Ver Versão Completa : Grammy 2004
Esse grammy que vai passar no sbt é inedito? vai ser ao vivo?
Se for reprisado, alguem sabe me dizer em que categoria o u2 tá concorrendo (eles ganharam?), e se eles vao cantar alguma musica (qual?)?
Se vcs tiverem alguma novidade, repassem porque eu to por fora.
;)
Esse grammy que vai passar no sbt é inedito? vai ser ao vivo?
Se for reprisado, alguem sabe me dizer em que categoria o u2 tá concorrendo (eles ganharam?), e se eles vao cantar alguma musica (qual?)?
Se vcs tiverem alguma novidade, repassem porque eu to por fora.
;)
É Grammy inédito....U2 concorre com The Hands....
Juliano
Lyla Marmalade
17/01/2004, 17h21
CARAMBA, ELES PRECISAM GANHAR! Torcida de fã, hehe. Dia 14 de fevereiro não é???? :huh:
14/02?Não era dia 8? :huh:
Lyla Marmalade
17/01/2004, 19h09
14/02?Não era dia 8? :huh:
LYLA - THE QUEEN OF MANCADAS!!!!
cristinedge
19/01/2004, 20h28
CHE ALGEM SABE ME DISER SE ELES VAO AO GLOBO DE OURO? NADA VER COM GRAMY MAS ALGUEM SABE? ;)
Blackelevation
19/01/2004, 20h48
afinal eh 14 ou 8????????????? :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo:
É dia 08/02.
Confira o site do SBT (http://www.sbt.com.br/especiais/).
Quando vc clica no link para abrir uma página relativa ao grammy,aparece na janela q se abre uma foto do Bono ao lado da Gwen Stefani e Dave Grohl.
Blackelevation
28/01/2004, 22h35
Soh pra esclarecer vai ser dia 8 e o u2 tah concorrendo com the hands na categoria: melhor canção para longa, TV, mídia visual(quem for lah no site do sbt essa categoria tah la em baixo na lista)
The hands That Built America tah concorrendo com essas msks:
Act A Fool (+Velozes e +Furiosos)
I Move On (Chicago)
Lose Yourself (8 mile)
A Mighty Wind (A Mighty Wind (q naum sei a tradução oficial q lançaram aqui no Brasil))
Pelo jeito n tem como o u2 perder a naum ser q acham(de nvo) q o u2 eh pior q o Eminem :bravo: :bravo: :bravo:
Só falta esse Eminem ganhar de novo!!
*Yun bate três vezes na madeira*
Elevation man
29/01/2004, 00h44
O gramy é passado nos EUA, se for, eminem infelizmente vai gnhar, pois aquele povo é muito sem cérebro...
I HATE USA I HATE USA I HATE USA I HATE USA I HATE USA I HATE USA
:vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef:
Lyla Marmalade
29/01/2004, 00h47
Comentário Off Topic: E Oscar, nada né? Puxa que coisa... :(
Vou ser sincera:Eu estou bem pessimista em relação ao vencedor do Grammy.Acho q nem preciso dizer quem q eu acho q vai abocanhar o prêmio. :adeus: :bravo: <_<
Mas tomara q eu erre feio nessa previsão!!! :sim: :D
Blackelevation
29/01/2004, 15h20
Vou ser sincera:Eu estou bem pessimista em relação ao vencedor do Grammy.Acho q nem preciso dizer quem q eu acho q vai abocanhar o prêmio. :adeus: :bravo: <_<
Mas tomara q eu erre feio nessa previsão!!! :sim: :D
Concordo c vc e aposto q o Eminem nem vai se dar o trabalho de ir ao grammy denovo :bravo:
PartyGirl out of control
31/01/2004, 08h49
Mas esperem um pouco!! Eu ñ entendo nada de grammy, como assim vai ter concorrência de novo!? :ph34r:
independentemente do u2 ganhar, será que eles vão tocar a musica ao vivo?
Lyla Marmalade
01/02/2004, 00h02
Meninas, nada de pessimismo!!! Vamos torcer para o U2! Dane-se Eminem. É Party, Eminem vai concorrer de novo na mesma categoria do U2, com aquela Lose Your Self...
O U2 concorre na categoria de nº 80 Best Song Written For A Motion Picture, Television Or Other Visual Media, melhor canção escrita para um filme, television ou qualquer outra mídia visual. Eis os seus concorrentes...
Act A Fool (do filme Mais Velozes e Mais Furiosos)
Christopher Bridges & Keith McMasters, songwriters (Ludacris)
Track from: 2 Fast 2 Furious
[Def Jam South]
I Move On (do filme Chicago)
Fred Ebb & John Kander, songwriters (Catherine Zeta-Jones & Renée Zellweger)
Track from: Chicago
[Epic Records/Sony Music Soundtrax; Publishers: Unichappell Music and Kander & Ebb, Inc.]
Lose Yourself (do filme 8 Mile)
J. Bass, M. Mathers & L. Resto, songwriters (Eminem)
Track from: 8 Mile
[Shady/Interscope Records; Publisher: Eight Mile Style]
A Mighty Wind (do filme A Mighty Wind)
Christoher Guest, Eugene Levy & Michael McKean, songwriters (The Folksmen, Mitch & Mickey, And The New Main Street Singers)
Track from: A Mighty Wind
[DMZ/Columbia Records/Sony Music Soundtrax; Publishers: Shmenge Music, Coney Island Whitefish Music & Tuxedo Time Music]
Vejam a lista completa dos indicados: Grammy Full List (http://www.grammy.com/awards/grammy/46noms.aspx)
Agora é só torcer!!!!!!!!! :saúde:
independentemente do u2 ganhar, será que eles vão tocar a musica ao vivo?Eu acho q não.Aliás,não sei nem se eles vão estar por lá. :dúvida:
Vamos processar o SBT, como é que eles me põe o u2 em destaque no comercial, sendo que eles talvez nem apareçam por lá????? Isso é propaganda enganosa, eu tava aqui toda serelepe, mais feliz do que pinto no lixo!!!!! Esses u2ers... esses u2ers... ai ai ai, assim a titia Stelinha nao gosta!!!!
Outra coisa, acho q nem vai passar a premiação dessa categoria na TV, pois a categoria q o U2 está concorrendo não é categoria importante, entao acho q eles cortam.
Normalmente só passam a categoria de melhor musica do ano, melhor cantor, melhor album.
Juliano :cerveja:
como é que eles me põe o u2 em destaque no comercial, sendo que eles talvez nem apareçam por lá????? Isso é propaganda enganosa
Ah,é??O U2 aparece no comercial?Eu ainda não vi. :dúvida:
Mas esse tipo de propaganda enganosa acontece sempre,não só com o U2,mas tmb com outros artistas. :rolleyes:
Ah,mas quem sabe eles não resolvem aparecer por lá?Nunca se sabe..... ;) Mas eu sinceramente espero q não,pois assim eles podem continuar trancados no estúdio e terminar logo esse álbum! :sim: :lol:
Blackelevation
01/02/2004, 20h56
Mas esperem um pouco!! Eu ñ entendo nada de grammy, como assim vai ter concorrência de novo!? :ph34r:
eh q no oscar o Eminem n apareceu...
Blackelevation
01/02/2004, 21h01
Vamos processar o SBT, como é que eles me põe o u2 em destaque no comercial, sendo que eles talvez nem apareçam por lá????? Isso é propaganda enganosa, eu tava aqui toda serelepe, mais feliz do que pinto no lixo!!!!! Esses u2ers... esses u2ers... ai ai ai, assim a titia Stelinha nao gosta!!!!
n vi esse comercial mas o u2 deve aparecer lah pq provavelmente sao imagens do grammy passado ... eh q nem propaganda de jogo de futebol aparece um dos times q vai jogar contra um outro q jah jogoh c ele e naum o q realmente vai jogar....(ficoh meio confuso)
Blackelevation
01/02/2004, 21h05
Outra coisa, acho q nem vai passar a premiação dessa categoria na TV, pois a categoria q o U2 está concorrendo não é categoria importante, entao acho q eles cortam.
Normalmente só passam a categoria de melhor musica do ano, melhor cantor, melhor album.
Como eu n sei fzer 2 quotes na mesma mensagem eu tive q fzer outra hehe...
eh mesmo eles nem devem aparecer pq senaum o grammy seria realmente muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande se tds cantarem afinal tem umas 60 categorias (mas o Bono deve aparecer por lah)...
cristinedge
02/02/2004, 18h35
atencao meninas e meninos, afinal a que hora e o gramy do proximo domingo? eu acho que o u2 vai estar por la sim porque na entertaiment televition paso o comercial do tal tapete vermelho e tava o bono nele. se tiverem alguma noticia a respeito gritem bem forte ta'? beijo
cris :lol:
Blackelevation
08/02/2004, 18h31
hj as 11 da noite hein pessoal
Alguem tem a relação completa de todos os Grammys q o U2 ganhou?
Parece-me q são 14.
2 do Joshua
7 do ATYCLB
E os outros?
Be Strong
09/03/2004, 15h07
Alguem tem a relação completa de todos os Grammys q o U2 ganhou?
Dá uma olhada. Para quem gosta de música esse site é maravilhoso.
http://www.allmusic.com/cg/amg.dll?p=amg&u...=TPygge4j170way (http://www.allmusic.com/cg/amg.dll?p=amg&uid=UIDMISS70312051250350497&sql=TPygge4j170way)
Valeu Be strong....
Lyla Marmalade
10/03/2004, 08h52
14 Grammys no total...
Eu não sabia que o ATYCLB tinha levado 7 grammys entre melhores singles e álbum do ano... Q legal... ;)
E eles tem 8 Brit Awards, é isso?
Ah continuando sobre prêmios, li outro dia num email que em 2001 Adam foi eleito baixista do ano, mas não lembro o prêmio e era a segunda vez consecutiva... Ponto pro nosso queridinho... :lol:
it's me who's fucking beautiful
10/03/2004, 11h05
Quem foi q ganhou do Achtung baby o premio de melhor album?
Eu sei q o NIRVANA naum foi.
Alias odeio essa banda :sou mau:
Be Strong
10/03/2004, 11h49
Quem foi q ganhou do Achtung baby o premio de melhor album?
Quem ganhou o melhor álbum foi o Eric Clapton com o seu Unplugged. Aliás, naquele ano (1992, 35ª Cerimônia), o Deus da guitarra ganhou quase tudo: música, cantor, compositor, etc... Lembra de 'Tears in Heaven'.
O Acthung Baby ficou apenas com um prêmio: Best Rock Performance By A Duo Or Group With Vocal.
Blackelevation
10/03/2004, 20h47
Quem ganhou o melhor álbum foi o Eric Clapton com o seu Unplugged. Aliás, naquele ano (1992, 35ª Cerimônia), o Deus da guitarra ganhou quase tudo: música, cantor, compositor, etc... Lembra de 'Tears in Heaven'.
O Acthung Baby ficou apenas com um prêmio: Best Rock Performance By A Duo Or Group With Vocal.
Nossa q vacilo...Mas quem liga pro grammy neh eh uma coisa completamente decadente em q a Beyoncé ganhou qs tds os premios e ca pra nos e beyonce n esta e nunca vai chegar aos pes do pior rockero do mundo....
cristinedge
11/03/2004, 15h58
teve uma entrega do gramy oprimeiro que u2 ganhou acho que Adam dedicou o premio a Joao o batista. Alguem sabe o lembra alguma coisa a respeito?
beijos cris :oh: :hipcrt:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.