PDA

Ver Versão Completa : Arctic Monkeys

Light My Way
21/05/2006, 02h53
como eu to nessa epoca meio Arctic Monkeys, vivo escutando, buscando infos da banda, resolvi abrir um topico pra juntar as opinioes do povo q gosta, curiosidades d qm n conhece, informacoes, fotos, material etc etc

eles sao tudin da inglaterra, tidos como os filhos da geração Libertines, The Killers, Babyshambles, enfim...
a atual salvaçao do rock
a força do britpop
enfim...

pa comecar

Alex Turner, 20 - Guitarra, Vocal
Jamie Cook (Cookie), 20 - Guitarra
Andy Nicholson, 20 - Baixo
Matt Helders, 20 - Batera

http://img.photobucket.com/albums/v641/4ouisy/0000BF12-FDFA-12E0-86C60C011.jpg

e de brinde pa qm quiser conhecer um poquin, duas musiks, Mardy Bum, do álbum Whaterver people say I am, that's what I'm not e Cigarrete Smoke, um demozin ae!

Mardy Bum
http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=C05FCBE349B67576

Cigarrete Smoke
http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=B82F724C5C9CD9C7 (http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=B82F724C5C9CD9C7)

p mais infos, vide
www.mardy-bum.com (http://www.mardy-bum.com)
la tem um monte de coisa, download d video, do cd, musik ao vivo, enfim...me lembra mt o atu2.com!

eh isso aewtz!!:aprovado:

Ins4no
21/05/2006, 03h18
Vou baixar essas, até hj só ouvi Still Take You Home e Scummy...

Lara Hewson
21/05/2006, 15h31
AM é muito³³ bom :P

Light My Way
21/05/2006, 19h42
AM é muito³³ bom :P

iouuuuuu
totall!!
to amando esses caras!!
e tipo,qm quiser, eu boto o cd deles aqui pra baixar, na boa...
so pedir!

Giu_Hewson
21/05/2006, 20h07
Adoro Arctic Monkeys! :D
Mas não acho que é tão bom pra ter toda a repercussão que tem...

pabloidz
21/05/2006, 22h14
Eu acho Arctic Monkeys fraco pra caramba. O disco tem 3 músicas boas, e o resto é brincadeira de criança, literalmente :reprvd:

MOSQUINHA
22/05/2006, 01h12
Tava esperando um tópico pra essa banda...
Eu acho que os elogios sao um pouco exagerados...É uma banda que eu gosto de escutar assim em alguns momentos pra animar... Mas realmente nao vejo tanta razao pra eles quebrarem o record do album debut mais vendido do mundo... Isso pelo menos foi o que eu li, e acho que tem bandas melhores que lancaram primeiros cds melhores...
Mesmo assim minhas musicas preferidas deles sao:

When the sun goes down(que by the way... essa Scummy o nome correto é este)
Mardy Bum
Fake tales of San Francisco(ritmo muito legal).
Certain Romance...

MrsGoldenMacPhisto
22/05/2006, 02h34
AM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :aprovado:
Muito bons, mas eu sempre digo isso e repito...acho o estilo deles muito parecido com Jet (que na minha humilde opinião é melhor).

Ah sim e eles são a banda mais cotada pra estarem no Curitiba Rock Festival em julho (acho), e acho também que infelizmente não vai dar em nada ¬¬

Renuska
22/05/2006, 02h36
Não conheço AINDA.
Vou baixar... e depois digo o que achei!!

MOSQUINHA
26/05/2006, 11h03
POis é...primeira turne importante dos caras e o baixista ja ta estressado...

22.05.06

Andy Nicholson
Owing to fatigue following an intensive period of touring, Andy Nicholson shall be taking a rest and will not be accompanying Arctic Monkeys on their forthcoming tour of North America.
Nick O'Malley shall be standing in for Andy on the tour which begins in Vancouver on May 27th.
We all wish Andy a speedy recovery.

Fonte arcticmonkeys.com .

Nani Violet
27/05/2006, 22h58
Eu gosto de Arctic Monkeys e ponho sempre o cd deles pra dançar. Mas acho que não dura muito. Eles são muito novinhos e a pressão é imensa... o Alex fez vinte anos em janeiro! Ele fez vinte anos numa semana e sei lá, na semana seguinte o primeiro cd dele vendia trilhões de cópias e o Bowie aparecia num show! Eu não ia aguentar...

Aliás, a música anda muito descartável. Não só o pop americano, o rock inglês também. Todo dia surge uma banda nova, você vê esse povo que gosta cada dia de uma banda diferente. Strokes, Interpol, Franz, Monkeys, ontem foi Art Brut, agora é Raconteurs, semana que vem é outra coisa. Não que sejam bandas ruins - são bandas boas. Mas ninguém mais tem uma banda preferida, nenhuma banda é boa o suficiente pra ficar por mais de um mês. Eu tentei acompanhar o ritmo, mas parei lá atrás. Fico com os coroas irlandeses. :P

MOSQUINHA
28/05/2006, 21h21
Eu tentei acompanhar o ritmo, mas parei lá atrás. Fico com os coroas irlandeses. :P

Eu ultimamente estou muito interessada em bandas novas, tem umas que eu vejo futuro, nao sei muito os Arctic Monkeys porque foi fama instantanea, tudo o que explode de fama muito rapido acaba muito rapido tambem...
Eu tambem fico com os coroas da Irlanda...:P

Nao sei se voces sabem mas o Adam admitiu que gosta dos Arctic Monkeys... Li isso numa entrevista comeco deste ano...

Light My Way
28/05/2006, 21h47
Nao sei se voces sabem mas o Adam admitiu que gosta dos Arctic Monkeys... Li isso numa entrevista comeco deste ano...

eu vi!!

e o Andy...
eu vi no Mardy Bum q eles ja tinham feito o primeiro show com o Nick!
tao novo e jah tah desse jeito!