Ver Versão Completa : Nice Looks!
Lyla Marmalade
17/01/2004, 19h17
Bom, só mais uma enquetizinha à toa... Qual o look mais legal dos caras? O ar comportado chique de Elevation, o Pop de Pop, o sexy de Zoo!!! Qual? E na sua opinião, qual será o look adotado pra este ano??? A boina verde, o óculos azul, a carequinha, os terninhos mal cortados, os sapatos plataforma, o cabelo raspadinho ou o cabelo acaju lambido por vacas??!!!
O look mais legal dos kras é o da era Boy, lá do clipe I Will Follow. Menos o Larry, pq o Larry sempre foi ridículo e sempre será. Ainda bem que o miserável fica escondido lá atrás da bateria...
Eu acabei votando na era zoo...
Tá bem, eu confesso que foi só por causa do bono, porque os outros (com excessao do larry, que tá bem em todas as fazes...) ainda nao tinham se encontrado... o Adam com aquele moicano oxigenado tava podre.... <_< e o Edge ainda nao tava bacana... porque por tras daquele gorrinho ainda era possivel ver um mullet, um tufo de cabelo herdado da faze joshua.... :(
Já o bono nao, tava impecavel com aquele cabelo preto azulado e aquela cara de homem mal... :hipcrt:
Eu tb fiquei muito na duvida com a faze de josué e a pop, porque eu tb gostava do cabelo comprido do bono e ao mesmo tempo tb adorava o raspadinho.... Resumindo o BONO é BONO...
Cristina Cruz
18/01/2004, 15h16
Dificilmente terei companhia neste meu gosto pelo Look Elevation. Mas que posso eu fazer, acho que o conjunto e cada um individualmente está inultrapassável na época Elevation.
Bono: adoro o cabelo, as calças de cabedal, os casacos de cabedal com aquelas aplicações, os sapatos sem ser de tacão. E os óculos, qualquer que seja a cor.
Edge: Gosto do gorro, da barba, da camisa 7, adoro as calças de ganga com aquelas aplicações no fundo e as sapatilhas.
Adam: Este estilo mais sóbrio do que nunca, apesar das calças em chamas, transmite também um pouco da seriedade desta fase da vida dele.
Larry: embora não esteja muito diferente, ele tem aquelas camisas de cetim que lhe ficam muito bem.
Lyla Marmalade
18/01/2004, 23h01
Menos o Larry, pq o Larry sempre foi ridículo e sempre será. Ainda bem que o miserável fica escondido lá atrás da bateria...
Inveja é fogo...
Bom, vou colocar uma fotos para ajudar na escolha.
http://lyla_u2.blig.ig.com.br/imagens/banda2.jpg
Fase das cabeleleiras rebeldes de Pre-War
http://li.qualtieri.vila.bol.com.br/80s_anyone.jpg
As inesquecíveis penugens de Unforgettable Fire
http://li.qualtieri.vila.bol.com.br/joshua1.jpg
Fase Joshua
http://li.qualtieri.vila.bol.com.br/banda24.jpg
Rattle and Hum
http://li.qualtieri.vila.bol.com.br/achtung3.jpg
Bons tempos de achtung...
http://li.qualtieri.vila.bol.com.br/ucom119.jpg
SuperPop!
http://li.qualtieri.vila.bol.com.br/by_markseliger2.jpg
Muito chiques em Elevation.
Realmente é difícil. Também amo a fase Elevation, que para mim, só perde para os bons tempos de Achtung Baby...
:saúde:
GikahVox
19/01/2004, 09h17
Ai que dificil.
Confesso que votei no visu da epoca do The Joshua, pois tenho uma queda por cabeludos..haha :lol:
Mas tb sou apaixonada pelo visu ZOO..The Fly..uhuuu :wub:
Beijo do Bono.
Hasta.
Votei no visual da Zoo tv,mas tmb amo aquele da época do JT :babando: :babando:
Escolha difícil, pq como a Stela disse: Bono é Bono. :rolleyes:
Mas meu voto vai pro Pop! Amo o Bono de cabelinho curto...
editado pq às vezes não seu escrever direito... :P
atomic bomb
19/01/2004, 16h14
Acho o visial do pop o melhor!quem sabe no proximo tour tenhamos um estilo moderno como o pop, sexy como o zoo, simples e chuique como elevation,tudo junto?!hehehehe..seria querer de mais.... B)
Blackelevation
19/01/2004, 20h57
o elevation eh o mais iradinho ow(naum voh flar bonito pq senaum fica ruim pra mim depois) :ph34r: e os oculos do bono na elevation tour sao mais bonitos do q o da epoca do achtung...
followerU2
19/01/2004, 21h20
Fico com a era Pop/Popmart, todos estavam muito bem. :sim:
Maria Teresa
Aquele ar Zoo - Moderno - Melancolico - Contestador eh o melhor pra mim ...
The Fly
Mirrorball Man
Que saudades!!!! :rolleyes:
e os oculos do bono na elevation tour sao mais bonitos do q o da epoca do achtung...
Falando em óculos.... eu tive pensando.... vcs nao acham que já tá na hora do bono trocar um pouco de oculos????? aqueles coloridos, principalmente o azul, já tá um pouco manjado...
Eu achava ele tãooooo bonito com o oculos estilo ray ban, tipo esse do meu avatar...vejam... Ahhh eu tb já disse que eu prefiro o oculos verde do que o azul...
:wub:
Lyla Marmalade
20/01/2004, 09h46
Vcs estão vendo as imagens? Eu não to vendo nada, não acredito que não consegui postar direito, e estão em paginas minhas,.... vou ver se aparecem... :(
vcs nao acham que já tá na hora do bono trocar um pouco de oculos????? aqueles coloridos, principalmente o azul, já tá um pouco manjado...Ele tem q trocar aquele marrom.Não gosto nem um pouco daquele,pois o Bono fica com um "ar" de quem tá abatido.Sem falar q envelhece. :reprvd:
Elevation man
21/01/2004, 00h48
EU SOU MAIS O POP, U2 COM CARA DE HOMEM DE VERDADE.
prifrare
21/01/2004, 00h58
Zooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooo
Escolha difícil essa, viu? Mas acabei votando, com muito gosto, na fase POP. :sim: Simplesmente adoro aquele corte de cabelo do Bono... :wub:
Ane Witt
21/01/2004, 23h39
A maioria aki se baseia pelo Bono. Eu votei sem smbra de dúvidas na Joshua Tree, adoro aqueles cabelões, aquele estilo meio "hippie paz e amor" mas me senti tentada pela era pre-War. O Adam ta simplesmente lindíssimo naquela época, com os oclinhos redondo e talz, mas é uma escolha um tanto confusa, pois em cada época eles apresentavam um tipo diferente, não da pra comparar a irreverencia da Zoo TV com a maturidade da Elevation, e o Pop com o piazedo do Boy. Mas sempre estão da melhor forma possível, adoro todos, Larry, Edge, Bono e o Adamzinho em qualquer época, mas o Joshua arrebata meu coração.
T+
Ane Witt
EU SOU MAIS O POP, U2 COM CARA DE HOMEM DE VERDADE.
Hmmm então quer dizer que tu gosta de homem de verdade??
:lol: zuera
Mas acho maior coisa de frutinha ficar colocando camisa com músculo desenhado, e visual do clipe I Will Follow é sacanagem, quem votou naquilo tem que morrer. :assobio:
Falando sério, a melhor fase deles é ZOO TV, o Adam ficou sinistro com aquele corte de cabelo Punk
Lyla Marmalade
24/01/2004, 00h38
Mas acho maior coisa de frutinha ficar colocando camisa com músculo desenhado, e visual do clipe I Will Follow é sacanagem, quem votou naquilo tem que morrer. :assobio:
:lol: :lol: Mas, fala a verdade, eles não estavam muito gatos?!!!!!!!!!!!!! HAHAHA!!
Ah, eu sei quem votou na pre-war, mas o Adam com aquele cabelo amarelo e aquele rostinho inocente, sem óculos por favor, está tão bonitinho. O bono com seus cabelos esvoaçantes e o Edge ainda com a jubinha mixa e o Larry... ah o Larry. Ele tocava com uma baita franja no rosto, a coisa mais linda do mundo!!!!!!!!!!!!! :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
Blackelevation
29/01/2004, 15h15
Vcs estão vendo as imagens? Eu não to vendo nada, não acredito que não consegui postar direito, e estão em paginas minhas,.... vou ver se aparecem... :(
realmente a unica q eu vejo eh a foto do war....
PartyGirl out of control
01/02/2004, 09h44
Eu votei na pré War... sei lá sou muito mais o Bono com aquela cabeleira inocente, e o Larry com aquela franjinha castanha :wub: , o The Edge com aquele cabelo... aquele cabelo... aquele cabelo, e o Adam, aiaiai :wub: , nem se fala!!!! Aquele black power louro, sou tão apaixonada :entãotá: :wub: :wub: :wub: :batman:
PartyGirl out of control
01/02/2004, 09h49
BlackElevation aquela ñ é o War, é a October ;) e tbm é a única que vejo :ph34r:
Parece que temos concorrência aqui, não é Ane? :lol: :lol: :lol: :lol:
Blackelevation
01/02/2004, 21h41
ah eh de q cd eh aquela foto de tras da capa do cd do the best 80-90??a foto q o adam tah bebendo uauhaua aquele cabelo do larry tah mt ruim
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.