Ver Versão Completa : American Idol/Ídolos
Anitah BH
26/05/2006, 19h50
Gente,
voces estao vendo o final de American Idol season 5???ta emocionante...toda quarta e quinta eu choro!!e tb estou acompanhando o ídolos aqui no BR, mas acho que nem se compara a versao norte americana pq o simon, juiz de lá, quando tem que acabar com o candidato, ele faz sem dó nem piedade!!e vcs??tb veem a versao americana e a brasileira??pra quem estao torcendo???eu ja sei quem ganhouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o americano..vou colocar no spoiler...aqui no BR até agora to gostando da vanessa (a estilo pity) e do leandro (do cabelo vermelho)!!
quem ganhou o american idon 5 foi o taylor, o de cabelo branco!!!
ps: so lembrando que a kelly clarkson ganhou o primeiro american idol e ja vendeu mais de 13 milhoes de discos!!
LadyCygnus
26/05/2006, 20h55
Anita, sério? *referindo-se ao spoiler* Uebaaaaaaaa!!!!! Estava torcendo pros dois que chegaram a final mesmo!
Bem, eu acompanho a versão americana mesmo, desde a primeira temporada. Achei que nessa temporada os candidatos estavam mais fortes do que as temporadas anteriores. Não que as temporadas anteriores tenham sido fracas, mas é que nessa, eles realmente escolheram as pessoas certas, finally!
A versão brasileira, Ídolos, eu assisto de vez em quando, então, não posso escolher alguém pra dizer que é meu favorito. Seria uma injustiça se eu o fizesse.
Só espero que não vire um PopStar da vida e que a pessoa não faça sucesso!
BTW, cadê o Clay Aiken? Ele sumiu!:oh:
jorgefilipe_u2
26/05/2006, 21h55
eu acho o American Idol/Ídolos bem melhor do que aquele Fama, que era exibido na Globo.
Anitah BH
26/05/2006, 22h19
Anita, sério? *referindo-se ao spoiler* Uebaaaaaaaa!!!!! Estava torcendo pros dois que chegaram a final mesmo!
serissimooooooooooo..vai em www.americanidol.com/videos (http://www.americanidol.com/videos)
vc verá um pedacinho da final la!!semana que vem na quarta feira ira passar a final!!COM DIREITO AO ELLIOT CANTANDO "ONE" COM A MARY J. bLIDGE!!!
eu acho o American Idol/Ídolos bem melhor do que aquele Fama, que era exibido na Globo.
bota melhor nisso..eu nao gostava do simon pq ele era muito grosso mas ele é que faz o american idol ser tao bom pq ele fala a verdade na cara mesmoooooooooooooooooooooooo!!!os jurados do ídolos eu acho meio fraco...diz a minha amiga que a versao do UK tem a mulher do ozzy osbourne+o simon...ela disse que é zilhoes de vezes superior ao dos eua!!imagina se passasse aqui!!
LadyCygnus
26/05/2006, 22h28
Anita, eu preciso assistir!!
é no episódio que ele é eliminado?
Tudo bem que assistir a Mary cantando One é mais engraçado do que outra coisa (devido aos pulinhos dela!), mas é One!
Grazzie pela informação!!
=*******
Anitah BH
26/05/2006, 22h30
Anita, eu preciso assistir!!
é no episódio que ele é eliminado?
Tudo bem que assistir a Mary cantando One é mais engraçado do que outra coisa (devido aos pulinhos dela!), mas é One!
Grazzie pela informação!!
=*******
nao lady...é na grande finaleeeeeeeeeeeee que foi nessa quarta e quinta la nos eua e que vai passar no canal sony na quarta e quinta-feira que vem!!!
Bom, American Idol é uma falha em minha vida hehehe Porque realmente me atrapalha... Não perco um só episódio e adooooooooooro!!
Comecei a ver na 2º temporada, quando o Ruben venceu... só não segui a 1º pq a não passou aqui.
Desde então acompanho o trabalho da Kelly Clarkson, já que os clips dela passavam no Sony, né... mas na real o 1ºCd dela nunca me chamou atenção... Já o 2º, o Breakaway, é um dos melhores de 2005, na minha opinião. Ela é uma grande cantora, e merece o sucesso que tem.
Ídolos também é legal, acho o formato mil vezes melhor que o Fama, da Globo. A Globo tentou fazer um programa como o maravilhoso Operacion Triunfo, da Espanha, mas se perdeu no meio do caminho. O OT era fabuloso, e tinha uma certa magia que só vejo no AI.
Também adoro o Leandro, o ruivinho... mas adimito não acompanhar mt, pq minhas aulas são a noite, e por isso não tenho como pegar os shows do SBT.
Sobre essa última temporada no AI, finalmente uma seleção com personalidade. Eu tava cansada de "divas" gritonas e garotos que só sabiam cantar músicas romanticas (nada contra, mas uma hora cansa). Ano passado tiveram 2 roqueiros, o Bo e o Constantine, e foi a 1º vez que apareceram pessoas assim em toda história do programa! Até que fim deram chance pra galera boa, que sabe levantar uma platéia.
A Paris era uma artista, cantava, dançava e animava. O Chris idem, além de ter uma voz única.
O Taylor, bom... sem comentários. Torço muito por ele, acho que o mercado da música precisa de alguém como ele!
A Katharine é linda, tem uma voz muito bem trabalhada... pena que ela acha que é a Withney Wiston e que pode sair gritando a vontade. A voz dela é melhor quando está sem exageros, suave e normal! Mas a coitada não vê isso :reprvd:
Enfim, muita gente considerou essa uma das piores edições do American Idol... e eu discordo MUITO...
Essas pessoas querem um vencedor perfeitinho, bonitinho, que saiba "gritar" e que cante que nem toooooodo mundo que já faz sucesso.
Cada um na sua. lmao
Falei muito, né?
Sorry, to inspirada hoje.
Anitah BH
26/05/2006, 23h15
que issooooooooooooooo!!eu nao vi as outras temporadas, mas essa matou a pau e realmente as pessoas nao escolheram pelo visual!!escolherem pelo todo mesmo e digo que escolheram bemmmmmmmmmm!!!concordo sobre o que a rê disse da katherine, e foi o mesmo que os jurados sempre diziam pra ela, mas parece que ela nao entende mesmo!!agora, quem tiver sony, assista semana que vem que vai ser showwwwwwww de bola!!
Quanto a Kely, ela ja mostrou que veio pra ficar com o Break away, BTW, é a musica que mais gosto desse cd!!alias, a wanessa camargo fez uma traducao da musica (nao sei ao certo como se diz isso) mas que nao ficou boa!!!eu tenho o cd da kely e digo que está otimo!!por isso ela ganhou dois gramys..hehehe!!!
Su Scout
27/05/2006, 12h50
Eu não sei esses de canal por assinatura porque eu não tenho, mas o que o Seu Silvio colocou no SBT é um dos melhores programas de comédia que já assisti. :lol: Eu não aguento aquelas pessoas que acreditam que sabe cantar.
Chega a parecer armação, não é possível. :lol:
Anitah BH
27/05/2006, 14h06
Eu não sei esses de canal por assinatura porque eu não tenho, mas o que o Seu Silvio colocou no SBT é um dos melhores programas de comédia que já assisti. :lol: Eu não aguento aquelas pessoas que acreditam que sabe cantar.
Chega a parecer armação, não é possível. :lol:
o do sbt é uma coisa, o verdadeiro american idol é outra!!!qdo vc ver ai sim vc vai ver o que é gente que canta!!!;)Mas eu acho que uns poucos candidatos da versao brasileira cantam sim!!ce ta sendo muito dura tb ne dona su scout!!olhem os top 10 e depois me fala!!quanto aos que foram pras eliminatorias, aquilo é palhaçada mesmo, mas até nos EUA tem desses daí tb!!
Marina So Cruel
27/05/2006, 15h07
Bom, eu não acompanho nem American Idol, nem ídolos, mas ter assistido um único dia de AI, deu pra perceber a qualidade dos cantores, já Ídolos tem muito o que aprender pra ser um AI.
Quando vi o AI, me arrepiei ao ver os cantores, e quando o Taylor cantou Something do Beatles, foi maravilhoso...
Quanto a Kely, ela ja mostrou que veio pra ficar com o Break away, BTW, é a musica que mais gosto desse cd!!alias, a wanessa camargo fez uma traducao da musica (nao sei ao certo como se diz isso) mas que nao ficou boa!!!eu tenho o cd da kely e digo que está otimo!!por isso ela ganhou dois gramys..hehehe!!!
Não é regravação, não!!!
Todo mundo acha que é, mas não é! É plágio mesmo! hahahaha
Só é parecida!!
Breakaway foi escrita pela Avril Lavigne :) A mesma que quase derrubou a Kelly do palco uma vez, durante um VMA... lmao
Anitah BH
27/05/2006, 16h27
Não é regravação, não!!!
Todo mundo acha que é, mas não é! É plágio mesmo! hahahaha
Só é parecida!!
Breakaway foi escrita pela Avril Lavigne :) A mesma que quase derrubou a Kelly do palco uma vez, durante um VMA... lmao
foi a avril?!?!?olhaaaaaaa, isso eu nao sabia!!!muito legal pq eu adoro essa musica!!!
ces tinhasm que ver o taylor cantando elvis presley..sensacional!!!:aprovado:
no link que eu passei acima da pra ver algumas apresentações!!é so fuçar!!
Eu vejo o Ídolos do SBT, estou torcendo pela Giovana, mas sei lá ali não tem muito o q salvar...:dúvida:
!
Eu chorei com ele cantando "You are so beatiful"!!!!!!!!!
Não via uma coisa tão linda assim há tempos!
Ficou perfeeeeeeeeeeeito.
Anitah BH
27/05/2006, 21h32
Eu chorei com ele cantando "You are so beatiful"!!!!!!!!!
Não via uma coisa tão linda assim há tempos!
Ficou perfeeeeeeeeeeeito.
acho que nao teve episodio de AI que eu nao dei uma choradinha:chorando: ...o elliot, principalmente, me fazia chorar!!
Essa musica foi gravado por Joe Cocker...realmente é linda e foi um belo show...agora o programa so com as canções do elvis foi demais...teve um ate com as cancções do Queen!!!otemoooooooooooo:aprovado: , mas a final vai ter "one"..uhuuuuuuuuuuuuu!!
Su Scout
27/05/2006, 23h16
o do sbt é uma coisa, o verdadeiro american idol é outra!!!qdo vc ver ai sim vc vai ver o que é gente que canta!!!;)Mas eu acho que uns poucos candidatos da versao brasileira cantam sim!!ce ta sendo muito dura tb ne dona su scout!!olhem os top 10 e depois me fala!!quanto aos que foram pras eliminatorias, aquilo é palhaçada mesmo, mas até nos EUA tem desses daí tb!!
Nosas Anitah, eu não quis dizer que todos são ruins, só disse que eu dou muita risada com aqueles que 'acham' que cantam, que é a maioria alí. Eu sei que tem os que sabem cantar, apesar de nenhum fazer meu estilo.
Nunca consegui assistir ...tenho mta curiosidade, ja q todo mundo comenta esse programa ...só q nunca lembro de ver! (lesada)
:(
LadyCygnus
28/05/2006, 05h08
foi a avril?!?!?olhaaaaaaa, isso eu nao sabia!!!muito legal pq eu adoro essa musica!!!
no link que eu passei acima da pra ver algumas apresentações!!é so fuçar!!
Poutz, o melhor foi que o Taylor deu um p$ta show e o Simon ainda teve coragem de dizer que foi horrível!!!
Quase pulei na tv pra estrangular o Simon como o Homer faz com o Bart!
BTW 2: Because Of You, da Kelly, foi escrita pelo Ben Moody, ex guitarrista do Evanescence.
Sobre as canções do Queen, nossa, eu chorei muito. Só nçao gostei muito da Picklers (é assim? Aquela loirinha com voz de taquara rachada) cantando Bohemian Rhapsody. Gostei da apresentação e da ousadia para cantar a múscia, mas a voz dela... Geez, que medo!
Anitah BH
28/05/2006, 13h02
Sobre as canções do Queen, nossa, eu chorei muito. Só nçao gostei muito da Picklers (é assim? Aquela loirinha com voz de taquara rachada) cantando Bohemian Rhapsody. Gostei da apresentação e da ousadia para cantar a múscia, mas a voz dela... Geez, que medo!
naooooooooooooooo...aquela menina ja era pra sair a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo..eu acxho que o povo vota pela simpatia de vez em quando..ela é super simpatica mas nao se compara aos candidatos que ela tava concorrendo!!ja foi tarde naquela epoca!!
BTW 2: Because Of You, da Kelly, foi escrita pelo Ben Moody, ex guitarrista do Evanescence.
:oh:
Because of you foi escrita pela Kelly quando ela tinha 16 anos!
O MELHOR Bohemian Rhapsody EVER foi o Constantine! O resto é resto!!!! :aprovado:
Anitah BH
28/05/2006, 18h35
o que será que acontece com os participantes que nao ganharam o AI?!?!tipo, tem muita gente boa..nesse dai tem o elliot, o chris, a paris (que so tem 17 anos e canta muito) e nao ganharam...alguem sabe se eles sao aproveitados? se alguem chama eles pra assinarem contrato?
Bom, o Constantine Maroulis, da 4º edição, já tá gravando CD.
O John Stevens da 3º edição foi contratado pela Marverick Records!! E já vendeu mais de 20 mil cópias do CD.
A Latoya London, uma das favortias do Simon, vendeu 50 mil cópias do CD dela...
E a Kimberly Locke, que ficou em 3º lugar em um dos programas, acho que na 2º temporada, lançou CD e vai participar de um filme com a Beyoncé XD
Acho que é isso hehehe
Anitah BH
28/05/2006, 19h08
Bom, o Constantine Maroulis, da 4º edição, já tá gravando CD.
O John Stevens da 3º edição foi contratado pela Marverick Records!! E já vendeu mais de 20 mil cópias do CD.
A Latoya London, uma das favortias do Simon, vendeu 50 mil cópias do CD dela...
E a Kimberly Locke, que ficou em 3º lugar em um dos programas, acho que na 2º temporada, lançou CD e vai participar de um filme com a Beyoncé XD
Acho que é isso hehehe
isso tem quanto tempo???:dúvida:
isso tem quanto tempo???:dúvida:
O American Idol??
Desde 2001, i guess...
Anitah BH
28/05/2006, 19h51
O American Idol??
Desde 2001, i guess...
nao, desde quando os que nao ganharam o AI tao com disco na praça...venderam pouquinho em relaçao aos ganhadores, mas tb o cara que roduziu os discos dele é muito fera!!
nao, desde quando os que nao ganharam o AI tao com disco na praça...venderam pouquinho em relaçao aos ganhadores, mas tb o cara que roduziu os discos dele é muito fera!!
Ahh isso já não sei...
MAs quem ganah o AI só não faz sucesso se for muito ruim... pq quem faz o Cd é realmente #oda.
Carol Bloom
30/05/2006, 13h18
Com certeza!!! Aquele programa devia se chamar "Anonimato", já que famoso ninguém ficou... Ninguém lembra quem ganhou...
Eu vejo o Ídolos BR ( não tenho tv a cabo, então não vejo o American Idol). Eu tô torcendo pro Leandro Pica Pau. A q eu mais detesto é aquela Pitty-raquítica-cover-da-Avril-Lavigne da Vanessa... Só tá na final pq usou a gravatinha do Rebelde, né... Pq tinha gente bem melhor q ela q não passou... Brasileiro não sabe votar mesmo!!! Votaram em uns candidatos q meu deus!!! E deixaram de fora outros q mereciam estar lá... O melhor jurado pra mim é o Miranda, não por ele ser gaúcho, mas por ele falar a verdade na cara. A Cyz é muito maria-vai-com-as-outras, só repete o que já disseram antes... Mas a fase mais divertida do programa foi a primeira, sem dúvida!!!!:aprovado:
cran02girl
30/05/2006, 14h06
Eu vejo o Ídolos BR ( não tenho tv a cabo, então não vejo o American Idol). Eu tô torcendo pro Leandro Pica Pau. A q eu mais detesto é aquela Pitty-raquítica-cover-da-Avril-Lavigne da Vanessa... Só tá na final pq usou a gravatinha do Rebelde, né... Pq tinha gente bem melhor q ela q não passou... Brasileiro não sabe votar mesmo!!! Votaram em uns candidatos q meu deus!!! E deixaram de fora outros q mereciam estar lá... O melhor jurado pra mim é o Miranda, não por ele ser gaúcho, mas por ele falar a verdade na cara. A Cyz é muito maria-vai-com-as-outras, só repete o que já disseram antes... Mas a fase mais divertida do programa foi a primeira, sem dúvida!!!!:aprovado:
Eu tb, nao tenho tv a cabo, entao to meio boiando sobre os comments do AI, mas o idolos eu assisto, e to torcendo pro Davidson!!!! Ele canta muito!
Tatiane RD
30/05/2006, 20h55
....e to torcendo pro Davidson!!!! Ele canta muito!
Só não gostei dele cantando aquele música modinha daquele tal de Armadinho :huh:
Mas sim, belíssima voz do moço! :)
To torcendo pro angel duarte...canta pra caralho!!!!!
Anitah BH
31/05/2006, 19h45
gemtemmmmmmmmmmmm....daqui a 15 minutos ira passar o final de AI no canal sony...quem tiver tv a cabo va ver que nao se arrependerá...e hoje, as 21:45 no sbt começam os showzassos..sera que vai ser ao vivo igual no AI?
MYSTERIOUS
01/06/2006, 01h50
gemtemmmmmmmmmmmm....daqui a 15 minutos ira passar o final de AI no canal sony...quem tiver tv a cabo va ver que nao se arrependerá...e hoje, as 21:45 no sbt começam os showzassos..sera que vai ser ao vivo igual no AI?
Parceraaaa daqui mais ou menos 3 days EU VOU TER DIRETV B)
Não mas passarei vontade!:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
ps:Jubs deixa cumigu! tô providenciando aquele cabo esperto pro nosso miauuuu!!!!:assobio: :ROTFLOL:
Então, eu assisti a alguns episódios do American Idol, mas não acompanhei tudo não. Já o Ídolos do SBT acompanhei de perto a primeira faze, e me matei de rir :D , de onde tiraram tanta gente doida:lol: ???? Era cada um que aparecia.....quem se lembra daquela moça que mandou uma mensagem pra mãe com voz de bebê? E daquele cara que se deitou no chão dizendo que aquilo era expressão corporal :lol: :lol: ? E aquele surdo que perguntava "hein" a para tudo que os jurados falavam??? Ah, sem dúvida essa foi a melhor fase do programa, agora a coisa já é séria, né?
Bjsssssss
Cris
Carol Bloom
01/06/2006, 11h51
To torcendo pro angel duarte...canta pra caralho!!!!!
Tb torço pelo Angel, mas meu preferido é o Leandro e depois o Angel.
Lindo ontem os filhinhos do Angel chorando com ele!!
Su Scout
01/06/2006, 11h56
Então, eu assisti a alguns episódios do American Idol, mas não acompanhei tudo não. Já o Ídolos do SBT acompanhei de perto a primeira faze, e me matei de rir :D , de onde tiraram tanta gente doida:lol: ???? Era cada um que aparecia.....quem se lembra daquela moça que mandou uma mensagem pra mãe com voz de bebê? E daquele cara que se deitou no chão dizendo que aquilo era expressão corporal :lol: :lol: ? E aquele surdo que perguntava "hein" a para tudo que os jurados falavam??? Ah, sem dúvida essa foi a melhor fase do programa, agora a coisa já é séria, né?
Bjsssssss
Cris
É dessas situações que eu havia me referido, esse menino surdo foi demais:lol:
LOL, também acho que a primeira fase é que tem graça no Ídolos...
E a Tidinha é imbatível!! :aprovado:
Mas eu sempre curti o American Idol, haha, coisa pra americano ver, mas enfim... eu adoro. Esse ano foi o que eu acompanhei desde o começo mesmo até o fim, antes só via as primeiras eliminatóricas, que são muito bizarras...
E eu torci pra Katharine desde o começo, porque a primeira que ela cantou, na seleção mesmo, ela cantou muito bem, achei que ela ia pra um lado mais "jazz" sei lá, e no final gosta de umas coisas de Cristina Aguilera (eu não sei escrever o nome da garota nem faço questão de!)... mas eu torci e gosto dela. :dúvida: Pena. Agora é esperar o que vem, disco novo etc.
LOL, também acho que a primeira fase é que tem graça no Ídolos...
E a Tidinha é imbatível!! :aprovado:
Tidinha...hahahahahaha. Dá pra acreditar que existe gente assim :lol: :lol: :lol: ?
Bjsssssss
Cris
Anitah BH
01/06/2006, 12h42
bommmmmmmm, ontem eu chorei ate com AI e idolos...sinceramente, meus favoritos foram :reprvd: !!o pica pau tava mais rouco que tudo e nao gostei dele ontem e a vanessa foi terrivel...agora torço pro angel..que que foi aquilo ontem...o unico a merecer um excelente!!!mas acho que quem vai sair vai ser a polly!!!
Qunato ao AI, po rafaela, ja entregou quem ganhou ne!!
SOUL PATROL FOREVERRRRRRRRR!!!!
PS: HOJE TEM A DECISAO DA VOTAÇÃO MAS TB SHOWS ESPECIAIS..ACHO QUE HOJE QUE A MARY J. BLIDGE CANTA "ONE" COM O ELLIOT!!
PS2: EU NAO PEGUEI O INICIO DE ONTEM DE AI...ALGUEM PODE ME EXPLICAR SE ERA PRA ESCOLHER MUSICAS QUE JA HAVIAM CANTADO DURANTE A SEASON 5 FO AI?!?!PQ SE NAO ERA, A KATHERINE FOI MEIO BURRA!!MAS SE ERA, AHHHHHH, ELA NAO VAI GANHAR MESMO!!!:P
SOUL PATROL SOUL PATROL SOUL PATROL SOUL PATROL SOUL PATROL SOUL PATROL SOUL PATROL SOUL PATROL SOUL PATROL SOUL PATROL SOUL PATROL SOUL PATROL SOUL PATROL SOUL PATROL SOUL PATROL SOUL PATROL
Anitah BH
01/06/2006, 12h43
Parceraaaa daqui mais ou menos 3 days EU VOU TER DIRETV B)
Não mas passarei vontade!:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
vris, ce ate sabado vc tiver com directv ligada, veja a reprise de AI!!!sensacionallllllllllllllllll!!!
Só não gostei dele cantando aquele música modinha daquele tal de Armadinho :huh:
Mas sim, belíssima voz do moço! :)
MEU DEEEUS EU ODEIO O ARMANDINHO.
Que saco, perdi o AI ontem e o Ídolos também... humpf...
vou ter que correr atrás da reprise =(
Anitah BH
01/06/2006, 18h08
MEU DEEEUS EU ODEIO O ARMANDINHO.
Que saco, perdi o AI ontem e o Ídolos também... humpf...
vou ter que correr atrás da reprise =(
mas tem mais AI hoje e hoje que eu vou danar a chorar pq todos os AI´s vao se reencontrar e cantar...vai passar restropectiva do AI e etc!!!nao esquece que hoje tem mais...nossa, to parecendo garoto propaganda:dúvida: !!
jorgefilipe_u2
02/06/2006, 00h26
agora tah passando no sbt
Anitah BH
02/06/2006, 09h25
aiiiiiii...meu palpite foi em heio...pollyana foi a primeira eliminada, apesar daquela vanessa ter sido a pior de todas...realmente, eu acho que o que ta segurando ela é a gravata rebelde e estilo pity pq ela foi ruim pra caralhooooooooo!!E tb aquele visual ja deu...ai que coisa mais chata toda vez ver a menina do mesmo jeito..so muda a blusa pq ate o tenis é um all star basico:eca:
Anitah BH
02/06/2006, 21h11
reprise da final de American Idol será amanha, sábado, as 17 horas pelo canal sony!!
Novidades!!!
Dia 9 sai o single do Taylor!
e o da Kath, My Destiny, sai esse mês também! e vai contar com uma versão de Somewhere over the rainbow!!
XD XD XD viva \o/
reprise da final de American Idol será amanha, sábado, as 17 horas pelo canal sony!!
Vou tentar ver... as 16hrs tenho que sair, mas vou fazer de tudoi pra chegar em casa a tempo de ver!! XD Esse eu não posso perder por nada!! Obrigada pelo aviso, Anita!!
Carol Bloom
07/06/2006, 11h57
aiiiiiii...meu palpite foi em heio...pollyana foi a primeira eliminada, apesar daquela vanessa ter sido a pior de todas...realmente, eu acho que o que ta segurando ela é a gravata rebelde e estilo pity pq ela foi ruim pra caralhooooooooo!!E tb aquele visual ja deu...ai que coisa mais chata toda vez ver a menina do mesmo jeito..so muda a blusa pq ate o tenis é um all star basico:eca:
BAH!!!!! Finalmente alguém q concorda comigo!!!!!!! Ela é a pior de todas, mas a culpa dela estar lá e não outros é dos jurados q deixaram ela ficar até a fase da escolha do público. Tomara q ela vá logo embora, se bem q eu acho q ela até ganha esse Ídolos, pq como sabemos, brasileiro não sabe votar mesmo...
Carol Bloom
23/06/2006, 11h19
Meu Deus!!!! Será que aquela Vanessa vai tirar todo mundo que é realmente bom, só pq ela faz cover da Avril Lavigne???? Será que sou só eu que não aguento ouvir essa garota???? Será que ela desafina sempre só aos meus ouvidos e que eu tô louca???? Até quando vamos viver só de aparências e roupinhas da moda e deixar talentos de verdade perderem sua oportunidade por causa dessa Bratz Pseudo Punk?
SE eu estiver louca, me avisem por favor...:dúvida:
Anitah BH
23/06/2006, 12h40
Meu Deus!!!! Será que aquela Vanessa vai tirar todo mundo que é realmente bom, só pq ela faz cover da Avril Lavigne???? Será que sou só eu que não aguento ouvir essa garota???? Será que ela desafina sempre só aos meus ouvidos e que eu tô louca???? Até quando vamos viver só de aparências e roupinhas da moda e deixar talentos de verdade perderem sua oportunidade por causa dessa Bratz Pseudo Punk?
SE eu estiver louca, me avisem por favor...:dúvida:
nao carol, vc nao ta louca...ela está indo mau em todas as apresentações...ela e o leandro mas acho que ambos vao ficar ate o final por causa da aparencia...aff, esse povo nao sabe votar nao!!:reprvd:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.