Ver Versão Completa : Qual sua banda nacional preferida??
Bom todo mundo sabe que o U2 é a banda preferida por aqui...............................mais e banda nacional qual seria???
pra mim há um empate entre capital(principalmente anos 80) e paralamas!!!
Sô Hewson
31/05/2006, 02h11
Ahhh... eu também gosto muito de Capital!!!
E de Skank tb.... :) Difícil escolher uma só.... mas acho que fico com Skank, o show deles e muito bão!!!!!!!
Legião e Engenheiros. Graças a elas gosto do U2 hoje em dia :amor:
eu gosto d varias mas minha preferida é barao :)
Su Scout
31/05/2006, 10h32
Barão Vermelho
Carol Bloom
31/05/2006, 10h52
Gosto de Reação em Cadeia e Ira!:P
LadyCygnus
31/05/2006, 10h58
Amo Paralamas e Capital... especialmente nos anos 80, se bem que o Dinho de agora é muito melhor do que de 1988!
Escuto muito punk rock e aqui há muitas bandas boas. Diria que, nesse cenário, é Ratos de Porão.
Lara Hewson
31/05/2006, 23h20
Los Hermanos.
pabloidz
31/05/2006, 23h38
Tô entre Autoramas e Cachorro Grande :aprovado:
Bando do Velho Jack!!! e tem tb os Forgotten Boys
kellylemon
01/06/2006, 01h41
Minha banda nacional já acabou,mas é imortal:legião urbana.
Eu gosto de legião urbana, cachorro grande eu gosto um pouquinho...depois que vi o show deles :P
Paralamas!!!!!!!
:)
Eu gosto mtooo!!!!!
O show deles eh mto bom! Eles tocam na maior empolgação ...várias músicas q as pessoas pedem, mto legal ... da p ver q eles gostam mto de fazer aquilo!
pelo menos foi o q senti nos shows q já fui ...
Totalmente "samba do crioulo doido", mas as minhas favoritas são Ira, Skank e Rappa. Exatamente nesta ordem...:)
Xiiiii, não tenho assim uma "banda preferida" nacional :( . Estamos mesmo precisando de coisa nova!
O único CD nacional que tenho é do Rappa, então podem considerar como minha banda nacional favorita.
Bjsssssss
Cris
jorgefilipe_u2
01/06/2006, 14h40
Internacional: U2
Nacional: Legião e Roupa Nova
::Juliana::
03/06/2006, 03h31
Eu adoro Skank e Paralamas!
Gostava bastante de Barão Vermelho também, mas na verdade ando meio por fora, eles ainda existem? Ah! Eu gosto de Nenhum de Nós também. :)
Eu adoro Skank e Paralamas!
Gostava bastante de Barão Vermelho também, mas na verdade ando meio por fora, eles ainda existem? Ah! Eu gosto de Nenhum de Nós também. :)
loooogico q barao existe :P é a minha preferida! :lol:
Giu_Hewson
03/06/2006, 13h24
Los Hermanos!!! :aprovado:
Também adoro Paralamas!
Putz, eu curto Barão Vermelho pra cacete!
Jubs, ele gravaram um MTV Ao vivo ano passado! E aí tão fazendo uma turnê de promoção ainda...
Um amigo meu até me deu o DVD do show, coisa perfeitaaaaaaaa *______*
Mas eu curto mais as antigas deles, da época do Cazuza... que é outro que eu AMO.
Gosto muito da Drosóphila, uma banda santista que toca Power Pop... conheci pela internet.... e eles foram ao Banda Antes da MTV essa semana. Eles são ÓTIMOS, torço pra que consigam sucesso.. tem tudo o que a música brasileira tá precisando. (pros curiosos -> www.tramavirtual.com.br/drosophila)
Outro que amo é o Jay Vaquer... acho ele fabuloso.
Fernanda*U2*
03/06/2006, 16h32
Ira!
Capital Inicial
Cachorro Grande
Forgetten Boys
acho que só... :assobio:
03/06/2006, 18h55
Bom saber que o Barão Vermelho ainda existe, ando meio out das bandas nacionais mesmo, depois que o Frejat resolveu gravar disco solo achei que tinham se acabado... :P
Light My Way
03/06/2006, 21h44
Los Hermanos e n abro...
mas Biquini Cavadão tbm eh style!
cran02girl
03/06/2006, 23h27
Eu adoro o Skank! Concordo com a Sô... O show deles é d+!!! No ano passado tive a felicidade de ver um show deles...Cantei junto com o Samuel e ganhei uma palheta dele!!!!
Tem o Legião que eu adoro tb, Jota Quest, Titãs, Paralamas, Ira!...
04/06/2006, 00h56
Eu adoro o Skank! Concordo com a Sô... O show deles é d+!!! No ano passado tive a felicidade de ver um show deles...Cantei junto com o Samuel e ganhei uma palheta dele!!!!
Eu já fui a 3 shows do Skank, o que teve aqui em Porto Alegre eu cheguei 30 minutos antes e fiquei bem na frente do palco (estilo grade, hahah), como é estranho ir a shows em que não é necessário lutar bravamente pelo lugar :P
Putz, eu curto Barão Vermelho pra cacete!
Jubs, ele gravaram um MTV Ao vivo ano passado! E aí tão fazendo uma turnê de promoção ainda...
Um amigo meu até me deu o DVD do show, coisa perfeitaaaaaaaa *______*
Mas eu curto mais as antigas deles, da época do Cazuza... que é outro que eu AMO.
Gosto muito da Drosóphila, uma banda santista que toca Power Pop... conheci pela internet.... e eles foram ao Banda Antes da MTV essa semana. Eles são ÓTIMOS, torço pra que consigam sucesso.. tem tudo o que a música brasileira tá precisando. (pros curiosos -> www.tramavirtual.com.br/drosophila (http://www.tramavirtual.com.br/drosophila))
Outro que amo é o Jay Vaquer... acho ele fabuloso.
esse dvd ao vivo deles foi no circo voador, eu iaaaaaaa :chorando: :chorando: mas minha carona furou e eu nao pude ir.... quase morri! eu tb amo cazuza.. :)
Sô Hewson
12/06/2006, 06h00
Tem o Legião que eu adoro tb, Jota Quest, Titãs, Paralamas, Ira!...
É tudo mesmo o show deles!!! Eu não vi de pertinho como vc Carol ( e nem como a Juliana). Eu vi de longe.... mas mesmo assim foi demais!!!! É o tipo de show que todo mundo se diverte, canta junto... Muito bom!
E como a Vivian também gosto de Cazuza!!! :aprovado:
TRINITY HEWSON
15/06/2006, 11h25
Poh.. acho q so Capital Inicial...
Marcelinha
15/06/2006, 12h04
Titãs e Barão Vermelho
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.