Ver Versão Completa : show em sao paulo pra todo lado!!
pedro-vox
21/05/2006, 00h22
gente nao sei se muita gente ja sabe mas essa semana passeando aqui em BH por esses "shopings populares" encontrei o DVD do show em sao paulo a venda por R$ 5,00!! é a gravaçao da globo( inclusive a fala chatinha do zeca camargo no começo). a imagem fica ruim em alguns momentos mas o audio é bom!
alguem mais ja comprou desse DVD, o que acharam?
aqui na minha cidade tem tb. mas nem comprei ainda. o preço tá por volta dos 10 reais
LadyCygnus
21/05/2006, 05h43
Eu baixei o show todo pela net, sem os 'comentários' do Zeca Camargo, com aúdio e imagem ótimos.
A única coisa é que, como eu não tenho gravador de dvd, gravei em vcd mesmo, o que me custou 2 cds... mas vale a pena!
Quanto às barraquinhas vendendo... aqui em Ribeirão eu já vi em vários camelôs, sempre com uma capinha diferente..... Mas eu já tenho!
Fernanda*U2*
21/05/2006, 11h55
Ainda não estou louca, para compra DVD pirata... <_<
Sobre esses DVD's, eu já vi vários aqui... :reprvd: Um amigo meu que mora em Osasco, dois dias depois dos shows ele comprou um, + a qualidade rea péssima (novidade), aí ele acabou dando o DVD para a irmã dele... :dúvida:
Eu gravei em DVD direto da Tv mesmo...
Gravei muito mal, diga-se de passagem... pq tava tão nervosa, tão tão tão "AAAAAAAAHHH" que ficou meio que uma meleca :)
ahhahaha normal.
Fernanda*U2*
21/05/2006, 16h04
Eu gravei em DVD direto da Tv mesmo...
Gravei muito mal, diga-se de passagem... pq tava tão nervosa, tão tão tão "AAAAAAAAHHH" que ficou meio que uma meleca :)
ahhahaha normal.
A burra aqui foi de manhã para Sampa, só que como eu não sabia programar o aparelho de dvd, para gravar, nem progravei... :chorando:
Bom, as gravações que fiz até agora da tv, são de alta qualidade, iguais a de dvd's...
Talvez seja o formato que vc grave que não fica tão bom...
A burra aqui foi de manhã para Sampa, só que como eu não sabia programar o aparelho de dvd, para gravar, nem progravei... :chorando:
Bom, as gravações que fiz até agora da tv, são de alta qualidade, iguais a de dvd's...
Talvez seja o formato que vc grave que não fica tão bom...
Mas não foi problema da imagem..e sim dos cortes HAHAH
eu esquecia de cortar o Zeca C. falando e cortava pela metade.. pegava pedaço de propaganda...
terrivel HAHAHA
pabloidz
21/05/2006, 22h12
Pra vocês terem uma idéia, zanzando ontem na minha cidadezinha de 15 mil habitantes, vi o dvd por 10 R$, o cd com o áudio por 5 R$ (3 por 10), e pra terminar, de madrugada, os caras que usualmente botam funk e axé nos seus carrões tunados e atormentam todos ao redor mandaram o quê? Show de Sampa. Socorro :D
Fernanda*U2*
21/05/2006, 23h16
Mas não foi problema da imagem..e sim dos cortes HAHAH
eu esquecia de cortar o Zeca C. falando e cortava pela metade.. pegava pedaço de propaganda...
terrivel HAHAHA
entendi...
vc não conhece inguém que possa editar p vc?:oh:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.