Ver Versão Completa : Encontrinho SP???
Achtung Baby
29/05/2006, 12h52
E ai pipooooooou do meu coraçãaaaaaaaaaoooooooo!
VAmu marcar um encontrinho???
Pow tô com uma porrada de dvd pra entregar procies minha gente!
Finalmente meu Drive foi arrumado! Uhuuuuu!
Me digam que dia e horario é meior!
Se for esse sabado eu só posso depois das 15 hrs, ok!
Akele eskeminha do shopping é mais melhor, neh!
Vamu anima aí galeraaaaaa!:pulando:
LadyCygnus
29/05/2006, 13h02
Eu queria conhecer vocês... mas eu mal sei quando vou pra São Paulo e, se a data que eu vou está de pé ainda.....
Anyways, bom encontro pra vocês!!!!!!!!
=********
SiL Hutch
29/05/2006, 13h11
:aprovado: AYE!
encontrinho siiimm! então, que tal em algum lugar que de pra rodar uns videos? seria legal...
não sendo nos dias 10/17 de junho, pra mim ta feito.
alguem sugere uma data...?
bjss
Achtung Baby
29/05/2006, 13h53
é, dia 17 pra mim tb não dá...
se não rolar esse lance de video, a gente podia fazer um encontrinho rapidão pelo menos pra eu entregar os Dvs, eu sei q ceis tão seecooooooo p/ ver, neh!
E eu enrolando! hihihi
Aaaaaaahhhh:chorando: :chorando: :chorando:
Num pode ser dia 10/06? Vou estar em São Paulo neste final de semana. Depois, só em julho.
Mari, você fez a minha cópia também? Qq. coisa, me manda MP!;)
Anitah BH
29/05/2006, 15h30
é, dia 17 pra mim tb não dá...
se não rolar esse lance de video, a gente podia fazer um encontrinho rapidão pelo menos pra eu entregar os Dvs, eu sei q ceis tão seecooooooo p/ ver, neh!
E eu enrolando! hihihi
ae marildssssssss...fazer a alegria do povooooooooo!!!:aprovado:
Eu vou, eu vou, tô com saudades!!!!:aprovado:
Achtung Baby
29/05/2006, 16h56
ô, bel!
Podemos fazer alguma coisa dia 10 sim! Especialmente pra você! HEheheheh!
Mesmo q a Sil não possa, é mais facil a gente marcar outra data com ela do que com vc neh!
Fiz sua cópia sim!:aprovado:
cran02girl
29/05/2006, 17h00
Os novos podem ir tb??? Queria tanto conhecer vcs pessoalmente!
Achtung Baby
29/05/2006, 17h02
Os novos podem ir tb???
Pode não!
.
.
.
.
.
.
.
DEEEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
cran02girl
29/05/2006, 17h05
Pode não!
.
.
.
.
.
.
.
DEEEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
AEEEEEWWWWW!!! Tô dentro!!! :aprovado:
Elevation man
29/05/2006, 17h56
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!! Tô Dentro!!!!!!!!
ô, bel!
Podemos fazer alguma coisa dia 10 sim! Especialmente pra você! HEheheheh!
Mesmo q a Sil não possa, é mais facil a gente marcar outra data com ela do que com vc neh!
Fiz sua cópia sim!:aprovado:
Oh, que fofura!!! Estou tão emocionada!!!:abraço:
Então, dia 10 eu vejo vocês!!!:lol:
Elevation man
29/05/2006, 18h43
Dia 10!!!!!
Dia 10!!!!!
Dia 10!!!!!
Dia 10!!!!!
:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Achtung Baby
29/05/2006, 19h00
Fechou então dia 10!!!!
onde???
No shop paulista mesmo?
Elevation man
29/05/2006, 19h08
Fechou então dia 10!!!!
onde???
No shop paulista mesmo?
YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por mim pode ser em qualquer lugar...
A galera aqui bebe? Gosta de um choppinho? Pq. se sim, a gente podia marcar no Opção, atrás do Masp. Lugar bom e razoavelmente barato...
Achtung Baby
29/05/2006, 20h18
Se os dimenó toparem, por mim tah beleza:aprovado:
giubbyvox
29/05/2006, 20h57
obaaaaaa! eu vou, mas só vou dar uma passadinha (depois tem festa junina no meu colégio qm quiser ir tá convidado :p) e tb não sei se vou trabalhar, mas dou um jeito!! fechooou!
Mirrorball
29/05/2006, 21h18
Milagre, um encontro num sábado! Eu vou!
::Juliana::
29/05/2006, 22h13
:guiltn: :( :( :chorando: :chorando: :frustrd:
Olha só a desgraça...
Marilds e Pat já estavam sabendo de minhas intenções em ir pra SP no feriado e, por incrível que pareça, tudo estava ao meu favor, porque até passagem da Gol em promoção apareceu e ainda tinha pra comprar, tipo... não sumiu tudo em 10 minutos, maaaaaaaaaas adivinhem só? Um idiota de um professor resolveu marcar uma provinha básica na segunda-feira e como não tem vôo promocional de volta pro dia 18, já era minha visita... :chorando:
Agora só em setembro, se der, porque é quando tem outro feriado...
Bom encontro pra vocês, pessoas! :)
Marina So Cruel
30/05/2006, 00h39
Ah eu tbm quero ir...
Eu vou sim...apesar de ser fds bem no meio das provas eu vou sim :aprovado:
Só resolvam aonde atrás do MASP ou no Shopping Paulista??
dia 10 é sábado?? eu trabalho no sábado <_<
Fernanda*U2*
30/05/2006, 02h46
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
acho que só vou conhecer todos no final do ano com o mega encontro...
dia 11/06 tô subindo com a turma da facul, vamos a Estação da Luz, Museu da Telecomunicação e em um Teatro.
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
ps: preciso fazer a minha encomenda...
Okay, eu quero ir também.
Quero ir também, não. Eu vou. :bleh:
:dúvida: Acho.
A-Chata-que-não-conhece-nenhum-de-vocês se convidando. :lol:
Sô Hewson
30/05/2006, 06h22
Eu também queria muiiito ir para conhecer todo mundo, mas naum vou poder.... :chorando: :chorando:
A Fernanda falou sobre Mega Encontro no final do ano.... Como é que funciona isso???? :dúvida: Porque se tiver mesmo eu vou de qualquer jeito!!!!
MYSTERIOUS
30/05/2006, 06h41
O Mega, encontro...(olha já virou mega!:lol: )
é quando a gente tenta reunir o maxxxx de pessoas do UV pra uma última confraternização do ano!;) (Gente de outros estados PRINCIPALMENTE...e qndsoba uma ganinha do 13° ai negum pode dar uma pulo até SP!)
Gente vcs q são "novos" não pensem q esse encontro é de uma tchurminha só não!! é do UV!!!!! :)
Logo É MARAVILHOSO,q vcs compareçam simmm!!!!!:D
Conhecer o povo,se abraçar,os "Ois" duplos ...rs..um pro nome (esse é o Oi fraquinho<_< ) e uma pro Nick!(esse é mó empolgadão!!:lol: :lol: :lol: )
Enfim...nisso tudo q eu falei de muito lindo e importante devo salientar q...
EU NÃO VOU TÁ COM VCS!
:chorando: :chorando: :chorando:
Vertigoatomic
30/05/2006, 09h20
O Mega, encontro...(olha já virou mega!:lol: )
é quando a gente tenta reunir o maxxxx de pessoas do UV pra uma última confraternização do ano!;) (Gente de outros estados PRINCIPALMENTE...e qndsoba uma ganinha do 13° ai negum pode dar uma pulo até SP!)
Gente vcs q são "novos" não pensem q esse encontro é de uma tchurminha só não!! é do UV!!!!! :)
Logo É MARAVILHOSO,q vcs compareçam simmm!!!!!:D
Conhecer o povo,se abraçar,os "Ois" duplos ...rs..um pro nome (esse é o Oi fraquinho<_< ) e uma pro Nick!(esse é mó empolgadão!!:lol: :lol: :lol: )
Enfim...nisso tudo q eu falei de muito lindo e importante devo salientar q...
EU NÃO VOU TÁ COM VCS!
:chorando: :chorando: :chorando:
O nosso ta chegando fia... calma!!!!!!!!
cran02girl
30/05/2006, 10h31
A-Chata-que-não-conhece-nenhum-de-vocês se convidando. :lol:
Eu tb nao conheco ninguem! E já me convidei! ahahhahaha
E ai...vai ser no shopping Paulista? Que horas?
Que horas é o encontro gente????????
Achtung Baby
30/05/2006, 15h10
Só 1 pergunta...
dia 10 já começou a Copa? Tem, jogo do Brasil???
Espero q não!
Anitah BH
30/05/2006, 15h18
O nosso ta chegando fia... calma!!!!!!!!
o nosso aqui ja foi, acho que tao cedo tera um..acho que so no final do ano ai em sampa mesmo, isso se der mesmo pra eu ir!!!:chorando:
O primeiro jogo do Brasil é dia 13! Zagallo não pediria nada além disso a Papai-do-Céu...
Vamos a votação:
O Opção é um barzinho que abre as 3 da tarde geralmente. Tem mesas ao ar livre (o que pode ser muito ruim se estiver frio) e também dentro do bar. O lugar é amplo, tem alguns telões e provavelmente vai estar passando algum dvd musical tosco lá. O bom é que, por estar naquela região, é razoavelmente barato. Bom pra quem gosta de cerveja e de petiscos, como eu.
O bom do Shopping Paulista é que é um lugar fechado e climatizado, e tem opção pra todo mundo. Poderíamos ficar desde a Braumeinster ou até mesmo na própria praça de alimentação (alguém se lembra se as mesas da praça podem ser realocadas?). Além disso, tem a vantagem de estacionamento no próprio shopping.
Pra mim, tanto faz. Pode ser qualquer um dos dois. Estando com vocês é o que importa. Acho que a gente poderia marcar pras 15h. O que acham?
Aí, só falta escolher o lugar mesmo!
cran02girl
30/05/2006, 16h28
Ahahha... Eu ia zoar... dia 10 tem jogo... da Argentina!!! :P
Brincadeirinha...
Marybel, na praca de alimentacao do shopping dá pra juntar bastante gente tb... num outro forum que eu faço parte, sempre realizavamos os almoços dos encontros lá... Teve um que foi umas 30 pessoas pra lá! e ninguem falou nada... Super tranquilo.
Achtung Baby
30/05/2006, 16h52
POisé, Bel, qd a gente faz encontrinho no shops, alguns pais ficam mais trankilos...
A gente sempre fica ali na praça de alimentação tomando Milk Shake de ovomaltine!!!!:aprovado:
Então a gente podia fechar...
Dia 10/06 na Praça de Alimentação do Shopping Paulista, as 15h?
Tudo bem pra todo mundo?;)
Elevation man
30/05/2006, 18h21
fechado, as 12:00 eu tenho uma palestra lá no centro empresarial de São Paulo, depois sigo direto pra lá!!!!!
cran02girl
30/05/2006, 18h54
Então a gente podia fechar...
Dia 10/06 na Praça de Alimentação do Shopping Paulista, as 15h?
Tudo bem pra todo mundo?;)
:aprovado:
Melhor que isso, só dois disso!
Achtung Baby
30/05/2006, 19h08
Fechou!
Ponto de encontro: ali na entrada, na frente do kioske de sorvete do Mac!
giubbyvox
30/05/2006, 20h11
estarei lá!!
E quem se atrasar, é só seguir pra Praça de Alimentação...
E achar a turma mais quietinha, provavelmente rezando lá no meio!!!:assobio: ;)
30/05/2006, 21h21
Eu quero ir também! :chorando:
E tomar milkshake de ovomaltine com vocês! :chorando:
*depressão profunda*
*se atirando no chão e fazendo birra igual criança pequena*
Marina So Cruel
31/05/2006, 00h21
Ehhh...fechado...
Às 15 no shops...
Oh Jú não fica triste não, na próxima com certeza vai dar pra vc vir pra Sampa...:aprovado:
*depressão profunda*
Imagina eu Ju que estou aqui em sampa e não vou poder ir! é pior isso! :chorando:
Fechado! Eu vou.
Shopping Paulista é sempre ponto de encontros. Adoro! :feliz:
:huh: como eu não conheço ninguém, eu vou chutar quem é.. e abordar.
Ok, não chutar com o pé, mas.. isso também é possível.
:feliz: que gostoso.
ahhhhhh, eu tb quero ir!! o problema é q vo ta indo pra blumenau e vo ta com um malao.. vo ter q ficar com ela pra cima e pra baixo.. <_< alguem sugere alguma coisa?? e tb nao conheço nadaaa ae, nem onde fica o shopping e nem se fica longe da rodoviaria.. pq de sp eu iria direto pra blumenau saca? :vergonha: :vergonha:
MYSTERIOUS
31/05/2006, 05h38
*depressão profunda*
Jubs mizifia..não há de ser nada!!:sou mau:
Já fiz um fentiço aqui q...QUEM TOMAR MILKSHAKE DE OVOMALTINE vai passar uma noite de Rei!:assobio: NO TRONO!:lol: :lol: :lol: :lol:
Viviannnnnnnnn minha nega BLUMENAU-VIVI :dúvida:VIVI-BLUMENAU...xiiiiiiiiiiiiiiii:cerveja: :lol: :lol: :lol: :lol:
Achtung Baby
31/05/2006, 10h23
ô, Vivi!
Me manda um email, me add no msn qq coissaaaaaaa!
Eu te ixprico como tu chega lá no shops!
VAi de malão mesmo...o Mister UV Universo te ajuda a carregar! HAHAHAHAHAHA!
Ó, pra ir do shops pra Rodô é faciiiiinnn facinnnn!
ô, Ju! Nóis guarda um poco de Milk Shake p/ vc! HAHAHAHAHA!
Qd vc vier pra Sp vai tá bãaaaooooooo!
Ó, já que vai mto gente nova, vou de camiseta do U2, ok!
Assim quem ver uma tampinha de camiseta do U2 já pode vir gritando...."Aaaeeehhhh é a Japa Lokaaaaa!!!!"...como muitos fizeram lá na fila do morumbi...que moraaalllll!<_<
LadyCygnus
31/05/2006, 12h45
ô vontade doida de ir....conhecer vocês e tals...
Mas, não posso dirigir (huahaua, o braço tá ótimo pra tocar bateria... pra dirigir, passo.) e eu já vou pra Sampa em julho....:chorando:
Ju, acho que me junto a você no eu queria tomar Milkshake de Ovomaltine com vcs!!!!:chorando:
Nani Violet
31/05/2006, 13h38
Eu acho que também vou!
Aliás, algum dia a gente não pode fazer um encontro no Masp? Eu nunca fui lá, nunca ninguém me leva :bocejo::P
Achtung Baby
31/05/2006, 13h49
LAdy, c vai vir em julho meeeerrrrmooo?
Então a gente pode fazer um encontro em Julho...no MASP!!!
Aeeeehhhhh! Aí em Julho minha filhota já pode participar tb! HAHAHAHAHA!:aprovado:
Giu_Hewson
31/05/2006, 13h53
Eu queeeeero :chorando: :chorando:
Mas tem aniversário da minha prima exatamente esse dia :(
LadyCygnus
31/05/2006, 13h58
LAdy, c vai vir em julho meeeerrrrmooo?
Então a gente pode fazer um encontro em Julho...no MASP!!!
Aeeeehhhhh! Aí em Julho minha filhota já pode participar tb! HAHAHAHAHA!:aprovado:
Então Marild's (intimidade, hahaha!), eu vou sim em julho, muito provavelmente dia 14 de julho, que cai numa sexta e fico até segunda feira de madrugada....
Eu tenho um evento de anime pra ir e um show pra assistir, e é muito, ou melhor, 100% de certeza que eu vá. Mas o pessoal já se animou pra esse encontro... Mas podem se animar pra outro, né?:P
No MASP é super louco, já imaginaram também no Ibirapuera? *idéias doidas de uma mente insone...*
Achtung Baby
31/05/2006, 14h01
Hummm.... dia 14 de julho...
Olha poooode ser que eu não esteja em SP, mas qq coisa a gente agita um encontro, mesmo q eu não presenteie vcs com a minha ilustrissima presença...vc pode conhecer a galera!:aprovado:
LadyCygnus
31/05/2006, 16h00
Eu ficaria super feliz... apesar que é férias, o pessoal pode querer viajar também...
Anyways, se não der, eu já me entusiasmei com o Mega Encontro... nesse, ah se eu vou!!!
Se rolar algum encontro em Julho, eu baixo por lá!:aprovado:
Beijinhos!!!!!!!
cran02girl
31/05/2006, 17h00
Já fiz um fentiço aqui q...QUEM TOMAR MILKSHAKE DE OVOMALTINE vai passar uma noite de Rei!:assobio: NO TRONO!:lol: :lol: :lol: :lol:
Ahahaha Cris! Olha q o feitico vira contra o feiticeiro!!! Ahahahaha...
Elevation man
31/05/2006, 18h20
ô, Vivi!
Me manda um email, me add no msn qq coissaaaaaaa!
Eu te ixprico como tu chega lá no shops!
VAi de malão mesmo...o Mister UV Universo te ajuda a carregar! HAHAHAHAHAHA!
Ó, pra ir do shops pra Rodô é faciiiiinnn facinnnn!
ô, Ju! Nóis guarda um poco de Milk Shake p/ vc! HAHAHAHAHA!
Qd vc vier pra Sp vai tá bãaaaooooooo!
Ó, já que vai mto gente nova, vou de camiseta do U2, ok!
Assim quem ver uma tampinha de camiseta do U2 já pode vir gritando...."Aaaeeehhhh é a Japa Lokaaaaa!!!!"...como muitos fizeram lá na fila do morumbi...que moraaalllll!<_<
fechado! Mari, vc tem o meu tel... eu não tenho parado em casa, mas me liga que a gente combina de ir pegar a Vivian! eu sou um desocupado mesmo, não tenho nada pra fazer! vcs só me avisem quando!
Elevation man
31/05/2006, 18h22
esqueci: se alguém precisar de uma mãozinha tbm, pode falar comigo, ou pede meu tel para a Mari. bjos girls!
Fernanda*U2*
31/05/2006, 23h58
Hum... Dia 10? :assobio:
Gente não me atente... :chorando: Putz! Dia 10... :dúvida: aih aih aih... :assobio:
ACHOOOOOOOOOOOOO eu achoooooooooo não tenho certeza...
Como faço p chegar no xopz???? <_<
01/06/2006, 00h27
HAHAHAHAH, é isso aí Cris! :sou mau: :lol:
Mas tu vai ter um encontro logo, logo também! :chorando:
Tá, aqui também vai ter encontro algum dia desses e estou louca pra conhecer pessoas, mas eu queria tanto, mas eu queria taaaaaaanto mesmo rever meus super amigos de fila, de barraca, de roooooooooberts, de choro... :( :chorando:
Estou com tanta saudade... Não consigo me conformar com aquela prova maldita que não me deixa ir...
MYSTERIOUS
01/06/2006, 01h38
HAHAHAHAH, é isso aí Cris! :sou mau: :lol:
Mas tu vai ter um encontro logo, logo também! :chorando:
1° a "cachorra da Marilds":lol: ops!!digo Lucky!!!:assobio: tem q tá com as vacinas todas prontas
2° a mesma cachorra..digo Marilds precisa arrumar um muquifo em Petro q aceite DOGS!(foi escolher uma cã com GIGANTISMO,deu nisso nem esconder na bolsa pode mais!<_< ):lol:
3° Fafa e seu carango ainda não sei se estão se entendendo..um quer andar na ilegalidade e o outro não!:assobio: , se ele for de buzão pra Petró vai chegar lá no raiar do sol!..tadinho!!!:( , chegar cedo num encontro va lá mas amanhecer nele é sacanagem!<_<
4° não se esqueça q aqui as despesas são em DORBRO!:mau:
5° Vivi não vai tá mas de férias logo vai serpasseio bate e volta!:(
Viuuuu num é tãoooo facíl assim não!:chorando:
MAS VAI TER SIMMMM CERTO MENINOS E MENINAS?????:mau:
1° a "cachorra da Marilds":lol: ops!!digo Lucky!!!:assobio: tem q tá com as vacinas todas prontas
2° a mesma cachorra..digo Marilds precisa arrumar um muquifo em Petro q aceite DOGS!(foi escolher uma cã com GIGANTISMO,deu nisso nem esconder na bolsa pode mais!<_< ):lol:
3° Fafa e seu carango ainda não sei se estão se entendendo..um quer andar na ilegalidade e o outro não!:assobio: , se ele for de buzão pra Petró vai chegar lá no raiar do sol!..tadinho!!!:( , chegar cedo num encontro va lá mas amanhecer nele é sacanagem!<_<
Tem q ter o encontro de Petrô simmm!!!! :chorando: (drama) hahaha
Pena q tenho um niver dia 10 e tb n tenho 1 centavo ... senão iria p a casa do meu irmão em SP p ir ao encontro ... queria mto ir tb!
Fernanda*U2*
01/06/2006, 02h31
qualquer dia tô batendo aí na porta da tua casa... :assobio: eu já te falei isso... :D
valeu pessoas pelas dicas, mas acho q o luiz vai me guiar em sampa, ahahahah. ja combinamos tudo, so falta eu ir! e petro vai ter sim, damos os nossos jeitos mas vai ter e vai ser show! :aprovado:
Elevation man
01/06/2006, 04h09
fechou, só falta vc!
Dia 10 não vai dar para mim :( , vamos visitar um amigo do motoclube que Mora em Mogi Mirim, ele e a esposa se acidentaram no passeio que fizemos no último domingo :( .
Se tiver mesmo em julho, devo ir ;).
Bjssssssss
Cris
Vertigoatomic
01/06/2006, 11h29
Aviso e comunico dona Cristiane... eu e meu carango ja estamos nos entendendo tá.. hehhehhehee...
Achtung Baby
01/06/2006, 15h06
Não. O detalhe....
acho q agora vou ter q procurar uma pousada que aceite BODE...pq essa cadela, meu deeeuuusss, como tudo que vê pela frenteeee!
Já arrancou um toco do meu chinelo, como papel higiênico direeetooo, comeu um treco vermelho q eu não sei o q era...só vi qd saiu....
E agora deu pra comer o proprio coco....sem falar q adora entrar no box pra brincar com agua!
Vertigoatomic
01/06/2006, 16h20
Não. O detalhe....
acho q agora vou ter q procurar uma pousada que aceite BODE...pq essa cadela, meu deeeuuusss, como tudo que vê pela frenteeee!
Já arrancou um toco do meu chinelo, como papel higiênico direeetooo, comeu um treco vermelho q eu não sei o q era...só vi qd saiu....
E agora deu pra comer o proprio coco....sem falar q adora entrar no box pra brincar com agua!
Hhahahahhaahhhahhaha Mari, isso num é uma cachorra, é o Godzila que te seguiu desde o Japão!!!!! hahahhaahhahaa... ela vai acabar com o quarto do hotel em Petropolis vc vai ver. Vai ficar igual a quarto de roqueiro revoltado que destroi tudo pela frente... hehehhehheee
MYSTERIOUS
01/06/2006, 18h28
Hhahahahhaahhhahhaha Mari, isso num é uma cachorra, é o Godzila que te seguiu desde o Japão!!!!! hahahhaahhahaa... ela vai acabar com o quarto do hotel em Petropolis vc vai ver. Vai ficar igual a quarto de roqueiro revoltado que destroi tudo pela frente... hehehhehheee
Se na piorrrr das hipóteses Marilds tiver q "muvucar" a Lucky eu vou rolarrrr de rir se ela começara latir dentro do quarto do hotel!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Achtung Baby
01/06/2006, 19h46
Eu vou é dar cachachaaaa pra cachooooraaaaaa!!!!
Anitah BH
01/06/2006, 19h48
eu quero ir nos dois encontros :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
*derramando uma cachoeira*
MYSTERIOUS
01/06/2006, 20h21
CADÊ BOZOLINA NUM EVENTO DESSA MAGNITUDE!!!!:assobio:
:ROTFLOL: (RISADA "PIADA INTERNA")
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
01/06/2006, 20h27
:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:
E eu vouuuuuuuu!!!!!!!!
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Elevation man
02/06/2006, 01h30
E eu vouuuuuuuu!!!!!!!!
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee família presente em peso: mãe, irmão, irmã... va faltar a vó, mas that's ok...
MYSTERIOUS
02/06/2006, 01h33
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee família presente em peso: mãe, irmão, irmã... va faltar a vó, mas that's ok...
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: agora temos mascotes a rodoooo tb!!!:lol:
Achtung Baby
02/06/2006, 10h07
E eu vouuuuuuuu!!!!!!!!
BIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Apareça no Msn prciso falar cocê nega!
SiL Hutch
02/06/2006, 11h43
Nossa gente! dejavu
ano passado, qse nessa mesma epoca, teve encontrinho em SP (acho q no salao do AP da mae da pat) e no mesmo dia teve encontro com os fans de INXS (coisa anual!)
pra variar...dia 10 eu nao iria por causa de um encontrinho com a galera INXS de novo! uhahauahua
acaso nao né? OMG!
no ano passado eu fiquei a tarde com vcs e depois do chuvao q deu, de tarde pra noite, eu fui pro outro encontro.
sera q vai dar pra eu fazer isso dessa vez o.O?
tomara!!:aprovado:
bjtooosss
cran02girl
02/06/2006, 12h23
Alguem vai levar máquina fotografica? Eu vou levar a minha!!!
Claro, precisa ser registrado o encontro né?
Eu também vou levar a minha...
Se não fosse no shopping e alguém levasse o violão, eu poderia levar o Jorge, meu bongô...:assobio: :lol:
Elevation man
02/06/2006, 19h23
Nossa gente! dejavu
ano passado, qse nessa mesma epoca, teve encontrinho em SP (acho q no salao do AP da mae da pat) e no mesmo dia teve encontro com os fans de INXS (coisa anual!)
pra variar...dia 10 eu nao iria por causa de um encontrinho com a galera INXS de novo! uhahauahua
acaso nao né? OMG!
no ano passado eu fiquei a tarde com vcs e depois do chuvao q deu, de tarde pra noite, eu fui pro outro encontro.
sera q vai dar pra eu fazer isso dessa vez o.O?
tomara!!:aprovado:
bjtooosss
Se não aparecer eu te matoi, tá linda?:anjo: :anjo: :anjo: :anjo: :anjo: :anjo: :anjo:
MYSTERIOUS
02/06/2006, 21h45
Alguem vai levar máquina fotografica? Eu vou levar a minha!!!
Claro, precisa ser registrado o encontro né?
Carol vai ser filmado,fotografado ..SEMMMPREE RENDE FOTOS FANTARRRDIGAS ESSES ENCONTROS!:aprovado:
Leva tuas "armas" ai tb!!!:D
eu vo levar a minha novinha em folha :P
MYSTERIOUS
03/06/2006, 02h33
eu vo levar a minha novinha em folha :P
Oia só q bixa bestaaa!!!<_< ,vai ficar insuportavel com a CAM !:lol: :lol: :lol: :lol:
(Vivi vc q vai ser minha X9 no encontro vai só pegar os "fragas":assobio: :lol: )
Oia só q bixa bestaaa!!!<_< ,vai ficar insuportavel com a CAM !:lol: :lol: :lol: :lol:
(Vivi vc q vai ser minha X9 no encontro vai só pegar os "fragas":assobio: :lol: )
ja é fia :aprovado: :lol:
Fernanda*U2*
03/06/2006, 15h59
buááááá... :chorando:
esqueceram euzinha aqui????:chorando:
eu desço na estação do PARAÍSO e sigo em que sentido para o shooping???? :dúvida:
só sei andar em Sampa com o meu mapinha...:(
Sentido Consolação!
O Bobbynho vai tomar a última vacina segunda-feira, mas acho que ainda tem que esperar uns dias antes de sair com ele prá valer...:chorando:
Marildsssssssssss, eu ví um Golden LINDOOOOOOOOOOOO hoje, eles são gigantes!!!!:oh:
Fernanda*U2*
03/06/2006, 18h05
Sentido Consolação!
desço na Brigadeiro?
ou ficar longe...
top off
Sim, pertinho da Brigadeiro:aprovado:
Fernanda*U2*
03/06/2006, 19h48
Sim, pertinho da Brigadeiro:aprovado:
eba não estou tão malz assim... \o/
Elevation man
03/06/2006, 23h23
Fernanda, descendo no paraíso ou na brigadeiro, fica perto... é só vc pedir pra alguém te indicar a 13 de maio... o ashopping fica nela, e é bem grande, não tem como passar desapercebido!
Fernanda*U2*
04/06/2006, 02h14
Fernanda, descendo no paraíso ou na brigadeiro, fica perto... é só vc pedir pra alguém te indicar a 13 de maio... o ashopping fica nela, e é bem grande, não tem como passar desapercebido!
Obrigda, Elevation!!!!
:)
Elevation man
04/06/2006, 04h26
Obrigda, Elevation!!!!
magina! não fiz mais do que minha obrigação!
cran02girl
04/06/2006, 21h42
Fernanda, se vc se sentir meio perdida, como eu vou de metrô, podemos marcar de nos encontrar na estação Brigadeiro, e de lá vamos juntas. Vê o que é melhor pra vc, qualquer coisa me avise, ok?
Achtung Baby
05/06/2006, 10h01
Sentido Consolação!
O Bobbynho vai tomar a última vacina segunda-feira, mas acho que ainda tem que esperar uns dias antes de sair com ele prá valer...:chorando:
Marildsssssssssss, eu ví um Golden LINDOOOOOOOOOOOO hoje, eles são gigantes!!!!:oh:
Ssiiiimmmm! Gigantessss! A minha tá crescendo + rapido q eu imaginava!
Vou pedir pro Frank ir me buscar de carro e levar a Lucky p/ vcs conhecerem!:aprovado:
ja comprei minha passagem!! :pulando: :pulando: :saúde:
Achtung Baby
05/06/2006, 18h00
AAAAEEEBBBAAAAAAAAAAAAAA!:aprovado:
cran02girl
05/06/2006, 18h53
Gente... mudança de planos (meus!)
Vcs se importam se eu chegar um pouquinho tarde? Como está marcado pras 15, eu chegaria as 15:30, pq fiquei sabendo hj que tenho um treinamento que vai até as 2 da tarde, e como nao é perto da Paulista, eu demoraria um pouquinho a chegar.
Tem algum problema???
Achtung Baby
05/06/2006, 19h12
Qq coisa liga pra gente!
Assim a gente te fala onde estamos sentados! :aprovado:
cran02girl
05/06/2006, 21h45
Blzinha!!! :aprovado:
Mirrorball
05/06/2006, 22h03
Foi escolhido um local específico do shopping ou é cada um por si tentando achar o outro? :dúvida:
giubbyvox
05/06/2006, 22h09
gente, tb vou chegar atrasada! depois das 16h...se tudo der certo.
mas qq coisa eu ligo!!
Achtung Baby
05/06/2006, 22h25
Nóis te espera Giuuuuu!
Eu vou poder ficar até umas 5:30, beleuza!
Carol, é lá na entrada, piso terreo, na frente do kioske de sorvete do Mac!
Mirrorball
06/06/2006, 00h26
OK, entrada, piso térreo, kioske de sorvete, 15h!
Eita... vai bombá esse encontrinho!!!:P :lol:
Elevation man
06/06/2006, 18h36
Já era!!!!!!!:aprovado:
Achtung Baby
06/06/2006, 19h09
Lu, c já combnou com a Vivi, neh?
tah trankilis?
Sô Hewson
06/06/2006, 21h32
Êêêêê..... fiquei feliz!!! Eu também vou no encontro!!!! Uhhhuuuu
Vou finalmente conhecer todo mundo (quer dizer, quase todo mundo :( ). Sábado, ás 15 horas, no quiosque do Mac, eu estarei lá. Qualquer coisa, eu sou uma magrelinha, compridona de camiseta preta do U2... :D
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
06/06/2006, 23h15
DroooooooOoooOoooOoooOgaaaaaaaaa vai bombar e eu nao vouuuuu <_<
Lu, c já combnou com a Vivi, neh?
tah trankilis?
tudo combinado marildssss :aprovado:
Elevation man
07/06/2006, 02h48
pq?:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
e mari, e já fechei com a vivian! pode deixar!
MYSTERIOUS
07/06/2006, 08h17
Como assim??????:oh:
Vc é IMPRESINDIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL BOZOLINA!!:chorando:
O qtá pegando fia??????:(
Tô desolada!<_<
que vontade de ir.....
eu estaria aí dia 12, mas inchou.... e essa viagem vai rolar agora em agosto.
Aí marquem outro encontro viu!
bj
MYSTERIOUS
07/06/2006, 12h03
e essa viagem vai rolar agora em agosto.
Aí marquem outro encontro viu!
bj
Lilith a viagem é em JULHO...mas precisamente dia 16!!!:(
Vai no encontro de fim de ano!!!plissssssssss!!!!:chorando:
Achtung Baby
07/06/2006, 13h53
ô fia, em agosto c tah aki???
Avisa pooow a gente marca encontrinho siiimmm!:aprovado:
Elevation man
07/06/2006, 17h59
ô fia, em agosto c tah aki???
Avisa pooow a gente marca encontrinho siiimmm!:aprovado:
claro!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
giubbyvox
07/06/2006, 19h25
people deu certo!! vou chegar no horário!! :D:D
Achtung Baby
08/06/2006, 16h58
AAEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!:aprovado:
Que beleza, fiquei um tempo fora do forum e quando volto já tem um encontro pra esse sábado, ótimo!!!
Vou sim, e a Jaque, minha irmã, vai comigo.
Eu me lembro de quando me encontrei com a Mari, no Paulista, pra pegar minha camiseta Uv e conheci a Paty e a Giu. Nossa, já faz um tempão... me lembro até de comentarmos a remota possibilidade do U2 tocar no Brasil, se lembram meninas? Acho que foi no comecinho de 2005.
é amanha!!!!!!! :pulando: :pulando:
BUÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁAÁÁ´!
QUERIAA IR TAMBÉEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
cran02girl
09/06/2006, 11h55
BUÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁAÁÁ´!
QUERIAA IR TAMBÉEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Ô Lilian... Nao fique triste! Vamos fazer um brinde em homenagem a vc e a Juliana com Milk shake de Ovomaltine amanhã!!! :saúde:
TEM ALGUM CELULAR TIM PRA EU LIGAR AMANHÃ?????
ME PASSEM POR MP:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
ESSE FIM DE SEMANA ERA P EU ESTAR AÍ............ MAS O CONGRESSO QUE EU IA, SÓ VAI SER AGORA EM AGOSTO... EU ATÉ OLHEI A PROMO DA GOL DE 50 REAL, ENCONTREI UMA NA IDA, MAS NA VOLTA NAO ENCONTREI. SE EU ENCONTRASSE VOO EU IA FACINHO
Marina So Cruel
09/06/2006, 23h07
EHHHHH é amanhããããã :aprovado: :aprovado:
Eu vou hein gente, estarei lá no horário, se o ônibus permitir...
Não esqueçam de mim, mesmo nem sabendo como eu sou:D
cran02girl
10/06/2006, 01h39
Povo... Vou tentar chegar na hora, mas provavelmente eu me atrase um pouco... Mari, eu te ligo qdo chegar, ok???
Até a tarde!!!
10/06/2006, 01h42
Ô Lilian... Nao fique triste! Vamos fazer um brinde em homenagem a vc e a Juliana com Milk shake de Ovomaltine amanhã!!! :saúde:
Ooooooooh, que cute! É tão legal participar desse forum...
Sintam-se todos abraços amanhã! :abraço:
Ahhhhh, eu queria muito ir, mas não vai dar! :(
Bom encontro pra quem vai! e tirem fotos! :)
LadyCygnus
10/06/2006, 09h40
Droga... a Gol sucks de vez em quando!!!
Pessoal, tenham um ótimo encontro, divirtam-se bastante e quem sabe eu os conheço numa próxima vez?
Beijinhos mil a todos!!!!
Nathy
Anitah BH
10/06/2006, 11h48
tomem um milk shake por mim tb, viu?!?!;) bom encontro!!!
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
10/06/2006, 13h31
Uhuuuuuu depois quero ver as fotosss
Ahh e eu n vou pq tem festa junina amanha e vai ter a quadrilha do terceiro e eu vou ter que ajudar em uma das barracas isso tudo pra arrecadar dinheiro pra festa de formatura...<_<
Causem bastante por mim =D
Mirrorball
10/06/2006, 14h13
Daqui a pouco eu já vou tomar banho. :)
10/06/2006, 15h18
Eu vou telefonar! :pulando:
Preciso me sentir um pouquinho presente! :abraço:
Eu não fui, tô com aquelas viroses de dor de barriga:vaisef:
10/06/2006, 17h42
Aaaaaaaaaah, não creio! Que droga... :(
Acabei de receber um "oi" coletivo meio gritado no celular da Marilds! :pulando:
Que saudadeeeeeeeees, fiquei deprimida! :chorando:
Que péssimo!
Eh horrivel mesmo perder as coisas por causa de doença ...
eu tive uma virose essa semana, só q ao invés de dor de barriga eu vomitei várias vezes ...perdi prova na faculdade, foi horrivel ...
Melhoras p vc!
Boninha Love
10/06/2006, 19h14
Que pena Shy...melhoras pra ti :consolnd:
Mirrorball
10/06/2006, 23h09
:consolnd: Fiquei sem conhecer o Bob!
Obrigada gente, então façam o favor de marcar outro logo!!!
E vamos lá, podem contar TUDOOO!!!!:)
SiL Hutch
11/06/2006, 00h02
Ahh Pat e Boza! Vcs fizeram muita falta hj... (melhoras, Pat!)
A Jubs ligoouu!! q fofa ^^ oi coletivo:lol:
foi bem legal hj...como sempre, altas historias de Rafael (olha, ele ate parece um homem serio na foto!) e leitura de mão!!
Fotinhoss!@@
http://img.photobucket.com/albums/v435/zooboom/Dsc06973.jpg
Essa é a de todos juntos
tem + ;)
11/06/2006, 00h05
Ahh Pat e Boza! Vcs fizeram muita falta hj... (melhoras, Pat!)
A Jubs ligoouu!! q fofa ^^ oi coletivo:lol:
foi bem legal hj...como sempre, altas historias de Rafael (olha, ele ate parece um homem serio na foto!) e leitura de mão!!
Fotinhoss!@@
http://img.photobucket.com/albums/v435/zooboom/Dsc06973.jpg
Essa é a de todos juntos
tem + ;)
Ah, como eu queria estar aí... mas eu estive por telefone, uhuuuuu!!!
Dê nomes, Sil, tem gente aí que não sei quem é... :dúvida:
Aaaaaaaaah! A Marilds tá com o cabelo vermelho ou estou louca?
SiL Hutch
11/06/2006, 00h29
mais duas!!
http://img.photobucket.com/albums/v435/zooboom/Dsc06954.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v435/zooboom/Dsc06963.jpg
tem videos:) mas como sempre, eu nao consigo hospedar...
marilds, vou passar pra vc...é melhor:P
SiL Hutch
11/06/2006, 00h59
marilds esta com luzes! ta linda ^^
aahh desculpa, esqueci dos nomes!!
Mister Uv, Marina, Carol, Marybel, Mari, Sil, Vivian, Carol e So
Giu nao saiu em nenhuma foto :(
Marina So Cruel
11/06/2006, 01h16
Adorei conhecer a galera, quer dizer uma parte dela...
Todos divertidos :aprovado: adorei messssmoooo
Eu tbm tirei fotos (poucas),MAS aconteceu alguma coisa aqui no micro que não tá abrindo as imagens salvas...portanto as fotinhos vou ficar devendo...
cran02girl
11/06/2006, 01h16
Foi bem legal o encontro... Como eu sou novata na UV, deu pra conhecer parte da galera!
Ri muito!!!
Agora imagina o encontrao como nao vai ser...
Depois eu posto as fotinhas q eu tirei tb.
Elevation man
11/06/2006, 10h18
Mas uma vez as meninas deram espetáculo á parte!!!!!!!!
Coments:
Mari arrumou tudo e... CHEGOU ATRASADA!!!!!!! Ruiva, atrasada e... baixinha como sempre!!!!:lol: :lol: :lol: :lol:
A Sil fica cheia de graça agora né? Quer dizer que eu não sou um cara sério?:reprvd: É porque você não vu o Rafael... :lol: se eu tivesse bebido, aí você saberia o que é não ser um cara sério...
A Marybel é 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só deu eu e ela na loja para saber o resultado do jogo da Argentina!!!!!:aprovado:
A carol, nossa chefinha, mostrou mais uma vez ser a cética da UV... mas dessa vez ela falou bem mais do que das outras!!!!!!! Acho que era o ESPÍRITO RAFAEL no ar...
Agora, sobre as novatinhas:
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII a Carol!!!!!!!!!!!!!!!! Super bem humorada!!!!! As vezes ela ficava meio boiando, porque ela tava na ponta d mesa, mas tava sempre com algo hilário pra comentar!!!! Kisses Carol!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
A Marina é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem quietinha... parecia até eu nos meus primeiros encontrinhos... espero que vc se solte mais, viu menina?
A SÔ HEWSON é bem faladeira tbm!!!!!!!!! É das nossas!!!!!! Pegou o banco, se sentou e já parecia de casa!!!!!!!!! Ela levou um amigo dela que me deu umas aulas de: “como se aproximar das mulheres”, mas não adianta, eu não consigo Ter a cara dura que esses caras tem. Até aprender a ler a mão esse cara aprendeu para Ter o que conversar com as mulheres...
AGORA POST ESPECIAL PARA A VIVIAN: Essa menina é completamente doida!!!!!! Fui buscá-la na rodoviária, passei por ela e ela não me chamou.. ok
Conseguimos a proeza de ir da rodoviária do Tietê ao metro paraíso usando 4 BILHETES DE METRÔ!!!!!! Mas aí a culpa foi minha, fomos sentido Tucuruvi, ai tivemos que descer e pegar outro...
Mas ela é hilária!!!!!! Cismou que eu tenho sotaque carregado... mas de que? Não fui que falei que E IXTÇÃO É PRÓXIMA AO SHOPPING PAULIXTA?...
Agora faltou a Patty e a Carol (my sister!)... vcs fizeram muitas falta viu meninas? Do mais, o encontrinho foi 10!!!
:chorando: Eu quero:chorando: outro:chorando: encontro:chorando:
giubbyvox
11/06/2006, 15h26
foi mto legal!! apesar de ter sáido mto mai9s cedo!! sorry people!! mas ontem foi um dia complicado!
ameeeeeeeeei conhecer o pessoal novo! :D
apareçam mais!!!!
vamos marcar!!
Bem legais as fotos ...deve ter sido super divertido o encontro!
Vertigoatomic
11/06/2006, 17h53
PORRA, DEPOIS DESSA EU QUERO MAIS É QUE O NOSSO ENCONTRO CHEGUE LOGO!!!!
Eu tb!!!
:aprovado:
Eu também!!!!
Não pude ir pq minha irmã não tava bem, nem pro meu curso eu fui.
EU QUERO OUTROOOOOOOOOOOOO
Elevation man
11/06/2006, 21h20
hahhahaha
é só marcar!!!!:aprovado:
Vertigoatomic
11/06/2006, 21h39
hahhahaha
é só marcar!!!!:aprovado:
O povo ta querendo reembolso!!!!!!
Elevation man
11/06/2006, 21h45
O povo ta querendo reembolso!!!!!!
hahahahaha
já era, perderam, a culpa não foi nossa...:lol:
cran02girl
11/06/2006, 21h51
Agora o pessoal vai ter q esperar pelo encontro nacional!!! Ahahhahaha!!!
Ai, nao to conseguindo postar no Photobucket... Hj tá dificil!
Eu também quero...lendo tudo isso deu tanta vontade de ir :chorando:
Anitah BH
11/06/2006, 22h59
eu quero o encontro nacionalllllllllllllllll :chorando: :chorando:
Sô Hewson
12/06/2006, 04h27
Foi muito bom mesmo o encontrinho. Adorei!!!
Muito legal ter conhecido uma parte da galera aqui da UV... Imagino mesmo que o Encontrão deva ser muito divertido!!!
Tomara que chegue logo... Eu quero ir de novo!!! :pulando:
Ah... depois posto as fotos que eu tenho.
Achtung Baby
12/06/2006, 11h34
Aeeeh pipooou!
Tava mto divertido meeesssmoooo!
A Sil fez vários videos, hahahahahah! Quero só ver!
Esse encontrinho teve até horóscopo, leitura de mão...já vamos contratar o amigo da Sô pro encontrinho Nacional!
VAi ter muuuuita mão pra ler! HAHAHAHAHA!
Teve participação especial da Jubs!!! JU, eu tinha chegado ali fazia uns 10 minutos, qd vc ligou!!! Ehehehheeh!
Sim, gentessss, estou ruivaaa!
Bom. acho q dá pra marcar outro em julho, neh!
POdia marcar junto como de Petrô, aí a gente se liga! VAi ser uóóóóó!!!!:aprovado:
Giu_Hewson
12/06/2006, 12h40
Bom. acho q dá pra marcar outro em julho, neh!
POdia marcar junto como de Petrô, aí a gente se liga! VAi ser uóóóóó!!!!:aprovado: Ahhhhhh! Marca dia 21, poooor favor! Vou viajar no começo de julho e só volto dia 20...
Deve ter sido super legal o encontrinho! Também queero :P
Tatiane RD
12/06/2006, 13h54
AaAaHHH, que legal, que legal, que legal! :pulando:
Tenho que ir nesses encontros =/
MYSTERIOUS
12/06/2006, 14h08
Mas uma vez as meninas deram espetáculo á parte!!!!!!!!
Coments:
Mari arrumou tudo e... CHEGOU ATRASADA!!!!!!! Ruiva, atrasada e... baixinha como sempre!!!!:lol: :lol: :lol: :lol:
A Sil fica cheia de graça agora né? Quer dizer que eu não sou um cara sério?:reprvd: É porque você não vu o Rafael... :lol: se eu tivesse bebido, aí você saberia o que é não ser um cara sério...
A Marybel é 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só deu eu e ela na loja para saber o resultado do jogo da Argentina!!!!!:aprovado:
A carol, nossa chefinha, mostrou mais uma vez ser a cética da UV... mas dessa vez ela falou bem mais do que das outras!!!!!!! Acho que era o ESPÍRITO RAFAEL no ar...
Agora, sobre as novatinhas:
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII a Carol!!!!!!!!!!!!!!!! Super bem humorada!!!!! As vezes ela ficava meio boiando, porque ela tava na ponta d mesa, mas tava sempre com algo hilário pra comentar!!!! Kisses Carol!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
A Marina é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem quietinha... parecia até eu nos meus primeiros encontrinhos... espero que vc se solte mais, viu menina?
A SÔ HEWSON é bem faladeira tbm!!!!!!!!! É das nossas!!!!!! Pegou o banco, se sentou e já parecia de casa!!!!!!!!! Ela levou um amigo dela que me deu umas aulas de: “como se aproximar das mulheres”, mas não adianta, eu não consigo Ter a cara dura que esses caras tem. Até aprender a ler a mão esse cara aprendeu para Ter o que conversar com as mulheres...
AGORA POST ESPECIAL PARA A VIVIAN: Essa menina é completamente doida!!!!!! Fui buscá-la na rodoviária, passei por ela e ela não me chamou.. ok
Conseguimos a proeza de ir da rodoviária do Tietê ao metro paraíso usando 4 BILHETES DE METRÔ!!!!!! Mas aí a culpa foi minha, fomos sentido Tucuruvi, ai tivemos que descer e pegar outro...
Mas ela é hilária!!!!!! Cismou que eu tenho sotaque carregado... mas de que? Não fui que falei que E IXTÇÃO É PRÓXIMA AO SHOPPING PAULIXTA?...
Agora faltou a Patty e a Carol (my sister!)... vcs fizeram muitas falta viu meninas? Do mais, o encontrinho foi 10!!!
Que relese FANTARRRRDIGO Lulu!!!:lol:
QUE LINDOOOOO!!!:abraço:
Aiiii q vontade de encontra ocêis!:(
Luizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz:oh: FIU FIUUUUUUUUUUUUUU!!!:assobio: ,tava lindo Lu! se cortou a cabeleira!!!!!!:lol:
Marilds ruiva!!!:aprovado: FANTARRRDIGAAA!!!Marilds,Boza,Pat(ainda tá com o tom avermelhado no cabelo ???)Vó ...o UV é das RUIVAS!:lol:
Sil QUERO OCÊ AQUI EM OUT!!!!:aprovado: Vamos pirarrrrr se o ROBBIE vier!:P :lol:
Belllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!! aiii q sodadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!:chorando:
Carol Big Boss só na saladinha!!!!:lol:
Viviiiii minha PARCERAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!:aprovado:
Sô ,Marina e Carol AGORA JÁ ESTÃO "BATIZADAS" não podem mais faltar aos encontrinhos!:assobio: :D
AMEIIII AS FOTOS!!!
Preciso dizer q TENHOOOO q ver os videos????:assobio: :lol:
Vertigoatomic
12/06/2006, 15h09
Vixe a Bel da diferente.... mudou o look!!!!!!! Ficou lindiooooo nem tinha reconhecido...
SiL Hutch
13/06/2006, 10h47
Crriiss é nois no Robbie:aprovado: :aprovado:
ah os videos ficaram bem legais! quero postaaar
acho q vou acabar indo pra lan house :P hehehe
vamos marcar outro muito breve SSIIMM
adorei conhecer gente nova...e rever os véios :lol:
\o/
bjtos
Marina So Cruel
13/06/2006, 11h30
Putz, Luiz, não fala isso, pq depois eu vou parecer uma matraca falante, aí vcs não vão me aguentar, já tô avisando pra se prepararem, pq próxima vcs vão pedir pra eu parar de falar...
Achtung Baby
13/06/2006, 12h32
:offtopic:
SIIIILLLL!
Meu irmão sabe onde levar p/ transformar vhs p/ dvd, acho q é um amigo dele q faz, me manda as fitas q eu peço p/ ele dazer pra nóis!!!
Aí eu vou postando aki pro povouuuuu!
Vixe a Bel da diferente.... mudou o look!!!!!!! Ficou lindiooooo nem tinha reconhecido...
Thanks Fafah...:D
Mas o povo viu que eu estava super insatisfeita com a minha franja que não fica do jeito que eu quero...
Criiiiiiiiiiiiis...
Cês num sabem que eu tenho duas grandes frustrações na passagem dos nossos amorzinhos aqui. A primeira foi que eu tive que desistir de ir pra Argentina. E a segunda é que eu não passei tanto tempo com vocês. E vc. pra variar, tá no meio das pessoas que eu queria ficar mais tempo junto... Mas p'odeixá que logo, logo a gente se encontra...:cerveja:
14/06/2006, 00h34
Ai, quanto mais eu leio mais eu sinto saudades!
Passei bastante tempo com o pessoal em fevereiro até, mas isso só me faz sentir mais falta e, assim como a Bel, queria ter passado mais tempo com outros também, me sinto tão infeliz em não poder simplesmente entrar em uma avião e ir aí esmagar vocês de tanto abraço! :abraço:
Bom, pelo menos eu recebi um oi coletivo que foi muito legal! :pulando:
Elevation man
14/06/2006, 01h48
Putz, Luiz, não fala isso, pq depois eu vou parecer uma matraca falante, aí vcs não vão me aguentar, já tô avisando pra se prepararem, pq próxima vcs vão pedir pra eu parar de falar...
melhor assim!!!!!! eu tbm sou assim, no começo, eu nem abria a boca!
Ai, quanto mais eu leio mais eu sinto saudades!
Passei bastante tempo com o pessoal em fevereiro até, mas isso só me faz sentir mais falta e, assim como a Bel, queria ter passado mais tempo com outros também, me sinto tão infeliz em não poder simplesmente entrar em uma avião e ir aí esmagar vocês de tanto abraço! :abraço:
Bom, pelo menos eu recebi um oi coletivo que foi muito legal! :pulando:
Jub's, fica de olho na Gol...
Tenho um amigo que mora em POA e conseguiu passagem pra São Paulo (ida e volta) por R$ 110,00. Vai que vc. se anima a passar um final de semana com o pessoal (tomara que seja um final de semana que eu esteja aí!!!):P
genteeee, to aqui em blu numa lan house :lol:
adorei todossss vcs! :aprovado:
depois se eu conseguir posto as minhas fotenhas aqui ok?
luuuu, muito, muito obrigada por tudo la, ok? vc me salvou e me guiou! te adorei :aprovado: :aprovado: :P tenho q irrrr, bjsss
aaaaaaaaaaaai que invejinhaa
hahahaha que bom que deu tudo certo!!!
Jubs, temos que fazer o encontro daki LOGO!! :aprovado:
Poooow, eu perdi por causa da maldita ressaca. Claro que acordar as 2 da tarde também contribuiu.
No próximo eu vou. Quero ir.. damn it. :nãoentnd:
Façam logo...
:assobio:
Elevation man
15/06/2006, 03h48
genteeee, to aqui em blu numa lan house :lol:
adorei todossss vcs! :aprovado:
depois se eu conseguir posto as minhas fotenhas aqui ok?
luuuu, muito, muito obrigada por tudo la, ok? vc me salvou e me guiou! te adorei :aprovado: :aprovado: :P tenho q irrrr, bjsss
eu é que adorei te conhecer!!!!!!!!!! foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito 10 poder te ajudar!
cran02girl
20/06/2006, 13h03
Tô postando as fotinhas q eu tirei, nao sao muitas...
http://i41.photobucket.com/albums/e284/cran02girl/Dcfc0003.jpg
http://i41.photobucket.com/albums/e284/cran02girl/Dcfc0002.jpg
http://i41.photobucket.com/albums/e284/cran02girl/Dcfc0001.jpg
Agora falta as outras fotos... Kd??? Sil, Sô, Marina, Marilds, Bel, Vivian... Pôe pra nós ai!!!
E mais uma vez: Foi muito legal ter conhecido vcs!!!
carrrrmaaa q eu tento postar qdo eu voltar, :lol: :lol: tirei umas 20 pra mais. :aprovado: :)
Agora falta as outras fotos... Kd??? Sil, Sô, Marina, Marilds, Bel, Vivian... Pôe pra nós ai!!!
E mais uma vez: Foi muito legal ter conhecido vcs!!!
Vixi,
Minha câmera mór-reu!!!:chorando:
Na verdade, as pilhas dela estão viciadas. Mas assim que eu comprar pilhas novas, posto as 4 fotos aqui (sim, só deu para tirar 4 fotos:chorando: :chorando: :chorando: ).
20/06/2006, 22h24
Eu estou sempre olhando todos os sites, mas como ela conseguiu ida e volta por 110 não faço idéia! :oh:
Com promoção dá pra conseguir por 200, mas por 110 eu não pensava duas vezes!
Rê, encontrinho nosso nas fériaaaaas!!!
E como já disse antes... talvez vá conhecer Santa Maria... desde que tenha onde ficar, porque na casa da minha prima não tem espaço :P :assobio:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
20/06/2006, 22h31
Aiiii tbm quero outrooo encontrooo =//////
Vamo pro barr?? xDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ai to ouvindo isso taaanto ultimamente que acabo repetindo tbmm xDDDDD...agora eu soh falo, "vamo pro bar''(mas acabo n indo neveer xDDDD) e "aeee doidoooo(a)" xDDDDD
Passado o momento loucura....xDDD, outro encontroo por favoorrrrrrrrrrrrr:chorando::chorando:
Giu_Hewson
20/06/2006, 22h34
Aiiii tbm quero outrooo encontrooo =//////
Vamo pro barr?? xDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ai to ouvindo isso taaanto ultimamente que acabo repitindo tbmm xDDDDD...agora eu soh falo, "vamo pro bar''(mas acabo n indo neveer xDDDD) e "aeee doidoooo(a)" xDDDDD
Passado o momento loucura....xDDD, outro encontroo por favoorrrrrrrrrrrrr:chorando::chorando:
E de preferência dia 21 de julho pra eu poder ir tb! ;-;
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
20/06/2006, 23h49
Issooo em julho eh uma boaaaaaaaaaaa =DDD
*repetindo
Achtung Baby
21/06/2006, 08h46
vamu marca dia 22 ou 23 então????
Giu_Hewson
21/06/2006, 12h00
Isso!!! Dia 22!! :aprovado:
Elevation man
22/06/2006, 02h25
Isso!!! Dia 22!! :aprovado:
dia 22 não, é meu aniversário!!!!!!!
Sô Hewson
22/06/2006, 04h27
Eu tô na dependência do Lê, meu amigo, que tirou as fotos... Assim que ele me mandar eu posto aqui. ;)
E quanto ao novo encontro, dependendo do dia... tô dentro!!! he he
buaaaa, nesse novo encontrinho ja nao vo poder ir mais, minhas ferias acabam dia 26 <_< .. seg agora. gente! passei minhas fotos pro pc. agora so resta saber como passar as mesmas pra ca, :lol: :lol: nunca consegui fazer isso.. lerda é um problema :vergonha:
Giu_Hewson
25/06/2006, 14h17
Geeente!
Precisamos acertar esse encontro :P
Seguinte.. eu só posso dia 22 meeeesmo! então tava pensando.. podia fazer um encontro dia 22, quem puder vai, e depois vocês fazem outro mais pro final do mês, não sei..
Giu_Hewson
25/06/2006, 21h30
People, manifestem-se!
Quem puder ir dia 22 fale, e deem sugestões de lugar também.. E a gente pode aproveitar e comemorar o aniversário da Nani, que é dia 19!
algumas fotenhasss. :aprovado: so q nao to conseguindo postar mais q uma, entao posto uma d cada vez. :assobio:
http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030070.jpg
http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030079.jpg
http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030082.jpg
http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030083.jpg
http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030080.jpg
http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030072.jpg
http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030085.jpg
foi muito legal ele lendo as maos!! fiquei d caraaaaaa :aprovado:
http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030073.jpg
http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030095.jpg
essa foi hilaaaaria ahahahahah qdo a gente tava indo o luiz ficou 1 h pra botar um brinco! ele botou o espelhinho na mesa e ficou la :lol: :lol: :lol:
http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030102.jpg
Só artista posando pra Caras teve mais flashes que o Luiz nessa hora!!!:lol: :lol: :lol:
Elevation man
27/06/2006, 20h30
vcs acham que eu ficaria sem brinco?:lol: :lol:
Bem legais as fotos do encontro!
29/06/2006, 23h37
Ah, que legais as fotooooooos!
Agora eu sei todo mundo que me deu "oi" ^___^
Marilds, amei, amei, amei tuas mechas!
Queria que meu cabelo fosse liso pra poder fazer essas coisas também! :chorando:
Marina So Cruel
29/06/2006, 23h51
Ehhh podem contar comigo...qualquer dia, mas prefiro dia 22, sabadão... :aprovado: :aprovado:
MYSTERIOUS
04/07/2006, 00h17
essa foi hilaaaaria ahahahahah qdo a gente tava indo o luiz ficou 1 h pra botar um brinco! ele botou o espelhinho na mesa e ficou la :lol: :lol: :lol:
http://i53.photobucket.com/albums/g57/vivian_u2/S5030102.jpg
Deve ser a vez n°2818512375566627566655 q eu digo q eu ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE MENINO!!!!!:lol:
Elevation man
07/07/2006, 03h32
Deve ser a vez n°2818512375566627566655 q eu digo q eu ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE MENINO!!!!!:lol:
IDEM!!!!!!!!!!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.