PDA

Ver Versão Completa : Estou de mudança pra São Paulo...

Marklee
27/05/2006, 11h13
E aí galera, eu sou de BH, faço parte da UV regional aqui, conheço algumas pessoas de São Paulo e espero conhecer outras , já que a partir de junho estarei morando aí (aliás, ainda tenho q procurar um lugar pra morar, mas isso é um detalhe, rsrs)
Enfim, espero que eu faça boas amizades aí tb, porque morar sem família e sem conhecer quase ninguém é dificil demais.
Um abraço galera. :aprovado:

Marina So Cruel
27/05/2006, 11h43
Eu espero que vc goste da cidade, mesmo ela sendo um pouco maluca...
E vou te dar uma dica de lugar pra morar, procure locais próximo de metrô, assim vc terá um acesso mais fácil a muitos lugares da cidade...
Boa Sorte.

Shy
27/05/2006, 12h24
Legal, bem vindo ao mundo selvagem!!!! Fique em contato, quando tivermos encontros...:aprovado:

Tally
27/05/2006, 13h52
Bem vindo a São Paulo! Acho que no começo a gente sempre se sente meio perdido, mas depois de um tempo acostuma! :)

Anitah BH
27/05/2006, 14h05
E aí galera, eu sou de BH, faço parte da UV regional aqui, conheço algumas pessoas de São Paulo e espero conhecer outras , já que a partir de junho estarei morando aí (aliás, ainda tenho q procurar um lugar pra morar, mas isso é um detalhe, rsrs)
Enfim, espero que eu faça boas amizades aí tb, porque morar sem família e sem conhecer quase ninguém é dificil demais.
Um abraço galera. :aprovado:
eiiiiiii marcelo..sentiremos saudades suas po mas vc vai se dar muito bem ai em Sampa!!quem dera eu poder ir pra sampa tb!!Qq coisa volta pra casa né!!!
Bjs

Marklee
27/05/2006, 15h23
Pois é Anita, vamos ver o q vai pegar. Se der errado eu volto pra terra do pão de queijo. :P
Mas danbdo tudo certo, agora vcs terão um lugar pra ficar qnd estiverem em São Paulo.
Quero me enturmar mais com o pessoal de São Paulo, mas claro, não esqueço da galera da UV-BH.
Sempre que puder estarei aí, principalmente nos memoraveis churrascos.