PDA

Ver Versão Completa : Receitas

Páginas : 1 2 3 4 [5]

Su Scout
24/12/2010, 07h02
...o tal do chester...
Eles são frangos comuns, só que ficam num ambiente cheio de lâmpadas para não dormirem nunca e se alimentarem 24 horas por dia, daí eles vão inchando, inchando... Foi o que me disseram.

NathelieJulienne
26/12/2010, 09h22
eita, ela não sabe cozinhar? O.o eu tenho 12 anos e sei fazer a minha sopa de batata... :assobio:

Sopa de Batata Vox-Mullen-Clayton-Evans :D :D

4 batatas pequenas ou 2 grandes
2 dentes de alho (eu boto 3, mas)
1/2 cebola cortada
água (:D )

Bem, corte as batatas em cubinhos e bote numa panela com água e deixa ela fervendo até formas espuma, que ai ela fica bem cozidinha. Deixa elas ficarem cozidas. Corte a cebola em cubinhos e pique o alho, ou se quiser, amasse o alho. Deixa esses ultimo quietos no canto. Quando a batata ficar cozida na panela, escorra a água com aquele negócio (esqueci :dúvida: ) que se escorre o macarrão. Agora, você amassa a batata com o amassador, (eu no caso uso o amassador de alho) e deixa ela bem amassada. Frite a cebola e o alho em outra panela com alho. Quado eles ficarem douradinhos, bote água (pode ser fria ou quente, prefiro fria) e coloque as batatas. Deixe coizinhar bastante a sopa e bote um caldo de galinha, ou metade. Depois tome. :)
Tai minha sopa, fica deliciosa :P

Cilene
24/01/2011, 14h42
Ontem fiz um bolo de pão de queijo sem queijo! :lol:

Peguei essa receita (http://fogaoazul.com/2009/10/23/pao-de-queijo-de-itu-bolo-de-pao-de-queijo/) e adaptei. Ao invés do leite pus iogurte natural e no lugar do queijo, batata inglesa cozida. Ficou boooom!!!

Claro que a receita original, com esse queijo derretido como recheio, deve ser uma coisa... Mas fiquei na minha versãozinha mais light mesmo.

Recomendo!