Ver Versão Completa : Viagem de Formatura (Ensino Médio)
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
20/05/2006, 02h04
Uhuuu, aproveitando que o EU VOU vai ser amanhã queriiaa sabeer, quem daqui que é o terceiro vai pra porto esse ano?? E quem do Ensino Médio pensa em ir nos próximos 2 anos?? Pro pessoal que já tá na faculdade e afins e que já foi pra Porto poooodeeeem fazer o favor de comentarem aqui :P e pra vc querido amigo leitor que sempre abominou a idéia de ir pra Porto e que quando viu todos aqueles seus amigos super animados com a viagem quase vomitou todos seus orgão internos, também pode comentar aqui :P .E vc tbm que viajou pra outro lugar na sua viagem de formatura no terceiro ano...por favor sinta-se à vontade:aprovado: (Só sobre formatura de Ensino Médio pleeeeaseee)
::Juliana::
20/05/2006, 02h07
Eu não fui pra lugar nenhum porque eu estava tão obcecada com o vestibular que fiquei muito feliz que ia ter uma semana a mais pra estudar do que os outros, hauahuahua, que demente! :P
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
20/05/2006, 02h12
:lol::lol::lol::lol: Mas no final Ju...valeu a pena??
20/05/2006, 02h16
Sim, eu passei em tudo que é vestibular que fiz e na faculdade em que me inscrevi com o treco do Enem passei em primeiro, tirei 98 ou algo perto disso no Enem, totalmente nerd... Vamos combinar que eu podia perfeitamente ter viajado uma semana e igual eu passaria, né? Nã, nã... cada coisa que a gente faz na vida... :P :P :assobio:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
20/05/2006, 02h21
ÓÓóó gatíssimo esse resultado seuuu meninaaaa!!! Paraaabéénnnsssssssssss:D:D:D:D, apesar que uma semana n faria diferença hehehehehehe...então demorô Ju, vamo esse ano pra Porto , ó vc já me conhece e conhece a Cássi tbm, a Bu, o Fitti , a Line...orra já conhece mó galera minaaa, pra conhecer o resto da galera vai ser rapidão heheheheheh, aeee campanha Ju em Porto 2006!!!!:lol::lol:
20/05/2006, 02h24
Caroooooooool, eu me acabo de rir com isso! :ROTFLOL:
Já conheço vários da turma mesmo, estou me sentindo em família! Campanha "leve a tia Ju pra Porto", porque entre vocês eu vou parecer uma tia, hahahahahahah! :lol: :lol: :lol: :P
Hahahahaha.. eu fui uma das que fechou contrato pra viajar [1 ano antes], e no ano seguinte cancelou o contrato e quase vomitou pela idéia de que EU cogitei a possibilidade de ir.
Nada contra, de verdade.
Só que eu detesto praia, detesto lugar cheio de gente [tirando shows :lol: ], não fico no sol quase nunca [tirando quando eu vou na piscina tomar sol, porque já estou com cara de doente], abomino as musicas que tocam por lá..
eu parei e pensei "why the feck i even thought about going?? <_< ".
Passei a semana no colégio mesmo! Hahahaha.. 4 pessoas na sala de aula [minhas amigas, no caso] conversando com os professores [yeah.. 5 professores em uma sala, de uma vez só]. Valeu a pena. :lol:
E também teve a mostra de cinema em são paulo. Imperdível!! :aprovado:
Eu não me formei no 3º ano... E ainda ganhei uma medalha do colégio HAHAHA vai entender.
Mas na real foi pq era o colégio que eu estudava desde a 1º série do ensino fundamental... Saí pra fazer o 2º grau e voltei pra terminar pq tava de saco cheio da escola (Eu fui de um colégio de freiras pra um Objetivo, q na época era o mais puxado da cidade. É ÓBVIO que eu senti o tranco e me caguei toda HAHAH voltei pro colo da freira! ahaha). Só que me juntei ao grupo "odiado por todos, menos pelos professores" da turma... e eu decidi não me formar, pq a turma não era a minha, e só tinha gente que eu detestava... Preferi ficar em casa vendo TV :D hahahah
Sobre Porto, eu fui pra lá com minha família qnd era + nova... tinha uns 12 anos, não aproveitei em termos de festa... mas adorei as praias, os lugares, as pessoas... só tenho boas lembranças de lá!!! :aprovado::aprovado: E olha que não sou de praia/sol/axé e afins ehehehe
(e na ida pra lá que eu tive minha 1º crise dentro de um avião \o/ ou seja, eu teho históooria pra contar sobre Porto ahahaha)
Boninha Love
21/05/2006, 15h08
Eu fui...eu fui ano passado para Porto.........:pulando: :pulando: :pulando: Simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! SORIA VC ESTÁ NA BAHIA :lol: :lol: Melhor lugar para festar não tem......é axé, funk o dia inteiro :lol: :lol: :lol: Sem falar na passarela do alcool tudo de bommmmmmm :saúde: :saúde: :saúde: O meu hotel ficava em frente do TÔ A TOA...o Brisa da Praia é o nome do hotel.....qual é o de vcs Carol??? Cacete...tu vai amar guria....a festa que eu mais gotei foi BARRAMARES Huhuhu :aprovado: :aprovado: :aprovado: Vcs vão no passeio de chalana???? Caraca tudo de bommmmmmmmmmm :aprovado: tem cada Baiano gatinho lá :assobio:
Depois coloco umas fotinhas aqui ;)
Gabby Vox
21/05/2006, 16h06
Boza você vai passar por Salvador?:chorando:
Nunca fui p/ porto não...Mas conheço uma galera que já foi (inclusive minha prima) e todo mundo diz que è perfeito!:aprovado:
Ritter_9390
21/05/2006, 21h03
Eu e mais todo o terceiro do farroupilha vamos. Foi díficil me convencerem, 2 semanas ouvindo axé e torrando no calor :reprvd:, mas como to no terceiro ano e é a ultima viagem que vou fazer com a minha turma, tive que aceitar.
Eu fui p Porto na minha formatura em 2001 (velha! hahaha)
Choveu pra caramba durante a semana, mas foi mto maneiro, pq mta gente conhecida foi!
:)
A única parte ruim foi q uma amiga minha passou mto mal por causa das comidas super temperadas e foi parar no hospital. Como eu fui com ela ao hospital, perdemos um dia de passeio e ela teve q tomar soro, vários remédios e nem aproveitou mto bem o final da viagem. Por isso, conselho p quem for ... moderação com td ... comidas e bebidas, pra n correr o risco de estragar a viagem e aproveitem bastante!
:D
Obs: Outra coisa meio ruim foi aturar 1 semana inteira ouvindo axe o dia todo, no final n aguentava mais aquele ritmo! Bleh! uahuahauahauha Mas vale a pena o sacrificio p viajar com quase todos os amigos reunidos!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.