típico de quem esta palitando os dentes manja?????:lol: :lol: :lol:
Amo minha família :assobio:

Vivian
19/07/2006, 01h54
Cê perdeu o mais bizarro q foi Xana chupando (ai jisuis olha o duplo sentido de novo tá me perseguindo!:lol: )2 metros de cana -de- açucar q a visãoda cena mais parecia a de uma cã loka roendo um osso!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Com o audio típico de quem esta palitando os dentes manja?????:lol: :lol: :lol:
Amo minha família :assobio:

isso aqui ja ta ficando depravadoooo ahahahahahahah

Mari_U2
19/07/2006, 12h50

Eles estavam mto suspeitos!!!! hahahahahaha aqueles olhos ...sei não!
:lol: :lol: :lol:

MYSTERIOUS
19/07/2006, 12h57
Eles estavam mto suspeitos!!!! hahahahahaha aqueles olhos ...sei não!
:lol: :lol: :lol:

E o suadouro da porra????powwwwwww!!!!:lol:
eu falo q lareiras e eu não nos damos bem...<_<

Mari_U2
19/07/2006, 13h10
E o suadouro da porra????powwwwwww!!!!:lol:
eu falo q lareiras e eu não nos damos bem...<_<

A Xana n se dá bem com lareiras!!! :lol:

Achtung Baby
19/07/2006, 13h20
É a XANA FOGOOOOSAAAAA! uahahahahahaha

Vertigoatomic
19/07/2006, 13h25
É a XANA FOGOOOOSAAAAA! uahahahahahaha

A XANA É QUENTE!!!

Anitah BH
19/07/2006, 13h26
A XANA É QUENTE!!!
uahuahuahauhauhauhahua
ai gente, ces tao me matando de rir aqui sozinha...vao pensar que sou louca :lol: :lol: :lol:

PCALIFORNIA
19/07/2006, 21h07
A XANA É QUENTE!!!

OLHA O TAMANHO DA LETRA E AS CORES UTILIZADAS POR ESSE SANGUINOLENTO!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

coloca assim : XANA QUENTE
assim combina com as cores da tua mala BIXAU!!!!:lol: :lol: :lol: :lol:

MYSTERIOUS
20/07/2006, 00h17
A XANA É QUENTE!!!

Eu te amo tantooooooooo e vc me sacaneia tantooooooooooooooo:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

MALETAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!:lol:

Vivian
20/07/2006, 00h22
Eu te amo tantooooooooo e vc me sacaneia tantooooooooooooooo:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

MALETAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!:lol:

e q maleta.. :lol: :lol: :lol:

Vivian
20/07/2006, 01h36

ahahahahahahahahahah :aprovado:

Achtung Baby
20/07/2006, 08h42
e q maleta.. :lol: :lol: :lol:
Aaaah já perceberam q ficou tooooodooo mundo olhando pra MALA do Fáfá, neh! HAHAHAHAHAHAHAH
MALUUUUUDOOOOOOOOO!!!!!

MYSTERIOUS
21/07/2006, 14h30
Aaaah já perceberam q ficou tooooodooo mundo olhando pra MALA do Fáfá, neh! HAHAHAHAHAHAHAH
MALUUUUUDOOOOOOOOO!!!!!

Eu fiquei com a fama de XANA...ele com a fama de MALUDO!!!:assobio:

Que dupla q nós fomamos hein parcero!!!:lol:

Vertigoatomic
21/07/2006, 16h20
Eu fiquei com a fama de XANA...ele com a fama de MALUDO!!!:assobio:

Que dupla q nós fomamos hein parcero!!!:lol:

PODE CRER PARCEIRAAAAAA!!!!! TULA MALA QUE É UMA XANA REBELDE!!!!

Vivian
22/07/2006, 00h08
ih, sobrou pra mim tb :assobio:

Vivian
24/07/2006, 00h14
acabou q nem comi fondue! tb tava tao caro ne? afffff :( vou ficar na curiosidade <_<

Mari_U2
24/07/2006, 12h01
acabou q nem comi fondue! tb tava tao caro ne? afffff :( vou ficar na curiosidade <_<

E o problema n foi nem so o preço ... o q era aquela fila do restaurante???
Credo! P comer fondue la tem q acampar 1 semana antes e pegar senha ...
hahahahahaha

Achtung Baby
24/07/2006, 12h40
Na próxima eu levo a panelinha de Fondue e a gente faz lá na pousda merrrmoooo!

Vertigoatomic
24/07/2006, 17h18
Aehhhhhhhhhh Marilds!!!!!! A Japa é equipadaaaaaaaaa..... pra quem nao viu, tinha que ver o porta mala do carro da Mari.. tinha de tudooooooooooooo!!!!! ahahahhaahhahhhaa

Novembro tem fondue!!!!!!!!!

MYSTERIOUS
25/07/2006, 20h57
Aehhhhhhhhhh Marilds!!!!!! A Japa é equipadaaaaaaaaa..... pra quem nao viu, tinha que ver o porta mala do carro da Mari.. tinha de tudooooooooooooo!!!!! ahahahhaahhahhhaa

Novembro tem fondue!!!!!!!!!

Palavras de Marilds..."tem enchada aqui dentro!!!!!!"
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

FAFA SUA ASSINATURA ESTA...FANTARRRRRDIGAAAA!!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Vivian
26/07/2006, 02h25
Na próxima eu levo a panelinha de Fondue e a gente faz lá na pousda merrrmoooo!

obaaaaaaaaa :pulando: :pulando: :pulando:

Achtung Baby
26/07/2006, 16h25
Palavras de Marilds..."tem enchada aqui dentro!!!!!!"
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
E tem meeeesmoooooo!
Tem enxada, tem 1 colchonete q a gente ganhou pós show do u2, tem cadeira de praia, tem churrasqueira, tem cadeira de praia, tem guarda sol, gurada chuva, biscoitinho de cachorro...é praticamente um caminhãaaooo de mudanças!

Mari_U2
26/07/2006, 20h13
E tem meeeesmoooooo!
Tem enxada, tem 1 colchonete q a gente ganhou pós show do u2, tem cadeira de praia, tem churrasqueira, tem cadeira de praia, tem guarda sol, gurada chuva, biscoitinho de cachorro...é praticamente um caminhãaaooo de mudanças!

A mala mais equipada q ja vi! hahahahahahahaha

MYSTERIOUS
26/07/2006, 23h11
E tem meeeesmoooooo!

E orgulho do Frank mostrando a mala!!!:lol:

Vertigoatomic
28/07/2006, 17h23
E orgulho do Frank mostrando a mala!!!:lol:

É verdade e com tantas cameras, ninguem pra tirar uma foto

28/07/2006, 21h17
Ok, vou te deixar com invejinha agora...
Daqui uns 20 minutos vai ter rodada de fondue aqui... :bleh:
De queijo e e de chocolate! :rolleyes:

Achtung Baby
28/07/2006, 21h49
Jubs, como asssssiiimmmmm?!?!?!!??!?
Fondue nesse calooooooooooooooor????

28/07/2006, 21h52
Jubs, como asssssiiimmmmm?!?!?!!??!?
Fondue nesse calooooooooooooooor????
Heeeeey, não está calor aqui...
Durante o dia até foi quente, mas agora de noite já tá aquele ventinho gelado e meu tio até acendeu a lareira pra dar o clima de fondue... Bem que poderia ser amanhã já que a previsão é cair pra 5°, mas não vamos reclamar né... :rolleyes:

MYSTERIOUS
28/07/2006, 22h07
Heeeeey, não está calor aqui...
Durante o dia até foi quente, mas agora de noite já tá aquele ventinho gelado e meu tio até acendeu a lareira pra dar o clima de fondue... Bem que poderia ser amanhã já que a previsão é cair pra 5°, mas não vamos reclamar né... :rolleyes:

ISSO QUE É TERRA DE GENTE E NÃO ESSA ANTE SALA DO CAPETA Q É MADUREIRA!!!!:bravo:

Vivian
29/07/2006, 01h05

afffeeeeeeee joga na caraaa jubsss :chorando: :chorando:
aqui ta um calor dos diabos mesmo, ontem e hj deu 36!!!!!! :mau: :mau: :mau:

Vertigoatomic
31/07/2006, 14h07
NOSSA AQUI ONTEM DE 14 TA ATÉ PARECENDO ITAIPAVA!!!!!!!

Mari_U2
31/07/2006, 17h59
NOSSA AQUI ONTEM DE 14 TA ATÉ PARECENDO ITAIPAVA!!!!!!!

Cara, fez mto frio em Petrô ontem!!!!! Ahhhhh!!!!!
Tô doida p mudar logo e o dia n chega!

MYSTERIOUS
31/07/2006, 20h24
Aqui eu já tive a marcar umaamputação de pés e mãos<_<
Perdi os 2 por congelamento dos menbros<_<

Achtung Baby
31/07/2006, 21h52
A gente aki tá quase dormindo com a cachorra, ela é quentiiinhaaaa!
ô frio do caceeeteeee!

Vivian
01/08/2006, 01h23
ahhhhhh muito melhor frio do q calor.. odeio calor!!! :mau:
frio é style! :aprovado: :frio:

Elevation man
01/08/2006, 09h06
:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

01/08/2006, 23h12
Concordo tanto com isso! :aprovado:

Odeio ficar suando ou então sair de casa feito uma cebola porque não se sabe que temperaturas vão fazer durante o dia... frio é frio e é uma delícia! :frio: :sim:

Vertigoatomic
03/08/2006, 11h18
Aqui ta frio pra cacete!!! E eu adooooooro este frio... odeio o calor, vc toma banho e já sai suado!!!!!!!
hehehhehehe a Cris me passou um sms esta madrugada dizendo que tava congelado de frio.. hehhhahahehhehehehhehee

Achtung Baby
03/08/2006, 11h25
ODEEEEEEEEEEEEIOOOOOOOOOOOOO frio!
éeee....as magrelas sooofreeeemmmmm!:chorando:

Trampoline
03/08/2006, 18h10
Agora pense como fica nesse frio uma mulher magra, com pressão arterial de 9 por 6... :frio:

Eu passo o dia batendo os dentes... E o engraçado é que, apesar disso, adoro o frio!! Vai entender....

MYSTERIOUS
09/08/2006, 16h54
Odeio ficar suando ou então sair de casa feito uma cebola porque não se sabe que temperaturas vão fazer durante o dia...
CEBOLA!!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Aqui ta frio pra cacete!!! E eu adooooooro este frio... odeio o calor, vc toma banho e já sai suado!!!!!!!
hehehhehehe a Cris me passou um sms esta madrugada dizendo que tava congelado de frio.. hehhhahahehhehehehhehee
TU É PARCEROOOOO...SÓ CONTOU A PARTE DO FRIO:assobio: :lol: :lol: :lol:

PCALIFORNIA
09/08/2006, 21h30
A gente tem que faze um churrasssssssssssssssssssssssssssss no proximo encontro , BORA FAZÊ PIPOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU:aprovado:

Anitah BH
09/08/2006, 22h04
A gente tem que faze um churrasssssssssssssssssssssssssssss no proximo encontro , BORA FAZÊ PIPOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU:aprovado:
obaaaaaaaaaaaa...pq no proximo em novembro EU VOUUUUUUUUUUUUU:aprovado:

Vivian
10/08/2006, 00h19
aaaeeeeeeeee :aprovado: :aprovado:

Achtung Baby
10/08/2006, 10h37
VAmu fecha a pousadaaaa!
Pousada UV!!!!

PCALIFORNIA
10/08/2006, 14h06
VAmu fecha a pousadaaaa!
Pousada UV!!!!

pousada sitiada!!!!!! é nóissssssssssssssssssssssssssssssssss:aprovado:

Mari_U2
10/08/2006, 17h01

eeeeeee!!!!!!!!!

:aprovado:

Vai ser mto show!!!

:)

Vertigoatomic
11/08/2006, 08h09
JA TA TUDO ESQUEMATIZADO!!!!!!! JA FALEI COM O PAULO E VAI TER DESCONTOOOOOOOO... 25 E 26 DE NOVEMBRO PROVAVELMENTEEEEEEE!!!!!

O APAULO DISSE QUE PODEMOS FAZER CHURRASCO NA BOAAAAAAA!!!!!!

Marybel
11/08/2006, 09h30
JA TA TUDO ESQUEMATIZADO!!!!!!! JA FALEI COM O PAULO E VAI TER DESCONTOOOOOOOO... 25 E 26 DE NOVEMBRO PROVAVELMENTEEEEEEE!!!!!

EPA! EPA! Caiu na área é pênalti!!!:D
Do que vocês tão falando? (sim, estou com preguiça de voltar e ler os últimos posts...).
Final de novembro? Pode ser que eu já esteja no banco de horas e possa ir!!! Vocês aceitam mais uma louca na turma???:assobio: :lol: :lol: :lol:

Achtung Baby
11/08/2006, 10h44

Nuuusaaaa o cara já até falou com o cara da pousadaaaaa!!!
Isso é q é eficienciaaaaa!:aprovado:

Vertigoatomic
11/08/2006, 13h25
Béeeeeeeeeeeel, venha, venha, venha!!!!!! É o encontro em Itaipava/Petropolis dia 25 e 26 de novembro!!!!!! Vai bombaaaaaaaar!!!!! Vai ficar bom demais!!! Vem sim Bel, olha só quem vai:

Marilds, Marildo, Lucky, Anita, Cris, Vó, Vivian, Mari, Eu e mais 4 amigos daqui!!!!!!!!!

Véeeeeeeeeeeem Béllllllllllllll!!!!!!!!!!!

Marilds: ja ta tudo esquematizado fiaaaaaaaaaaa... sobre aquela parada que eu comentei com vc em off, os caras estão preparando!!!

Achtung Baby
11/08/2006, 16h04
Marilds: ja ta tudo esquematizado fiaaaaaaaaaaa... sobre aquela parada que eu comentei com vc em off, os caras estão preparando!!!
Ceeeeeerrrrtoooo manooooo!:aprovado:

Marybel
11/08/2006, 17h54
AAAAAAAHHHHHHHHHH!!!
Depois dessa eu quero ir!!!
Detalhe: Marilds e Marildo... ÓTEMA FAH!!!:aprovado:

Então gente, só tem um detalhe: eu só vou poder confirmar lá pro dia 01/11 - sabe como é, né? Obra, ela pode atrasar, enfim... coisas de trecheira mesmo!!!:P

PCALIFORNIA
11/08/2006, 20h38
Ceeeeeerrrrtoooo manooooo!:aprovado:

ISSO É TRETAAAAAA!!!:assobio: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vivian
12/08/2006, 01h35
q isso minha fia.. :sou mau: vc ta imaginando coisas:lol:

MYSTERIOUS
12/08/2006, 22h12
Béeeeeeeeeeeel, venha, venha, venha!!!!!! É o encontro em Itaipava/Petropolis dia 25 e 26 de novembro!!!!!! Vai bombaaaaaaaar!!!!! Vai ficar bom demais!!! Vem sim Bel, olha só quem vai:

Marilds, Marildo, Lucky, Anita, Cris, Vó, Vivian, Mari, Eu e mais 4 amigos daqui!!!!!!!!!

Véeeeeeeeeeeem Béllllllllllllll!!!!!!!!!!!

O porraaaaaa tem lugar pra esse povo todo Fafa!!!:lol:
Ó add a Lili PARRRCERAAAA de Guapi City!!!! ses vão AMARRRRRRRRRR:abraço:

Anitah BH
12/08/2006, 22h45
UHUUUUUUUUUUUUUUUU...GENTEMMMMM, TO DOIDA PRA ESSE ENCONTRO CHEGAR...VAI SER BOM DEMAISSSSSSSSSS!!!SERA QUE VAI TA FRIO LA EM ITAIPAVA?

Vivian
13/08/2006, 01h24
UHUUUUUUUUUUUUUUUU...GENTEMMMMM, TO DOIDA PRA ESSE ENCONTRO CHEGAR...VAI SER BOM DEMAISSSSSSSSSS!!!SERA QUE VAI TA FRIO LA EM ITAIPAVA?
frio, frio nao vai ta, ate pq é em nov. a noite q deve ser bem fresquinho :)
e so vai gente maluca :lol: :sou mau:

Vertigoatomic
13/08/2006, 09h05
Dessa turma o mais normal baba!!!!!!!!!!!!!!

Anitah BH
13/08/2006, 12h53
:oh: :D :assobio:

Vivian
16/08/2006, 01h10
Dessa turma o mais normal baba!!!!!!!!!!!!!!
quem sera? a lucky??? :lol: :lol: :lol:

Mari_U2
17/08/2006, 17h01

Que medooo!
hahahahahahahahaha

MYSTERIOUS
17/08/2006, 17h15
quem sera? a lucky??? :lol: :lol: :lol:
Temos até uma "MATADORA" perigosa em nosso singelo grupo!:assobio: :lol:

Achtung Baby
17/08/2006, 17h24
Temos até uma "MATADORA" perigosa em nosso singelo grupo!:assobio: :lol:
Cuidado com os "passarinhos" hein! :assobio: HAHAHAHAHAH

MYSTERIOUS
25/09/2006, 20h05
Gente tamu chegando em OUT...não esqueçamos de fazer as reservas,ligar pro Paulo pra quele descontinho parceroooooo q ela disse q iria dar:D ...
ó certooooo mermooooo q eu saiba vai...

Eu

Lili(irmã,parcera,amiga de Vó e Cris vai tb!:D,vcs amarem ela vai ser pokooooo:) )
Vivi
Fafa

o restante eu fico na dúivida:dúvida:
Anita ???
O Cris ???
Japoneusa and family ???
Lu(amigaçaaa da Fafa) and friends de Fafa ???
Mari ???
QUEM MAIS????????????????????:dúvida:

Bonolocks
25/09/2006, 20h10
o restante eu fico na dúivida:dúvida:
Anita ???
O Cris ???
Japoneusa and family ???
Lu(amigaçaaa da Fafa) and friends de Fafa ???
Mari ???
QUEM MAIS????????????????????:dúvida:

Eu tô na lista da dúvida? Pô, agora tu me ofendeu!:bravo: Já tô lá!:lol: ;)

Mari_U2
26/09/2006, 01h13
Eu quero mto ir, mas só vou poder dar certeza lá pela metade de outubro ... tem problema gente? :dúvida: pq o encontro será no final do período, então tenho q ver negócio de datas e tal ...

Vertigoatomic
26/09/2006, 11h18
Eu quero mto ir, mas só vou poder dar certeza lá pela metade de outubro ... tem problema gente? :dúvida: pq o encontro será no final do período, então tenho q ver negócio de datas e tal ...

Pipoou ja to criando o topico lá