PDA

Ver Versão Completa : O que voces gostam de ouvir quando estão malhando?

Rosean Vox
26/05/2006, 22h25
Tem sempre uma banda ou um tipo de música que nos deixa mais animadas para o exercício. Eu por exemplo caminho quase duas horas por dia, de segunda a segunda bem cedinho, e no meu mp3 não falta U2 (claro) começo pelas lentinhas (Stay, Original of de Species, adoro todas do cd Boy, etc) e quando a velocidade aumenta eu adoro todas do cd Pop. Beautiful Day e Walk On são outras que não podem faltar. Para mim todas as do U2 são boas nesta hora, ouvir a voz do Bono pela manhã traz inspiração pra começar o dia, mas também gosto das do Red Hot elas são bem legais, esta nova Dani Califórnia é bem animada, à noite na academia estou sempre levando músicas deles antigas pra galera se animar, na hora do relaxamento as lentinhas do Placebo fazem um bom efeito. Não consigo me mover sem música, meu som está sempre ligado. E voces? O que gostam de ouvir quando vão malhar?

Renuska
26/05/2006, 22h47
Eu também curto ouvir U2... não sei, me anima, principalmente quando tocam músicas do Boy, eu fico que nem uma boba alegre na academia hahahaha

Ou então Kelly Clarkson, John Mayer... Não sei, depende muito do dia.

Mlpangelina
26/05/2006, 22h53
Ótimo tópico!!

Aproveito o tempo q eu tô na academia pra escutar U2, pq a minha vida d vestibulanda me deixa pouco tempo<_<...Eu prefiro as músicas mais "rápidas" e talz:D.

Meu Set List de hoje:
-Beautiful Day
-Discotheque
-Elevation
-Vertigo
-All because of You
-Mysterious Ways
-The Fly
-Gone
-Even Better
-Lemon
-Until the End Of The World
-Zoo Station
-Love and Peace or Else
-Eletric Co
-I will Follow
-An Cat dubh
-New Year's Day
-Bullet blue Sky
-Desire
-Sunday Bloody Sunday
-Where the Streets
-City of Blinding lights

jorgefilipe_u2
26/05/2006, 22h59
principalmente U2, mas também rola Franz Ferdinand, Keane, Scorpions, Beatles, ...

Shy
27/05/2006, 00h24
Eu tive um prof. muito bom, ele levava tanta música antiga dos anos 80, eu cantava todassssssssssssss, ele foi embora da academia, nunca mais o encontrei e nunca mais fiz Localizada:chorando:

Light My Way
24/07/2006, 00h44
nessa onda de reviver os topicos antigos...
Dance music...
é o q me joga pra frente...
total!!

cran02girl
24/07/2006, 11h21
Lá onde eu faço academia, eles tocam de tudo, mas o forte mesmo é Mpb, rock nacional, e de vez em quando eles colocam um rock anos 80, eu nao gosto quando eles colocam dance, poperô... Eu odeio esse tipo de musica!

Light My Way
24/07/2006, 12h23
MPB em academia?!?!?
esdrúxulo!!
nao consigo imaginar...
deve ser legal, mas eu acho extremamente broxante!!:D

Achtung Baby
24/07/2006, 13h42
Pra Malhar...MADONNNAAAAAAAA!
HAHAHAHAHAH!
Vc fica se imaginando com akele corpão q a akela mulé tem...aí vc malha com mais vontade! HHAHAHAHA

cran02girl
24/07/2006, 18h03
MPB em academia?!?!?
esdrúxulo!!
nao consigo imaginar...
deve ser legal, mas eu acho extremamente broxante!!:D
Eh, realmente é estranho, mas depois acostuma... Eu faço academia no Sesc, e lá, o clima tb é diferente... Teve um domingo que eu fui malhar, e estava tendo aulas de dança tipica de um pais lá, e estava tocando umas musicas esquisitas... Foi estranho estar lá dando um gás na bike, e ouvindo uma musica que parecia um coral portugues!!! Esdruxulo mesmo! Mas tem dias que eles acertam. A Marilds citou a Madonna, teve um dia que a prof. colocou o Music... Ai foi loko!!! Realmente a Diva inspira e muito na hora de fazer exercicios!!! :aprovado:

Renuska
24/07/2006, 19h01
Putz, hoje lembrei desse tópico.
Tava na academia bem "feliz"... qnd começa a passar Vertigo na MTV... hahahah meu deus, na hora eu pensei no UV.

Fazia tempo que eu não ia malhar, mas agora sempre que vou, tenho que ouvir o que tá tocando na academia :/

Light My Way
25/07/2006, 00h02
HAHAHAHAHAH!
Vc fica se imaginando com akele corpão q a akela mulé tem...aí vc malha com mais vontade! HHAHAHAHA

ieeeeeeeeeeiiiiiiiis
Maddona eh qm eu sigo como exemplo...
qro ficar q nem ela!!:)

Cacau
25/07/2006, 00h52
HAHAHAHAHAH!

É mesmo...outro dia desenterrei o meu cd da Immaculate Collection e achei muito bom malhar com ele...

Eu adoro malhar ouvindo U2. Pra correr eu ouço Discotheque, Mofo, Lady with the spining head, Even Better remix, Elevation, I will follow, Vertigo...

Tb ouço muito Audioslave, New Order, The Killers, Ramones...
De vez em quando boto aquelas dance descartáveis que tem um ritmo bom pra correr.:D

Ultimamente tenho feito transport ouvindo audio de shows do U2 porque é a única hora que tenho tido tempo pra ouvi-los...é muito legal...fico me imaginando nos shows...:)

Maris
26/07/2006, 05h24
Agora é só Panic at the disco, de trás pra frente.. de frente pra trás, no shuffle.. só porque dá vontade de pular. E well.. a preguiça é grande, precisa de um incentivozinho né..

e well.. U2.

MYSTERIOUS
27/07/2006, 01h27
Bom Vó em sua insana dieta tem feito JURO POR DEUSSS mais de 2000 abdominais diárias!!!!!!!!!

Hj foi ao som de Guns!!!! pow até eu gostei!!!deu um gás!!!:aprovado:

Vivian
28/07/2006, 04h17
Bom Vó em sua insana dieta tem feito JURO POR DEUSSS mais de 2000 abdominais diárias!!!!!!!!!

caraioooo :oh: :oh: :oh:

MYSTERIOUS
28/07/2006, 23h14
caraioooo :oh: :oh: :oh:

Vó tá virando Filéééé:lol: ...eu é q tenho q sair dessa fase de Picanha...só gordura!<_<

cran02girl
29/07/2006, 00h07

Afe! 2000 abdominais!!!!

Meu, lá no Sesc é uma bosta... Os profs poe umas musicas sem noção, ontem, colocaram um cd da Fernanda Abreu. Eu ODIO essa mulher! Tô pensando seriamente em comprar um player de mp3!

Lilian
29/07/2006, 07h49
rapaezzzzzz....
- é massa fazer uma aula de spinning com a versão ao vivo de mofo........ essa aula eu organizei há uns 2 anos atrás com meu professor e tb fã do u2..... começamos a aula (para aquecer) com wild honey.....uma coisinha bem light (daí ele manda os alunos imaginarem que estão pedalando numa estrada na beira do mar, uma viagem danada). Daí ele colocou Mofo... e 'pau- viola', como diz o povo daqui. Eu sei que na aula rolou beautiful day (que por sinal faz parte de um mix de sppining da Body Sistem), new years days, everlasting love........ah! walk on..... e o fim da aula foi com with or without you.... mas foi muuuiiito masssa

Anitah BH
01/08/2006, 21h16
rapaezzzzzz....
- é massa fazer uma aula de spinning com a versão ao vivo de mofo........ essa aula eu organizei há uns 2 anos atrás com meu professor e tb fã do u2..... começamos a aula (para aquecer) com wild honey.....uma coisinha bem light (daí ele manda os alunos imaginarem que estão pedalando numa estrada na beira do mar, uma viagem danada). Daí ele colocou Mofo... e 'pau- viola', como diz o povo daqui. Eu sei que na aula rolou beautiful day (que por sinal faz parte de um mix de sppining da Body Sistem), new years days, everlasting love........ah! walk on..... e o fim da aula foi com with or without you.... mas foi muuuiiito masssa
que que issoooooooooooooooo:oh: meu sonho é ter uma aula ao som do u2...quando tocam alguma coisa do u2, começo a cantarolar, dar uma dançadinha....mas ontem, quando tava numa maquina la, botaram madonna...gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, como dá gas...malhar ao som de madonna é tudo de bom!!!:aprovado:

LadyCygnus
05/08/2006, 23h35
Nossa, faz tempo que eu não vou à academia e, qdo passo perto, até atravesso a rua :P !!!

Pra caminhada, que é o que eu faço muito, escuto muito anos 80: Madonna, Cyndi Lauper, Information Society, New Order......Me dá um pique danado!

Quando eu fazia academia, eu gostava muito de começar o dia com Mysterious Ways, não sei porque. Aí, meu playlist variava de U2 à Detonautas... Gostava muito do 'Boy' num dia em que eu queria pular muito e até hoje é assim!
Agora, só escuto 'U2 for Babies' na fisioterapia. Ajuda a relaxar!

thaisss
06/08/2006, 00h53
Tem que ser uma musica que faça começar bem o dia... (u2...:lol:)
Não sei porque, mas realmente as musicas anos 80 tem tudo a ver com academia....