PDA

Ver Versão Completa : Quer sonhar com o U2? - Os Japoneses inventaram uma engenhoca...

Lucilla
17/01/2004, 13h41
A maquina se chama "fábrica de sonhos", e emite perfumes e sons que ajudam a sonhar melhor, e ate mesmo escolher o tema dos seus sonhos.

Maquina de sonhar (http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u14960.shtml)

Agora, eu tenho o meu proprio metodo pra sonhar com o U2: tudo o que eu tenho que fazer eh pensar neles, escrever "Edge come visit, you know the way" num pedaco qualquer de papel, e uma noite ou duas depois eu sonho com o U2. Eh infalivel...

GikahVox
19/01/2004, 12h33
Melhor..
Bono, faça um steep pra mim..hahahahah :lol:
Com aquela barriguinha sexy de chops...ui ui..haha :ROTFLOL:
Beijo do Bono.
Hasta.

Cristina Cruz
19/01/2004, 14h23
Hoje uma psicóloga me disse que está provado cientificamente que o que nós vivemos ou sentimos nos 45m/1hora antes do dormimos se irá manifestar nos sonhos, isto é, vamos sonhar com isso, embora a gente nem sempre o recorde.
A partir de hoje vou deitar na cama, colocar o walkman com as músicas U2 e sonhar com eles todos os dias.... :blink: :hipcrt: :ROTFLOL:

Bruna
19/01/2004, 20h39
o que nós vivemos ou sentimos nos 45m/1hora antes do dormimos se irá manifestar nos sonhos, isto é, vamos sonhar com isso, embora a gente nem sempre o recorde.
Então quer dizer q hj eu vou sonhar com o fórum?? :huh: :D

:Zzzzzz: