PDA

Ver Versão Completa : O ROCK IN RIO - LISBOA, já começou?

Fernanda*U2*
28/05/2006, 17h01
Aff...
O ROCK IN RIO in Lisboa, começou né????
:reprvd:
CREDOOOOOOOOOOOOO!!!! Que milagre foi esse que a mídia do Brasil, não fico puxando o saco esse ano???? :dúvida:

Eita! Nem tava sabendo qdo isso ia começar, achei que fosse em Julho...<_<

Enfim, leia isso:

http://musica.uol.com.br/ultnot/efe/2006/05/27/ult1819u607.jhtm

Guns N'Roses faz show irregular para fãs portugueses.

Lisboa, 28 mai (EFE).- A banda Guns N'Roses fechou esta madrugada a primeira etapa do festival Rock in Rio-Lisboa, que terá mais três dias de shows de 2 a 4 de junho, fazendo uma apresentação marcante, mesmo com altos e baixos.

A atuação da banda de Axl Rose, o único membro original do grupo que fez sucesso no mundo todo no fim dos anos 80, foi intensa e emocionante para as 50 mil pessoas que assistiram ao festival. Mas quem esperava ver o Guns N'Roses ao vivo há mais de uma década se decepcionou com diversas quebras de ritmo.

Axl Rose, com outros sete músicos, não foi o mesmo sem a companhia de Steve Adler, Slash, Izzy Stradlin e Duff McKagan. Mesmo assim, interpretou antigos sucessos, como "Welcome to the Jungle", "Patience", "Paradise City", "November Rain" e "Sweet Child O'
Mine".

A banda apresentou além disso algumas músicas do disco que Axl Rose prepara há 13 anos e que deve ser lançado no fim deste ano, "Chinese Democracy". Completaram a apresentação os "covers" de "Live and Let Die" (Paul MacCartney) e "Knockin' On Heaven's Door" (Bob Dylan).

O show foi aberto pela banda portuguesa Xutos e Pontapés, que fez o público cantar os maiores sucessos dos seus 27 anos de carreira. Depois se apresentou a banda britânica The Darkness, com o "glam rock" do último trabalho, "I believe in a thing called love". Os irmãos Justin e Dan Hawkins, Ed Graham e Frankie Poullain, pouco conhecidos em Portugal, não conseguiram entusiasmar o público, que esperava a chegada de Axel Rose. Foi preciso tocar "covers" de "Highway to hell" e "Thunder" do AC/DC, para conseguir alguma reação.

As atrações do próximo fim de semana no festival serão Santana, Roger Waters, Orishas, Rede Hot Chili Peppers, Anastacia e Sting, entre outros.

Ivete Sangalo abriu o festival ontem, numa noite em que dividiu as atenções com Shakira, Jamiroquai e a banda portuguesa D'zrt.

Esta é a segunda versão do Rock in Rio em Lisboa, com 70 atrações e um público esperado de 400 mil pessoas. A primeira edição foi em 2004.

Mlpangelina
28/05/2006, 22h31
Aff...
O ROCK IN RIO in Lisboa, começou né????
:reprvd:
CREDOOOOOOOOOOOOO!!!! Que milagre foi esse que a mídia do Brasil, não fico puxando o saco esse ano???? :dúvida:

Copa...:assobio:

Mlpangelina
28/05/2006, 22h44
Pitty "incendeia" Rock In Rio-Lisboa

Pitty, 28 anos, "incendiou" com seu rock a platéia do Rock In Rio-Lisboa que aguardava ansiosa a apresentação da banda Guns N'Roses, na noite deste sábado.
A estréia da cantora baiana em terras portuguesas teve um público de 40 mil pessoas, que pulava sob o calor de 33ºC e ao som do primeiro CD da artista, Admirável Chip Novo, lançado em 2003. As vendas deste disco alcançaram no Brasil 250 mil cópias. Já o DVD vendeu 45 mil exemplares.
Depois de Pitty, os portugueses Xutos e Pontapés se apresentaram seguidos da banda inglesa The Darkness.
Para encerrar a primeira etapa do festival Rock in Rio-Lisboa, que terá mais três dias de shows de 2 a 4 de junho, a banda Guns N'Roses fez uma apresentação marcante.
Axl Rose agradeceu em português o carinho do público. O artista cantou os maiores sucessos do grupo e foi ovacionado pela Cidade do Rock.

Link:http://musica.terra.com.br/rockinriolisboa/interna/0,,OI1025397-EI3602,00.html

Fernanda*U2*
29/05/2006, 00h47
Hum... Copa, podes crê!!!! :aprovado:
Eita, qtos dias serão???? Putz! É impressão minha ou só tem showzinhos nessa edição de Lisboa???? :dúvida:
ahahahahah... não vejo a hora de 2007 chegar... ;)

Tally
29/05/2006, 03h53
Tadinho dos portugueses ouvirem a pitty :assobio:

eeeenfim, minha amiga que mora lá foi! e ela nem sabia quem era Ivete Sangalo! uahuahua

Elevation man
29/05/2006, 04h04
eeeenfim, minha amiga que mora lá foi! e ela nem sabia quem era Ivete Sangalo! uahuahua
sorte a dela:lol:

MYSTERIOUS
29/05/2006, 07h14
Vó ta ALUCINADA baixando tudooooooo q saiu sobre o Guns, Axl e cia!<_<

LadyCygnus
29/05/2006, 11h17
Vó ta ALUCINADA baixando tudooooooo q saiu sobre o Guns, Axl e cia!<_<

hahaha, eu AMO GNR... eu e o meu irmão estamos nos revezando pra baixar o show aqui em casa, hauhuauha!!!

Eu fico triste com esse descaso que o Medina tem com o Brasil e não fazer mais o RIR aqui... Pô, até parece que ele não faturou em 2001!!
*Só aqui de casa, ele deve ter faturado, no mínimo, uns 500 contos.. sim, pq três irmãos loucos por Guns, Iron, Foo Fighters e os pais, mais loucos por Sting e James taylor, imaginem se não foi o prejuízo?!*

Mas, o melhor cala boca são os shows que estão acontecendo no Brasil...
Amazing!

Ainda bem que o melhor show do Guns depois da saída de quase todo mundo foi aqui no Brasil!! Ai que saudade das banhas do Axl...:wub:

Marybel
29/05/2006, 12h00
Eu juro por Deus que não vejo o menor sentido em um festival de rock em Lisboa se chamar Rock in Rio!!!<_<

Letit
29/05/2006, 12h18
hahaha, eu AMO GNR... eu e o meu irmão estamos nos revezando pra baixar o show aqui em casa, hauhuauha!!!

Eu fico triste com esse descaso que o Medina tem com o Brasil e não fazer mais o RIR aqui... Pô, até parece que ele não faturou em 2001!!
*Só aqui de casa, ele deve ter faturado, no mínimo, uns 500 contos.. sim, pq três irmãos loucos por Guns, Iron, Foo Fighters e os pais, mais loucos por Sting e James taylor, imaginem se não foi o prejuízo?!*

Mas, o melhor cala boca são os shows que estão acontecendo no Brasil...
Amazing!

Ainda bem que o melhor show do Guns depois da saída de quase todo mundo foi aqui no Brasil!! Ai que saudade das banhas do Axl...:wub:

Genteeee, e eu que achava que era a única que ainda amava Guns e principalemte as gordurinhas do Axl. Mas vou dizer que depois que eu li essa reportagem do show deles em Lisboa, eu fui correndo pro emule e baixei dois vídeos de um show em NY em Maio e vou dizer pra vcs que as gordurinhas se foram... o rapaz tá beeeem mais magrinho. Pena que a qualidade do video é bem baixa, nem deu pra tirar umas fotinhos!!! Inclusive nesse mesmo vídeo tem ele cantando My Michelle com o Sebastian Bach... Bem legal...

LadyCygnus
29/05/2006, 12h31
Genteeee, e eu que achava que era a única que ainda amava Guns e principalemte as gordurinhas do Axl. Mas vou dizer que depois que eu li essa reportagem do show deles em Lisboa, eu fui correndo pro emule e baixei dois vídeos de um show em NY em Maio e vou dizer pra vcs que as gordurinhas se foram... o rapaz tá beeeem mais magrinho. Pena que a qualidade do video é bem baixa, nem deu pra tirar umas fotinhos!!! Inclusive nesse mesmo vídeo tem ele cantando My Michelle com o Sebastian Bach... Bem legal...

Eu vi Letit!!!!!!!!!!!!!:P

Só não me conformo com aquele cabelo do Axl, mas deixa pra lá.....;)
Agora, My Michelle com o Sebastian... Gente, o que é aquilo? O 'sereio' do Sebastian e minha ex baleia do Axl... ai que emoção!!!!!!

(confessando: eu amavaaaaaaa o Sebastian Bach! Tive que ir vê-lo ano passado no Rio, e eu voltei roxa, de tanto chorar... ô época boa!)

Eu juro por Deus que não vejo o menor sentido em um festival de rock em Lisboa se chamar Rock in Rio!!!<_<

Não tem lógica nenhuma, concordo com você! Pq não coloca logo Rock in Lisboa, já que o sonho aqui do Brasil mesmo já foi pro beleléu....

Cristina Cruz
29/05/2006, 12h40
Pois ninguém entende porque isso não vira logo Lisboa e pronto. Eu vi os shows em directo. No 1º dia estavam 90 mil pessoas e tocaram Shakira e Jamiroquai. Eu não gosto muito de nenhum mas foram bons shows. Muita animação. No 2º dia foram 50 mil e foram os Xutos e Pontapés (banda mitica de rock portuguesa) e os Guns and Roses. Tal como vocês levei um susto quando vi o Axl. Mas o show dele não foi mau assim. Nota-se é que ele está com menso energia, bem menos, muito menos e isso leva logo a que a gente se lembre do passado e etc.

Su Scout
29/05/2006, 13h27
Nossa, eu nem sabia que tava tendo Rock In Rio Lisboa. :oh: Também queria uma explicação do por quê desse nome.
"Pitty "incendeia" Rock In Rio-Lisboa" Affffff.:reprvd:

Marybel
29/05/2006, 15h22
Agora, My Michelle com o Sebastian... Gente, o que é aquilo? O 'sereio' do Sebastian e minha ex baleia do Axl... ai que emoção!!!!!!

Daqui a pouco vou pegar minhas camisas cavadas alaranjadas, verde fluorescente, em homenagem ao início dos anos 90!!!:lol: :lol: :lol:

LadyCygnus
29/05/2006, 18h50
Daqui a pouco vou pegar minhas camisas cavadas alaranjadas, verde fluorescente, em homenagem ao início dos anos 90!!!:lol: :lol: :lol:

hahahaha, eu te acompanho, faço um rabo de cavalo e prendo com um fru fru da Pakalolo e saio cantando "18 and life" por aí...

As roupas podiam até serem bregas, mas era uma época boa.......

Rosean Vox
29/05/2006, 20h43
Achei a escolha das bandas deste festival meio fraquinha, de longe o Guns é a melhor, Axl mesmo diferente ainda manda muito, a galera sempre arrepia quando ele sobe no palco, é um pena que um cara bom como ele esteja se acabando deste modo, aliás a formação original do Guns era tudo de bom, eles não deveriam nunca terem se separado.
O Red Hot (ao menos o show que vi aqui no Rock in Rio) ao vivo não manda tão bem quanto nos clips, eles não passaram carisma algum para os fãs, subiram tocaram e pronto, por eles serem a banda de encerramento a galera achou que fariam o melhor show de todos, mas foi tudo muito frio, sem graça.
Não sei porque o festival de Lisboa tem esta mistura de bandas tipo Ivete Sangalo (?) ela toca rock? Aqui Carlinhos Brawn e Fernanda Abreu devem ter se arrependido de tocarem no último Rock In Rio, porque a galera quase que os expulsou do palco, os fãs do Guns quase mataram o Carlinhos com tanta coisa que jogaram no coitado, mas bem feito, foi fazer o quê lá?, E o show do Guns? Foi inesquecível, eu fui e amei. Muita gente falou mal, esperavam o Axl antigo, não foi bem assim, mas ele estava muito bom depois de tudo que aconteceu com a banda.
Mas será que lá em Lisboa a galera aceita bem esta mistura de ritmos? Os roqueiros aqui no Rio são meio sinistros, querem mesmo é rock in roll na veia, axé é só no carnaval e olhe lá...:akuma:

Rosean Vox
29/05/2006, 20h53
Confesso que tinha um certo preconceito em relação a Pitty, não compro cd, dvd, nada dela, mas até que algumas músicas são legais, gosto muito de "equalise". Mas no ano passado fui a um show dela no Canecão (aqui no Rio) e achei bem legal, animado, bem rock in roll, é o tipo de banda que ao contrário do Hed Hot é boa ao vivo, por ser num espaço pequeno ela pode ficar bem perto da galera e incendiou geral. Passei a olhar a Pitty diferente. Mas Ivete Sangalo, nem morta, sem comentários.....<_<

Tadinho dos portugueses ouvirem a pitty :assobio:

Tally
30/05/2006, 02h01

eu tento entender os motivos de pq rock in rio se é em lisboa! <_<
devia ser rock in lisboa oras! :P :P

Fernanda*U2*
30/05/2006, 02h38
Nossa, eu nem sabia que tava tendo Rock In Rio Lisboa. :oh: Também queria uma explicação do por quê desse nome.
"Pitty "incendeia" Rock In Rio-Lisboa" Affffff.:reprvd:

ahaha vc não foi a única... eu só fiquei sabendo qdo fiz esse tópico e logo em seguinda minha prima que mora em Figueira veio me contar q tinha ido coisa e talz... <_<
enfim, aprovetei a deixa e metid o casseste... :assobio: fale q acha um absurdo o nome do evento... blablablá... :dúvida: de boa o de 2004, foi bem melhor do esse... + tudo bem 2007 tá chegando... :aprovado: e será nossa vez again...

Fernanda*U2*
30/05/2006, 02h40
Mas será que lá em Lisboa a galera aceita bem esta mistura de ritmos? Os roqueiros aqui no Rio são meio sinistros, querem mesmo é rock in roll na veia, axé é só no carnaval e olhe lá...:akuma:

pior que aceitam... uma das melhores amigas da minha prima, que é rockeira curte essas músicas brasucas que a minha prima sempre leva, qdo volta do Brasil pra lá... :vergonha:

LEVANTOU POEIRAAAAAAAAAAAAAAA.... POEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

*fê morrendo de tanto rir*

Mari_U2
30/05/2006, 02h47

Eu tb n entendo!
Eh mto tosco mesmo!

Marybel
30/05/2006, 16h06
Mesmo sendo um festival de rock, eu acho muito feio qualquer platéia no mundo jogar qualquer coisa sequer num artista que está no palco. Se quer um bom lugar, seja tolerante e espere. Senão, faça como eu em alguns shows (lógico que nunca num do U2) e saia para tomar uma água e descansar...

Eu amo rock, mas tenho que confessar que um show da Ivete é show de bola mesmo. Pelo menos para mim.

Agora eu estranhei o que a Rosean disse: o Red Hot ser ruim de palco? Eu não achei. Tive a oportunidade de vê-los em 1993 no finado Hollywood Rock e em 1997 se não me engano, na inauguração do Credicard Hall para o público e os caras estavam demais. O show do Rock in Rio eu vi pela Directv e me arrependi de não ter ido. Vai ver foi o clima da platéia, afinal de contas, era o último dia do festival...

Agora, vai ter Rock in Rio, no Rio em 2007 é? Quem será que vem desta vez?

Light My Way
30/05/2006, 20h29
Mesmo sendo um festival de rock, eu acho muito feio qualquer platéia no mundo jogar qualquer coisa sequer num artista que está no palco.

mas num rock in rio, n eh pra ter esse tipo de artista, tocando musica q n seja rock...vamos e convenhamos, a galera rockeira daqui eh discriminada, tachada como doida, maconheira, totalmente botada de canto por causa da grande febre do samba, axé, forró e num evento dedicado ao rock, colocar Carlinhos Brown?!

isso eh sem noçao, neh!

e otra...
Rock in Rio eh NO RIO!!
por isso, prox ano, vamo abalar as estruturas...
TD MUNDO PRA KSA DA CRIS!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cris, to me convidando de novo!

Rosean Vox
31/05/2006, 21h20
Marybel não acho o Red Hot ruim, acho eles melhor em clips, no Rock in Rio achei o show foi muito fraco para uma banda como eles, não os vi nos outros eventos que voce foi, mas faz pouco tempo a MTV apresentou, não sei se voce viu, o making of de Dani California e um pedacinho do show novo deles, não lembro onde foi, eu adoro esta música, mas a banda passa ou a mesma coisa, falta de emoção e carisma, e olha que não foi só eu a ter essa opinião, minha filha é guitarrista e o noivo dela que também é guitarrista e vocalista de uma banda de rock tiveram a mesma impressão, assistimos em locais separados e depois comentamos, e eles inclusive também foram ao Rock in Rio comigo e saíram baixando a lenha no Red Hot nem ficaram perto até o fim do show, eu fiquei até o fim. Vai ver foi uma questão de momento do caras. Mas eu me amarro pra caramba neles.

.....
Agora eu estranhei o que a Rosean disse: o Red Hot ser ruim de palco? Eu não achei. Tive a oportunidade de vê-los em 1993 no finado Hollywood Rock e em 1997 se não me engano, na inauguração do Credicard Hall para o público e os caras estavam demais. O show do Rock in Rio eu vi pela Directv e me arrependi de não ter ido. Vai ver foi o clima da platéia, afinal de contas, era o último dia do festival...

Agora, vai ter Rock in Rio, no Rio em 2007 é? Quem será que vem desta vez?

Vertigoatomic
01/06/2006, 14h59
Eu acho que a voz do Antony (é esse o nome dele né?) ultimamente está meio fraca sei lá... alguem viu o show deles em Slane? Já tava ficando fraca... é impressão minha ou to meio surdo?

Marybel
01/06/2006, 16h27
Eu acho que a voz do Antony (é esse o nome dele né?) ultimamente está meio fraca sei lá... alguem viu o show deles em Slane? Já tava ficando fraca... é impressão minha ou to meio surdo?

Ele sempre foi "o ó" da afinação. Nunca cantou bem realmente (pelo menos pra mim e pros meus amigos músicos). E de uns tempos pra cá deu uma piorada básica mesmo... É a andropausa chegando!!!:lol:

LadyCygnus
02/06/2006, 20h47
Olha Rosean, acho que por ser o último dia de RIR, a galera também não estava tão animada...Eu confesso que eu tava o pó da rabiola, mal conseguia pular e, ainda assim, achei o show deles demais!
Muita gente me disse que esperava mais do show deles, mas acho que eles esperavam mais da platéia também! Tanto é que, no último show deles, em 2002, foi muito melhor que no RIR, já que era um show só deles e a platéia estava mais animada. Tanto é que o próprio Flea colocou no site oficial que o show havia sido maravilhoso e que nós, brasileiros, amamos mais Ramones que os próprios Nova Iorquinos..
(bem, é só pra inflar o ego dos fãs de Ramones, hahaha...como eu :P )

mas num rock in rio, n eh pra ter esse tipo de artista, tocando musica q n seja rock...vamos e convenhamos, a galera rockeira daqui eh discriminada, tachada como doida, maconheira, totalmente botada de canto por causa da grande febre do samba, axé, forró e num evento dedicado ao rock, colocar Carlinhos Brown?!

isso eh sem noçao, neh!

Olha, eu não me lembro em qual RIR que foi, mas já veio até New Kids On The Block tocar. A questão é: não se trata somente de um Festival de Rock, é a união do pessoal. Realmente, foi feio atacarem latinhas no Carlinhos Brown e depois, na Escola De Samba que tocou com o Guns... Mas não é culpa deles se foram chamados para um evento cuja a organização, falhou. No 1o dia, que foi Sting, James Taylor e coisas mais antigas, não houve isso, e muita gete era rockeira sim. Faltou foi organização do pessoal em criar um dia para Carlinhos Brown e pessoal, já que houve dia pra headbanger, pro pessoal do pop (e eu assisti os shows, sem jogar latinha em ninguém, embora estivesse no limite com Britney Spears e NSYNC) e pro pessoal mais velho.

Marybel
03/06/2006, 09h35
Olha, eu não me lembro em qual RIR que foi, mas já veio até New Kids On The Block tocar.

:offtopic: Foi no Rock In Rio II. Eu tava lá...
Adorava Snap mas fiquei super feliz quando eles cancelaram a entrada (ninguém sabe o motivo até hoje) e o New Kids entrou no palco com mais de uma hora de antecedência!!!:lol: :lol: :lol:

Cristina Cruz
03/06/2006, 13h57
Ontem o ex-Pink Floyd.. arrasou no Rock in Rio!!!!!!!!!!!!!

Foi simplesmente MARAVILHOSO O CONCERTO DELE!!!

Fernanda*U2*
03/06/2006, 16h04
Adorava Snap mas fiquei super feliz quando eles cancelaram a entrada (ninguém sabe o motivo até hoje) e o New Kids entrou no palco com mais de uma hora de antecedência!!!:lol: :lol: :lol:

:offtopic:nossa vc foi???? :oh:

Fernanda*U2*
03/06/2006, 16h06
Aliás o tópico tá com o nome errado... <_<
Descobri hj tc com a Cristina Cruz que o Rock In Rio, tá sendo realizado na cidade do PORTO e não em LISBOA... :assobio:

LadyCygnus
03/06/2006, 19h45

Eu enchi a paciência da minha mãe porque eu queria ir.... Não fui!
Cantei Step By Step durante semanas, até que ela se arrependesse de não ter me levado... coitada, agora vejo o quanto uma criança pode ser má!:mau:

Cacau
04/06/2006, 19h28

Outro dia vi um tópico no zootopia e o cara que abriu tava explicando que o Rock in Rio acontece em Lisboa - a capital do Brasil:lol:

Pra ser ruim de geografia assim, só pode ser americano:P

Mas realmente...será que se o Medina resolver fazer o festival em SP, vai continuar chamando Rock in Rio? Não faz sentido...e porque ele não aproveita aquele espaço e faz um novo festival no RIO?:dúvida:

Cristina Cruz
04/06/2006, 20h15
1. Não FER.. os Rolling Stones é que vêm ao Porto. O rock in Rio tá sendo em Lisboa....

2. Ouvi dizer por aqui que para o ano o Rock in Rio vai ser em Espanha...

3. Ontem os concertso foram muito bons.. Os RED HOT CHILLI ... arrebantaram...

4. Agora está no palco o Sting... optimo show...1a musica agora mesmo.. Messege in a bottle .. tou vendo em directo...

Cristina Cruz
04/06/2006, 20h22
O Sting está agora a cantar I´m a english man in NY... :D

e está farto de falar portuguêsssssssssssssssssss.

"Já tinha saudade de vocês... Tudo bem? e etc....":aprovado: :aprovado:

Fernanda*U2*
04/06/2006, 20h23
1. Não FER.. os Rolling Stones é que vêm ao Porto. O rock in Rio tá sendo em Lisboa....

3. Ontem os concertso foram muito bons.. Os RED HOT CHILLI ... arrebantaram...

4. Agora está no palco o Sting... optimo show...1a musica agora mesmo.. Messege in a bottle .. tou vendo em directo...

hum...:dúvida:
entendi errado... :chorando:

Mlpangelina
04/06/2006, 23h03

O negócio virou budega mesmo!!Daqui a pouco o próximo Rock'in Rio vai ser na China...aff <_<

Tally
05/06/2006, 04h17
O negócio virou budega mesmo!!Daqui a pouco o próximo Rock'in Rio vai ser na China...aff <_<

E no Brasil que é bom, nada! huahua :lol:

Cristina Cruz
05/06/2006, 08h37
por este ano e o que se pode dizer foi que foi um grande sucesso. Maior que no ano passado. O concerto volta a Lisbao em 2008.

Marybel
05/06/2006, 10h25
:offtopic:nossa vc foi???? :oh:

Yep!:P