Ver Versão Completa : melhor música ao vivo - a melhor musica ao vivo do u2
Elevation man
17/01/2004, 14h12
Mais umas candidatas. Essas se juntarão a:
Pride, Elevation, The Fly, Beatiful day, Bullet The Blue Sky e Out of Control.
Meu voto foi pra Streets. :sim:
where the streets é imbativel ao vivo...... pode vir a que vier, pois wtshnn ganha!!!!
Ahhhhh, elevation man por que vc nao poe running to stand still ao vivo??? ela é perfeita, alias é uma das minhas poucas musicas que eu prefiro ao vivo, pois eu sempre prefiro a versao original de estudio... :saúde:
PartyGirl out of control
18/01/2004, 08h32
Ah fala sério votei na Until The End... Elevation pq não pôs a Even Better Than..., Staring Up the Sun... even better,If you Wear...
Tem músicas q eu prefiro ao vivo, ñ aguento a Without Without you, One Tree Hill, One ñ tenho saco pra escutar, Even Better than the real thing, If you wear e Bad, só ao vivo gosto delas estranho ñ?
prifrare
18/01/2004, 12h10
O Meu voto vai para Sunday Bloody Sunday porque esse é um clássico do U2, há um contexto nessa música que já emociona qualquer um e quando o Bono se revolta com algo Sunday Bloddy Sunday é a música, só pra começar : "I Can't Belive in news today" todos os dias temos essa reação e ouvir ao vivo, quando o Bono está inspirado, não tem pra ninguém. ;)
Vide Rattle and Hum.
followerU2
18/01/2004, 12h24
Minha melhor ao vivo continua sendo Until the End of The World, qualquer turnê, desde a ZOO TV até a Elevation. Seria um crime se eles excluissem essa do setlist, na minha opinião.
Até mais
Maria Teresa
Lyla Marmalade
18/01/2004, 23h31
Where The Streets e Until The End sempre devem aparecer nos setlists. Tirá-las é impossível. Amo Until The End, mas sucumbi aos encantos de Where The Streets que ainda me arrepia inteira... Só acho que Stuck In A Moment ficou sobrando, ficou deslocada, não a considero uma das melhores ao vivo do u2. Ela é ótima, a versão acústica é lindíssima, aliás, eles poderiam toca-la nos shows, mas sinceramente Where The Streets, Until The End e Bloody Sunday ficaram gigantescas demais perto dela.
Injusto......nao podia ter colocado Sunday e Where juntas.....uma delas vai ficar de fora e as duas mereciam estar na final. Errado, muito errado essa escolha.
Juliano :cerveja:
GikahVox
19/01/2004, 09h07
Minha melhor ao vivo continua sendo Until the End of The World, qualquer turnê, desde a ZOO TV até a Elevation. Seria um crime se eles excluissem essa do setlist, na minha opinião.
Tambem acho. :)
Meu voto vai pra Until.
Beijo do Bono.
Hasta.
Mirrorball
19/01/2004, 09h29
Votei em Until porque além de tudo ela é a melhor versão ao vivo em relação à versão de estúdio. Não acho graça nenhuma na versão de estúdio. Mas ao vivo... ;)
discordo plenamente, mirror. mas gosto é gosto.
eu votei em where the streets, a musica mais linda do u2. ao vivo ou não.
Streets, com certeza!! Como a Lyla disse essa música tb me arrepia!
Elevation man
21/01/2004, 00h10
Um de cada vez: Primeiro, à party girl: vc é legal, mas o seu gosto é um pouco estranho... Não conseguir ouvir one é simplesmente estranho, vou ver se dá para colocar as suas músicas. Sobre o Juliano, é o seguinte: Não pensava que even better tivesse chance alguma contra where the streets e sunday. O motivo é simples: São os hinos. Mas pela primeira vez, vou abrir uma exeção: Três se classificarão, caso contrário, where perderá sua grande concorrente...
Agora vamos parar de brigar por causa das músicas, são todas do u2, e, por mais que achemos uma ou outra ruim, sempre acabamos ouvindo pq é u2. Estou em deprê pesada pq não tenho som, só ouvia meus cds no cpu. E agora o driver do cd está quebrado, poi tem quase dez anos. Não posso ouvir u2, e para piorar, meu vídeo não está funcionando. Gostaria de ter metadedo dinheiro que alguns têm, pois eu só tenho direito a 10 reais para mim. Isso se sobrar...
eu sou bono demais
21/01/2004, 18h32
kra naum existe msk melhor q the FLY no boston...mas votei em until the end of the world..apesar de naum dar pra escolher entre sunday e streets
Michelle_vox
23/01/2004, 18h39
kra naum existe msk melhor q the FLY no boston
estou ouvindo ela agora apavora.
Votei em Until porque além de tudo ela é a melhor versão ao vivo em relação à versão de estúdio. Não acho graça nenhuma na versão de estúdio. Mas ao vivo
concordo com vc acho until melhor ao vivo a estudio mas acho que where streets e melhor por isso meu voto vai pra where streets.
Blackelevation
14/03/2004, 12h33
A versão de Where The Streets em Boston eh mt foda...
Elevation man
14/03/2004, 12h50
Para mim, nada como the fly do boston...
it's me who's fucking beautiful
14/03/2004, 14h08
Sao tantas e tao diferentes!!! Tbm a gente vai gostar logo da banda mais dinamica de todos os tempos!!! Dois fas dos Beatles tem um gosto quase igual enquanto do U2 e mto diferente!!! Tao diferente q naum consigo dizer qual a melhor!!!
Mas a msk q mais melhorou ao vivo concerteza é dischoteque. Os gemidos do bono taum demais :D
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.