Ver Versão Completa : Quem daqui é do Sul?
Eu só queria que a galera sulista levantasse a mão hahahaha
Não seria legal fazer um "mini encontro" (Se forem poucas pessoas heheh) em Porto Alegre ou algo assim?
yaay seria divertido!
hehehe
bjks
Ritter_9390
04/05/2006, 02h20
Colorado classificado, dale interrr!!! :aprovado:
Achtung Baby
04/05/2006, 10h00
AAAAHAHHHH!
Eu num sou mas eu aaaamooooo o suuuurrrrr! E as pessoas do sur tb!
Se a grana der, pode ser q em julho depois de dar um pulinho no Rio, a gente vá pro Sul tb!
Boninha Love
04/05/2006, 11h30
Euuuuuuuuu!!!!!
A idéa de fazer um encontro aqui no Sul é maravilhosa :aprovado: :aprovado:
\o/
yay
então vamos fazer um mega super hiper encontro por aqui! Que tal? \o/
EU!
Moro em Porto Alegre, mas sou cidadã do Brasil. Hehehehehe...
qdo vai ser esse encontrinho hein? em jun vo ta d ferias no trampo e vo pra blumenau, s.c., se for pra esses dias ae to dentro :aprovado:
Olhem... eu "to por vocês" hehehe
Seria onde, em Porto Alegre?
Se for, tá beleza... 4hrs de busão daqui até lá, e meu irmão mora em Poa, então não tem galho...
\o/
me emocionei!!
Seria esse o 1º encontro UV do sul?
boooommm, se for em porto alegre juro q vo tentar ir.. qto tempo d viagem deve ser d blumenau ate porto a.? deve ser umas 12 horas talvez! :P vamos dialogar pessoas! temos q combinar! mais ou menos o mes e ONDE! ;)
boooommm, se for em porto alegre juro q vo tentar ir.. qto tempo d viagem deve ser d blumenau ate porto a.? deve ser umas 12 horas talvez! :P vamos dialogar pessoas! temos q combinar! mais ou menos o mes e ONDE! ;)
Concordo plenamente!!!!
Não sei quanto tempo leva de Blumenau até Poa... =/
quer que eu procure? hehehe
A gnt podia fazer tipo... um almoço no shopping, ou num restaurante, e ficar atééé de tardezinha fofocando HAHAH \o/ viva.
Ritter_9390
04/05/2006, 15h12
Acho que é menos que 12 horas, vo seguido pra floripa e é 5 horas de onibus.
Boninha Love
04/05/2006, 15h39
Vi eu acredito que mais ou menos 12 horas mesmo...eu sou de Jaraguá cidade vizinha de Blumenau (hummm vc não quer fazer uma visita na minha cidade? :P ) Bom eu fui para a Serra Gaúcha e daqui atá Caxias do Sul levou 8 horas :) Puxa tomara que de certo o encontro...... aqui de SC tem o The Fly, a Patic o Victor hummm acho que eles iam topar fazer um encontro :)
Vi eu acredito que mais ou menos 12 horas mesmo...eu sou de Jaraguá cidade vizinha de Blumenau (hummm vc não quer fazer uma visita na minha cidade? :P ) Bom eu fui para a Serra Gaúcha e daqui atá Caxias do Sul levou 8 horas :) Puxa tomara que de certo o encontro...... aqui de SC tem o The Fly, a Patic o Victor hummm acho que eles iam topar fazer um encontro :)
Ahh ia ser muito divertido!!! \o/
Carol Bloom
04/05/2006, 16h34
Eu só queria que a galera sulista levantasse a mão hahahaha
Não seria legal fazer um "mini encontro" (Se forem poucas pessoas heheh) em Porto Alegre ou algo assim?
yaay seria divertido!
hehehe
bjks
Eu sou de Porto Alegre!!!! :aprovado: Eu já tinha feito um tópico sobre um encontro aqui em POA, vamos ver se uma hora rola, né??
::Juliana::
04/05/2006, 17h36
Colorado classificado, dale interrr!!! :aprovado:
Olê, olê, olê, olêeeeeeeeeeeee!!! Inter, inter!!! :aprovado:
Eu sou de Porto Alegre também e topo o encontro, basta conseguir coordenar o pessoal todo, hahahah! Acho que em julho seria legal porque a Marilds vem também, uhuuuuuuuuu!!! :pulando: Ou não... mas era pra vir! :P
Em Julho?
Daí nós vamos fazer o cover do clipe de New Year's Day na serra???
Huahuahuahua...
Em julho meio que fecha todas... pq eu to planejei TANTA coisa pra julho... viagens e talz... e sei que nada vai sair, pq é longe, depende de mt grana, etc etc etc
Então ir até Poa ficaria bem mais fácil!!! :)
To por vocês... sendo em um fds, tá beleza (ou em julho, q eu to de férias.
:aprovado:)
Huahuahuahua...
HAHAHAH
claro que sim!
hahahahahahaha \o/
Pôxa, em julho???:(
Justo a época que eu mais gosto de ir pro sul, e vou estar torrando lá no Nordeste...
Bem que vcs. poderiam fazer um segundo encontro em Outubro né? Em Blumenau!!!;)
Sucesso ao encontrão UV do Sul!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Ritter_9390
04/05/2006, 19h12
Em julho eu vou pra porto seguro :nãoentnd:
Mas tenho que dar um jeito de ir pro encontro dai!
ihhh
pelo visto, em julho esse troço não sai!
HAHAHHA
Poderíamos fazer antes então... sendo um fds, tipo um sábado, pra mim ñ tem problema!
Justo a época que eu mais gosto de ir pro sul, e vou estar torrando lá no Nordeste...
Blumenau é aqui pertinho, eu apoio essa idéia :lol: :aprovado: :aprovado:
eu quero ir em um encontro UV :chorando: eu e a Fabi já fizessemos um mini encontro UV em Jaraguá do Sul, mas só eu e ela comparecemos :lol: :lol: falamos de U2 o dia inteiro:aprovado:
Proporei o seguinte:
Dias 01 e 02 de julho, sábado e domingo.
Quem vai viajar em julho, vai logo nesse fim-de-semana?
Ou então tem uma boa: dia 14 de junho é Corpus Christi, FERIADO em plena quinta-feira. Que tal se fizéssemos o Encontro UV Sul nessa época?
Beijos.
04/05/2006, 23h48
Proporei o seguinte:
Dias 01 e 02 de julho, sábado e domingo.
Quem vai viajar em julho, vai logo nesse fim-de-semana?
Ou então tem uma boa: dia 14 de junho é Corpus Christi, FERIADO em plena quinta-feira. Que tal se fizéssemos o Encontro UV Sul nessa época?
Beijos.
Dia 14 nãaaaaaaaao! Estou vendo se consigo ir pra SP! E se não for vou pra casa em SC... :(
Já o início de julho parece interessante...
acho q julho complicou pra vaaarias pessoas.. eu poderia ir so em junho mesmo pq minhas ferias do trampo sao do dia 5 ate sei la, dia 20 e pouco. eu vo pra blumenau, quase certeza absoluta, e se vcs puderem outro mes a nao ser jun, qdo eu for o pessoal das redondezas como jaragua, joinville e etc, poderiam ir ne? eu devo ficar uns 10 dias la.
E acho q realmente foi exagero meu falar q de blu ate porto alegre demorava 12 horas, acho q leva umas 9 horas.
Boninha Love
05/05/2006, 09h47
Em Outubro...huhu vamu fazer Marybel.....tem as festas de outubro da para a gente combinar um agito tipicamente alemão com muito chops, batata recheada e U2 :lol: :lol: :aprovado:
eu e a Fabi já fizessemos um mini encontro UV em Jaraguá do Sul, mas só eu e ela comparecemos :lol: :lol: falamos de U2 o dia inteiro:aprovado:
Gente foi muito bom, mesmo sendo nós duas :lol: Acho que eu nunca tinha falado tanto sobre U2 e Bono como nesse dia, foi d+++++ :aprovado: Esse encontro foi muito especial, foi quando a Pati trousse o meu ingresso para o show :aprovado: :)
eu vo pra blumenau, quase certeza absoluta, e se vcs puderem outro mes a nao ser jun, qdo eu for o pessoal das redondezas como jaragua, joinville e etc, poderiam ir ne? eu devo ficar uns 10 dias la.
Vi quando vc tiver vindo pra cá (em outro mês) da uma avisada a gente tenta marcar alguma coisa :aprovado:
Em Julho tá beleza pra mim...se for num final de semana melhor ainda :aprovado:
Anitah BH
05/05/2006, 11h12
Em Julho?
Huahuahuahua...
hahahahahahahahahaa
to lembrando da neveeeeeeeeee...vai ta um frio do caoooo!!!hahahahaha...to ravhando de rir com essa de cover do clipe new year´s day...hahahaha...neve no sulllllllll!!agora falando serio, eu ja fui pro paraná em outubro gente e nao é moleza nao, imagina em julho:oh: !!!
Achtung Baby
05/05/2006, 11h27
Em Julho?
Huahuahuahua...
Aaaeeeehhhh! Eu topo! VAmu p/ São Joakim então! HAHAHAAHAHHAHA!
Então, se a minha filhota deixar eu vou, eu vou, eu vou, eu vou!!!!!
Jubs, como assim? c vem p SP dia 14 de junho????
AAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHH!
05/05/2006, 14h25
Aaaeeeehhhh! Eu topo! VAmu p/ São Joakim então! HAHAHAAHAHHAHA!
Então, se a minha filhota deixar eu vou, eu vou, eu vou, eu vou!!!!!
Jubs, como assim? c vem p SP dia 14 de junho????
AAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHH!
Eu já morei na cidade que tem antes de São Joaquim, Bom Jardim da Serra!
Até vi neve, um montão, com direito a boneco de neve e tudo, quando achar a foto posto aqui!
A história de SP é que eu ia nas férias pra ficar pelo menos uma semana, mas como tá quase certo que consegui um trabalho (aleluia, irmãos!!!), não vai ter como, então dia 15 é feriado e é uma quinta, acho que eu poderia ir na quarta e voltar na segunda, estou vendo o que posso fazer... :aprovado:
A dúvida agora é que surgiu a tal história da Madonna, né... ficar indo e vindo não tenho dinheiro mesmo, como é ruim essa indecisão... :chorando:
caraca, vai ta frio pra caramba ne? ja me desacostumei com o frio daí, faz 9 anos q voltei pro rio :P mas eu adoro friooo.
Vai torrar MESMO, Marybel. O máximo que tu vai encontrar aqui é uma chuvinha de noite :P O calor é fogo :reprvd:
E eu aaaaamo o Sul! Eu e meus colegas da facul (todos nordestinos :D) só conversamos com um sotaque estereotipado, o gauchês :lol:. É tri bom!
Eu já fui no RS em 2004, passei uma semana entre Porto Alegre, Gramado e Canela. Que saudade do frio... :(
Gente, se agora já tá um frio de bater queixo.. imaginem em julho... meu deus.
Calefação já!
hahaha
MYSTERIOUS
09/05/2006, 00h46
Gente, se agora já tá um frio de bater queixo.. imaginem em julho... meu deus.
Calefação já!
hahaha
Aqui no Rio tb tá um frio da porra!!!, e olhe q pra padrões cariocas é pq ta pegando mermooooo!!!:frio:
Putz! eu vo pro sul em agosto, será que ainda é mto frio?
aqui tá terrivel, um frio, garoa, uma vontade de dormir até tarrrrrde! :lol:
09/05/2006, 01h10
O bom do sul é que é sempre uma surpresa, parece Kinder ovo! :lol:
Tipo... agosto é frio sim, mas pra dar um calorão não custa, portanto o jeito em geral é sair de casa como uma cebola, cheeeeeeeeia de camadas pra ir tirando durante o dia! :ROTFLOL:
O bom do sul é que é sempre uma surpresa, parece Kinder ovo! :lol:
Tipo... agosto é frio sim, mas pra dar um calorão não custa, portanto o jeito em geral é sair de casa como uma cebola, cheeeeeeeeia de camadas pra ir tirando durante o dia! :ROTFLOL:
hehe que bom! minha mãe implica comigo pq eu sempre saio com mais roupa do q o necessário, pelo menos lá eu tenho desculpa! :lol:
mas só vou passar 12 dias ai..queria o mês todo, mas não tem como :(
09/05/2006, 01h17
hehe que bom! minha mãe implica comigo pq eu sempre saio com mais roupa do q o necessário, pelo menos lá eu tenho desculpa! :lol:
mas só vou passar 12 dias ai..queria o mês todo, mas não tem como :(
Pra onde que tu vai e quando??? É sempre bom saber quem vai andar por estas bandas... ;)
Eu espero estar de férias lá pro dia 25 de agosto! :P
Eu vou pra Viamão, minha amiga mora lá, já fazem quase dois anos que eu não a vejo :chorando:
Aqui no Rio tb tá um frio da porra!!!, e olhe q pra padrões cariocas é pq ta pegando mermooooo!!!:frio:
HAHAHA nem me fala isso.
Ontem tava conversando com um amigo carioca, e eu disse "pow, que frio!!" e ele "é aqui também!!"... eeu :dúvida: tive que perguntar quantos graus tavam... e ele "23°!"
Porra! 23° graus pra mim é VERÃO!!!
Tava fazendo 12° ontem aqui em Santa Maria :oh::oh::oh::oh::oh::oh:
eu congelei :aprovado:
é bem o que a Juliana disse!! Mas, mesmo assim, em agosto ainda faz bastante frio...
Em setembro que começa o tempo louco, friozão de manhã, calorão de verão ao meio-dia e friozaço a noite. É o paraíso da rinite.
E vc vem dia 25?? Perto do meu aniversário *___* hahahaha :P
Viamão é pertinho de Porto Alegre, né? (eu não conheço mt esses lados...)
09/05/2006, 15h01
Viamão é pertinho de Porto Alegre, né? (eu não conheço mt esses lados...)
Sim, Viamão é bem pertinho! :aprovado:
Quanto ao frio do Rio só tenho a dizer, HAHAHAHAHAHAHAHAH, 23° é verão mesmo! :lol:
MYSTERIOUS
09/05/2006, 17h15
Quanto ao frio do Rio só tenho a dizer, HAHAHAHAHAHAHAHAH, 23° é verão mesmo! :lol:
Ju é mermoooo!!!:lol: ,tinha neguinho hj na rua com LUVA E TOCA!!!:oh: (ai tb já é uma dose significativa de "gostar de aparecer"<_< )
Giselinha Vox
09/05/2006, 18h26
aqui em sampa tá frio demais:(
Em Outubro...huhu vamu fazer Marybel.....tem as festas de outubro da para a gente combinar um agito tipicamente alemão com muito chops, batata recheada e U2 :lol: :lol: :aprovado:
Perfeito!:aprovado:
Onde é que eu assino?:lol: ;)
Achtung Baby
09/05/2006, 19h50
Ju é mermoooo!!!:lol: ,tinha neguinho hj na rua com LUVA E TOCA!!!:oh: (ai tb já é uma dose significativa de "gostar de aparecer"<_< )
Aaaeee, qualé, eu tô usando toca aki!
<_<
10/05/2006, 05h01
Aaaeee, qualé, eu tô usando toca aki!
<_<
:ROTFLOL:
Joselita total né... hoje de manhã estava 14° e saí com uma camiseta de manga curta por baixo de um moletom desses bem normais e só coloquei um casaquinho por cima, nem era dos mais quentes... e depois até tirei o casaco! :assobio:
Ixi...
Saí de camiseta hoje... <_<
Mas voltando ao assunto... Pra quando é mesmo o encontro?
Ixi...
Saí de camiseta hoje... <_<
Mas voltando ao assunto... Pra quando é mesmo o encontro?
eu passei calor ontem.. (e frio de noite:reprvd:)
Err... não sei, a gnt tá discutindo o clima do sul mas a data que é bom.. hahahaha =P
Su Scout
10/05/2006, 15h48
Eu amo frio, amo viajar pra Paraná, o único lugar do Sul que eu já fui:chorando:
Mas um dia eu conheço o resto.
Achtung Baby
10/05/2006, 15h51
:ROTFLOL:
Joselita total né... hoje de manhã estava 14° e saí com uma camiseta de manga curta por baixo de um moletom desses bem normais e só coloquei um casaquinho por cima, nem era dos mais quentes... e depois até tirei o casaco! :assobio:
Xiiiiiiiiii...Ju, então espero q faça uns 0 graus (Não sei fazer a bolinha de graus!) aí, pq se não vc não vai aproveitar nada do meu presente :frio:
POw, gente, esse encontro tem q ser em um Café Colonial, hein!
Pq putaqueopariuuuuu, akilo é o paraísooooooo!
*Q pensamento gordo!*
*Q pensamento gordo!*
AHHHHHHHHHHHHH meu regime!
ahahahaha
só de pensar... me da fome HAHAHA
11/05/2006, 02h24
Xiiiiiiiiii...Ju, então espero q faça uns 0 graus (Não sei fazer a bolinha de graus!) aí, pq se não vc não vai aproveitar nada do meu presente :frio:
*Q pensamento gordo!*
Ah, mas faz frio sim, Mari! Daqui a pouco vai ser péssimo ter que sair de casa às 7h da manhã... :frio:
E adoreeeeeeeeei a idéia do Café Colonial! É pensamento gordo mesmo, mas café colonial é muito bom!!! :lol:
Gente... desenterrando esse tópico... é só aqui ou por aí também tá um frio terrível de quebrar pescoço????????
Sério, meu deus... h´[a muito tempo não fazia tanto frio assim.
Ontem tava fazendo 11ºC NO SOL :oh::oh::oh::oh:
E de noite fez 6ºC
senti frio até por dormir, isso que dormi com uma coberta + um edredon!!!
Socorro!!!!!!
24/05/2006, 14h31
Gente... desenterrando esse tópico... é só aqui ou por aí também tá um frio terrível de quebrar pescoço????????
Sério, meu deus... h´[a muito tempo não fazia tanto frio assim.
Ontem tava fazendo 11ºC NO SOL :oh::oh::oh::oh:
E de noite fez 6ºC
senti frio até por dormir, isso que dormi com uma coberta + um edredon!!!
Socorro!!!!!!
Lembrei de ti hoje de manhã... Esse UV é uma doença mesmo, em vez de lembrar da minha prima por ter visto Santa Maria na tv lembrei de uma UV, hahahaha! Quando saio pra aula sempre vejo a previsão do tempo no Bom Dia Rio Grande e estava 5° em Santa Maria. Aqui estava 9°. Frioooooooo! Mas eu gosto! :P
Lembrei de ti hoje de manhã... Esse UV é uma doença mesmo, em vez de lembrar da minha prima por ter visto Santa Maria na tv lembrei de uma UV, hahahaha! Quando saio pra aula sempre vejo a previsão do tempo no Bom Dia Rio Grande e estava 5° em Santa Maria. Aqui estava 9°. Frioooooooo! Mas eu gosto! :P
Saiu na capa da Zero Hora também :aprovado: Pq deve geada por aqui ehehehe
Obrigada por lembrar de mim *_______*
Mas nessa hora eu tava nanando no quentinho!!!!! hahahaha
Não parece que tá fazendo mais frio do que geralmente faz??
Pq às vezes fazia até um calorzinho no inverno... Esse ano tá feia a coisa!!!!
Su Scout
24/05/2006, 16h31
Saiu na capa da Zero Hora também :aprovado: Pq deve geada por aqui ehehehe
Obrigada por lembrar de mim *_______*
Mas nessa hora eu tava nanando no quentinho!!!!! hahahaha
Não parece que tá fazendo mais frio do que geralmente faz??
Pq às vezes fazia até um calorzinho no inverno... Esse ano tá feia a coisa!!!!
É, chegou bem mais cedo o frio esse ano. E eu amo frio e odeio calor, então tô muito contente:aprovado:
É, chegou bem mais cedo o frio esse ano. E eu amo frio e odeio calor, então tô muito contente:aprovado:
Viiixe, eu tb prefiro o invernãooo do que aquele calor de 40°C que costuma fazer aqui no verão.
só que eu estudo a noite, passo um frio desgraçado!!!!! :reprvd:
Mas nada que um casaquinho não resolva =P
Achtung Baby
24/05/2006, 17h04
Eu odeeeeioooo friooooo...pra trabalhar! Pq a minha tendinite ataca com tuuuuduuu!
Mas adoro o frio pra passear!
Aki em SP tá caindo uma chuvinha muuuuito fina, dakelas bem pentelhas, sabe...tá tudo branco...até parece nevoeiro!
Dentro de casa tá marcando 17 graus, mas tá parecendo 10! HAHAHAHAHA!
Oiiii...
Eu sou do Sul tbém!!!!!
ÊBA!!!!!!!!!!
De Floripa, mais especificamente..:aprovado:
se quiserem passar o verão qui em casa, tá tudo
LIBERADO!!!!!!!!!:aprovado:
Moro na praia, pertinho do mar...Ô vida cruel!!!!!
O encontro dos sulistas poderia sera aqui...
Sejam todos bem-vindos!!!!!!!:aprovado:
Mimi! Todo ano eu passo minhas férias em Floripa! Na praia dos Ingleses!! *_*
Não gosto mt de praia, mas adoooooro Florianópolis!
er.... bom, pra quando eh esse encontro?? pq eu sou de Chapeco(:P ) SC, e sempre vo pro RS la por agosto...
falando nisso, alguem do oeste de Santa Catarina?
Por mim qualquer fim de semana tá bom! ehehehe
Deixo nas mãos da galera de Poa pra resolver! =P *a mais folgada HAHHA*
Oiiii...
Eu sou do Sul tbém!!!!!
ÊBA!!!!!!!!!!
Sejam todos bem-vindos!!!!!!!:aprovado:
Ai... ai...
Floripa meu amor...:wub::wub::wub:
Não tem jeito, sou apaixonada por esta terra!!!
Achtung Baby
29/05/2006, 12h36
Sejam todos bem-vindos!!!!!!!
AAAAAAAAAAHHHHHHHH! Demorôoooooooooooo!
Fechou então! Encontrão na casa da Mi com deireito à praia e tuuuuduuuu!:aprovado:
UAHAHAHAHHAHAHAHAH!
rs...rs..rs...
ai...ai...ai...
Bem, se vcs quiserem mesmo, podemos nos ver aqui em
Floripa sim...esta ilha é MÁGICA!!!!!!!:aprovado:
Não há quem não se apaixone por ela depois de conhecer...
Praias, night boa e animada, muitos homens bonitos, mulheres bonitas, luau na praia...tudo de óooooooooootemo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo perfeito, só falta o Bonão (hahahahah...não resisti...sorry!!!!!!):D :P
Achtung Baby
29/05/2006, 16h59
Olha, mi, eu nunca fui pra Floripa, mas AAMOOOOO todo o litoral de Santa Catarina!
Sou fã de carteirinha de Garopaba e recentemente descobri Governador Celso Ramos, que tem uma das praias mais lindas e desertas de SC!
Aliás....sou fã de carteirinha de Santa Catarina inteeeeiraaaa!
Amo as cidadezinhas do interior tb! Quero morar aíiiiiiii!
:chorando:
Olha, mi, eu nunca fui pra Floripa, mas AAMOOOOO todo o litoral de Santa Catarina!
Sou fã de carteirinha de Garopaba e recentemente descobri Governador Celso Ramos, que tem uma das praias mais lindas e desertas de SC!
Oi Achtung! Como vai?:P
Que bom q vc gosta de SC! Eu adoro ser catarinense...tenho o maior orgulho!
rs..rs..rs..:aprovado:
Garopaba é show de bola...linda..linda..linda!Boa pra surf, pra festar...
Gov Celso Ramos tbém é legal, bem pequena, tranquila...
E Floripa é show de bola: tem praia, mulherada, festas, homarada (:sou mau: ) tbém...
No interior te sugiro Blumenau e Joinville, são cidades culturais e de arquitetura arrojada!
Enfim... se quiserem...é só aparecer...serão bem vindos...é claro!!!!!!!!!:saúde:
Vc. foi no Ponta dos Ganchos, Mari?:assobio:
Achtung Baby
29/05/2006, 18h59
Bel, c conhece lá???
Essa ponta dos Ganchos eu num fui pq tem um resort meeega chique! HAHAHHAHAHAH!
Fui numa praia chamada Praia das Cordas, acho q era esse o nome, é onde o Guga tem casa, mininaaaa!
Dá pra ver a casa dele ali da praia, fica num condomínio em cima dum morro!
Ai Mari... isso me lembra bons tempos de Santa Catarina...
Eu estive em Governador Celso Ramos a primeira vez em 2002, quando eu fiz aquele passeio pelo Forte de Anhatomirim e a Baía dos Golfinhos e voltei em 2003 e 2004. Quando fui em 2003, fiquei um pouco depois do Carnaval e fui até o Ponta dos Ganchos. Só pra conhecer mesmo...
Pirei quando vi aquele hotel. Sabia que ele tá num guia internacional bam-bam-bam, como um dos hotéis mais românticos do mundo. Só falta eu achar um marido pra querer passar minha lua-de-mel lá!!!:lol: :lol: :lol:
Os quartos são uma loucura, aquela ilha na frente, então... um absurdo...
Eu também estive nas outras praias, inclusive na das Cordas. Eita lugarzinho feio, mô Deus!!!:P :P :P
Achtung Baby
29/05/2006, 20h17
CAraaaca, meu, e on precinho do Hotel! Mô Deusssss!
é pra deixar um fígado lá!
HAAHHAHAAHHAHAHAHA!
29/05/2006, 22h16
Fui numa praia chamada Praia das Cordas, acho q era esse o nome, é onde o Guga tem casa, mininaaaa!
Dá pra ver a casa dele ali da praia, fica num condomínio em cima dum morro!
Tem que ir pra Guarda, Marilds...
Já disse que é lá que o Zulu tem casa... :assobio:
E nem pense em vir pro Sul sem me visitar, se for pra Floripa posso até fazer um esforcinho pra te encontrar por lá, tenho um tio que mora lá... :)
Achtung Baby
30/05/2006, 11h26
Juuu eu aaamoooo a Guarda! Eu queria ter ficado na pousada que o Zulu tem lá, mas era uma facaaaaaaaaaadaaaaaaa!!!!
Se a bixa aki acostumar a andar de carro rapido eu quero ir pra uma cidade que tem perto de São Joakim, se chama URUBICI, é frio pacas lá!
MAS a bixa só vumiiiitaaaa!:chorando:
Vai ser em Floripa? Então tem que ser no verão...
Alguém podia ter casa em Gramado, né... :assobio:
:D
Achtung Baby
30/05/2006, 15h09
Alguém podia ter casa em Gramado, né... :assobio:
:D
Poisé neeeehhhh!
Em CAnelas tb ia bem! HAHAHAHAHAHAHA!
30/05/2006, 21h29
Se a bixa aki acostumar a andar de carro rapido eu quero ir pra uma cidade que tem perto de São Joakim, se chama URUBICI, é frio pacas lá!
Eu já morei em Bom Jardim, é antes de São Joaquim, frioooooooooo!
Mas eu lembro que eu gostava, acho que sempre gostei de frio! ^^
Encontrinho em Gramado seria legal, mas bem salgadinho também, hahahaha!
A opção mais viável até agora pareceu a de Porto Alegre...
Por que a gente não faz como o pessoal de SP, hein?
Não deve ser tão dificil assim juntar todo mundo em um shopping..
*se bem que... disfarça, porque até hoje não consegui ir na casa da Graci...* :assobio:
Encontrinho em Gramado seria legal, mas bem salgadinho também, hahahaha!
A opção mais viável até agora pareceu a de Porto Alegre...
Por que a gente não faz como o pessoal de SP, hein?
Não deve ser tão dificil assim juntar todo mundo em um shopping..
éee... eu fazia parte de um fórum há muitos séculos e anos luz atrás, e a gnt fazia reuniões no praia de Belas e no Iguatemi =)
Tô até acostumada a ficar na frente da C&A esperando o povo HAHAHA
Que tal isso?
Praia de Belas ou Iguatemi... fico por vocês (mas o Praia de Belas fica mais facil pra mim hahahaha).:aprovado:
er.... bom, pra quando eh esse encontro?? pq eu sou de Chapeco(:P ) SC, e sempre vo pro RS la por agosto...
falando nisso, alguem do oeste de Santa Catarina?
bao, nao sei se é bem no oeste, mas morei em blumenau uns 6 anos, mas ja dei uns giros la pra baixo.. :P
Achtung Baby
31/05/2006, 10h26
Então vamu fazer um encontro-caravana!
A gente se encontra com uem é de SC em Floripa e desce até Porto Alegreeee!
Aaaeeeeehhhhhh!
Ai, se não sou eu pra ter essas idéias brilhantes, esse povo do forum não se encontra nuuuncaaaa!
UAHAHAHAHAHAHAHAHA!:P
01/06/2006, 00h50
Praia de Belas ou Iguatemi... fico por vocês (mas o Praia de Belas fica mais facil pra mim hahahaha).:aprovado:
Praia da Belas é mais fácil pra mim também, fica a 5 quadras da minha casa... Não é o melhor, mas não vou ter dificuldade nenhuma de encontrar ninguém lá, até os guardinhas já devem me conhecer, hahah :P
MYSTERIOUS
01/06/2006, 01h25
Aaaeeeeehhhhhh!
Ai, se não sou eu pra ter essas idéias brilhantes, esse povo do forum não se encontra nuuuncaaaa!
Por isso tu conhecida como "Marilds Japis Tour":assobio: :lol:
Aaaeeeeehhhhhh!
ja éééé :aprovado: :aprovado:
Achtung Baby
01/06/2006, 15h07
Praia da Belas é mais fácil pra mim também, fica a 5 quadras da minha casa... Não é o melhor, mas não vou ter dificuldade nenhuma de encontrar ninguém lá, até os guardinhas já devem me conhecer, hahah :P
Ooooopaaaaa..ô, Ju, essa pegou mal, hein!
HAHAAHHAHAHAHAHAH!
O q tu fica fazendo ali????
Ahh beleza então!
Alguém mais se manifeste, pleaseee
pra gnt poder decidir a data! hehehe
hum.... em POA seria viavel...
mas até que em Gramado ou Canela nao seria ruim...
mas o f*** é alguem que mora em chapeco (sim, eu amo minha cidade)! mas em agosto tem festival em poa e eu sempre vou...
edit: mas façam sem mim (nao q eu seja importante)
edit2: nao sei quem morou em blumenal, mas pode ter certeza q eh muito longe de Chapecó
MYSTERIOUS
01/06/2006, 19h37
HAHAAHHAHAHAHAHAH!
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: ELA NÃO PEROAAAAA NEM A POBREZINHA DA JUBS!:lol:
Achtung Baby
01/06/2006, 19h54
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: ELA NÃO PEROAAAAA NEM A POBREZINHA DA JUBS!:lol:
NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMM
02/06/2006, 00h05
HAHAAHHAHAHAHAHAH!
Eu não ia entrar aqui hoje porque tenho que estudar, mas depois dessa...
MARILDS, TUA CABEÇA NÃO PRESTAAAAAAAAAA!!!! :ROTFLOL:
Eu vou muito ao cinema tá, sua bobinha!
Tanto que ano passado consegui meu cartãozinho vip e em seguida o de 3 meses grátis com acompanhante e sem filas! Se conseguir esse ano de novo tu não vai ao cinema comigo, viu! :bleh:
Oi sulistas!!!!!!!!!!!
Eu tava com saudades de vcs!!!!
Seria perfeito se: o nosso encontro de inverno fosse em Gramado ou Canela (friozinho, chocolate quente, chimarrão...) e o de verão aqui em Floripa (sol, mar, luau..):D :D :D
Vamos tentar nos organizar....
Quem sabe num rola??????:aprovado:
Achtung Baby
05/06/2006, 20h09
Eu vou muito ao cinema tá, sua bobinha!
Huuumm...cineeemaaaa...sei, sei....
Alguem aí acreditou?
HHAHAHAHAHHAHA
Huuumm...cineeemaaaa...sei, sei....
Alguem aí acreditou?
HHAHAHAHAHHAHA
:dúvida::dúvida:
Eu não.
HAHAHAHAHAH
06/06/2006, 23h14
Não creio! Marilds arrumou uma aliada! <_< :P
Sim, cinemaaaaa! CI-NE-MA! C-I-N-E-M-A! CINEMA! I'm addicted!
Costumava fazer sessão dupla pelo menos uma vez por semana, agora trabalhando não dá mais...
Não creio! Marilds arrumou uma aliada! <_< :P
Sim, cinemaaaaa! CI-NE-MA! C-I-N-E-M-A! CINEMA! I'm addicted!
Costumava fazer sessão dupla pelo menos uma vez por semana, agora trabalhando não dá mais...
Eu te entendo, Jubs... se eu morasse em Porto aLegre, ia morar bem perto de um cinema!!! Ia ser viciada e falida! hahahaha :aprovado:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.