PDA

Ver Versão Completa : Mais uma...

Shy
29/05/2006, 17h07
Verdade ou não, não custa ler...:

CUIDADO COM O PERFUME!!!

Esses caras estão atuando em bares, estacionamentos próximos de
faculdades, etc.

COMENTÁRIOS DA PROFESSORA:
"Fui abordada ontem à tarde por volta das 15:30 hr. no estacionamento por dois homens muito elegantes, bem arrumados e perfumados que me perguntaram qual tipo de perfume que eu estava usando.
Respondi o nome do meu perfume e fizeram alguns comentários sobre o que continha na essência elogiando meu bom gosto.
Perguntaram-me então se gostaria de testar um perfume sensacional
que eles estavam vendendo a um preço bem razoável, lançado no Brasil.
Mostrou-me um frasco lindo, mas não cheguei a ver o nome que nele estava escrito.
Provavelmente eu teria concordado com a oferta se eu não tivesse recebido um e-mail, algumas semanas atrás, alertando-me para o golpe do perfume.
ISTO NÃO É PERFUME
!!!
Quando você inala, desmaia.
Então eles lhe roubam a carteira, objetos e valor e algumas vezes
estupram a vitima, e podem chegar a seqüestrá-la.
Se não fosse este e-mail, provavelmente eu teria cheirado o perfume.
Mas graças à generosidade de um amigo virtual, fui poupada do que
poderia ter acontecido comigo".
Gostaria de alertá-los do mesmo modo.

LadyCygnus
29/05/2006, 18h01
Gente, só faltava essa agora...

Graças ao meu nariz e a minha eterna rinite, eu não posso sair experimentando perfumes. Uso as mesmas fragrâncias há anos e, quando entro em algum lugar onde se vende perfume, eu saio na hora!

Mas que horror! Preciso avisar minha mãe que, ao contrário de moi, adora perfume e é capaz de sair cheirando qualquer frasco....;)

Elevation man
29/05/2006, 18h52
é uma versão mais refinada do famoso "boa noite cinderela"...

Renuska
29/05/2006, 18h54
Gente, que horror...
Ainda mais pq eu paro o carro perto da faculdade, estudo a noite... e MORRO de medo pq sempre vou sozinha até o carro...
que medo... vou tomar cuidado!!

Anitah BH
29/05/2006, 18h58
ja tem um tempinho que eles ja tao atuando dessa maneira!!!so falta essa, ce ir no shopping passar um momento agradavel e sair de la roubada dessa maneiras, se sentindo uma tonta!!!

Louisevans
29/05/2006, 23h55
Desconfiem até da própria sombra!!!!!!

Su Scout
29/05/2006, 23h56
Sempre tive medo de estacionamentos, principalmente os subterrâneos de shopping:dúvida:

Louisevans
30/05/2006, 00h01
Sempre tive medo de estacionamentos, principalmente os subterrâneos de shopping:dúvida:

Ainda bem que aqui na minha cidade não tem shopping.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tally
30/05/2006, 00h11
Affff! só faltava essa!
bom, eu não gosto de perfume, só aguento o perfume que eu sempre uso e olhe lá! :P
de qualquer forma, meninaaaas, tomem cuidado!

thaisss
30/05/2006, 01h43
Pelo menos agora o fato de eu não poder usar perfume tem alguma coisa de bom....

Mari_U2
30/05/2006, 02h34
Q saco isso, né? :bravo:

Fernanda*U2*
30/05/2006, 02h49
:oh:
nossa... tô pasma... :oh:
valeu shy!!!!

Ritter_9390
30/05/2006, 02h51
Eu sinceramente acho que é boato. Na internet circulam sempre coisas desse tipo, de crianças sequestradas pra roubar órgãos, agulhas com aids no cinema...

Sô Hewson
30/05/2006, 05h59
É incrível... por mais que a gente ache que já viu de tudo, sempre aparece algum golpe novo!!! :bravo:

Maris
30/05/2006, 06h08
Nossa, que medo.
O que não inventam agora, huh?

E yeaah, estacionamentos são estranhos mesmo. Todo filme sempre acontece alguma coisa ruim em estacionamento.
Thank you, mais um local pra eu ficar neurótica. :feliz:

:bleh:

Carol Bloom
30/05/2006, 10h56
Eu sinceramente acho que é boato. Na internet circulam sempre coisas desse tipo, de crianças sequestradas pra roubar órgãos, agulhas com aids no cinema...

Concordo... O que já recebi de e-mail assim... Mesmo que seja só mais uma lenda virtual, sempre é bom ficar de olho... Hj em dia não dá pra ficar desatenta, principalmente mulher.

Scarlet
30/05/2006, 10h58

Tb acho. Cada dia aparece uma coisa nova na rede :lol: !
Bem, não custa ficar atenta né, mas acho que isso é lenda mesmo.

Bjssssss
Cris

Anitah BH
30/05/2006, 15h24
ahammmmmmmmmmmmmm..é boato ate acontecer com vc...foi o que aconteceu comigo...nao li o email que tava circulando sobre trote de sequestro relampago e ai a coisa aconteceu aqui em casa...acho melhor ficar esperto e como disse a louise, desconfiar da propria sombra!!

Vivian
31/05/2006, 04h23
:mau: :atirando:

Rosean Vox
31/05/2006, 20h00
Caraca nós estamos correndo cada vez mais riscos com estes golpes que aparecem todo dia. Na real? O negócio é não dar atenção a ninguém que não conhecemos na rua, não falar com ninguém mesmo, infelizmente os bons vão pagar pelos ruins e ainda corremos o risco de parecer antipáticos, mas é o único modo de nos "proteger" se é que isso é possível nesta selva em que vivemos.:(