PDA

Ver Versão Completa : A quem vocês desejariam tudo de Bono?

Páginas : [1] 2 3 4

::Juliana::
24/05/2006, 14h24
Bom... Assim como existe o tópico para quem vocês mandariam um foda-se, achei que deveria haver um que fosse exatamente o oposto, porque muitas vezes tuuuuuuudo dá errado e algumas pessoas, muitas vezes com gestos bem simples, conseguem nos deixar felizes. :abraço:

Pra começar eu desejaria tudo de Bono para os amigos que se solidarizam quando o chuveiro queima ou criam um tópico de receitas quando não se sabe cozinhar e para minha professora de Microeconomia que, ao contrário do anão de jardim, considerou uma questão inteira pra mim mesmo eu tendo errado um numerozinho, sendo que no caso dela poderia ter me descontado e eu não teria como reclamar já que o resultado muda todo com o tal número.

Por enquanto é isso, porque a intenção não é ficar fazendo agradecimentos por tudo que aconteceu na vida, mas coisas momentâneas. :)

Achtung Baby
24/05/2006, 14h57
:apaix: aaaaeeee Jubis! desejo tudo de Bono pra vc!!!!
(Tomar banho gelado no frio q faz aí na tua terra é só pra muito machooooo! Se bem que uma vez q fui pra São Joakim a porcaria do chuveiro quebrou no meio o banho....:chorando: )
E pra toooodoooos os manos aki ...não citarei nomes, senão vou ficar escrevendo até amanha...maasssss se a carapuça servir, considere-se desejado....humm....q straaangeee! HAHAHAHHAHA!
E tudo de Bono pra minha filhota, q me deixa louca, mas é uma fofa....mesmo qd morde a minha cara!:apaix:

24/05/2006, 15h07
:apaix: aaaaeeee Jubis! desejo tudo de Bono pra vc!!!!
(Tomar banho gelado no frio q faz aí na tua terra é só pra muito machooooo! Se bem que uma vez q fui pra São Joakim a porcaria do chuveiro quebrou no meio o banho....:chorando: )
E pra toooodoooos os manos aki ...não citarei nomes, senão vou ficar escrevendo até amanha...maasssss se a carapuça servir, considere-se desejado....humm....q straaangeee! HAHAHAHHAHA!
E tudo de Bono pra minha filhota, q me deixa louca, mas é uma fofa....mesmo qd morde a minha cara!:apaix:
Ooooooooh! Que fofis! :abraço:
Considere-se desejado foi ótimo, hauahuahauah!
E eu quero conhecer a Lucky, quando for aí ela já vai estar do tamanho de um terneiro! :P

Desejo tudo de Bono pra minha tia que acabou de ligar e disse que vai trazer sopa pra eu jantar! :aprovado:

Renuska
24/05/2006, 15h15
Tudo de Bono pro meu pai que fez sopa ontem e me convidou pra ficar tomando vinho ( VIU, NATHY??? E EU NÃO PASSEI MAL!! hahaha) com ele, pq a mãe tinha saído com umas amigas!!

E também pra todo mundo do fórum... que me acolheram! Nunca me senti tão bem vinda num lugar como aqui!! Obrigada gente!! =)

Shy
24/05/2006, 17h52
Tudo de Bono pro Bono!!!!:saúde:

-Tudo de Bono p/ todos vcs que estiveram comigo nos shows, principalmente Marilds, Paty Furquim, Simone, Anita, Jubs, Lobão e todos da fila!:saúde:
-Para todos que se uniram e compraram ingressos para que pudéssemos ir aos shows juntos
-Tudo de Bono p/ Cris que me aguentou e cuidou de mim
-Tudo de Bono p/ meu maridão Marco, meus filhos e meus pais que me ajudaram
-Tudo de Bono p/ Carol que me levou p/ Miami e Tampa e me proporcionou momentos MUITO felizes
-E para todos vocês que me guardam no coração:beijo: se fosse dizer nome um por um essa lista não ia dar conta!!!!!!!

giubbyvox
24/05/2006, 19h24
cara, eu desejo tudo de bono aos meus piores "inimigos" eu quero que essas pessoas, sejam muuuuuuuuuuuuuito felizes e possam melhorar, e não serem mais egoístas e de mal com a vida!! o mundo precisa de pessoas felizes!! :D

e aaaaaaa todo mundo do fórum yaaaaaaaay!!!:aprovado: pessoas com quem fiz amizades especialíssimas e mto importantes!! i love you guys!!

MYSTERIOUS
25/05/2006, 04h08
Ter amigos,rir de chorar com eles, lembrando deles, das histórias,ajudar um amigo..putzzz isso é tudooooooooo de Bono!

TUDO DE BONO PRA VCS MEUS AMIGOS!:abraço:

PS: Pat aguentar vc????<_<
Eu quero maisssssssssssssssssssssssssssssss
maissssssssssssssssssssssssss maissssssssssssssssssssssssss maisssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!:lol: :abraço:

Elevation man
25/05/2006, 18h24
Eu desejo tudo de Bono às pessoas que desejem o mesmo para mim, e para as pessoas de quem gosto!!!!

Rosean Vox
25/05/2006, 20h19
Tudo de Bono para aquelas pessoas que têm consciência que ajudar ao próximo é fazer um bem para si mesmo. Para aqueles que sabem respeitar o outro independente de cor, religião ou até mesmo time de futebol, que conseguem perceber que no fundo todos fazemos parte de uma única raça, a raça humana.:)

Marybel
26/05/2006, 10h38
Tudo de Bono pra todo mundo...
Àqueles que são legais e àqueles que não o são,
Pra quem me ajuda e pra quem me irrita,
Pra quem tem grana e pra quem não tem...

Só assim todo mundo fica de bom humor. Pessoas bem-humoradas são mais alegres, mais solidárias, melhores. Assim o nosso mundo fica melhor...:P

Carol Bloom
26/05/2006, 12h27
Eu desejo tudo de Bono para o meu noivo Rafael, q viu em mim coisas q nem eu mesma vejo, q sempre está do meu lado e me deixa quentinha nessas noites frias aqui de Porto Alegre... E tb por ele ser minha versão masculina... :aprovado:

Renuska
26/05/2006, 14h17
Tudo de bono pra minha cachorrinha *_* que veio me acordar hoje ahahah uma graça!

Eu desejo tudo de Bono para o meu noivo Rafael, q viu em mim coisas q nem eu mesma vejo, q sempre está do meu lado e me deixa quentinha nessas noites frias aqui de Porto Alegre... E tb por ele ser minha versão masculina... :aprovado:

Que amor!!! :):):):)

Shy
26/05/2006, 14h28
Também desejo tudo de Bono p/ Booby, ontem eu estava enjoada e ele veio dormir do meu lado, que fofis!!!!:)

Achtung Baby
26/05/2006, 17h45
:offtopic:
Paty, sabe q ontem tb aconteceu isso!
Eu tô com uma gripe do caramba e ontem a noite tava com uma dor de cabeça infernal, aí a lucky nem fez bagunça ficou deitada do meu lado (eu, deitada no chão, detalhe) atéeeee o frank chegar!:wub:

Shy
26/05/2006, 19h17
É eles são sensíveis, lindos, né?:)

Marina So Cruel
26/05/2006, 20h01
Tudo de Bono pro meu irmão (mesmo ele não vendo o fórum), ele sempre me incentivou muito e agora é a minha vez de fazer isso...

Tudo de Bono pra galera aqui do fórum tbm, vcs são pessoas adoráveis.

LadyCygnus
26/05/2006, 20h51
Tudo de Bono pro meu pai que fez sopa ontem e me convidou pra ficar tomando vinho ( VIU, NATHY??? E EU NÃO PASSEI MAL!! hahaha) com ele, pq a mãe tinha saído com umas amigas!!

E também pra todo mundo do fórum... que me acolheram! Nunca me senti tão bem vinda num lugar como aqui!! Obrigada gente!! =)

Uhuuuuu, muito vinho pra ti, Rê!!!! hahha, vou te mandar uma garrafa de vinho um dia!

- Eu desejo tudo de Bono para os meus pais e minha tiazinha fofa, que significam tudo pra mim!

- Desejo tudo de Bono à humanidade, que precisa sempre do bem (e pq não do Bono?) para praticar o bem.

- Que não soe como clichê, mas desejo tudo de Bono pra vocês, é, vocês aqui do Fórum, que são uns amores e que acabaram virando uma extensão da minha casa... obrigada, do fundo do meu coração!

:wub:

Cilene
27/05/2006, 01h16
-Tudo de Bono pro meu professor de francês. Ótimo profissional, lindo, charmoso e simpático :babando:. O homem perfeito, mas que espero que nunca leia isso daqui :D

-Pra minha vizinha Duda, de 1 ano e 7 meses, a bebê mais angelical da Terra. :wub:
-Tudo de Bono pro Adam. Eu ainda te amo, viu? ;)

Cilene
27/05/2006, 01h17
Ah, e pro meu pai, pra minha mãe e pra vcs! :aprovado:

Mlpangelina
27/05/2006, 01h35
Eu quero desejar tudo de Bono pra minha mae,pro meu pai e especialmente pra vc e pra Sasha...

N resisti:mau:

Tally
27/05/2006, 03h23
Primeiramente tudo de Bono aos fãs do U2 em geral! :D

tudo de Bono pra minha familia, pros meus amigos, pras pessoas que eu conheço..hahaha pra td mundo! :lol:

e um tudo de Bono especial pra minha supervisora que me deixou sair mais cedo amanhã do trabalho! :D

jorgefilipe_u2
27/05/2006, 09h52
hj eu vou desejar tudo de Bono ao U2! :lol:

Su Scout
27/05/2006, 12h31
Tudo de Bono a todas as minhas amigas do msn e afins, que me alegram, fazem bagunça nos chats da vida, falam muita besteira, são muito loucas, choram, passam trote, fofocam, criam histórias...:P Sem elas meu trabalho não seria o mesmo;)
Enfim, tudo de Bono.:aprovado:

Giu_Hewson
27/05/2006, 12h44
Tudo de Bono pra tooodo mundo, mas em especial para:
O U2!
Minha família e amigos!
Vocês do fórum, que são super simpáticos! ^^
E pros roçaaas, amo vocês todos!
:abraço:

27/05/2006, 18h32
Tudo de Bono pra minha amiga que fez uma festa de aniversário muuuuuuuito legal ontem, porque ela conseguiu um estágio pra mim (apesar de que agora já tinha conseguido...) e porque ela é muito querida e com certeza merece! :abraço:

Mari_U2
28/05/2006, 17h37
Em 1º lugar ...desejaria p a minha mãe!!! Por mtooos motivos! :)

P minha família e amigos ...por todo apoio e momentos felizes!

A todos q lutam por um mundo mais justo!!!

P os meus bichinhos, q eu amooo! Aliás ...p todos os bichinhos!

Ao U2, claro! Por toda alegria q me traz sempre!

:D

kellylemon
28/05/2006, 21h01
Aos meus grandes amigos da patota que me suportam
ao povo gente boa e fodástiko da uv(ô povo gente boa!!!):aprovado:
ao povo daki de ksa q é chato mas merece tudo de bono(chato só de vez em quando!)

MYSTERIOUS
29/05/2006, 07h01
Tudo de Bono pra quem olha o próximo e não apenas "repara";)

Marybel
29/05/2006, 11h44
-Tudo de Bono pro meu professor de francês. Ótimo profissional, lindo, charmoso e simpático :babando:. O homem perfeito, mas que espero que nunca leia isso daqui :D

Ué? Vai saber se não é lendo o que está aqui que as coisas ficam "melhores"?:assobio:

Queria mandar um tudo de bono pro meu chefinho, que antes de tudo é um cara jóia, escuta os meus desabafos e me acalma... Cara, eu tenho muita sorte com chefe, tenho que agradecer a Papai-do-Céu por isso!!!;)

Su Scout
29/05/2006, 13h33
Ué? Vai saber se não é lendo o que está aqui que as coisas ficam "melhores"?:assobio:

Queria mandar um tudo de bono pro meu chefinho, que antes de tudo é um cara jóia, escuta os meus desabafos e me acalma... Cara, eu tenho muita sorte com chefe, tenho que agradecer a Papai-do-Céu por isso!!!;)

Eu também tenho muita sorte com chefe:aprovado:

Helter Skelter
29/05/2006, 14h07
Eu também tenho muita sorte com chefe:aprovado:

eu tenho mta sorte de nao ter chefe:lol:

Tudo de bono pra minha escola q vai me arrumar um estagio por ter sido um bom aluno até agora!!! viva a independencia financeiraaaa:lol:

08/06/2006, 11h22
Meu tudo de Bono de hoje é pra todos os meus amigos!
Sei que tenho amigos de verdade e que vão estar sempre do meu lado quando precisar!
E quero desejar um tudo de Bono em especial pra Juju, porque ela me ligou de madrugada e mesmo que eu já estivesse dormindo fiquei super, hiper, mega feliz! Amo quando meus amigos fazem essas coisas e têm a liberdade de fazê-la, sem achar que vão incomodar ou qualquer coisa do gênero... :abraço:
Além do mais eu tinha ido dormir me sentindo um lixo, ela me fez crescer mais em 1h ao telefone do que cresci em 20 anos e me fez acordar com mais motivação pra vida do que achava que seria capaz de ter... Te amo, sweetheart! Melhoras pra esse joelhinho quebrado! :feliz:

MYSTERIOUS
08/06/2006, 12h18
Meu tudo de Bono de hoje é pra todos os meus amigos!
Sei que tenho amigos de verdade e que vão estar sempre do meu lado quando precisar!
E quero desejar um tudo de Bono em especial pra Juju, porque ela me ligou de madrugada e mesmo que eu já estivesse dormindo fiquei super, hiper, mega feliz! Amo quando meus amigos fazem essas coisas e têm a liberdade de fazê-la, sem achar que vão incomodar ou qualquer coisa do gênero... :abraço:
Além do mais eu tinha ido dormir me sentindo um lixo, ela me fez crescer mais em 1h ao telefone do que cresci em 20 anos e me fez acordar com mais motivação pra vida do que achava que seria capaz de ter... Te amo, sweetheart! Melhoras pra esse joelhinho quebrado! :feliz:

QUE FOFA!!!!:chorando: AS 2:chorando:
Eu fiquei sabendo do joelho dela! q M!:(
Manda um beijão pa ela JUBS!:abraço:

ps:Trancrição do papo das duas...

"Oiiii Ju!...:lol: " ..." Oi Ju!...:lol: "
:huh: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lilian
08/06/2006, 13h53
tudo de bono p vcs e p o pessoal da bahia u2...................

Renuska
08/06/2006, 16h51
A galera da banda Drosóphila, por serem meu antidepressivo musical.. nunca vi letras tão geniais que se encaixam TÃO BEM me mim, meu deus.

08/06/2006, 19h27
QUE FOFA!!!!:chorando: AS 2:chorando:
Eu fiquei sabendo do joelho dela! q M!:(
Manda um beijão pa ela JUBS!:abraço:
Adivinha se essa praga ficou quietinha em casa com a perninha pra cima como o médico mandou? óbvio que não, né... foi trabalhar e ainda vai zanzar o final de semana inteiro porque as amigas dela de Recife chegam hoje, nã nã... :assobio:

ps:Trancrição do papo das duas...

"Oiiii Ju!...:lol: " ..." Oi Ju!...:lol: "
:huh: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nem é tá! :bleh:
Mas às vezes acontece sim e fica engraçado!
Em geral ela me chama de Jubs e eu chamo ela de Juju, então até dá pra saber quem é quem, hahahahah! :lol:

kellylemon
09/06/2006, 03h00
tudo de bono pra minha mãe q hoje,do nada,chegou e me deu um beijão na bochecha! Linda!

Elevation man
09/06/2006, 18h41
um UM TUDO DE BOM DO TAMANHO DO CORAÇÃO DO BONO para a minha irmazinha, Ju Milani!!!!!!!! ela me dá um UP todos os dias!!!!!:aprovado: :aprovado:

Mari_U2
09/06/2006, 19h56
Aos voluntários de uma ong aqui de Niterói q oferece apoio as pessoas q querem adotar crianças ... li sobre o trabalho deles essa semana e achei mto legal!
Td de Bono p eles!!!!!
:aprovado:

TRINITY HEWSON
10/06/2006, 19h49
Eu desejo tudo de Bono às pessoas que desejem o mesmo para mim, e para as pessoas de quem gosto!!!!

Eu tbm!!:aprovado:

Marybel
13/06/2006, 12h48
Eu quero mandar um tudo de bono aos meus amiguinhos da UV, que me proporcionaram uma tarde de sábado agradabilíssima, e que nem fazem idéia do quanto deixou esta pessoinha aqui feliz, me dando a oportunidade de esquecer todas as coisas horrorosas que aconteceram com pessoas que eu realmente amo desde quarta-feira passada.

Pessoas, vocês são o máximo!!!:abraço:

Shy
13/06/2006, 14h27
Eu desejo tudo de Bono para quem inventou o Claritin D!!!:lol:

Tally
14/06/2006, 02h23
E um tudo de Bono pra minha irmã..a cada dia que passa a gente se dá cada vez mais bem! hoje a gente riu a noite toda...dá tanta saudade de quando a gente passava a tarde inteira brincando..ohh tempo bom! :lol:

Elevation man
14/06/2006, 02h45
Eu quero mandar um tudo de bono aos meus amiguinhos da UV, que me proporcionaram uma tarde de sábado agradabilíssima, e que nem fazem idéia do quanto deixou esta pessoinha aqui feliz, me dando a oportunidade de esquecer todas as coisas horrorosas que aconteceram com pessoas que eu realmente amo desde quarta-feira passada.

Pessoas, vocês são o máximo!!!:abraço:
tudo de bono para todas as uvs!!!!!!!!!!!
vcs são lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TRINITY HEWSON
15/06/2006, 12h25
Eu mando td de Bono pra geral da qui e pra minhas colegas e meus amigos q entram aqui tbm!!:aprovado: :aprovado:

Marcelinha
15/06/2006, 12h34
para a galera da UV,minha família, meus amigos...
para todos q me adoram...

11/07/2006, 06h05
Tudo de Bono de hoje pro meu professor de Estatística que aceitou revisar minha nota e acabou me dando A, sendo que por um décimo antes eu tinha ficado com B. :aprovado:

E pra Nane, por me aguentar fazendo as piadas mais toscas todas as madrugadas e ainda por cima colocar no nick! :ROTFLOL:
Sem contar que ela tem baixado tudo que é vídeo do Franz pra mim porque meu pc não presta! :P

Maris
11/07/2006, 06h14
Tudo de Bono de hoje pro meu professor de Estatística que aceitou revisar minha nota e acabou me dando A, sendo que por um décimo antes eu tinha ficado com B. :aprovado:

E pra Nane, por me aguentar fazendo as piadas mais toscas todas as madrugadas e ainda por cima colocar no nick! :ROTFLOL:
Sem contar que ela tem baixado tudo que é vídeo do Franz pra mim porque meu pc não presta! :P

:oh: tudo de bono pra mim!! *hug*

Well.. tudo de bono pra juleca [não só porque você mandou primeiro :bleh:] porque ela me aguenta todo dia, e além de tudo se preocupa com o friozinho que eu passo nas mãos [yeah, minha mão fica gelada], e vai me dar um par de luvas.
I mean.. ninguém nunca se preocupou em me dar luvas. :vergonha:
*hug*

*DD* tudo de bono!

Elevation man
12/07/2006, 03h56
tudo de bom para a Marina, que apareceu lá no meu estágio!!!!!!!!!!!

MYSTERIOUS
12/07/2006, 11h31
tudo de bom para a Marina, que apareceu lá no meu estágio!!!!!!!!!!!

A Marina daqui???:dúvida:
aIIIII como é bom viver em SP!!:chorando:

12/07/2006, 22h36
:oh: tudo de bono pra mim!! *hug*

Well.. tudo de bono pra juleca [não só porque você mandou primeiro :bleh:] porque ela me aguenta todo dia, e além de tudo se preocupa com o friozinho que eu passo nas mãos [yeah, minha mão fica gelada], e vai me dar um par de luvas.
I mean.. ninguém nunca se preocupou em me dar luvas. :vergonha:
*hug*

*DD* tudo de bono!
Ooooooooow, que amor! {ff}
E por falar em luvinhas, hoje coloquei tudo no correio, não foi fácil socar aquele monte de tralhas na caixa! Quando chegar avisa, mas garanto que no próximo frio tuas mãozinhas não vão ficar geladas!:abraço:

Cacau
13/07/2006, 00h42

NOSSA! Isso me lembra o quanto eu penei com meu professor de Estatistica na faculdade. O homem era um carrasco! O que é uma pena, porque a matéria é ótima...e dos professores bonzinhos a gente esquece, mas esses carrascos ficam vivos na nossa memória!

Tudo de Bono pros professores bonzinhos:P

TUDO DE BONO pra babá do meu filho que é a minha salvação. Se eu não tivesse uma pessoa tão boa pra cuidar do meu filho eu não poderia trabalhar, ir a academia, sair pra jantar de vez em quando, etc. Ela é tudo de BONO!:P

Tudo de Bono tb pra Juliana e pra Maris que são umas sweeties!:abraço: :wub:

13/07/2006, 04h08
NOSSA! Isso me lembra o quanto eu penei com meu professor de Estatistica na faculdade. O homem era um carrasco! O que é uma pena, porque a matéria é ótima...e dos professores bonzinhos a gente esquece, mas esses carrascos ficam vivos na nossa memória!

Tudo de Bono pros professores bonzinhos:P

TUDO DE BONO pra babá do meu filho que é a minha salvação. Se eu não tivesse uma pessoa tão boa pra cuidar do meu filho eu não poderia trabalhar, ir a academia, sair pra jantar de vez em quando, etc. Ela é tudo de BONO!:P

Tudo de Bono tb pra Juliana e pra Maris que são umas sweeties!:abraço: :wub:
É verdade, a gente tem uma terrível tendência de lembrar dos que nos fazem sofrer... <_<
Mas eu vivo fazendo amizades com professores, a minha professora de Inglês se tornou uma amigona... aliás, tudo de Bono pra ela, com considerações especiais devido ao fato de que ela gosta do Bono e do U2... :aprovado:

Tudo de Bono pra ti também, Cacau!
Por postar fotos legais, por postar matérias construtivas, por ter fornecido o nosso hino de viagem e por ser uma amooooooor de pessoa! Sou tua fã, Ms. Häagen Dazs! :abraço:

Elevation man
14/07/2006, 02h30
A Marina daqui???:dúvida:
aIIIII como é bom viver em SP!!:chorando:
Não, ela não é ultraviolet...

Marcelinha
14/07/2006, 14h55
as pessoas boas deste mundo:P

Tatiane RD
17/07/2006, 02h39
Baah........num tô com raiva de ninguém, então vou desejar tudo de Bono pra minha sista gêmula! Ela é chata, me irrita, mas eu a amo :abraço:

Mari_U2
17/07/2006, 17h22
Ao pessoal q foi no encontro de inverno q como diria a Cris, foi fantarrrdigo!
Também aos donos da pousada q foram mto legais com a gente ... nos receberam mto bem!

MYSTERIOUS
19/07/2006, 00h26
Pra Deus q fez q nessa vida eu encontrasse com irmãos meus de outras vidas...:)

Amigos são a família qa gente não escolhe...e sim q Deus põe na vida da gente:abraço:

PCALIFORNIA
19/07/2006, 02h22
Pra Deus q fez q nessa vida eu encontrasse com irmãos meus de outras vidas...:)

Amigos são a família qa gente não escolhe...e sim q Deus põe na vida da gente:abraço:

AMÉM!!!!!
Meus netinhos q mesmo longe continuam abençoados pela Vó e comprando todos os bagulhos dessa véia pé de cana!:abraço:

Elevation man
19/07/2006, 03h10
one more tudo de bono para a Marina!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Vivian
19/07/2006, 03h31
a todos do nosso encontro uv em petro q foi tudo d bom, amei todos, rever os amigos e conhecer outros! espero q nos encontremos mais! :aprovado: :saúde:

Mari_U2
19/07/2006, 14h20
a todos do nosso encontro uv em petro q foi tudo d bom, amei todos, rever os amigos e conhecer outros! espero q nos encontremos mais! :aprovado: :saúde:

Tb amei todos!

Marcelinha
20/07/2006, 15h28
a minha tia Valência :aprovado:
ela é muito foda

cran02girl
29/08/2006, 10h09
Ressuscitando o tópico...
Queria desejar tudo de Bono a todos aqui da Uv, pq esse forum é muito legal.
Faço parte de duas listas, muito tempo antes de entrar aqui, mas lá eu me sinto mal, sem espaço pra falar as bobeiras que costumamos falar aqui...
Adoro esse lugar!!!

MYSTERIOUS
29/08/2006, 13h05
Ressuscitando o tópico...
Queria desejar tudo de Bono a todos aqui da Uv, pq esse forum é muito legal.
Faço parte de duas listas, muito tempo antes de entrar aqui, mas lá eu me sinto mal, sem espaço pra falar as bobeiras que costumamos falar aqui...
Adoro esse lugar!!!
:abraço: QUE RESUCITAÇÃO LINDIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Eu não ando me sentindo tudo de bono <_< , mas depois das suas palavras Carol já me sinto melhor..te juro!:)

MYSTERIOUS
30/08/2006, 08h54
Tudo de BONO para o...
Robbie Williams!!!!

Fernanda*U2*
30/08/2006, 09h29
O ano de 2006, pois está sendo bem melhor do que o ano passado!

A Danielle que estuda comigo que nesse anó se tornou uma grande amiga minha! ;)

cran02girl
30/08/2006, 10h37
:abraço: QUE RESUCITAÇÃO LINDIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Eu não ando me sentindo tudo de bono <_< , mas depois das suas palavras Carol já me sinto melhor..te juro!:)

Oh Cris!!! :consolnd: Legal! Se eu falo essas coisas nos fóruns, é capaz do pessoal zuar da minha cara... :vergonha:

MYSTERIOUS
30/08/2006, 12h01
Oh Cris!!! :consolnd: Legal! Se eu falo essas coisas nos fóruns, é capaz do pessoal zuar da minha cara... :vergonha:
Mas nega por essas e outras é q somos o FÓRUM UV...o resto...É RESTO!;)

Vertigoatomic
30/08/2006, 12h19
Tudo de Bono agora pra nossa Xana!!!!!!!!

Fernanda*U2*
30/08/2006, 12h55
Mas nega por essas e outras é q somos o FÓRUM UV...o resto...É RESTO!;)

*morendo de tanto rir*

Realmente Cris, o resto é resto...
Infelizmente convivi por um certo tempo, com um resto... Vc sabe muito bem de quem estou falando!!!! :aprovado:
Minha salvação foi vc que me alertou... ;)
Te devo por essa... :saúde:

MYSTERIOUS
01/09/2006, 10h27
Tudo de... Bono,Edge,Larry e Adam pra Jubs...:abraço:
Ela tem uma consiência,um entendimento,uma racionalidade para ver e entender as situações q me causa inveja...isso chama-se INTELIGÊNCIA e ÍNDOLE BOA!:)
Sabe aquele tipo de pessoa q qnd a gente ajuda de qq forma q seja num é bem ajuda e sim um INVESTIMENTO...pq pessoas como ela merecemmmmmmmmmm tudooooooo de melhor!!!!
Tb posso incluir nesse post a Boza q possuí as mesmas qualidades e q muitass e muitass vezes me faz sentir meio envergonhada como eu enchergo as situações q a vida nos impõe:)

Amo essas 2 meninas do fundoooooooooooo do meu coração!:abraço:

Anitah BH
01/09/2006, 14h26
Tudo de Bono agora pra nossa Xana!!!!!!!!
aeeeeeeeeeeeeeeeeee:aprovado: tudo de bono pra xana!!!e pra lana (esse é o nome que seria da vó)?!!?!?ou sera que to confundindo com smallville:dúvida:

Anitah BH
01/09/2006, 14h27
tudo de bono pra todo mundo do forum, principalmente meus parceiros que estao ai pro que der e vier!!!AMO VCS PEOPLE!!!
bjs

MYSTERIOUS
01/09/2006, 16h00
aeeeeeeeeeeeeeeeeee:aprovado: tudo de bono pra xana!!!e pra lana (esse é o nome que seria da vó)?!!?!?ou sera que to confundindo com smallville:dúvida:
Aninha como dito pela minha bondosa mãe<_< ,os nomes iriam ser Shanna( e não XANA como esse condenado a prisão perpétua do Fafa tem espalhado por ai!:ROTFLOL: ) e Tula...:assobio:

JESSUS COMO AGRADEÇO PELO NOSSOS NOMES ATUAIS!:hipcrt: :hipcrt:

Renuska
01/09/2006, 16h06
Ela tem uma consiência,um entendimento,uma racionalidade para ver e entender as situações q me causa inveja...isso chama-se INTELIGÊNCIA e ÍNDOLE BOA!:)
Sabe aquele tipo de pessoa q qnd a gente ajuda de qq forma q seja num é bem ajuda e sim um INVESTIMENTO...pq pessoas como ela merecemmmmmmmmmm tudooooooo de melhor!!!!

aaaaaah q lindoo
eu assino embaixo, a Jubs é SUPER!

Anitah BH
02/09/2006, 01h06
Aninha como dito pela minha bondosa mãe<_< ,os nomes iriam ser Shanna( e não XANA como esse condenado a prisão perpétua do Fafa tem espalhado por ai!:ROTFLOL: ) e Tula...:assobio:

JESSUS COMO AGRADEÇO PELO NOSSOS NOMES ATUAIS!:hipcrt: :hipcrt:
nossa, de onde veio esse lana?!?!mas é mais bonito que tula...ai jesuissssss, bendito foi o anjo que mudou a cabeça da sua mae!!!hehehehe

02/09/2006, 01h28
Tb posso incluir nesse post a Boza q possuí as mesmas qualidades e q muitass e muitass vezes me faz sentir meio envergonhada como eu enchergo as situações q a vida nos impõe:)

Amo essas 2 meninas do fundoooooooooooo do meu coração!:abraço:
Ok, ok, tu simplesmente conseguiu me fazer chorar na frente do computador! :chorando:
Não sei nem o que escrever...
Simplesmente perdi as palavras...

Eu que tenho que te desejar tudo de Bono por tudo que tu fez por mim, e não só por causa do show, mas pela atenção que me dedica e o quanto me ouve resmungar quando estou blé, é uma AMIGONA mesmo! :abraço:

Tá, não consigo escrever, vou escutar walk on pra chorar mais então! :chorando:

aaaaaah q lindoo
eu assino embaixo, a Jubs é SUPER!

Oh, my, e mais uma pra aumentar as lágrimas!
Brigadiiin, Rê! :abraço:

E ainda dizem que não se faz amigos pela internet...
Com certeza tudo de Bono pra vocês também!

DANY
02/09/2006, 13h39
PARA TODA A COMUNIDADES DO FORUM
BEIJOS A TODOS
DESEJO TUDO DE BOM , MAS NÃO TUDO DO BONO

anaelisa_u2
06/09/2006, 17h05
Tudo de Bono para meu pai!!:D

Fernanda*U2*
12/09/2006, 09h04
Para um pessoa que malz conheço, + saiba que já é um grande amigão: Bonolocks ou melhor o Cris.

Nossa o cara é phoda... :D

Fiquei ontem super sem graça qdo recebi um MP dele... :) Simplificando o guri, vai me mandar todas as músicas das quais eu não consigo baixar aqui no "trampo" (já que quase tudo é bloqueado), gravadas em CD...

:chorando:

Crisssssssssssssssssssssssssssssssssss, obrigdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

MYSTERIOUS
13/09/2006, 07h31
tudo de bono pro......

MEU FAFÁ!!!!
Esse lazarento faz coisas assim meio q insperadamente q tem o dom de me emocionar...é q eu as vezes esqueço q os brutos tb amam...:(

Te amo viu...(vão casar a gente mais umas 2 vezes depois desse te amo<_< ,fazer o q fio..<_< )

MYSTERIOUS
13/09/2006, 07h34
Pra Vivis,Luiz,Vó ...QUE NOITE MARAVILHOSAAAAAAAAAAAA(Vó ficou meio derrubada com as canas!:assobio: :lol: foi dormir mais cedo!)...AH! O DIA TB FOI MARAVILHOSOOOOOOOO!!!:abraço:

AMO VCS!!!:abraço: :abraço: (Luiz,Vivi,Eu and Vó!:) )

Fernanda*U2*
13/09/2006, 09h07
(Vó ficou meio derrubada com as canas!:assobio: :lol: foi dormir mais cedo!)

ahahahahahah... tá fraca a voviz hein???? :dúvida:

Bonolocks
13/09/2006, 11h41
TUDO DE BONO PRO FAH!!!:aprovado:

ESSE CARA É BRODII MESMO!!!:abraço:

TÁ ME MANDANDO PELO CORREIO UM MONTÃÃÃÃOOO DE VÍDEOS E SHOWS QUE EU NÃO TINHA GRAVADOS EM DVD. :aprovado: :lol: :pulando:

FAH, JÁ FALEI ISSO E REPITO: TU É O CARA BRODII!!!:saúde:

Renuska
13/09/2006, 18h27
Tudo de Bono pra Cris, ooo menina alto astral!
Quando a gnt tá mal e pra baixo, é sói ver um post dela que parece uma injeção de ânimo!
Ela ajuda mesmo sem a intenção de!!
Garooooooooota fantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaastiquéeerrima essa!!!!!

Só assim mesmo pra animar meu dia!

MYSTERIOUS
13/09/2006, 18h57
Quando a gnt tá mal e pra baixo, é sói ver um post dela que parece uma injeção de ânimo!

RÊ comigo é seu riso garantido ou seu din din de vorta:assobio: :lol:

Beijocassss...além das beojocas...:abraço:

kellylemon
13/09/2006, 21h52
Já que a moda agora é desejar tudo de bono, eu quero deseja-lo para essas pessoitas intimas que não conheço pessoalmente!
.A Rê...Que pessoa mais fofa! Sem conhece-la sei que ela é uma mulher de personalide e uma pessoa que simpelsmente se preocupa com o bem estar de todos! Até comigo ela se preocupa!(detalhe: eu sou apenas uma garotinha anônima desse fórum!).
.A cris! Outra que não consegue passar despercebida! Tem uma boa vibração, uma sabedoria que é coisa de louco! Quando eu crescer eu quero ser forte como a cris!
.A nathy(lady cygnus)É um amooooor de pessoa! Tipo uma psicóloga! Ajuda a gente de mais com os grilos que a gente só tem coragem de soltar aqui no fórum
.A jubs que está meio sumida, mas a sua meiguice, delicadeza para expressar as suas ideias é encantadora! A jubs é um amor!
.O fafá que é muito manero! Já notei que ele é sangue mesmo!Parece ter uma bondade e um cafagestismo incrivel
.A maris que me faz rir muito com seus comentarios! E porque nos duas somos anãs...hahahahah
.Todos desse fórum ! Eita lugar pra reunir gente boa!!!!!!

13/09/2006, 22h23

Assino embaixo teu tudo de Bono, ô se assino! :abraço:

Já que a moda agora é desejar tudo de bono, eu quero deseja-lo para essas pessoitas intimas que não conheço pessoalmente!
.A Rê...Que pessoa mais fofa! Sem conhece-la sei que ela é uma mulher de personalide e uma pessoa que simpelsmente se preocupa com o bem estar de todos! Até comigo ela se preocupa!(detalhe: eu sou apenas uma garotinha anônima desse fórum!).
.A cris! Outra que não consegue passar despercebida! Tem uma boa vibração, uma sabedoria que é coisa de louco! Quando eu crescer eu quero ser forte como a cris!
.A nathy(lady cygnus)É um amooooor de pessoa! Tipo uma psicóloga! Ajuda a gente de mais com os grilos que a gente só tem coragem de soltar aqui no fórum
.A jubs que está meio sumida, mas a sua meiguice, delicadeza para expressar as suas ideias é encantadora! A jubs é um amor!
.O fafá que é muito manero! Já notei que ele é sangue mesmo!Parece ter uma bondade e um cafagestismo incrivel
.A maris que me faz rir muito com seus comentarios! E porque nos duas somos anãs...hahahahah
E assino embaixo desse também!
Que lindoooooooooo, eu fui citada! :chorando:
Engraçado como às vezes a gente nem sabe que faz algum sentido na vida de pessoas com quem raramente conversamos, fiquei surpresa! Muuuuuito obrigada pelas palavras e assim que der volto a comentar nos outros tópicos também, por enquanto tá complicado! :)

Beijinhos!

Renuska
13/09/2006, 23h12
Ahhh Kelly, vc não sabe como me animou ler isso que vc escreveu, de verdade!!! Eu tenho mania de me preocupar com tuudo mesmo e com todos tb... mas com me preocupo com quem eu gosto!! Senão adeus HAHAHA =P
o povo daqui é mesmo o MUST! Todos!!! Quem diria q eu me sentiria tão em casa aki na uv?? noooossa!! mt bom!

MYSTERIOUS
14/09/2006, 05h00

..Já notei que ele é sangue mesmo!Parece ter uma bondade e um cafagestismo incrivel

O Fia brigadooooo:abraço: .....nem é sabedoria é pq ficou sempre pronta pra dar um help pros meus parceros...ai algumas coisas q já aconteceram com a gente nessa vida(eu sou cara de pau e não sou medrosa aiii se já viu:assobio: :lol: ) as vezes ajuda a clarear as idéias de um chegado nosso..como diz o Cris "meu chegado;) " :lol:

Fafa NÃO É CAFA NÃOOO :( ...tadinhu do meu zoiudinho:consolnd:

LadyCygnus
14/09/2006, 08h20

Agora é que eu choro mesmo!

Nem sei o que dizer, fiquei meia desnorteada agora! Kelly, vc é um amor de pessoa, merece todo esse carinho e amor que recebe, de verdade!
Aliás, todo o pessoal aqui do Fórum. Agora de madrugada recebi um mp da Cris super fofo, me desejando boa noite e fiquei super feliz, porque as pessoas aqui se importam com todo mundo.

Se eu fosse desejar tudo de Bono...... acho que eu já disse, mas vou dizer de novo: desejaria pra vocês aqui do Fórum, que acolheram essa doida com tanto amor e carinho que não tem como deixar passar. É recíproco, tá? Se eu visse cada um de vocês agora, além de apertar as bochechas de vocês, daria abraços super apertados mesmo sem conhecê-los tão a fundo. Mas, tudo o que eu leio aqui, os comentários da Cris sobre os amigos, a Rê toda meiga, a Jules que é esse amor, a Gi que passa as madrugadas comigo e é uma pessoa maravilhosa, a Maris e esse astral todo dela... Gente, eu não esqueci nomes não, mas é que vocês todos são cativantes, amorosos e carinhosos que fica difícil falar todos os nomes/nicks....

Ok, tô chorando às 7.20 da manhã............

Muito obrigada por serem quem vocês são!

:abraço: :abraço: :abraço: :abraço:

Vertigoatomic
14/09/2006, 14h12
Fafa NÃO É CAFA NÃOOO :( ...tadinhu do meu zoiudinho:consolnd:

Ta vendo o que você me apronta? Todo mundo acha que eu sou cafa!!!!

Renuska
14/09/2006, 15h44

Nathy chorooooooonaaaaaaaaaa :P:P:P:P:P
hahahaha
Mas eu te entendo perfeitamente.
É engraçado isso, né? vc se sentir TÃO a vontade com pessoas que não conhece. Eu morro de medo às vezes de encher o saco, parecer uma chata de galocha, então muitas vezes eu prefiro ficar calada e não falar com vcs no msn nem por aqui HAHAHA eu sou tímida, okay? HAHAH
Mas se vocês soubessem como me sinto bem aqui! quem diria, afinal, eu morria de medo de me registrar aqui, lembram? HAHAH "ai, o que vão pensar de mim, uma garotinha idiota que nem sabe tanto d eu2 assim!" HAHAHAH q boboca :P:P

kellylemon
15/09/2006, 00h47
Que lindoooooooooo, eu fui citada! :chorando:
Engraçado como às vezes a gente nem sabe que faz algum sentido na vida de pessoas com quem raramente conversamos, fiquei surpresa!
Beijinhos!

Ahhh Kelly, vc não sabe como me animou ler isso que vc escreveu, de verdade!!! Eu tenho mania de me preocupar com tuudo mesmo e com todos tb... mas com me preocupo com quem eu gosto!! Senão adeus HAHAHA =P
o povo daqui é mesmo o MUST! Todos!!! Quem diria q eu me sentiria tão em casa aki na uv?? noooossa!! mt bom!

O Fia brigadooooo:abraço: .....nem é sabedoria é pq ficou sempre pronta pra dar um help pros meus parceros...ai algumas coisas q já aconteceram com a gente nessa vida(eu sou cara de pau e não sou medrosa aiii se já viu:assobio: :lol: ) as vezes ajuda a clarear as idéias de um chegado nosso..como diz o Cris "meu chegado;) " :lol:

[QUOTE=LadyCygnus;165241]Agora é que eu choro mesmo!

Nem sei o que dizer, fiquei meia desnorteada agora! Kelly, vc é um amor de pessoa, merece todo esse carinho e amor que recebe, de verdade!
Aliás, todo o pessoal aqui do Fórum. Agora de madrugada recebi um mp da Cris super fofo, me desejando boa noite e fiquei super feliz, porque as pessoas aqui se importam com todo mundo.

Se eu fosse desejar tudo de Bono...... acho que eu já disse, mas vou dizer de novo: desejaria pra vocês aqui do Fórum, que acolheram essa doida com tanto amor e carinho que não tem como deixar passar. É recíproco, tá? Se eu visse cada um de vocês agora, além de apertar as bochechas de vocês, daria abraços super apertados mesmo sem conhecê-los tão a fundo. Mas, tudo o que eu leio aqui, os comentários da Cris sobre os amigos, a Rê toda meiga, a Jules que é esse amor, a Gi que passa as madrugadas comigo e é uma pessoa maravilhosa, a Maris e esse astral todo dela... Gente, eu não esqueci nomes não, mas é que vocês todos são cativantes, amorosos e carinhosos que fica difícil falar todos os nomes/nicks....

Ta vendo o que você me apronta? Todo mundo acha que eu sou cafa!!!!

Nathy chorooooooonaaaaaaaaaa :P:P:P:P:P
hahahaha
Mas eu te entendo perfeitamente.
É engraçado isso, né? vc se sentir TÃO a vontade com pessoas que não conhece. Eu morro de medo às vezes de encher o saco, parecer uma chata de galocha, então muitas vezes eu prefiro ficar calada e não falar com vcs no msn nem por aqui HAHAHA eu sou tímida, okay? HAHAH
Mas se vocês soubessem como me sinto bem aqui! quem diria, afinal, eu morria de medo de me registrar aqui, lembram? HAHAH "ai, o que vão pensar de mim, uma garotinha idiota que nem sabe tanto d eu2 assim!" HAHAHAH q boboca :P:P

Bom genteee! Eu não sabia que iria causar assim! Todas as pessoas homenageadas compareceram para agradecer! que emoção!:chorando:

Então....Aproveitando o que a Rê disse, eu não poderia deixar de dizer isso pq eu tô aki quase todos os dias, e putz...Aprendi tanta coisa aqui sabe....Tenho minha turma como vcs têm também, mas sei lá...A maioria dos meus amigos já espera que eu tenha um certo comportamento e aqui não...Aqui acho que a gente perde o medo de desabafar, de parecer chato e solta o verbo!!!!

Pra não perder o assunto do tópico eu quero mandar um puto de um tudo de bono pras meninas do AMÉM( associação das mulheres encalhadas meeesmo!:lol: ) hahahahaha, minhas amigas do peito que se reunem para tomar uma e como diz a cris "contar histórias muito tristes de amor".

Mandar um tudo de bono pro meu ex namorado e grande amigo que veio aki em casa hoje!(ele tava sumido!)

MYSTERIOUS
25/09/2006, 22h47
Pro emule,Kazza, e cia pq agora tô indo correndo pra lá baixar a apresentação do U2 e do Green Day no tal jogo!:lol:

27/09/2006, 03h00
Eu queria vir nesse tópico faz tempo mas como não queria ficar triste de saudade tava evitando... :(

Tudo de Bono pra Nane e family, incluindo a Nara e a Nuria [cã maluca dela que sorri] por toda a disposição e acolhida durante a semana, muito obrigada mesmo!

Tudo de Bono pelas pessoas que lutaram pela minha baqueta no show do Franz - Nane, Sil e Luiz - isso foi muito importante meeeeesmo e acho que vocês já devem ter percebido!

Tudo de Bono pras pessoas com quem me encontrei em SP e de quem eu estava morrendo de saudade e pras que eu conheci também! [não significa que não deseje pros outros também, mas é meio que um post de agradecimento na real, kay?]

Muita saudade de tudo... é difícil voltar pra realidade! :chorando:

Elevation man
27/09/2006, 03h07
vamos a listinha do dia...

Vivi e Cris, por me aturarem sempre!!!!!!
Milani, por estar sempre do meu lado!!!!!!
Flávio, irmão de verdade!!!!!
Marcelo, idem!!!!!
e as meninas do forum (em especial a Mari e a Patty, que são demaaais!!)

MYSTERIOUS
27/09/2006, 03h32

Marcelo, idem!!!!!
É O SUPRASSUMO DO SENSO DE OPORTUNIDADE ESSA MENINA!:aprovado:

Achtung Baby
27/09/2006, 12h36

Marcelo, idem!!!!!
É eu????
A gente se zoa até o último fio de cabelo, mas eu tb te adoro!

Hj eu desejo td de Bono pra nossa gerente no Itaú! HAHAHHAAHAH!

Elevation man
29/09/2006, 16h15
É O SUPRASSUMO DO SENSO DE OPORTUNIDADE ESSA MENINA!:aprovado:

vou começar a chamar vc de CriSTALLONE... pq vc metralha a coitada de qualquer lugar...:lol: é incrivel que ela nem é do forum...
E para mim não faz diferença morar em são paulo ou no inferno...

MYSTERIOUS
30/09/2006, 04h45
vou começar a chamar vc de CriSTALLONE... pq vc metralha a coitada de qualquer lugar...:lol: é incrivel que ela nem é do forum...
E para mim não faz diferença morar em são paulo ou no inferno...

:gun: (eu):gun:(vivi) :gun: (Jubs)

alejobonovox
30/09/2006, 16h10
:aprovado: TUDO de Bono para TODOS VOCÊS, A GRANDE FAMÍLIA QUE É ESTE FORO :aprovado:
Um ABRAÇAO de um uruguaio aca ;)

eLectricalStorm
01/10/2006, 00h40
tudo de Bono pra mim, e tudo de Bom pros meus amigos e familiares :hipcrt:

Samuel Melo
01/10/2006, 16h23
Tudo de Bono para o Bono, The Edge, Larry, Adam, todos que compõem a melhor banda de todos os tempos e para todos os nossos amigos aqui da UV!!! Para ser fã do U2 não basta ter todos os cds, também precisa ser membro da UV!!! Modéstia à parte, aqui estão os maiores e mais conscientes fãs do U2!!!

pedro-vox
01/10/2006, 17h03
tudo de bono para os meus companheiros medicos aqui do hospital que ajudam a salvar vidas!!!! :aprovado: :aprovado:

Achtung Baby
01/10/2006, 21h59
Ontem tava lembrando de uma pessoa q vivia aki no forum e no msn...e deu uma sumida...a Cris Scarlet....
Então desejo td de Bono p/ ela, espero q esteja td bem, pq ela é muuuuito gente finaaaaa!!!!

Elevation man
01/10/2006, 23h21
:gun: (eu):gun:(vivi) :gun: (Jubs)

Cadê o colete??????

Vivian
02/10/2006, 02h21
Cadê o colete??????
:lol: :lol: :lol: :lol:

alejobonovox
02/10/2006, 12h15
Para meu amor, Patinha:amor: , hoje é um dia importante em sua vida, então...
TUDO DE BONO PARA VC, AMORE !! :abraço:

Bonolocks
02/10/2006, 13h25
Tudo de Bono prá uma pessoa que tá me fazendo muito feliz!!!:amor: Segredo por enquanto! Hehe!! :assobio:

Vertigoatomic
02/10/2006, 15h32
Tudo de Bono prá uma pessoa que tá me fazendo muito feliz!!!:amor: Segredo por enquanto! Hehe!! :assobio:

Quem é Cris, ela é do UV???? Ta namorando, ta namorando, ta namorando (em coro) hahahhahhahaha

Bonolocks
02/10/2006, 15h41
Quem é Cris, ela é do UV???? Ta namorando, ta namorando, ta namorando (em coro) hahahhahhahaha

Segreeedooooo!!!:P Mas um dia tu vai conhecer pessoalmente!;) Eu te apresento!:lol:

MYSTERIOUS
02/10/2006, 17h29
Ontem tava lembrando de uma pessoa q vivia aki no forum e no msn...e deu uma sumida...a Cris Scarlet....
Então desejo td de Bono p/ ela, espero q esteja td bem, pq ela é muuuuito gente finaaaaa!!!!

Piorrr q é Marilds!:( ,ele postava diretoooooooooooooooooooo...do MSN da Vó(ela tava no dele) tb ela deu uma sumida!:dúvida:

E começa a aparecer grandes,enormes placas vermelhar q coçam em todo meu corpo tamanha é a CURIOSIDADE!:pulando: :maluco: :RIP:

OOOOOO MININOOO PARECE ATÉ EU!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Renuska
02/10/2006, 17h33
Tudo de Bono pra uma amigona minha, que sempre segura minhas barras!
e pra galera do fórum, vcs são demais :D:D

OOOOOO MININOOO PARECE ATÉ EU!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
AHAHAHAHAHAHAH mt engraçado HAHAHAHAHA

Marybel
02/10/2006, 20h41
É vero!
Tudo de Bono pra ela mesmo, Mari!:)

03/10/2006, 00h20
Nossa, foi trasmimento de pensação!
Eeu também tinha lembrado da Scarlet!
É tão estranho quando pessoas que sempre estão por aqui somem... :(

Hmmmm... tudo de Bono pra minha chefe que é a mais compreensiva ever, me deixou passar aquela semana toda em SP e disse que logo, logo, vou poder trabalhar em casa porque vou entrar na parte de pesquisa e ela acha desnecessário fazer isso lá! :aprovado:

Achtung Baby
03/10/2006, 11h29
Piorrr q é Marilds!:( ,ele postava diretoooooooooooooooooooo...do MSN da Vó(ela tava no dele) tb ela deu uma sumida!:dúvida:

É vero!
Tudo de Bono pra ela mesmo, Mari!:)

Nossa, foi trasmimento de pensação!
Eeu também tinha lembrado da Scarlet!
É tão estranho quando pessoas que sempre estão por aqui somem... :(

CRISSSSS VOOOOLTAAAAAAA!!!!:aprovado:

Renuska
03/10/2006, 12h20
é mesmo, ela sumiu já faz um tempinho!!!!
espero que esteja tudo bem!!! :aprovado::aprovado:

04/10/2006, 00h08
Tudo de Bono pra Anita e pro mano dela!
Ela há de entender... :consolnd:

angelfire
04/10/2006, 15h58
Sinceramente, eu desejo tudo, mas absolutamente tudo de "Bono" a todo e qualquer indivíduo, ser humano ou pessoa. :)

MYSTERIOUS
04/10/2006, 19h07
Tb Ju...:)
AMO VC ANINHA!:consolnd:

Sinceramente, eu desejo tudo, mas absolutamente tudo de "Bono" a todo e qualquer indivíduo, ser humano ou pessoa. :)

Vc é uma abnegada fia:lol: ...como eu não evolui tanto e nem tenho tantas pretenções de ir pro céu.....:assobio: :ROTFLOL:

Tally
04/10/2006, 21h21
Eu desejo um tudo de Bono pra esse ser que escreveu aí em cima e que com certeza dia 18 vai representar muito bem as pessoas que como eu não irão ao show do Robbie! Tudo de Bono pra você Crisssss! :lol:

MYSTERIOUS
04/10/2006, 23h54
Eu desejo um tudo de Bono pra esse ser que escreveu aí em cima e que com certeza dia 18 vai representar muito bem as pessoas que como eu não irão ao show do Robbie! Tudo de Bono pra você Crisssss! :lol:
Eu vou fazer um cartaz(vou levarrr!!!!) ou algo q represente q Vc,Boza,Sil e Patty ESTÃO COMIGO NESSE SHOW !:apaix::abraço:

angelfire
05/10/2006, 01h33
Vc é uma abnegada fia:lol: ...como eu não evolui tanto e nem tenho tantas pretenções de ir pro céu.....:assobio: :ROTFLOL:
He he... você tem razão, Mysterious! :lol:

Mari_U2
06/10/2006, 03h34
P minha Mami q sofreu um acidente essa semana ... desejo q ela fique boa logo e td d melhor sempreee p ela!
:consolnd:

Marybel
06/10/2006, 11h12
P minha Mami q sofreu um acidente essa semana ... desejo q ela fique boa logo e td d melhor sempreee p ela!
Tudo de bono pra sua mãe também Mari!
Força aí que daqui a pouco tudo melhora!;)

PCALIFORNIA
06/10/2006, 11h57
DESEJO TUDO DE BONO E MARAVILHOSO PARA MEUS NETINHOS AQUI NO UV QUE TORCERAM POR MIM E QUE AGORA COM TANTO CARINHO TO A UM PÉ DE SER EMPREGADA!!!!!!!:aprovado:

AMO VCS!!!!!!!!!!!!!!!!:abraço:

MYSTERIOUS
06/10/2006, 18h57

Ela vai ficar 100% logo logo fia!!!!:consolnd: :abraço:

Vivian
07/10/2006, 02h36
uiaaa :oh: tudo vai dar certo mariii ;) :)

PCALIFORNIA
07/10/2006, 16h58
Faço coro com a Marybel! :)
Tudo de Bono pra ela...logo ela estará bem! :aprovado:
Uia! Tá a um pé nada! Já tá lá!!!! :aprovado:
Parabéns, Vó!

:pulando:

VALEU FIAAAAAAA:aprovado: É NOISSSSSS

MARI já deu tudo certo !! pensamento positivos e fé em Deus! a véia é cachaceira, safada, boca suja , esquecida mas reza muuuito pras pessoas que ama ! pode ter certeza que vc tá nas minhas orações para meu parcero SAN FRANCIS!:abraço: te adoro fia bjundaaa

07/10/2006, 17h36
DESEJO TUDO DE BONO E MARAVILHOSO PARA MEUS NETINHOS AQUI NO UV QUE TORCERAM POR MIM E QUE AGORA COM TANTO CARINHO TO A UM PÉ DE SER EMPREGADA!!!!!!!:aprovado:

Oooooooow, que lindaaaaa!
Eu nem comentei nos tópicos que fizeram pra ti, mas pode apostar que eu tava torcendo muito aqui, viu! AMO muito as super gêmeas! :abraço:

Anitah BH
07/10/2006, 21h05

Tb Ju...:)
AMO VC ANINHA!:consolnd:

Meninas, muito obrigada pelo apoio de vcs...realmente foi uma semana muito dificil...pra quem ainda nao sabe, meu irmao tb sofreu um acidente, mas foi de moto na estrada e o trem foi feio...mas graças a Deus, a Nossa Senhora Aparecida, ao Sao Francis da vó e da cris, e as preces de todos, ele ja esta melhor...agora com um tempo ele vai voltando ao normal!!!

mari, sua mae vai ficar boa..tenha fé!!!bjs

ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...ainda nao é ipatinga mas ta excelente...oce nem saiu de casa vóooooooo...tu sabe o carinho que tenho por vc e o tanto que tava torcendo pra isso acontecer!!!com a graça de Deus vem mais noticia boa por ai!!
bjs

Renuska
07/10/2006, 21h08
Tudo de bom pra sua mãe!!!! :):):)

AAahhh Vooovis! TODO esse fórum te ama, não é a toa que todo mundo torceu muito por ti! Tudo de bom procê!!!!!

Lara
08/10/2006, 05h33
`a minha vozinha q tah juntinho de Deus agora :(

A todos os meus amiguinhos aki do forum q eu naum vejo nem verei por meses :chorando:

e ao meu professor de Relacoes Internacionais q eh um pedaco de mal caminho!!! :assobio:

Samuel Melo
08/10/2006, 16h23
Ao meu querido irmão que comprou o DVD ZooTV e o livro U2 by U2!!! Apesar de ter sido com o meu dinheiro... Se fosse esperar para chegar aqui no Piauí eu iria morrer louco!!!

Mari_U2
13/10/2006, 15h26
Tudo de bono pra sua mãe também Mari!
Força aí que daqui a pouco tudo melhora!;)

Faço coro com a Marybel! :)
Tudo de Bono pra ela...logo ela estará bem! :aprovado:

MARI já deu tudo certo !! pensamento positivos e fé em Deus! a véia é cachaceira, safada, boca suja , esquecida mas reza muuuito pras pessoas que ama ! pode ter certeza que vc tá nas minhas orações para meu parcero SAN FRANCIS!:abraço: te adoro fia bjundaaa

mari, sua mae vai ficar boa..tenha fé!!!bjs

Tudo de bom pra sua mãe!!!! :):):)

Mto obrigada meninas!!!!
É mto bom receber o apoio de vcs!
Passar por aqui já me deixa com um astral bem melhor!
:) :) :)

E Anitah ... espero q seu irmão esteja se recuperando bem! Td de bono p vcs!!!

Mlpangelina
13/10/2006, 22h32
Tudo de Bono pra um senho q veio devolver meu celular na minha casa. Eu nem precebi que tinha perdido ele e continuei andando qnd cheguei em casa percebi que naum tava na minhqa bolsa e logo dps esse senhor me devolveu! :aprovado:
É bom saber que ainda existe gnt honesta no mundo ;)

bona
16/10/2006, 23h50
Tudo de Bono pra Gaguinho, o amor da minha vida!!:wub: (que coisa piegas):lol:

MYSTERIOUS
17/10/2006, 03h09
Tudo de Bono para a
:aprovado: "Tafuri's Family":aprovado:
Passei 2 dias desse feriadão na casa da minha parcera do crime Vivi:D ,ooooooooo coisa boaaaaaaa(seu Aloízio ,Vô da Vivi's cozinha pra cassete:oh: dilíciaaaaaaaa:aprovado: )
Sabem do irmão gostosão da Vivi:assobio: ,conheci o Pai e a Mãe.....por issoooooooo:assobio: :lol:

MYSTERIOUS
26/10/2006, 03h19
Tudo de Bono pra tudoooooooooooooooooooooooo e todossss, tô numa fase q tudo é lindo,tudo vale a pena...:wub: ( menos estudar<_< )

Love...
Love...
Love...

Vi Olet
26/10/2006, 09h36
Pra minha mãe que é fanática por futebol e está arrasada porque o time dela só faz fiasco.:abraço:

Su Scout
26/10/2006, 13h15
Ele não vai ler, mas o que vale é desejar e além disso já falei pra ele: Tudo de bom pro meu ex patrão, que na verdade sempre fui um amigão. Usou o cartão dele pra comprar o livro pra mim e precisou ir no correio retirar, mesmo estando atolado de coisas pra fazer ele foi.:aprovado:

MYSTERIOUS
27/10/2006, 05h15
Pro EDITOR DE IMAGENS DA MULTISHOW! simmmm o mesmo q eu mandei um mega FODA-SE no outro tópico:lol:

Pow o cara pelo menos teve a sencibilidade de colocar TODAS as músicas do show bixo!:oh: ...palmasssss pra ele!:aprovado:
Se bem q ele cortou Me and my shadow com o Jonny<_< (mas eu tenho em video!lalalalala)
Mas vejamos pelo lado bom...de IMBECÍL ele só tem 50% !!!:aprovado: aÊÊÊÊÊÊ!:lol:

jorgefilipe_u2
27/10/2006, 15h35
tudo de bom pro Johnny Cash! :D
to vendo Johnny e June pela milésima vez! :lol:

MYSTERIOUS
27/10/2006, 16h56
tudo de bom pro Johnny Cash! :D
to vendo Johnny e June pela milésima vez! :lol:

To loka pra ver esse filme!:dúvida:

Vivian
28/10/2006, 03h51
Tudo de Bono para a

:aprovado: "Tafuri's Family":aprovado:
Passei 2 dias desse feriadão na casa da minha parcera do crime Vivi:D ,ooooooooo coisa boaaaaaaa(seu Aloízio ,Vô da Vivi's cozinha pra cassete:oh: dilíciaaaaaaaa:aprovado: )

Sabem do irmão gostosão da Vivi:assobio: ,conheci o Pai e a Mãe.....por issoooooooo:assobio: :lol:

so agora q eu viii xanaaa :( , tb adorei vc aqui em casa!!!!! :aprovado: :aprovado:

Renuska
28/10/2006, 13h46
Tudo de Bono pro meu irmão... que tá passando por uma fase muito difícil, mas eu to fazendo o máximo, o impossível até, pra ver ele mais feliz... =)

Bonolocks
28/10/2006, 14h20
Tudo de Bono pro meu irmão... que tá passando por uma fase muito difícil, mas eu to fazendo o máximo, o impossível até, pra ver ele mais feliz... =)

:consolnd: Poxa Renuska! As vezes é difícil prá gente; tem hora que a gente nem sabe o que dizer e o que fazer direito, mas vale a pena o esforço por quem a gente ama. Pode ter certeza que ele nunca vai esquecer o apoio que vc tá dando prá ele.

MYSTERIOUS
28/10/2006, 20h28

De irmã pra irmã...TODOOOOO AMOR,SORTE,ENERGIAS POSITIVAS,AXÉ,MAMÃE SACODE,GRITINHOS..TUDOOOO PRA TRANSFORMAR AS ENERGIAS EM TORNO DELE!:abraço:

E olha q sendo de irmã pra irmã o lance é do bommmm!:)

Renuska
28/10/2006, 20h31
:consolnd: Poxa Renuska! As vezes é difícil prá gente; tem hora que a gente nem sabe o que dizer e o que fazer direito, mas vale a pena o esforço por quem a gente ama. Pode ter certeza que ele nunca vai esquecer o apoio que vc tá dando prá ele.

De irmã pra irmã...TODOOOOO AMOR,SORTE,ENERGIAS POSITIVAS,AXÉ,MAMÃE SACODE,GRITINHOS..TUDOOOO PRA TRANSFORMAR AS ENERGIAS EM TORNO DELE!:abraço:

E olha q sendo de irmã pra irmã o lance é do bommmm!:)

Obrigada gente :) eu e meu irmão somos MUITO apegados... Amigos de verdade, sabe? então quando um tá merda, o outro se joga nela também, só pra fazer companhia e não deixar a peteca cair.
O bruno (meu irmão) é o homem da minha vidaaaaaaaaaa, não sei o que faria sem meu maninho!!!!! :aprovado: TEnho muita sorte de ser tão próxima dele assim, pq ele é um baita cara!

Tudo de Bono pra vocêees, Cris e Cris! HAHAHA :abraço:

Su Scout
28/10/2006, 23h16
A todos e principalmente 'todas' do fórum que me fazem rir de montão. :D:D

Bonolocks
29/10/2006, 13h08
A todos e principalmente 'todas' do fórum que me fazem rir de montão. :D:D

Idem!!!:P:lol:

jorgefilipe_u2
29/10/2006, 13h16
a todos os UV's!!!

lol

"**" Tutu "**"
31/10/2006, 20h58
Ao meu prof de fisica ( que diga-se de passagem é um gato de olhos verdes), esta noivo.
Então lá vai:
Tudo de bono Ale!!!!:aprovado:

kellylemon
31/10/2006, 22h01
Ao meu prof de fisica ( que diga-se de passagem é um gato de olhos verdes), esta noivo.
Então lá vai:
Tudo de bono Ale!!!!:aprovado: Hummmm me lembrei de um certo prefossor meu! Eu sei como eh isso amiga!!! hahahah! Só não posto o nome dele aki pq ele eh fãzaço de u2, nunca se sabe se ele pode estar aki no fórum anonimamente neh?:assobio:

jorgefilipe_u2
01/11/2006, 19h14
ao meu melhor amigo anderson, q me ajuda mto. :aprovado:

"**" Tutu "**"
01/11/2006, 21h42
Hummmm me lembrei de um certo prefossor meu! Eu sei como eh isso amiga!!! hahahah! Só não posto o nome dele aki pq ele eh fãzaço de u2, nunca se sabe se ele pode estar aki no fórum anonimamente neh?:assobio:

Espero que ele não seja fã tb, ou que pelo menos não leia isso...:dúvida:

Marybel
24/11/2006, 10h03
Ele anda meio sumido do fórum, faz tempo que não o vejo aqui.
Mas com a aproximação dos shows do Japão, eu me lembrei do Kimura.
Então, tudo de bono pra ele, que deve tá num baita climão, naquela expectativa tão gostosa!:)

cran02girl
24/11/2006, 11h55
Tudo de Bono pra aqueles que vão prestar a Fuvest domingo.
Já fiz duas vezes essa "provinha". E a pressão é muita!
Mandy! Boa sorte! E a Giulia tb!!! Sorte, sorte, sorte!!!
Comam macarrão no almoço, além de alimentar, dá energia, e claro, sorte!!!

Marybel
24/11/2006, 12h36
A Gi (gijp) também, Bel!!!
Mais do que merecidamente, ela conseguiu ingressos para os 3 shows! \o/
Parece que eles vão se encontrar no dia...enfim...
Tudo de Bono para os dois e que curtam muuuuuuuito os shows! :aprovado:
Então, tudo de Bono pra Gi também Mandy!!!:)
Tudo de Bono pra aqueles que vão prestar a Fuvest domingo.
Já fiz duas vezes essa "provinha". E a pressão é muita!
Mandy! Boa sorte! E a Giulia tb!!! Sorte, sorte, sorte!!!
Comam macarrão no almoço, além de alimentar, dá energia, e claro, sorte!!!
Oh pessoal, boa sorte pra vocês.
Tenham calma. Ou pelo menos tentem ter calma. Com calma, tudo se resolve mais fácil, até aquelas equações de derivadas intermináveis!
Vou torcer muito pra que todo mundo consiga, viu?:aprovado:

kellylemon
24/11/2006, 13h25
À mandis!!! Muitas energias positivas pra tu grande mandis!!! Que caia tudo que vc estudou e que , as questõe fodas vc chute na resposta certa!:D Sorte conta de mais, viu! :sim:
Ah...E que Papai do Céu te ilumine também viu!!:)

MYSTERIOUS
24/11/2006, 19h06
Manda AXÉ,Rá,amém,namastê tudo q ouver q positivo pra vc fia! tudo vai dar certo!!!

Tudooo de bom pro Cris, pro Fafa,pra Mari,pra Vivi,pra Vóvis q junta daqui,puxa dali,fazendo sacrifício,fazendo de tudoooo só pra gente pode estar juntos :)

Um SALVE a AMIZADE!:saúde:

Bonolocks
24/11/2006, 19h11
Tudo de bom prà essa turma que ai fazer prova!!!

E tudo de bom pra galera que vai se encontrar em Itaipava!!! One love, one bloody, brothers, sisters!!!!!:aprovado:

Marina Fray
25/11/2006, 17h05
desejaria tudo de bono pra Lara Hewson que é a nova moderadoura do LB!!!
boa sorte e qualquer coisa grita:aprovado: :aprovado:

LadyCygnus
27/11/2006, 11h43
Quero desejar tudo de BONO para a Gi (gijp) e pro Kimura Vox que vão amanhã para Tókio ver o U2!!!

Vcs merecem!!!!

:aprovado: :aprovado: :aprovado:

Mari_U2
27/11/2006, 12h16
Ao pessoal q foi ao encontro em Itaipava ...

Eu estava super cansada, d saco cheio de várias coisas (provas, falta de $$$) mas sai de lá com outro astral!!!!

Vcs são d+!!!!!!!

:) :) :)

Vertigoatomic
27/11/2006, 12h31
TUDO DE BONO PRA ALGUMAS DAS PESSOAS QUE EU MAIS AMO NO MUNDO, E ELAS ESTAVAM EM ITAIPAVA ONTEM COMIGO.

Elevation man
27/11/2006, 12h42
Tudo de bom para:

Mari: semnpre firmeza!!!!!
Cris (Bonolocks): nunca vi alguém tão embriagado e falar tanta coisa inteligente!!!!! Firmeza demais!!!!!!!!
Fabricio: Porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como eu me arrependo de ter ficado uma impressão chata antes e não te-lo conhecido no show do Franz!!!!! SDério, Fabricio, vc é foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gemeas: Tula e Xana são simplesmente fenomenais!!!!!!!!!!!! nhão há como descreve-las... vcs merecem tudo sempre, essa festinha foi algo básico para vcs!
Vi: Não é novidade para ninguém que eu amooooooooooooooooooooooooo essa mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjos minha linda!!!!!!!!!!!!

Mari_U2
27/11/2006, 14h24
Ah! Tb desejo td de Bono ao meu afilhado, q foi batizado no sábado ...
Ele é tão fofo!!!!! Depois do batizado teve um almoço lá em casa e estavam tocando uma músicas chatas q meu irmão colocou lá :lol: ...ai qdo eu coloquei U2 ele começou a dançar, bater as mãozinhas no chão ... que orgulho!!!!! hahahahahahahahahahaha 11 meses e já demonstra um bom gosto! :lol:
Td de bono p ele!!!
:)

Bonolocks
27/11/2006, 16h32
Tudo de bono prà toda a galera que estava no encontro em Itaipava. Como se tornaram especiais na minha vida!!! Como pode um final de semana fazer o que fez comigo?

Tatiane RD
27/11/2006, 21h56
Mamys :abraço:

Ela pode achar que não, mas sim, tudo de bom pra ela :)

Vertigoatomic
27/11/2006, 22h12
Tudo de bono prà toda a galera que estava no encontro em Itaipava. Como se tornaram especiais na minha vida!!! Como pode um final de semana fazer o que fez comigo?

O amor de seus amigos!!!

PCALIFORNIA
27/11/2006, 22h21
TUDO DE BONO E MARAVILHOSO PARA :

CRIS "XANA" MINHA VIDA
VIVI NOSSO "XUXU"
FAFA "IRMÃO TOTOSÃO"
LU "A DOÇURA PERSONIFICADA"
CRIS " ENCANTADORAMENTE FOFO"
MARI " FODÁSSSSTICA E PARCERONA "

E TODOS VCS UVS, AMIGOS E IRMÃOS!!!

Anitah BH
28/11/2006, 11h44
A todos os meus amigos que nas horas mais dificeis da sua vida estao ai pro que der e vier!!!tava com um problema ha 24 horas atras e ja ta resolvido!!meus amigos sao fodasticos...os da area, os do uv...todossssss!!AMO MEUS AMIGOS!!!

PCALIFORNIA
28/11/2006, 12h00
A todos os meus amigos que nas horas mais dificeis da sua vida estao ai pro que der e vier!!!tava com um problema ha 24 horas atras e ja ta resolvido!!meus amigos sao fodasticos...os da area, os do uv...todossssss!!AMO MEUS AMIGOS!!!

se era um transplante de fígado num poderia lhe ajudar!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol:

Anitah BH
28/11/2006, 12h53
se era um transplante de fígado num poderia lhe ajudar!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: Graças a Deus, nao era isso!!!

Marybel
28/11/2006, 13h00
Que notícia boa, Ana!!!
Que bom que se resolveu, e tão rápido!!! Viu, foi só acreditar!;)

Bonolocks
28/11/2006, 23h20
Tudo de bono à pessoa que eu amo demaisssss!!!!!! Tudo acontecendo ao mesmo tempo. Encontro com os amigos em Itaipava, que tb desejo de novo tudo de bono e encontro com o amor da minha vida!:lol: :chorando: Tudo de bono pra ela tb!!!!

PCALIFORNIA
28/11/2006, 23h27
Tudo de bono à pessoa que eu amo demaisssss!!!!!! Tudo acontecendo ao mesmo tempo. Encontro com os amigos em Itaipava, que tb desejo de novo tudo de bono e encontro com o amor da minha vida!:lol: :chorando: Tudo de bono pra ela tb!!!!

suas gemulas mandando todas as boas vibraçoes pra vc fio!!!!:abraço: e FELIZES E MORTAS DE SAUDADE DE TU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:chorando:

Bonolocks
28/11/2006, 23h34
suas gemulas mandando todas as boas vibraçoes pra vc fio!!!!:abraço: e FELIZES E MORTAS DE SAUDADE DE TU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:chorando:
Gemulas màs, muito màs!!!! Me deixaram triste de saudades!!!:chorando:Vcs não tem dò de mim não ooowww!!!

Elevation man
29/11/2006, 00h22
agora com aparente calma...

um tudo de hiper mega maravilhoso para esse povo:

Mari, que é dez, o menina loca (só podia fazer direito...)

Cris, cara fodão!!!!!! tava tribebado e se dizia sobrio... e falava coisas mais inteligentes de que qualquer um lá...

Fabricio, no coments!!!!!!!! o cara é fodastico!!!! firmeza demais!!! fabricio, quando tu vier para SP, faço questão de falar contigo!!!!!!

Cris e vó: vcs são gemeas em tudo!!! tresloucadas iguais!!! amo vcs

Vi: a vi eu nem comento... Te amo demais Vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PCALIFORNIA
29/11/2006, 12h04

:abraço: AIII QUE LINDIO ELE!!!!
esse tópico deveria se chamar " pra quem vc rasgaria seda:lol: " pq isso aki tá uma declaração de amor atrás da outra LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDIO

LadyCygnus
29/11/2006, 12h06
Quero desejar tudo de BONO para a Gi (gijp) e pro Kimura Vox que vão amanhã para Tókio ver o U2!!!

Vcs merecem!!!!

:aprovado: :aprovado: :aprovado:

E eu reforço esse meu desejo!!!!

Marina Fray
03/12/2006, 19h22
desejo tudo de Bono pra todos voceis que me deixaram encabuladas com os elogios sobreo poema!!!
fiz realmente de corção!!
BEJUSSSS
amo voceis seus lokosss:aprovado: :aprovado:

Nuna_Vox_Hewson_
03/12/2006, 22h45
desejaria tudo de BONO ...
PARA O BONO... e claro ....:P :lol:
e pra todas as UVs ... que sao MT legais e FOFAS...:lol: :)

MYSTERIOUS
04/12/2006, 03h06
Gemulas màs, muito màs!!!! Me deixaram triste de saudades!!!:chorando:Vcs não tem dò de mim não ooowww!!!
Meu anjo a tendência é piorar:( ,qnt mais cê gosta e se esta longe maisss a gente sofre:( :chorando:
Masssssssssssssssssss o bom é q qnd a gente se vê a gente leva com a gente as MELHORES lembranças:abraço: (elas preenchem nosso coração por um tempo até virem outrasss:) )

Tb te amo Xuxu.. e outra vc num pode dar muito exemplo de "sanidade" não hein:assobio: :lol: (eu já vi nego doidooo mas tu!:lol: )

E eu reforço esse meu desejo!!!!
Desejos triplamente reforçados então Nathy:aprovado:

Vivian
04/12/2006, 16h23

agora com aparente calma...

um tudo de hiper mega maravilhoso para esse povo:

Mari, que é dez, o menina loca (só podia fazer direito...)

Cris, cara fodão!!!!!! tava tribebado e se dizia sobrio... e falava coisas mais inteligentes de que qualquer um lá...

Fabricio, no coments!!!!!!!! o cara é fodastico!!!! firmeza demais!!! fabricio, quando tu vier para SP, faço questão de falar contigo!!!!!!

Vi: a vi eu nem comento... Te amo demais Vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:abraço: AIII QUE LINDIO ELE!!!!
esse tópico deveria se chamar " pra quem vc rasgaria seda:lol: " pq isso aki tá uma declaração de amor atrás da outra LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDIO
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Marina Fray
05/12/2006, 22h26
hoje eu desejaria tudo de BONO pro meu pai que teve a santa paciencia de me aturar chingando o cara que atraso pra instala o pc novo:P

PCALIFORNIA
09/12/2006, 00h31
A minha parcera-amiga-irmã LILI q ta passando usn 2 dias aki em my house:aprovado:
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ESSA FIA DA P****:abraço:

Marina Fray
09/12/2006, 19h05
desejaria tudo de BONO pra voceis daqui da UV que me aturar e me fazem rir!!!
amooo voceiss :chorando: :chorando: :chorando:

Louisevans
09/12/2006, 19h41
Eu desejo tudo de Bono para meu amigo (na verdade ele é mais que um amigo :wub:), Renan que esta fazendo aniversário hoje, mas teve que viajar!!! :( Eu estou apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaa por vc!!!!!!!! :vergonha:

kellylemon
09/12/2006, 19h56
Eu desejo tudo de Bono para meu amigo (na verdade ele é mais que um amigo :wub:), Renan que esta fazendo aniversário hoje, mas teve que viajar!!! :( Eu estou apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaa por vc!!!!!!!! :vergonha:

Louise amiga! Comoassim???:oh:

Louisevans
09/12/2006, 20h02
Louise amiga! Comoassim???:oh:

Se eu soubesse a fórumla pra ficar apaixonada, colocava na bebeida de todo mundo.. ficar apaixonada é muito bom!! :amor: Eu conheci ele, me apaixonei, acho que ele tb gostou de mim e aí... :assobio: Não sei por quê mas acho que já ouvi essa história antes.. :lol:

kellylemon
09/12/2006, 20h19
Que lindo Louise!!!! :apaix: Bem...eu tava pensando q vc tava se apaixonando por um amigo seu como eu já fiz e acabei perdendo a amizade :frustrd:
Ah coração bandido!!!

Só pra não virar OT: Um tudo de bono para a nova paixão da louise, que tudo dê certo
Um tudo de bono pros meus amigos :Funny, Tião, Frantchona, Nando, kather, Ronaldo e Já-morreu que passaram o dia aki em casa rindo muito e comendo um macarrão que fiz!
Num é que o macarrão até prestou!
Tudo de bono pra esses amigos que amoooooooo muuuiito!:aprovado:

Louisevans
09/12/2006, 20h32
Que lindo Louise!!!! :apaix: Bem...eu tava pensando q vc tava se apaixonando por um amigo seu como eu já fiz e acabei perdendo a amizade :frustrd:
Ah coração bandido!!!

Só pra não virar OT: Um tudo de bono para a nova paixão da louise, que tudo dê certo
Um tudo de bono pros meus amigos :Funny, Tião, Frantchona, Nando, kather, Ronaldo e Já-morreu que passaram o dia aki em casa rindo muito e comendo um macarrão que fiz!
Num é que o macarrão até prestou!
Tudo de bono pra esses amigos que amoooooooo muuuiito!:aprovado:

hehehehe Também já caí no conto de se apaixonar por um amigo e não deu certo! :P Mas não é esse o meu caso agora, embora eu pense que vamos ser grandes amigos!!! :aprovado:

Só pra encerrar o :offtopic:

Quero também desejar tudo de Bono para meu amigo Rivaldo, (esse é só amigo, mesmo). E ontem ele passou aqui em casa :oh: Achei que estivesse nas montanhas dos Andes ou numa praia do pacífico lendo Pablo Neruda, meu amigo das aulas de francês e dos sarais de poesia!!! :D Agora ele está indo pra Afríca do Sul!! Grande surpresa ontem!!!

Beijos

10/12/2006, 03h31
Tudo de Bono pra Rê [heeeey, Stacy], também conhecida como Renuska por aqui, porque meu monitor queimou na semana passada e como não vou ganhar outro pra usar durante 15 dias, ela me emprestou um que estava sobrando na casa dela! Sim... ela veio pra casa do irmão e trouxe um monitor de Santa Maria só pra eu poder usar o pc até dia 20! :abraço:

Bonolocks
10/12/2006, 15h12
Tudo de bono pro meu paizão que tá doente e se recuperando aos poucos.
E um tudo de bono prá um amigo meu que casou ontém em SP (eu estive lá). Muuito parcero e embora não faça parte da UV curte muito U2. Cheguei atrasado no casório, começando a festa e entrei no salão de festas ao som de Beautiful Day. Showwwwww!!!!!:aprovado:

Marina Fray
10/12/2006, 22h00
Cheguei atrasado no casório, começando a festa e entrei no salão de festas ao som de Beautiful Day. Showwwwww!!!!!:aprovado:
:aprovado: :aprovado: :aprovado: meu sonho:chorando:

MYSTERIOUS
11/12/2006, 13h51
Tudo de Bono pra VÓ!!!!:abraço:
SAIU DE UMA FASE PÉEEEEEESIMA PRA VIDA DELA!<_<
Mas graças a Deus voltou a "VIVER",saindo,não passando mais horas preciosas da vida dela enfiada no PC,não enchergando o 'mundo' a volta dela....<_<
MAS AGORA ELA VOLTOU DO LIMBO!!!!:aprovado:

Linda,alegre,animada,sorridente ,inteligente merece algo assim pra vida dela! pelo menos APROXIMAR DELA PESSOAS ASSIM!;)

VIVA A VÓ DE VIDA NOVA!:aprovado:

Nuna_Vox_Hewson_
11/12/2006, 14h04
DESEJO TUDO DE BONO SEMPREEE.... a minha AMIGONA DO CORAÇAO ...LIIHHHHH.... que ja e quase minha irma....:lol: :)
AMO MT ... e pra DOLLY tbm ....:aprovado: ...dollo vcs ....

Dolly
11/12/2006, 14h11
DESEJO TUDO DE BONO SEMPREEE.... a minha AMIGONA DO CORAÇAO ...LIIHHHHH.... que ja e quase minha irma....:lol: :)
AMO MT ... e pra DOLLY tbm ....:aprovado: ...dollo vcs ....
Estou emocionada com essa demonstração de carinho.:vergonha: Pois saiba que o sentimento é recíproco.:)

Vi3irAaU2
11/12/2006, 14h17
Tudo de bono p/:
-Ao Meu Pai por tudo e principalmente por algumas coisas...:aprovado::assobio:
-ao povo desse fórum q anima muito agente..;) :lol:
-Nhá..pela minha amiga q msm nas férias tamo ae...:oh: :D

kellylemon
11/12/2006, 14h31
Pra minha amiga kather que está aqui comigo...Estou mostrando ela algumas coisinhas neste fórum e ela está rolando de rir de algumas, e abismada ´com outras...:oh:

cran02girl
11/12/2006, 15h38
Ah coração bandido!!!

Louise! Espero q dê certo, pq já aconteceu comigo, e por sorte nao perdi a amizade... Mas sofri muito pq o sentimento q eu tinha nao era recíproco.
Chega de OT!!!

Bom, um TDB pra minha professora que deu aula pra mim na 1. série do fundamental. Encontrei ela no shopping dias atrás. Que saudades!!! Ela foi uma das pessoas responsáveis por eu estar aonde estou, me dando orientação e educação. Tudo de bom pra minha fessora!!!! :aprovado:

rodrigo_beleza
11/12/2006, 15h58
Pros meus irmãos que estão em Sampa... saudades !
Pra minha garota, que tá voltando pra casa hoje !!!
Pros meus pais, a quem, infelizmente, esqueço de agradecer !

Pros bons amigos, a família que nos permitiram escolher!

Pra todos nós...

afinal...

não está fácil viver aqui, no país das maravilhas !:assobio:

Paulinhazinha
11/12/2006, 23h40
Pra tds os fãs do U2 :aprovado:
e pra minha família e amigos :aprovado:

Bonolocks
12/12/2006, 07h41
Tudo de bono prá Cris e Vóvis. Faz tempo que a gente não se fala por conta das minhas férias, mas essas meninas moram no coração!:abraço:

MYSTERIOUS
12/12/2006, 12h35
Tudo de bono prá Cris e Vóvis. Faz tempo que a gente não se fala por conta das minhas férias, mas essas meninas moram no coração!:abraço:

:abraço: :abraço: :abraço: :abraço: :abraço: :abraço: :abraço: :abraço: :abraço:
UM BEIJO DESSSEEEEEEE
TAMANHO!
Acabei de falar com Vivian pelo telefone ela mandou beijinhos pra ti Xuxu!!!!:abraço:

Vi3irAaU2
12/12/2006, 12h39
UhUUU...
um tudo de bono praaa minha mãe...POR TUDO

Bonolocks
12/12/2006, 12h44
:abraço: :abraço: :abraço: :abraço: :abraço: :abraço: :abraço: :abraço: :abraço:
UM BEIJO DESSSEEEEEEE
TAMANHO!
Acabei de falar com Vivian pelo telefone ela mandou beijinhos pra ti Xuxu!!!!:abraço:

Um tudo de bono prá Vivis tb! Show de bola essa mulé! Gente finíssima! Manda outro bjão prá ela.

Bonolocks
12/12/2006, 12h50
E vou aproveitar prá mandar um tudo de bono pro Fah tb.:aprovado: Galera, vcs não têm noção de como essa pessoinha tem me ajudado. Muuuuito broooodiiiiii mesmoooo!!!! Como pode alguém ser tão brodii assim? Fah, abração prá vc meu!

Vertigoatomic
12/12/2006, 13h06
E vou aproveitar prá mandar um tudo de bono pro Fah tb.:aprovado: Galera, vcs não têm noção de como essa pessoinha tem me ajudado. Muuuuito broooodiiiiii mesmoooo!!!! Como pode alguém ser tão brodii assim? Fah, abração prá vc meu!

Cris meu rei isso não é nada, tu é da máfia...

Aproveitando tb o espaço vou mandar tudo de Bono pro meu Pai que eu amo demais e não sei o que faria sem ele nesse mundo. Sabe, eu sou como uma ave e ele os meus pés, me deixa voar quando é certo mas me mantem no chão quando é melhor pra mim.

Tudo de Bono tb pro Cris. Aguenta firme que essa tempestade vai passar!!!!

Pra Cris, Vo e Vivi... amo o trio ternura de paixão...

Não reparem to emotivo hj porra!!!!! :chorando:

MYSTERIOUS
12/12/2006, 13h50
Não reparem to emotivo hj porra!!!!! :chorando:
Tá "desbucetado"?!?!:lol:

TE AMO !!

Ps:Vivi mandou beijinhus procê tb fio:abraço:

Su Scout
12/12/2006, 21h30
Ao paparazzi que tirou aquela foto do Larry, desejo também que ele aproveite bem seus últimos dias de vida.:ROTFLOL:

MYSTERIOUS
12/12/2006, 21h45
Ao paparazzi que tirou aquela foto do Larry, desejo também que ele aproveite bem seus últimos dias de vida.:ROTFLOL:
Lá vai a loka aqui correndo atrás do tópico de fotos do Larry pra saber q história aé essa:assobio: :dúvida:

Fernanda*U2*
13/12/2006, 22h50
Vou puxar o saco domeu profº de Adm. de Produção.

Nesse semestre

na 1º prova tirei 3,5 (toda a classe foi péssima), na 2º prova tirei 1,0 isso pq era multiplo escola, depois de uma visita a COSIPA o mês passado do qual teriamos que fazer um trabalho em 1 semana sobre a visista e sobe uma outra empresa qualquer famosa que usa-se um sistema japones chamado JIT (JUST-IN-TIME: produzir e não escotar).

Nossa surtei fazendo essa trabalho, escrito... Hoje fui na facul ver a nota da prova final e do trabalho. Fiquei tão feliz, tirei 10,0 no trabalho e 8,5 na prova, fechei com 7,0... :aprovado:

Nem estou acreditando, ele merece ser puxado o saco!!!!

http://i95.photobucket.com/albums/l159/nanda_yahweh/Novembro_Dezembro/COSIPA/DSC01700.jpg

Momento TOPEIRA... ;)

Lara Hewson
13/12/2006, 23h23
:lol: que foto legal, fê

Tudo de Bono pra mim...tudo de bono, tudo do bono, tô precisando :P

Fernanda*U2*
13/12/2006, 23h32
:lol: que foto legal, fê

Tudo de Bono pra mim...tudo de bono, tudo do bono, tô precisando :P

:D obrigda Larex!!!!

Tudo de Bonooooooooooooooooooooo p vc... :aprovado:

Marina Fray
14/12/2006, 09h55
tudo de BONO pra minha amiga Nina que foi embora hoje pro mato grosso....
:chorando: :chorando: :chorando:
SAUDADES DE VOCÊ BARATINHA:( :(

Mari_U2
14/12/2006, 10h31
Ao meu irmão q instalou o virtua no pc dele e me livrou parcialmente da exclusão digital ...uhauahuahauha n q eu seja interesseira! :lol:

alejobonovox
16/12/2006, 10h42
:aprovado: Tudo de Bono para la galera do forun UV :aprovado:

Marina Fray
16/12/2006, 13h18
desejo tudo de BONO pro pessoal que me deu mo força nesse ultimos dois dias que eu estive mal pela partida ada minha amiga!!!
VLW GALERA:aprovado: :aprovado:

Elevation man
18/12/2006, 15h05
tudo de bono para todas as Julianas de minha vida (e haja Juliana, que eu contei deram 8)...:aprovado:

MYSTERIOUS
19/12/2006, 00h26
Pra PACIÊNCIA de Jó do Fafa q tenta me ligar sempreeeee e ao meu tel tá desligado,fora de área,na secretária,eu não ouço o maledeto tocar enfim ELE DÁ UM AZAR DA PORRA!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Se bem q hj meu anjo a VIVO não funcionou nem em Magé e nem eu Guapi<_<

Bonolocks
19/12/2006, 07h20
Tudo de Bono prá um grande amigo que me deu o AB original de presente.:aprovado: :chorando:
O meu tinha quebrado a anos e eu só tava na base do mp3 faz um tempão. Vcs nem imaginam como eu fiquei qdo abrí o pacote do presente. Alí estava onde tudo começou prá mim. :pulando::chorando: :lol: :D :babando: :maluco: :feliz: :saúde: :cerveja: :aprovado: :abraço:

Mari_U2
19/12/2006, 14h25
Tudo de Bono p a minha Mami q passou na 1ª fase do vestibular da UFF ... tô orgulhosa! :) 38196437562756 anos sem estudar e a bichinha ainda foi bem na prova ... tomara q ela passe! Tô torcendo mto!

Vertigoatomic
19/12/2006, 15h01
Tudo de Bono p a minha Mami q passou na 1ª fase do vestibular da UFF ... tô orgulhosa! :) 38196437562756 anos sem estudar e a bichinha ainda foi bem na prova ... tomara q ela passe! Tô torcendo mto!

Ahhhhh que show Mari. Dia 16 de Janeiro eu abandono direito de vez e tento Ciencia da Computação para a UFRJ... São apenas 35 vagas!!!:oh:

Mari_U2
19/12/2006, 15h15
Ahhhhh que show Mari. Dia 16 de Janeiro eu abandono direito de vez e tento Ciencia da Computação para a UFRJ... São apenas 35 vagas!!!:oh:

Nossa! São poucas vagas mesmo, mas vc passa sim! É só estudar um pouco!
Eu dava aula em pré vestibular comunitário ... se vc quiser provas antigas, alguma ajuda ( q n seja em exatas hahahaha) é só falar!

PCALIFORNIA
19/12/2006, 21h36

imagina vc calouro:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando:vas ficar carequinha ou tooooodo cagado de farinha e ovo pedindo dimdim no sinal é !!!! :ROTFLOL: (minha carteira já é sua fah!):abraço:

Mirrorball
19/12/2006, 22h00
Tudo de Bono ao ar condicionado, a maior invenção da humanidade.

19/12/2006, 23h57
tudo de bono para todas as Julianas de minha vida (e haja Juliana, que eu contei deram 8)...:aprovado:
Bom, se são todas, eu estou nesta categoria! Thanks! :feliz:

Pra Jubs.
Ela sabe o motivo. :abraço:
Thank youuuuuuuuu!
You deserve it, girl! Te adoro malinha!

Aaaaaaah, esse foi um grande tudo de Bono mesmo! :aprovado:
Tá certo que eu não tenho ar condicionado, mas igual a pessoa que inventou este incrível aparelho, permitindo que as pessoas se mantenham em uma temperatura civilizada merece muito!

Bom... eu acho que desejo um tudo de Bono especial pra Nani por um email que ela passou...
Aquilo foi legal, garota! :feliz:

Gabby Vox
20/12/2006, 00h39
Dia 16 de Janeiro eu abandono direito de vez e tento Ciencia da Computação para a UFRJ... São apenas 35 vagas!!!:oh:
Ihhhhhhhhhh direito é tão ruim assim é?

:oh::oh::oh::oh::oh::oh::oh:
Sua mãe é uma craaaaaaaaaaaaaaaania!!!!!!!!!!!:lol:
JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Ela passou pra que?
Impossívem ela não ter lido pelo menos uma coisinha...nem um voat ela leu?

(Voat é V = V0 + at, pra quem não lembra)

Marina Fray
20/12/2006, 00h48
aaaaaaaaaaa pra todos os Uves que fazem parte da minha vida!!!:chorando: !!!
JU hoje vc fez uma criança felizzzzzzzzzz:chorando: :chorando: !!!
Manda vc que me mostrou isso tudo!!!SANTA:lol: :P bigada!!!te adoro muitão....um tantão assim\ o /!!!
Vóoooooo vc me alegra e da conselhos sobre profissoes...HAHAHAHHA:P !!!
Cris vc me faz rir muito!!!:lol: e te acordo de noite:P !!!
XANA vc não ixiste moça!!!te adoro muito!!!!!!
Re vc é d+++++!!!
XARA te adoro muitão!!!
Kelly vc é comedia!!!
Fa adoro seu jeito!!!
ADORO TODOS VOCEIS!!!mesmo mesmo!!!
de coração sei que não agrado a todos...mas mesmo assim adoro voceis!!!
voceis tornam a vida mais facil de ser encarar:aprovado: !!!
os que faltaram eu aviso pq não falei!!!depois tem mais!!

Marybel
20/12/2006, 10h22
Nossa Mari!
Que notícia fantástica. Parabéns para ela. E tomara que ela se saia bem também na segunda fase. UFF não é pra qualquer um não, hein!!!:)

Sunrise_Hewson
20/12/2006, 12h28
Eu desejaria tudo de bono,primeiramente pra vocês que são minha 2ª família U2 e pra todas as outras pessoas que eu amo muito,seja amigos,família,efim pra todos!:aprovado:

MYSTERIOUS
20/12/2006, 14h34
Mais um talento indo pro lugar errado...<_<
FAÇA MARKETING SUA PRAGA!!!!!:bravo:
O cara é uma sumidade no quesito "CRIATIVIDADE":ROTFLOL:

Esse ai num tem um Nobel não:assobio:

Maroca:oh: ( agora pego tá frita!!:ROTFLOL: )
PARABÉNS por ela fia!!!!!:aprovado:
Eu devia seguir o exemplo dela...<_< abafe:assobio:
XANA vc não ixiste moça!!!te adoro muito!!!!!!

Brigado fia:vergonha: :)

MYSTERIOUS
20/12/2006, 14h40
Tudo de MELHOR pra minha Jujubs:)

Recebi uma cartinha de fim de ano q é a coisa mais linda desse mundo:chorando:
e de quebra um Cd com Fran Fran e Fergie de Bonus!B)

Em BREVE mato essa guria de tanto abraço e beijo e de rir tb :assobio: :lol:

AMO VC JUJUBS !!!

Marina Fray
20/12/2006, 14h47
Brigado fia:vergonha: :)
de coração XANão!!!
HAHAHHA
AMO VC JUJUBS !!!

CRIIIISSS somos duas!!!
JUUUUU TUDO DE BOM MOÇAAAAA....NÓS TE AMAMOSSSSS:aprovado:

MYSTERIOUS
20/12/2006, 19h51
Pro meu irmãozinho Fafa,como se não bastasse o fdp ser bonito e gostosão ele é INTELIGENTE,COMPETENTE e muitooooooooooo SAGAZ:)
Oh orgulho da porra!!!!:abraço:

21/12/2006, 00h32
JU hoje vc fez uma criança felizzzzzzzzzz:chorando: :chorando: !!!
Tu também fez uma... err.. criança :dúvida: feliz aqui, querida! :abraço:

AMO VC JUJUBS !!!

AAAAAAAAAAH, que lindaaaaaa! :chorando:
Tu adora me fazer chorar né! E ainda por cima me ama nas cores da Irlanda!
Saudade demaaaaaais! Muito ansiosa pela hora de te ver! :pulando:

SiL Hutch
21/12/2006, 00h57

AMO VC JUJUBS !!!

Tambem recebi, e meu tudo de BONO vai pra Jubs!!1 Fofaaaa
we love uuu

Lara Hewson
21/12/2006, 01h10
Aproveitando que ela está por aqui....TUDO DO BONÃO PRA SIL! COM CAMISA, POR FAVOR :lol:

Me mandou um cartão do Coexist! Vê se pode isso, coisa mais linda do mundo! Tudo do bonão pra Nani também, que me mandou um cartão da unicef muitooooo perfeito! :wub:

*uma pessoa feliz*

21/12/2006, 01h31
Tambem recebi, e meu tudo de BONO vai pra Jubs!!1 Fofaaaa
we love uuu
Aaaaah, que bom que chegou! :abraço:

Eu desejo tudo de Bono pra Mandoca porque além de me mandar uma cartinha liiiiinda [e não tem nada de letra feia, ô peste, tua letra é linda! <_<] ela me mandou biscoitoooos! Que ela própria fez! E ficou uma delíciaaaaaa, morram de inveja! :bleh:

Marina Fray
21/12/2006, 01h53
JUUUUUUUUUUUU aguarde a letter:aprovado:

Su Scout
21/12/2006, 12h10
Tudo de bono pra Mandy, linda. Amei o cartão.:abraço:
Até o fim do ano eu cumpro minha promessa pra vc,
preciso de uns esquemas pra ir ao correio.:P

PCALIFORNIA
21/12/2006, 12h54
tudo de Bono nada !!!...TUDO DE MAIS MARAVILHOSO , LINDO E ESPECIAL PRO MEU QUERILLLLDO CRIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

q amo muito e que conseguiu a façannha de ser tudo aquilo q eu achava q ele era e ainda maisssssss fofo, lindio , carinhoso, doido e maravilhoso!:abraço:

Bonolocks
21/12/2006, 13h08
tudo de Bono nada !!!...TUDO DE MAIS MARAVILHOSO , LINDO E ESPECIAL PRO MEU QUERILLLLDO CRIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

q amo muito e que conseguiu a façannha de ser tudo aquilo q eu achava q ele era e ainda maisssssss fofo, lindio , carinhoso, doido e maravilhoso!:abraço:
O que eu posso dizer diante dessas palavras? Tô aqui simplesmente parado e emocionado.:chorando: :chorando: :chorando:
Tudo de bom também prá vc vó, que está entre meus verdadeiros amigos que sabem ser verdadeiros amigos! :abraço:

Elevation man
21/12/2006, 13h14
Bom, se são todas, eu estou nesta categoria! Thanks! :feliz:

claro que está... eu disse TODAS, eu não uma ou outra...:)

Marina Fray
21/12/2006, 13h42
desejo tudo de BONO pra todos!!!
precisaria de endereços pra mandar os cartoes:assobio:
meio atrasados mas madarei!!!...quem puder me passa uma MP:P