PDA

Ver Versão Completa : X-Men DVDs / Novo Filme

Nildo
23/05/2006, 18h22
Gente aproveitando o barulho todo q tah a estreia do novo X-men , a globo passou ontem , a FOX vai reprisar os filmes , tem uma promocao muito bacaninha :aprovado: Para gente como eu e outros q nao compraram o dvd do 2o filme , estao vendendo em varios sites o dvd duplo por 29,90 , e um ingresso gratis do filme :) Tenho q confirmar como funciona esse ingresso mesmo , se todos os cines aceitam , bem de todo jeito tah ai , pra quem gosta de pelo menos os filmes dos caras , como eu , como diria o Bianchi :

http://compare.buscape.com.br/procura?id=2922&raiz=2922&ordem=&kw=x+men+2&less_refina=&precomin=&precomax=30&flagonline=0&estado=0&cidade=

MYSTERIOUS
23/05/2006, 21h33
Nildo após ver o último da trilogia vou me dar de presente os 3 filmes!!!:D

Carol Bloom
24/05/2006, 10h58
Nildo , não se preocupa pq esse convite vale para qquer cinema q esteja passando filme. Eu não comprei esse dvd (ainda), mas essa história de convite funciona assim, pois já ganhei alguns aqui na TV onde trabalho, e eles são válidos para qquer cinema do Brasil, e acredito q esse não seja diferente.

Nildo
24/05/2006, 12h50
Maravilha , aproveita q eu tinha q pagar um preco salgado , jah q eu to de ferias e to sem carteira de estudante ..... E faz tempinho q eu tava qurendo comprar esse dvd , acho q desde o lancamento , mas era sempre preco salgado .

Bem de todo jeito tb sobre X 3 , povo eu tava ontem num chat com o cara da revista SET Roberto ..... , sobre o filme e ele disse q eh do caramba , uma das coisas mais marcantes q ele viu por ex.

Vai ter pedaco do esqueleto de adamant. no chao

Achtung Baby
24/05/2006, 17h06
To tentando baixar no Torrent, mas tá dificiiiirrrrr!

Anitah BH
24/05/2006, 23h01
ja tem no shopping "oi" aqui em BH mas eu quero ir ver no cinema...todos do X-men eu vi no cinema!!!bom demaissssssss!!

Nildo
25/05/2006, 01h11
Falar no filme jah antecipadamente , aviso , acho q muitos jah leram , mas de todos jeito , nao saim do filme qdo ele acabar , esperem os creditos passarem q tem uma cena final depois.

MYSTERIOUS
25/05/2006, 04h04
To tentando baixar no Torrent, mas tá dificiiiirrrrr!

Vai no cinemaaaa mão de porcoooo!!!!:lol:

jorgefilipe_u2
25/05/2006, 07h32
eu to doido pra ver esse terceiro e ultimo :chorando: filme.
no sabado eu vou no cinema ver com alguns amigos:)

Anitah BH
25/05/2006, 12h16
Vai no cinemaaaa mão de porcoooo!!!!:lol:
uahuahuahauhuhuahua
so oce mesmo cris
:lol: :lol: :lol: :lol:

Mlpangelina
25/05/2006, 12h39
Falar no filme jah antecipadamente , aviso , acho q muitos jah leram , mas de todos jeito , nao saim do filme qdo ele acabar , esperem os creditos passarem q tem uma cena final depois.
N sabia, valeu :aprovado:

Carol Bloom
25/05/2006, 12h45

Huh Nildo!!! Valeu!! Eu não sabia dessa! Eu que já tinha o hábito de ficar até o final dos créditos em alguns filmes, agora com certeza vou ficar... Fiz isso no Piratas do Caribe e descobri q tinha uma cena no final...

Mas falando em X-Men, qual personagem favorito de vcs??? Eu tenho 2: o Wolverine... :wolv2: :wolv: (ai, ai) e a Kitty Pryde ( Shadowcat !!!!)...:pulando:

Mlpangelina
25/05/2006, 12h54
Mas falando em X-Men, qual personagem favorito de vcs??? Eu tenho 2: o Wolverine... :wolv2: :wolv: (ai, ai) e a Kitty Pryde ( Shadowcat !!!!)...:pulando:
Eu amo a Kitty do X-Man Revolution (alguém assiste?) e a Vampira. :vampiro:

Tatiane RD
25/05/2006, 13h41

Ahhhhhhh, eu assistia :D

Mas depois começaram a repetir e eu desisti :(

Anitah BH
25/05/2006, 15h22
wolverine, vampira e ciclope!!!:aprovado:

Nildo
25/05/2006, 15h46
Absurdo a participacao do Ciclope nos filmes , poh era perfeitamente possivel , dividir o foco entre ele e o logan . Os 2 podiam brilhar sem perda nenhuma , e na verdade eu at gostei muito mais do wolv nos filmes , mas ainda sim fico com um pe atras , essa coisa toda dos filmes pertencerem a ele eh um ponto baixo.

jorgefilipe_u2
25/05/2006, 19h39
Todos os personangens principais sao muito bons, mas o meu preferido é o Ciclope.
Ah, será q nesse ultimo filme a Jean vai se decidir?? Pq ela é casada com o Ciclope mas dá bola pro Wolverine, que eh doidinho nela.

Anitah BH
25/05/2006, 21h27
Absurdo a participacao do Ciclope nos filmes , poh era perfeitamente possivel , dividir o foco entre ele e o logan . Os 2 podiam brilhar sem perda nenhuma , e na verdade eu at gostei muito mais do wolv nos filmes , mas ainda sim fico com um pe atras , essa coisa toda dos filmes pertencerem a ele eh um ponto baixo.
sim, eu gosto do ciclope por causa do desenho animado mesmo!!!:aprovado:

Nildo
25/05/2006, 21h49
Falar nisso povo , pelo q eu vi nos trailers , nas proprias circunstancias do filme , e numa entrevista q eu li , o filme tem alguns momentos q vao chocar ......

Um certo personagem q comeca com C , nao vai ficar at os creditos nao

jorgefilipe_u2
25/05/2006, 23h11
Gente, eu vi uma resenha do filme no Omelete (http://www.omelete.com.br/cinema/artigos/base_para_artigos.asp?artigo=3159) e fiquei triste em saber que o C(!!!) vai ter uma participação pequena. Dos X-Men ele sempre foi meu favorito e um dos mais importantes na série, não podia ter sido deixado de lado... :chorando:

jorgefilipe_u2
25/05/2006, 23h17
o cartaz exibido na maioria dos cinemas ficou bem legal:

http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/news/xmen3/poster_nac.jpg

Nildo
26/05/2006, 00h00
Gente, eu vi uma resenha do filme no Omelete (http://www.omelete.com.br/cinema/artigos/base_para_artigos.asp?artigo=3159) e fiquei triste em saber que o C(!!!) vai ter uma participação pequena. Dos X-Men ele sempre foi meu favorito e um dos mais importantes na série, não podia ter sido deixado de lado... :chorando:

Eh velho agora ceh devia deixar isso como spoiler , pra num tirar a surpresa da galera

Carol Bloom
26/05/2006, 12h20

É por causa desse desenho q eu amo a Kitty!!! Eu via no SBT, mas eles repetem muito. E na época q passava no Cartoon, eu nem dava bola( q burra eu!!). Eu adoro X Men Evolution!:aprovado:

Anitah BH
26/05/2006, 12h37
É por causa desse desenho q eu amo a Kitty!!! Eu via no SBT, mas eles repetem muito. E na época q passava no Cartoon, eu nem dava bola( q burra eu!!). Eu adoro X Men Evolution!:aprovado:
nossa, eu sou da epoca que via na globo acho que pela tv colosso ou xuxa..nem lembro mais!!

Elevation man
26/05/2006, 19h06
ha, eu adoro o Cyclops... e acho que o fato dele ser jogado para secundário tem um motivo: acredito que na sequencia da série, ele se tornará o grande herói o vilão do filme... o pessoal já ta se enchendo do Logan...
Ol

jorgefilipe_u2
26/05/2006, 21h58
ha, eu adoro o Cyclops... e acho que o fato dele ser jogado para secundário tem um motivo: acredito que na sequencia da série, ele se tornará o grande herói o vilão do filme... Ol

tomara cara! :aprovado:

Nildo
26/05/2006, 22h22
Wouldnt put my hopes so high

jorgefilipe_u2
27/05/2006, 22h04
caramba! acabei de chegar do cinema!
muuuuuuuito bom o filme, o melhor dos três. porém, é triste.

Eu fiquei tão triste com a morte da JG, do C e do PX. mas adorei a cena que o M perde os poderes!! :aprovado:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
28/05/2006, 00h38
Nossa acabei de ver tbmmm!!!
Adooreei, só n curti muito as mortes, putzz eu to com o cabelo quase igual da Jean ahahhaha, pior que eu fui ver o filme mto sem querer hoje XDDDDDD...
AIIIIII o Hugh Jackman...o que é aquiloomeu deuuussssssssss :babando: :wolv::wolv: :babando:

Nildo
28/05/2006, 23h26
Depois desse desempenho na bilheteria de X-Men 3 , superando os outros dois , e quebrando recordes , jah vem as conclusoes obvias nos sites , se continuar assim , alguem duvida q tera um X-men 4 ?

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
28/05/2006, 23h38
Cooom certeza que vai ter o 4!!!!!!
Melhoooor aindaaa!!!!!

jorgefilipe_u2
29/05/2006, 14h18
Depois desse desempenho na bilheteria de X-Men 3 , superando os outros dois , e quebrando recordes , jah vem as conclusoes obvias nos sites , se continuar assim , alguem duvida q tera um X-men 4 ?

eu não duvido nada, e espero q isso realmente aconteça!

Marybel
29/05/2006, 15h28
Putz...
Tá certo que eu não assisti nenhum dos filmes (sou fã dos quadrinhos e prefiro não assistir pra não ficar frustrada), mas o melhor fim é em grande estilo. Nessa de ser ganancioso e querer faturar, eles vão acabar melando o resto da história e fazendo qualquer coisa numa continuação!!!<_<

Elevation man
29/05/2006, 18h50
X Men vem demonstrando algo que não é comum entre as séries de cinema: as continuações são melhores do que seus anteriores... que venha o 4!:lol: :aprovado:

J.Neto
31/05/2006, 02h06
Acho que não tem perigo de vir o 4...sairia muito do contexto do original...pq pernsonagens principais morreram......o que pode surgir é um filme solo do wolverine...eu li isso em algum lugar............................................. ...................sobre a cena depois do créditos alguém poderia descreve-la???...é que eu fui na pré-estréia e não sabia...sai correndo e acho q não vi.....se for a do magneto no xadrez eu vi:aprovado:

jorgefilipe_u2
01/06/2006, 14h51
De qualquer jeito, daqui há alguns anos (pode demorar!) façam uma nova trilogia dos X-Men. Um exemplo disso é o Batman. Fizeram 4 filmes dele na década de 90 (todos eles não muito interessantes). Agora, depois de quase uma década sem filmes, fizeram Batman Begins (que é muito bom!) e já estão investindo no próximo.

Nildo
01/06/2006, 14h53
Eh agora uma coisa extremamente chata para num dizer outra coisa , eh vc colocar um topico sobre o filme tal , e a galera fica contando coisa do filme , lascando spoilers , aq e no topico de filmes .......

jorgefilipe_u2
01/06/2006, 15h18
Eh agora uma coisa extremamente chata para num dizer outra coisa , eh vc colocar um topico sobre o filme tal , e a galera fica contando coisa do filme , lascando spoilers , aq e no topico de filmes .......

??????

MYSTERIOUS
01/06/2006, 18h33
SALVE O PERSONAL DO HUGH JACKMAN!:assobio: :rolleyes:

Marybel
01/06/2006, 18h43
Cris, esse foi o melhor spoiler até agora em todo o fórum!!!:lol: :lol: :lol:

MYSTERIOUS
01/06/2006, 18h47
Cris, esse foi o melhor spoiler até agora em todo o fórum!!!:lol: :lol: :lol:

Abafeee Belzita botei assim pq vai q temos alguem ai q não esteja bem do coração pra cenas "fortes":assobio:
Como diz Luise JESSUSSSSSSSSSSSSSS APAGA A LUZZ!!!!:lol:

cran02girl
01/06/2006, 18h58
SALVE O PERSONAL DO HUGH JACKMAN!:assobio: :rolleyes:

Huuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm!!!!:P

Tatiane RD
01/06/2006, 19h12
É Nildo...........nesse tópico nem tem tanto problema, eu acho, afinal é sobre o filme. Evitei entrar pra ficar sabendo de coisas demais. Agora, logo ontem que fui ver o filme, me deparei com um spoiler no tópico de filmes......sendo que não estava como "spoiler"......fiquei sabendo o final u.u

Mas o spoiler da Cris é o MELHOOOOOOR :lol::lol::lol::assobio:

MYSTERIOUS
01/06/2006, 19h31
Evitei entrar pra ficar sabendo de coisas demais. Agora, logo ontem que fui ver o filme, me deparei com um spoiler no tópico de filmes......sendo que não estava como "spoiler"......fiquei sabendo o final u.u

Tati eu tb evitei entrar...<_< (memo pq a discussão passada era sobre o "Código da Vinci" q realmente fiz de tudo mas o tema NÃO ME INTERESSA nemmmm um pouco!:reprvd: )
Mas no q diz respeito a quem conta filme ...o tal "sem querer querendo"<_<

:atirando: NEMMMMM ME FALE!!!:bravo:

J.Neto
01/06/2006, 23h35
Eu não contei nada...mas eu acho que entra e lê quem quer!!!

J.Neto
01/06/2006, 23h42
eu acho que entra e lê quem quer!!!!!!!!!!!

quem manda ser curioso!!!!:P

jorgefilipe_u2
02/06/2006, 00h21
eu acho que entra e lê quem quer!!!!!!!!!!!

eu também penso assim :)

Tatiane RD
03/06/2006, 01h36
Não estava falando desse tópico e sim do de filmes! Acho que não é pra postar informações muito relevantes à respeito dos filmes que tu viu ;)

Mas bem, não quero prolongar senão vai virar OT!

MYSTERIOUS
03/06/2006, 02h28
Vi pela segunda vez hj!!!!

FANTARRRRDIGO!!!!!DUPLAMENTE FANTARRRDIGO!:aprovado:

é ótemoooo ver o povo todo indoembora depois dos créditos!:lol: paiaçosss!!!:lol: :lol:

J.Neto
03/06/2006, 15h02
Não estava falando desse tópico e sim do de filmes! Acho que não é pra postar informações muito relevantes à respeito dos filmes que tu viu ;)

Não tava falando pra vc não....é q tem uns chatos aqui que almejam ser moderadores....hehehhe................agora por favor alguém poderia me falar o que se passa depois dos créditos????....é q eu fui embora antes!!!:chorando: to curioso!!!

Tatiane RD
03/06/2006, 17h39
Não tava falando pra vc não....é q tem uns chatos aqui que almejam ser moderadores....hehehhe................agora por favor alguém poderia me falar o que se passa depois dos créditos????....é q eu fui embora antes!!!:chorando: to curioso!!!

AaHH, whatever :D

Vou te passar por MP que é melhor ;)

cran02girl
03/06/2006, 23h02
é ótemoooo ver o povo todo indoembora depois dos créditos!:lol: paiaçosss!!!:lol: :lol:

Ahahahhaha!!! Pode crer!!!

Eu tb fui assistir hj... Que filme!!! Olha, o meu favorito até entao era V de Vingança... Mas depois que sai do cinema, meus conceitos mudaram!!!
E o Volverine heim???? Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!! :aprovado:

Ah, e a cena após os créditos tem todo o sentido, dá a entender que vai ter continuacao!

thaisss
04/06/2006, 18h28
O filme é demais, realmente
to querendo assisir de novo:aprovado:

Nildo
10/06/2006, 12h17
Sim voltando a discussao agora q eu finalmente vi essa semana o filme , mais precisamente pq e como havera um 4o filme , alem da bilheteria do filme ....

Sobre as principais figuras

-Xavier caso n tenham visto a ultima cena , continua na ativa
-A Jean/Fenix "pode" ate ter morrido , mas teria a estoria da clone dela , a Madeline ou algo assim , alguem q conheca os quadrinhos sabe , resumido tinha papel e estoria para a Famke voltar
-E sobre o Ciclope eu posso tar redondamente enganado e "viajando "mas eu tenho uma teoria :
Ta certo q qdo q Fenix fazia a chacina ela meio q desintegrava o corpo da galera , mais ainda sim vc n chega a ver mesmo com o cara , por isso eu acho q ele tah sim vivo . Digamos bem arrebentado , aquela coisa classica e at mais , algo como tb parece q houve nos quadrinhos , tenha perdido um olho .

O lance eh isso abriria uma estoria para o lance dele com o clone da Jean , e ainda outro possivel arco , a "Fenix" voltar , at pq nao acho q ela morreu mesmo , mas entendam ela n voltaria como a F Negra , mas simplesmente como a Fenix , juntar isso tudo com um possivel clone dela e caso com o Ciclope , do jeito q houve nos quadrinhos seria bem 'plausivel' .

Spanish eyes
10/06/2006, 18h12
Adorei o filme, foi ótimo!:aprovado:

Não se preocupem, não vou contar o final do filme, mas apenas alerta-los sobre um detalhe curioso e inusitado que vi no filme...

Seguinte: tem algo muito familiar escrito na porta da cela onde Jamie Maddrox estava aprisionado antes de ser libertado pelo Magneto (no inicio do filme), eu percebi direitinho, um doce pra quem também percebeu! Nem acreditei quando vi! ;)

Anitah BH
11/06/2006, 12h52
ahammmmmmmmmmmmmmmmm...fiquei mais de duas semanas sem ler os posts pra nao ver qua era a estoria do filme, pra nao saber quem morreu e valeu a pena.....simplesmente demais o filme...fiquei até o final como o nildo falou e pelo que vi parece que vai ter o 4, ou nao?!?!finito???:dúvida:

cran02girl
12/06/2006, 16h05
O que eh??? Nao vi o q era... Poe no spolier ai ou me manda uma mp!
Ah, com certeza vai ter continuacao... Foi o q eu falei: A cena apos os creditos dá o destino de tudo!!!

Spanish eyes
12/06/2006, 21h14
O que eh??? Nao vi o q era... Poe no spolier ai ou me manda uma mp!

U2

Quando assistir de novo repara bem nesse detalhe...;)

cran02girl
13/06/2006, 14h37
aHHHH! Nem me liguei! Vou prestar atencao!

jorgefilipe_u2
13/06/2006, 15h45
Adorei o filme, foi ótimo!:aprovado:

Não se preocupem, não vou contar o final do filme, mas apenas alerta-los sobre um detalhe curioso e inusitado que vi no filme...

Seguinte: tem algo muito familiar escrito na porta da cela onde Jamie Maddrox estava aprisionado antes de ser libertado pelo Magneto (no inicio do filme), eu percebi direitinho, um doce pra quem também percebeu! Nem acreditei quando vi! ;)

Eu vi! Eu vi!
Eu dei um grito no ouvido do meu amigo, ele falou "Jorge, vc é muito fanático! Fica vendo ** até no meio do filme!" :lol::lol: