PDA

Ver Versão Completa : Depilação

Mirrorball
18/01/2004, 00h45
Meninas, qual o método favorito de depilação de vocês? Eis uma coisa que eu odeio fazer. Ultimamente eu venho usando uma daquelas maquininhas que arrancam o pêlo. Dói. :( Mas pelo menos é mais prático do que a gilete. Vocês têm alguma dica?

Lucilla
18/01/2004, 11h57
Voce nao esta sozinha, Morrorball...
Acho que depilacao eh o pesadelo de toda mulher.

Eu ja tentei de tudo:

1) Cremes depiladores: eles "derretem" os pelos, mas so ate a superficie da pele. Resultado: no dia seguinte ja esta tudo la de novo. A vantagem eh que nao doi e nao tem perigo de machucar a pele. A desvantagem eh que pode dar alergia.

2) Gilete: ja usei todos os tipos, desde o tipo que o meu pai tambem usa, ate aquelas "gilete mulher", com gel e o que o valha. Ja me cortei muito feio com gilete tambem... A vantagem eh que eu ja saio do banho depilada. Eh so passar uma espuma de sabao e la vai... A desvantagem eh que os pelos encravam quando crescem de novo, e crescem mais fortes e grossos tambem...

3) Maquina de arrancar: tenho uma, ja usei muito, uso quando preciso estar bem depilada, por alguma "ocasiao especial". Eh pratico, e a minha maquina (uma velha Silk-epil da Braun), ate que nao eh tao dolorida assim. Mas toma muito tempo. Resultado: a depilacao dura mais tempo, e os pelos crescem mais fracos... mas tambem encravam, e faz veias nas pernas...

4) Ceras quentes e frias: OUCH!!! Doi pra caramba, e eh dificil de aplicar sozinha. O resultado eh como o da maquina, no final, e a maquina nao eh tao dolorida.

(Esqueci alguma coisa?) Teve um tempo em que a moda no Brasil era nao depilar, mas clarear, com sumo de limao (queima a pele ao sol, nada recomendavel), ou agua oxigenada. Ainda se usa isso?

Mas como eu estou vivendo na maioria do tempo sem namorado num pais de invernos muito frios, e onde as mulheres nao costumam mostrar as pernas mesmo quando esta calor, eu ando sempre de calcas compridas, e as vezes passo meses sem me depilar...

So depilo quando quero por uma meia-calca...

Ai, meninos! Vejam so o quanto sofrem as mulheres, e deem gracas a Deus por nao precisar passar por tudo isso... ;)

Mirrorball
18/01/2004, 13h22
Eu me lembro da moda de clarear os pêlos. Também é má opção. Logo já se pode ver a raiz preta do pêlo. Simplesmente horrível!
Eu também já tentei creme Veet mas é caro e dura o mesmo tempo que a gilete. E eu sempre faço a maior sujeira no banheiro.
Nunca tive coragem de depilar com cêra...
Por enquanto acho que eu vou ficar com a máquinha que arranca os pêlos. A minha é Satinelle da Philips, comprei em 2000. Gostaria só que doesse menos e fosse mais rápida.

Cristina Cruz
18/01/2004, 15h20
Subscrevo tudo o que disse a Lucilla. Se eu morasse no Brasil, com aquele calor todo, :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

seria um pesadelo......

Bruna
18/01/2004, 16h35
Se eu morasse no Brasil, com aquele calor todo, :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

seria um pesadelo......Cris,valeu pelo apoio moral!! :bleh: :bleh: :lol:

Eu me lembro da moda de clarear os pêlos. Também é má opção. Logo já se pode ver a raiz preta do pêlo. Simplesmente horrível!Eu tmb não gosto.O pior q tem gente com muito pêlo q insite em clarear :rolleyes:. Tenho horror qnd encontro na praia alguma "adepta" dessa técnica.Fica muito feio. :eca:

Stela
18/01/2004, 20h34
Eu odeio gillete, o pelo fica muito grosso e parece que cresce mais, ai no dia seguinte ja tem que raspar de novo, sem falar que irrita a pele. Eu tb ja usei aquele veet, e nao gostei...
Por isso que eu acho a melhor opção a cera mesmo, porque o pelo demora mais pra crescer e cresce bem fininho.
Carol, nao doi tanto assim, só se o pelo estiver grosso(como fica depois de raspar), mas na segunda vez qnd o pelo já estiver mais fino, doi menos!!!

Por enquanto acho que eu vou ficar com a máquinha que arranca os pêlos. A minha é Satinelle da Philips, comprei em 2000. Gostaria só que doesse menos e fosse mais rápida.

Isso eu nunca tive coragem de usar, eu nem tenho, só pelo fato de arrancar pelo por pelo, um por um bemmmmmm devagar, dá uma aflição parece que doi horrores(deve doerrrrr muiiiiiito).... por isso que eu prefiro a depilaçao que é rapida e só de uma vez!!!

Mirrorball
19/01/2004, 03h47
Pelo que eu andei lendo, cêra dói mais do que a máquinha. Arrancar poucos pêlos deve doer menos do que arrancar muitos de uma vez só, não? O bom da máquina é que ela arranca pêlos bem pequenos. Aliás ela não funciona bem com pêlos grandes, porque dói muito mais e não arranca pela raiz.
A conclusão é que depilação é ruim não importa o método. :(

GikahVox
19/01/2004, 09h36
Pra sair as vezes com uma sainha, ou uma blusinha, a giletosa entra em açao.
Mas quando o assunto é praia, piscina etc, aí rola a cera quente na qual eu tenho panico.
Eu sofro tanto gente.. meu Deus, só de pensar doi.
Beijo do Bono.
Hasta.

Vanessa
19/01/2004, 11h19
Meninas, eu sempre usava gilete, mas depois que conheci as maravilhas da cera nunca mais troquei... A não ser pras axilas, né?! ninguém merece ter que esperar cresceros pêlos da axila pra depilar com cera...
A senhora que faz depilação pra mim, usa uma cera de açúcar com limão que é bem legal, não dói tanto assim (tá na primeira vez dói!) pq ela é bem macia. Há um ano só depilo com esta cera e agora já não sinto mais dor pq o pêlo já está bem fininho... só qdo é a virilha que eu tenho vontade de matar a velhina :bravo: , mas tudo bem, um dia passa!

Lyla Marmalade
24/01/2004, 01h23
Existe a cera de mel, só mel. Dizem que é mais macia, dói menos. Bom eu me depilei com cera apenas uma vez. Foi tão traumatizante que não tive coragem de depilar de novo. Eu já marquei sessões mais de uma vez, mas sempre fugi de todas. Acontece que sofro com isso há muito tempo, só me depilo com gillete, o que é horrível, porque morro de medo da depilação. Eu depilei tudo, pernas, verilha e barriga, a coisa mais dolorida do mundo!!!!!!!!! E o bumbum??? Dói muito também, nunca mais consegui voltar. Devia ter voltado, pq dizem que a segunda vez doi menos. Só que isso já faz 4 anos. Até hoje eu tento tomar coragem, ainda sofro com os pelos encravados, são um tormento na minha vida. Mas um dia eu tomo coragem... :(

Mirrorball
24/01/2004, 08h21
Eu acho que você deveria voltar a se depilar com cêra ou comprar uma máquina que arranca o pêlo, porque gilete não dá, você raspa num dia e no outro o pêlo já está nascendo de novo. Quando o pêlo é arrancado pela raiz, a depilação dura muito mais.

Lucilla
24/01/2004, 11h15
Existe mais um metodo que a gente ainda nao discutiu, mesmo porque esta "um pouco" fora da nossa realidade diaria:

O metodo das estrelas, atrizes, vedetes e demais gentes "chiques" do mundo... A depilacao "definitiva", a Lazer. Eles dirigem um raio Lazer pra raiz dos pelos, e diz que eles caem e nao nascem de novo.

Coisa cara, que eu nunca tentei e tambem acho que ninguem aqui tentou... Mas dizem que eh a solucao pra essas coisas. Em compensacao, ja ouvi dizer que defeitos nessas maquinas ja causaram queimaduras feias na pele de muita gente...

Quando eu for "chique" eu tento... ;)

Mirrorball
24/01/2004, 11h42
Eu já tentei fazer depilação a laser. Doeu MUITO! Também não funcionou muito, talvez porque eu não tenha agüentado fazer todas as sessões e eu quis o laser mais fraco, para doer menos.

Stela
24/01/2004, 16h04
Eu já tentei fazer depilação a laser. Doeu MUITO! Também não funcionou muito, talvez porque eu não tenha agüentado fazer todas as sessões e eu quis o laser mais fraco, para doer menos.
eu nao sabia que a depilação a laser doia, eu pensava que nao doia nada por ser só uma luz-zinha. :oh:

Bruna
24/01/2004, 22h17
eu nao sabia que a depilação a laser doia, eu pensava que nao doia nada por ser só uma luz-zinha. :oh:Dói sim,mas é rápido.Parece q estão encostando ponta de cigarro na sua pele. <_<

Lucilla
25/01/2004, 10h07
Dói sim,mas é rápido.Parece q estão encostando ponta de cigarro na sua pele. <_<
Eu, ein???

Eu tambem era das inocentes que acreditavam nas propagandas e achavam que nao doia... :oh:

Olha, agora nem ficando "chique"... :(

Cilene
10/10/2005, 02h08
Eu sempre tirei com lâmina, uma vez ou outra depilava a perna com cera, mas na vez seguinte sempre partia pro gilete de novo.
Há cerca de 1 mês aconteceu minha formatura e fui prum salão "chique" me depilar com cera. Doeu pra cacete, e não tive coragem de voltar pra depilar a axila, que cresceu rápido. A perna ainda tá crescendo, to pensando em voltar lá e prosseguir na cera. Já tem bem menos pêlos.
E sobrancelha, meninas? Vcs usam cera ou pinça? Eu uso pinça. A mulher que tira a minha disse que cera deforma os pelinhos e que essas atrizes famosas não têm mais sobrancelha, é tudo lápis :oh:

Achtung Baby
10/10/2005, 09h02
nooossaa eu queria muito fazer essa à laser, principalmente no rosto :chorando: Mas pelo visto custa os zóio da cara e doi pra caramba...até parece tatuagem! HAhahaha
Sobrancelha, sim, com pinça, mas haja paciencia, afeee...eu tenho muuuuita!

Shy
10/10/2005, 09h28
Essa máquina que arranca é a mais legal, uma dica, passa bem rápido que dói menos, mas aí vc vai ter que passar mais vezes :lol:
Sombrancelha, é pinça mesmo, uma vez fiz no SoHo com cera, queimou!!!!!!! E foi uns 2 dias antes do casamento que eu fui Madrinha <_< Dedo do pé quebrado e pálpebra queimada :ROTFLOL:

Trampoline
10/10/2005, 11h24
Oi, meninas!!!! :)

Eu dificilmente depilo as pernas, primeiro porque tenho poucos pêlos lá e porque eu passo a maior parte do tempo de calça comprida, então quando eu preciso, eu uso gilete. Meus pêlos não encravam e não fico com alergias.

As axilas têm que ser com gilete também porque não dá pra ficar esperando os pelinhos crescerem pra tirar com cera.... <_<

Agora, lá nas partes (rssss), eu só faço com cera. Minha depiladora usa uma cera a base de mel que é ótima, bem macia!! E leva uns quinze dias pra começar a nascer os pêlos de novo. É excelente e super higiênico!!

Quanto à dor, tô achando vocês muito molengas! Dói, mas nem tanto, gente! Vale a pena ;)

Mirrorball
10/10/2005, 11h32
Eu dificilmente depilo as pernas, primeiro porque tenho poucos pêlos lá
GRANDE COISA, TÁ? >:(

* morrendo de inveja *

Giu_Hewson
10/10/2005, 12h10
GRANDE COISA, TÁ? >:(

* morrendo de inveja *
Idem! >:(
Eu uso gilete também ;)

Boninha Love
10/10/2005, 12h27
Nisso eu tenho sorte, nunca depilei as pernas :P é que os meus pêlos são loirinhos e bem ralinhos, quase nem dá para ver :P

Mirrorball
10/10/2005, 12h36
>:( >:( >:( >:( >:(

Elise
10/10/2005, 12h54
Cera Quente!!!!!! .......o único lugar que doi são as pernas....o resto não doi nada........Já me acostumei....Mas eu acho que a cera aki é um pouco melhor pq minhas primas e tias que moram em Brasilia vem aki pra compra cera..... :blink:
O bom da cera é que demora a crescer...depilo a perna de +- 5 em 5 semanas e o braço de 20 em 20 dias...outra coisa boa da cera é que com o tempo o pelo vai raleando....minhas pernas já estão com falhas enormes.....Não gosto de gilete nem de aparelhos.... pq crescem muito rápido e mais grossos...mas numa emergencia...é o jeito!!!!
A minha irmã tá fazendo lazer no braço e até que está gostando, ela está na 4a de 7 seções......Mas o meu sonho é fazer lazer no buço!!! :( Tem um outro metodo chamado peeling (sem ser o de limpeza....) mas dizem que doi MUUITOO!!!!....
Sobrancelha: A primeira vez que eu fiz foi com cera, mas a minha sobrancelha é muito dificil aí eu prefiro fazer com pinça mesmo...Mas eu custei a ahar alguem que fizesse bem.....e tb já ouvir falar que cera deixa a região flácida.....
:cerveja:

Mirrorball
10/10/2005, 13h44
Laser no braço eu já fiz, não sei se já tinha dito aqui no tópico. Mas achava que doía muito e não adiantou muito também.

Cacau
10/10/2005, 14h55
Eu sempre fiz com cera quente, mas de uns 6 meses pra cá tô usando depilador elétrico da Philips. Acho ótimo, não sou mais escrava da depiladora, os pêlos diminuiram pra caramba e não encravaram mais. Posso viajar tranquila no verão sem me preocupar com o fato de ter que procurar outra depiladora, é só levar o aparelho.Aproveitei uma promoção da Philips que dizia que devolvia o dinheiro se em 90 dias não estivesse satisfeita com o produto. Só não uso na axila porque nunca tive paciênica de esperar crescer, sempre usei gilette nelas.

Só doeu mesmo na primeira vez que usei, mas é suportável, depois vc nem sente.

Esses nossos temas "salão de beleza" tão ótimos, daqui a pouco teremos que criar um novo espaço tipo "clube da Lulu, da Barbie ou Hello Kitty" :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Shy
10/10/2005, 15h28
O pior foi no dia seguinte que criei o tópico dos shampoos, me achei A idiota, mas esse aquí é mais antigo :ROTFLOL:

Mirrorball
10/10/2005, 15h55
Ou seja, não importa o quão idiota você é, sempre tem alguém mais (eu, que criei este tópico). :ROTFLOL:

Quanto ao aparelhinho, ele é ótimo, mas demora demais até depilar tudo... Ando usando gilete, mas dois dias a perna já fica parecendo uma lixa.

biavox
10/10/2005, 16h43
não tenho coragem de usar gilete, os pelos aumentam e engrossam. Depilo só meia perna com sera fria, é suportavel e os pelos saocada vez menos. Minha amiga que ta do meu lado disse que tem o philips e doi mt muiito, ela nao usa, mas adianta.

Mirrorball
10/10/2005, 18h00
não tenho coragem de usar gilete, os pelos aumentam e engrossam.
É lenda. A menos que você se corte.

giubbyvox
10/10/2005, 18h12
eu fazia com cera, mas só de pensar em ter q marcar com a depiladora e bláblá dá preguiça :P e também eu fico com alergia na maioria das vezes! mas eu não acho que dói taaaanto. já usei o depilador tb e não tenho paciencia. aí vai na gilete! que eu odeio... <_< vou tentar o creme depilatório...

bjs
Giu :feliz:

Mirrorball
10/10/2005, 18h18
vou tentar o creme depilatório...
Para mim só funciona em pêlo fino, é caro e não dura mais do que gilete.

Giu_Hewson
10/10/2005, 19h14
Eu usei creme depilatório uma época, mas era muito caro e acabava rápido demais :huh: E também eu acho mais prático passar gilete do que ficar passando o creme :P

Nani Violet
10/10/2005, 20h34
Sabe, eu nunca fiz pernas nem virilha com algo diferente de cera. Não dói taaanto assim - só quando tô menstruada. Aliás, vamos abrir um tópico sobre absorventes? :P

Mas fazer o buço com cera dói... se bem que com mulher de bigode nem o MacPhisto pode. :sou mau:

Cilene
10/10/2005, 20h51
Quanto ao aparelhinho, ele é ótimo, mas demora demais até depilar tudo... Ando usando gilete, mas dois dias a perna já fica parecendo uma lixa.
Eu nunca pensei em comprar o aparelho. É efieciente como a cera mesmo? E quando vc diz que demora, em média quanto tempo vc passar pra depilar a perna, Carol?
Acho que vou comprar um...
Ah, nas "partes" :P eu só aparo com tesoura. Sou a única aqui? Sou muito alérgica e tenho medo de usar qualquer coisa lá :dúvida:

Mirrorball
10/10/2005, 20h56
Não sei, talvez uma meia hora se for as duas pernas, de cima a baixo. Mas eu sou lerdinha e perfeccionista. E também não ponho cera nas minhas partes, não!

Shy
10/10/2005, 21h39
:ROTFLOL: Muito bom esse tópico :ROTFLOL: Cera, lá??????? :assobio: :ROTFLOL: :ROTFLOL: Nem morta :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Shy
10/10/2005, 22h04
Olha, já usei cera fria, mas meleca muito <_< Para a dor, façam assim, respirem e quando estiverem arrancando o plástico soltem o ar :aprovado:

biavox
10/10/2005, 23h03
É lenda. A menos que você se corte.
Poxa ! que prático :lol: Não dói, nem tem que ficar marcando .. pode ser uma boa opção.

E shy, boa dica, vou tentar :P

Mirrorball
10/10/2005, 23h31
Poxa ! que prático :lol: Não dói, nem tem que ficar marcando .. pode ser uma boa opção.
O único problema é que não dura tanto quanto a cera. Muito menos, aliás.

Carol Morrison Hewson
11/10/2005, 03h29
bom... só d falar ja dói.. rs... eu depilo virilha e axila com cera quente... na raça mesmo... pior foi quando uma miga minha fez curso de dep... e treinou em mim... virilha... cavada... neste dia realmente eu peguei um trauma basico.. pensei q ela ia arrancar minha menininha... rs :blink:
mas cera quente é questao de costume

Carol Morrison Hewson
11/10/2005, 03h31
como se apaga uma mensagem?

Shy
11/10/2005, 09h30
como se apaga uma mensagem?
Vc não pode apagar, se quiser, edite, faça uns...pontinhos, ou então peça p/ Carol ou p/ mim ;)

Trampoline
11/10/2005, 11h58
E também não ponho cera nas minhas partes, não!
Mirror, você me fez lembrar de uma história, posso contar?? :)

Uma vez, minha depiladora viajou e eu fui depilar minhas partes com uma mulher que me indicaram. Nunca tinha falado com ela antes.

Cheguei lá, ela perguntou como eu queria que ela fizesse e eu disse a ela: "Tire tudo". A mulher ficou horrorizada comigo, ficou perguntando porque isso, que nunca viu mulher que tira tudo, chegou a perguntar se não era fantasia sexual do meu namorado.... <_<
Aí eu falei pra ela que eu não tinha namorado e que fazia assim porque achava mais higiênico e ela veio me dizer: "Ué, então por que você não usa um sabonete assim, assim, assado???" Cara, a mulher me chamando de porca!!!!! :vaisef:

Depois eu fiquei pensando: Bem feito, quem manda não usar a gilete, como todo mundo? :lol:

Shy
11/10/2005, 12h01
Tive que editar, porque a Tramp editou :lol:

Mirrorball
11/10/2005, 12h03
Conheço outras pessoas que também tiram tudo, essa mulher estava desatualizada. :P

Trampoline
11/10/2005, 13h45
Tive que editar, porque a Tramp editou :lol:
Fiquei com vergonha.... :vergonha:

rsssss.... :D

Cacau
14/10/2005, 20h22
Meninas,

A minha irmã usou meu depilador elétrico pela primeira vez hoje. Ela achou que doeu um pouco como eu já tinha dito, mas ficou fã e vai comprar um pra ela!

Isso porque tá trabalhando com horários malucos e não tem sobrado tempo pra ir na depiladora, já tava uma "macaca", assim ela achou legal essa liberdade que o depilador dá, e achou legal o fato das minhas pernas não estarem "lixa" como no caso da gilete!

MOSQUINHA
14/10/2005, 20h40
Eu prefiro riscar essa palavra do dicionario, sinceramente pra mim isso nao deveria existir, minha grande comunidade de pelos e a cera sao meus enemigos... <_< Eu daria quase tudo pra fazer uma a lazer e esquecer destas m**** durante bastante tempo... <_<

Elevation man
16/10/2005, 20h57
Meninas, acho que vocês deveriam ser um pouco mais práticas. Para o corpo todo, cera quante. Para a axila e virilha, gillete. Para a axila gillete é lei, eu mesmo, que sou homem, raspo minha axilacom gillete. destesto ver oeplos crescendo, são horríveis... :reprvd:

Elise
17/10/2005, 14h54
Gente eu vou viajar por allguns meses...então vcs acham que não é vantagem levar o Veet não???? :huh:

Achtung Baby
17/10/2005, 16h20
Se vc vai viajar, leva, nunca se sabe...vc pode precisar!

LETY
17/10/2005, 16h56
A pra min não tem nada melhor q a cera quente na virilha e axila , cera fria na perna. Fica tão lizinho, macio um tempão !!!! Gilete eu só uso em uma emergência se estiver com presa pq eu mesma me depilo com a cera em casa, comprei tudo o q precisa para fazer e não dependo de ninguém, é fácil só passar a cera no sentido do pêlo e tirar no sentido contrário e cuidar da temperatura da cera quente.De tanto ir a depiladora eu e minha irmã aprendemos só olhando ela fazer ! ;)

Shy
17/10/2005, 21h19
Cuidado com a temperatura, além de queimar a cera, queima a pele, minha amiga ficou listrada :lol:

Cilene
18/10/2005, 00h53
Cheguei lá, ela perguntou como eu queria que ela fizesse e eu disse a ela: "Tire tudo". A mulher ficou horrorizada comigo, ficou perguntando porque isso, que nunca viu mulher que tira tudo, chegou a perguntar se não era fantasia sexual do meu namorado
Minha tia é assim :ROTFLOL: Ela é depiladora mas tem partes que ela não tira. La atrás, por exemplo. Ela diz que isso é coisa de mulherzinha :ROTFLOL:
Opinião da minha tia, gente... Ela é uma figura, só fala putaria mas se faz de puritana :assobio:

Shy
18/10/2005, 10h27
Falando em homem, eu odeio quando vou almoçar /jantar e tem homem de camiseta regata por perto! ( aqueles pêlos enormes me dão enjôo) :RIP:

Achtung Baby
18/10/2005, 12h05
Falando em homem, eu odeio quando vou almoçar /jantar e tem homem de camiseta regata por perto! ( aqueles pêlos enormes me dão enjôo) :RIP:
Me too! E no ônibus então...eeecaaaaa!

Trampoline
19/10/2005, 10h34
Minha tia é assim :ROTFLOL: Ela é depiladora mas tem partes que ela não tira. La atrás, por exemplo. Ela diz que isso é coisa de mulherzinha :ROTFLOL:
Diz pra sua tia fazer isso nela mesma um dia, pra ela ver o quanto é higiênico. Ela vai mudar a opinião dela ;)

Eu sou daquele tipo de pessoa que tem nojo de pêlos. Não gosto de homens peludos e se eu fosse homem, eu me rasparia inteiro, como os nadadores fazem...

Se os homens soubessem como é nojento pra gente aqueles pêlos enormes debaixo do braço, dariam uma aparada de vez em quando... :eca:

Alguém já viu na praia, quando o cara acaba de sair do mar e, quando ele levanta os braços, desce aquele fio de água pela ponta dos pêlos molhados?? :eca: :eca: :eca:

Cilene
19/10/2005, 10h53
Eu sou daquele tipo de pessoa que tem nojo de pêlos. Não gosto de homens peludos e se eu fosse homem, eu me rasparia inteiro, como os nadadores fazem...
Pêlos são a coisa mais sedutora num homem, pra mim :wub:
Não um Tony Ramos, mas adooooro pêlos em todo canto. Barba, cabelo, axila, pernas, braços... Aiai
Eu sou bem peluda nos braços, e meu namorado quase não tem. Pra comprensar ele tem barba (beeem cheia :D ), cabelo grande etc. :rolleyes:

Alguém já viu na praia, quando o cara acaba de sair do mar e, quando ele levanta os braços, desce aquele fio de água pela ponta dos pêlos molhados?

:ROTFLOL: :ROTFLOL:

MYSTERIOUS
23/10/2005, 22h26
Alguém já viu na praia, quando o cara acaba de sair do mar e, quando ele levanta os braços, desce aquele fio de água pela ponta dos pêlos molhados?? :eca: :eca: :eca:

:blink: MEU DEUSSAA!!! PELO SANGUE DO CORDEIRO!:eca:
Alguem tem noção de quanto ta saindo a depilação a laser???tipo é firmeza mesmo? dura??eu tenho pouco pelo GRAÇAS AOS DEUSES!!!mas mesmo assim daria tudoooo pra não mais ter q torturar dessa manera!:chorando:

MOSQUINHA
24/10/2005, 14h57
Hahahaha...eu acho o mesmo, estou juntando dinheiro pra fazer depilacao a laser, é muito cara e precisa de 3 secoes...:dúvida: eu quero eu quero, gennnnte eu tenho muito pelo nas pernas, hahaha, é terrivel estou desesperada por fazer isso...:lol:

Cilene
27/10/2005, 15h51
Estou há mais de 1 mês sem depilar as pernas, by the way... :ROTFLOL:

Carol Morrison Hewson
29/10/2005, 02h54
meeeuuu, eu tenho uma miga q é meio q negra desbotada.. rs.. e tipo ela descolore os pelos pubianos :oh: !! hahaha mui tosco!!! tem q ter a moral!!!

MOSQUINHA
31/10/2005, 15h10
Hahaa..me depilei, aleluya, este fim de semana. Sofri muito, tecnica espanhola e a muié tinha uma cera de merda que quebrava toda entao ela tinha que arrancar poquinho nao tudo de uma vez, doeu de uma maneira... sem contar que sou alérgica e minhas pernas ficaram vermelhas o dia inteiro...<_< :mau:

Michelle
01/11/2005, 08h05
Af! Fórum de biba! :lol:
Só de pensar no assunto já me dói. :chorando: Pra mim é relativo, aqui tem pelo em tudo quando é lugar! Alguns eu arranco à cera quente, com aparelhinho e onde dá muita alergia (aqueles lugarzinhos mesmo) vai na pinça, um por um. Outros eu passo blondon e outros outros eu finjo que não estão ali. :P

Ah, e eu faria à laser sim!

Cilene
10/11/2005, 23h25
Depois de quase dois meses... não resisti e voltei à lâmina :(
Ah, é mais rápida e não dói.

laura_lim20
11/11/2005, 16h36
Eh.. eh mais rápida e não dói mas em compensação tem q fazer toda semana ne?! e a preguiça?? hehehe <_<

Lara
12/11/2005, 14h47
Poxa, vcs conhecem a "Pelomenos"? Eh uma parada de depilação mto boa, super higienica, tudo descartável, cabines individuais, nuss, eu devia cobrar por esse comercial todo! :P
Juro que não dói mto se vc não deixar de ir por mto tempo. E não demora mto tb naum. Eu recomendo, mto bom. E o preço eh tranquilinho.

Cilene
12/11/2005, 23h46
Nunca ouvi falar nessa "pelomenos". É com cêra ou oq? E eu tenho certeza que dói, vai. vc só quer fazer o comercial :D

Cilene
19/04/2006, 01h29
Depois de 6 meses limpei a sobrancelha hoje :aprovado: Aproveitei o embalo e depilei a perna na cêra quente.
Não sei que tipo de salão vcs costumam freqüentar, mas eu sinto muita diferença (em termos de dor) entre salões "caros" e "baratos". Nos baratos, tudo dói muito mais. Que técnica é essa que o mais caros têm, que pelo menos em mim não dói quase nada? A perna eu sei que o diferencial é o material - tanto a cêra como o plástico que elas usam pra tirar.
Eu fico mais impressionada mesmo é com a sobrancelha, que qdo a depiladora "cara" tira só sinto a pinça na minha pele, mais nada.

Trampoline
19/04/2006, 14h00
Bem, como eu não tenho como frequentar salões mais "caros", eu sempre faço depilação com a mesma pessoa. Ela é super legal e não fica me perguntando porque eu tiro tudo (affffff)

Agora, para as pernas, eu tenho uma técnica ótema para evitar a dor da arrancada de pêlos: Só uso calças, AhahauhaahahHUHuaHUAha

Mirrorball
20/04/2006, 00h17
Você tira os pêlos daquele lugar e não tira das pernas?!

Vivian
20/04/2006, 00h21
q papo brabooo :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Rafaela
20/04/2006, 00h36
Eu tenho pavor de pêlos, quando não posso tirar eu clareio! :assobio:

Sempre usei gilete, mas usava quase todo dia porque cresce rápido e eu tinha agonias enormes, mas isso ferra muito a pele e não dura nada. Só fazia na cera quando ia pra praia e queria ficar mais "relaxada" e não me preocupar com isso... Mas sempre doía MUITO.

Minha depiladora sugeriu de eu começar a fazer sempre com cera, que ameniza. Desde então, só cera nas "partes", hihi. Na perna eu não aguento deixar crescer, vai na gilete mesmo. <_<

Depois de 3 anos de cera eu garanto: hoje dói muuuito menos, e parece que a "quantidade" vai diminuindo!!

HAHAHAHA!! Ótimo tópico!!! :aprovado:

Marybel
20/04/2006, 08h15
Não sei se já deram esta dica, mas a melhor época pra fazer depilação a cera é logo depois que "aqueles dias" acabaram. E quando vc. está na TPM, justamente a pior época!

Eu faço com uma cera que tem um troço chamado "azul de metileno" na composição. Parece que é uma grande sessão de cosquinha. Apesar de que eu geralmente sou resistente pra caramba a dor. Já consegui a proeza de dormir numa seção (mas também, era época de prova e entrega de trabalho na faculdade!!!:P).

cran02girl
20/04/2006, 12h10
ahahhaha... Esse forum eh d+! Até de depilacao falam aqui!!!!
Nesse frio é bom pq nao preciso depilar, vivo de calça!!! Mas qdo preciso, é na gilette mesmo.

thaisss
21/04/2006, 01h00
Quer dizer que depilação a laser doi? Eu achei que não doesse, alias, eu até tinha vontade de fazer(como se eu tivesse dinheiro para isso.....)eu uso gilete mesmo, mas acho que vou acabar comprando uma maquininha mesmo.

Light My Way
21/04/2006, 16h20
eu tbm achava q laser era mole, mole
bom, eu faço com cera, mas fico meeeeeeeses e meses sem ir (lasca q aqui em Natal eh quente q so o diacho!)
e eh pior pq os pelo fica td grand, mas sinceramente n doi mt nao...eh suportavel...
eu indico cera quente...acho q eh a melhorzinha mrmo! ou a menos ruim!

Tatiane RD
21/04/2006, 16h27
Noossa :blink:, também não sabia que a laser doía!! Nessa horas é meio ruim ser mulher <_<

:lol:

Light My Way
21/04/2006, 16h29
Nessa horas é meio ruim ser mulher <_<

:lol:

em tantas horas eh ruim ser mulher...<_<

Mirrorball
21/04/2006, 21h33
Já me disseram que atualmente laser não dói mais. É bom se informar.

Vivian
21/04/2006, 23h58
Já me disseram que atualmente laser não dói mais. É bom se informar.

eu tb ouvi isso, é um metodo novo ae..

MOSQUINHA
22/04/2006, 16h48
Eu sempre disse que ia fazer a laser sempre sempre desde pequena porque soube que nasci com mts pelos e sofro por isso... Ja ta certo que eu vou fazer quando tiver meus 18 anos e mesmo se dói eu suporto todas as sessoes imagina, ficar sem depilar anos e anos é um sonho pra mim...rsrs

Eu nao uso gillete nem a pau comigo usei uma vez e o pelo ficou mais resistente e mais escuro...<_<

Carol Bloom
22/04/2006, 22h09
Eu só uso gilette... É mais barato e rápido. Cera doi pra :mau: e creme depilatório é a mesma porcaria q a gilette com a diferença q demora mais. O pêlo cresce na mesma rapidez do q se vc tivesse depilado com gilette. Até hj os pêlos das minha pernas não engrossaram nada... Das pernas, né?

Rafaela
27/04/2006, 10h14
Eu só uso gilette... É mais barato e rápido. Cera doi pra :mau: e creme depilatório é a mesma porcaria q a gilette com a diferença q demora mais. O pêlo cresce na mesma rapidez do q se vc tivesse depilado com gilette. Até hj os pêlos das minha pernas não engrossaram nada... Das pernas, né?

Sem contar que aqueles cremes têm um cheiro muuuuuito ruim. E faz muito mais sujeira, convenhamos... :reprvd:

Mirrorball
27/04/2006, 12h55
Sem contar que aqueles cremes têm um cheiro muuuuuito ruim. E faz muito mais sujeira, convenhamos... :reprvd:
Mas é bom para os joelhos, já que com gilete eu não consigo não me cortar.

Cristina Cruz
27/04/2006, 13h38
eu tb sempre quis fazer com lazer, mas ainda não achei um sitio que eu considere bom.
Uma amiga minha fez na cara na segunda-feira. Ela diz-me que lhe doeu bastante. Ficou muito vermelha e agora ganhou uma espécie de pequenas crostas. Daqui a 1 mês faz nova sessão.
Ainda não estou convencida ...

Marybel
27/04/2006, 14h34
Eu acho que o custo x benefício de uma depilação a laser é muito ruim. Dói, não dura o tanto que a gente imagina (lógico, depende de cada um...) e no meu caso especificamente, o fator dor não é tão grande.

A única coisa que me preocupa é a flacidez, mas eu tenho pernas relativamente grossas o que torna mais difícil esse problema vir a aparecer...

Eu admiro quem tem coragem de fazer depilação a laser, isso sim!!!:oh:

Trampoline
27/04/2006, 16h05
Você tira os pêlos daquele lugar e não tira das pernas?!
É que os pêlos das minhas pernas são muito ralinhos, não compensa pagar depiladora se eu passo gilete neles uma vez por mês, no máximo.
Agora "aquele lugar" precisa de cera, porque gilete ali me dá alergia.... ;)

prifrare
27/04/2006, 17h21
Eu sempre tive horror de gilete pq eu via as pernas da minha mãe.
O pelo crescia e eu ficava no colo dela quando era criança e sentia aquela coisa cutucando !!!! aaiaiaiaiaiai credo !
Então por muitos anos eu passava blondor e ficava com as penas loirinhas...rs
Só que nos últimos anos a minha perna estava com muitos pelos pq eu nunca tinha depilado, então fui direto na cera depois de conversar com muita gente.
Depilo desde então com cera...doeu pacas mas melhorou bastante.
Agora axila e virilha....não dá tem que ser na gilete mesmo...rs

Mirrorball
27/04/2006, 17h28
É que os pêlos das minhas pernas são muito ralinhos, não compensa pagar depiladora se eu passo gilete neles uma vez por mês, no máximo.
Agora "aquele lugar" precisa de cera, porque gilete ali me dá alergia.... ;)
Eu odeio (morro de inveja de) quem tem os pêlos ralinhos nas pernas.

Elevation man
27/04/2006, 17h55
Eu sempre tive horror de gilete pq eu via as pernas da minha mãe.
O pelo crescia e eu ficava no colo dela quando era criança e sentia aquela coisa cutucando !!!! aaiaiaiaiaiai credo !
Então por muitos anos eu passava blondor e ficava com as penas loirinhas...rs
Só que nos últimos anos a minha perna estava com muitos pelos pq eu nunca tinha depilado, então fui direto na cera depois de conversar com muita gente.
Depilo desde então com cera...doeu pacas mas melhorou bastante.
Agora axila e virilha....não dá tem que ser na gilete mesmo...rs

Depilando, tá bom demais!!! Agora, mesmo eu sendo homem, eu raspo as axilas e aparo qualquer tipo de pelo. DETESTO PELOS!!!!!!!

PS: Pareço até uma mulher falando!:lol: :lol: :lol: :lol:

Renuska
27/04/2006, 18h10
Eu uso aquelas máquinas malditas e assassinas... :oh:
dóooi pra cacete... sempre achei que era melhor depilar com cera do que com a maquininha... alguém?
hahaha
mas tenho medo =/

quando to com MUITA pressa, vai de gilete mesmo e dane-se hehehe

Su Scout
28/04/2006, 18h42
Você tá falando do Satinelle? To pensando em comprar uma, apesar de doer me parece que fica tão bom quanto uma depilação à cera pelos comentários que vi por aí.

giubbyvox
28/04/2006, 19h03
semana passada fui num casamento, marquei unha, cabelo e axila. quem disse que eu fiz axila? hauhahua, terminei a unha, disse que tava atrasada e fui embora! hahaha, medroooooosa! :assobio:

Mirrorball
28/04/2006, 19h09
As máquinas assassinas realmente dóem e demoram para passar, mas fica tão bom quanto cera, você só paga uma vez e não precisa esperar o pêlo crescer para usar. Aliás funciona melhor quando o pêlo está pequeno ainda. Com o pêlo grande dói e o pêlo quebra antes de ser arrancado.

leta
30/04/2006, 16h22
Eu tô querendo comprar um Satinelle da philips, mas sou muito fresca pra dor :lol: . Alguém sabe dizer se o satinelle massage realmente diminui a dor em relação ao outro ou é só propaganda? Ele é uns 70 reais mais caro que o satinelle comum :oh: :reprvd:

Mirrorball
30/04/2006, 17h03
No que me diz respeito, é só propaganda. Depile algumas vezes com cêra e logo que o pêlo começar a crescer, já passe o Satinelle nele. Vai doer pouco.

Renuska
30/04/2006, 17h06
o melhor jeito, na verdade, é passar fechar os olhos, respirar fundo, acender uns inscensos, velas e afins, ligar o aparelho, se acostumar com o "dzdzdzdzdz" e entregar pra deus!
AHHAHA
Depois de uns 3 minutos a sua perna fica anestesiada com tanta dor e vc nem sente mais NADA!
HAHAHAHA

Comigo é assim!!!

Lady Grey
29/07/2006, 11h39
Bom, eu uso cera quente mesmo e obtenho excelentes resultados! :aprovado: Aquela cera artificial me dá alergia e eu não aconselho a ninguém. A cera natural é simples barata (parece um caramelo. hehehehe) e você pode ainda contratar alguém que tire pra você, o que não é muito caro. Às vezes, eu complemento a depilação e retiro aqueles pêlos que a cera não conseguiu arrancar com a pinça e isso não me dói nada então acho que seria uma boa experimentar essa maquininha que arranca os pêlos. :D Tuuudo menos a gilete! hehehehehe.

Lady Grey
29/07/2006, 11h40
o melhor jeito, na verdade, é passar fechar os olhos, respirar fundo, acender uns inscensos, velas e afins, ligar o aparelho, se acostumar com o "dzdzdzdzdz" e entregar pra deus!
AHHAHA
Depois de uns 3 minutos a sua perna fica anestesiada com tanta dor e vc nem sente mais NADA!
HAHAHAHA

Comigo é assim!!!

Tem isso mesmo!!! Depois de um tempo você acostuma e já era! :P

Letit
29/07/2006, 12h02
Eu tenho um satinelle, há anos. Inclusive já estou no meu segundo pq o primeiro depois de uns 10 anos quebrou. Eu adoro ele!! Depilo pernas e axila com ele e nem doi tanto assim, ou tb depois de 10 anos eu já me acostumei com a dor causada por ele. Na época que o primeiro quebrou e eu tava procurando osegundo pra comprar eu fiquei depilando com cera quente, o que eu tb gostava, mas pagar todo mês me desanima.
Agora de vcs comprarem um satinelle, eu não recomedo já tentar depilar uma perna que só vê gilete há anos, pq os pelos vão estar grossos e vai doer horrores e vcs nunca mais vão querer saber do aparelhinho:P .

Agora dor, dor mesmo, é aquela maldita virilha cavada.... Ui, doi só de falar...

Mirrorball
29/07/2006, 14h28
Uma coisa que eu não recomendo: passar creme Veet em uma área e depois, achando que a depilação ficou uma merda, passar cera fria por cima. Desastroso! Por outro lado, serve como peeling...

PCALIFORNIA
29/07/2006, 20h15
Eu tenho um satinelle, há anos. Inclusive já estou no meu segundo pq o primeiro depois de uns 10 anos quebrou. Eu adoro ele!! Depilo pernas e axila com ele e nem doi tanto assim,
Minha fia q q isso:oh:
nem doi???? :oh: TA - RA - DA !!!!!!!!!!!!!!
Agora vai me dizer que pisar em brasa o comer vidro tu também curte????:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cacau
29/07/2006, 23h27
Eu tô querendo comprar um Satinelle da philips, mas sou muito fresca pra dor :lol: . Alguém sabe dizer se o satinelle massage realmente diminui a dor em relação ao outro ou é só propaganda? Ele é uns 70 reais mais caro que o satinelle comum :oh: :reprvd:

Eu tenho o modelo anterior ao satinelle massage, e a minha irmã tem o massage, eu não vi nenhuma diferença na hora de depilar. Acho que a única vantagem é ter bateria recarregavel.
Outro dia vi o Shoptime anunciando um satinelle com venda exclusiva no canal. É um que vem com uns acessórios que vc acopla e gela a área, assim parece que dói menos.
No meu caso, depois da 3a vez eu já estava acostumada e hj não sinto nada. Acho que a praticidade e economia de fazer em casa valem à pena, além do fato de diminuir a qtde de pêlos, não encravar e durar mais do que gillete.

MYSTERIOUS
29/07/2006, 23h38
satinelle = roçadeira...:maluco:

*roçadeira,aparelho usada pra fazer capina onde o mato tá muito alto!<_<

Cacau
29/07/2006, 23h44
satinelle = roçadeira...:maluco:

*roçadeira,aparelho usada pra fazer capina onde o mato tá muito alto!<_<

Cris, vc já tentou usar mais de uma vez?

Outro dia a minha cunhada comprou e depois veio dizendo que só me xingava enquanto usava o satinelle pela primeira vez...mas agora ela tá usando direto e adorando.:P

Qd os pelos estão muito compridos dói mais mesmo, mas se vc usar qd eles estão começando a crescer, e esfoliar antes, dói menos. Tb tem que usar ele mais em pé pra puxar os pêlos, se usar ele deitado, ele até faz barulho de roçadeira.:lol:

MYSTERIOUS
29/07/2006, 23h47
Cris, vc já tentou usar mais de uma vez?

Outro dia a minha cunhada comprou e depois veio dizendo que só me xingava enquanto usava o satinelle pela primeira vez...mas agora ela tá usando direto e adorando.:P

Qd os pelos estão muito compridos dói mais mesmo, mas se vc usar qd eles estão começando a crescer, e esfoliar antes, dói menos. Tb tem que usar ele mais em pé pra puxar os pêlos, se usar ele deitado, ele até faz barulho de roçadeira.:lol:

O pior dele é...q qnd vc começa não a RETURN!:( tem q ir até o finalllll:chorando:
Vou tentar again!:( ...eu curto uma coisa sado!:assobio: :lol:

Cacau
29/07/2006, 23h58
O pior dele é...q qnd vc começa não a RETURN!:( tem q ir até o finalllll:chorando:
Vou tentar again!:( ...eu curto uma coisa sado!:assobio: :lol:

Eu comprei naquela promoção de que se não tivesse satisfeito, poderia devolver que a Phillips dava o dinheiro de volta. Na primeira vez, eu pensei, vou devolver essa M pra Phillips, da segunda vez já foi...tenho 90 dias pra decidir, vou tentar mais uma vez...e hj te digo que não vivo mais sem ele. Facilitou muito a minha vida.;)

Su Scout
30/07/2006, 00h23
Da última vez que postei aqui eu perguntei sobre o satinelle... eu comprei, doeu horrores a primeira depilação das axilas, mas agora os pêlos crescem tão fininhos que não dói mais nada mesmo. As pernas tbm, ficou muito fácil.
Agora uma ótima dica é passar talco na área a ser depilada, é outra história. Muuuuito melhor:aprovado:

Cacau
30/07/2006, 00h35
Agora uma ótima dica é passar talco na área a ser depilada, é outra história. Muuuuito melhor:aprovado:

É verdade Su. Eu sempre esfolio antes com um esfoliante ou bucha durante o banho, e na hora de depilar eu passo talco tb.;)

Vivian
30/07/2006, 01h26
É verdade Su. Eu sempre esfolio antes com um esfoliante ou bucha durante o banho, e na hora de depilar eu passo talco tb.;)

pq talco hein?

Mlpangelina
30/07/2006, 01h40
Minha mãe usa satinelle, mas eu nunca gostei. Aprendi a fazer a cera quente e me depilo só :P . Acho q dói mais no começo, dps q a pele já acostumou nem doi tanto. Agora, o pior coisa do mundo é o contorno <_< Nunca vou me acostumar com isso!

LadyCygnus
30/07/2006, 01h55
Eu tenho o modelo anterior ao satinelle massage, e a minha irmã tem o massage, eu não vi nenhuma diferença na hora de depilar. Acho que a única vantagem é ter bateria recarregavel.
Outro dia vi o Shoptime anunciando um satinelle com venda exclusiva no canal. É um que vem com uns acessórios que vc acopla e gela a área, assim parece que dói menos.
No meu caso, depois da 3a vez eu já estava acostumada e hj não sinto nada. Acho que a praticidade e economia de fazer em casa valem à pena, além do fato de diminuir a qtde de pêlos, não encravar e durar mais do que gillete.

Cacau, eu tenho esse Satinelle....... Não adianta nada, dói do mesmo jeito!

Eu tenho um dos primeiros modelos lançados (velhooooo!!!!) e, sinceramente, dói até menos que esses novos.
Para não falar que eu não o uso mais, eu só o uso quando tenho uma emergência ou quando vou viajar. De resto, só cera quente.

E o engraçado é que, depois de uns 3 meses com a cera, os pêlos da minha perna já começaram a nascer com falhas relativamente grandes e, mesmo usando a gilette um tempinho (por causa da minha preguiça), eles ainda estão falhados. E eu não sinto dor não!!!

PCALIFORNIA
30/07/2006, 05h38
pq talco hein?
Eu acho q é pra num dá irritação na pele fia....:huh: (será)
As profissionais se pronunciem por favor ... expliquem !;)

Su Scout
30/07/2006, 23h53
O talco é pra área a ser depilada ficar bem sequinha. Porque, não sei se vcs já repararam, se ela estiver úmida o aparelho não desliza legal e até machuca a pele. ;)
Mas façam o teste do talco e depois digam o que acharam. :D

Vivian
31/07/2006, 00h04
O talco é pra área a ser depilada ficar bem sequinha. Porque, não sei se vcs já repararam, se ela estiver úmida o aparelho não desliza legal e até machuca a pele. ;)
Mas façam o teste do talco e depois digam o que acharam. :D

hummmmm, por enqto nao irei testar pq nao tenho esse satinelle, tenhu medo :lol: :lol: :lol: mas valeuuuu :aprovado:

PCALIFORNIA
31/07/2006, 15h25
hummmmm, por enqto nao irei testar pq nao tenho esse satinelle, tenhu medo :lol: :lol: :lol: mas valeuuuu :aprovado:

já viu alguém fazendo uma capina com uma roçadeira ...bemvinda ao SATINELLE!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: SE BOBEAR ARRANCA ATÉ A PELE FORA!!! ESCALPELA A MUIÉ

Su Scout
31/07/2006, 15h33
já viu alguém fazendo uma capina com uma roçadeira ...bemvinda ao SATINELLE!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: SE BOBEAR ARRANCA ATÉ A PELE FORA!!! ESCALPELA A MUIÉ

Caramba, falando assim vc assusta qualquer uma.:oh:
Mulheres, a vó tá exagerando muuuuito. :D

PS. Uma dúvida: roçadeira corta pela raíz?:dúvida:

PCALIFORNIA
31/07/2006, 15h38

hmmmmmm num :dúvida: sei mas que faz um estrago faz:lol: , imagino isso versão DEPILADOR!!!!:ROTFLOL: perco amiga mas num perco a piadinha Su!

Mari_U2
31/07/2006, 18h12
Um tempinho atrás minha mãe n tinha nada p fazer e resolveu fazer um curso qualquer ...ai nem sei de onde tirou a ideia... foi fazer curso de depilação.
moral da história: nunca trabalhou com isso, mas faz a minha e de minha irmã ... n pago mais depilação! eeeee! hahaha e num eh q ela faz direitinho ... hahaha Qto a dor ...eu odeio fazer buço! Aquela cera no rosto da mto nervoso! O resto é suportável ... mas tb detesto! hahaha queria fazer uma depilação definitiva ...acho um saco ter q fazer sempre!

Marybel
31/07/2006, 18h42
Um tempinho atrás minha mãe n tinha nada p fazer e resolveu fazer um curso qualquer ...ai nem sei de onde tirou a ideia... foi fazer curso de depilação.
moral da história: nunca trabalhou com isso, mas faz a minha e de minha irmã ...
Nossa!
Por mais natural que seja, acho que eu nunca teria coragem de deixar minha mãe fazer minha depilação!!!:P

Mari_U2
31/07/2006, 18h55
Nossa!
Por mais natural que seja, acho que eu nunca teria coragem de deixar minha mãe fazer minha depilação!!!:P

Sei lá ...p mim é tranquilo! Acho pior fazer com uma pessoa estranha ... as vezes, ate faço com uma depiladora, principalmente pq tava morando sozinha, longe da minha mãe ... mas to mal acostumada, n gosto de gastar dinheiro com isso n! hahahaha

Mirrorball
31/07/2006, 21h51
Nossa!
Pensei exatamente nisso na hora em que li a mensagem.

Su Scout
31/07/2006, 21h51
Nossa!

Eu também não, engraçado isso né? Mas eu prefiro uma pessoa estranha. É como ir numa piscina, eu me sinto muito mais à vontade no meio de um monte de gente que não conheço do que com amigos.:P

Vivian
01/08/2006, 01h27
Eu também não, engraçado isso né? Mas eu prefiro uma pessoa estranha. É como ir numa piscina, eu me sinto muito mais à vontade no meio de um monte de gente que não conheço do que com amigos.:P

eu tb :lol: :lol:

Marybel
01/08/2006, 10h38
mas to mal acostumada, n gosto de gastar dinheiro com isso n! hahahaha
Nesse ponto, é só vantagem, hein Mari? :)

Anitah BH
05/08/2006, 17h51
Bom, eu uso cera quente mesmo e obtenho excelentes resultados! :aprovado: Aquela cera artificial me dá alergia e eu não aconselho a ninguém. A cera natural é simples barata (parece um caramelo. hehehehe) e você pode ainda contratar alguém que tire pra você, o que não é muito caro. Às vezes, eu complemento a depilação e retiro aqueles pêlos que a cera não conseguiu arrancar com a pinça e isso não me dói nada então acho que seria uma boa experimentar essa maquininha que arranca os pêlos. :D Tuuudo menos a gilete! hehehehehe.
éeeeeee...eu tb tenho alergia a essas ceras p;rontas...tem que ser a de mel e eu ja acostumei com a minha depiladora...nao fico sem depilar e nao raspo nem a pau...se raspar minhas axilas, elas ficam meio pretas....entao so depilo...é respirar fnda, pensar que demora pouco e so daqui a 1 mes e meia vc volta la!!!:aprovado:

thaisss
05/08/2006, 22h11

A roçadeira roça, ou seja, ela corta "por cima" (estou comparando com terra/mato)
Quando vc arranca pela raiz, vc está "carpindo".....
(se vc roça um terreno, vc corta o mato por cima; se vc carpe, vc está arrancando o mato da terra por completo...)

Su Scout
05/08/2006, 23h21
Eu perguntei isso brincando com a Vó, pq o Satinelle arranca pela raíz, mas ela comparou com a roçadeira. :lol:

thaisss
05/08/2006, 23h23
verdade....:lol:

Mirrorball
05/08/2006, 23h25
Uma pergunta de higiene: como vocês fazem para juntar os pêlos que caem no chão quando passam o Satinelle?

Su Scout
05/08/2006, 23h31
Eu sempre faço no banheiro, os da perna ou virilha caem no chão e eu jogo água pra ir embora no ralo. Das axilas cai na cuba, então é só ligar a torneira. Mas geralmente é tão pouquinho que fica tudo grudado no satinelle mesmo, aí é só limpá-lo. ;)

Cacau
07/08/2006, 10h28
Vcs estão com preconceito contra o satinelle e eu deveria ganhar algum da Phillips por fazer propaganda:P

Não tem preço poder fazer sua depilação em casa num domingo enquanto vc põe uma máscara de argila no rosto. Em 20 minutos em tava com a pele limpa e as pernas lisinhas...com a vantagem de saber que eles não cresceriam em 2 dias, não ia ficar parecendo uma lixa e sem ter gasto uma grana pra depilar com cera.
Pra depilar no salão era sempre uma novela, porque eu gosto de depilar sempre com a mesma pessoa, que tinha uma agenda cheia , com isso era sempre dificil casar os horários. Me livrei disso:aprovado:

Seja com satinelle ou com cera, vale a pena observar as fases da lua e depilar na lua minguante. Minha depiladora ficava impressionada em como isso fazia diferença.;)

Mirrorball
07/08/2006, 13h02
Só não entendo como você termina tudo em 20 minutos. Quando eu uso, parece que leva 6 horas... Inclusive queria comprar um modelo mais rápido por causa disso. Mas outra vantagem que você não mencionou é que você pode usar o Satinelle quando o pêlo está curto; aliás deve usar com o pêlo curto. Não precisa esperar que ele cresça, como no caso da cêra, porque senão não arranca nada. E é mais limpo do que a cêra também. No final, os seus dedos não ficam todos grudentos.

Marybel
07/08/2006, 13h13
Pergunta básica: este Satinelle consegue fazer depilação em locais mais "críticos", digamos assim?:P :lol:

Mirrorball
07/08/2006, 13h47
Pergunta básica: este Satinelle consegue fazer depilação em locais mais "críticos", digamos assim?:P :lol:
Você quer dizer "lá"? Ou em lugares que dóem, tipo axilas e virilha? No segundo, sim. No primeiro, eu não deixo nem chegar perto.

Marybel
07/08/2006, 17h57
Então decididamente não vale a pena eu investir meu rico dinheiro neste aparelhinho!:lol:

Su Scout
07/08/2006, 17h57
Você quer dizer "lá"? Ou em lugares que dóem, tipo axilas e virilha? No segundo, sim. No primeiro, eu não deixo nem chegar perto.

Na verdade o "lá" deve ser o lugar que mais dói, apesar de eu também nem chegar perto. Nas axilas nem sinto mais nada.

Marybel
07/08/2006, 18h03
Mas com cera quente nem dói tanto. Pro incrível que pareça, acho a faixa barriga mil vezes pior!!!

Cacau
08/08/2006, 17h20
Só não entendo como você termina tudo em 20 minutos. Quando eu uso, parece que leva 6 horas... Inclusive queria comprar um modelo mais rápido por causa disso. Mas outra vantagem que você não mencionou é que você pode usar o Satinelle quando o pêlo está curto; aliás deve usar com o pêlo curto. Não precisa esperar que ele cresça, como no caso da cêra, porque senão não arranca nada. E é mais limpo do que a cêra também. No final, os seus dedos não ficam todos grudentos.

Eu já uso a mais de um ano, então os pêlos diminuiram muito...
Me lembro que nas primeiras vezes que usei ficava nervosa com o tempo que levava pra depilar, eu achava que tava sendo pouco produtivo, que o tempo que levava dava pra eu ir e voltar do salão de carro.:lol:

Eu tenho uma dúvida:
Qual será a vida útil do aparelho? As lâminas ficam cegas? Precisam de manutenção?

Alguém sabe? Acho que vou perguntar pro SAC da Phillips;)

Na verdade o "lá" deve ser o lugar que mais dói, apesar de eu também nem chegar perto. Nas axilas nem sinto mais nada

Eu passo gilette nas axilas por hábito mesmo, acho rápido e dá pra fazer a cada 2 dias. Nunca tive paciência pra esperar crescer pra usar a cera e tentei uma vez com o satinelle e achei que doeu muito...mas acho que vou tentar de novo...

Letit
08/08/2006, 17h34
Eu tenho uma dúvida:
Qual será a vida útil do aparelho? As lâminas ficam cegas? Precisam de manutenção?

Alguém sabe? Acho que vou perguntar pro SAC da Phillips;)

Eu passo gilette nas axilas por hábito mesmo, acho rápido e dá pra fazer a cada 2 dias. Nunca tive paciência pra esperar crescer pra usar a cera e tentei uma vez com o satinelle e achei que doeu muito...mas acho que vou tentar de novo...

Olha Cacau, o meu primeiro durou quase 10 anos até que um dia ele realmente parou de funcionar. Mas eu acho que ele até durou bem, pq depilando perna 1 vez por mês e axila 1 vez por semana, e a virilha (de vez enquando, qdo tô na pilha de aguentar a dor) ele até que trabalhou muito na vida dele:lol: .

E qto a depilar a axila, eu acho ótimo, pq assim como na perna os pelos ficam mais fininhos e começa a ficar falhado. Apesar q a primeira vez depois de anos de gilete... ui!! vai doer bastante, eu acho...

Cacau
08/08/2006, 17h40
Olha Cacau, o meu primeiro durou quase 10 anos até que um dia ele realmente parou de funcionar. Mas eu acho que ele até durou bem, pq depilando perna 1 vez por mês e axila 1 vez por semana, e a virilha (de vez enquando, qdo tô na pilha de aguentar a dor) ele até que trabalhou muito na vida dele:lol: .

E qto a depilar a axila, eu acho ótimo, pq assim como na perna os pelos ficam mais fininhos e começa a ficar falhado. Apesar q a primeira vez depois de anos de gilete... ui!! vai doer bastante, eu acho...

Valeu Letit! Então o meu ainda tem vida longa:aprovado:
Eu uso na virilha tb e eles diminuiram muito! Só vou na depiladora no verão, de resto dá pra manter com o satinelle.;)

Su Scout
08/08/2006, 17h52

Cacau, tenta de novo sim. A primeira vez que fiz foi um horror, saiu até sangue em alguns pontos, pois os pêlos estavam grossos. Coloquei uma música e fiz com lágrimas nos olhos, mas mas não desisti.:)
Depois foi só maravilha, já na segunda vez estavam fininhos. E o melhor, demora uns quinze dias pra fazer de novo.:aprovado:
O segredo é esse, agüentar a primeira vez, que como quase tudo na vida, não é muito fácil. :lol:

Repetindo, passa talco no local pra ficar sequinho. ;)

Mirrorball
08/08/2006, 18h43
O meu aparelho tem 5 anos e continua ótimo. E para mim não dói muito nem na virilha nem nas axilas. Contanto que o pêlo esteja PEQUENO. Essa é a chave de tudo. Agora na barriga, ai, ai... E nas partes da perna que só tem osso, também dói.

Mirrorball
08/08/2006, 19h39
Eu acabei de ler que há gente que usa esta arma de destruição em massa "lá". Gente com muita coragem. Só de pensar em colocar a maquininha lá perto eu já imagino ela triturando o meu patrimônio.

Letit
08/08/2006, 23h49
Eu já pensei em usar "lá", mas nunca tive coragem não... quem sabe esse mês eu tento... Ui!! ou não!!:oh:

PCALIFORNIA
09/08/2006, 11h44
Na verdade o "lá" deve ser o lugar que mais dói, apesar de eu também nem chegar perto. Nas axilas nem sinto mais nada.

LÁ ?:ROTFLOL: tradução de piriquita, cambachirra, perseguida, cocota e outros apelidinhos bizarros :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MYSTERIOUS
09/08/2006, 16h35
Usei o SATINNELE esse final de semana...RETIRO O Q DISSE.....:aprovado:

QUE BENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol:

Mirrorball
09/08/2006, 17h13
Não conheço mesmo ninguém que tenha e não goste dele.

PCALIFORNIA
09/08/2006, 21h26
Usei o SATINNELE esse final de semana...RETIRO O Q DISSE.....:aprovado:

QUE BENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol:

e Deus abençoe as diferenças entre os gêmeos<_< :aprovado: DOI PRA KASSEEEEEEEETAAAAAAAAAAAAAA:reprvd:

Anitah BH
09/08/2006, 22h09
e Deus abençoe as diferenças entre os gêmeos<_< :aprovado: DOI PRA KASSEEEEEEEETAAAAAAAAAAAAAA:reprvd:
ja usei satinelle uma vez na perna pra niunca mais...é cera quente de mel...uhuuuuuuuuuuuuuuu

Su Scout
09/08/2006, 22h27
Na perna dá tipo um choquinho, dói um pouquinho na região das batatas, onde a pele é mais fina e sensível.
Como eu usava gilete nas axilas antes, (eu tinha alergia e nem sabia :dúvida: ) a minha pele escureceu um pouco. Comprei um desodorante que diz que clareia essa região, mas não chegou ainda. Alguém já conhece alguma coisa que faça isso?

Mlpangelina
09/08/2006, 22h31
NComprei um desodorante que diz que clareia essa região, mas não chegou ainda. Alguém já conhece alguma coisa que faça isso?
Minha avó passa limão com açucar, mas tem q tirar bem pq não pode ir pro sol!

MYSTERIOUS
12/08/2006, 22h14
ISSO É FIRMEZA!!!!!!!!!:aprovado:

Vivian
13/08/2006, 01h26
ah é, senao mancha tudooo <_<

Cacau
16/08/2006, 14h23
Ontem criei coragem pra usar o satinelle nas axilas...

OMG!!! Doeu muito...lembrei da vo falando que aquilo eh uma rocadeira...e da Su dizendo que vale a pena sofrer da primeira vez.:D

Moral da historia...

Doeu da primeira vez, mas no final ja tava tranquilo. Aprovado...so de pensar que os pelos dessa area vao diminuir pra caramba, ja vale o sacrificio.;)

Ja dizia o marketeiro filosofo da NIKE...NO PAIN NO GAIN

Su Scout
16/08/2006, 14h31
Aeeehh Cacau!! Fico feliz por você. :pulando:
Você vai ver a maravilha que vai ser daqui em diante. :pulando:

Renuska
16/08/2006, 14h41
Na perna dá tipo um choquinho, dói um pouquinho na região das batatas, onde a pele é mais fina e sensível.
Como eu usava gilete nas axilas antes, (eu tinha alergia e nem sabia :dúvida: ) a minha pele escureceu um pouco. Comprei um desodorante que diz que clareia essa região, mas não chegou ainda. Alguém já conhece alguma coisa que faça isso?
eu tb tenho isso :reprvd:
Vou tentar o limão com açucar!!

Mirrorball
16/08/2006, 21h32
Pode até doer, mas é ótimo ficar dias e dias com as axilas perfeitas, lisinhas...

Renuska
20/08/2006, 17h16
Gente, esse lance do limão com açúcar.... como que é?
tipo... espreme o limão e mistura com açúcar?
Ou coloca açucar em cima do gomo de limão?
ou passa o limão na axila e depois coloca açúcar?
HAHAHA eu to cheia das dúvidas, passei uma tarde inteirinha pensando nisso (acreditem!!!) e não consegui achar uma solução..

PCALIFORNIA
20/08/2006, 19h03
fias ...esse papo de limão ´me dá um certo medo pq já atendi pessoas no hospital com queimaduras de 2° grau e q ficaram con cicatrizes bem feias diga-se de passagem por culpa de limão <_< ( e olha q elas disseram q tinham tirado com água ...) então JUÍZO , sou adepta aos clareadores q se compra em farmácia ( tipo CLARIDERM ) mas q também não se devem ser usados durante o dia , porém bem menos perigosos q essa de limão na pele !
DICA DE ENFERMEIRA TÁ!;)

Mirrorball
20/08/2006, 19h22
Gente, esse lance do limão com açúcar.... como que é?
tipo... espreme o limão e mistura com açúcar?
Ou coloca açucar em cima do gomo de limão?
ou passa o limão na axila e depois coloca açúcar?
HAHAHA eu to cheia das dúvidas, passei uma tarde inteirinha pensando nisso (acreditem!!!) e não consegui achar uma solução..
Você primeiro espreme o limão, adiciona água também e depois vem o açúcar. Aí você bebe, é bem gostoso!

Renuska
20/08/2006, 19h22
Ai Vovis, obrigada!
Vou procurar na farmácia então!!!
Clariderm, né?
será q é caro?

Obrigada pela ajuda!

Giu_Hewson
20/08/2006, 19h24
Você primeiro espreme o limão, adiciona água também e depois vem o açúcar. Aí você bebe, é bem gostoso!

:ROTFLOL: :ROTFLOL:

É, post inútil :P

Renuska
20/08/2006, 19h24
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL: HAHAHAHAHAHA tá, obrigada!!!
E se ficar mt ácido, eu coloco mais açúcar? pode ser adoçante?
hahahaha

Su Scout
20/08/2006, 22h16
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL: HAHAHAHAHAHA tá, obrigada!!!
E se ficar mt ácido, eu coloco mais açúcar? pode ser adoçante?
hahahaha
Suco de limão com adoçante fica horrível. :eca:

Então.. meu antitranspirante com clareador chegou. Ele diz assim: "Contém um complexo clareador de alta performance com extratos botânicos que ajudam a clarear e a uniformizar o tom da pele das axilas em apenas 3 semanas.... pode ser aplicao após a depilação"

Bom, eu já estou usando, vamos ver né.

Ah, é o Skin So Soft da Avon. S/ álcool, claro.

Marybel
22/08/2006, 12h19
:ROTFLOL: :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:

Vivian
23/08/2006, 00h46
uiaa :lol:

thaisss
24/08/2006, 01h25
Suco de limão com adoçante fica horrível. :eca:

Então.. meu antitranspirante com clareador chegou. Ele diz assim: "Contém um complexo clareador de alta performance com extratos botânicos que ajudam a clarear e a uniformizar o tom da pele das axilas em apenas 3 semanas.... pode ser aplicao após a depilação"

Bom, eu já estou usando, vamos ver né.

Ah, é o Skin So Soft da Avon. S/ álcool, claro.
eu tenho aquele que diz que diminui o crescimento do pelo. Não funciona.:reprovado:

Su Scout
04/09/2006, 13h49
Fiz o buço com o Satinelle.:oh:

Mirrorball
04/09/2006, 14h54
Credo! No manual diz que nem pode, né? Eu faço com cera ou pinça.

Su Scout
04/09/2006, 15h17
Credo! No manual diz que nem pode, né? Eu faço com cera ou pinça.

Eu sempre fiz com cera, mas com o satinelle ficou muito bom. Mas daí eu usei a capinha. As pinças não encostam tanto na pele.;)
E o abençoado talco.:D

thaisss
10/09/2006, 12h45
eu tirava com cera antes, agora uso um creme pra depilar.

Luli
09/05/2007, 16h41
Eu acho que você deveria voltar a se depilar com cêra ou comprar uma máquina que arranca o pêlo, porque gilete não dá, você raspa num dia e no outro o pêlo já está nascendo de novo. Quando o pêlo é arrancado pela raiz, a depilação dura muito mais.

Meninas....alguém aí sabe se pode depilar toda a região da vagina com cera???
Não aguento mais me depilar com gillete. Sem contar que com o tempo a região fica muito escura por causa da irritação. POr favor me ajudem.
Beijos para todos:chorando:

Marybel
09/05/2007, 17h11
Meninas....alguém aí sabe se pode depilar toda a região da vagina com cera???
Não aguento mais me depilar com gillete. Sem contar que com o tempo a região fica muito escura por causa da irritação. POr favor me ajudem.
Beijos para todos:chorando:
Pode sim, Luli...
Só tome cuidado com o lugar que você faz depilação. Se certifique que a cera utilizada é totalmente descartável, e tenha confiança na pessoa que vai fazer, porque é constrangedor sim, e nas primeiras vezes é sempre desagradável!;)

mathhhh
15/04/2008, 03h41
pode até parecer gay, mas depilo tudo, algumas partes com cera outras com lamina mesmo, e algumas makina
mas tipo o abdomem por exemplo, depilo com cera, ai fica bom, depois de uns 15 dias, nao ta no tamanho pra tirar com cera e fica crescendo, odeio, e se precisar pra alguma ocasiao...
alguem tem alguma dica?
se nao der tempo de crescer pro tamanho de tirar com cera, faço oq? lamina, creme, sei la?

gijp
15/04/2008, 04h11
pode até parecer gay, mas depilo tudo, algumas partes com cera outras com lamina mesmo, e algumas makina
mas tipo o abdomem por exemplo, depilo com cera, ai fica bom, depois de uns 15 dias, nao ta no tamanho pra tirar com cera e fica crescendo, odeio, e se precisar pra alguma ocasiao...
alguem tem alguma dica?
se nao der tempo de crescer pro tamanho de tirar com cera, faço oq? lamina, creme, sei la?

Depilacao definitiva a laser, é uma maravilha :)

Mlpangelina
15/04/2008, 09h45
Dizem que agora tem uma cera fria que não doi, um tanto difícil de acreditar :dúvida:

Beterraba
15/04/2008, 23h03
Dizem que agora tem uma cera fria que não doi, um tanto difícil de acreditar :dúvida:
dói! e dói até mais na minha opinião.Eu acho que a "quentura" da cera quente te distrai da dor que virá depois :lol:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
16/04/2008, 00h22

Nossa quando souber o nome me avisa HAHAHA

pq normalmente a fria é pior pq a quente dilata os poros...e msm assim já eh bem dolorido neh!

MYSTERIOUS
16/04/2008, 11h41
que mané cera,fria,quente,laser bahhhhh!!!:assobio:

Vai na base da teçadaaaa colegaaa!!!:lol: :ROTFLOL:

Elise
27/04/2008, 15h45
hahahahahaa
Bom...sou adepta a cera quenta...e yes ja estou com falhas na perna ( que de longe a parte que mais doí) e pior que eu nado...e não raspo pq sou pálida, meus pelos encravam a toa ihh um saco.

E eu sei lá o que que aconteceu comigo que o ano passado nasceram costeletas e cabelos no meu queixo, fui num metabolista, eu tenho o estrogenio um pouquino baixo mas meu testosterona é normal então eu podia fazer lazer....
O problema eram 2 o 1° Verba (óbvio) e o 2° era que o pelo não era escuro o suficiente para o lazer reconhecer mas agora a minha dermatologista comprou uma maquina que tira até cabelo branco e dá garantia aaaaeeeee!!!!!!!

Vão ser nó minimo 3 sessões cada parte
R$90 cada s. no queixo
R$120 (acho, esqueci) na costeleta....

bão né??!!!

Aposto que doí pra caramba também!!!!!:mau:

carol
04/05/2008, 16h47
Chocada! Eu pensava que laser não doía hahaha
Um dia vi uma entrevista que a mulher disse que não dava dor nenhuma, dava até pra tirar um cochilo na cadeira enquanto faziam...

Mas então, eu já tentei de tudo =/

Nas axilas apelo pra gilete mesmo, mais prático, simples e não dá pra ficar esperando crescer pra usar cera ¬¬
Na perna cera dói demais, fiquei traumatizada, daí uso veet ou um aparelho que roubei do meu irmão [tipo de barbear] não agride quanto agride a gilete, mas demora muito... então vai o veet mesmo

Lá, tem que ser veet, porque cera nem sonhando! E gilete acho que deve dar alergia principalmente pra mim que sou toda chata com gilete...
Agora, pasmem, um dia ouvi uma menina dizer que ela depilava as 'partes íntimas' com pinça hahaha
Nada masoquista :dúvida:

No rosto tem que ser com cera quente mesmo, não tem jeito... me disseram que a fria dói mais é verdade?
E sombrancelha com pinça porque meu dermatologista disse que usar cera aumenta o risco de câncer de pele :reprvd:

Resumo da coisa: o ideal era nascermos sem os infelizes dos pêlos

Isamara
04/05/2008, 19h31
Eu sofro pra me depilar que tá lôco!

Já usei lâmina, cera quente, gilete e é tudo igual, tudo me dá foliculite! Vivo com aquelas bolinhas horrorosas, e me depilo só quando tenho que tocar um casamento ou formatura, por causa dos vestidos, se não evito, pois vivo toda inflamada...
Me odeio por isso, já vi gente se depilar com lâmina sem mesmo molhar a perna, no seco mesmo!:mau:

Cacau
04/05/2008, 22h25
:assobio: Satinelle ou seu dinheiro de volta...vale à pena tentar.

Stamera
05/05/2008, 13h33
Siiiiimmm!!! Muito bom!!!

Foi lendo esse tópico que tomei coragem pra comprar um no ano passado. :assobio:

Só não resolveu o problema da foliculite, por isso ainda faço a virilha com cera quente, agora que os pêlos já afinaram um pouco na frequencia de 1 vez por mês. :lol:

layza
05/05/2008, 13h49
Genteeeeeeeeeeeeee

acho q vcs vão me matar agora
vcs acreditam q eu tenho 18 anos e nunca me depilei

quase não tenho pelo na perna nada só o normal quase nem aparece
o braço tbm normal,não tenho culote tbm axilas muito pouco posso ficar 1 mês sem depilar q quando vou depilar tenho 4 pelinhos
já lá embaixo eu depilo com gilete pq tbm não tenho muito depilei pela primeira vez lá já com uns 16 anos e tbm depilo com gilete pq não tenho coragem de usar cera por enquanto como não tenho nda de especial não preciso tbm então fico no gilete

tenho até medo de quando chegar o dia de depilar com cera

Cilene
05/05/2008, 14h09
Genteeeeeeeeeeeeee

o braço tbm normal,não tenho culote tbm axilas muito pouco posso ficar 1 mês sem depilar q quando vou depilar tenho 4 pelinhos
já lá embaixo eu depilo com gilete pq tbm não tenho muito depilei pela primeira vez lá já com uns 16 anos e tbm depilo com gilete pq não tenho coragem de usar cera por enquanto como não tenho nda de especial não preciso tbm então fico no gilete

Então se considere sortuda, mulher!:aprovado:
E nem pense em tirar esses 4 pelinhos que vc tem nas pernas, deixe-os lisinhos e pouquinhos como são.;)

Marybel
05/05/2008, 15h45
Como é sortuda mesmo!:oh:

Cacau, eu até pensei em comprar o tal Satinelle, mas eu acabei comprando um na Polishop que, só naquele teste dos pelinhos do braço perto do pulso, sabe, doeu bem menos do que os modelos mais+melhores+de+bão da Philips. Por isso acabei trocando o fornecedor!:lol:
Eu vou pegar direitinho o modelo dele hoje a noite lá no ap e passo pra quem se interessar depois!

Isamara
05/05/2008, 17h02

Tenho um satinelle, e só uso quando realmente é necessário! pois quase morro!

Genteeeeeeeeeeeeee

Vc é descendente de quê, hein? Pois eu sou descendente de italianos imaginem....:chorando:

Mas minha irmã, puxou o lado da minha mãe, descendente de ucrânianos, pouquíssimos pêlos! Se depila 1 vez a cada 2 meses:chorando: :chorando:

Se eu passar de uma semana pra outra já pareço uma macaca:lol: :lol: :lol:

Cilene
05/05/2008, 18h23
Se eu passar de uma semana pra outra já pareço uma macaca:lol: :lol: :lol:

Também sou uma macaquinha :lol:
Marybel, quando pegar o nome do aparelho me passa. As meninas adeptas à maquininha aqui do fórum - diga-se Cacau :lol: - tão me convencendo a experimentar ;)

Marybel
05/05/2008, 19h11
Óia o nome do aparelho: Arno Accessim Vision.
Ele tem uma luzinha que ajuda a iluminar a área onde você tá depilando, pra ter certeza que nenhum "bastardo" vai ficar pra trás!:P

E o preço dele até que não é dos mais caros. Eu gosto. Dá até pra depilar a virilha. Quer dizer, eu consigo, já que eu sou daquelas "sado" que quando o pelo encrava tem a manha de pegar uma pinça e sacar o danado à força!!!:D

PS: Estou orgulhosa de finalmente ter usado a palavra "bastardo" numa frase!!! :ROTFLOL:
(Piada interna do tópico de Lost, que eu acho que até as meninas não vão se lembrar!!!)

Cacau
05/05/2008, 21h25
Eu devia cobrar comissäo da Phillips.;)

Bel, esse da Arno parece bom mesmo.

Eu levei muito tempo pra criar coragem pra depilar as axilas com o aparelho, mas apesar de doer muito a 1a vez, vale a pena pq tá bem fininho e quase n tenho mais.

layza
05/05/2008, 21h55
sou descendente de portugueses, arábes e só se eu não me engano

Mirrorball
05/05/2008, 22h09
Depois de sofrer muito com o popular aparelho de tortura da Phillips, eu cheguei à conclusão de que o segredo é só usá-lo quando os pêlos estiverem bem curtos. Pêlos compridos = dor, muita dor. Mas quando eles estão curtos, até na virilha e nas axilas é tranqüilo.

Eu acho que tenho uma quantidade de pêlos que dá para umas três pessoas. <_< E a novidade do ano: cabelos brancos. :chorando:

Su Scout
05/05/2008, 23h01
Se eu bem me lembro eu incentivei muito a Cacau a tomar coragem para sofrer na primeira vez ao usar o Satinelle nas axilas. Relatei como foi a minha sofrida experiência. Até sangrou em alguns pontos. ¬¬

Isso, usar com os pêlos curtinhos é outra coisa. E lembrem-se, o talco faz uma diferença enorme.:P

Marybel
06/05/2008, 07h48
Eu devia cobrar comissäo da Phillips.;)

Bel, esse da Arno parece bom mesmo.

Eu levei muito tempo pra criar coragem pra depilar as axilas com o aparelho, mas apesar de doer muito a 1a vez, vale a pena pq tá bem fininho e quase n tenho mais.
Nhá... axila: falta coragem!:dúvida:
Depois de sofrer muito com o popular aparelho de tortura da Phillips, eu cheguei à conclusão de que o segredo é só usá-lo quando os pêlos estiverem bem curtos. Pêlos compridos = dor, muita dor. Mas quando eles estão curtos, até na virilha e nas axilas é tranqüilo.

Eu acho que tenho uma quantidade de pêlos que dá para umas três pessoas. <_< E a novidade do ano: cabelos brancos. :chorando:
O meu problema é a pequena preguiça enquanto eles estão curtos. Sério, dou uma olhada e penso "não, amanhã eu faço". E esse amanhã acaba virando duas semanas, e lá vou eu sofrer de novo!
Se eu bem me lembro eu incentivei muito a Cacau a tomar coragem para sofrer na primeira vez ao usar o Satinelle nas axilas. Relatei como foi a minha sofrida experiência. Até sangrou em alguns pontos. ¬¬

Isso, usar com os pêlos curtinhos é outra coisa. E lembrem-se, o talco faz uma diferença enorme.:P
Continuo falando que usar na axila ainda me falta coragem. Isso porque eu tentei um dia, totalmente sóbria, com o talquinho ajudando, e sangrou que só o diabo. Sem falar que o resto da semana eu fiquei com o cecê doendo tanto, que eu só tinha vontade de ficar com os braços levantados.

Quem sabe eu não tento fazer isso de novo depois de umas 3 latinhas de cerveja?:assobio:

Cilene
06/05/2008, 10h23
Hmmm, já achei esse da Arno aqui no Buscapé... Vou ver se compro. Valeu pela dica, meninas! :aprovado:

layza
06/05/2008, 13h15
pra se depilar só bebada mesmo

eu não tenho corragem

rezo a cada dia mais pra ficar mais afastado este dia

Cristina Cruz
06/05/2008, 17h21
1. Layza.. essa sua sorte não vem dos portugueses não....

2. Cacau, o que vocês chamam de Satinelle será que a gente aqui chama de epilady, ou seja, uma máquina (há de várias marcas, a minah é Braun, mas há da Philips e etc) que arranca os pêlos pela raiz?

Se for é o que eu uso. Mas no início doia muito, mas agora já consigo ir fazendo, com excepção das axilas que não consigo.

3. Estou a pensar fazer a tal da depilação a lazer no rosto. Mas cada vez que eu penso nisso e olho para o número do sítio para telefonar eu .. desisto. para mais parece que para se fazer tem de se deixar crescer o pêlo na cara MUITO! Imagina se isso é prático. Me tranco em casa 10 dias antes?:sou mau:

Stamera
06/05/2008, 19h49
Hum... não sei não Cris.
Comparativamente os lusitanos têm mais pêlos do que a maioria das outras pessoas que vieram de tantas e tantas partes do mundo neste tão tupiniquim Brasil.

Eu sou neta de Português e tanto eu quanto meu pai, tio, tia, primos, etc, etc somos macaquinhos... já a minha avó quase não tem pêlos, então a culpa é do vovô. :P

Sim, o Satinelle é a maquina da Philips que arranca os pêlos. ;)

Eu gosto do Satinelle nas axilas, de fato dói e até hoje ainda sangra em alguns pontos, mas a dica do talco é válida, e a cada vez os pêlos ficam mais finos e crescem menos.

layza
06/05/2008, 22h42
o q é essa máquina sentinella?

Cacau
06/05/2008, 22h47
Cris, como a Stamera disse o Satinelle é o depilador elétrico da Phillips.

Além do talco e näo deixar os pêlos ficarem muito grandes, uma outra dica que facilita a depilaçäo é fazer uma esfoliaçäo (com sabonete liquido esfoliante, mel e açucar ou bucha) antes de depilar. Logo depois de depilar, eu passo na virilha e axilas um creme calmante de azuleno lá do Boticário.

Depois da depilaçäo, e legal esfoliar a pele 1 vez por semana, ajuda para que os pêlos näo encravem. Mas please, nada de esfoliar logo após se depilar porque a pele fica muito sensível.

gijp
07/05/2008, 00h23
Esta semana tava olhando uns aparelhinhos destes mas acabei nao comprando, e agora vcs falando q dói tanto desanimei ainda mais :(
è verdade q ele vai afinando os pelos gradativamente e arranca-os msm pela raiz??

Marybel
07/05/2008, 08h21
Esta semana tava olhando uns aparelhinhos destes mas acabei nao comprando, e agora vcs falando q dói tanto desanimei ainda mais :(
è verdade q ele vai afinando os pelos gradativamente e arranca-os msm pela raiz??
Isso é verdade!

Stamera
28/07/2008, 11h18
Vou ressucitar o tópico pra dar uma notícia pras meninas de Sampa.

Já falaram aqui da rede Pelo Menos, uma empresa especializada em depilação que atua no RJ há um tempo, então... eles abrirão a primeira franquia em terras paulistanas.

A inauguração acontece na noite de 04.08.2008.

O endereço: Av. Paulista n° 1.499, loja 53 (Piso Casa Branca) - em frente ao MASP.

Biah
28/07/2008, 11h48
Gente eu concordo com o que disseram
essa porcaria dói demais!

Uma vez, a minha irmã inventou de me depilar com aqule aparelinho elétrico...
Cara, eu achei que eu ia ter um filho, isso doi que só o cao!

O negócio é usar a cera mesmo, eu nem tenho dificuldade de usar aquelas roll-on, são até práticas, quanto mais a gente prática pra tirar menos mela

Mas gilete é complicado pq empreta tudo.Só uso se não tiver tempo nem dinheiro

Uma dica boazinha pra quem usar gilete: ao invés de usar espuma de sabão, use hidratante.Mela menos, não deixa a pele aspera e se deixar um pouquinho, até dá uma amolecida no pêlo (dizem né?).Além, depilar os pêlos no sentido que eles crescem e não no contrário é melhor, pq ele não volta tão grosso

;)

Binha
28/07/2008, 14h58
Satinelle miserável viu ..

Eu comprei um aparelho desse um pouco antes de engessar a perna, deixei p/ usar quando estivese bem!
Maldito <_<

Sentir uma dor do C*r*lh*o ..
Achei que ia doer menos que a cera, me lasquei ..
o meu satinelle tá aposentado no banheiro, até eu axar um namorado e castigar ele depilando sua barba!
:sou mau: :sou mau: :sou mau: :sou mau: :sou mau:

Stamera
28/07/2008, 16h25
Satinelle miserável viu ..

Eu comprei um aparelho desse um pouco antes de engessar a perna, deixei p/ usar quando estivese bem!
Maldito <_<

Sentir uma dor do C*r*lh*o ..
Achei que ia doer menos que a cera, me lasquei ..
o meu satinelle tá aposentado no banheiro, até eu axar um namorado e castigar ele depilando sua barba!
:sou mau: :sou mau: :sou mau: :sou mau: :sou mau:
Binha o Satinelle só dói mais que a cera quente se a sua esteticista é esperta e sabe esticar bem a pele antes de puxar o feltro.
Se ela for tão estúpida quanto a minha, vai preferir mil vezes o satinelle.
Sem brincadeira, esta coisa de esticar a pele reduz a dor em umas 30 vezes.

Binha
28/07/2008, 17h41
Binha o Satinelle só dói mais que a cera quente se a sua esteticista é esperta e sabe esticar bem a pele antes de puxar o feltro.
Se ela for tão estúpida quanto a minha, vai preferir mil vezes o satinelle.
Sem brincadeira, esta coisa de esticar a pele reduz a dor em umas 30 vezes.
Ai minha esteticista é cuidadosa .. por isso disse q preferia a cera do que o satinelle ..

Cilene
26/08/2008, 13h44
Depois de 1 ano e meio depilando a perna só com cera quente, finalmente estou vendo os resultados. Os pêlos estão começando a diminuir visivelmente. Tiro-os uma vez por mês e cada vez mais a depiladora tem menos trabalho :P
Ainda não tomei coragem de comprar o aparelhinho. Fazem tanto terrorismo... :dúvida:

Cacau
04/07/2010, 18h23
:assobio: Abrindo a tumba!

Alguém sabe me dizer se esses depiladores elétricos tem vida útil???

Vou ter que comprar um novo, pq o meu satinelle tá fazendo um barulho diferente e não tem mais a mesma velocidade ;)

Mirrorball
04/07/2010, 21h20
Tudo quebra uma hora... Os meus continuam funcionando.

Alessandru2
05/07/2010, 09h56

Vou ter que comprar um novo, pq o meu satinelle tá fazendo um barulho diferente e não tem mais a mesma velocidade ;)

:assobio: ....:assobio: ...:assobio: ...

a máquina zero sempre me ajuda nessas horas...:assobio:

tah bom, parei.:)

cynthia wild honey
06/07/2010, 19h59

É aquele Satinelle da Polishop que tem gelo e promete não doer tanto? Tenho curiosidade nisso... :dúvida:
Outra curiosidade: Alessandro, porque você se mete em tópicos femininos, na boa, qual o seu problema?

Marybel
07/07/2010, 09h56
É aquele Satinelle da Polishop que tem gelo e promete não doer tanto? Tenho curiosidade nisso... :dúvida:
Outra curiosidade: Alessandro, porque você se mete em tópicos femininos, na boa, qual o seu problema?
Eu não sei se a Cacau tava falando sobre esse especificamente, mas pra mim não adiantou nada. Essa história do gelinho pra diminuir a dor, pra mim, foi balela. E olha que eu acredito que tenho uma resistência até bacana contra ela. Continuo usando meu depilador elétrico só para meia perna e joelho e olhe lá. Apesar de quê, no meio do ano passado ele já se pagou!:lol:

Agora o que eu estou super ansiosa é pra ver como vai ser a minha depilação definitiva que eu agendei pra começar na semana que vem. Só quero fazer axilas, mas mesmo assim dá aquele friozinho na barriga antes, né?:dúvida: :D

Alessandru2
07/07/2010, 11h02

eita... me desculpe gente... não vi que era um tópico só pra meninas... cegueira....

cynthia wild honey
07/07/2010, 19h45
:lol:eita... me desculpe gente... não vi que era um tópico só pra meninas... cegueira....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mirrorball
07/07/2010, 23h10
Eu não sei se a Cacau tava falando sobre esse especificamente, mas pra mim não adiantou nada. Essa história do gelinho pra diminuir a dor, pra mim, foi balela.
Funciona para mim. Já usei esta técnica em lugares que para mim doem muito e suportei a maquininha perfeitamente.
E olha que eu acredito que tenho uma resistência até bacana contra ela. Continuo usando meu depilador elétrico só para meia perna e joelho e olhe lá.
Fraquinha. :P
Agora o que eu estou super ansiosa é pra ver como vai ser a minha depilação definitiva que eu agendei pra começar na semana que vem. Só quero fazer axilas, mas mesmo assim dá aquele friozinho na barriga antes, né?:dúvida: :D
É laser? Isso sim eu achei que dói para caramba.

gijp
08/07/2010, 03h50
eita... me desculpe gente... não vi que era um tópico só pra meninas... cegueira....

Homens tbm se depilam, entao esse topico homens tbm podem comentar na minha opinião, alias depilação pra mim é higiene e apoio os homes que se depilam.:)
Eu ja aposentei meu aparelhinho logo nas primeiras usadas, nao suporto a dor, mas uma dica é fazer uma esfoliação antes. Msm a depilação a cera sendo mais dolorida em algumas partes, dou preferencia a fazer com uma esteticita, parece q qdo outra pessoa q faz é mais facil suportar:P
A depilação definitiva além de diminuir/eliminar os pelos clareia manchas, entao é bem recomendado pra quem tem areas *(virilha,axilas)escurecidas.

Marybel
08/07/2010, 10h48
Fraquinha. :P

É laser? Isso sim eu achei que dói para caramba.
Pode me chamar de fraquinha que eu aceito numa boa! Você que tá se mostrando uma super-mulher pra mim!:)
Então Carol, é laser sim. Eu já fiz um teste na semana passada e foi tudo bem. Amanhã eu faço a primeira sessão e a moça lá da clínica disse que provavelmente eu só precisarei de duas, e ficarei livre de gilete por uns 3 anos pelo menos. Acho que só por isso, já vale a pena!:P

Mirrorball
08/07/2010, 12h30
Para mim, porque eu tenho um bilhão de pêlos em todos os lugares, o laser foi insuportável. Não consegui fazer na potência certa e não adiantou muito a longo prazo. Mas dizem que hoje em dia o laser dói menos.

Cilene
08/07/2010, 14h31
e ficarei livre de gilete por uns 3 anos pelo menos.

Quer dizer que não é definitivo? Tem que fazer de novo depois? Não sabia! Ainda assim, vale a pena! hehehee

cynthia wild honey
08/07/2010, 19h38
Quer dizer que não é definitivo? Tem que fazer de novo depois? Não sabia! Ainda assim, vale a pena! hehehee
É muito caro? :dúvida:

Cacau
08/07/2010, 22h17
Bel, eu tava falando do santinelle mais simples mesmo...
Acho que estraguei ele pq passava talco antes de depilar...e talvez o pó tenha danificado alguma coisa pq ele começou a fazer um barulho diferente e a dar umas travadas.

Me adaptei tão bem com a depilação elétrica q não consigo mais pensar na perda de tempo de depender dos horários de uma boa depiladora e q esses se encaixem com os meus.

Entrei no site das Americanas.com p comprar um novo santinelle, qnd me deparei c um Braun q custava muito mais caro...fui investigar e vi q ele vinha com mais 3 cabeças p depilar áreas sensíveis, e um must, uma luz q ajuda a não deixar escapar um pêlo sequer!

RECOMENDO, dá de 10 no santinelle. Muito mais confortável, ele tem um sistema de lâminas diferente e achei q não doeu nada. PERFEITO!

http://www.americanas.com.br/home/begin.do?home=AcomImgAmp&itemId=2466931

yes, é caro, mas se contabilizar o custo da depilação, trânsito, tempo perdido, etc...dessa vez não vou usar talco pra não correr o risco de estragar;)

Su Scout
08/07/2010, 22h35
O meu também está fazendo um barulho estranho e travando. Além disso, as lâminas estão perdendo a eficiência. Também acho que é o talco, mas não abro mão dele por nada. Só tenho usado nas axilas. Já ouvi por aí que é normal começar a dar problemas e ter que comprar outro.

Bel, depois conta como foi!

Marybel
12/07/2010, 08h36
Nope... A dermatologista que fez a avaliação pra mim me deu mais ou menos uns 3 anos. Eu vou fazer na axila porque é a área que mais me deixa brava!:lol:

Primeiro porque eu acho muito chato passar gilete. Usar o depilador elétrico é impossível, sinto uma dor insuportável. E cera não dura nem uma semana direito. Sem falar que vive encravando pelinho e aí é aquela dor chata. Por isso que eu decidi apelar pra esse método!:P
Bel, eu tava falando do santinelle mais simples mesmo...
Acho que estraguei ele pq passava talco antes de depilar...e talvez o pó tenha danificado alguma coisa pq ele começou a fazer um barulho diferente e a dar umas travadas.

Me adaptei tão bem com a depilação elétrica q não consigo mais pensar na perda de tempo de depender dos horários de uma boa depiladora e q esses se encaixem com os meus.

Entrei no site das Americanas.com p comprar um novo santinelle, qnd me deparei c um Braun q custava muito mais caro...fui investigar e vi q ele vinha com mais 3 cabeças p depilar áreas sensíveis, e um must, uma luz q ajuda a não deixar escapar um pêlo sequer!

RECOMENDO, dá de 10 no santinelle. Muito mais confortável, ele tem um sistema de lâminas diferente e achei q não doeu nada. PERFEITO!

http://www.americanas.com.br/home/begin.do?home=AcomImgAmp&itemId=2466931

yes, é caro, mas se contabilizar o custo da depilação, trânsito, tempo perdido, etc...dessa vez não vou usar talco pra não correr o risco de estragar;)
Ca, vou dar uma olhada nesse daí. O meu tem 2 anos, tá bem pra caramba (ele já é um dos modelos que tem a lâmpada pra facilitar a vida da deficiente visual aqui!:lol: ), mas eu acabo usando mais pra perna mesmo.

E é aquela coisa: eu sempre faço a conta. Se o troço se pagar em uns 2 anos no máximo, eu abraço a causa toda engajada!:D
O meu também está fazendo um barulho estranho e travando. Além disso, as lâminas estão perdendo a eficiência. Também acho que é o talco, mas não abro mão dele por nada. Só tenho usado nas axilas. Já ouvi por aí que é normal começar a dar problemas e ter que comprar outro.

Bel, depois conta como foi!
Vcs. acreditam que essa história de usar talco é novidade pra mim? Depois eu conto sim Su!:)

Cacau
12/07/2010, 11h10
Bel, esfoliar antes e o talco realmente ajudam ;)

Esse Braun tem cabeça especial pra área das axilas...

Eu tb faço essa conta do custoXbeneficio...

Cilene
23/08/2010, 11h14
Só lembrei daqui: http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2010/08/23/em-defesa-da-barba-%E2%80%93-feminina/ :P

Há um "movimento de mulheres que defendem os pelos faciais femininos". Dá pra acreditar? E, se acham que em cima não precisa, imagina embaixo :lol:

Nesse link tem um outro link pra a matéria original no The Guardian, com uma foto bizarra de uma mulher naturalmente barbada. De verdade :dúvida:

Marybel
24/08/2010, 08h09
:ROTFLOL:
Chorei de rir!
Agora falemos a verdade: cada um tem a sua preferência, e cada garota tem a liberdade de manter os seus pêlos como preferir. Eu sempre vejo duas vantagens - além da estética, tem também a higiene. Nesses lugares é difícil ter temperaturas tão elevadas quanto as brasileiras. Acho que além do fator cultural, esse último acaba contribuindo pra que toda depilação seja um sucesso por aqui!:)

cynthia wild honey
24/08/2010, 10h10
Gosto é gosto mesmo, hein :RIP: ?! Eu tenho simplesmente horror a pelos... O Tony Ramos sempre me dá um frio na espinha, credo. Defender barba em mulher...

Mirrorball
24/08/2010, 15h05
Eu odeio pêlos, mas graças ao meu ovário policístico, tenho milhões e milhões deles. :bravo: Acho que minha vida seria mais fácil se pêlos entrassem na moda, mas não há nenhuma chance disso acontecer.

cynthia wild honey
24/08/2010, 19h36
Eu odeio pêlos, mas graças ao meu ovário policístico, tenho milhões e milhões deles. :bravo: Acho que minha vida seria mais fácil se pêlos entrassem na moda, mas não há nenhuma chance disso acontecer.
Eu também tenho ovário policístico e te entendo perfeitamente. <_<